Ver Versão Completa : Action Replay 1.14b duvida na gravação
Mestre Splinter
24/09/2006, 15:56
Galera minha duvida é a seguinte eu tenho o Action Replay 1.14b com o tam. 1.455mb se eu gravar numa mini dvd o cube vai conseguir ler esse tamanho,apesar do mini dvd ñ estar cheio. se a resp. for ñ o que eu devo fazer?
desde já agradeço
Sephrothmon
24/09/2006, 16:24
tah em iso?? se tiver pode gravar
Mestre Splinter
24/09/2006, 19:11
Tá em iso, vou fazer o teste, valeu cara.
wario 121
25/09/2006, 16:45
Cara se vc conseguir me avise! Eu já gravei trocentas mídias e não consegui gravar o dito cujo com sucesso.
Mestre Splinter
26/09/2006, 15:53
Consegui gravar o action replay, rodou normal. mas só não consegui inserir codigo manual. por exemplo tentei colocar o codigo do resident evil4 na hora que eu coloco o master code ñ consigo inserir aparece a informação" data code is invalid" alguém aí ja conseguiu inserir codigos manualmente e funcionou. poderiam me ajudar.
obs.: a versão do action replay 1.14b.
Aguardo resposta.
wario 121
27/09/2006, 14:05
Onde vc conseguiu esta imagem? vc ainda tem ? se tiver pode me mandar?
To atrás de um já tem tempo e não consigo.
Valeu!
Onde vc conseguiu esta imagem? vc ainda tem ? se tiver pode me mandar?
To atrás de um já tem tempo e não consigo.
Valeu!
ale´m desse AR1.14 tem tbm o 1.4
po tem uns bem legais aqui nesse site todos funcionaram, eu uso o gravador da pioner e cd's todos ridata, nenhum outro funcionou a n ser o sony
link:::http://www.wehackretro.com/2009/02/gamecube-ntsc.html
Nicolosi
25/08/2009, 21:52
Consegui gravar o action replay, rodou normal. mas só não consegui inserir codigo manual. por exemplo tentei colocar o codigo do resident evil4 na hora que eu coloco o master code ñ consigo inserir aparece a informação" data code is invalid" alguém aí ja conseguiu inserir codigos manualmente e funcionou. poderiam me ajudar.
obs.: a versão do action replay 1.14b.
Aguardo resposta.
Funciona tranquilamente aqui.
É o código que tá errado.
aniemotion
26/08/2009, 16:00
Pra funcionar isso no Wii, o action replay pra rodar os games de cubo como faz?
Eu tinha um AC aqui, gravei num DVD rodei no Wii, ai ele sempre fala que depende de um aparelho ligado na entrada do memory card.... que eu não tenho.
To tentando a 2 anos abrir as pistas extras do arcade F-Zero AX no game Z-ZERO GX do game cube. mas não consigo e to dependendo de um código de AC pra isso.
Raccoonus
26/08/2009, 16:06
Pra funcionar isso no Wii, o action replay pra rodar os games de cubo como faz?
Eu tinha um AC aqui, gravei num DVD rodei no Wii, ai ele sempre fala que depende de um aparelho ligado na entrada do memory card.... que eu não tenho.
To tentando a 2 anos abrir as pistas extras do arcade F-Zero AX no game Z-ZERO GX do game cube. mas não consigo e to dependendo de um código de AC pra isso.
Quando tentou foi no Cube também? É que no Cube vc só precisa de um memory card qualquer, ele faz a função do "dongle". Apenas grava alguma coisa que nem faço idéia do que seja.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.