Ver Versão Completa : Problema com Save State em Shinobi
Maximum Spider
25/09/2006, 21:12
Alguém aqui sabe porque o Shinobi do Mame 32 não salva? Já usei o recurso save state com diversos jogos e são raros os que não funcionam.
É foda ter que começar tudo de novo após ter matado o "Mandara". Eu sempre uso o Shift F7 e slot 1, mas quando vou dar load a única coisa que ocorre é mudar algumas cores na tela.
UNABOMBER
25/09/2006, 21:21
Lance sinistro, hein Spider... [kfumando]
Eu sempre tive altos rolos com o MAME até acertar de vez com uma versão.
O máximo que posso sugerir é baixar uma versão nova dele, tirar uma cópia
das ROMs e sair testando uma a uma. Se resolver, use a versão nova. Dá
trabalho, mas caso sua vontade seja maior, acho que vale a pena.
No entanto, se não resolver mesmo assim, aí fica difícil... :(
Só stress com o mundo da emulação... :kong_zonzo:
Maximum Spider
25/09/2006, 21:33
É, acho que vou fazer isso mesmo. Ainda mais porque tem uns jogos que essa versão não tá rodando e eu quero muito jogar.
Valeu cara! :kongpositivo:
Agente Rolf
26/09/2006, 19:56
Não tenho certeza quanto a esse jogo, mas gostaria de lembrar que alguns jogos do MAME não tem suporte a save state.
Estou sem tempo atualmente, mas no fim de semana juro que testo o jogo e ponho uma resposta aqui.
Maximum Spider
26/09/2006, 21:36
Não tenho certeza quanto a esse jogo, mas gostaria de lembrar que alguns jogos do MAME não tem suporte a save state.
Estou sem tempo atualmente, mas no fim de semana juro que testo o jogo e ponho uma resposta aqui.
Putz... e pior é que hoje eu testei a versão 0.89 em DOS mas mesmo assim o jogo não salva. Ír do início ao fim de Shinobi vai demorar umas duas horas, mesmo com as 248 vidas que é possível usar.
:-(
Agente Rolf
30/09/2006, 02:41
Como prometido testei o jogo aqui e como diz o ditado: "Uma imagem vale mais que mil palavras..."
http://img140.imageshack.us/img140/1733/semttulo1zi6.th.png (http://img140.imageshack.us/my.php?image=semttulo1zi6.png)
Passei a primeira fase e depois dei savestate. Carregou normal depois de eu ter fechado o MAME e reaberto de novo.
Estou usando o MAME32 1.06.
Aconselho a você que baixe outra versão do emulador ou até mesmo da rom. Se você quiser eu posso te passar o emulador e a rom por email. Qualquer coisa mande-me MP.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.