PDA

Ver Versão Completa : Consegui baixar uma verdadeira relíquia: Pinball Fantasies Deluxe para PSX!

Megaman Zero
17/09/2006, 17:42
Rapaz! Isso é o que eu chamo de uma verdadeira relíquia! Uma versão para PSX do mais famoso pinball do Amiga, Pinball Fantasies. Essa conversão está perfeita, o gráfico e os sons são idênticos aos do Amiga, para saudosistas como eu, é um prato cheio!

Quem quiser o link para baixar, me mande uma MP, o Grandpa por exemplo, não vai deixar essa passar, ainda mais, um arquivo de apenas 45 megas.

Eis um link mostrando como ficou a conversão!

http://www.playstationmuseum.com/SLPS/SLPS-00482.htm

UNABOMBER
17/09/2006, 18:00
Nossa, cara. Que massa. [:king]

Apesar do jogo ser super antigo (outubro de 1996), eu juro que nunca ouvi falar dele em lugar algum: nem na internet, muito menos em revistas. É cada jogo que a gente vê sendo desencavado das profundezas da internet que é brincadeira... Heheh.

Pena que o emulador de PS1 roda uma merda no meu PC lixão. Mesmo assim, valeu pela dica. Com certeza vai ter um monte de gente pedindo o link... :)

P.S: bicho, acho que seu avatar não está aparecendo. Você tirou ele?

Geração 3DO
17/09/2006, 18:30
Verdadeira relíquia!

MP :-)

Agente Rolf
17/09/2006, 19:09
Também gosto desse pinball game.

Só joguei no Amiga, nem conhecia a versão de PlayStation! Agora que foi dada a dica vou tentar arranjar...

Crude Dude
17/09/2006, 21:22
Nossa, não sabia que tinha pra Playstation não! Achei que só tinha pra Jaguar (e SNES, salvo engano). Joguei muito no PC!
MP NOW!

hellraditz
18/09/2006, 12:11
A versão do PC é muito, MUITO boa! Saudade do meu 486 DX2 66 com o jogo rodando lisinho no Dos....:)

Grandpa
18/09/2006, 16:48
Pinball Fantasies :rox

Megaman,
Eu jogo Pinball Fantasies até hoje. É de lei pelo menos uma vez por semana eu jogar um pouco no PC.

Não conhecia esta versão para Playstation. Na descrição fala que são 8 mesas, mas nas fotos só tem as 4 conhecidas do PC: Partyland, Speed Devils, Billion Dolar e Stones 'n' Bones.

Eu fiquei um bom tempo com esse jogo congelado em 2 disquetes até descobrir como fazer para jogá-lo nos Windows mais modernos. É só usar um emulador de DOS (DOSBox, por exemplo). Fica a dica para quem tem dificuldade de emular PS1 baixar a versão para PC. Tem um tópico antigo do Patolino aqui no Retrospace explicando passo a passo como rodar o jogo no PC usando o DOSBox.

Montagnani
18/09/2006, 16:58
Muito bom esse jogo....jogeui muito no PC....se nao for pedir muito pode me passar o link por MP????