Ver Versão Completa : Street Fighter movie,um lixo.
Dizer que é lixo esse jogo é ser humilde.É uma verdadeira podridão.Graficos medíocre,som de quinta categoria,jogabilidade da pior especie possivel.
Até parece um jogo ripado de MK com Street chaves,nada contra MK pelo contrario,esse jogo é uma ofensa a MK.
Os golpes são nojentos e os movimentos dos personagens é tudo travado.Disperdicei seis minutos de minha vida baixando esse jogo.
Não acredito que a Capcom teve coragem de fazer isso.Bom se ela teve coragem de fazer aquele filme.
O jogo é tão podre que não tem nem como dar risada, é pq tem uns jogos que feio,mais vc da umas boas risadas de tanta feiura.Nem joguei até o fim,não tive coragem.
Aconselho,fique longe desse jogo,nem queira esperimentalo.pra depois não dizer que não foi avisado.
http://img201.imageshack.us/img201/5867/wstreetfighterthemoviemr5.pnghttp://img144.imageshack.us/img144/8821/reviewstreetfightermoviegame1zu9.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/5809/reviewstreetfightermoviegame2an1.jpghttp://img245.imageshack.us/img245/9566/sftm08va2.png
http://img245.imageshack.us/img245/8889/sftmarr1.pnghttp://img50.imageshack.us/img50/7338/streetfighterthemovieff8.png
http://img201.imageshack.us/img201/1310/xstreetfighterthemovieie9.png
Sem palavras [kjoinha] [kjoinha]
hehehehe... ruim pacas, também não gostei especialmente conhecendo as outras versões.
Aliás, para mim, foi bom Street tentar outras coisas, como esse e o Street 3D. Ambas versões serviram muito bem para a Capcom ver que não adianta mudar a fórmula clássica....
Pior que o jogo, só o filme :P
o gule no meio, que podridão, mais uma da Capcom dos EUA :lol
Vc acha a do Arcade podre? Veja a versão caseira para PSX e Saturn e chore!
http://www.maniac.de/oldhome/reviews/automat/sz/sfmovie/saturn1b.jpg :-D :-D :-D :-D
Esse jogo é a coisa mais desgraçada que já vi em toda a minha vida, é uma merda sem tamanho, uma bosta muuuuuito mal cheirosa, um c* roxo e borrado de tão feio. Esse jogo é a coisa mas podre,medíocre, vergonhosa, grotesca e nojenta do universo.
Nota -1000000000000000000000000 pra Capcom, o filme é duas vezes isso que xniguei aí, o que salva é a atriz que faz a Chun-li, sou louco por japas.
Esse jogo não é tão ruim assim, o problema é que uma versão piorada de um clássico de uma grande desenvolvedora. Existem jogos muito piores por aí.
Eu nunca joguei esse jogo, quando vi as fotos não tive coragem de alugar. Mais meu deus, o que é aquele Akuma :o Ridiculo.
Eu nunca joguei esse jogo, quando vi as fotos não tive coragem de alugar. Mais meu deus, o que é aquele Akuma :o Ridiculo.Tudo é ridiculo... o jogo... o filme....
Vc acha a do Arcade podre? Veja a versão caseira para PSX e Saturn e chore!
http://www.maniac.de/oldhome/reviews/automat/sz/sfmovie/saturn1b.jpg :-D :-D :-D :-D
Nunca vi o Arcade aqui em Goiânia, mas a versão para o PSX já vi em um camelódromo da minha cidade.
Achei uma tremenda tosqueira.
Também queria dizer que nunca joguei as versões para Arcade, saturn e PSX, mas pelo que vi em revistas de games como a Supergamepower e a Ação Games que foram publicadas em 1995 dava para sacar que o jogo não seria lá essas coisas.
Esse jogo é a coisa mais desgraçada que já vi em toda a minha vida, é uma merda sem tamanho, uma bosta muuuuuito mal cheirosa, um c* roxo e borrado de tão feio. Esse jogo é a coisa mas podre,medíocre, vergonhosa, grotesca e nojenta do universo.
Nota -1000000000000000000000000 pra Capcom, o filme é duas vezes isso que xniguei aí, o que salva é a atriz que faz a Chun-li, sou louco por japas.
Quanto ao filme com o Van Damme tenho a mesma opinião.
Também gostei da atriz Ming Na Wen que fez a Chun Li porque gosto de orientais e também da cantora Kylie Minogue que fez a Cammy e é uma das minhas cantoras favoritas.
O jogo mantém a seguinte tradição nos games:
Jogo baseado em filme costuma ser uma bomba.
Poucos se salvam desta sina.
O jogo mantém a seguinte tradição nos games:
Poucos se salvam desta sina.nessa MK se deu melhor, ao menos no primero filme, o 2° é uma porcaria
Eu tenho esse jogo pra Saturn. Comprei na época que lançou. :P
É muito ruim mesmo.
O pior do Street Fighter Movie é que o jogo "já existia", já havia jogabilidade e personagens desenvolvidos. Bastava uma adaptaçãozinha nos gráficos, um ou outro ajuste e pronto: mais um Street para a galeria dos grandes jogos, apesar do fracasso do filme.
Era muito improvável produzirem um Street Fighter muito ruim, a receita estava semi-pronta. Mas eles se superaram e conseguiram o pior street!
http://img201.imageshack.us/img201/5867/wstreetfighterthemoviemr5.png
O Sagat parece o Kano, esse tal de Blade é mais uma cópia dos ciborgues e o Zangief é... meu diabo, uma versão branca do Mr. T!
Que jogo toscão.
Ateh hj tento entender pq o guile foi o protagonista?
Porque é o Jean Fucking Van Damme.
O pior do Street Fighter Movie é que o jogo "já existia", já havia jogabilidade e personagens desenvolvidos. Bastava uma adaptaçãozinha nos gráficos, um ou outro ajuste e pronto: mais um Street para a galeria dos grandes jogos, apesar do fracasso do filme.
Era muito improvável produzirem um Street Fighter muito ruim, a receita estava semi-pronta. Mas eles se superaram e conseguiram o pior street!
Se a capcom tivesse pego a jogabilidade dos outros Street e descem um jeito nesses grafico,melhorar os movimentos dos personagens,poderia ser um belo street,só que a Capcom queria transformalo num verdadeiro MK,sei lá,não sei se é pq MK na época tava bombando com MK3,pq esse jogo lembra em todos os sentidos a MK.
Eu lembro que joguei no Saturno e tinha um personagem que era chamado Sargento Panaca, ou alguma coisa nesse sentido. Alguem me corrija se estiver errado.
Aliás, o jogo é de uma jogabilidade sofrível e irritante, comparada ao do Fatal Fury 1 dos consoles de 16bits.
A versão para os consoles é anos luz superior a do arcade.
Tem jogabilidade baseada em Super Street Fighter II X. Eu acho legalzinha.
esse jogo deve ser tão ruim,q tentei baixar e deu erro.
graças a deus,pelo visto!!
Acho que é porque o Guile deve mais popular nos EUA do que Ryu e Ken.
O desenho americano do Street tem Guile como personagem principal.
Enquanto que nos animes do Street Ryu e Ken são os protagonistas.
Não, é só porque o Guile é americano.
Eu tinha esse jogo para 3DO era pessimo mesmo ehueheuheuh até magia soltava, mais pouxa para a epoca foi massa jogar com os personagens de street fighter tipo dizer, humanos heuehuehueheuh mais era tosco demais ^_^
Não, é só porque o Guile é americano.
Além disso o Guile é extremamente patriota, tanto que ele tem a bandeira dos EUA tatuada no ombro.
Acho que é por causa disso que ele faz mais sucesso do que o Ken nos EUA.
Eu tinha esse jogo para 3DO era pessimo mesmo ehueheuheuh até magia soltava, mais pouxa para a epoca foi massa jogar com os personagens de street fighter tipo dizer, humanos heuehuehueheuh mais era tosco demais ^_^
Street Fighter The Movie teve versão para o 3DO?
Dessa eu não sabia.
Achava que este jogo só tivesse versões para Arcade, Saturn e Playstation 1.
Street Fighter The Movie teve versão para o 3DO?
Dessa eu não sabia.
Achava que este jogo só tivesse versões para Arcade, Saturn e Playstation 1.
Esse jogo não saiu para 3DO, o cara está viajando...
:-D :-D :-D Este Akuma tá uma comédia...pô vi as fotos e até achei bacana, mas depois de tantos posts negativos até me despilhei.
Mas ainda acho q vou baixar
Caramba acho que tava confundindo com o Saturno, mais tava mesmo pensando que tinha para o 3DO.
Eu assisti o filme, não achei grande coisa e não me interessei pelo jogo. Agora que estou vendo as fotos aí e tem a maior cara de um Mortal Kombat com os personagens do Street Fighter digitalizados. A tela de escolha dos personagens é praticamente igual 8O Por que a Capcom fez um troço desses ? Para faturar em cima do filme ?
Acho que se eu visse um jogo do Mortal Kombat com cara de desenho animado também não iria gostar.
Eu assisti o filme, não achei grande coisa e não me interessei pelo jogo. Agora que estou vendo as fotos aí e tem a maior cara de um Mortal Kombat com os personagens do Street Fighter digitalizados. A tela de escolha dos personagens é praticamente igual 8O Por que a Capcom fez um troço desses ? Para faturar em cima do filme ?
Acho que se eu visse um jogo do Mortal Kombat com cara de desenho animado também não iria gostar.essa é só mais uma das travessuras da capcom dos EUA
Nunca joguei, mas pelas fotos já se percebe a bomba que é esse jogo :-D
Tenho essa pérola pro PS1. :lol
E ainda ouvi dizer que é preciso um senhor PC para rodar este game no MAME. :-D
O melhor sem sombra de dúvidas é na versão caseira (PS1 e SAT), os lutadores exclusivos Dee Jay (que usa uma calça azul igual ao do meu pijama) e o Blanka, magrela.
Menção honrosa pro Akuma, que parece um Chico César (do tempo que ele era cabeludo) do Paraguai. :-D
Esse foi o primeiro jogo que vi rodando num sega saturn, e naquela época já achava uma merda...
Soh de olhar essas fotos jah da a impressao de q eh um jogo porco, se jah nao bastasse o filme ser meio ruim...
Quanto ao filme com o Van Damme tenho a mesma opinião.
Também gostei da atriz Ming Na Wen que fez a Chun Li porque gosto de orientais e também da cantora Kylie Minogue que fez a Cammy e é uma das minhas cantoras favoritas.
Falaram tudo! Ming-na Wen salvou o filme, muito linda. Pra ser a Chun-li dos meus sonhos só faltava ter umas pernas mais torneadas, musculosas mesmo! [kdiabo] [kdiabo]
Eu assistia Plantão Médico só pra ver a chinesinha em questão, isso que é amor... :oops: :lol
Em relação ao jogo, é tão ruim que nem foi a Capcom que fez, foi uma tal de Incredible Technologies, coisa assim.
Mas na época do lançamento até que achei legalzinho hehe.
hehehehe... ruim pacas, também não gostei especialmente conhecendo as outras versões.
Aliás, para mim, foi bom Street tentar outras coisas, como esse e o Street 3D. Ambas versões serviram muito bem para a Capcom ver que não adianta mudar a fórmula clássica....
Ow mas o 3D é bom pelo menos...
Ow mas o 3D é bom pelo menos...
Também concordo.
Street Fighter EX que é o Street 3D dá pro gasto.
Street Fighter EX é muito bom, não deve se compará-lo com o the movie, ele possui um lance bastante original, que é o guard break, que consiste num golpe que quebra a defesa do cara e vc parte para o ataque, execelente para os retranqueiros, o que matou esse jogo, foram os clones de Ryu e Ken e aquela giratória esquisita do Ryu e do Ken, mas na EX2, o Ken voltou a ter a normal e também foram acrescentados o Excel (original combo) e o especial de 3 barras, que era um show finalizar a luta com ele, prinicpalmente com Ryu, a repecursão desse jogo feito em parceria com a Arika, levou a Capcom a criar coragem e fazer sozinha, um dos melhores jogos de luta 3d de todos os tempos: Rival Schools ;)
PS. a versão do PSX possui uma modalidade chamada training, onde na opção Expert mode, vc deve repetir toda as sequencias escritas que são mostradas acima, não conheço ninguém até hoje, que tenha conseguido executar todas.
É um dos poucos jogos que tem o nome Capcom que eu odeio. Realmente uma lástima.
Snake-Eyes
10/09/2006, 17:30
eu joguei o arcade e achei legal
a verçao domestica nao consegui achar
Top Gear
11/09/2006, 20:06
http://img245.imageshack.us/img245/5809/reviewstreetfightermoviegame2an1.jpg
Isso é o Tiger Robocop? O_O
Avemaria
considero esse Street Fighter Movie uma grande parodia... Provavelmente foi feito qdo os donos da Capcom estavam de ferias...
B - Mark
22/09/2006, 12:47
considero esse Street Fighter Movie uma grande parodia... Provavelmente foi feito qdo os donos da Capcom estavam de ferias...
Além dos donos da Capcom outra pessoa que deve ter tirado férias na época em que o jogo foi produzido é o Yoshiki Okamoto, criador do Street Fighter e que depois saiu da Capcom e hoje tem seu próprio estúdio a Game Republic, acho que é este o nome. Me corrijam se eu estiver errado.
O Okamoto teria vetado este jogo após a 1a partida.
Rodrigo dsf
22/09/2006, 21:06
Além dos donos da Capcom outra pessoa que deve ter tirado férias na época em que o jogo foi produzido é o Yoshiki Okamoto, criador do Street Fighter e que depois saiu da Capcom e hoje tem seu próprio estúdio a Game Republic, acho que é este o nome. Me corrijam se eu estiver errado.
O Okamoto teria vetado este jogo após a 1a partida.
Eu acho que esse jogo foi feito nas escondidas e dentro de um banheiro de botéco.Pq ele fede a bosta.
caralho q jogo é esse, pensei q fosse mortal kombat 1, hauhauhau
nunca joguei, vo ve se arrumo na net, pra da umas risadas aqui
The_Crokster
23/09/2006, 03:52
caralho q jogo é esse, pensei q fosse mortal kombat 1, hauhauhau
nunca joguei, vo ve se arrumo na net, pra da umas risadas aqui
Mais fácil você chorar de desgosto. LoL:kong_zonzo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.