Ver Versão Completa : {Tópico Oficial} Lost - 3ª Temporada
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
Lumina Lux
25/05/2007, 14:21
Acho que quem estava no caixão era a mãe da Kate.
Assim o Jack poderia acreditar que ela se interessaria.
Ou, quem sabe, seria o Sawyer... Imagina a morte de um "con man" odiado...
Se bem que a tese de que seria o Locke seria ultra-rox.
Henry Townsend
25/05/2007, 14:22
Eu achei que Heroes só viajou e muito no final. Lost teve um final muito foda, mas demorou demais pra esquentar. No final as 2 séries tiveram uma ótima temporada. O que eu não gostei mesmo foi 24, era minha série preferida e agora ta muito repetitiva. :(
E vc deveria respeitar a opinião dos outros, nem todo mundo se goza com Lost.[kong]
Agora é uma sacanagem os caras terminarem todas as séries que eu vejo na mesma semana.[:grr] Vou começar a gravar os capitulos emocionantes de malhação pra mim ver quando chegar da faculdade.:rox :p
Ué, essa é a minha opinião, que Lost é melhor que Heroes.
Blacksmith
25/05/2007, 14:23
Ué, essa é a minha opinião, que Lost é melhor que Heroes.
Claro justo! Nem por isso voce é um "sem noção".;)
Henry Townsend
25/05/2007, 14:35
Claro justo! Nem por isso voce é um "sem noção".;)
:lol
:p
god Thunder
25/05/2007, 15:09
E ainda falam que Heroes é melhor...pqp, gente mais sem noção.
Cara me desculpa, mas praticamente todos os episódios de Heros foram muito bons, enquanto Lost deixou a desejar na maior parte deles, sendo assim Heroes foi com certeza uma série melhor, agora adimito que no meu ponto de vista o final de Lost foi melhor que o Heroes. Mas os produtores precisavam se redimir depois de tantos episódios meia boca que fizeram pra série e conseguiram se redimir com louvor.
Daniel Schmerz
25/05/2007, 15:19
Assisti só agora os episódios e penso o seguinte:
Ficou uma sensação um pouco amarga no final, ainda não sei se é pq eu sei que na próxima quarta não terá mais Lost ou pq o final foi abaixo das minhas expectativas. Tinha um hype monstruoso depois dos cinco últimos episódios.
Agora os destaques:
O que foi o Hurley invadindo a praia de Kombi? :p:p:p:p:p
Putz, muito legal aquela hora. Até que enfim Sayid e Sawyer apareceram ;).
E aquela chave de perna do Sayid [kgay] que quebrou o pescoço do cara? Essa foi uma das melhores partes.
Também achei que o Locke tem um comportamento suicida e que ele não conseguiria viver fora da ilha. Aliás, a ilha tornou-se (e mudou) a vida dele. Achei nada a ver ele "curar" tão rapidamente e ainda matar a Naomi.
Foi impressão minha ou a Sarah no flashforwars estava grávida?:kong_zonzo:
Também acredito que o pai de Jack esteja morto mesmo e que Locke seria o morto.
A morte do Charlie foi até "bonita" e PQP, quando o Desmond vai falar com a Penny o Mikhail zoa tudo :-(:-(
Quem será que está com a Naomi???
Boa surra que o Ben levou ;D e muito legal mãe e filha (Danielle e Alex) amarrando-o.
E no final de tudo, o Richard se salvou :lol
Só estou com medo de Lost virar, com os flashforwards uma série de drama e não de suspense.... seria a pior coisa a acontecer.
Sonymaster
25/05/2007, 15:22
Tudo o que eu tenho a dizer é: PUTA QUE PARIU!!! :rox:rox:rox:rox
Simplesmente foda essa final, porra quando a Kate saiu do carro e eu soltei um mais do que apropriado "WHAT THE FUCK?!?!? e caiu a ficha de que Jack e ela tinha SAÍDO da ilha, foi um choque, sério mesmo...
Agora a questão é: o que diabos aconteceu pra eles ficarem assim? Principalmente o Jack, não liga mais pra nada e quase se matou...
Pelo que parece aquela ligação do final foi um erro mesmo, Ben não estava blefando, nem Locke...
E eu era o único que SEMPRE achei a tal da Naomi uma farsante? Sério, aquela história de helicóptero caindo, barco e bla bla bla, nunca engoli aquilo...
Mikhail é um grande filho da puta, sem mais.
E o tal caixão, eu aposto em um desses 3: Ben, Locke ou ainda o tal do Jacob (se ele existir mesmo... :lol)
E no começo do episódio 22 eu vi o Jack e imaginei de cara: THIS IS SPARTAAAAAAAAA!!! :-D:-D:-D
Porra, tá idêntico ao Leônidas...
Foda, que venha a 4ª temporada :rox:rox:rox:rox
Também acho isso. Todo mundo viu o estado em que o Jack tava, pra mim também ele simplesmente tirou uma da cara do médico, mandando chamar o pai morto dele.
Já disseram e eu concordo: Charlie sabia que não tinha como escapar da morte (isso foi dito ao Des por aquela velha do episódio 8), não ia adiantar o cara ficar se iludindo achando que não ia morrer, ia sair da ilha e viver feliz pra sempre com a Claire...
Então ele fez o que foi preciso.
Tudo bem que Des sempre dizia a Charlie que ele ia morrer de todo jeito então me fala uma coisa, se em todas as vezes que ele fugiu da Morte não aconteceu coisas boas?? se ele tivesse desistido logo no inicio ele teria digitado o codigo para desativar a estação? o destido da morte dele sempre dava em coisa boa, ele teria que tentar pelo menos, porque foi uma morte muita da idiota a dele, se fosse para morrer mesmo devia ter explodido ele junto e o Des ter ouvido a penny falando bem alto que o barco não era dela.
Henry Townsend
25/05/2007, 15:22
Mas a série é de drama. :lol
E Sonymaster, COLOQUE OS SEUS POSTS EM BRANCO. [kong]
Sonymaster
25/05/2007, 15:26
Foi mal Henry editei
Daniel Schmerz
25/05/2007, 15:29
É (ou já era) muito mais suspense do que drama.
vangelismm
25/05/2007, 15:35
E Sonymaster, COLOQUE OS SEUS POSTS EM BRANCO. [kong]
sempre foi mais suspense.
cara lost e heroes são seriados com historias completamente distintas, portanto n podem ser comparadso ...
Henry Townsend
25/05/2007, 16:02
cara lost e heroes são seriados com historias completamente distintas, portanto n podem ser comparadso ...
Podem.:lol:p
Podem.:lol:p
podem nada
são de assuntos e temas completamente diferentes
Shinji Ikari
25/05/2007, 17:09
Caralho, não gostava do Charlie mas nos ultimos episódios ele foi o cara. Quando morreu eu fiquei triste :(
CoverGirl
25/05/2007, 17:55
to + perdida q bala em tiroteio, rsss...por conta da falta de espaço aqui, perdi de pegar uns 4 epi...essa noite vou ver se vejo os restantes...
Raphtorne
25/05/2007, 18:26
Foi impressão minha ou a Sarah no flashforwars estava grávida?:kong_zonzo:
Sim, ela estava (estará? :D) grávida. Isso foi mais um dos fatores que podem ter ajudado o Jack a ficar tão abalado.:smile
Também acredito que o pai de Jack esteja morto mesmo e que Locke seria o morto.
Tá meio óbvio que o Chisthian Shepard está morto. Até na Lostpedia diz isso. Eu divido da mesma opinião sobre quem estaria no velório seria o Locke mesmo. Ele não tinha ninguém fora da ilha.
Quem será que está com a Naomi???
Eu desconfio que seja a Iniciativa Dharma. Porque o Ben matou todo o pessoal deles. Então eles estariam procurando a ilha para ver o que aconteceu. Outra razão de que porque sejam eles é que o Ben ficou tão desesperado ao saber que eles poderiam voltar para lá. :kongpositivo:
É bobeira ficar comparando seriados (dizendo que um é melhor q o outro e por ai vai), simplesmente assistam tudo que tiverem oportunidade e sejam felizes....lol
offtopic/ Alguém me explica as tags para colocar a fonte branca e outras coisas...pq tenho muita coisa para discutir com vcs mas não sei usar nenhum dos recursos (spoiler,cor da fonte e tudo mais)
cheralhoo
25/05/2007, 18:30
podem nada
são de assuntos e temas completamente diferentes
a gente ta comparando em qualidade, atuação e blablabla
como é q não pode ser comparado velho?
só ão da pra comparar enredo, estilo e tals.. po... "completiamenti diferentisx"
BAH! ja virou cliche falar isso :lol (sempre tem um q apárece com isso)
a gente ta comparando em qualidade, atuação e blablabla
como é q não pode ser comparado velho?
só ão da pra comparar enredo, estilo e tals.. po... "completiamenti diferentisx"
BAH! ja virou cliche falar isso :lol (sempre tem um q apárece com isso)
em qualidade e atução etc sim pode comparar mesmo, mas serie depende muito do gosto da pessoa, isso q eu tentei explicar
_Freeman_
25/05/2007, 18:40
offtopic/ Alguém me explica as tags para colocar a fonte branca e outras coisas...pq tenho muita coisa para discutir com vcs mas não sei usar nenhum dos recursos (spoiler,cor da fonte e tudo mais)
Vc usa a interface avançada? Vá em Painel de Controle do Usuário > Editar Opções > Opções Diversas e escolha interface avançada.
Pronto, nem precisa decorar tags nem nada, vc usa o editor para tipo de fonte, tamanho, cor, etc., como no Word :kongpositivo:
vcs esqueceram de comparar também o orçamento das duas produções...
Daniel Schmerz
25/05/2007, 18:45
Tá meio óbvio que o Chisthian Shepard está morto. Até na Lostpedia diz isso. Eu divido da mesma opinião sobre quem estaria no velório seria o Locke mesmo. Ele não tinha ninguém fora da ilha.
Bom, pensando melhor agora acho que não é o Locke, pois ele quer ficar na ilha. Acho difícil alguém obrigá-lo a sair da ilha.
Locke fora da ilha= nada;)
Eu desconfio que seja a Iniciativa Dharma. Porque o Ben matou todo o pessoal deles. Então eles estariam procurando a ilha para ver o que aconteceu. Outra razão de que porque sejam eles é que o Ben ficou tão desesperado ao saber que eles poderiam voltar para lá. :kongpositivo:
Pode ser a Dharma mesmo, mas se Naomi não está com Penny, como ela conseguiu a foto (Des e Penny)??:kong_zonzo:
Existem mais grupos procurando a ilha???
_Freeman_
25/05/2007, 19:03
É uma teoria na qual acredito.
ZeH LuIs
25/05/2007, 19:16
Nossa, bem foda o fim mesmo. Quando eu vi o Jack no começo saquei que era no futuro, mas ele mencionar o pai me embananou todo.
E o Jack tá um trapo, caraio. Não sei o que aconteceu pra ele querer voltar a ilha.
Talvez ele queir salvar o Ben. :lol
Henry Townsend
25/05/2007, 19:29
Ele está com depressão, só pode...tentou se matar, até.
Ele quer voltar...como o Ben disse, "esse vai ser o começo do fim". E como o Ben disse de novo(:lol), ele não tinha nada em casa, pai, mulher, etc.
Na ilha, as pessoas eram unidas, e tal...
cheralhoo
25/05/2007, 19:33
na verdade bão existe flashforwrd
o episodio mesmo foi jack pós ilha e flashback da ilha auehuaheuahe
só falta agora ser assim.. a vida de hurley na vida real e de repente o flashback do q ele fez na ilha
Henry Townsend
25/05/2007, 19:40
na verdade bão existe flashforwrd
o episodio mesmo foi jack pós ilha e flashback da ilha auehuaheuahe
só falta agora ser assim.. a vida de hurley na vida real e de repente o flashback do q ele fez na ilha
Põe em branco, chera alho. ):
Põe em branco, chera alho. ):
chera alho
nunca pensei q o nick dele significa-se isso ... :-D :-D :-D
Henry Townsend
25/05/2007, 20:03
chera alho
Mas não significa isso.:lol
Sobre a questão que levantaram sobre o caixão... Ñ é o Lock pq ele não vai sair da ilha... a não ser q levem ele amarrado...eeheheh
Thx HALFLIFE.:rox
SS_Snake
25/05/2007, 23:03
PERFEITO.
Final perfeito.
E ponto.
[:king]
Jack se mostrou um ótimo personagem, sendo ofuscado apenas por Charlie no último episódio. E puta que o pariu, que despedida foi aquela do Charlie? Demais, demais...
A maldita Naomi então levou o caos à ilha. Locke se tornará o grão-mestre dos remanescentes da ilha, e Ben será queimado vivo em fogueira pública.
Após a ilha, Jack se tornou um depressivo barato, com tendências suicidas. Não confiaria num médico assim, não sei por quê. E Kate estava linda. (Ou melhor, estará)
Pena, acabou. Minha semana não será mais feliz por meses e meses.
Roland Deschain
25/05/2007, 23:47
Perfeito mesmo. O final foi incrível. Que Heroes que nada, Lost é a melhor série do momento (e para mim, de todos os tempos).
Só matando o Locke fdp. Não sei porquê muita gente que vê a série gosta tanto dele. Na primeira temporada tudo bem, mas do meio pro final da segunda temporada ele foi ficando muito chato.
O Charlie foi uma surpresa. O Greatest Hits foi totalmente diferente do que eu achei que ia ser, assim como foi o último episódio do Hurley (não lembro o nome). Tiveram uns episódios ruins, e agora no final da terceira temporada melhoraram.
O Walt cresceu muito, ainda tentaram dar uma camuflada nisso ao filmarem ele de baixo para cima. :p
O lance do Aaron chorando quando o Charlie morreu foi legal, deu até uma tristeza.
Sobre o negócio do jornal e da pessoa morta, eu achei que poderia ser o Locke. Mas mudei de idéia, não deve ser. No Lostpedia tem as partes do jornal que podem ser lidas, e falam sobre um Jo... ...antham. Engraçado que várias partes do jornal fazem alusão à Torre Negra. :D
Raphtorne
25/05/2007, 23:51
Bom, pensando melhor agora acho que não é o Locke, pois ele quer ficar na ilha. Acho difícil alguém obrigá-lo a sair da ilha.
Locke fora da ilha= nada;)
Duas possibilidades:
1ª - Locke foi tirado à força da ilha;
2ª - Locke morreu na ilha, portanto tiraram ele de lá e levaram para a civilização, pra ver se existia algum parente dele ou amigo.
Pode ser a Dharma mesmo, mas se Naomi não está com Penny, como ela conseguiu a foto (Des e Penny)??:kong_zonzo:
Levando-se em consideração que a Dharma talvez estivesse investigando a vida do Desmond, eles acabaram descobrindo muitas coisas sobre ele, entre essas, a foto. Talvez quem tenha tirado a foto deles seja alguém da Iniciativa Dharma.
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
25/05/2007, 23:56
Uma coisa, achei meio mal feita, quando o charlie desliga o aparelho e libera a transmissão na ilha, na mesma hora chega uma mensagem... bom até eu posso engolir, poderia acontecer que deixaram o equipamento enviando direto.... mas a loirinha está lá do outro lado justamente na hora que ele desliga e já pronta, falando... como se esperasse que o sinal seria cortado ?¿
Raphtorne
25/05/2007, 23:57
O Walt cresceu muito, ainda tentaram dar uma camuflada nisso ao filmarem ele de baixo para cima. :p
Esse guri não pára de crescer, e isso tá ficando estranho pro "bom funcionamento" da série! :lol Ele cresceu pra cacete desde a primeira temporada! Mas que idade ele tinha na primeira e que idade ele tem agora?
Raphtorne
26/05/2007, 00:02
Uma coisa, achei meio mal feita, quando o charlie desliga o aparelho e libera a transmissão na ilha, na mesma hora chega uma mensagem... bom até eu posso engolir, poderia acontecer que deixaram o equipamento enviando direto.... mas a loirinha está lá do outro lado justamente na hora que ele desliga e já pronta, falando... como se esperasse que o sinal seria cortado ?¿
Provavelmente ele estivesse deseperada esperando uma resposta. :smile
PERFEITO.
Final perfeito.
E ponto.
[:king]
Jack se mostrou um ótimo personagem, sendo ofuscado apenas por Charlie no último episódio. E puta que o pariu, que despedida foi aquela do Charlie? Demais, demais...
A maldita Naomi então levou o caos à ilha. Locke se tornará o grão-mestre dos remanescentes da ilha, e Ben será queimado vivo em fogueira pública.
Após a ilha, Jack se tornou um depressivo barato, com tendências suicidas. Não confiaria num médico assim, não sei por quê. E Kate estava linda. (Ou melhor, estará)
Pena, acabou. Minha semana não será mais feliz por meses e meses.
eu quase chorei quando charlie morreu :-( :-( :-(
eu n queria q ele morresse :-( :-( :-(
A próxima temporada é só no ano que vem mesmo????????
q mês q começa?
Henry Townsend
26/05/2007, 00:40
Janeiro.
Just like 24.
Agora, LOST merece.
applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses applauses
gundam_seeker
26/05/2007, 01:39
SPOILER!!!
Achei a morte do Charlie muito forçada. Ele poderia muito bem ter pego um tanque de ar e voltar para a superfície com o Desmond. Fiquei puto!!!
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
26/05/2007, 01:49
SPOILER!!!
Achei a morte do Charlie muito forçada. Ele poderia muito bem ter pego um tanque de ar e voltar para a superfície com o Desmond. Fiquei puto!!!
Poxa mas isso é uma coisa que eu até aceito...
o charlie se quisesse escapava, mas o que o levou até ali foi o que o Desmond comentou... que para a loirinha ser salva ele teria que morrer, e na visão do desmond ele apertava o botão e morria afogado.
E depois de ter escapado da morte tantas vezes ele mesmo deve ter acreditado no que o Des (intimidade [kgay]) disse, que não tinha jeito uma hora ele ia morrer.
e coloca a fonte branca que tem gente que acaba lendo sem querer ;)
gundam_seeker
26/05/2007, 01:52
Cara me desculpa, mas praticamente todos os episódios de Heros foram muito bons, enquanto Lost deixou a desejar na maior parte deles, sendo assim Heroes foi com certeza uma série melhor, agora adimito que no meu ponto de vista o final de Lost foi melhor que o Heroes. Mas os produtores precisavam se redimir depois de tantos episódios meia boca que fizeram pra série e conseguiram se redimir com louvor.
O melhor final foi de Prison Break ;)
Agora lasca... Sem séries pra assistir :(
Todos terminaram... Lost, Prison Break, Heroes :(
Acho que vou começar a pegar 24hrs... Não assisti nenhum ainda. Ah, e dizem que Rome também é legal.
cheralhoo
26/05/2007, 02:00
puta é verdade
acabou lost, heroes e prison break.... aaaaargh
Hmmm a quem sera que a Kate se referiu ao dizer "Preciso ir, se não voltar logo ele vai ficar imaginando onde fui"
Sawyer?
Comparação tosca, mais Sawyer e Kate me lembram Bulma e Vegeta heuahEUHUaehuaHEUAheuaHE
Daniel Schmerz
26/05/2007, 09:19
Duas possibilidades:
1ª - Locke foi tirado à força da ilha;
2ª - Locke morreu na ilha, portanto tiraram ele de lá e levaram para a civilização, pra ver se existia algum parente dele ou amigo.
Acho difícil a segunda opção pois mesmo o barco de Naomi chegando a ilha não seria possível localizá-la com tanta facilidade no futuro. Já que quem ficará com a ilha (Outros, Dharma) não tem a intenção de deixar a ilha "visível".
Vcs não lembram o Jack no FF falando com a Kate que queria voltar para a ilha?? Que queria cair na ilha novamente? Oras, se a ilha fosse facilmente identificável (por radar) ele poderia voltar tranquilamente, não ficar torcendo para que o avião caia de novo.
Parece que alguns foram amaldiçoados após saírem de lá.[kdiabo]
Levando-se em consideração que a Dharma talvez estivesse investigando a vida do Desmond, eles acabaram descobrindo muitas coisas sobre ele, entre essas, a foto. Talvez quem tenha tirado a foto deles seja alguém da Iniciativa Dharma.
Sendo assim a família Widmore estava por trás das iniciativas Dharma? Até pode ser, mas estamos nos esquecendo do passado da ilha, ou seja: como os outros foram parar lá? O que eles queriam?
Isso está parecendo uma guerra por um lugar. Dharma x Outros.
Ainda acho que há um terceiro grupo lá na ilha.
Aonde foram parar os outros sobreviventes do vôo 815? A aeromoça, as crianças e etc? Com certeza estão na ilha.
Michael e Walt estão aonde??? Os produtores não poderiam deixar uma lacuna de 1 TEMPORADA:o sem qualquer explicação.
GALERA NOTICIA IMPRESSIONANTE
quem está morto naquele caixão é o locke mesmo ...
PROVAS:
http://i189.photobucket.com/albums/z241/Bhgp/337px-Newspaperclipping2.jpg quem quiser veja essa imagem
e olha oq tá escrito:
Los Angeles
Man found dead in
downtown loft
"The body of Jo...[unreadable]...[a]ntham of
New York was discovered shortly after 4
a.m. in the...[unreadable]...of Grand
Avenue. Ted...[unreadable]...man at The
Tower...[unreadable]...heard loud
noises...[unreadable]...antham's loft.
[unreadable]... [sa]fety, he
[unreadable]...discovered the
[unreadable]...a beam in the
[unreadable]...[ac]cordin[g]...[unreadable]...
ou seja Locke!!! já q o nome ele eh Johnathan "John" Locke
e uma duvida:
como russô não morreu já q ela teve Alex já na ilha?
achei agora o artigo completo, talvez n seja o lock ...
"O corpo de John Lantham de New York foi encontrado pouco depois das 4:00 am no 4300 quarteirão da Grand Avenue.
Ted Worden, um porteiro do complexo Tower Lofts, diz ter ouvido barulhos altos vindo do aposento da vítima.
Preocupado com a segurança dos inquilinos, ele adentrou o quarto e avistou um corpo morto pendendo de uma corda na sala de jantar.
De acordo com Jaime Ortiz, um assitente da polícia, o incidente foi constato com um suicídios depois de perícias médicas. Latham (sic)
sobrevive por um filho adolescente.
Os serviços funerários serão prestados pela Casa Funerária Hoffs-Drawlar amanhã à noite."
Henry Townsend
26/05/2007, 11:02
Não tem mais jeito...sempre tem um que não escreve spoilers em branco...
E sobre o cara falando que Sona foi melhor...meu Deus do céu, eu não li isso. :(
Não tem mais jeito...sempre tem um que não escreve spoilers em branco...
E sobre o cara falando que Sona foi melhor...meu Deus do céu, eu não li isso. :(
SONA foi, exatamente, 52x melhor do que o final de Lost.
Não que Lost tenha sido ruim... mas é sem comparação com PB.
Sobre a história do pai de Jack:
Mas eu acho que o pai do Jack não está vivo mesmo, o jack ta louco/bebado sei la... da pra ver a cara do outro medico a hora que o Jack mensiona o pai dele. As vezes acho até que o Jack zuou o cara. "vai la e traz meu pai aqui, se ele tiver menos bebado que eu, pode me demitir", como quem diz: meu pai ta morto de tanto que bebeu...
Corrigindo acima:
O pai de Jack não parece estar morto, não. Lembra de que o Jack usa as prescrições do pai dele pra comprar remédios? Mesmo que ele tenha falsificado, o pai dele teria que estar vivo pois, nas farmácias, isso é checado.
Sephrothmon
26/05/2007, 11:50
Aonde foram parar os outros sobreviventes do vôo 815? A aeromoça, as crianças e etc? Com certeza estão na ilha.
.
tu assiste mesmo?? ja apareceram umas 10 vezes no grupo dos outros
Henry Townsend
26/05/2007, 11:51
Ahuahuahua, como tem gente ingênua nesse fórum.:lol
Não falo NADA.
Raphtorne
26/05/2007, 11:51
Acho difícil a segunda opção pois mesmo o barco de Naomi chegando a ilha não seria possível localizá-la com tanta facilidade no futuro. Já que quem ficará com a ilha (Outros, Dharma) não tem a intenção de deixar a ilha "visível".
Vcs não lembram o Jack no FF falando com a Kate que queria voltar para a ilha?? Que queria cair na ilha novamente? Oras, se a ilha fosse facilmente identificável (por radar) ele poderia voltar tranquilamente, não ficar torcendo para que o avião caia de novo.
Parece que alguns foram amaldiçoados após saírem de lá.[kdiabo]
Sim, mas agora o Jack já mandou um sinal para o barco, então não vai ser difícil rastrear.
Sendo assim a família Widmore estava por trás das iniciativas Dharma? Até pode ser, mas estamos nos esquecendo do passado da ilha, ou seja: como os outros foram parar lá? O que eles queriam?
No episódio do flashback do Ben nós descobrimos que existia outro grupo na ilha, os nativos, ao qual o Ben se integrou para matar todo o pessoal lá da Iniciativa Dharma.
Isso está parecendo uma guerra por um lugar. Dharma x Outros.
Ainda acho que há um terceiro grupo lá na ilha.
Eu acho que a verdadeira guerra vai começar agora, na 4ª temporada. Porque os produtores da série até disseram que quando nós descobriscemos o porquê de o Ben estar fazendo tudo aquilo, nós iríamos torcer para que ele fosse pior ainda.
Eles estão com os outros, esqueçeu? Eles até aparecem naquele episódio em que o Jack estava na jaula de ursoso polares.
Michael e Walt estão aonde??? Os produtores não poderiam deixar uma lacuna de 1 TEMPORADA:o sem qualquer explicação.
Eu acho que:
ou eles morreram em alto mar;
ou Os Outros mataram eles.
S
Cara, que cor de fonte é essa que você usa pra esconder os spoilers? Eu já tentei achar e não consigo.
Diga o número da coluna e o da linha pra ver se eu acho.
Henry Townsend
26/05/2007, 12:01
Cara, que cor de fonte é essa que você usa pra esconder os spoilers? Eu já tentei achar e não consigo.
Não tem. Ele pegou em outro lugar.
Daniel Schmerz
26/05/2007, 12:23
tu assiste mesmo?? ja apareceram umas 10 vezes no grupo dos outros
É claro que eu sei que apareceram e eu assisto sim. Mas eu me referi a vários comentários que estão fazendo que os Outros foram quase exterminados, não tem mais ninguém e bla bla bla...
Então na Ilha tem mais gente que não conhecemos e precisamos descobrir o paradeiro dos outros sobreviventes, aonde eles estão e de que grupo estão fazendo parte (dos Outros ou de um terceiro). Entendeu agora?:kongpositivo:
Daniel Schmerz
26/05/2007, 12:43
Sim, mas agora o Jack já mandou um sinal para o barco, então não vai ser difícil rastrear.
Sim, mas a partir do momento que um grupo acha a ilha e impede a emissão de sinal, como já aconteceu no passado, a ilha se encontrará "perdida". Impossível ou com muita sorte para achar uma ilha no meio do pacífico sem sinalização.
No episódio do flashback do Ben nós descobrimos que existia outro grupo na ilha, os nativos, ao qual o Ben se integrou para matar todo o pessoal lá da Iniciativa Dharma.
Eu sei disso, mas não ficou claro como os nativos chegaram a Ilha.... e o que eles pretendem com ela. É nisso que eu me refiro.
Eu acho que a verdadeira guerra vai começar agora, na 4ª temporada. Porque os produtores da série até disseram que quando nós descobriscemos o porquê de o Ben estar fazendo tudo aquilo, nós iríamos torcer para que ele fosse pior ainda.
Pode ser mesmo, será que Jacob e suas forças alienígenas vão ficar de que lado? :lol
Eles estão com os outros, esqueçeu? Eles até aparecem naquele episódio em que o Jack estava na jaula de ursoso polares.
Eu acho que:
ou eles morreram em alto mar;
ou Os Outros mataram eles.
Não esqueci claro, mas eu expliquei isso no post anterior....
Será que agora fui mais claro ou vão ficar duvidando ainda se eu assisto ou não? :D
Joey Tribbiani
26/05/2007, 13:46
Jacob é o pai do Jack. Na 1ª temp. lembram do lance de Jack ver seu pai andando por aí, e depois ver o caixão vazio? Eu acho que o Pai do Jack está por de trás de tudo, como tbm parentes de outros losties.
Paiva :)
26/05/2007, 13:54
Jacob é o pai do Jack. Na 1ª temp. lembram do lance de Jack ver seu pai andando por aí, e depois ver o caixão vazio? Eu acho que o Pai do Jack está por de trás de tudo, como tbm parentes de outros losties.
Essa foi a teoria mais..........MAIS....................IDIOTA...... ......QUE EU JÁ LI..............EM TODA MINHA VIDA......................SOBRE..........LOST..... .................P.....Q...P.....:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Henry Townsend
26/05/2007, 13:57
Com certeza, o cara viajou pela ilha inteira, pqp. :-D :lol lol: :badgrin: :-( :kong_zonzo: [kfumando] :D :roxapplauses:-D :twisted :lol
SS_Snake
26/05/2007, 14:12
O pai de Jack está por trás de tudo. Philip Bauer já mostrou sua cara, oras.
:p
Realmente, isso foi muito idiota. Foi uma teoria bem engraçada.
ZeH LuIs
26/05/2007, 14:46
chera alho
Na verdade é cheira caralho.
Raphtorne
26/05/2007, 14:51
Quando tu coloca a cor de um texto em branco aparece "White". Então no lugar de "White" coloca "EDE9DE".
Sim, mas a partir do momento que um grupo acha a ilha e impede a emissão de sinal, como já aconteceu no passado, a ilha se encontrará "perdida". Impossível ou com muita sorte para achar uma ilha no meio do pacífico sem sinalização.
Sim, mas agora o Jack ligou o "telefone" e os caras do outro lado da linha disseram que iríam rastrear o sinal. ;D
Eu sei disso, mas não ficou claro como os nativos chegaram a Ilha.... e o que eles pretendem com ela. É nisso que eu me refiro.
Ué, os nativos já vivíam lá há tempos já. :D Como é que os chineses chegaram na China? :D
Ou então só se eles vieram muito tempo antes d'Os Outros e não conseguiram sair de lá. Mas eu acho que isso seria meio improvável. :smile
Pode ser mesmo, será que Jacob e suas forças alienígenas vão ficar de que lado? :lol
Eles vão se juntar aos sobreviventes do desastre! :smile Ou então será uma guerra de três lados. :smile
Não esqueci claro, mas eu expliquei isso no post anterior....
Será que agora fui mais claro ou vão ficar duvidando ainda se eu assisto ou não? :D
Mas quem matou todos os outros Outros (:lol) foi o Ben, na purgação.
_Freeman_
26/05/2007, 15:01
Tudo bem que Des sempre dizia a Charlie que ele ia morrer de todo jeito então me fala uma coisa, se em todas as vezes que ele fugiu da Morte não aconteceu coisas boas?? se ele tivesse desistido logo no inicio ele teria digitado o codigo para desativar a estação? o destido da morte dele sempre dava em coisa boa, ele teria que tentar pelo menos, porque foi uma morte muita da idiota a dele, se fosse para morrer mesmo devia ter explodido ele junto e o Des ter ouvido a penny falando bem alto que o barco não era dela.
Ele não desistiu logo no início pq o objetivo dele lá era exatamente o de desativar a interferência do sinal...
Ele tinha que se sacrificar, pois segundo as visões do Des, caso ele não fizesse isso Claire e Aaron não seriam resgatados.
Acho que quando ele viu Mikhail do lado de fora da estação com a granada na mão, ele pensou "pronto, é agora", por isso tomou aquela atitude.
O que foi o Hurley invadindo a praia de Kombi? :p:p:p:p:p
Ainda bem que vc lembrou disso :D
Hurley invadindo a praia e atropelando um dos bad-guys foi simplesmente uma das melhores coisas que já vi em Lost :rox:rox:rox:rox:rox:rox
ricarmarques
26/05/2007, 21:00
Esse fim de temporada foi muito foda, voltou a ser o estilo verdadeiro de LOST, agora, eu acho que na próxima temp vai seguir esse estilo: vai dar alguma merda no resgate deles e vai ficar com os ''flashbacks'' futurísticos.
Só uma palavra: FOOOOODAAAAAAAA.
compensou o começo detemporada ruim.
Diversas considerações, alguém lê por favor :-D
Que bosta é aquela de Jacob ? Achei meio forçado aquele homem invisível.
Henry, e pra quem mais assistiu:
Por que o charlie fechou a porta? Ele já tinhaacionado o botão, era só correr e mergulhar, ou então vestir um dos equipamentos. Não tinha necessidade de fazer aquilo. Acho que foi mais por saber que ele iria morrer de qualquer jeito mesmo.
Achei meio viagem isso aí, ele podia ter fechado a porta pelo lado de fora, e mesmo se não desse tinha a opção de deixar aberta e sair correndo.
Mas é passavel, dá pra entender que foi um reflexo do cara. Ele já tava sabendo o que tinha que fazer, no desespero mesmo que pudesse fazer outra coisa ele fez o que já tava na cabeça
Tudo o que eu tenho a dizer é: PUTA QUE PARIU!!! :rox:rox:rox:rox
(...)
Agora a questão é: o que diabos aconteceu pra eles ficarem assim? Principalmente o Jack, não liga mais pra nada e quase se matou...
Pelo que parece aquela ligação do final foi um erro mesmo, Ben não estava blefando, nem Locke...
O cara perdeu o propósito pra viver, como muitos ali. James quando mata 'Saywer', Locke até a hora que aparece Walt (WTFWT ??? =What the fuck was that ?? :lol).
Cara, a partir do episódio 20-21 a idéia de que os caras tinham morrido mesmo, e que quando eles 'resolvessem' suas pendências mundanas na ilha eles íam para o céu (morriam na ilha) começou a fazer o maior sentido! Será que os caras pegaram essa teoria da internet e exploraram ?
E ainda falam que Heroes é melhor...pqp, gente mais sem noção.
O começo da temporada de Heroes HUMILHA o começo da terceira temporada de LOST, que tava muito morna. Perdão :p
Mas eles vão se ajeitando.
.
E aquela chave de perna do Sayid [kgay] que quebrou o pescoço do cara? Essa foi uma das melhores partes.
(...)
Boa surra que o Ben levou ;D e muito legal mãe e filha (Danielle e Alex) amarrando-o.
1) Porra, é aquilo que ensinam no exército ? :D
2)Quando ela perguntou se queria amarrar junto pensei: "Que lindo momento família..."
Caralho, não gostava do Charlie mas nos ultimos episódios ele foi o cara. Quando morreu eu fiquei triste :(
Juro que chorei por dentro :-D
Não tinha pensado nisso, faz o maior sentido....
Locke se tornará o grão-mestre dos remanescentes da ilha, e Ben será queimado vivo em fogueira pública.
Pois é, virou o substituto perfeito para o Ben !
Meio forçado, mas imagine que o equipamento fica no quarto/escritório dela enviando a mensagem, fez um barulho quando atendeu e ela foi lá, pronto :p.
O froda é saber como a mensagem chegou lá, não entendo de comunicação, não tem a ver com a frequência e tla? Como eles sabia que o comunicador de lá estava naquela frequência? Só se ela já sabia alguma coisa, só estava impedida de comunicar.
Opa, acabei de lembrar, lembram que no final do segundo episódio o irmão gêmeo português de Jack encontra um sinal e avisa pra ela? Pronto, eles já tem algum dado pra ter a informação de onde enviar a mensagem.
Poxa, e o que são aqueles 'Outros originais' que aparecem no FlashBack de Ben? Viram que o cara que contratou Juliet aparece no flashback com um 'outro original', e está com a mesma idade hoje em dia? Será que quem nasce na ilha não envelhece ? :-D
Só um desabafo: PORQUE NÃO ENCEHM O BEN DE PORRADA ATÉ ELE EXPLICAR TUDO QUE SABE DA PORRA DAQUELA ILHA ? KCT !!!
O cara tem 20 dedos, 20 chances de forçá-lo a falar tudo que ele sabe.
Aliás, vou ver aqueles vídeos do Lost experience. Não vi porque pensei que íam soltar as informações durante a temporada [kong]
Não vou comentar sobre o Flash Forward, nem sobre o Jacob ou Walt, nem dá pra arriscar nada :lol
Só sobre o Flash Forward, não dá pra garantir nada nessa série, pode ser algo que nunca vai acontecer, sei lá. O Desmond não deu uma de Neo e tudo, chegando a viajar em realidades alternativas ? :-D
E aí, o que apostam para a próxima temporada?
Façam suas Apostas.
Vou chutar usando o que li do pessoal e umas viagens:
Locke vira o novo líder dos 'Outros'. Ben morre, vira um moribundo ou passa a fazer parte dos sobreviventes.
O barco que chega é um grupo da Dharma Iniciative, que por algum motivo que ainda não explicaram na série são contra os habitantes da ilha (ou os habitantes que são hostis, não ficou certo isso. Talvez estejam até se defendendo de algo que a Dharma fazia).
Eles [novamente por motivos que nós não sabemos mas já aconteceu antes] conseguem chegar, mas ficam presos na ilha. Acabam se estabelecendo em algum local, provavelmente uma das bases não exploradas na série.
Isso justifica o fato de eles estarem 'mortos'. A Dharma já tinha suspeitas, ou sabia, que eles estavam na ilha. Forjaram a sua morte para abafar o caso.
Pra variar, vamos ficar com dúvidas, pois os outros não sabem quase nada, faziam tudo sobre a crença em Ben, Jacob e a Ilha. Quem possui as informações é o pessoal da Dharma, que agora vão ser os 'predadores'.
E por fim, os outros e os sobreviventes vão ter que se juntar para enfrentar o exército da Dharma, esse vai ser o foco da temporada.
Uma coisa é certa, muitas dúvidas e poucas respostas :D
Henry Townsend
26/05/2007, 22:56
Mas, Brunofs, leve isso em consideração: Essa é a primeira temporada de Heroes, a primeira de LOST não teve UM episódio ruim.:p
Mas, Brunofs, leve isso em consideração: Essa é a primeira temporada de Heroes, a primeira de LOST não teve UM episódio ruim.:p
Ok, se tiver 3ª temporada de Heroes a gente compara :lol
Pô meu post já caiu, ninguém lê o tópico inteiro :-( ....................... :lol
Só uma palavra: FOOOOODAAAAAAAA.
compensou o começo detemporada ruim.
Diversas considerações, alguém lê por favor :-D
Que bosta é aquela de Jacob ? Achei meio forçado aquele homem invisível.
Achei meio viagem isso aí, ele podia ter fechado a porta pelo lado de fora, e mesmo se não desse tinha a opção de deixar aberta e sair correndo.
Mas é passavel, dá pra entender que foi um reflexo do cara. Ele já tava sabendo o que tinha que fazer, no desespero mesmo que pudesse fazer outra coisa ele fez o que já tava na cabeça
O cara perdeu o propósito pra viver, como muitos ali. James quando mata 'Saywer', Locke até a hora que aparece Walt (WTFWT ??? =What the fuck was that ?? :lol).
Cara, a partir do episódio 20-21 a idéia de que os caras tinham morrido mesmo, e que quando eles 'resolvessem' suas pendências mundanas na ilha eles íam para o céu (morriam na ilha) começou a fazer o maior sentido! Será que os caras pegaram essa teoria da internet e exploraram ?
O começo da temporada de Heroes HUMILHA o começo da terceira temporada de LOST, que tava muito morna. Perdão :p
Mas eles vão se ajeitando.
1) Porra, é aquilo que ensinam no exército ? :D
2)Quando ela perguntou se queria amarrar junto pensei: "Que lindo momento família..."
Juro que chorei por dentro :-D
Não tinha pensado nisso, faz o maior sentido....
Pois é, virou o substituto perfeito para o Ben !
Meio forçado, mas imagine que o equipamento fica no quarto/escritório dela enviando a mensagem, fez um barulho quando atendeu e ela foi lá, pronto :p.
O froda é saber como a mensagem chegou lá, não entendo de comunicação, não tem a ver com a frequência e tla? Como eles sabia que o comunicador de lá estava naquela frequência? Só se ela já sabia alguma coisa, só estava impedida de comunicar.
Opa, acabei de lembrar, lembram que no final do segundo episódio o irmão gêmeo português de Jack encontra um sinal e avisa pra ela? Pronto, eles já tem algum dado pra ter a informação de onde enviar a mensagem.
Poxa, e o que são aqueles 'Outros originais' que aparecem no FlashBack de Ben? Viram que o cara que contratou Juliet aparece no flashback com um 'outro original', e está com a mesma idade hoje em dia? Será que quem nasce na ilha não envelhece ? :-D
Só um desabafo: PORQUE NÃO ENCEHM O BEN DE PORRADA ATÉ ELE EXPLICAR TUDO QUE SABE DA PORRA DAQUELA ILHA ? KCT !!!
O cara tem 20 dedos, 20 chances de forçá-lo a falar tudo que ele sabe.
Aliás, vou ver aqueles vídeos do Lost experience. Não vi porque pensei que íam soltar as informações durante a temporada [kong]
Não vou comentar sobre o Flash Forward, nem sobre o Jacob ou Walt, nem dá pra arriscar nada :lol
Só sobre o Flash Forward, não dá pra garantir nada nessa série, pode ser algo que nunca vai acontecer, sei lá. O Desmond não deu uma de Neo e tudo, chegando a viajar em realidades alternativas ? :-D
E aí, o que apostam para a próxima temporada?
Façam suas Apostas.
Vou chutar usando o que li do pessoal e umas viagens:
Locke vira o novo líder dos 'Outros'. Ben morre, vira um moribundo ou passa a fazer parte dos sobreviventes.
O barco que chega é um grupo da Dharma Iniciative, que por algum motivo que ainda não explicaram na série são contra os habitantes da ilha (ou os habitantes que são hostis, não ficou certo isso. Talvez estejam até se defendendo de algo que a Dharma fazia).
Eles [novamente por motivos que nós não sabemos mas já aconteceu antes] conseguem chegar, mas ficam presos na ilha. Acabam se estabelecendo em algum local, provavelmente uma das bases não exploradas na série.
Isso justifica o fato de eles estarem 'mortos'. A Dharma já tinha suspeitas, ou sabia, que eles estavam na ilha. Forjaram a sua morte para abafar o caso.
Pra variar, vamos ficar com dúvidas, pois os outros não sabem quase nada, faziam tudo sobre a crença em Ben, Jacob e a Ilha. Quem possui as informações é o pessoal da Dharma, que agora vão ser os 'predadores'.
E por fim, os outros e os sobreviventes vão ter que se juntar para enfrentar o exército da Dharma, esse vai ser o foco da temporada.
Uma coisa é certa, muitas dúvidas e poucas respostas :D
acho meio improvavel q o ben morra ...
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
27/05/2007, 00:40
Brunofs:
Bom vc lembrou essa dos portugueses/brasileiros (sei lá) no fim da segunda temporada...
bom agora me bateu aqui uma idéia.
Pode até ser que aquela luz, que acende lá onde eles estão (pólo norte não sei tbm), surgiu referente ao sinal que foi cortado pelo charlie...
O estranho seria que mostraram aquilo depois da explosão da escotilha...
a menos que a explosão afetou temporariamente a estação espelho e eles tiveram o sinal só por alguns instantes... ou os produtores brincaram de novo e aquilo não teve nada haver com a explosão da escotilha e sim com essa temporada
:kong_zonzo::kong_zonzo:
Joey Tribbiani
27/05/2007, 00:53
É, com certeza, a Dharma vai voltar e acho que os dois grupos vãos e reunir. Lembram, quando a Dhrma mandava suprimentos para turma do Jack? Vai ver que eles queriam dar forças à equipe de Jack para atacarem os outros.
Eles queriam que eles se matassem, os dois grupos. Minha teoria. E acho que Naomi é da Dharma.
E sobre o Pai do Jack, não acho que seja um tremendo absurdo, ou uma idiotice que falei. Existem tantos absurdos que acontcem em Lost...
Bom vc lembrou essa dos portugueses/brasileiros (sei lá) no fim da segunda temporada...
bom agora me bateu aqui uma idéia.
Pode até ser que aquela luz, que acende lá onde eles estão (pólo norte não sei tbm), surgiu referente ao sinal que foi cortado pelo charlie...
O estranho seria que mostraram aquilo depois da explosão da escotilha...
a menos que a explosão afetou temporariamente a estação espelho e eles tiveram o sinal só por alguns instantes... ou os produtores brincaram de novo e aquilo não teve nada haver com a explosão da escotilha e sim com essa temporada
:kong_zonzo::kong_zonzo:
Acho que a explosão afeta aparelhos elétricos, lembra que o avião caiu por causa de um desses?
Faz sentido eles terem recebido o sinal naquela hora, porque naquele momento o sinal enviado pela estação que bloqueava as comunicações estava desativado.
É, com certeza, a Dharma vai voltar e acho que os dois grupos vãos e reunir. Lembram, quando a Dhrma mandava suprimentos para turma do Jack? Vai ver que eles queriam dar forças à equipe de Jack para atacarem os outros.
Eles queriam que eles se matassem, os dois grupos. Minha teoria. E acho que Naomi é da Dharma.
E sobre o Pai do Jack, não acho que seja um tremendo absurdo, ou uma idiotice que falei. Existem tantos absurdos que acontcem em Lost...
eh mesmo a naomi com certeza eh da dharma
mas oq será q a dharma quer nakela ilhA?
Joey Tribbiani
27/05/2007, 11:19
É o que vamos ver na 4ª temporada...
Mas acho que, obvimente, aquela ilha é especial, por isso a Dharma a quer de volta.
_Freeman_
27/05/2007, 12:11
Acho que não, se não me engano os produtores já descartaram a teoria de que a ilha fosse uma espécie de purgatório.
Aliás acho que algo assim ou ainda realidades alternativas não ficariam legais em Lost.
Henry Townsend
27/05/2007, 14:22
Pessoal, postem o seu top 5 de episódios aí...o meu:
1- Trough the Looking Glass
2- The Brig
3- One of Us
4- The Man Behind the Curtain
5- A Tale of Two Cities
Merecem mas não entraram:
Greatest Hits, The Man from Tallahassee e Flashes Before Your Eyes.
Pessoal, postem o seu top 5 de episódios aí...o meu:
1- Trough the Looking Glass
2- The Brig
3- One of Us
4- The Man Behind the Curtain
5- A Tale of Two Cities
Merecem mas não entraram:
Greatest Hits, The Man from Tallahassee e Flashes Before Your Eyes.
Trough the looking glass quase me fez horar :-( :-( :-(
Henry Townsend
28/05/2007, 14:34
Erros de gravação da magnífica segunda temporada:
F-k-AKAKwUY
esses erros de gravação são hilários :-D
semideus69
28/05/2007, 15:12
ótimos erros de gravação, já tinha visto mas revi e ri tudo de novo..hehehe
Bom, vou falar aqui já que ninguém mencionou...
Spoiler
A Juliet falou que eles estavam fazendo uma pista... ninguém pareceu dar importância pra isso, mas não é algo pra se levar em conta?
_Freeman_
28/05/2007, 15:21
Comédia esses erros de gravação.
Casquei com o Sawyer dizendo "i love you man" :-D:-D:-D
E o Sayid deu um beijo na boca do Locke? [kgay][kgay][kgay]
ótimos erros de gravação, já tinha visto mas revi e ri tudo de novo..hehehe
Bom, vou falar aqui já que ninguém mencionou...
Spoiler
A Juliet falou que eles estavam fazendo uma pista... ninguém pareceu dar importância pra isso, mas não é algo pra se levar em conta?
É sim, ela disse que era para os alienígenas.
E o pior é que pode ser mesmo :p :lol
Cara, coloca os spoilers "invisiveis" ou pelo menos em branco...
Joey Tribbiani
28/05/2007, 17:54
Poxa! Sayd e Locke setam na mandioca, mesmo!
Já tinham falado sobre o relacionameto dúbio dos dois...
$delúbio$
29/05/2007, 18:46
QUEM JÁ VIU O EPISÓDIO, CLIQUE AQUI (http://i11.tinypic.com/62hupgw.png)
Esse é o lugar aonde Jack foi ver o caixão.
Flashforward = o que aconteceu no final.
Quem vocês acham que estava no caixão?
Para ninguém ter ido ao funeral, deve ser alguém BEM odiado.
:o
Talvez Ben, mas não descarto Locke. Afinal, eles queriam que ninguém saísse da ilha. Por causa disso, e por serem pessoas solitárias, sem ninguém no mundo, morreram sem que ninguém quisesse dar-lhe o último adeus.
Mas porque Jack ficou daquele jeito após sair da ilha? Suponho que quando as equipes chegaram para o resgate, somente alguns puderam sair, e outros tiveram que ficar na ilha. As equipes de resgate seriam na verdade da Iniciativa Dharma. Agora que as comunicações foram restabelecidas, eles podem retomar a ilha de Ben Linus e continuar seus experimentos nela. E para isso precisariam de alguns sobreviventes para servirem de cobaias.
Jack, sabendo disso, tenta voltar lá a todo custo, e por isso fica viajando direto de avião à espera que ele caia. Por isso tem tantos atlas e mapas em casa. E por isso se droga e "enxuga mais que esponja". Está deprimido por não conseguir consertar a situação.
O pior para ele deve ser a culpa de ter deixado outras pessoas lá, e ainda ser chamado de herói.
Lembram-se que aquele médico do hospital fala que Jack é herói pela segunda vez? A primeira certamente por ter salvo alguns sobreviventes da ilha, e a segunda, por ter salvo a mulher do carro batido. Em ambas as situações, Jack foi o responsável, e por isso sente tanta culpa. Por isso insistiu tanto em operar a mulher acidentada. Queria consertar seu erro.
Shepard em inglês é pastor. E Jack Shepard quer resgatar as últimas ovelhas desgarradas de seu rebanho, para remediar o erro de tê-las deixado lá.
$delúbio$
29/05/2007, 18:55
Mas cara, se eles mostraram lógico que aconteceu. nãi importa onde é o presente, importa é que eles saíram da ilha... o que me intriga é o pai dele estar vivo depois daquilo... estranho....:kong_zonzo:
o pai dele não estava vivo. Jack apenas falou " Tragam o meu pai e se eu estiver mais bêbado que ele vocês têm razão", ou algo assim, para tentar se livrar dos outros médicos, que estavam dizendo para ele ir para casa descansar.
Os demais médicos do hospital olharam para ele com cara de pena, pois sabiam que o dr. Christiam Shepard, o pai de Jack, já estava morto faz tempo, e Jack estava falando besteiras por estar afetado pela bebida e pelas drogas.
$delúbio$
29/05/2007, 19:42
Minha opinião sobre os outros originais, ou seja, Alpert e sua turma: provavelmente eles seriam de um grupo de cobaias humanas que a Dharma INiative levou ou gerou na ilha para fazer experiências genéticas, psicológicas e farmacológicas.
Como a ilha tem algumas propriedades magnéticas próprias, ele demora mais para envelhecer, e por isso mantem a mesma aparência até hoje.
Ben envelheceu porque deve ter nascido fora da ilha.
Provavelmente Alpert deve ter convencido Ben a participar de uma revolução das cobaias humanas contra os membros da Dharma. Após a vitória, usaram a estação de The looking Glass para fechar as comunicações e evitar que a Dharma voltasse e retomasse a ilha.
Muitos anos depois, o vôo 815 só caiu na ilha por que Desmond esqueceu de ativar o circuito de lá e provocou a anomalia que atraiu o avião.
Agora, o fato do próprio Desmond ter parado naquela ilha sem querer, enquanto velejava (final da 2.a temporada) deve ter sido uma boa coincidência.
Talvez seja esse o único jeito de Jack tentar voltar para lá. Porque de avião, acho muito difícil, pois não há como localizar a ilha, nem muito menos outra possibilidade de uma descarga magnética puxar um avião para lá.
Quanto ao Walt aparecer para Locke, talvez tenha sido apenas a imagem dele. Lembrem-se que ele é paranormal e tem poderes para aparecer para outras pessoas. Já apareceu para Shannon antes, mesmo estando preso em outro lugar. O fato de ele parecer mais velho foi que não havia outro ator mirim com a cara igual a dele quando a série começou.
semideus69
29/05/2007, 20:13
olha o flood ai delubio
o negócio do "pastor" jack foi engraçado... huahuahua
olha o flood ai delubio
o negócio do "pastor" jack foi engraçado... huahuahua
Triple mega duber post xD
cara a função editar existe :D
Acho pouco provavel q os "Outros" sejam "ex-cobaias" da DHARMA,ja q Ben deixou claro a Locke q os membros desta organizacao nem mesmo conseguiram coexistir pacificamente com os habitantes naturais da ilha.
Mas isso nao significa q a DHARMA nao os usaram em seus "projetos"...
T+
Killer Khan
31/05/2007, 14:39
É o que vamos ver na 4ª temporada...
Mas acho que, obvimente, aquela ilha é especial, por isso a Dharma a quer de volta.
Quem disse que é a Dharma?
Porra, vocês inventam cada história e depois que num tem nada a ver reclamam da série..
Joey Tribbiani
31/05/2007, 15:00
"Nossa, num precisa ficar dando pití só pq eu coloquei a minha opinião ...mania de nerd obcecado."
Eu não posso simplesmente achar isso, KK?[kong]
E outra, KK, não é pq os acontecimentos futuros da série não corresponderam com o que eu achava, é que a série perdeu qualidade. [kjoinha]
É cada uma, agora... Agora deu, a gente num pode mais nem discutir sobre o futuro da série.[kviraolho]
semideus69
31/05/2007, 15:06
Bom, os dois estão certos, joey pode dar sua opinião, mas não considerando fato irremutável, que foi o motivo do killer khan ficar "nervoso" :p
Quem disse que é a Dharma?
Porra, vocês inventam cada história e depois que num tem nada a ver reclamam da série..
pode ser uma concorrente da dharma ...
Raphtorne
06/06/2007, 15:33
Promo 4ª Temporada LOST
rlQBy-wupTo
Eu sei que é falso, mas ficou bem legalzinho. :smile O vídeo foi postada no YouTube por um mesmo blog que soltava e umas teorias malucas sobre Lost, o ThEmIsFiTiShErE (http://themisfitishere.blogspot.com/). :smile
semideus69
06/06/2007, 17:08
ah.. o video só mostra cenas q já passaram e mais uns caras soltando de paraquedas,,,, :/
_Freeman_
06/06/2007, 19:43
Eita, quando vi já achei que era um promo oficial [kong]
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr] estava todo animado achando que era algo real... mas quem mandou não ler o aviso embaixo do vídeo... :p
trashman
12/06/2007, 01:14
Finalmente terminei de ver a terceira temporada.
Relamente o final foi muito bom, me surpreendeu, e apesar de ter achado estranho o jack ter tido tanto destaque quando comecei a ver o 23, percebi q fez sentido ao termino. Realmente o Jack cresceu muito na serie, ate deixou de ser tao bundao, ao menos por enquanto.
Pena que o inicio da temproada nao foi assim tao interessante, pra mim soh ficou bom mesmo a partir do ep 15.
Bom vamos aos SPOILERS.
Realmente a pessoa que estava no caixao virou A incognita do momento.
Ao meu ver os dois mais provaveis a estarem la sao John ou Ben.
Nao acho que seja o Michael pq se fosse o Walt teoricamente deveria ter ido ao funeral, mas vai saber.
Mas nao discarto tambem a possibilidade de ser um personagem que ainda nao apareceu na serie....
O negocio do pai do Jack foi meio estranho mesmo. Creio que o fato do Jack ter dito aquilo de forma ironica seja o mais plausivel, porem como nunca mostraram o corpo dele nao duvido nada dele realmente dar as caras por la.
Falando em pai, sera q irao mostrar como o pai do John foi parar la ou vao esquecer esse pequeno detalhe?
E quanto a Michael, Walt e Libby? Espero q mostrem isso na quarta temporada.
E espero q Jack e Claire fiquem sabendo que sao irmaos, odeio quando jogam algo na historia, mas nao concretizam.
Quanto a Naomi, acho que a teoria de que ela era da Dharma "verdadeira", e que eles estao querendo voltar a ilha seja a mais plausivel.
Por sinal a Naomi havia dito que o voo 815 havia sido encontrado, sera q era outra mentira ou ela realmente falou a verdade?
Sera que os habitantes originais da ilha possuem algo de sobrenatural?
Tem jacob o homem invisvel, richard o homem que nao envelhece heheehe
Por sinal, posso estar enganado, mas tenho a impressao que ate agora todos dos outros que morreram eram pessoas trazidas pelo Ben para ilha, nao sendo nenhum deles habitantes nativos.
O negocio do "futuro"sem duvida foi o grande trunfo do season finale.
Soh espero que eles nao inventem de dizer que aquilo é apenas um futuro provavel, e nao o futuro em si, e no fim das quantas mudem a historia, pois senao sera a maior encheçao de linguiça do mundo.
Por sinal agora nao duvido que o final da serie seja Jack voltando para a ilha.
Nao duvido nem se nao inventarem um rolo ded viagem no tempo ou de que o tempo na ilha pasas de forma diferente e o jack do futuro ajude o povo do tempo presente.....
Sobre o Jack do futuro, acho que ele ficou deprimido por duas possiveis razoes.
Ou os sobreviventes, e outras pessoas morreram na ilha na "guerra" entre as organizaçoes, ou realmente nem todos puderam ser resgatados, como alguns aqui disseram.
Resta agora esperar a season 4 e ver se a serie mante um bom inicio de temporada como foi na segunda e primeira, ou adota o nivel fraquinho de inicio da terceira.
FIM DOS SPOILER
Ps, henry vc ja viu heroes inteiro pra comparar as duas series?:p
$delúbio$
12/06/2007, 13:43
.
Falando em pai, sera q irao mostrar como o pai do John foi parar la ou vao esquecer esse pequeno detalhe?
Isso foi explicado no episódio 19 "The Brig". Antony Cooper contou para o filho Locke que estava dirigindo na estrada na cidade norte-ameriicana de Tallahassee quando de repente um carro bateu nele. Ele só lembra de ter sido posto na ambulância. Provavelmente foi o Alpert "faz tudo" quem, a mando de Ben, forjou o acidente e providenciou o sequestro, bem como o transporte de submarino até a ilha.
Esse Alpert é mestre nisso. No flashback da Juliet, ele tentou contratá-la, mas ela disse brincando que só iria se o ex-marido dela fosse atropelado por um ônibus. E bingo... o
Killer Khan
12/06/2007, 14:15
Bom, os dois estão certos, joey pode dar sua opinião, mas não considerando fato irremutável, que foi o motivo do killer khan ficar "nervoso" :p
Não tô nervoso, mona.:lol
Henry Townsend
14/06/2007, 20:01
Momento Bastidores
http://img78.imageshack.us/img78/7711/0081qf7.jpg (http://imageshack.us/) http://img501.imageshack.us/img501/6306/risasayidyhurley1cs7.jpg (http://imageshack.us/)
http://i61.photobucket.com/albums/h49/emilie_bordeleau/dvd-bts02.jpg http://i61.photobucket.com/albums/h49/emilie_bordeleau/normal_dvd-bts01.jpg
http://i22.photobucket.com/albums/b307/maria_89/normal_dvd-bts22.jpg http://i22.photobucket.com/albums/b307/maria_89/normal_hurleyNjack.jpg
http://img78.imageshack.us/img78/8698/triorisa41wv2.jpg (http://imageshack.us/) http://img78.imageshack.us/img78/3562/triorisa1bd1.jpg (http://imageshack.us/)
http://img260.imageshack.us/img260/2873/lost98mq8.jpg
http://www.lostbrasil.com/templates/DAJ_Glass/images/wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (640x427).http://img455.imageshack.us/img455/5712/003bg54qfx0.jpg
http://www.lostbrasil.com/templates/DAJ_Glass/images/wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (640x427).http://img455.imageshack.us/img455/5203/003bf9thaw8.jpg
http://www.lostbrasil.com/templates/DAJ_Glass/images/wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (640x427).http://img375.imageshack.us/img375/3122/003bc0chef0.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/3702/lost151qm11ob9.jpg (http://imageshack.us/)
http://img455.imageshack.us/img455/7416/003bp3bklw1.jpg http://img375.imageshack.us/img375/3426/003brscklr7.jpg
http://img375.imageshack.us/img375/4995/003b89gbyi9.jpg http://img455.imageshack.us/img455/7959/003bey5cfl0.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/1422/dominiclost0331365x6006su.jpg http://img46.imageshack.us/img46/6610/lillylost0331365x6005sg.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/1389/jorgelost0331365x6009bd.jpg http://img78.imageshack.us/img78/8555/19944gal169122189lonz2.jpg (http://imageshack.us/)
http://img78.imageshack.us/img78/8092/19943gal168122246lowq5.jpg (http://imageshack.us/)
http://img519.imageshack.us/img519/8677/19945gal170122210loee5.jpg (http://imageshack.us/)
http://img519.imageshack.us/img519/3201/19950gal17112236lowy0.jpg (http://imageshack.us/)
http://img78.imageshack.us/img78/9156/19953gal17212237lotr8.jpg (http://imageshack.us/)
http://img78.imageshack.us/img78/4845/20009gal17312222lojz6.jpg (http://imageshack.us/)
http://img501.imageshack.us/img501/8775/20010gal174122239lord1.jpg (http://imageshack.us/)
http://img501.imageshack.us/img501/696/20016gal17612292loml6.jpg (http://imageshack.us/)
http://img501.imageshack.us/img501/294/20023gal177122226logm1.jpg (http://imageshack.us/)
http://img519.imageshack.us/img519/1269/20189gal178122186lodl3.jpg (http://imageshack.us/)
http://img78.imageshack.us/img78/2830/20190gal18112222losh5.jpg (http://imageshack.us/)
http://img519.imageshack.us/img519/2135/20191gal17912225loky2.jpg (http://imageshack.us/)
http://img519.imageshack.us/img519/8355/20198gal180122142lohi5.jpg (http://imageshack.us/)
http://img78.imageshack.us/img78/9156/19953gal17212237lotr8.jpg
http://img78.imageshack.us/img78/2830/20190gal18112222losh5.jpg
o santoro e o locke tocando violão foi "diferente"
http://img375.imageshack.us/img375/3122/003bc0chef0.jpg
evangeline lily :konglove:
cheralhoo
14/06/2007, 21:12
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/Digitalizar0001.jpg
uma contribuição
sei q não ta bom e as linhas estão grossas mas... ai vai
Joey Tribbiani
14/06/2007, 21:18
Poxa! Não sabia que o Vanderelei Silva treinava o Sawyer. Tá explicado, então, porque o cara é bom de péa.
http://img519.imageshack.us/img519/2135/20191gal17912225loky2.jpg
Égua, e Saiyd já tá apelando para o Hugo Reyes, vulgo Hurley? Eita caba baitola!
Poxa! e é o personagem que mais curto no seriado.
o santoro e o locke tocando violão foi "diferente"
Seu bêbado, é o Desmond e não o Locke.
Henry Townsend
14/06/2007, 22:22
E com vocês, os Bastidores da 3ª Temporada! (http://dudewearelostfotos.blogspot.com/2007/06/bastidores-da-terceira-temporada.html)
A Kate pensa que a lama é uma piscina d'água. :-D :-D
Sieg Wahrheit
15/06/2007, 00:34
Belas fotos, Henry.
Que sem graça aquele urso, hahaha.
E pq o Ben está com aquela roupa? Ele estava no aeroporto?
Belas fotos, Henry.
Que sem graça aquele urso, hahaha.
E pq o Ben está com aquela roupa? Ele estava no aeroporto?
Bem estava no aeroporto em uma alucinacao de Locke,onde a "ilha" mostrou a ele coisas q estavam acontecendo com os "losties".
Na realidade,Ben nao estava no aeroporto do inicio da serie.
Essa iusao de Locke foi criada para ele salvar Mr.Eko.
T+
Sieg Wahrheit
15/06/2007, 01:04
Verdade.
Agora que me lembrei.
_Freeman_
15/06/2007, 02:25
Legais as fotos.
O Sayid queima mesmo, ah se queima [kgay][kgay]:p:D
E acho que o Desmond também, reparem no jeito que ele olha pro Santoro [kgay] :-D:-D:-D
http://img78.imageshack.us/img78/2830/20190gal18112222losh5.jpg (http://imageshack.us/)
Esses caras são estranhos... :lol
Seu bêbado, é o Desmond e não o Locke.
:-D:-D
Ele se referiu à foto do Locke com o violão.
Daniel Schmerz
15/06/2007, 11:33
Santoro teve várias cenas cortadas em "LOST"
Os produtores de "LOST", Carlton Cuse e Damon Lindelof, revelaram em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que tiveram que cortar muitas cenas do ator Rodrigo Santoro na série.
O motivo foi porque não sabiam ao certo como encaixá-las no contexto da série, já que o público não recebeu bem seu personagem.
Os produtores também contaram que, ironicamente, a idéia de inserir novos personagens na trama foi do próprio público que queria saber mais sobre outros sobreviventes da queda do Vôo 815.
O personagem Paulo deixou a série há alguns episódios e - se você ainda não assistiu e não quer descobrir o que acontece com Santoro, não leia! -foi enterrado vivo junto com sua companheira Nikki, interpretada pela atriz Kiele Sanchez.
Fonte: IG
Realmente ficou um pouco estranha a rapidez da inserção e da retirada dos dois personagens.
_Freeman_
15/06/2007, 13:19
E aquela história de que ou Jack, ou Kate, ou Sawyer ou Locke iriam morrer?
Spoilers fake! :lol
Cena da queda do avião cronologicamente correta:
nu3SxqSrAOM
"A vida não é curta, você é que fica morto tempo demais. "(Anônimo )
Guastinha
16/10/2007, 01:46
Vi agora a 3º temporada completa, no fim de semana e resolvi dar uma olhada para ver oq vcs tinham achado.
Mas oq mais me intrigou foi a chatisse de alguns Porra, os kras ja tinham visto o ep não sei quantas vezes e não podiam perder uma oportunidade para cobrar fonte branca, parece que ficavam policiando quem postava editado ou não, qualquer coisa que tinha haver com LOST tinha que ser em fonte branca senão era chamado a atenção, isso que mais encheu o saco de ler.
Quem tem que reclamar de spoliers é quem ainda não viu o ep e acaba entrando e lendo algo mesmo que avisado, ae sim, dou razão de reclamar, agora quem já viu milhares de vezes ficar floodando com encheção de tag spoliers é muito chato.
Quanto ao final da serie, foi legal...
Será que eu tenho que por isso em fonte cor branca tb ??
semideus69
18/10/2007, 01:48
Vi agora a 3º temporada completa, no fim de semana e resolvi dar uma olhada para ver oq vcs tinham achado.
Mas oq mais me intrigou foi a chatisse de alguns Porra, os kras ja tinham visto o ep não sei quantas vezes e não podiam perder uma oportunidade para cobrar fonte branca, parece que ficavam policiando quem postava editado ou não, qualquer coisa que tinha haver com LOST tinha que ser em fonte branca senão era chamado a atenção, isso que mais encheu o saco de ler.
Quem tem que reclamar de spoliers é quem ainda não viu o ep e acaba entrando e lendo algo mesmo que avisado, ae sim, dou razão de reclamar, agora quem já viu milhares de vezes ficar floodando com encheção de tag spoliers é muito chato.
Bom, falou besteira amigo. Não é questão de ser chato ou legal, a questão é que tem pessoas que não se aguentam, e postando em branco é uma forma de respeito, você deve falar isso porque não acompanhou junto com o fórum, daí agora queria tudo certinho pra ti ler. Não me entenda mal, não fui ofensivo. Mesmo assim, série boa.:smile
Guastinha
19/10/2007, 03:51
Bom, falou besteira amigo. Não é questão de ser chato ou legal, a questão é que tem pessoas que não se aguentam, e postando em branco é uma forma de respeito, você deve falar isso porque não acompanhou junto com o fórum, daí agora queria tudo certinho pra ti ler. Não me entenda mal, não fui ofensivo. Mesmo assim, série boa.:smile
Tb não me entenda mal, mas oq eu quis dizer, que se vc ler algumas paginas desse tópico em seqüência li da 105 a 122, vc nota uma grande quantidade de posts com as características que citei acima.
Não esperava ter a informação direta e certinha, até pq tem outras fontes para esse tipo de informação, li essas 17 paginas foi mesmo para saber a opinião de vcs. E claro sei que é colocado de uma forma bem descentralizada.
E com escapes para outros assuntos.
Não discordo da edição do texto em branco para cobrir possíveis spoliers, sou a favor, pq tb não gosto de ler spoliers. Mas eu me contenho, se já ta avisado, se é sempre as mesmas pessoas que freqüentam, a maioria já sabe.
Só disse que existiu um excesso que realmente foi maçante. As próprias pessoas que for ler vão perceber.
Mas é melhor esquecer isso, já passou, esse tópico ta praticamente morto, não há mais motivos para questionarmos mais isso.
E desculpe se te interpretei mal.
semideus69
19/10/2007, 04:48
pois é, esse tópico tá parado, mas a série tá tendo spoiler de tudo quanto é lado hein, eu li uns 2 e não li mais nada... vo deixar pra fevereiro... ainda bem que nunca acaba coisa boa pra ver... hoje mesmo (mudando de assunto) baixei uns filmes do mel brooks, vi o "HISTORY OF THE WORLD PARTE I" (História do mundo: parte I), caraca, muito engraçado mesmo, hehehe, vale a pena.... ah, e essa "parte I" não quer dizer nada, afinal, não tem a parte II heheh.. flw
EDIT: pra não ficar muito off topic aqui uma paródia que o mad tv fez com o lost. eu achei sem graça, mas os comentários muita gente gostou então vou postar aqui... ahh, precisa saber inglês, pelo menos o básico, eles não falam nada complicado.
-YPL_e2jgHw
vangelismm
19/10/2007, 11:25
Bota chato nisso.
O pessoal perdeu a noção do que é spoiler. Eles acham que qualquer comentário sobre o episodio é spoiler.
Se vc falar que apareceu um poste na rua, vem neguinho gritando que é spoiler e a vida dele ta arruinada.
Daniel Schmerz
19/10/2007, 17:18
No momento em que foram postados muita gente ainda não tinha assistido o episódio, por isso foi considerado spoiler e o pessoal escrevia de branco mesmo.
Só entende quem viveu aquele momento. Hoje, tudo de branco, fica maçante mesmo.
Guastinha
20/10/2007, 00:18
Eu tb tô tentando me segurar para fevereiro, "comprei" aquele Lost Answers mas tô com medo de ver e pegar alguns spoliers.
Mas parece q é so até a 3º mesmo.
Legal o videozinho [kingpositivo]
quando a minha bronca, não é postar em branco não, eu tb comento muita coisa em branco, para seguir o padrão que a maioria estabeleceu, e até concordo q seja dessa forma, até arrumarem outra melhor, oq eu disse foi a respeito das broncas q o pessoal dava quando alguem postava fora da regra, e até coisas q não era assim tãao spoliers, tipo foi ecesso, no momento, tava recente, mas vi neguin reclamando do exesso de policiais. é chato, mas de certo modo é bom, pelo menos a galera começa a padronizar, e a gente não pega nenhum spoliers de bobeira.
_Freeman_
20/10/2007, 00:49
É sempre bom avisar o pessoal sem noção que chega postando spoilers sem dar a mínima pros outros...
E o correto nem seria a fonte branca, mas sim a "invisível" (EDE9DE) :kongpositivo:
E a porra da tag spoiler? Até hoje nada?
Passei um tempo (mais de um ano :D) sem assistir Lost e estou no episódio 11, depois disso, me disseram que melhora muito a trama, posso esperar alguma muito dessa segunda metade da terceira temporada?
Passei um tempo (mais de um ano :D) sem assistir Lost e estou no episódio 11, depois disso, me disseram que melhora muito a trama, posso esperar alguma muito dessa segunda metade da terceira temporada?
Se vc sobreviveu aos spoiler pode esperar um final fantástico. Eu mesmo sabendo do spoiler maior achei muito bom.
Se vc sobreviveu aos spoiler pode esperar um final fantástico. Eu mesmo sabendo do spoiler maior achei muito bom.
Eu ouvi muitos spoilers, eu evitava ver o AXN, que é cheio de propagandas-spoiler. Não podia ver uma matéria sobre Lost em nenhuma revista ou site, que já falava do que aconteceu na terceira temporada... ¬¬'
Ah, eu passei esse tempo sem ver porque eu estive com o computador quebrado desde o começo de 2007.
semideus69
05/07/2008, 20:21
Do episódio 10 ao season finale a série é muito legal.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.