Ver Versão Completa : Escolham simplesmete o melhor (c isso for possivel)
Vamos matar um pouco a sudade e escolermos SIMPLESMENTE O MELHOR game de (antigamente).......Poderia cita milhares aqui mais cito os mais conhecidos, pelo menos por mim, rsrss, podem dizer outros !
Bom,desses que você postou na enquete, eu escolhi
Tartarugas Ninja versão arcade, um jogo inesquecível, na minha opinião:
http://img10.imgspot.com/u/04/337/15/tmnt.jpg
Se você é fã, eu fiz um tópico sobre o jogo:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=4917
Deixa ver os outros:
- California Games: eu joguei muito pouco esse game no meu Phantom
System (NES). Naquela época eu ficava babando pela versão Master System,que vez ou outra passava na TV.
- Top Gear: versão SuperNES bem bacana, eu especialmente gostava de
ouvir a música da primeira pista. Mas eu enjoava rápido, era um jogo
bastante previsível.
- Super Mario World: quando foi lançado, eu e meu amigo (que tinha o
SuperNES em 1992) nos divertíamos bastante, mas com o tempo e a chegada dos outros jogos, Super Mario foi ficando ultrapassado e muito infantil.
- Sonic: bem, o primeiro Sonic foi um clássico, com gráficos estupendos
e trilha sonora marcante. Suas continuações evoluíram, embora não
tenham revolucionado como o primeiro game. Com o tempo, a gente acaba achando o jogo meioinfantil, mas sem dúvida Sonic The hedgehog ficou para a história.
- Donkey Kong já veio mostrando uma "prévia" de como seriam os jogos da próxima geração de consoles (gráficos tridimensionais). Joguei bastante
o primeiro DK, mas me desinteressei pelas demais continuações, que mostram mais do mesmo.
- Alex Kidd: um jogo simples e muito divertido, que me faz relembrar bons momentos
da minha adolescência...
T+
:D
Desses que você citou, eu ainda fico com Donkey Kong. Apesar de que só zerei o 3º jogo da série, mas considero o primeiro melhor entre eles
Super Mario World pra mim não trouxe tanta inovação em relação a Super Mario Bros 3. Mesmo assim marcou uma geração, mas creio que não tenha tido tanto impacto quanto o lançamento de Sonic.
Alguns jogos Sega eu nem posso falar muito, pois não tive consoles Sega nessa época :-(
Obrigado. :)
Donkey Kong.
Poucos jogos são tão divertidos como os da serie DK.
Desses aí só não joguei Top Gear e TMNT. Escolhi Super Mario World que foi um dos primeiros jogos que joguei no SNES e me proporcionou muita diversão.
Fica difícil escolher um só, mais desses que voce citou eu tenho um carinho muito grande pelo das tartarugas ninja. Me diverti muito com esse jogo no fliperama.
Dos citados aí, Super Mario World.
Simplesmente os quatro megabits mais aproveitados de todos os tempo. ;D
Super Mario World .... certamente o melhor...
passei muito tempo tentando descobrir as 96 fases ....
Respondi Mario, mas fiquei na duvida entre mario,sonic e TMNT.
Essa lista só tem jogos mais recentes.:)
Fico com o Alex Kidd, um dos primeiros jogos que eu vi na tv. Foi o Miracle World, ver o Alex Kidd dando socos em um povo teve um efeito devastador em alguem que tava somente acostumado aos Ataris da vida.
Super Mario World.
Quantas horas perdida em frente a esse jogo. :D
Eu considero Sonic como o melhor jogo!
Mesmo existindo o Super Mário com seus grandes níveis, Sonic, sem dúvida, tem um carisma maior. A trilha sonora e o estílo de animação são marcantes (a grande velocidade do megadrive tambem ajudou no desempenho do jogo) e suas outras versões sempre tiveram um atratívo diferenciado. Hoje em dia, com o novo anime de Sonic (Sonic X no canal a cabo JETIX), os jogos passaram a ser mais... Comerciais (tipo, gráficos 1º, diversão BEM depois...), mas fico mais preso aos grandes clássicos que foram as versões: MD, Mastersystem, SEGA Saturn.
Vixe, quem realmente jogou todos fica em dúvida na hora de escolher. Ainda não resolvi.
Só uma coisa: Esse TMNT é aquele que no final quando você zera aparece a tela do Destruidor dando Game Over?
http://img10.imgspot.com/u/04/337/15/tmnt.jpg
Se você é fã, eu fiz um tópico sobre o jogo:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=4917
Amigo vi seu post sim, parabéns.....acho muito legal, essa sua atitude de homenagear um game taum famoso como foi tartaruga ninja...Muito bem feito.
Tipo ,fiz essa enquete pelo qual acho q todos q postam aqui tem tbm, a diversão q esses jogos proporcionaram para gente(pelo menos pra mim), eles naum podem possuir toda tecnologia, excelêntes graficos como atualmente, mas possuiram o prazer ao se jogar q é um dos fatores c naum o principal no sucesso de um game....
Abraço para todos.......
putz, difícil escolha! ;D
Eu votei em California Games.
Não que eu ache o melhor, mas destes citados é o que mais joguei, pra ser sincero jogo ele até hj....rsssss!!!
E tipo, para mim, California Games é o melhor jogo multi-player já criado, Putz... Era diversão pura, eu e a galera ficavamos horas a fio, disputando quem era o melhor da California....
Bons tempos!
T+
Eu votaria em todo, pq gastei varais horas em todos os jogos dali, california games certamente eu joguei muito com meus colegas....aquele jogo do SURF, muito show... :)
Tem um monte...
Super Contra
Life Force
R-Type
Streets of Rage
Double Dragon
Punch Out
Gradius
Golden Axe
Final Fight
Entre alguns...
eu cheguei a joga todos eles mas fico na duvida entre donkey kong, super mario, sonic e as tartarugas
mas meu voto vai pro super mario
Votei no Sonic, mas vc deixou de fora (na minha opinião) os melhores dentre os melhores: os imbatíveis ToeJam & Earl! :rox
Puts cara! vc apelou mesmo, ta muito dificil a escolha, mas acho que fico com Super Mario World passando perto de outros.
*** É o Sonic sem dúvida....
Sonic com certeza!!! Zerei todos de master,mega, dreamcast e alguns de game gear, além de sonic heroes. Esse jogo marcou muito!!!
Ah meu!
O melhor é o Super Mario, mas, o Donkey tmbém é muito bom.
Na verdade tem o....ah! deixa pra lá. hehe
FLô :rox :rox :rox
Mario é classico, depois de uma jogatina em um console 128, é só você relachar jogando um Super Mario Bros.
FLW
Dessa lista, fico com Super Mario World seguido por Tartarugas Ninja de arcade, mas os melhores pra mim são Chrono Trigger seguido por Zelda III... :rox
para mim:
TOP GEAR,sem mais!!!!!! ;D
desses o donkey kong com certeza foi o q eu mais joguei quando tinha o snes o 2 e o 3
q o 1 num achava
Velho, tive de votar no Alex Kid, comecei minha vida de jogatinas nesse jogo, no master systen de um amigo, também jogava california games e também era muito foda, Quanto super mario world, prefiro o super mario bros 3 do nes ou o super mario world 2: Yoshi Island, isso sim é diversão.
NEEEEEEEEEESSA!!! :o
O "Marinho" detonou na enquete, hein? :smile
Mesmo meio infantil e simples, Mario World era GRANDE e DESAFIADOR. Mas continuo firme na minha preferência por Turtles. ;)
Aqui . Minhas opiniões , e meu voto .
Super Mario World : Esse é imortal . Me rendeu uitoas horas de diversão , e foi um dos games responsáveis pela minnha iniciação nesse universo . me deixa saudades .
Prós : 4 Megs muito bem aproveitados ; G'raficos legais ; Som ótimo ; Jogabilidade idem ; Desafio bala ;
Contras : Te leva a desistência se você não atingir suas metas ( É um jogo enorme ).
Top Gear : Eu alugava direto . Esse aí me divertiu muito , e também me ofereceu desafios . Tenho a segunda versão da série .
Prós : Gráficos , sons e jogabilidades muito legais para a época ; Você praticamente roda o mundo ; Bom desafio ; Trilha sonora sem comentários .
Contras : Repetitivo - Embora você rode o mundo , não há grandes diferenças no desafio .
Sonic : Joguei pouco as versões para Mega Drive / Genesis , mas o pouco que joguei me diverti pra caramba .
Prós : Gráficos e jogabilidade estonteantes - velocidade incrível !
Contras : Difícil .
TMNT : Alugava direto e tinha a diversão garantida . Não me canso desse aí .
Prós : Gráficos Legais , som e jogabilidade também ; Desafio ; Mode 7 .
Contras ; Não existe um grande defeito , é razoável em tudo .
Alex Kidd : Nunca joguei , mas morro de vontade . Não vou registrar minha opinião , e foi automaticamente descartado da minha votação .
California Games : Nunca joguei , mas tenho vontade . Não vou registrar minha opinião , e foi automaticamente descartado .
Donkey Kong : Locação garantida . Jogava e babava com os gráficos . O jogo em si é perfeito . Deu uma "palhinha" do que seria a próxima geração de jogos .
Prós : Gráficos estonteantes ; Jogabilidade perfeita ;
Contras : Torna - se fácil quando você é um viciado .
Voto : Super Mario World . Me rendeu grandiosas horas de diversão , amava esse jogo . Não me cansei até revelar poucos segredos desse jogo . Quando meu primo viciado vinha , era festa .
Menções honrosas :
2o . lugar : Donkey Kong Country .
3o . lugar : Top Gear .
Alex Kidd : Nunca joguei , mas morro de vontade . Não vou registrar minha opinião , e foi automaticamente descartado da minha votação .
O que está esperando? Pegue a rom e jogue já! :D
O jogo do garoto-cara-de-macaco é o melhor plataforma do master.
http://www.vgmuseum.com/pics3/Alex%20Kidd%20In%20Miracle%20World.gif
Muito dificil essa enquete, adorei todos esses jogos. Marcaram minha vida concerteza. Votei no Alex Kidd pq foi um dos primeiros jogos q joguei na vida.
Super mario world é tao bom que quando eu ia locar um jogo novo eu torcia para que fosse do estilo do mario world
na verdade o unico problema do jogo é que tinha fim
biluguinha
20/07/2011, 10:49
megaman x3
DK > Vida. Apesar de ter coçado pra clicar em top gear
LucasWinner
20/07/2011, 18:13
Mario World, mas tem muitos melhores. Só que dessa lista ae foi esse mesmo. :)
rpacciulli
20/07/2011, 18:36
megaman x3
http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/p%C3%A1DeOuro.jpg
rapha1985
20/07/2011, 19:19
Mario vence mesmo nessas coveiradas. [coolface]
Tai Kamiya
20/07/2011, 19:25
California Games.
Principalmente pela musiquinha, pã pã, pãpãpãpã purutututu parã tu.
Kobayashi
21/07/2011, 08:57
Dessa lista aí é fácil o Sonic em primeiro, assumindo que trata-se de Sonic 1 do Mega Drive. Em segundo, fica o fantástico Top Gear e em terceiro Super Mario World.
EvertonSSJ4
21/07/2011, 12:10
Cavaram o tópico e Mario ainda OWNA (por 0,0001% a mais que Sonic pois o 1 foi algo lindamente fodástico)
http://img10.imgspot.com/u/04/337/15/tmnt.jpg...
concordo, sem sombra de duvidas!!!!
Rodrigobass
21/07/2011, 15:13
Voto no super mario world, se bem que Super metroid tinha que estar nessa lista, no lugar das tartarugas.
-=|R.R.|=-
21/07/2011, 22:37
Sonic
beijomeliga!!!
rogermaximal
21/07/2011, 23:46
Tópico de 2005...
UNABOMBER
23/07/2011, 13:55
Isso nem foi coveiragem. Foi uma escavação digna de filme da Múmia. :lol
matroska
23/07/2011, 14:54
Isso nem foi coveiragem. Foi uma escavação digna de filme da Múmia. :lol
Exato. Tinha que ser escavadeira de ouro nesse caso:lol:lol
Mas Sonic 1 eu acho mais impactante na epoca
Votei no DK.
Gosto dos jogos do Sonic e mais ainda dos jogos do Mario, mas entre as opções, a franquia que mais marcou minha infância foi Donkey Kong, DKC2 é uma obra prima no mundo gamer.
Teria votado no Mega Man, se ele estivesse na enquete.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.