PDA

Ver Versão Completa : Sério-> O ATARI tentou matar meu TIO!

21/08/2006, 23:20
Hoje presenciei algo macabro quando cheguei na casa de minha avó.
meu tio ontem desenterro de lá um atari e um dakeles primeiros videogames,q nem controle tem...tele-alguma-coisa.
enfim,quando entrei na casa,senti logo o cheiro de queimado.Pensei q era comida ou algo do tipo.....mas não tinha nada na cozinha.dai fui no quarto do meu tio,abri e la estava a tv ligada e o atari soltando uma fumaça do caralho!!!Não sei como q não tava pegando fogo.....puxei a tomada correndo com medo de ser eletrecutado do cacete,peguei o atari com um pano e botei la fora da porta,no corredor do prédio.Daí sai meu tio do banheiro,perguntando o q aconteceu....expliquei e a unica coisa q ele falou foi: "caraca,tinha deixado parado na 6 fase do space invader!!!!"

o q ele não percebeu foi o óbvio.Depois de tanto tempo parado,o atari desenvolveu inteligência e tentou matá-lo,sufocando com fumaça enquanto ele tava no banho!!!!!!

sei q parece mentira,mas como aconteceu de verdadinha,estou com um pé atrás com os fabricantes do atari agora........vai q eu vou matar a saudade e explode na minha cara!Ou vou tomar banho e morro intoxicado!!!

[kseph]

q fique de alerta para todos q como eu,gostam de pegar o turbo game de vez em quando e da uma ligadinha para jogar double dragon.....

22/08/2006, 00:41
:-D :-D :-D

engraçado c qse n fosse tragico... :-D :-D :-D

22/08/2006, 00:48
Tbm,depois de tanto tempo sem usar,o vg já até se esqueceu como funciona. :-D

22/08/2006, 03:00
:-D Boa história, mas o teu tio tá de sacanagem..
ATARI não tem botão de pause, jamais ele conseguiria pausar o jogo e ir tomar banho..

E depois dessa, agora que eu não ligo mais o meu! :o

22/08/2006, 10:53
"caraca,tinha deixado parado na 6 fase do space invader!!!!"

:-D :-D :-D

Q coisa bizarra! Este atari tá com síndrome de HAL. Ou tá endemoniado mesmo, leva num terrero.

22/08/2006, 13:25
Se for para tomar medidas de preucação baseando-se nesse fato ocorrido, então é melhor nem jogar os consoles da geração atual, sobretudo o PS2, que está cheio de serrilhados. [kong]

22/08/2006, 18:29
Cara é bizarro, mas criar uma inteligência foi ótimo!!

22/08/2006, 21:02
Que massa!!! Essa é uma ótima história para o "Caso Verdade" ou "Linha Direta Mistério"... rsrs

22/08/2006, 21:08
Que massa!!! Essa é uma ótima história para o "Caso Verdade" ou "Linha Direta Mistério"... rsrs

Acho que isso aí é história pra esse tópico aqui...

(2004/08/24) Histórias retrô (http://outerspace.ig.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=669) - Muitos relatos engraçados envolvendo games antigos (autor: JmB!)

Esse merecia ser desenterrado com gosto... :smile

26/08/2006, 17:51
Não é por nada não mas...

...Conhecem aquela história que 'Carro velho demoooora pra esquentar'?

É a mesma coisa! Vai que o Atari tava queimando óleo.... :-D