PDA

Ver Versão Completa : CURIOSIDADES DO GOOGLE EARTH

23/09/2005, 09:47
Vejam que bizarro.... abram o GOOGLE EARTH e coloque estas coordenadas:

37 33 47.27 N 116 51 06.58 W

33 44 46.74 N 112 38 02.99 W

32 40 33.96 N117 9 28.80 W

Assim que eu for achando mais eu coloco aqui... se alguem souber de mais, poste aqui as coordenadas que eu coloco no principal...

PS: COISAS BIZARRAS 8O

23/09/2005, 12:23
o que tem ai ?

23/09/2005, 13:36
o que tem ai ?Mais facil vc pegar o GOOGLE EARTH e ver vc mesmo :P

23/09/2005, 14:41
não sei mexer nele ahuahue
nem sei como colocar essas coordenadas

23/09/2005, 14:47
37 33 47.27 N 116 51 06.58 W:
http://img278.imageshack.us/img278/4535/19ua.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=19ua.jpg)

33 44 46.74 N 112 38 02.99 W :
http://img278.imageshack.us/img278/1327/25pb.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=25pb.jpg)

32 40 33.96 N117 9 28.80 W :
http://img278.imageshack.us/img278/2293/37hz.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=37hz.jpg)

Seres de outro planeta :? :lol 8O

obs: ñ entendi oq vc achou estranho na 3ª

23/09/2005, 16:09
po o simbulo do nasismo meu

23/09/2005, 16:53
A suástica não é o símbolo do nazismo.

Ela foi usada pelo Nazismo, mas é um símbolo bem mais antigo, bem mais que Jesus.

23/09/2005, 16:54
po##@, verdade, soh tinha batido o olho e nem reparei....q loko :o :o

23/09/2005, 17:02
A suástica não é o símbolo do nazismo.

Ela foi usada pelo Nazismo, mas é um símbolo bem mais antigo, bem mais que Jesus.

A não?vc tem certeza?

Então vo pixa a parede da rua com esse simbulo!!!!!! sabe oque acontece? vou preso

23/09/2005, 17:07
A não?vc tem certeza?

Então vo pixa a parede da rua com esse simbulo!!!!!! sabe oque acontece? vou preso

Sim, tenho certeza, esse simbilo vem bem antes de Cristo.
O que acontece é que ele foi popularizado pelo Nazismo.
E as pessoas estão acostumadas a ligar uma coisa a outra.

Se vc for preso e por pixar e não por pixar este símbolo.
O máximo que vai acontecer é alguem te chamar de nazista...

23/09/2005, 17:42
essa segunda aí eu acho que é um templo escondido da maçonaria, pra quem num sabe maçonaria é uma suposta sociedade secretissima, e o triangulo é o simbolo deles, mas falta um olho em cima isso aí pra mim é o templo deles
OBS: na segunda imagem olhem um pouco pra direita, vcs verão um condominio com casas,,,,,,,,,,,volto a dizer que é coisa da maçonaria

23/09/2005, 18:03
essa segunda aí eu acho que é um templo escondido da maçonaria, pra quem num sabe maçonaria é uma suposta sociedade secretissima, e o triangulo é o simbolo deles, mas falta um olho em cima isso aí pra mim é o templo deles
OBS: na segunda imagem olhem um pouco pra direita, vcs verão um condominio com casas,,,,,,,,,,,volto a dizer que é coisa da maçonaria

ops....o simbolo da maçonaria naum eh o triangulo, e sim o esquadro. Alem deste , eles tb usam o compasso e o olho.

23/09/2005, 18:19

ops....o simbolo da maçonaria naum eh o triangulo, e sim o esquadro. Alem deste , eles tb usam o compasso e o olho.

esquadro?nossa, a historia que eu ovi da maçonaria fala que o simbolo deles é a piramide com o olho em cima, mas esse triangulo tava parecido, eu achei o formato do triangulo parecido com o simbolo deles..................

23/09/2005, 19:26

esquadro?nossa, a historia que eu ovi da maçonaria fala que o simbolo deles é a piramide com o olho em cima, mas esse triangulo tava parecido, eu achei o formato do triangulo parecido com o simbolo deles..................

na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro.

23/09/2005, 20:35

na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro.

Exato , representando o vulgo deus deles , o grande arquiteto do universo.

23/09/2005, 20:55
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro

na verdade, o esquadro e o compasso representam o trabalho, visto q a maçonaria iniciou-se como uma associação de pedreiros, marceneiros e engenheiros.

23/09/2005, 21:02
Bom coloquei estas cordenadas, pq são fotos tiradas de Satélites, tirando o simbulo nazista, as outras 2 são feitas PERFEITAMENTES.... acho doido ter visto isso por isso postei....

Se eu achar mais doideiras como estas.. colocarei aqui...

23/09/2005, 21:07
Bom coloquei estas cordenadas, pq são fotos tiradas de Satélites, tirando o simbulo nazista, as outras 2 são feitas PERFEITAMENTES.... acho doido ter visto isso por isso postei....

Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)

23/09/2005, 21:21
O esquadro não deixa de ser um triângulo, escaleno, ou isóceles...

23/09/2005, 22:13
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro

na verdade, o esquadro e o compasso representam o trabalho, visto q a maçonaria iniciou-se como uma associação de pedreiros, marceneiros e engenheiros.

Sempre pensei que tinha algo haver!

E quanto ao simbolo... No filme A lenda do tesouro perdido retrata bem esse fato. A piramide na cédula de 1 dollar! Então porque o esquadro é o principal?

24/09/2005, 10:32

Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]

E aqui mesmo no brasil, se te pegam com um simbolo deste TE ACUSAM DE DAR INFLUENCIA NAZISTA... não tem como o MUNDO QUANDO VÊ ESTE SIMBOLO VÊ NAZISMO...

24/09/2005, 13:40

Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]

E aqui mesmo no brasil, se te pegam com um simbolo deste TE ACUSAM DE DAR INFLUENCIA NAZISTA... não tem como o MUNDO QUANDO VÊ ESTE SIMBOLO VÊ NAZISMO...

Não interessa o que você acha...Esse símbolo não foi inventado pelo nazismo, e sim usado por eles. Sim, ele lembra o nazismo, mas já existia há muito mais tempo.

E quanto ao simbolo... No filme A lenda do tesouro perdido retrata bem esse fato. A piramide na cédula de 1 dollar! Então porque o esquadro é o principal?

Talvez porque o filme não retrate tão bem assim...Sei lá, não vi o filme.

24/09/2005, 14:23
como eu ja faleu a suástica foi usada pelo Nazismo.

Porém é um símbolo muito mais antigo...

Se o Nazismo usasse a letra A no lugar da suástica ai eu queria ver!!!
ahuahuehueueueu

24/09/2005, 21:16
mas essa "mira" ali...
mt estranha...
será q é um ataque alienígena :o
q bom q é nos EUA!! :P

25/09/2005, 00:04
A suastica é uma cruz da religião hindu, não me peçam para explicar o significado dela pois eu não tenho detalhes

Quanto a suastica e o nazismo tem 1 coisa, a suástica usada por hitler era invertida tinha a forma exatamente igual a esta do Google Earth com "as pontas apontando sempre pra frente" significando evolução contínua, enquanto que a suatica original é invertida e tambem significa evolução porém de outro modo, em vez de ter as pontas apontando pra frente ela as tem para traz como um modo de captar o vento e avançar sempre.

25/09/2005, 14:47

Não,é por causa do esquadro e compasso fazerem coisas perfeitas(o esquadro sempre faz um triagulo perfeito,e o compasso,um circulo)

E os maçons procuram a perfeiçao e ajuda mutua ;D

25/09/2005, 15:35
Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]

Não é nazismo e ponto.

25/09/2005, 16:10
Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]

Não é nazismo e ponto.

qual a diferenca... tanto faz nego... o purplez explico .. a diferenca dos simbolos entao eh um simbolo nazista ! e PRONTO! :lol

25/09/2005, 19:15

Não é nazismo e ponto.

qual a diferenca... tanto faz nego... o purplez explico .. a diferenca dos simbolos entao eh um simbolo nazista ! e PRONTO! :lol

É pronto ou ponto?! :lol

25/09/2005, 19:17

Não é nazismo e ponto.

É pronto ou ponto?! :lol

sei la, eu falo ponto :lol

25/09/2005, 21:11
a terceira foto é muita coincidencia não? ser o mesmo simbolo da suástica?!?

26/09/2005, 09:14

Não interessa o que você acha...Esse símbolo não foi inventado pelo nazismo, e sim usado por eles. Sim, ele lembra o nazismo, mas já existia há muito mais tempo.

Talvez porque o filme não retrate tão bem assim...Sei lá, não vi o filme.Se não interessa o que eu penso.. PQ RETRUCOU ??? :/

E outra, não falei nada em que o simbolo foi inventado pelo nazismo... eu disse que eu VEJO ESTE SIMBOLO´ e o que vem na cabeça é o NAZISMO, o MUDO VÊ ISSO... a maioria olha para este simbolo e vê NAZISMO.... fazer o que ... mesmo ele sendo bem mais antigo.. isso não importa... eu olho para ele e LEMBRO DE NAZISMO...

E tb chega deste papo esquisito... ficar discutindo por causa de um simbolo é ridiculo.... :lol

fefess
16/07/2009, 04:01
eae blz
eu me cadastrei porque eu vi um uma coisa ao lado daquele triangulo da foto ai segue a cordenada: 33 44 36.52N 112 38 25.60 w da um zoom nao hora que aparece ai vai dar pra ver que é um aviao pousado ali

Dukoff
16/07/2009, 08:58
http://3.bp.blogspot.com/_QdGgnofwbfU/SY7IQNaWJKI/AAAAAAAAAMA/_AJ0qB0dsvc/s400/Coveiro.jpg

Zeorymer
16/07/2009, 10:45
NOssa rapaz, um tópico de 2005 ? ahuahuahuhuau TENSO.

OldSnake
16/07/2009, 11:22
Gostei da coveirada

:coolface:

TommyAngelo
16/07/2009, 12:12
Se ainda fosse pra postar mais uma curiosidade... mas nem o tal avião tem lá :p

otaviopr
16/07/2009, 13:27
lol! interessante uhauhauhahua

(mas acho que mais interessante foi ver uma coveiragem de 2005 =O)

neto_otn
16/07/2009, 13:48
http://img521.imageshack.us/img521/605/aviao.jpg

TENSO!

bughead
29/11/2009, 00:22
Se ainda fosse pra postar mais uma curiosidade... mas nem o tal avião tem lá :p

Claaaaro que tem!

http://img31.imageshack.us/img31/2756/avioc.jpg

[coolface]

Pá de ouro para mim!

http://img12.imageshack.us/img12/7938/post1111240428146thumb.jpg