Ver Versão Completa : Retro Globo Reporter
Alguem se lembra de uma matéria que o Globo Reporter exibiu em meados da geração 16 bits embarcar no Brasil ???
Fala somente sobre video-games. Mostrava novidades como SONIC I para mega drive (Olhhha os gráficos que lindos !!! - Foi o que eu disse na época.) . F - zero para Snes (Que 3D e músicas legais !!!), Mario World e outros.
Pergunto ainda: Alguem tem essa matéria em qq formato digital ? :? :?
Eu tenho em MPG, são 280MB, se você tiver Banda Larga eu passo pra ti. É só me procurar no MSN.
Essa do Globo Repórter você tirou do fundo do baú! :o :D
Só consigo me lembrar por causa do F- Zero, novidade na época. Quando esse programa foi exibido? 1995?
Essa do Globo Repórter você tirou do fundo do baú! :o :D
Só consigo me lembrar por causa do F- Zero, novidade na época. Quando esse programa foi exibido? 1995?
Entre o final de 1990 pra início de 1991 eu acho.
Opa, desculpa, eu não vou poder mais passar pra você. Mas tem uns amigos meus que tem esse vídeo, que eu passei pra eles.
Eles estão dispostos a passar pra quem quiser.
Dê uma olhadinha nesse tópico, e peça a algum deles: http://nes.thamtransportes.com.br/forum/viewtopic.php?t=1452
Obrigado.
Na epoca do programa a geracao 16bits mal tinha chegado no Brasil com o Mega. Eu tenho esse programa gravado em VHS, o problema eh achar a fita naquela bagunca.
Na epoca do programa a geracao 16bits mal tinha chegado no Brasil com o Mega. Eu tenho esse programa gravado em VHS, o problema eh achar a fita naquela bagunca.
Putz eu tinha tbm em VHS mas já foi pro saco !!
Essa do Globo Repórter você tirou do fundo do baú!
Eu acho que como o colega disse foi por volta de 1993 não me lembro ao certo. Só sei que era época de luta ferrenha da geração 16 bits (recém chegada ao Brsil) Sega X Nintendo (bela briga por sinal !!!)
** Esse é nostálgico msm, gostei muito quando vi Sonic e F-zero...
** Assisti recentemente e sorri até quando ouvi o apresentador do programa dizer a seguinte frase "jogos que simulão a realidade"
** Esse é nostálgico msm, gostei muito quando vi Sonic e F-zero...
** Assisti recentemente e sorri até quando ouvi o apresentador do programa dizer a seguinte frase "jogos que simulão a realidade"
Este Globo Reporter passou em Julho de 1991...
Eu sei a data exata pq. nesse ano eu estava na casa de meus parentes no Nordeste, e na época eu expulsei todos da sala, pq. eu queria pq. queria assistir... :-D
Nessa época o SNES não tinha chegado ao Brasil e era pouquissimo conhecido aqui, além do que existiam pouquissimos jogos para o MD, somente alguns trazidos pela Tec Toy lançados no começo da geração do console.
Eu nunca irei me esquecer desse programa, ele marcou minha vida gamemanistica, quando eu vi F-Zero pela primeira vez eu passei mal, não entendia nada o que acontecia na tela...rsssss!!!
T+
Este Globo Reporter passou em Julho de 1991...
Eu sei a data exata pq. nesse ano eu estava na casa de meus parentes no Nordeste, e na época eu expulsei todos da sala, pq. eu queria pq. queria assistir... :-D
Nessa época o SNES não tinha chegado ao Brasil e era pouquissimo conhecido aqui, além do que existiam pouquissimos jogos para o MD, somente alguns trazidos pela Tec Toy lançados no começo da geração do console.
Eu nunca irei me esquecer desse programa, ele marcou minha vida gamemanistica, quando eu vi F-Zero pela primeira vez eu passei mal, não entendia nada o que acontecia na tela...rsssss!!!
T+
Foi um dos maiores impactos gamisticos da minha vida foi ver F-zero naquele programa, fiquei de queixo caido.
Em 1991 o Snes estava sendo lancado nos EUA. Acho que eu fui ganhar um soh em 1993, mas fui o primeiro da minha cidade, a molecada babava. :D
"Os carros voam sobre a pista. E o combustível...vem do espaço !"
Mostraram também POP 1 do PC. Era impressionante como o personagem se movimentava para aquela época.
Show esse programa. Deviam fazer outro.
Um lance marcante era a história do cara que tentava como louco subir na cabeça do Dinossauro em Bart vs the Space Mutants.
;D
Também lembro de ter assistido o programa e, sim, ver F-Zero em destaque foi algo transcendental.
cara... uma vez o Vectorman disponibilizou a matéria aqui na OS...
pena que a OS não fez backup de nada do outro fórum
Espero que o Vectorman leia este tópico e possa disponibilizar o arquivo...
mesmo sendo em .torrent :D
Eu tenho em MPG, são 280MB, se você tiver Banda Larga eu passo pra ti. É só me procurar no MSN.
:o Puts cara não acredito que vc tem!!!!
Gostaria muito de copiar de vc!!
Esse programa foi um marco no mundo de games, pelo menos pra mim, pelo fato de ter mostrado f-zero :rox
Peloamordedeusalguémpassaissoaewow!!!!!!FALOWFUI
Podem me procurar nesse MSN aí.
Eu tenho. Um membro do fórum tinha postado aqui os vídeos.
q ótimo saber q alguém tem uma relíquea dessas! por favor, compartilhem este vídeo de alguma forma, por emule, kazaa ou d preferência torrent! tô loko pra ver isso d novo! :D
qq coisa meu msn é: wellington_quadros@hotmail.com
vlw pessoal! :)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.