PDA

Ver Versão Completa : Problemas para rodar Shenmue 2

21/08/2006, 13:07
Minha última esperança ! Eu procurei na net como fazer funcionar o Shenmue 2 (Echelon) e até agora nada. Ele vem naquele formato de Disc Juggler e duas seções, e não roda de jeito nenhum, nem no emu e nem no Dreamcast. Alguém tem alguma idéia do que fazer ?

21/08/2006, 13:41
Não precisa do boot da Utopia?

21/08/2006, 14:37
Hummm... se é Echelon não precisa de disco de boot... eu tenho um amigo que também não conseguiu fazer esse jogo rodar no dreamcast! No emu não roda mesmo, pelo fato de ser echelon!

Desculpe a pergunta, mas você gravou o jogo em 4x ou menos? Ou gravou mais rapido? Descupe as perguntas, mas não sei se você já gravou algum outro disco de deramcast ou não...

Falou!!

21/08/2006, 15:57
Hummm... se é Echelon não precisa de disco de boot... eu tenho um amigo que também não conseguiu fazer esse jogo rodar no dreamcast! No emu não roda mesmo, pelo fato de ser echelon!

Desculpe a pergunta, mas você gravou o jogo em 4x ou menos? Ou gravou mais rapido? Descupe as perguntas, mas não sei se você já gravou algum outro disco de deramcast ou não...

Falou!!

Foi em 4x, mas eu vi em um site que essa versão do Echelon é enrolada, e que tem uma outra (que já to baixando) que roda ( no emu roda + ou - como todo jogo emulado de DC)

Eu nunca gravei jogo de DC antes

21/08/2006, 16:12
Shenmue nunca baixei pq tenho ele aqui no meu DC. [kcool]
Mas sei lá se eu não sei gravar, mas já "comprei" uns 5 jogos do DC, gravo em 4x tb tranquilo e quando coloco no DC tem uns q nem faz nada, outros sabe quando vc coloca o CD d boot, tira coloca o jogo aparece a porcentagem e para ou então volta pro menu do DC. Apenas um funcionou q eu baixei d zoeira. Bust a Move 4 (estilo tetris) :O [kzangado]
Já estou ficando muito nervoso, tenho a porcaria do speedy com limite d 4gb "compro" o jogo e não funciona nada :O [kzangado]

22/08/2006, 12:28
converte do formato cdi (Disc Juggler) pro nrg (Nero) e grava no Nero.

22/08/2006, 14:02
alias, alguém sabe se vão acaba os shenmeus??porque quando lança divulgaram falando que iam se 8 ou 9 jogos