PDA

Ver Versão Completa : AdvanceMAME !

21/09/2005, 18:53
Galera é o seguinte quem aqui já ouviu falar do AdvanceMAME e do AdvanceMENU. Eu vi no centro aqui de São Paulo uma máquina de fliperama chamada multijogos com + ou - 2.000 jogos, parece que é um computador com esses prog´s que falei, só que é o seguinte, o menu desta máquina é simplesmente fantástico, aparece o nome do jogo à esquerda da tela e à direita mostra o jogo, só que em movimento, alguém aqui já viu?
Já ouvi dizer que é com estes dois prog's o AdvanceMAME e o AdvanceMENU, por acaso alguém aqui sabe fazer isso funcionar? Não sei se tbm precisa detes aqui tbm, AdvanceCD e AdvanceBOOT, se alguém souber me passa o esquema por favor, ou se alguém conhecer algum site que fala disso em português me avise, grato desde já pela atenção de vc's, até mais....
Obs: Também queria saber se funciona em monitor de computador, pois é pra mim jogar aqui mesmo.

21/09/2005, 19:35
Galera é o seguinte quem aqui já ouviu falar do AdvanceMAME e do AdvanceMENU. Eu vi no centro aqui de São Paulo uma máquina de fliperama chamada multijogos com + ou - 2.000 jogos, parece que é um computador com esses prog´s que falei, só que é o seguinte, o menu desta máquina é simplesmente fantástico, aparece o nome do jogo à esquerda da tela e à direita mostra o jogo, só que em movimento, alguém aqui já viu?
Já ouvi dizer que é com estes dois prog's o AdvanceMAME e o AdvanceMENU, por acaso alguém aqui sabe fazer isso funcionar? Não sei se tbm precisa detes aqui tbm, AdvanceCD e AdvanceBOOT, se alguém souber me passa o esquema por favor, ou se alguém conhecer algum site que fala disso em português me avise, grato desde já pela atenção de vc's, até mais....
Obs: Também queria saber se funciona em monitor de computador, pois é pra mim jogar aqui mesmo.Eu ja vio aqui em BH,so que eu nunca joguei :-( deve sere show de bola,uma maquina de fliper com 2 mil jogos em uma maquina!

04/10/2005, 20:24
Eu mexo com essa maquinas...
Essa Arcade nao usa o AdvancedMAME ela usa uma placa propria e um HD de 20 ou 40(depende do dono) , rodando num Pentium 900 com uma GForce 64.
Essa placa é carinha... Nao conpensa comprar nao.
Faz que nem eu vou fazer... Arrume um gabinete de Fliper (mande fazer um, ou barganhe por ai), e coloque um micro normal rodando o MAME normal...
Teve um cara em Portugal que fez isso...
Vo procurar o link e depois eu posto
Blz?

04/10/2005, 23:59
Ta ai o link:
http://www.geocities.com/lusosarge2000/constru.html