Ver Versão Completa : MMO que rode num PC simples
LucasWinner
10/01/2012, 13:28
Isso, me recomendem um MMO (não necessariamente RPG, mas de preferência) que rode num pc fraco, como o meu. :(
E claro, free.
Meu PC tem RAM de 1406 MB, Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz. Placa de vídeo de 60 MB e net de 1 mega.
Aguardo sujestões.
:vlw:
KonSpartan
10/01/2012, 14:00
http://cache.ohinternet.com/images/1/11/RO_Logo.png
capitão codorna
10/01/2012, 15:17
T.ibia
Lero_Lero
10/01/2012, 15:25
Knight Online
Atlantica, MMO turn based.
tsujitak
10/01/2012, 15:39
Cara, jogue LoL - League of Legends!!!!
Puta jogo massa, estilo DotA, mas melhor elaborado, na minha opinião.
Link para se cadastrar/baixar o jogo:
http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4ebeed1818a2c911203251
leotrix14
11/01/2012, 01:08
RF Online.(no mid ou low roda)
playrf.com
lucaslfs
11/01/2012, 02:54
Ragnarok, sem duvida
RF Online.(no mid ou low roda)
playrf.com
Mas vai ser impraticavel, experiencia própria, muito hacks e fora que com essas atualizações recentes o jogo ficou mais exigente.
LucasWinner
11/01/2012, 09:55
Aew pessoal, valew as dicas, avaliei todas até o momento. Algumas considerações:
Ragnarok: não curti muito os gráficos, to procurando algo totalmente em 3D, mas valew.
Tibi@: ta de brinks né?
Knight Online: esse eu me interessei, tem baixo requisitos e é leve. Mas parece muito "mais do mesmo", vo baixa ele se não achar um melhor.
Atlantica: achei interessante, mas o download é meio pesado, ia levar horas com minha net banda curta.
League of Legends: não faço a mínima idéia do que seja DotA, então tenho medo de chegar la totalmente noob.
RF Online: o carinha ae de cima me ja disse tudo.
Então, agora queria saber se alguém ja viu GunZ, o jogo é bem leve, mas dizem que tem muito hacker. Confirma?
Alberon3
11/01/2012, 10:44
http://files.tec-downloads.webnode.com.br/200000055-d440bd53af/lineage2interlude01.png
O Melhor e estupra qualquer um dos citados em gráficos (principalmente WoW).
Component
Minimum Requirements
Recommended Specifications
CPU
Intel® Pentium® 4 3.0 GHz equivalent or above
Intel® Core™2 Duo 6300 equivalent or above
Memory
1 GB or more RAM
2 GB or more RAM
Video Card
NVIDIA® GeForce® 6600 GT or ATI/AMD Radeon™X1600 Pro 256MB equivalent or higher
NVIDIA® GeForce® 7600 GT or ATI/AMD Radeon™ X1800 512MB equivalent or higher
56k Internet connection
Broadband Internet connection
Hard Disk
20 GB or higher free space
Direct X
Direct X 9.0c or above
Operating System
Windows XP 32bit / Vista 32bit / Windows 7 32bit
Note: 64bit clients not officially supported and may experience issues running.
KonSpartan
12/01/2012, 13:15
Ragnarok Online é mais divertido que esses 3Ds citados aew
LucasWinner
16/01/2012, 17:46
Então, andei pesquisando ae os que vocês citaram e outros também. E cheguei a conclusão que o melhor mesmo são os consoles, sem dúvida.
MMO(RPG) é tudo mais do mesmo. Como eu ja tinha jogado alguns antes e enjoado deles, percebi que enjoaria dos que não conheço rapidamente, é tudo igual, com poucas diferenças.
Mas isso é MINHA opinião.
De qualquer forma valew pela ajuda.
:D
Alberon3
16/01/2012, 22:47
Então, andei pesquisando ae os que vocês citaram e outros também. E cheguei a conclusão que o melhor mesmo são os consoles, sem dúvida.
MMO(RPG) é tudo mais do mesmo. Como eu ja tinha jogado alguns antes e enjoado deles, percebi que enjoaria dos que não conheço rapidamente, é tudo igual, com poucas diferenças.
Mas isso é MINHA opinião.
De qualquer forma valew pela ajuda.
:D
Sábia decisão meu jovem.
http://a323.yahoofs.com/coreid/4d67239fi1b9fzws148ac4/FqZMDw02brTM4DQVb8CwlkpsSt68RdXMJZ8-/1/tn48.jpeg?ciAa60QBI0C7sIMB
True Iory
17/01/2012, 01:03
Eu joguei Priston Tale 2 e peguei top lá. Então posso lhe dizer algumas coisas sobre o game...
Pontos positivos:
Gráficos bonitos para um MMO Free, usa a engine Unreal 2.
Jogabilidade boa, diferente de muitos jogos free por ai.
Pontos negativos:
A produtora do game (Yedang) não tá nem aí pra ninguém e não dá a mínima pro jogo.
Sem atualização há 1 ano
Efeitos de skill trocados por efeitos podres
Vários bugs
Classes tanks levam vantagem em tudo (PVP, PVE, eventos)
Não tem 50 pessoas online em horário nenhum nos mapas.
Arena (sistema de ranking semanal entre clans) é uma das piores possíveis.
Vendi meu personagem e muitos itens porque se você pensa em evoluir, esse não é o jogo certo pra ti. É divertido... Até você pegar certo level, onde o jogo para.
---
Recomendo:
Ragnarok
Lineage 2
WoW (esse não jogo, mas vi muita gente elogiando e gostei dos vídeos... Só achei fácil demais)
Tib.ia (cara não to zoando... Se você gosta de MMO Hardcore *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ é uma boa escolha. Gráficos e jogabilidade limitados, porém, se quer hardcore pode jogar de boa)
Lord of the Rings online (ótimos gráficos, jogabilidade mais ou menos, muitas quests e pve incrível. É um WoW Free)
League of Legends (não precisa conhecer Dota pra se dar bem não, relaxa)
Cabal online (nunca joguei, mas tenho amigos que jogam e elogiam).
Sobre o Tibi.a, é um jogo com gráficos podres, jogabilidade podre. Mas tem um sistema de pvp para quem gosta de coisas difíceis. Como eu curto, me agradei e joguei por 4 anos... Mas cada um com sua opinião né :D
É isso, abraços!
Mano tao falando mau de tibi@ mas tibi@ é um jogao a jogabilidade completamente diferente e nao enjoativa, servidores piratas sao mais divertidos pois la vc upa rapidao e ja vai pra war ja o global em 1 semana eu peguei level 14, ja demora mais, mas a questao das skills la sao diferentes, para vc upar skill tem que ficar batendo:
Se usar axe e ficar batendo com axe vai upar axe, sword vai upar sword e ai vai.
Magic level vc pra upar tem que ficar soltando magias, bem interessante esse jogo e pra falar a verdade ele foi o unico MMO que eu nao enjoei facil, ragnarok eu joguei pra caramba peguei cavaleiro nivel 70 mas comecei a enjoar, ja servidores full pvp é bastante legal, vc faz combinaçoes com cartas nos seu equipamentos e muito mais.
2 Que eu recomendo
tibi@ e ragnarok
Aldighieri
21/01/2012, 21:13
Eu jogo Tibi@ até hoje, unico game online dificil de verdade, tem eventos e sempre rola amizades e guilds, no entanto os BOTs estao estragando o jogo, muito triste isso, e a produtora nao sabe oq fazer, pois o bot é impossivel de identificar, acho q n tem oq fazer msmo, uma pena. =/
Eu jogo Tibi@ até hoje, unico game online dificil de verdade, tem eventos e sempre rola amizades e guilds, no entanto os BOTs estao estragando o jogo, muito triste isso, e a produtora nao sabe oq fazer, pois o bot é impossivel de identificar, acho q n tem oq fazer msmo, uma pena. =/
Cara parei de jogar faz 2 meses, mas qunado eu tava jogando tava sem BOT, tipo tinha 2 ruins pra caramba cheio de problema mas os melhores nao tinham.
Aldighieri
21/01/2012, 23:25
Cara parei de jogar faz 2 meses, mas qunado eu tava jogando tava sem BOT, tipo tinha 2 ruins pra caramba cheio de problema mas os melhores nao tinham.
Oloco tem aquele bot nao identificavel, o ne0bot acho que chama, eu nunca usei, nao preciso disso pra jogar, mas realmente parece que agora diminuiu um pouco, a Cip deletou umas 1200 contas esse mes, aeuehuae!
A sim, esta tendo o evento de 15 anos do *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$, todo dia tem alguma coisa pra fazer, mas as recompensas sao toscas, eu jogo a 8 anos e nao ganhei nda de bom ainda. ;/
Mu vai pegar de boa :D www.munovo.net
Título: MU NOVO - O Melhor servidor 97d+99i do BRASIL
Conheça o MU NOVO, Servidor de MU Online destaque de 2012!
SITE: w w w . munovo . n e t
MU NOVO INFO: 24h Online - Hospedado no Brasil (Muita qualidade!)
Versão do server: 97d+99i + Novos itens.
Expêrincia: 10.000x.
Drops: 100%
Bug bless: Online. - digite /zen
Spots: Todos os Mapas.
NPC: Jewel of Bless, Jewel of Soul, Chaos, Box +1, +2 e +3
Tipo de reset: Acumulativo. digite /reset para resetar!
Remover PK : Apenas digite /limparpk
Level Máximo: 1000
Level do reset: Free: 600 || Vip: 450 || Super Vip: 350.
SHOP Gold e Cash.
- Os melhores eventos ja visto!
- O melhor sistema PvP!
- Muita qualidade em um servidor de MU Online.
- Garantido e Aprovado! O melhor!
SITE: w w w . munovo . n e t
by: Notrix
Fly For Fun é bem leve e totalmente 3D.
Mano tao falando mau de tibi@ mas tibi@ é um jogao a jogabilidade completamente diferente e nao enjoativa, servidores piratas sao mais divertidos pois la vc upa rapidao e ja vai pra war ja o global em 1 semana eu peguei level 14, ja demora mais, mas a questao das skills la sao diferentes, para vc upar skill tem que ficar batendo:
Se usar axe e ficar batendo com axe vai upar axe, sword vai upar sword e ai vai.
Magic level vc pra upar tem que ficar soltando magias, bem interessante esse jogo e pra falar a verdade ele foi o unico MMO que eu nao enjoei facil, ragnarok eu joguei pra caramba peguei cavaleiro nivel 70 mas comecei a enjoar, ja servidores full pvp é bastante legal, vc faz combinaçoes com cartas nos seu equipamentos e muito mais.
2 Que eu recomendo
tibi@ e ragnarok
hehe devo confessar que todos os MMO que joguei eu enjoei depois de um tempo, upa faz quest, upa fas quest, no Tíbiia uma simples saida pra caçar pode de tudo pode acontecer :-D:-D lembro-me que que ir pra uma cidade chamada Thais vc tinha que passar por um caminho do cão que tinha uma Giant Spider que era foda o cu ficava na mão na hora de atravessar aquele lugar kkk, e quando vc via um corpo estirado no chao e umas araninhas filhotes no chão ai fudeu o braço tremia e o coração batia acelerado nessa hora, seja WOW seja a puta que pariu jogo nenhum me fez tremer e quase cagar de medo de morrer igual Tíbia, jogo pra macho de verdade.[kong]
EvertonSSJ4
14/02/2012, 14:29
Ragnarok roda de boa nesse PC, MU também.
cara um que vai pegar de boa e o lineage 2
happyj0in
29/02/2012, 14:57
WoWzin é gg.
flootter
29/02/2012, 16:39
Po complicado hein amigo, com um pc desses ainda quer exigir que seja totalmente 3d complica
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.