Ver Versão Completa : Terminei Ghouls'N Ghosts!!
Pessoal, decidi compartilhar minha alegria momentânea com vocês!
Não apenas os dias dos pais é motivo de comemoração neste fim de semana: ontem a noite consegui terminar o impossível Ghouls'N Ghosts para Mega Drive :D
Resolvi jogar na raça (no próprio mega drive) e depois de horas cumpri minha promessa de pequeno! Pra quem não sabe, para enfrentar o último chefe você deve fechar o jogo duas vezes em seguida, primeiramente no modo normal e em seguida no hard (senão não há chefe final e um final feliz).
Nesta brincadeira descobri uma arma secreta no modo hard que nunca tinha visto antes!! Este baú está na quarta-fase, + - no ínicio daquela descida quando você está indo para o chefão da fase. Quando vc abre o baú, aparece uma fada(maior que o seu personagem) e te entrega um poder que permite você usar uma espécie de Hadouken O_O (esta arma é a única que não tem especial com a armadura de ouro). Alguém já viu esta arma secreta?
Pensei que nunca conseguiria fechá-lo algum dia, pois o jogo é um verdadeiro teste de paciência, mas pelo menos posso agora confirmar para meus primos que o jogo é realmente possível terminar heheh (eles tinham o jogo na época mas ninguém até hoje tinha zerado).
Abraços,
Não apenas os dias dos pais é motivo de comemoração neste fim de semana: ontem a noite consegui terminar o impossível Ghouls'N Ghosts para Mega Drive :D
Resolvi jogar na raça (no próprio mega drive) e depois de horas cumpri minha promessa de pequeno! Pra quem não sabe, para enfrentar o último chefe você deve fechar o jogo duas vezes em seguida, primeiramente no modo normal e em seguida no hard (senão não há chefe final e um final feliz).
Nesta brincadeira descobri uma arma secreta no modo hard que nunca tinha visto antes!! Este baú está na quarta-fase, + - no ínicio daquela descida quando você está indo para o chefão da fase. Quando vc abre o baú, aparece uma fada(maior que o seu personagem) e te entrega um poder que permite você usar uma espécie de Hadouken O_O (esta arma é a única que não tem especial com a armadura de ouro). Alguém já viu esta arma secreta?
Pensei que nunca conseguiria fechá-lo algum dia, pois o jogo é um verdadeiro teste de paciência, mas pelo menos posso agora confirmar para meus primos que o jogo é realmente possível terminar heheh (eles tinham o jogo na época mas ninguém até hoje tinha zerado).
Abraços,
Essa arma é conseguida em qualquer báu (sem ser báu que sai inimigo né) quando você já está com a armadura dourada equipada. É a melhor arma do jogo, apesar de não ter especial.
E esse jogo realmente é impossivel, só to jogando agora por que to usando os savestates do emulador de Mega Drive no PS2 :P
Párabens. =D
Pena que nunca joguei bem esse jogo. :(
A 2 semanas atras fechei este jogo no modo NORMAL, no modo hard so consegui chegar naquele chefao da minhoca. Depois fiquei tao puto q desisti. E esse negoco do hadouker é facil facil, basta achar outro bau apos vc pegar a armadura de ouro :)
Eu também consegui zerar esse jogo recentemente...
Não é tão difícil assim porque você possui continues infinitos, e mesmo usando um deles, você para no mesmo checkpoint que estava anteriormente, inclusive nos chefes, ou seja, praticamente como se tivesse vidas infinitas.
Isso logicamente facilita bastante. Mesmo assim o desafio em algumas fases é bastante elevado, principalmente na última.
No Super Ghouls and Ghosts ao menos se não estiver com essa arma não tem como ir pro último chefe. Quando mata o penúltimo, caso esteja com qualquer outra ele volta pra fase anterior. Todo mundo que terminou deve ter visto então :smile
No Super Ghouls and Ghosts ao menos se não estiver com essa arma não tem como ir pro último chefe. Quando mata o penúltimo, caso esteja com qualquer outra ele volta pra fase anterior. Todo mundo que terminou deve ter visto então :smile
hahah, não sabia que a "arma secreta" era obrigatória no chefe final, consegui a arma na quarta fase e fechei com ela sem saber desse detalhe, pura sorte.
Parabéns.
O único Ghouls'N Ghosts que terminei foi do Master System
porque tinha continue infinito... Pena que no 8bits ele seja tão feinho. :(
O arcade é difícil demais.
esse jogo é tão dificil que é o unico que eu me irrito [kpirata]
hahah, não sabia que a "arma secreta" era obrigatória no chefe final, consegui a arma na quarta fase e fechei com ela sem saber desse detalhe, pura sorte.
:smile
Não sei se é obrigatória especificamente essa. Com o crossbow ao menos não dá pra ir. Ia ser baba matar o "reizão" (alguém lembra desse apelido dele?) só nas magias ou nos tiros perseguidores hehehe.
Parabéns,
zerou um ótimo jogo.
Agora tenta zera monica no castelo do dragão.
Eu tinha zerado pro mega drive há mto tempo atrás. Depois q chegava ao fim do jogo um mago puto mandava vc de volta para o início do jogo. No primeiro baú q encontrava pelo caminho vc já conseguia este poder da fada aí (aparecia a princesinha q tinha q salvar e te abençoava com o novo poder). Ficava bem mais fácil, pois esta arma era mto forte. Depois de toda jornada novamente se chegava ao vilão final.
Porém...jogando no mame estes tempos, ao chegar no final e voltar tudo de novo, eu não consegui encontrar este poder de jeito nenhum, inclusive qd chego na última fase eu volto pro começo dela infinitamente, até pegar esta arma. Alguém sabe como faço pra pegar na versão do arcade?
Abraços,
Meu amigo, parabéns, porque esse é um dos jogos mais irritantes de todos os tempos. Enfrentar o Loki e subir na perna dele para acertar os tiros era uma tarefa ingrata!
Abraços,
Meu amigo, parabéns, porque esse é um dos jogos mais irritantes de todos os tempos. Enfrentar o Loki e subir na perna dele para acertar os tiros era uma tarefa ingrata!Esse realmente é casca, mas o do Super Ghouls in Ghosts é bem pior, pois vc fica girando nas plataformas e vc não sabe de onde vem o tiro, sem falar na agilidade de um Ninja que o Artur tem né?
Cara, meus parabéns [:king]
Essa arma eu já conhecia, mas nunca consegui terminar esse jogo na raça. Depois de várias tentativas frustradas eu apelei para o Game Genie e consegui chegar ao fim. Joguei no console mesmo.
O original para arcades é mais difícil ainda :(
Ghouls and Ghosts foi uma das melhores conversões de um jogo de arcade para o Mega Drive. A SEGA fez um ótimo trabalho.
Você é meu ídolo.
Eu não consigo terminar esse jogo de jeito nenhum. Já tô até querendo apelar pro quicksave do emulador pra zerar.
ZEREI ONTEM!!! HAHAHAHAHAHHAA
antes de jogar, esteja muito muito calmo pq este jogo é insano!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.