Ver Versão Completa : CURIOSIDADES DO GOOGLE EARTH
Vejam que bizarro.... abram o GOOGLE EARTH e coloque estas coordenadas:
37 33 47.27 N 116 51 06.58 W
33 44 46.74 N 112 38 02.99 W
32 40 33.96 N117 9 28.80 W
Assim que eu for achando mais eu coloco aqui... se alguem souber de mais, poste aqui as coordenadas que eu coloco no principal...
PS: COISAS BIZARRAS 8O
o que tem ai ?Mais facil vc pegar o GOOGLE EARTH e ver vc mesmo :P
não sei mexer nele ahuahue
nem sei como colocar essas coordenadas
37 33 47.27 N 116 51 06.58 W:
http://img278.imageshack.us/img278/4535/19ua.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=19ua.jpg)
33 44 46.74 N 112 38 02.99 W :
http://img278.imageshack.us/img278/1327/25pb.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=25pb.jpg)
32 40 33.96 N117 9 28.80 W :
http://img278.imageshack.us/img278/2293/37hz.th.jpg (http://img278.imageshack.us/my.php?image=37hz.jpg)
Seres de outro planeta :? :lol 8O
obs: ñ entendi oq vc achou estranho na 3ª
po o simbulo do nasismo meu
A suástica não é o símbolo do nazismo.
Ela foi usada pelo Nazismo, mas é um símbolo bem mais antigo, bem mais que Jesus.
po##@, verdade, soh tinha batido o olho e nem reparei....q loko :o :o
A suástica não é o símbolo do nazismo.
Ela foi usada pelo Nazismo, mas é um símbolo bem mais antigo, bem mais que Jesus.
A não?vc tem certeza?
Então vo pixa a parede da rua com esse simbulo!!!!!! sabe oque acontece? vou preso
A não?vc tem certeza?
Então vo pixa a parede da rua com esse simbulo!!!!!! sabe oque acontece? vou preso
Sim, tenho certeza, esse simbilo vem bem antes de Cristo.
O que acontece é que ele foi popularizado pelo Nazismo.
E as pessoas estão acostumadas a ligar uma coisa a outra.
Se vc for preso e por pixar e não por pixar este símbolo.
O máximo que vai acontecer é alguem te chamar de nazista...
essa segunda aí eu acho que é um templo escondido da maçonaria, pra quem num sabe maçonaria é uma suposta sociedade secretissima, e o triangulo é o simbolo deles, mas falta um olho em cima isso aí pra mim é o templo deles
OBS: na segunda imagem olhem um pouco pra direita, vcs verão um condominio com casas,,,,,,,,,,,volto a dizer que é coisa da maçonaria
essa segunda aí eu acho que é um templo escondido da maçonaria, pra quem num sabe maçonaria é uma suposta sociedade secretissima, e o triangulo é o simbolo deles, mas falta um olho em cima isso aí pra mim é o templo deles
OBS: na segunda imagem olhem um pouco pra direita, vcs verão um condominio com casas,,,,,,,,,,,volto a dizer que é coisa da maçonaria
ops....o simbolo da maçonaria naum eh o triangulo, e sim o esquadro. Alem deste , eles tb usam o compasso e o olho.
ops....o simbolo da maçonaria naum eh o triangulo, e sim o esquadro. Alem deste , eles tb usam o compasso e o olho.
esquadro?nossa, a historia que eu ovi da maçonaria fala que o simbolo deles é a piramide com o olho em cima, mas esse triangulo tava parecido, eu achei o formato do triangulo parecido com o simbolo deles..................
esquadro?nossa, a historia que eu ovi da maçonaria fala que o simbolo deles é a piramide com o olho em cima, mas esse triangulo tava parecido, eu achei o formato do triangulo parecido com o simbolo deles..................
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro.
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro.
Exato , representando o vulgo deus deles , o grande arquiteto do universo.
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro
na verdade, o esquadro e o compasso representam o trabalho, visto q a maçonaria iniciou-se como uma associação de pedreiros, marceneiros e engenheiros.
Bom coloquei estas cordenadas, pq são fotos tiradas de Satélites, tirando o simbulo nazista, as outras 2 são feitas PERFEITAMENTES.... acho doido ter visto isso por isso postei....
Se eu achar mais doideiras como estas.. colocarei aqui...
Bom coloquei estas cordenadas, pq são fotos tiradas de Satélites, tirando o simbulo nazista, as outras 2 são feitas PERFEITAMENTES.... acho doido ter visto isso por isso postei....
Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)
O esquadro não deixa de ser um triângulo, escaleno, ou isóceles...
na verdade a maçonaria tem varios simbolos, inclusive a piramide e o olho...mas os principais sao o compasso e o esquadro
na verdade, o esquadro e o compasso representam o trabalho, visto q a maçonaria iniciou-se como uma associação de pedreiros, marceneiros e engenheiros.
Sempre pensei que tinha algo haver!
E quanto ao simbolo... No filme A lenda do tesouro perdido retrata bem esse fato. A piramide na cédula de 1 dollar! Então porque o esquadro é o principal?
Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]
E aqui mesmo no brasil, se te pegam com um simbolo deste TE ACUSAM DE DAR INFLUENCIA NAZISTA... não tem como o MUNDO QUANDO VÊ ESTE SIMBOLO VÊ NAZISMO...
Entendam, naum eh pq eh suastica q eh saimbolo do nazismo.....E antes q venham flar, a suastica tb eh um sibolo do budismo (dizem q as pegadas d buda na terra deixavam esse formato)Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]
E aqui mesmo no brasil, se te pegam com um simbolo deste TE ACUSAM DE DAR INFLUENCIA NAZISTA... não tem como o MUNDO QUANDO VÊ ESTE SIMBOLO VÊ NAZISMO...
Não interessa o que você acha...Esse símbolo não foi inventado pelo nazismo, e sim usado por eles. Sim, ele lembra o nazismo, mas já existia há muito mais tempo.
E quanto ao simbolo... No filme A lenda do tesouro perdido retrata bem esse fato. A piramide na cédula de 1 dollar! Então porque o esquadro é o principal?
Talvez porque o filme não retrate tão bem assim...Sei lá, não vi o filme.
como eu ja faleu a suástica foi usada pelo Nazismo.
Porém é um símbolo muito mais antigo...
Se o Nazismo usasse a letra A no lugar da suástica ai eu queria ver!!!
ahuahuehueueueu
mas essa "mira" ali...
mt estranha...
será q é um ataque alienígena :o
q bom q é nos EUA!! :P
A suastica é uma cruz da religião hindu, não me peçam para explicar o significado dela pois eu não tenho detalhes
Quanto a suastica e o nazismo tem 1 coisa, a suástica usada por hitler era invertida tinha a forma exatamente igual a esta do Google Earth com "as pontas apontando sempre pra frente" significando evolução contínua, enquanto que a suatica original é invertida e tambem significa evolução porém de outro modo, em vez de ter as pontas apontando pra frente ela as tem para traz como um modo de captar o vento e avançar sempre.
Não,é por causa do esquadro e compasso fazerem coisas perfeitas(o esquadro sempre faz um triagulo perfeito,e o compasso,um circulo)
E os maçons procuram a perfeiçao e ajuda mutua ;D
Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]
Não é nazismo e ponto.
Para mim é NAZISMO... bom quando vejo não lembro de SUASTICA e sim NAZISMO... e não vou mudar isso.. minha cabeça não muda com isso... eu vejo e lembro de nazismo... e aposto que a MAIORIA aqui no forum vê a mesma coisa que eu NAZISMO... culpe o Hittle por usar este simbolo [kfumando]
Não é nazismo e ponto.
qual a diferenca... tanto faz nego... o purplez explico .. a diferenca dos simbolos entao eh um simbolo nazista ! e PRONTO! :lol
Não é nazismo e ponto.
qual a diferenca... tanto faz nego... o purplez explico .. a diferenca dos simbolos entao eh um simbolo nazista ! e PRONTO! :lol
É pronto ou ponto?! :lol
Não é nazismo e ponto.
É pronto ou ponto?! :lol
sei la, eu falo ponto :lol
a terceira foto é muita coincidencia não? ser o mesmo simbolo da suástica?!?
Não interessa o que você acha...Esse símbolo não foi inventado pelo nazismo, e sim usado por eles. Sim, ele lembra o nazismo, mas já existia há muito mais tempo.
Talvez porque o filme não retrate tão bem assim...Sei lá, não vi o filme.Se não interessa o que eu penso.. PQ RETRUCOU ??? :/
E outra, não falei nada em que o simbolo foi inventado pelo nazismo... eu disse que eu VEJO ESTE SIMBOLO´ e o que vem na cabeça é o NAZISMO, o MUDO VÊ ISSO... a maioria olha para este simbolo e vê NAZISMO.... fazer o que ... mesmo ele sendo bem mais antigo.. isso não importa... eu olho para ele e LEMBRO DE NAZISMO...
E tb chega deste papo esquisito... ficar discutindo por causa de um simbolo é ridiculo.... :lol
eae blz
eu me cadastrei porque eu vi um uma coisa ao lado daquele triangulo da foto ai segue a cordenada: 33 44 36.52N 112 38 25.60 w da um zoom nao hora que aparece ai vai dar pra ver que é um aviao pousado ali
http://3.bp.blogspot.com/_QdGgnofwbfU/SY7IQNaWJKI/AAAAAAAAAMA/_AJ0qB0dsvc/s400/Coveiro.jpg
Zeorymer
16/07/2009, 10:45
NOssa rapaz, um tópico de 2005 ? ahuahuahuhuau TENSO.
OldSnake
16/07/2009, 11:22
Gostei da coveirada
:coolface:
TommyAngelo
16/07/2009, 12:12
Se ainda fosse pra postar mais uma curiosidade... mas nem o tal avião tem lá :p
otaviopr
16/07/2009, 13:27
lol! interessante uhauhauhahua
(mas acho que mais interessante foi ver uma coveiragem de 2005 =O)
neto_otn
16/07/2009, 13:48
http://img521.imageshack.us/img521/605/aviao.jpg
TENSO!
Se ainda fosse pra postar mais uma curiosidade... mas nem o tal avião tem lá :p
Claaaaro que tem!
http://img31.imageshack.us/img31/2756/avioc.jpg
[coolface]
Pá de ouro para mim!
http://img12.imageshack.us/img12/7938/post1111240428146thumb.jpg
AlucardSan
29/11/2009, 00:40
recoveiraram o topico lol
rodrigog88
29/11/2009, 01:05
Tópico épico :lol
DarkLotus
29/11/2009, 03:20
http://kataix.umag.cl/wiki/images/f/f7/Grave_digger.jpg
Esse tópico é tão velho que é do ano de lançamento do Google Earth
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.