PDA

Ver Versão Completa : Heroes - Topico oficial

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Wyvern_
05/12/2007, 01:58
Porraaaaaaaa como o HIRO é mal heauheuaheuahuehaue

Fez com o kra o meu pior pesadelo >.<

Para Adam deve ser pior ainda sabendo que vai continuar ali vivinho da silva (se era que ele morre asfixiado?)

E ow, mais alguem viu o simbolo que tinha na espada, nas fotos das pessoas que o Adam matou, na poeira do virus destruido na mão do Peter???

Que será que isto significa???

Sylar owna! Suresh noob! Peter emo! Nathan tava na cara oq ia acontecer...

Esperando o volume 3 para fevereiro/março!!!

Heroes esta melhor que lost!!!

E qdo volta Lost????

theomedeiros
05/12/2007, 02:05
É. Pouca coisa pra comentar.

A tentativa deles de condensar 24 episódio em 11 não deu muito certo...

Muitos spoilers abaixo!

.: Gosto bastante da Monica, a garota de New Orleans que só aprende vendo

.: Elle eterna! Expulsem os outros da série e deixe somente ela... Gostei muitíssimo do personagem.

.: Maya poderia continuar descansando em paz junto ao seu irmão

.: Assim como Peter e Adam deveriam viver juntos para sempre enterrados! Um mais chato que o outro...

.: Sacanagem matar a Nicki, agora Micah vai virar aprendiz de Sylar!

.: SYLAR IS BACK!!!

Raddy
05/12/2007, 02:08
Lost volta 6 de fevereiro.

Volume 3 em Fev/Mar? Acredito que vai ser mais pra lá de Junho/Julho. :-(

Aquilo na mão do Peter e que aparece em tudo quanto é canto é o que o Ando diz em um episódio da 1ª temporada. Parecem ser 2 kanjis, que significam "God sending great ability" (grande poder enviado por Deus, ao pé da letra). O que ele realmente significa na série ainda não foi revelado. :(

Wyvern_
05/12/2007, 02:29
Lost volta 6 de fevereiro.

Volume 3 em Fev/Mar? Acredito que vai ser mais pra lá de Junho/Julho. :-(

Aquilo na mão do Peter e que aparece em tudo quanto é canto é o que o Ando diz em um episódio da 1ª temporada. Parecem ser 2 kanjis, que significam "God sending great ability" (grande poder enviado por Deus, ao pé da letra). O que ele realmente significa na série ainda não foi revelado. :(

Isso eu sei, mais eu quis dizer foi o seguinte.

Será que o simbolo ter aparecido ali, na mão dele, daquela forma depois doq ele fez tem algum significado? Poxa impossivel um monte de pó formar aquilo ali sozinho u.u'

Raddy
05/12/2007, 02:43
Ah sim. Pô, com certeza tem algo com ele e que deve ser revelado em breve. É simplesmente IMPOSSÍVEL disso aparecer em todo lugar da série sem razão alguma. [kong]

BuddyChrist
05/12/2007, 07:58
Na boa heroes tem os piores roteiristas da tv americana.

Qual o motivo de não usarem o sangue da Claire pra salvar o Nathan?

Isso é só uma das loucuras, quase todos episodios tem furos gigantescos.

<# Link_2@@X #>
05/12/2007, 09:00
Achei muito fraco esse episódio final da temporada 2. Espero que tomem um rumo mais lógico na próxima.

Prefiro acreditar que o problema tenha sido a greve dos roteiristas!

BuddyChrist
05/12/2007, 09:15
Achei muito fraco esse episódio final da temporada 2. Espero que tomem um rumo mais lógico na próxima.

Prefiro acreditar que o problema tenha sido a greve dos roteiristas!

É, os roteiristas entraram em greve e colocaram macacos para escrever a série.:lol

Ratinho_off
05/12/2007, 09:38
Último episódio fraco demais.

Prefiro nem comentar, foi ridículo.

Sephrothmon
05/12/2007, 10:30

como se tivesse sangue da claire jorrando por ae

Raddy
05/12/2007, 10:58

:lol

Pior que agora é capaz do Peter querer desenterrar o Adam pra "roubar" sangue dele e salvar o irmão. Ê lerê, hein, será que vai virar essa zona com o sangue de todo mundo?

AlucardSan
05/12/2007, 10:59

como vc sabe q naum vao usar o sangue dela. so passou ele levando os tiros e pronto

BuddyChrist
05/12/2007, 13:16

É só mandar a menina google achar a Claire e pronto, não se esqueça que Nathan é pai dela.

A e outra o sangue do Peter tb deve curar, pq ele não usou? E tem tantas outras...

llqs
05/12/2007, 13:43
É só mandar a menina google achar a Claire e pronto, não se esqueça que Nathan é pai dela.

A e outra o sangue do Peter tb deve curar, pq ele não usou? E tem tantas outras...
NÃO!
Para, deixa ele morrer em paz.
Se reviverem ele capaz dele morrer no final da terceira temporada também.

Luckman
05/12/2007, 14:01
Putz, modificaram muita coisa nesse finale segundo os spoilers que eu li
acho que os roteiristas nao conseguiram criar um vilão tao bom quanto o sylar, o cara e muito foda.

Nathan fala demais e tinha que morrer mesmo, mesmo aconteceria se fosse a claire no lugar dele (só que ela não iria morrer rrsrs).

Nikki ja deu no que tinha que da, micah tadinho tem que aturar o primo ladrao agora.

Hiro ta tosco demais, o poder que ele tem e um dos melhores e poderia ser mais util.

Peter nem comento, burro demais.

god Thunder
05/12/2007, 14:31
SPOILER - Episódio 11

Porra, alguém mate o peter, muito sem graça ele, ele usa o poder de todo mundo a 100% e ainda é um puta chato. Ele ainda vai acabar com a série.
...
...

/SPOILER

Cara concordo contigo na minha opinião ele tinha que ser mais fraco usando os poderes dos outros, tipo ele tem o poder dos outros, mas não conseguiria usar como a mesma força que eles. Nesse episódio mesmo, ficou muito sem graça o policial tentando induzir o Peter e ele conseguindo se safar.

Agora o que o Hiro fez com o Adam foi sacanagem, até agora eu to me sentindo sufocado por ele.

Phoenix Eagle
05/12/2007, 19:13
Agora o que o Hiro fez com o Adam foi sacanagem, até agora eu to me sentindo sufocado por ele.

Sacanagem? Foi o castigo mais massa que ele poderia dar ao cara sem precisar mata-lo :-D (coisa que já está mais do que claro que o Hiro não curte fazer).

Não acredito que o sangue dele possa curar o irmão, o poder do Peter não está no sangue, assim como se o Sylar pegar o Peter, ele só vai absorver o poder de aprender do peter e não os que o peter já aprendeu.

1) Quem disse que não usaram ou não vão usar?
2) A bala pode ser mortal de tal forma que nem o sangue da Claire de um jeito (eu sei, viagem, mas o que não é viagem nesse seriado?).
3) Como já disseram, sangue da Claire não está jorrando pra todo lado assim.. lol e mesmo se ela quiser ajudar, se não chegar a tempo enquanto ele ainda estiver com circulação pra usar o sangue dela, provavelmente de nada adianta.

Nesse episódio mesmo, ficou muito sem graça o policial tentando induzir o Peter e ele conseguindo se safar.

Pois é, isso eu achei meio foda também, o Matt venceu até do pai dele que já sabia usar o poder faz tempo e não conseguiu vencer do Peter que absorveu o poder... POREM, os dois aprenderam mais ou menos na mesma época e podem ter desenvolvido de maneiras semelhantes.. de qualquer forma, concordo que ele deveria absorver mais ser mais fraco do que os que tem.

vangelismm
05/12/2007, 19:33

:-D:-D:-D:-D:-D

eu acho que o sangue dele pode curar sim.

Road
05/12/2007, 20:10
Tem spoilers, mas sinceramente o terceiro volume já acabou. Ficar mudando a cor toda vez vai encher o saco.

Mas Matt conseguiu induzir o Peter. O problema é que Peter começou a perceber o poder e Matt não conseguiu mais induzir ele facilmente (da mesma forma que Hiro não consegue parar Peter no tempo). Talvez até conseguisse, se Peter não tivesse mais 900 poderes pra lhe ajudar.

Peter é um personagem inútil. Era só ele ter lido a mente de Adam e pronto. Peter só traz furos. Cada segundo dele na série é igual a um furo no roteiro. E ele ainda é um emo retardado. Conseguiriam reunir tudo de ruim em um personagem só. E insistem em não matar esse bosta. Só não acho Heroes melhor por causa dessas escolhas idiotas.

Sylar pelo menos passou essa temporada sem os poderes, o que foi ótimo para a história.

O destino dos "mortos" não está decidido. O autor disse na entrevista que colocaram antes. Vão decidir se morreram de verdade quando a greve acabar.

Talvez se Peter estivesse usando o poder da Claire no momento em que estão tirando sangue dele, ele cure. A partir do momento que ele sai do corpo acho que ele não pode sofrer a mudança genética pra ter o poder de cura (porque, tecnicamente, é isso que Peter faz, muda seus genes para ficar iguais aos genes dos outros e assim copiar seus poderes). Como ele muda seus genes é que nos impede de ter certeza nessa reposta.

Acho o episódio mais ou menos. Mas é tudo culpa da escolha do vilão principal. Vilão que foi feito de palhaço por Hiro do começo ao fim da série e que só conseguiu manipular o personagem mais idiota da série. Uma pena que ainda tiveram a idéia de o guardar pra um futuro. Deveriam ter arrancado a cabeça e jogado no sol.

Griggle
05/12/2007, 20:18

é velho mas acho que eles vao fazer isso na proxima temporada...

TheBoss
05/12/2007, 22:38
não foi o final esperado mas foi bom...

quando o Nathan leva os tiros dei um pulo na cadeira.. porra não espera que nada desse tipo fosse acontecer...

o Peter é isso ai mesmo... o poder dele é muito forte para se igualar aos outros, ele sempre vai ter vantagens por causa do poder dele, esse é o poder dele :p

Nathan com certeza vai vai voltar de alguma maneira...

a Nikki teve uma morte tão besta quanto a do marido... mas acho que isso vai justificar a menina ser a justiceira...

Sylar voltando vai ser muito massa... a coisa tava tão estranha que to torcendo para o Sylar já voltar com tudo...

e que o volume threes melhore...

BuddyChrist
06/12/2007, 00:18
Peter é um personagem inútil. Era só ele ter lido a mente de Adam e pronto. Peter só traz furos. Cada segundo dele na série é igual a um furo no roteiro. E ele ainda é um emo retardado. Conseguiriam reunir tudo de ruim em um personagem só. E insistem em não matar esse bosta. Só não acho Heroes melhor por causa dessas escolhas idiotas.

Concordo 100%.

llqs
06/12/2007, 10:15
É, eu até gostava do Peter quando rolava aquela expectativa da luta contra o sylar. Mas se continuar assim, seria melhor que peter tivesse se explodido de vez na primeira temporada.

Ratinho_off
06/12/2007, 11:03
Só no último episódio que ele começou a usar os poderes dele eh foda

Ratinho_off
06/12/2007, 11:04
Não falem mal do Peter poha o cara eh foda

Road
06/12/2007, 11:05
É, eu até gostava do Peter quando rolava aquela expectativa da luta contra o sylar. Mas se continuar assim, seria melhor que peter tivesse se explodido de vez na primeira temporada.

Verdade. Na primeira temporada ele era um milhão de vezes mais aturável. Nessa foi simplesmente ridículo. Sem falar que a num sei quem que ficou presa no futuro foi totalmente esquecida, né? Essa greve foi uma bosta sem tamanho pra série. Não souberam se adaptar a ela.

Era melhor ter deixado a série parada, ao invés de fazer de conta que fez um final.

Phoenix Eagle
06/12/2007, 12:34
Não falem mal do Peter poha o cara eh foda

O pior é ver o povo torcendo pro cara morrer.. pow.. o cara é o perso principal do seriado huahuauh sabe qndo ele vai morrer? Nunca!!!

Eu curto o Peter, e acho que a luta final dele versus Sylar tem TUDO para ficar muito foda se os caras souberem fazer o roteiro e aproveitar muito bem todos os poderes...

Ratinho_off
06/12/2007, 13:17
O pior é ver o povo torcendo pro cara morrer.. pow.. o cara é o perso principal do seriado huahuauh sabe qndo ele vai morrer? Nunca!!!

Eu curto o Peter, e acho que a luta final dele versus Sylar tem TUDO para ficar muito foda se os caras souberem fazer o roteiro e aproveitar muito bem todos os poderes...

Eu gosto do Sylar também, mais pra mim tem que surgir um vilão mais foda, foda vai ser se ele ficar indo e voltando a cada temporada nova.

davicosti
06/12/2007, 13:49
Peter é o mais legal do seriado, se ele morrer eu paro de ver essa bosta.

Maximus
06/12/2007, 13:53
Pow Peter é fodenho cara. Mas com foi que o poder do Parkman não funcionou no Peter. O cara aprendeu de cara? Fico meio estranho aquilo.

Destaque pra gostozinha do raio.

Raddy
06/12/2007, 13:57
A Elle com certeza foi a melhor personagem feminina dessa temporada. :konglove:

cheralhoo
06/12/2007, 14:32
elle safadenha
quem atua mal e não aturavel é o pai dela.. puta cara ruim auheauhe canastrão master

maaano... hiro é o cara! e o jeito q ele derrotou Adam foi fodastico..

Road
06/12/2007, 14:39
O poder de Peter é foda. O personagem dele (caráter, personalidade etc.) é uma bosta.

Se Mr. Muggles tivesse o poder de Peter seria um bilhão de vezes melhor.

Sanow
06/12/2007, 14:50
peter é um bosta!

foi convencido de forma muuuuito fácil! e reintero pelo milhonésima vez heroes é uma puta série superestimada!! Quem quer ver ação só fica na esperança!

E eu assisto na esperança de ficar melhor!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que a história da compania ainda é muito vaga! Quero uma temporada só com os integrantes da compania, porém jovens! =D

ia ser fodástico... não podemos descartar a possibilidade do adam voltar! Lembrem "salve a lider de torcida, salve o mundo!"

Ratinho_off
06/12/2007, 15:22
O adam provavelmente vai voltar

AlucardSan
06/12/2007, 17:45
A Elle com certeza foi a melhor personagem feminina dessa temporada. :konglove:

kristen eh perfeita em qqr coisa q faça. :konglove:

llqs
07/12/2007, 15:18
Agora que parei pra pensar.
Porque Peter atravessa a parede da prisão com o adam pra fugir da compania, mas não atravessou o cofre com o adam pra pegar o vírus?

AlucardSan
07/12/2007, 15:20
Porque Peter atravessa a parede da prisão com o adam pra fugir da compania, mas não atravessou o cofre com o adam pra pegar o vírus?

furos e mais furos.. como disseram ai, a cada segundo de peter na tela acontece um furo no roteiro. lol

Muaddib-RJ
08/12/2007, 01:28
vi agora o ultimo da temporada e realmente essa parada dos roteiristas cagou tudo...

Sylar eh O vilão. Ta virando um personagem muito fodao. O jeito que ele matou o Alejandro e logo depois tacou um beijo na Maya foi muito bom

Nucleo Micah tá um nojo. Asqueroso mesmo. Nucleo inutil total. Nao queria que a Nikki morresse, mas sim que aquela inutil morresse queimada totalmente.... Que bosta. Pior personagem da historia

Peter realmente tras um furo ao roteiro atras de outro. Como que esses caras tao querendo aumento se continuam fazendo esses furos ??

Em compensação, o desfeixo do Nathan foi legal pq nao joga a merda no ventilador e tb mostra o quanto filhadaputa eh a mae dele, alem de colocar mais um vilao na historia.

Ah o desfexo do Adam tb foi fodassa. Hiro ta muito maneiro mesmo !!

Suresh se fudeu. Depois de atirar no Bennet, tava merecendo se fuder um pouco

e a Elle eh muito doida, mas muito burrinha tb !

Ja a Claire coitada... nao serviu pra porra nenhuma, e o tal acordo do Bennet tornou as coisas mais interessantes...

e taqueospa, aquela fotinha do Bob com o peixe ta muuuuuuito nerdão demais. Esse personagem eh engraçado...

agora é esperar esses roteiristas barrigudos se acertarem e a proxima temporada de Heroes compensar os problemas dessa

Alias, me veio uma coisa na cabeça : Como vai ser a venda da 2a temporada em DVD ??

Vao ser 2 DVDs soh ??? Vai rolar um prejú ai hein ?

Ed
09/12/2007, 04:20
Não curti esse último episódio não.
A qualidade despencou apartir do momento que ressuscitaram o pai da Claire usando o sangue dela. Depois disso não sobrou mais desculpas para ninguém morrer na série (contanto que não tenho o miolo comido, claro).
E ainda assim o cara tomou um tiro na cabeça. Porra, na cabeça!!!
Não dá pra jogar desculpas depois disso. Se for assim então pq um tiro mataria o Adan?
Só passando com um rolo compressor por cima dele mesmo.

haha, muito ridícula a frase daquela Maya: "Pensei que estava morta!!"
Acho que nessa parte os roteiristas já estavam de greve e alguém escreveu qualquer coisa para terminar a filmagem. :-D

O problema dessas séries é que parece que elas não são exatamente pensadas do início ao fim. E no decorrer vão jogando coisas, esticando, inventando. E aí fica essas brechas absurdas.

Até hoje não engulo esse papo do sangue do Suresh ser a cura para o vírus.
Pô, só se ele tiver poderes também, senão não faz sentido isso.
O vírus não nasceu da irmã dele, não tem pq o sangue dele curar. E ainda assim deveria curar só a irmã dele.
Talvez se essa Maya fosse a irmã dele e o virus fosse o poder dela aí as coisas fariam sentido.
Essa mina entrou para não feder nem cheirar.

Lumina Lux
09/12/2007, 14:44
Alguém se lembra do caso do "Paulo" de LOST?

Ratinho_off
11/12/2007, 00:45
Mais até que da pra explicar algumas coisas ed, eles fizeram esse final alternativo na correria?

CoverGirl
11/12/2007, 13:08
eu acho q esse ultimo epi foi muito corrido...bem resumidao...
qt à Nikki...n acho q tenha acabado ali...lembro q em 1 dos epi quando mostrava eles no futuro, ela estava lá e namorava o Peter no futuro...

Maximus
11/12/2007, 13:11
eu acho q esse ultimo epi foi muito corrido...bem resumidao...
qt à Nikki...n acho q tenha acabado ali...lembro q em 1 dos epi quando mostrava eles no futuro, ela estava lá e namorava o Peter no futuro...

Era um futuro alternativo aquele. Caso Peter tivesse explodido.

Sephrothmon
11/12/2007, 13:22
aquele futuro nao existe mais

llqs
11/12/2007, 13:34
Aliás, a caitlin ficou num futuro que não existe mais... Se fudeu.

Maximus
11/12/2007, 15:22
Aliás, a caitlin ficou num futuro que não existe mais... Se fudeu.

Potz, pior que é mesmo. E agora, o que será(foi) da guria.
Apartir do momento em que ele impediu que o vírus fosse liberado, ele apagou o futuro em que ela sem encontrava.

gutow
11/12/2007, 16:00
Mesmo com todos os furos, gostei mais dessa temporada do que da primeira. Tá certo que os furos foram enormes, mas ainda assim Heroes está bastante assistível, principalmente em tempos escassos de séries - como estamos vivendo agora.

Sobre os furos, eu não esperava nada melhor do que eles conseguiram fazer. Porra, os caras juntaram uma pessoa que pode viajar no tempo-espaço, outras duas que podem regenerar-se e, não satisfeitos, colocaram um "sugador de poderes" igual ao Peter! Só podia resultar em um monte de furos, mesmo... eu não esperava nada melhor.

haha, muito ridícula a frase daquela Maya: "Pensei que estava morta!!"
Acho que nessa parte os roteiristas já estavam de greve e alguém escreveu qualquer coisa para terminar a filmagem. :-D

Também me espoquei de rir nessa parte! Acho que os roteiristas estavam bêbados quando escreveram essa cena. No mais, queria mais é que ela morresse mesmo! Esse núcleo mexicano fedeu demais durante toda a temporada...

Henry Townsend
11/12/2007, 16:15
Como vocês conseguem gostar do Hiro!?!?!?!...ele é tosco demais, ele pensa que é o superman, quer salvar o mundo de qualquer coisinha que acontece...não suporto ele.

O único que presta mesmo é o Peter...como o davi falou, se ele morrer, eu paro de ver.

gutow
11/12/2007, 16:25
Como vocês conseguem gostar do Hiro!?!?!?!...ele é tosco demais, ele pensa que é o superman, quer salvar o mundo de qualquer coisinha que acontece...não suporto ele.

O único que presta mesmo é o Peter...como o davi falou, se ele morrer, eu paro de ver.

Pô, falando em Hiro... deixa eu contar uma pra vocês.

Na universidade onde estudo tem um cara igualzinho ao Hiro! ele é japa, baixinho e com o cabelo igual ao dele, além dos óculos iguais. Eu não conheço ele, pois ele é mais novo que eu na universidade. Até aí, tudo bem.
Ontem eu estava esperando uma prova começar, batendo papo com minha namorada... e o "Hiro" veio falar com ela (eles se conhecem do laboratório da faculdade), e em seguida ele saiu andando. Logo que ele virou as costas e deu uns passos pra longe da gente, eu olhei pra minha namorada e resolvi fazer uma piada com o sósia do Hiro: levantei os dois braços e gritei "Yassáaaaaaa!", igual ao que o Hiro faz em Heroes.

http://www.betalaga.eu/public/articolo_hiro.jpg

Acreditam que o "Hiro" da universidade tinha virado pra mim nesse exato instante? Putz... quase me enterro de vergonha.

Henry Townsend
11/12/2007, 16:29
:-D

Hirowned!

Koyuki
11/12/2007, 19:43
Pô, falando em Hiro... deixa eu contar uma pra vocês.

Na universidade onde estudo tem um cara igualzinho ao Hiro! ele é japa, baixinho e com o cabelo igual ao dele, além dos óculos iguais. Eu não conheço ele, pois ele é mais novo que eu na universidade. Até aí, tudo bem.
Ontem eu estava esperando uma prova começar, batendo papo com minha namorada... e o "Hiro" veio falar com ela (eles se conhecem do laboratório da faculdade), e em seguida ele saiu andando. Logo que ele virou as costas e deu uns passos pra longe da gente, eu olhei pra minha namorada e resolvi fazer uma piada com o sósia do Hiro: levantei os dois braços e gritei "Yassáaaaaaa!", igual ao que o Hiro faz em Heroes.

http://www.betalaga.eu/public/articolo_hiro.jpg

Acreditam que o "Hiro" da universidade tinha virado pra mim nesse exato instante? Putz... quase me enterro de vergonha.

Mas não é "Yassá!", é "Yatta!". Aliás, lembrei disso:

http://www.youtube.com/watch?v=u9rWFZesV8s

Se alguém quiser postar o vídeo direto aqui, sem problemas, é que eu não aprendi ainda [kong]

Maximus
11/12/2007, 20:26
Mas não é "Yassá!", é "Yatta!". Aliás, lembrei disso:

http://www.youtube.com/watch?v=u9rWFZesV8s

Se alguém quiser postar o vídeo direto aqui, sem problemas, é que eu não aprendi ainda [kong]

auisuiahsiuahs
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

que cabulozo.
Faz assim coloca =>[ youtube][ /youtube]
Coloca a parte em negrito no meio http://www.youtube.com/watch?v=u9rWFZesV8s

u9rWFZesV8s

TheBoss
11/12/2007, 21:05
auisuiahsiuahs
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

que cabulozo.
Faz assim coloca =>[ youtube][ /youtube]
Coloca a parte em negrito no meio http://www.youtube.com/watch?v=u9rWFZesV8s

u9rWFZesV8s

depois desse vídeo só posso acreditar que o Hiro teve uma juventude um tanto quando conturbada...

que coisa mais gay... [kgay]

Ero_Seenin
11/12/2007, 23:14
Potz, pior que é mesmo. E agora, o que será(foi) da guria.
Apartir do momento em que ele impediu que o vírus fosse liberado, ele apagou o futuro em que ela sem encontrava.

foi eliminada da existência por um paradoxo [kfumando]

agora falando sério, esse pessoal podia jogar CHRONO CROSS, quem sabe assim eles não teriam umas idéias melhores para resolver essa bagunça que aprontam com viajens no tempo.

by the way, Heroes [:king] , foda-se os furos.

ethan
12/12/2007, 12:28
É q é foda. O Sylar ao menos precisa matar a pinta e tal, mas o Peter é só chegar perto de alguém e já era, ta lá com o poder do outro.
Deve dar uma confusão danada na cabeça dos roteiristas se lembrarem de quem o Peter chegou perto :-D :-D

Imagina se a série chega na sua 6ª ou 7ª temporada. Vão ter q inventar uma nova REGRA p poder dele.
Esta do COFRE foi p matar mesmo :-D ai ai

BigJ
12/12/2007, 12:44
Essa temporada foi uma homenagem aos gibis de super-heróis dos anos 90... Só estavam preocupados com os efeitos e esqueceram o resto...

Só se salvou a ex-Veronica Mars, que daria uma Gwen Stacy perfeita caso Homem-Aranha 4 renove o elenco.

gutow
12/12/2007, 12:55
Só se salvou a ex-Veronica Mars, que daria uma Gwen Stacy perfeita caso Homem-Aranha 4 renove o elenco.

Caramba, a Gwen Stacy de Homem-Aranha 3 era um tesão.

felipesk
12/12/2007, 13:30
O gutow falou Yashá sendo Yata! :lol

Eu acho que o japa riu de você, lool

BigJ
12/12/2007, 13:50
Caramba, a Gwen Stacy de Homem-Aranha 3 era um tesão.

Mas eu não disse que a Bryce Dallas-Howard era feia (longe, mas muito longe disso), apenas falei que a Kristen Bell parece ter saído de alguma arte de John Romita Sr.

http://farm2.static.flickr.com/1165/558373587_103b67c2b9_o.jpg

http://www.spideykicksbutt.com/GreenwithEvil/DeFloweringGwen2.jpg

llqs
12/12/2007, 14:54
PS: Como hiro encontrou consigo mesmo no futuro, se na primeira temporada quando ele viajou pro futuro e falou com o Ando, o Ando disse que o Hiro havia sumido (ou seja, o hiro não existia no futuro) ?

Acho que vou parar de pensar nessas coisas....

Griggle
12/12/2007, 21:19
a Eu curto o hito,acho ele engraãdo

llqs
13/12/2007, 22:33
a Eu curto o hito,acho ele engraãdo

Hiro é o melhor personagem da série junto com Sylar.

Ratinho_off
15/12/2007, 14:22
Hiro é o melhor personagem da série junto com Sylar.

Peter Petrelli é rei poha

llqs
15/12/2007, 14:29
Peter Petrelli é rei pohaÉ um pássaro?
Um avião?
Não, é Peter Petrelli, o homeeeeeeeeeeeeem-fuuuurooooooooo!!!

Além de ser um bobão como personagem.:p

Simão Belmont
15/12/2007, 16:44
PS: Como hiro encontrou consigo mesmo no futuro, se na primeira temporada quando ele viajou pro futuro e falou com o Ando, o Ando disse que o Hiro havia sumido (ou seja, o hiro não existia no futuro) ?

Essa série é cheia de furos e coisas mal explicadas.

Mas de qualquer forma é boa pra se divertir.

trashman
19/12/2007, 03:54

Pq o hiro tinha virado um "terrorista" e vivia escondido.
Ele estava "sumido" da vista das pessoas, mas ainda estava por la horas.
Ando disse que ele estava sumido, nao que nao existia.

Mohinder Suresh
19/12/2007, 10:04
Pq o hiro tinha virado um "terrorista" e vivia escondido.
Ele estava "sumido" da vista das pessoas, mas ainda estava por la horas.
Ando disse que ele estava sumido, nao que nao existia.

Tem toda a razão, apesar de eu não entender muito essa questão de futuros paralelos, pois na minha opnião, se eu hoje, agora fosse daquia a 30 anos no futuro, o máximo que iria achar de mim era uma lápide ou um cartaz de desaparecido, pois como eu iria ter um futuro em 30 anos, se eu o meu eu não viveu esses 30 anos, por que simplesmente pulou no tempo? Dá a impressão que o futuro já está definido, e que o seu eu do passado pode encontrar com seu eu do futuro, não entendo mesmo... O contrário, se eu fosse para o passado, tudo bem, pois o passado já está escrito por que passou:D !

Mohinder Suresh
19/12/2007, 10:11
Alguém tem reparado que sistematicamente aparece uma barata, as vezes, por exemplo na temporada 1 na prisão de Silar e também no último episódio... E também apareceu uma vez neste segundo episódio...
Acho que existe um InsetoMan por aí... Já repararam?

Sephrothmon
19/12/2007, 10:36
Alguém tem reparado que sistematicamente aparece uma barata, as vezes, por exemplo na temporada 1 na prisão de Silar e também no último episódio... E também apareceu uma vez neste segundo episódio...
Acho que existe um InsetoMan por aí... Já repararam?

http://www.blackcerenity.com/pics/shino.jpg

Mohinder Suresh
19/12/2007, 11:43
http://www.blackcerenity.com/pics/shino.jpg

Isso é um desenho japonês?
O unico desenho japonês que eu gosto eram dos Os Reais Caça-Fantasmas:rox , na verdade era um desenho americano todo desenhando em um estúdio do Japão...

Raccoonus
19/12/2007, 12:05
Tem toda a razão, apesar de eu não entender muito essa questão de futuros paralelos, pois na minha opnião, se eu hoje, agora fosse daquia a 30 anos no futuro, o máximo que iria achar de mim era uma lápide ou um cartaz de desaparecido, pois como eu iria ter um futuro em 30 anos, se eu o meu eu não viveu esses 30 anos, por que simplesmente pulou no tempo? Dá a impressão que o futuro já está definido, e que o seu eu do passado pode encontrar com seu eu do futuro, não entendo mesmo... O contrário, se eu fosse para o passado, tudo bem, pois o passado já está escrito por que passou:D !

Porque na verdade quando vc foi ao futuro não morreu por lá, daí seria o que vc escreveu. Vc foi e voltou e nessa volta vc continua o seu presente que encontrará vc no futuro, oras.

Ozymandias
19/12/2007, 12:25
Sylar virou o Vegeta de Heroes, ganhou popularidade e um pouco da simpatia dos fãs.
Mas devia ter morrido na primeira temporada.

Agora acabou a temporada, certo?
Então essa foto mostram que o ator Jack Coleman, dava dando uns pegas mesmo na Hayden Panettiere.

http://tv.popcrunch.com/wp-content/uploads/2007/06/hayden.jpg
http://tv.popcrunch.com/wp-content/uploads/2007/06/haydenheroes.jpg

Já que não teve nenhuma cena assim, ele tava comendo merrrmo.:konglove:

Raddy
19/12/2007, 12:45
Isso é muito old. Tem nada a ver não... :p

Muaddib-RJ
19/12/2007, 12:51
gaaaaaaaaaah

incestoooooooo

Raphtorne
19/12/2007, 14:54
Estou comentando só agora porque eu passei duas semanas, praticamente, tentando baixar o episódio e não conseguia. :p

Também pensei exatamente a mesma coisa quando vi ele levar o tiro. Mas não precisa ser necessariamente o sangue da Claire. O Peter passou muito tempo em contato com o Adam, e com certeza ele deve ter absorvido o poder dele. :smile Mas eu acho que eles vão dar um jeito de salvar ele mesmo. :smile

3) Como já disseram, sangue da Claire não está jorrando pra todo lado assim.. lol e mesmo se ela quiser ajudar, se não chegar a tempo enquanto ele ainda estiver com circulação pra usar o sangue dela, provavelmente de nada adianta.

Ué, mas o Noah tomou um tiro na cabeça. Com certeza ele morreu na hora e a circulação sangüinea parou logo depois. Por mais rápido que fosse pra levar ele até a Companhia, ele já estaria morto. E mesmo assim o sangue da Claire reviveu ele. :smile

Concordo totalmente. :D

Acho o episódio mais ou menos. Mas é tudo culpa da escolha do vilão principal. Vilão que foi feito de palhaço por Hiro do começo ao fim da série e que só conseguiu manipular o personagem mais idiota da série. Uma pena que ainda tiveram a idéia de o guardar pra um futuro. Deveriam ter arrancado a cabeça e jogado no sol.

Também acho que o Hiro deveria ter matado ele. Mas acontece que o Hiro não gosta de matar. :smile Ele não consegue. :smile

Verdade. Na primeira temporada ele era um milhão de vezes mais aturável. Nessa foi simplesmente ridículo. Sem falar que a num sei quem que ficou presa no futuro foi totalmente esquecida, né? Essa greve foi uma bosta sem tamanho pra série. Não souberam se adaptar a ela.

Era melhor ter deixado a série parada, ao invés de fazer de conta que fez um final.

Eu estive pensando na namorada do Peter mesmo. Agora vai ser como se ela tivesse sumido ou como se ela nunca tivesse existido? :?

furos e mais furos.. como disseram ai, a cada segundo de peter na tela acontece um furo no roteiro. lol

Com certeza. :smile O Peter também tem o poder do Hiro. :smile Ele podia ter ido pra dentro do cofre e aberto ele por dentro, sei lá. :p

O Peter é tosco demais. :p Aquela história de ele ter o poder de praticamente todos acaba sempre criando muita confusão. E devido à isso também sempre tem um "furo" no roteiro por causa dele. :p

Peter Petrelli é rei poha

É um pássaro?
Um avião?
Não, é Peter Petrelli, o homeeeeeeeeeeeeem-fuuuurooooooooo!!!

Além de ser um bobão como personagem.:p

Concordo com o llqs. :D

Mohinder Suresh
19/12/2007, 15:48
Porque na verdade quando vc foi ao futuro não morreu por lá, daí seria o que vc escreveu. Vc foi e voltou e nessa volta vc continua o seu presente que encontrará vc no futuro, oras.

Boa! :rox

Ozymandias
19/12/2007, 16:25
Isso é muito old. Tem nada a ver não... :p

Esperei terminar a temporada e não teve nenhuma cena em HEROES como essa.
Então....

ELE TAVA PEGANDO ELA.
:kongpositivo:

!!Ruler!!
20/12/2007, 17:41
Nossa eu ja notei a barata varias vezes!!!!!! Tbm acho que tem algo a ver com algum personagem

Spoilers podem estar contidos nas proximas divagações:

Outro misterio é o poder da mae do peter petrelli, certeza que ela tem algum poder pq a victoria falou que sabia do que os pais do peter eram capazes e o pai do peter tinha um poder neh?? entao a mae deve ter!!!

E aquela mulherzinha que conseguia se comunicar com os eletronicos ( msm poder do micah ) sumiu!!!!! E a mulherzinha das ilusoes pode nao ter realmente morrido... e se aquele corpo dela era uma ilusao?? :p E como o sylar saiu daquela floresta imensa??? Sem nenhum poder por causa do virus...

nuboza
20/12/2007, 20:28
nah esse veiaco pegando essa mina esse mundo ta perdido !! [kzangado] [kzangado] [kzangado]

Raddy
20/12/2007, 21:29
Nossa eu ja notei a barata varias vezes!!!!!! Tbm acho que tem algo a ver com algum personagem

Spoilers podem estar contidos nas proximas divagações:

Outro misterio é o poder da mae do peter petrelli, certeza que ela tem algum poder pq a victoria falou que sabia do que os pais do peter eram capazes e o pai do peter tinha um poder neh?? entao a mae deve ter!!!

E aquela mulherzinha que conseguia se comunicar com os eletronicos ( msm poder do micah ) sumiu!!!!! E a mulherzinha das ilusoes pode nao ter realmente morrido... e se aquele corpo dela era uma ilusao?? :p E como o sylar saiu daquela floresta imensa??? Sem nenhum poder por causa do virus...

Dizem que a barata pode ser um possível parente do Sylar, talvez irmão dele.

A Candice realmente morreu, aquela gorducha era ela antes de descobrir o poder dela. Nas HQs de Heroes mostra essa "história" dela.

Quanto ao Sylar, o cara é foda. Eles tinham que dar uma força pro cara né. :lol

E o cara não tá pegando a Hayden. Isso foi só coisa deles nos bastidores, não foi cena alguma da série nem nada. Que nóia com a garota hein. :lol

Mohinder Suresh
20/12/2007, 22:09
Dizem que a barata pode ser um possível parente do Sylar, talvez irmão dele.

A Candice realmente morreu, aquela gorducha era ela antes de descobrir o poder dela. Nas HQs de Heroes mostra essa "história" dela.

Quanto ao Sylar, o cara é foda. Eles tinham que dar uma força pro cara né. :lol

E o cara não tá pegando a Hayden. Isso foi só coisa deles nos bastidores, não foi cena alguma da série nem nada. Que nóia com a garota hein. :lol

Ele quis dizer a Wi-Fi Girl :konglove: , ela inclusive aparece no futuro alternativo ajudando o Noah, e se parece fisicamente com a forma que a Candice sempre usava. Ela também, a Wi-Fi Girl, conversou pelo msn com o Ted Sprague, ou o famoso Radioactive Man, em um episódio da primeira temporada.
De fato, a Wi-Fi Girl sumiu!

A barata, na minha opnião, é mais um Villain, que aparecerá na próxima temporada.

AlucardSan
20/12/2007, 22:45
essas fotos ai da hayden sao antigas. ela num ta namorando com o "pai" n

theomedeiros
21/12/2007, 00:33
Quem acompanha as HQ's sabe o que aconteceu com a Wifi Girl...

Ela teve um overload de informações e foi pro beleléu.

Mohinder Suresh
21/12/2007, 00:44
Putz, vou aproveitar o "mid-season" para ler... Eu vi uma arte do gibi dela, é muito legal como diagramaram o poder dela, fizeram ondas de 0 (zeros) e 1 (uns), para onde ela controlava e tudo mais...
O pessoal do 9thwonders.net já traduziu tudo? Onde encontro, é la mesmo? Fiquei sabendo que deu um crash no servidor deles...

Valeu:kongpositivo: !

Raddy
21/12/2007, 01:58
No próprio site deles dá pra baixar sim, só precisa registrar lá. Falando nisso, to meio desatualizado, preciso pegar algumas HQs também.

Ah, essa Wi-Fi Girl é a Hana Gitelman. :p
Que por sinal também é gatinha. Elle + Hana + Claire :konglove:

RJBADBOY01
02/01/2008, 20:30
Mals pelo up, so pra falar que ja sairam 2 videos do 3 vol, e são BIZARROS O__o
Ja tão legendados :D
85Xq4QBXr2A&
VX5ZfngyPg8

TheBoss
02/01/2008, 20:52
85Xq4QBXr2A&
VX5ZfngyPg8

interessante... :D:D:D

a série ta precisando de uma reviravolta mesmo...

Mohinder Suresh
02/01/2008, 22:23
Caraca, 12 Sylars soltos?

<# Link_2@@X #>
03/01/2008, 00:34
85Xq4QBXr2A&
VX5ZfngyPg8

Bom... agora é torcer para vir uma temporada decente, o final da segunda foi horrível. [kjoinha]

Mohinder Suresh
03/01/2008, 09:47
Alguma data do retorno da série?

Raddy
03/01/2008, 12:52
Nada. Provavelmente vai ser depois de Julho. Talvez em Setembro.

Road
03/01/2008, 14:05
Nada. Provavelmente vai ser depois de Julho. Talvez em Setembro.

Tomara que não!

Se já começaram as filmagens, acho que não vai demorar tanto... Normalmente as temporadas começam no segundo semestre, mas as filmagens não começam tão cedo assim (isso quando o calendário segue normalmente). Mas sei lá, com essas histórias pra encher o tempo, talvez demore isso tudo mesmo.

Tomara que coloquem vilões de verdade. 12 personagens no naipe de Sylar será ótimo. Já 12 no naipe de Adam (ou Peter) será o fim da série. Não é a toa que Sylar foi eleito o melhor vilão da TV pela IGN. (http://bestof.ign.com/2007/tv/17.html)

E falando em Claire, parece que ela tá namorando o cara que faz Peter...

Kobayashi
03/01/2008, 14:24
Gostaria de participar do tópico, mas tem muitos spoilers. :sad:

I hate spoilers.

Sephrothmon
03/01/2008, 19:26
no video, motra um dos viloes novos, um negão, mas nao consegui identificar o poder dele

RJBADBOY01
03/01/2008, 20:10
Gostaria de participar do tópico, mas tem muitos spoilers. :sad:

I hate spoilers.

??? relaxa, vai demora mt pra comaça a roxima, ate lá ve os epis =P xD ^^

Kobayashi
12/01/2008, 22:25
Assisti o 1° Ep. da 2a. temporada de Heroes hoje no Universal Channel e curti demais. Muito bom !

Aposto que esta 2a. temporada vai ser muito melhor que a primeira. ;D

LiveMusic
19/01/2008, 14:25
Não li as últimas páginas pra evitar spoilers pois não assisti os dois últimos episódios ainda.

Eu queria saber onde consigo os títulos (nome) de cada episódio, alguém sabe?

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
19/01/2008, 14:39
Estou com os dois últimos episódios até hoje aqui no pc e não assisti, o da 2ª temporada, tinha me esquecido
10º e 11º episódio

vou ver se assisto... :p

RJBADBOY01
19/01/2008, 16:58
Não li as últimas páginas pra evitar spoilers pois não assisti os dois últimos episódios ainda.

Eu queria saber onde consigo os títulos (nome) de cada episódio, alguém sabe?

Aqui? http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Heroes_episodes =P

BuddyChrist
19/01/2008, 17:31
Os título também sempre aparecem no começo de cada ep. sempre da maneira mais estilosa possível.

LiveMusic
20/01/2008, 14:46
Aqui? http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Heroes_episodes =PCara, olhei ontem no wikipedia e não achei, brigadão!

Os título também sempre aparecem no começo de cada ep. sempre da maneira mais estilosa possível.Pois é, mas eu tava com muita preguiça de abrir um por um e anotar. :p

Vou passar eles pra dvd e quero deixar bonitinho. [kgay]

Guastinha
29/01/2008, 01:59
Acabei de ver os ultimos EPs de heroes que ficaram para tras e acabou meio que acabando, sem terminar .....

Alguem sabe quando a serie volta ?

Não tem uma historia ae de 4 semanas e alguns eps ??

Espasmo
29/01/2008, 16:08
A série está boa? Eu parei de acompanhar na segunda temporada...

Raphtorne
29/01/2008, 19:03
A série está boa? Eu parei de acompanhar na segunda temporada...

Tu quis dizer que tu terminou de assistir a segunda temporada ou tu parou de acompanhar ela?

Alx_Luthor
29/01/2008, 19:39
É verdade, a quantas anda a segunda temporada? Só assisti a primeira e to meio assim de ver a segunda.

NintendoGuy
29/01/2008, 20:24
Sobre a Wi-Fi Girl
Pessoal, a Wi-Fi Girl, foi 'deletada' quando ia invadir um sistema de um satélite e acabou pegando um vírus. Tem isso na HQ

Raphtorne
29/01/2008, 20:34
É verdade, a quantas anda a segunda temporada? Só assisti a primeira e to meio assim de ver a segunda.

Já acabou.

LiveMusic
29/01/2008, 21:26
^Acabou a primeira parte da segunda temporada, chamada de "Volume Dois: Generations". Quando voltar ainda será a segunda temporada, entitulada como "Volume Três: Villains".

Raddy
29/01/2008, 22:46
^Acabou a primeira parte da segunda temporada, chamada de "Volume Dois: Generations". Quando voltar ainda será a segunda temporada, entitulada como "Volume Três: Villains".

"Villains" will likely be carried over to the show's third season and the second season will consist of eleven episodes, which is thirteen less than was ordered by NBC.

Ou seja, o Volume 3 = 3ª temporada. :kongpositivo:

Guastinha
29/01/2008, 23:34
Mas quando volta esse 3º Volume, ou 3º temporada ??

Kobayashi
30/01/2008, 00:13
O Universal Channel vai repetir os primeiros 5 episódios da 2a. temporada. Quem não assistiu ainda, vale a pena. Tá muito bom !

Alx_Luthor
30/01/2008, 00:13
Mas tá boa a série?

Kobayashi
30/01/2008, 00:18
Mas tá boa a série?

Para mim, a segunda temporada começou muito melhor que a primeira. Os 5 episódios da 2a. foram todos ótimos !

oldgandalf
07/02/2008, 19:23
Só vi os ultimos episódios hoje, por isso tava meio sumido aqui:

Quem será aquele cara que matar o Nathan? Percebam, ele de costa parece até o Sylar quando vai matar a Claire. Seria um irmão do Sylar? Ou alguém que trabalha na companhia ( mais provável ) ?

E a mãe Patrelli, o que ela quis dizer com a "caixa de pandora"? E outra, com quem ela tava falando?

A série pode ter terminado essa temporada de maneira estranha e com furos, mas deixo todos ansiosos para a próxima. Isso é bom, grande jogada deles.

Achei isso no Judão ( e faz sentido ):

Se você quiser ficar sem saber nada da 3ª temporada e não querer imaginar nada, não leio. Pode contar spoilers:

Pra variar um pouco, a Kristin dos Santos do E!Online falou sobre a segunda parte da 2ª temporada, ou a 3ª temporada, ou o 3° volume, sei lá o que, que tratará sobre os Vilões — não à toa o título é “Villains”
Uma recaptulada rápida (que você pode entender como SPOILER!):

Adam / Takezo Kensei, teoricamente é imortal por conta do seu “fator de cura”. Pra evitar problemas, Hiro o ENTERROU vivo (http://www.judao.com.br/televisao/spoilers-heroes-villains/#). Aí ele morreria asfixiado ou, no mínimo, ficaria preso pra sempre lá, a não ser que tenha conhecido o Pai Mei.

Vamos agora à informação(!!!!!!!!!!!!!!!!!): segundo a moça, algum vilão vai desenterrar o loirinho e então uma aliança surgirá. E o Adam ainda vai mostrar que tem conexão com outro personagem (http://www.judao.com.br/televisao/spoilers-heroes-villains/#) da série — um dos sobrenomes usados pelo fanfarrão foi Sanders, o mesmo da Niki, gostosa porém inútil.
OMG [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

LiveMusic
07/02/2008, 20:41
Só vi os ultimos episódios hoje, por isso tava meio sumido aqui:

Quem será aquele cara que matar o Nathan? Percebam, ele de costa parece até o Sylar quando vai matar a Claire. Seria um irmão do Sylar? Ou alguém que trabalha na companhia ( mais provável ) ?

E a mãe Patrelli, o que ela quis dizer com a "caixa de pandora"? E outra, com quem ela tava falando? O cara que atirou (não vou dizer matou pois duvido que ele saia do seriado) provavelmente foi o Noah.

E a Mrs. Petrelli devia estar falando com o chefe da companhia lá, esqueci o nome do cara. Aquele que transforma tudo em ouro e tem uma filha gostosinha. :D

oldgandalf
07/02/2008, 20:45
O cara que atirou (não vou dizer matou pois duvido que ele saia do seriado) provavelmente foi o Noah.

E a Mrs. Petrelli devia estar falando com o chefe da companhia lá, esqueci o nome do cara. Aquele que transforma tudo em ouro e tem uma filha gostosinha. :D
O Bob.

Noah? Sei lá, acho meio difícil... mas tudo acontece :slol.