Ver Versão Completa : Grêmio News [O Original]
Tricolor dos Pampas
14/07/2008, 22:32
Tem que encher mesmo :p
Espero que até o fim de Julho tenha se definido isso o atacante, pra dar tempo de jogar sulamericana e pá.
Amanhã eu devo ir jogar bola na casa do filho dele.
De repente trago algo novo :p
Tricolor dos Pampas
14/07/2008, 22:38
Amanhã eu devo ir jogar bola na casa do filho dele.
De repente trago algo novo :p
Isso isso isso weee
jah disse. vem Paulinho Tico-Tico do Sapiranguense..
vcs sonham d+
esse cavenaghi nao vem nem a pau, amanha o krieger descarta ele tb
:p
Isso isso isso weee
O povo da VIP tudo loco atrás do nome. lolo
_Morgoth_
15/07/2008, 00:34
Nem vou me iludir. Prefiro acreditar que tá vindo um atacante da 2ª divisão do Paulista.
Perea tá fora do jogo de quarta. :o
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 00:50
O povo da VIP tudo loco atrás do nome. lolo
É que eu to lá no tópico lol
Mas nem falei o nome do cara, nem clueb que atua nem país.
Eu tava acompanhando o tópico, os cara são muito tonto. 300 cara já falaram do Cavenaghi lolo
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 00:52
Eu tava acompanhando o tópico, os cara são muito tonto. 300 cara já falaram do Cavenaghi lolo
lol
Mas nem confirmei, já que o cara que te disse parece que não quer revelar pra todos, correto?
É. Ele já fez um tópico na maior do Grêmio, já falou e tal, mas apagou os posts dele pra não comprometer. Quem viu, viu. lolo
EDIT: To rachando o bico com o loco que diz que tem certeza que é o Maxi Lopez.
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 00:56
É. Ele já fez um tópico na maior do Grêmio, já falou e tal, mas apagou os posts dele pra não comprometer. Quem viu, viu. lolo
Ele chegou a dizer o nome "CAvenaghi"? lol
edit: Eu disse que sei quem é o cara e tal, que ouvi de duas pessoas de dentro do Olímpico (o cara que te disse e o Antonini), agora tem gente me mandando scrap lol
Disse. Mas ele apagou rápido, nem eu vi. lolo
Perea não joga quarta.
Sentiu alguma coisa e não viajou com a delegação.
R. Mendes deve ser o seu substituto.
[Noob Saibot]
15/07/2008, 11:50
Legal, os moderas conseguiram editar o título do tópico
:rox
[Noob Saibot]
15/07/2008, 12:00
Tricolor terá perdas durante o Brasileirão
Eduardo Costa não deve mais jogar pelo clube, e Léo dificilmente fica
http://globoesporte.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14743773-DP,00.jpg Agência/Lancepress (http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14743777-EX,00.jpg)
Léo: proposta do Hoffenheim
O Grêmio (http://globoesporte.globo.com/gremio) não foge à regra dos principais clubes brasileiros. Com a proximidade de janela de transferências para o exterior, o clube gaúcho deve perder atletas. Mas o pior trauma já passou. O Tricolor precisou conviver com a saída de Roger, o referencial técnico da equipe no Brasileirão.
Tem mais gente para sair logo, logo. O volante Eduardo Costa, com contrato encerrado no fim do mês, não deve mais jogar pelo clube. A tendência é de que vá para o futebol francês. O zagueiro e capitão Léo está na lista de compras do Hoffenheim, que garantiu acesso à primeira divisão na Alemanha. Ele dificilmente seguirá no Olímpico.
Em contrapartida, a diretoria trata de repor as peças perdidas. Tcheco já estreou neste domingo, contra a Portuguesa. Os próximos são os já contratados Souza e Orteman.
Confira quem pode deixar o Olímpico
Léo: tem proposta do Hoffenheim, da Alemanha, e desfruta de mercado no futebol europeu.
Teco: não terá contrato renovado e retornará para o Cruzeiro, clube detentor de seus direitos federativos.
Anderson Pico: também despertou o interesse do Hoffenheim, mas a seqüência na reserva retirou o lateral da vitrine.
Eduardo Costa: também não terá contrato renovado. Pertence ao Espanyol, mas deve ser repassado ao futebol francês.
Rafael Carioca: foi sondado pela Fiorentina. Porém, Grêmio não tem interesse em negociá-lo agora.
Talves com a Arena pronta já não precisemos vender tão rapidamente os nossos craques
VictorTheGreen2
15/07/2008, 12:18
http://forum.outerspace.ig.com.br/images/icons/icon2.gif O Grêmio é a segunda equipe brasileira que mais participou da Taça Libertadores da América.
Edita isso ae, os times que mais participaram da Libertadores são Palmeiras e São Paulo.
[Noob Saibot]
15/07/2008, 12:44
http://forum.outerspace.ig.com.br/images/icons/icon2.gif O Grêmio é a segunda equipe brasileira que mais participou da Taça Libertadores da América.
Edita isso ae, os times que mais participaram da Libertadores são Palmeiras e São Paulo.
:kongpositivo:
_Morgoth_
15/07/2008, 12:57
Até uns 2 anos atrás era o Palmeiras e depois o Grêmio os que mais tinham participação. Só agora que o São Paulo nos ultrapassou.
[Noob Saibot]
15/07/2008, 12:59
Até uns 2 anos atrás era o Palmeiras e depois o Grêmio os que mais tinham participação. Só agora que o São Paulo nos ultrapassou.
É que o tópico é de 2006
;D
VictorTheGreen2
15/07/2008, 13:06
Eu sei galera, postei só pra avisar, pra vocês atualizarem ^^
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 13:06
Showza vai poder jogar antes de agosto.
_Morgoth_
15/07/2008, 13:25
Showza vai poder jogar antes de agosto.
Ele tem condições físicas pra já estrear agora?
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 13:30
Ele tem condições físicas pra já estrear agora?
Acho que sim, tava treinando no PSG. Mas de qualquer jeito ele entra nesse time.
CArioca
Magrão
Tcheco
Souza
Já melhora.
qq vcs tao falando ae de topico, post, mensagem, de jogadores q podem vir para o gremio heim?
se eh fofoca tb quero saber. mp para mim jahhhhhhhhhhhhhhhhh =P
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 13:44
qq vcs tao falando ae de topico, post, mensagem, de jogadores q podem vir para o gremio heim?
se eh fofoca tb quero saber. mp para mim jahhhhhhhhhhhhhhhhh =P
lol
Segundo um conhecido do Tear o Grêmio tá negociando com CAvenaghi.
[Noob Saibot]
15/07/2008, 19:21
Eu sei galera, postei só pra avisar, pra vocês atualizarem ^^
Valeu
Eu tô sempre atualizando, mas isso dai eu não tinha percebido
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 21:09
Esperando notícias boas sobre o atacante
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 22:49
Te odeio
_Morgoth_
15/07/2008, 23:04
Acho que sim, tava treinando no PSG. Mas de qualquer jeito ele entra nesse time.
CArioca
Magrão
Tcheco
Souza
Já melhora.
Eu prefiro manter o 3-5-2, e colocar Souza, Carioca, Magrão, Tcheco, Helder (Bruno Telles)
Tricolor dos Pampas
15/07/2008, 23:10
Eu não, tá todo mundo povoando o meio campo e a gente só com 3 ali na meiuca. Nos últimos 4 jogos foi triste ver o time jogar.
Não to conseguindo encaixar o Orteman nesse time,nem no 4-4-2
Carioca,Orteman,Tcheco e Souza fica muito faceiro
Teria que ser um 3-5-2 com Orteman de Volante,Tcheco mais a frente e Souza de ala direito
_Morgoth_
15/07/2008, 23:13
Eu não, tá todo mundo povoando o meio campo e a gente só com 3 ali na meiuca. Nos últimos 4 jogos foi triste ver o time jogar.
Souza ocuparia o meio. E eu até seria a favor da mudança se tivéssemos jogos só aos fins de semana, daria pra treinar bem a mudança. Com jogos no meio de semana, acredito que o ideal seja mudar o menos possível.
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 00:03
Em "off" Krieguer teria dito que dentro de 2 dias o atacante ser[a anunciado.
Em "off" Krieguer teria dito que dentro de 2 dias o atacante ser[a anunciado.
Ele disse isso ontem. lolo
Então amanhã devemos ter algo novo.
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 00:12
Ele disse isso ontem. lolo
Então amanhã devemos ter algo novo.
Pois é.
Só resta esperar...
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 00:17
Ae, tu posotu lá haeauea
Se ele vier vamos pedir para que todos façam uma homenagem a nós dhshdshsdf
Sou dono do teu fake.
lolololololololo
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 00:22
lol
Vou sugerir, se o CAvenaghi vier todos que postaram ali devem colocar a minha foto no perfil. lol
[Noob Saibot]
16/07/2008, 00:35
lol
Vou sugerir, se o CAvenaghi vier todos que postaram ali devem colocar a minha foto no perfil. lol
aonde tão postando?
MMarchesan
16/07/2008, 01:22
Te odeio
Eu ri...
Meu novo nome parece que tá mais perto do que eu imaginava... [karrepio]
Vocês estão com muitas piadas interna..
Não tenho orkut. =/
qual das comunidades do gremio vcs tao postando?
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 12:55
Na VIP
Se for verdade, certo que o Krieger não vai querer vender.
Foram vcs que criaram esse fake tamém, na moral
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 13:56
Foram vcs que criaram esse fake tamém, na moral
O fake sou eu. fjgfj
Rodrigo Zé do Cx Jr
16/07/2008, 16:06
Mendes na Lázio é realmente inacreditável. Empresário muito bom, deve ser o mesmo que mantem o Élton e Bruno jogando futebol...
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 16:15
http://br.youtube.com/watch?v=f77_IcM8f94
f77_IcM8f94
Gostei da música fjgfj
Direção acertou duplamente com o Victor.
Multa recisória dele é de quase 9 milhões de euros.
_Morgoth_
16/07/2008, 17:05
Puta que pariu, olha o gol que o Martini nos fez tomar em 2002... Bah, nem quero pensar naqueles jogos, fico com raiva até hoje daquele juiz filho da puta.
_Morgoth_
16/07/2008, 20:17
Deu na Gaúcha agora:
Grêmio não está mais fazendo sondagens por atacantes. Já foi definido um nome, ainda não divulgado, e a diretoria já está diretamente negociando com o time/empresários/jogador.
Deu na Gaúcha agora:
Grêmio não está mais fazendo sondagens por atacantes. Já foi definido um nome, ainda não divulgado, e a diretoria já está diretamente negociando com o time/empresários/jogador.
É o Cavenaghi.
Os caras da Gaúcha só não sabem que, pro Bordeaux liberar, eles tem que contratar o atacante que eles querem.
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 22:36
Não aguento mais André Luiz, vem Cavenaghi.
[Noob Saibot]
16/07/2008, 22:39
contratações urgente
_Morgoth_
16/07/2008, 22:40
Não aguento mais André Luiz, vem Cavenaghi.
:-D:-D:-D
Tive que rir da comparação. É algo como dizer: "porra, não agüento mais meu fusca. To indo comprar uma ferrari" :-D
:-(:-(
Tricolor dos Pampas
16/07/2008, 22:41
Tive que rir da comparação. É algo como dizer: "porra, não agüento mais meu fusca. To indo comprar uma ferrari" :-D
:-(:-(
MAs é lol
Tem Soares e R Mendes, mas ele usa ANDRÉ LUIZ de TITULAR
Aí é pra fuder.
andre luiz me lembra do everton. corre, corre, corre e nao faz porra nenhuma
Everton, Marcelinho, Aloísio, Marreta...
A lista é longa. :lol
_Morgoth_
17/07/2008, 02:12
Everton pelo menos fez o gol contra o Cerro. Já foi útil. Foda é o André, que não fez merda nenhuma ainda. Pelo menos tá só por empréstimo.
Henrynaldo
17/07/2008, 14:19
Tem previsão de quando o Souza estréia?
Tem previsão de quando o Souza estréia?
Parece que SE a liminar for concedida,no máximo em dez dias.
---
JÁ IA ME ESQUECENDO
Aniversário do BALTAZAR ETERNO
AMHGkrvtI2o
Tem isso também. Mas já ouvi falar até que o Hoffenheim estaria contratando o Sóbis pra tentar um troca-troca [kgay] com o Grêmio.
Mas isso é boato, não vem de dentro.
Ó, não era o Cavenaghi. É o Sóbis, e nos moldes do negócio que eu havia citado aqui.
MMarchesan
17/07/2008, 18:52
Ó, não era o Cavenaghi. É o Sóbis, e nos moldes do negócio que eu havia citado aqui.
É certo isso? Mas o Sóbis não tava jogando muito mal na Espanha?
Não sei qual era a situação dele no Bétis. Mas é quase certo isso ae.
MMarchesan
17/07/2008, 19:44
Não sei qual era a situação dele no Bétis. Mas é quase certo isso ae.
O Luis Aragonés as vezes botava ele na lateral-direita... =/
Se o sobis vier pro gremio ele vai entra no lugar do d'alessandro no meu time da master league do Pes6... :-D
Tricolor dos Pampas
17/07/2008, 21:42
que quando como onde porque
Essa história do Sobis nem é real, acho.
Eu não duvido.
Vamos ver né...
Tricolor dos Pampas
17/07/2008, 21:46
O cara que disse isso no orkut parece fake.
E o Léo nem tem porposta do Hoffenehrairha
cara
eu acho q vcs tao caindo no conto dos fake da internet
Sobis nao vem. Cavenaghi tb nao
pode ser q venha um atacante bom, mas esses dois estão em um nivel que o gremio infelizmente nao tem condições de bancar
qto o gremio ganhou com a venda do ronaldinho agora pro milan?
bjao
Notícia da Gaúcha:
Grêmio tá vendendo o Léo por 4M de euros, e esse dinheiro seria usado (não sei se todo ele) pra trazer o Sóbis.
MMarchesan
18/07/2008, 16:33
4m pelo léo? puta merda, é muito pouco, no mínimo uns 10...
Na verdade, parece que são 6M por 60% do Léo.
Então não é tão ruim assim, visto que ele tá indo pra um time que não é grande, e que certamente vai revender depois.
esses 40% irão render muito no futuro
Não é tão ruim assim
O que não pode é vender 100% do passe
Tricolor dos Pampas
18/07/2008, 16:39
Até daria pra segurar o Léo até o fim do ano, mas nem querem.
Prefiro o manter o Léo do que trazer o Sóbis.
Podem quotar.
Tricolor dos Pampas
18/07/2008, 20:54
Podem quotar.
quotando por pena :p
Podem quotar.
KKKKK, o que não é o desespero! Tão sentindo que o Sóbis deve vir pro Inter né? :p
Não se preocupem, talvez não seja ele! Pode ser que seja um qualquer ae, um Ricardo Oliveira, ouquem sabe um Illan, Daniel Carvalho...
KKKKK, o que não é o desespero! Tão sentindo que o Sóbis deve vir pro Inter né? :p
Não se preocupem, talvez não seja ele! Pode ser que seja um qualquer ae, um Ricardo Oliveira, ouquem sabe um Illan, Daniel Carvalho...
Coitado deles Bac0!!!
Escrevi ontem.. Só hoje li rumores dele no inter.
Medo nenhum... Tomara que vá mesmo. 1,5 mi pelo empréstimo dele não vale a pena.
Aliás, D'Alessandro, Rosinei, Sobis, Bustos........Inter tá com espião no Olímpico. É um se interessar que o outro sai atrás. :lol
Sóbis pra mim é jogador comum! Não faz estilo matador, nem de movimentação! 1.5M mta grana por ele!
Eu adoro ver os colorados assim,tds ouriçados, o tombo deles é maior!
Aliás, D'Alessandro, Rosinei, Sobis, Bustos........Inter tá com espião no Olímpico. É um se interessar que o outro sai atrás. :lol
Rosinei, faz anos que o Inter está atrás!!
D'Alessandro, o greminho teve interesse no começo do ano, mas como não tem "cacife", não trouxe. Então um time GRANDE foi lá e comprou.
Sobis é colorado, nada mais justo que voltar ao lar.
Bustos não devia nem ter saído daí!!
Sóbis pra mim é jogador comum! Não faz estilo matador, nem de movimentação! 1.5M mta grana por ele!
Eu adoro ver os colorados assim,tds ouriçados, o tombo deles é maior!
Sobis é muito bom!!!
E a história diz ao contrário, sobre o tombo!! Quem é o maior vencedor em confrontos diretos???
Pelo contrario, justamente quando vcs tavam se achando mto, como tao agora, perderam gauchao pra nos mais os jogos no brasileiro.
Felipe1459
19/07/2008, 16:22
Então um time GRANDE foi lá e comprou.
Eu ri
Sobis é colorado, nada mais justo que voltar ao lar.
isso nao quer dizer nada, no teu time mesmo tem exemplo disso.
Bustos não devia nem ter saído daí!!.
mandem ele de volta e damos o paulo sergio, aceitam? :D
Sobis é muito bom!!!.
concordo
E a história diz ao contrário, sobre o tombo!! Quem é o maior vencedor em confrontos diretos???
tombo nao se refere ao dia que virarmos o placar.
lembra-se do ano de 2006? o time da série b calou vcs no seu próprio aterro. e em 2007, metemos vcs DUAS vezes, o grande campeao mundial pifa
Pelo contrario, justamente quando vcs tavam se achando mto, como tao agora, perderam gauchao pra nos mais os jogos no brasileiro.
Mas olha lá quem elimina quem em confronto de mata-mata, quando tem Grenal =D
Grêmio vai, de novo, como franco atirador. É a chance que tem de conseguir algo, se forem com o menor favoritismo são humilhados. Que nem no primeiro GreNal do ano, que o Inter não ganhou por obra do acaso.
Mas olha lá quem elimina quem em confronto de mata-mata, quando tem Grenal =D
Grêmio vai, de novo, como franco atirador. É a chance que tem de conseguir algo, se forem com o menor favoritismo são humilhados. Que nem no primeiro GreNal do ano, que o Inter não ganhou por obra do acaso.
Parece que vc tem memoria curta neh?? Ou se esqueceu que o time campeão do mundo ano passado perdeu as 2 partidas???
Parece que vc tem memoria curta neh?? Ou se esqueceu que o time campeão do mundo ano passado perdeu as 2 partidas???
E? Olha quem ganhpou mais grenais até agora.
Olha quem eliminou quem em confrontos de mata-mata em torneios nacionais e internacionais até agora ( vou refrescar a memória, foram 3, um pelo chamado grenal do século, outro nas oitavas cdB de 1992, outro pela sul-americana 2004).
Inter ganhou TODAS.
E Este ano um jogo até agora, no Olimpiníco. 1x1 que foi GOLEADA pro Grêmio.
muda o titulo do topico lah. agora para "Brigas entre Gremio e Inter [Topico Oficial]"
auehueahuahe
Ou: " Freguesia: Tópcio oficial!" ( hoje acordei em um dia "dijuanesco"[kcool])
Não é Ave Maria mas tbm é cheia de graça. :lol
MMarchesan
19/07/2008, 17:24
Coloridas são bixo do diabo, não tem tópico oficial pro próprio time e vem encher o saco no Tópico Oficial do pai...
Engracado ( to sem cedilha) que a GOLEADA que o Inter deu no Gremio esse ano (to sem acento tambem) teve gol do inter com impedimento nao marcado e gol legal do gremio anulado
Engracado ( to sem cedilha) que a GOLEADA que o Inter deu no Gremio esse ano (to sem acento tambem) teve gol do inter com impedimento nao marcado e gol legal do gremio anulado
Gol legal do Gaymio anulado? Onde filhão? hauehuaheua
E teve um pênalti que agarraram o Nilmar, não marcado, bem claro. Quem fez o p~enalti foi a mesma biba gazélica do Rodrigo Mendes, que cavou o pro Grêmio.
_Morgoth_
21/07/2008, 01:16
Gol legal do Gaymio anulado? Onde filhão? hauehuaheua
E teve um pênalti que agarraram o Nilmar, não marcado, bem claro. Quem fez o p~enalti foi a mesma biba gazélica do Rodrigo Mendes, que cavou o pro Grêmio.
"Bem claro". Juiz tava olhando pro lance, num ângulo melhor q o da câmera, e não deu nada. Pode até ter sido, mas não foi claro.
Legal foi o Victor "xingando"(?) o Nilmar no chão
MMarchesan
21/07/2008, 12:00
Podem contar quantos gols IRREGULARES do inter já foram validados nesse cameonato...
Me vem a cabeça uns quatro: Contra o Grêmio Nilmar tava impedido quando toca na bola, contra o Coritiba pênalti inexistente, contra o Goiás falta do Nilmar no cruzamento pro Adriano, contra o Náutico Nilmar tá impedido na hora do toque do Guto/Valter...
Tricolor dos Pampas
21/07/2008, 14:10
Domingo, 20 de Julho de 2008
Paulo Pelaipe: Um ladrão entre nós
Há muito tempo venho escutando notícias a respeito do dirigente do Grêmio, Paulo Pellaipe. Numa conversa com conhecidos, perguntei-lhes: por quê não tornamos isto público? Este homem deve sair do Olímpico imediatamente e é dever do torcedor fazer o possível para que isto aconteça! Relato, neste texto, alguns casos de um dos principais comandantes do clube os quais me enfurecem e comprovam o mal caráter deste indivíduo.
É importante deixar claro que estes relatos são conversas de bastidores e que não apareceram na mídia, sendo assim, difíceis de serem comprovadas. Então, estou aberto a discussões e nem forço a todos que lerem a acreditar no que escrevo. Caso alguém tenha como comprovar ou contradizer o que eu digo, declare aqui, pois a colaboração é muito importante para uma melhor compreensão dos fatos.
Antes mesmo de Paulo entrar no futebol, trabalhou no antigo banco "Caixa Estadual". Lá era responsável por cuidar da poupança dos idosos. Na época, o país estava passando por uma crise de inflação, a moeda era desregular e seu valor mudava a cada dia que passava. Assim, Pellaipe extraía das poupanças dos idosos a pequena valorização da moeda, mantendo-a constante, por exemplo: quando um idoso recebia seu extrato, aparecia nele que 0,40 centavos haviam sido retirados da poupança (mantendo o valor antigo, agora, desvalorizado). Quando pego, passou um tempo PRESO.
Já dentro do Olímpico, aconteceu o segundo caso: Guiñazu. O empresário do jogador, Régis Marques, ofereceu-o ao Grêmio. A proposta tinha um determinado valor de luvas, porém o nosso dirigente fez uma contra-proposta corrupta: disse ao empresário que noticiaria na imprensa que o valor da transferência seria de 500 mil reais, porém, na verdade, o jogador viria apenas pelo preço das luvas e os 500 mil reais seriam divididos entre o dirigente e Régis. Resultado disso foi a recusa por parte do empresário e o jogador acabou assinando com o nosso rival.
O último fato que me chamou a atenção e assim como os outros não chegou à imprensa foi a negociação do nosso ex-camisa 10, Roger. O representante do Catar Futebol Clube, uma semana antes do jogador assinar o contrato, havia feito uma proposta ao Grêmio de 1,5 milhões de dólares rejeitada por André Krieger. Paulo Pelaipe, ao saber da notícia, foi de encontro ao representante e avisou o valor da cláusula de rescisão a ele e, novamente, ganhou um valor "por fora" nesta negociação. Foi desta maneira que o craque saiu do clube.
Paro pra pensar, então, como um ladrão como este pode estar dentro do clube? Se já sei de 3 casos marcantes de roubo, imagino quantos outros negócios "por fora" como estes já não ocorreram? Tento, com este texto, clarear a mente do torcedor o qual não sabe o que ocorre lá dentro do Olímpico. Como escrevi no começo do texto, não posso comprovar nenhum destes casos, mas acredito que são verdades as quais apenas algumas pessoas sabem. Me falta a prova, a fonte que comprove isto e, realmente, não as tenho; se alguém puder ajudar, ajudará não apenas a mim mas também a todo gremista e será muito bem vindo a comentar aqui.
Um abraço.
Ramon.
http://ramonely.blogspot.com/
Não duvido.
Domingo, 20 de Julho de 2008
Paulo Pelaipe: Um ladrão entre nós
Há muito tempo venho escutando notícias a respeito do dirigente do Grêmio, Paulo Pellaipe. Numa conversa com conhecidos, perguntei-lhes: por quê não tornamos isto público? Este homem deve sair do Olímpico imediatamente e é dever do torcedor fazer o possível para que isto aconteça! Relato, neste texto, alguns casos de um dos principais comandantes do clube os quais me enfurecem e comprovam o mal caráter deste indivíduo.
É importante deixar claro que estes relatos são conversas de bastidores e que não apareceram na mídia, sendo assim, difíceis de serem comprovadas. Então, estou aberto a discussões e nem forço a todos que lerem a acreditar no que escrevo. Caso alguém tenha como comprovar ou contradizer o que eu digo, declare aqui, pois a colaboração é muito importante para uma melhor compreensão dos fatos.
Antes mesmo de Paulo entrar no futebol, trabalhou no antigo banco "Caixa Estadual". Lá era responsável por cuidar da poupança dos idosos. Na época, o país estava passando por uma crise de inflação, a moeda era desregular e seu valor mudava a cada dia que passava. Assim, Pellaipe extraía das poupanças dos idosos a pequena valorização da moeda, mantendo-a constante, por exemplo: quando um idoso recebia seu extrato, aparecia nele que 0,40 centavos haviam sido retirados da poupança (mantendo o valor antigo, agora, desvalorizado). Quando pego, passou um tempo PRESO.
Já dentro do Olímpico, aconteceu o segundo caso: Guiñazu. O empresário do jogador, Régis Marques, ofereceu-o ao Grêmio. A proposta tinha um determinado valor de luvas, porém o nosso dirigente fez uma contra-proposta corrupta: disse ao empresário que noticiaria na imprensa que o valor da transferência seria de 500 mil reais, porém, na verdade, o jogador viria apenas pelo preço das luvas e os 500 mil reais seriam divididos entre o dirigente e Régis. Resultado disso foi a recusa por parte do empresário e o jogador acabou assinando com o nosso rival.
O último fato que me chamou a atenção e assim como os outros não chegou à imprensa foi a negociação do nosso ex-camisa 10, Roger. O representante do Catar Futebol Clube, uma semana antes do jogador assinar o contrato, havia feito uma proposta ao Grêmio de 1,5 milhões de dólares rejeitada por André Krieger. Paulo Pelaipe, ao saber da notícia, foi de encontro ao representante e avisou o valor da cláusula de rescisão a ele e, novamente, ganhou um valor "por fora" nesta negociação. Foi desta maneira que o craque saiu do clube.
Paro pra pensar, então, como um ladrão como este pode estar dentro do clube? Se já sei de 3 casos marcantes de roubo, imagino quantos outros negócios "por fora" como estes já não ocorreram? Tento, com este texto, clarear a mente do torcedor o qual não sabe o que ocorre lá dentro do Olímpico. Como escrevi no começo do texto, não posso comprovar nenhum destes casos, mas acredito que são verdades as quais apenas algumas pessoas sabem. Me falta a prova, a fonte que comprove isto e, realmente, não as tenho; se alguém puder ajudar, ajudará não apenas a mim mas também a todo gremista e será muito bem vindo a comentar aqui.
Um abraço.
Ramon.
http://ramonely.blogspot.com/
Não duvido.
Já tinha ouvido essa do Guiñazu.
E é o mesmo caso do D'Alessandro no início do ano.
E que ele também ganhou dinheiro trazendo Marreta e Labarthe.
Mas essa do Roger, me caiu os butiá do bolso.
Tricolor dos Pampas
21/07/2008, 15:26
"E o atacante? O nome que era dado como certo, não é mais. Mas as tratativas seguem."
Ele tá falando de quem? Sobis, Cavenaghi, Ilan, Márcio Nobre, Tuta...?
O que acontece é que o Guiñazu é um Eduardo Costa com grife!
Ps: vai render 4 milhões de dólares ao Inter na venda agora xD
Daniel Moreno
21/07/2008, 16:31
O que acontece é que o Guiñazu é um Eduardo Costa com grife!
Ps: vai render 4 milhões de dólares ao Inter na venda agora xD
O bom é que assim as nossa ações vão subir!
Quanto vc vai ganhar com essa transação? :kongcaro:
O bom é que assim as nossa ações vão subir!
Quanto vc vai ganhar com essa transação? :kongcaro:
ô rapaiz, vou ganhar 2 engradados de cerveja que tenho apostado co m os gremistas pros Grenais da Sul-americana, pq com essa grana a direção vai trazer o Michel Bastos e/ou Daniel Carvalho, e talvez não precise vender o maestro Alex. Ae o time vai ficar do jeito que o Diabo gosta =D
Obrigado Guiñazu, por tudo, mas antes fique o Alex.
Acho que o Alex nao vai ter como segura.8 milhoes de euros. Fora que ele vai jogar num grande centro que é a espanha.E nunca foi pra europa ainda.
_Morgoth_
21/07/2008, 19:04
ô rapaiz, vou ganhar 2 engradados de cerveja que tenho apostado co m os gremistas pros Grenais da Sul-americana, pq com essa grana a direção vai trazer o Michel Bastos e/ou Daniel Carvalho, e talvez não precise vender o maestro Alex. Ae o time vai ficar do jeito que o Diabo gosta =D
Achei que tu tinha aprendido a lição do Gauchão de 2006.
old_vicio
21/07/2008, 19:08
Achei que tu tinha aprendido a lição do Gauchão de 2006.
Estou louco pra pegar os colorados na Sulamericana, já saíram as datas e os locais definitivos? Quero que eles venham com D`Alessandro e tudo, e se não tivermos com um centroavante à altura, pode ser o Marcel mesmo :(.
_Morgoth_
21/07/2008, 19:12
Estou louco pra pegar os colorados na Sulamericana, já saíram as datas e os locais definitivos? Quero que eles venham com D`Alessandro e tudo, e se não tivermos com um centroavante à altura, pode ser o Marcel mesmo :(.
13 de agosto no Aterro, às 21h50min e 28 de Agosto no Olímpico Monumental, às 19h20min.
Tricolor dos Pampas
21/07/2008, 20:51
Primeiro Grenal: 0 a 0
Segundo Grenal: 0 a 0 até os 46 do segundo tempo, quando Rudnei rouba a bola de D'Alessandro e acerta um chute do meio da rua. Grêmio 1 a 0.
Rodrigo Zé do Cx Jr
21/07/2008, 21:09
Ficar o Alex, mesmo com a vinda do D'alessandro? Quero mais que o Inter se exploda, mas eu iria preferir manter o Guinazu, em uma suposta vinda do D'alessandro, com a saída do Alex. O Inter não tem outro volante à altura do cabeça de desodorante rolon, aliás, nenhum time do Brasil tem.
No "papel" D'alessandro é mais jogador que Alex.
13 de agosto no Aterro, às 21h50min e 28 de Agosto no Olímpico Monumental, às 19h20min.
Vo te que matar aula. [kong]
_Morgoth_
21/07/2008, 21:46
Vo te que matar aula. [kong]
Somos 2 :D
Minhas aulas geralmente são à tarde, mas nesse semestre terei quartas à noite também. Vou matar direto pra ver os jogos, fazer o que.
Ficar o Alex, mesmo com a vinda do D'alessandro? Quero mais que o Inter se exploda, mas eu iria preferir manter o Guinazu, em uma suposta vinda do D'alessandro, com a saída do Alex. O Inter não tem outro volante à altura do cabeça de desodorante rolon, aliás, nenhum time do Brasil tem.
No "papel" D'alessandro é mais jogador que Alex.
O Guiñazu é bom jogador, mas confesso que já me irritA o fato de ele não chutar uma única bola em gol. O tal do Rosinei creioq ue pode fazer muito bema função do Guiña, sem maiores prejuízos, e ainda ganhamos boa opção noi chute de fora da área.
Ademais o Guiñazu anda jogando muito pouco, a exceção deste último jogo agora, em que foi relativamente bem, ele tem jogado parece que sem interesse. Não tem apoiado muito, errando mutios passes, fazendo muito mais faltas do que fazia.
Alex e D'Alessandro são, ambos, canhotos, mas eu acho totalmente possível que se colocasse cada um de um lado do campo: o Alex poderia migrar para a direita, por exemplo, e o d"alessandro jogaria na meia esquerda. Na frente dois atacantes mesmo. Ae aqui nesta lateral direita, testaria o tal do ângelo subindo, quase ocmo ala, num esquema semelhante ao do Flamengo; na esquerda, talvez venha o Michel Bastos, ae ele subiria bastante, também.
Na zaga três zagueiros, de preferência o Sorondo, Bolívar ( se estiver bem)e Índio.
Esse time seria uma máquina de fazer gols.
Vixi, agora que me dei conta que to no tópico do Grêmio... sry ae =/
_Morgoth_
21/07/2008, 21:50
O Guiñazu é bom jogador, mas confesso que já me irritA o fato de ele não chutar uma única bola em gol. O tal do Rosinei creioq ue pode fazer muito bema função do Guiña, sem maiores prejuízos, e ainda ganhamos boa opção noi chute de fora da área.
Ademais o Guiñazu anda jogando muito pouco, a exceção deste último jogo agora, em que foi relativamente bem, ele tem jogado parece que sem interesse. Não tem apoiado muito, errando mutios passes, fazendo muito mais faltas do que fazia.
Alex e D'Alessandro são, ambos, canhotos, mas eu acho totalmente possível que se colocasse cada um de um lado do campo: o Alex poderia migrar para a direita, por exemplo, e o d"alessandro jogaria na meia esquerda. Na frente dois atacantes mesmo. Ae aqui nesta lateral direita, testaria o tal do ângelo subindo, quase ocmo ala, num esquema semelhante ao do Flamengo; na esquerda, talvez venha o Michel Bastos, ae ele subiria bastante, também.
Na zaga três zagueiros, de preferência o Sorondo, Bolívar ( se estiver bem)e Índio.
E de tomar também. Dois laterais que não marcam mais um meio-campo só com um volante...
E de tomar também. Dois laterais que não marcam mais um meio-campo só com um volante...
Seria o Rosinei e o Guinãzu, ou até o grosso do Edinho ( embora, antes de optar por esse, eu improvisava o Danny de volante, de novo).
Clemer
Bolívar
Sorondo
Índio
Guiñazu(danny)
Rosinei
Andrés
Alex
Nilmar
Walter(Guto/Ricardo Oliveira/Rafael Sóbis/Daniel Carvalho/Messi/Et'o)
de mais a mais, a melhor defesa é o ataque: basta botar esse time pra marcar no campo avdersário.
Tricolor dos Pampas
21/07/2008, 21:54
Baixei o jogo de sábado pra ver agora, e a janelinha que o Pico deu foi muito humilhante, só uma roladinha com a sola do pé. dhshdshsdf
MATA_LOCO
21/07/2008, 21:56
ouvi dizer que o pelaipe faliu o gondoleiros também!!
Tricolor dos Pampas
22/07/2008, 13:38
Band e Guaíba noticiaram que Grêmio tá muito perto de anunciar um atacante.
Chuto Ewerthon, ex-Corinthians.
hmmmmmmm.. nao qria te decepcionar tricolor. mas semana retrasada saiu uma noticia igualzinha a essa.. e mes passado tb.... e vejam soh que coincideincia.... no incio do ano tb..... :p
as radios gauchas jah tem gravadas essas noticias. ae qdo nao tem mais o que falar eles colocam essas gravações.
"gremio esta perto de acerto com jogador diferenciado"
"no maximo ateh sexta o gremio apresenta seu novo reforço"
...
:o:o:o
Rodrigo Zé do Cx Jr
22/07/2008, 15:31
Vixi, agora que me dei conta que to no tópico do Grêmio... sry ae =/
Iria mais tomar gol do que fazer.
E Guinazu não tem como principal função a finalização, muito pelo contrário, mas evitá-las pelo adversário.
O cara tem 3 pulmões, corre o campo todo e sabe jogar sim com a bola nos pés, cadencia o jogo ou dá mais velocidade quando precisa. E na marcação nem precisa comentar, perfeito.
Eu troco o Guinazu pelo Amaral pode ser? Ou até pelo Makelele...
MMarchesan
22/07/2008, 15:53
Chuto Ewerthon, ex-Corinthians.
Chuto a parede de raiva porque mais uma vez não vai vir ninguém. :-D
_Morgoth_
22/07/2008, 16:14
hmmmmmmm.. nao qria te decepcionar tricolor. mas semana retrasada saiu uma noticia igualzinha a essa.. e mes passado tb.... e vejam soh que coincideincia.... no incio do ano tb..... :p
as radios gauchas jah tem gravadas essas noticias. ae qdo nao tem mais o que falar eles colocam essas gravações.
"gremio esta perto de acerto com jogador diferenciado"
"no maximo ateh sexta o gremio apresenta seu novo reforço"
...
:o:o:o
Sem mais. Orteman chegou sem ninguém anunciar, por exemplo. O atacante, se vier, acredito que também vá ser assim.
_Morgoth_
22/07/2008, 16:23
E gente, pra vocês, qual é a melhor escalação pro Grêmio, com a chegada dos reforços?
Eu, a princípio, escalaria:
Victor
Léo
Pereira
Réver
Souza
Rafael Carioca
William Magrão
Tcheco
Anderson Pico (se manter o nível do último jogo, o que é difícil. Torço pra queimar a língua)
E, no ataque, os dois que estiverem no melhor momento. Pra mim o Perea é o único que se destaca um pouco, mas tá em má-fase. O resto é farinha do mesmo saco.
E o Orteman, a princípio, seria reserva. Não vejo porque mudar muito o time que está jogando bem (meio-campo foi bem contra Sport e Cruzeiro).
Tricolor dos Pampas
22/07/2008, 16:24
Roque Júnior cotnratado, segundo a Guaíba
E gente, pra vocês, qual é a melhor escalação pro Grêmio, com a chegada dos reforços?
Eu, a princípio, escalaria:
Victor
Léo
Pereira
Réver
Souza
Rafael Carioca
William Magrão
Tcheco
Anderson Pico (se manter o nível do último jogo, o que é difícil. Torço pra queimar a língua)
E, no ataque, os dois que estiverem no melhor momento. Pra mim o Perea é o único que se destaca um pouco, mas tá em má-fase. O resto é farinha do mesmo saco.
E o Orteman, a princípio, seria reserva. Não vejo porque mudar muito o time que está jogando bem (meio-campo foi bem contra Sport e Cruzeiro).
É um bom time,mas ainda prefiro o 4-4-2.
_Morgoth_
22/07/2008, 16:26
Orteman fora? [karrepio]
Infelizmente não dá pra escalar todo mundo. E, como ele é o que está a mais tempo sem jogar reconhecidamente bem, ficaria de fora. Claro, se ele render bem nos treinos e nas partidas que acabar disputando, vai ser titular, mas acho que, se o nosso meio-campo continuar bem, ele não sai jogando como titular.
_Morgoth_
22/07/2008, 16:33
É um bom time,mas ainda prefiro o 4-4-2.
A princípio o 4-4-2 acomoda melhor os jogadores, mas eu não vejo motivo pra mudar o esquema que está funcionando até agora, temos a melhor defesa e só não temos um ataque melhor por deficiência dos atacantes. Sem falar que no 4-4-2 o Pico não poderia ser o lateral, não sabe marcar minimamente. Mesmo no 3-5-2 o lado dele já fica bem mais aberto.
Notícias do dia:
Roque Junior acertado com o Grêmio
Fonte: Guaíba lolololololololo
-------------------------------
Bieler, da LDU, muito perto do Grêmio
Na manhã desta terça-feira as informações eram de que o Grêmio estaria acertado os salários com um jogador brasileiro que atua na Europa. Entretanto, no início da tarde surgiu a notícia de que a direção tricolor estaria próxima de fechar com o argentino Bieler, destaque da LDU, do Equador, na conquista da Taça Libertadores deste ano. O jogador, de 24 anos, estaria esperando apenas a liberação do clube equatoriano para viajar a Porto Alegre.
Bieler apareceu no futebol no Colón, da Argentina, em 2005, mas não se firmou e acabou emprestado ao Atlético Rafaela, da segunda divisão. Em 2007 se transferiu para o Colo-Colo, do Chile, onde chamou a atenção da LDU, que o contratou no início deste ano.
Final Sports
-------------------------
Sóbis seria anunciado depois das Olimpíadas
RAFAEL SÓBIS
22/07/2008-11:58:32
Está acontecendo algo muito estranho com relação a possível contratação de Sóbis pelo tricolor gaúcho.
O craque disse numa emissora de rádio que gostaria de permanecer na Europa.
Um importante dirigente colorado tem também a palavra de Sóbis negando o acerto com o Grêmio.
No entanto, pelo lado gremista, pude ouvir duas grandes figuras me garantindo o acerto verbal com Rafael Sóbis.
Que teria pedido para divulgar o acordo somente após os Jogos Olímpicos de Pequim.
Particularmente, penso que Rafael Sóbis ficará no futebol europeu. Mas na hipótese de eu estar equivocado, tenho a obrigação de dizer que seria um golpe de mestre em termos de reação do Grêmio às contratações do Inter.
Lembrando que Paulo Odone na década de oitenta deu um drible e tanto no colorado quando tirou do Beira-Rio o volante Batista por um milhão de dólares.
Será que o presidente está aprontando outra grande tacada? No Beira-Rio tem gente perdendo o sono por isso...
Blog do Vidarte, Final Sports
A princípio o 4-4-2 acomoda melhor os jogadores, mas eu não vejo motivo pra mudar o esquema que está funcionando até agora, temos a melhor defesa e só não temos um ataque melhor por deficiência dos atacantes. Sem falar que no 4-4-2 o Pico não poderia ser o lateral, não sabe marcar minimamente. Mesmo no 3-5-2 o lado dele já fica bem mais aberto.
Isso é um problema...
Pois se fizesse um 4-4-2,nem Felipe nem Pico poderiam ser laterais,e ninguém do meio marcaria direito(considerando um meio com Carioca/Magrão,Orteman,Tcheco,Souza).
Caramba meu, eu torço muito pro Grêmio concretizar essas contratações ( falando sério mesmo). Os Grenais da Sul-Americana seriam geniais!
Caramba meu, eu torço muito pro Grêmio concretizar essas contratações ( falando sério mesmo). Os Grenais da Sul-Americana seriam geniais!
Eu só acredito na do Bieler, por ser a fonte mais segura.
As outras...
Roque Jr é ex-jogador cara! Nunca gostei dele, sempre achei muito ratão!
Bieler não vi jogar (sim mal vi a final da libertadores), então não posso dizer nada!
Quanto ao Bieler,não quero nenhum jogador desse timeco ridículo chamado LDU no Grêmio.
Esses caras,principalmente Guerrón e Bolaños,são tudo peladeiro igual ao Pereba e ao Bustos.
O atacante bom da LDU era o Manzo. Bieler me parece um jogado razoável.
Na LDU eu gostava do Guerrón e do Sebajos(assimq ue escreve?) que, mesmo tendo pancinha de tiozinho de churrasco, pegava bem no gol. Bolaños era bom armador e chegava bem, manso idem, mas não são grande coisa. Os atacantes ali não curto muito, pra ser sincero nem me vem à mente esse Bieler ae, era um grandalhão todo ruim e velho?
Na LDU eu gostava do Guerrón e do Sebajos(assimq ue escreve?) que, mesmo tendo pancinha de tiozinho de churrasco, pegava bem no gol. Bolaños era bom armador e chegava bem, manso idem, mas não são grande coisa. Os atacantes ali não curto muito, pra ser sincero nem me vem à mente esse Bieler ae, era um grandalhão todo ruim e velho?
O Bieler tem 24 anos.
Ele meteu alguns gols durante a Libertadores, mas não lembro quantos.
O Bieler tem 24 anos.
Ele meteu alguns gols durante a Libertadores, mas não lembro quantos.
É que eles tinham um centroavante que era coroa e grandalhão, ou então eu devo estar enganado...
Era reserva acho eu.
Tinha o Delgado... Esse é velho.
E era reserva.
Guaíba,Gaúcha e Band noticiaram o acerto do Grêmio com um atacante misterioso brasileiro que joga no exterior.
Deve ser o Juquinha que joga no Guarani da 2ª divisão Venezuelana.
Como já fizeram aqui o esboço do time com os reforços, faço eu agora:
Victor
Thiego
Pereira
Réver
Souza
Rafael
Orteman
Tcheco
Pico
Marcel
Perea (Atacante que vem)
Felipe1459
22/07/2008, 20:18
sóbis depois da olimpiada? só se for da olimpiada de 2016.
veja bem, se ele jogar pra caralho, os maiores times da europa iriam querer ele, então pra que ele voltaria pra cá?
pra mim essa historia do sóbis é pra distrair os outros times enquanto se tenta trazer algum jogador, ou é só zoação mesmo (o que eu acho mais provável)
MMarchesan
22/07/2008, 20:57
Acho que não vem ninguém, sério, é sempre assim, sempre especulam e nunca vem ninguém...
Ademais, alguém viu aquele jogador diabético que morreu depois que recebeu um passe açucarado?
_Morgoth_
22/07/2008, 21:08
Como já fizeram aqui o esboço do time com os reforços, faço eu agora:
Victor
Thiego
Pereira
Réver
Souza
Rafael
Orteman
Tcheco
Pico
Marcel
Perea (Atacante que vem)
Esse é praticamente o meu time. E eu acho que o Orteman vai acabar ganhando naturalmente a posição do William Magrão, mas como ele vem jogando bem acho que deveriam mantê-lo, pelo menos no início, como titular.
Eu acho que o Orteman vai entrar voando nesse time, se jogar tudo que sabe.
Eu até fiquei meio na dúvida entre Carioca e Magrão, mas o Carioca marca mais.
_Morgoth_
22/07/2008, 21:12
Eu acho que o Orteman vai entrar voando nesse time, se jogar tudo que sabe.
Eu até fiquei meio na dúvida entre Carioca e Magrão, mas o Carioca marca mais.
Carioca é titular absoluto do time. Vem desarmando muito e ainda toca muito bem a bola. No último jogo foi meio displicente, mas ele vai melhorando com o tempo. Vai ser outro que vai nos render uma puta grana.
Tricolor dos Pampas
22/07/2008, 21:54
Final do mês e nada do atacante, vamos se mexer direção
França chega sábado em Porto Alegre.
Fonte: Guaíba
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Blakkheim
23/07/2008, 02:11
frança era excelente no são paulo. mas hoje em dia ele deve ter uns 35 anos, não é vantagem...
França chega sábado em Porto Alegre.
Fonte: Guaíba
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Se fôssemos acreditar em tudo que a Guaíba fala,o Grêmio seria o melhor time do Brasil,com Mineiro,D'Alessandro,Renato,Cavenaghi,Sóbis,Paraíb a entre outros...
Grêmio = especulação
Inter = Contratação ;D
_Morgoth_
23/07/2008, 03:14
Grêmio = especulação
Inter = Contratação ;D
Culpa a imprensa, não o clube. E tu fala como se o Inter nunca saísse na imprensa como especulando jogadores. É só ver agora, em relação ao ataque. Saiu que tavam negociando com Grafite, Sobis, Marcio Nobre... E, mesmo com o D'Alessandro, o negócio ficou mais de mês na imprensa. Então, fica quietinho aí.
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 12:20
Grêmio vai vender réplicas das taças
Correio do Povo
O Grêmio prepara o lançamento de uma série de artigos alusivos aos 25 anos das conquistas da Libertadores da América e do Mundial. Na segunda-feira, um coquetel no estádio Olímpico dá o pontapé inicial nas festividades que se encerrarão com um grande banquete no dia 11 de dezembro, um quarto de século depois de o clube bater o Hamburgo em Tóquio e conquistar o mundo.
Em um primeiro momento, as maiores expectativas de venda recaem sobre dois produtos em especial: uma miniatura da taça da Libertadores e uma réplica fiel da camisa utilizada na competição. A miniatura é feita em estanho polido e tem cerca de 20 cm de altura. Ainda não há um preço definido pelo departamento de marketing, mas o valor deve ficar entre R$ 150,00 e R$ 300,00. Até dezembro será lançada miniatura da taça do Mundial Interclubes.
A busca pela fidelidade na réplica da camisa fez com que modelos antigos expostos no museu fossem medidos para que a distância entre as listras fosse milimetricamente igual, assim como o tom das cores. Também o tecido (linha) será mantido. O custo será o mesmo de camisas do mesmo estilo.
Todos os 15 produtos lançados na segunda-feira estarão à venda na loja do clube, no Olímpico, e pela Internet a partir de terça-feira. Em relação às taças, espera-se a comercialização de 10 mil peças. O vice-presidente de marketing, César Pacheco, revela que, no último domingo, a loja do Grêmio arrecadou com as vendas R$ 124 mil.
Foto da Miniatura:
http://www.cpovo.net/jornal/A113/N297/Imagens/32GREMIO.jpg
Podiam fazer essas taças pra servir como chaveiro! Seria muito bala!
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 12:24
Quando li sobre as miniaturas pensei que ia custar no máximo uns 50 pila, tao loucos esse pessoal. uirfgujgjgf
Mas a camisa eu comprarei.
que boa noticia. parece que o pessoal do marketing do gremio acordou.
muito legal esse lance das taças. Se nao fosse tão caro eu compraria certoooo
se fizerem chaveiros disso não iria ter 1 gremista no mundo q nao tenha 1. heheh
E quanto a camisa.... MEL DELS!!!! Vo comprar no dia q lançar. É a camisa mais bonita do Gremio de todos os tempos na minha opinião!!! Se ficar igualzinha compro duas, uma pra usar no dia a dia e outra pra guardar pro meu filho =D
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 14:25
Parece que é o Paraíba o tal atacante
Ô loco hein, Marcelinho de volta?
Mas pera lá, ele já me parecia velho naquele último bomtime queo Grêmio montou....
Hj emd ia ele tem quantos anos? 40?
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 14:41
32
E pelo que acompanhei tá jogando bem ainda
Valarauko
23/07/2008, 14:43
Marcelinho = Paraíba?
Ele vai acertar com o Grêmio?
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 14:48
Marcelinho = Paraíba?
Ele vai acertar com o Grêmio?
Sim, MArcelinho Paraíba.
Se vai acertar eu não sei, mas tão tentando e parece ser o primeiro da lista.
Paraíba é o caralho.
É Paraúcho. :cool:
E se vier, não vai ter pra ninguém.
peraaaa
deixa eu me concentrar
ahummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pronto... agora vou adivinhar o que o Krieger tem a dizer dessa contratação:
................................................
DESCARTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
................................................
Anotem. e vejam a magica acontecer!!!!
Alguém sabe quando vai começar a vender os ingresssos pro Grêmio x Palmeiras?
MMarchesan
23/07/2008, 20:17
Marcelinho tá jogando demais no Wolfsburg, e ao que me parece vinha jogando bem na maioria das partidas...
MMarchesan
23/07/2008, 20:25
Eduardo Costa: ‘O futebol é um negócio’
Volante acha que a diretoria poderia ter lutado mais pela sua permanência
GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre, RS
Agência/Lance
Eduardo Costa está magoado com a diretoria Depois de limpar seu armário e se despedir dos colegas, nesta quarta-feira, o volante Eduardo Costa mostrou uma certa mágoa por não poder continuar no Grêmio. Segundo ele, o clube poderia ter lutado mais pela sua permanência em Porto Alegre.
- Quando um não quer, dois não fazem. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para continuar aqui, emprestado ou comprado. Mas talvez a outra parte não tenha se esforçado. As pessoas que hoje comandam o clube acham que minha permanência não é importante, mas tudo bem o futebol é um negócio. O importante é que vou continuar a torcer pelo Grêmio - diz o jogador que não deve ser aproveitado pelo Espanyol, que espera cedê-lo a algum outro clube.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL689489-9868,00-EDUARDO+COSTA+O+FUTEBOL+E+UM+NEGOCIO.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pô, mais um que sai magoado com a diretoria...
Deve ser anunciado depois do jogo de amanha.
Diz a Gaúcha que é um nome FORTE.
Deve ser alguém chamado Vai Toma no Cu da Silva
Alguém sabe quando vai começar a vender os ingresssos pro Grêmio x Palmeiras?
Ajudaí gente. :-(
Ajudaí gente. :-(
Acho que sexta.
MMarchesan
23/07/2008, 20:53
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL688609-9868,00-GREMIO+GARANTE+QUE+CONVIDOU+RENATO+PARA+FESTA+DE+A NOS+DA+LIBERTADORES.html
Pô, que ratiada com o Renato, se isso for sério, mas deve tá mal contada essa história.
Já foi dito que o troço não chegou por causa da greve dos Correios.
E ele já disse que vai.
Acho que sexta.
nem.
Quinta feira q começam a ser vendidos os ingressos
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=80133&u=0\
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 21:15
Jogo pra 40 mil pessoas
Tricolor dos Pampas
23/07/2008, 22:06
http://www.clubldu.com/noticias08/230708.html
GREMIO QUIERE AL TAKA.
El club más representativo de Porto Alegre, Gremio, anunció su interés por hacerse con los servicios del atacante de Liga de Quito, Claudio Bieler, de acuerdo a lo que manifiesta la prensa brasileña.
Luego de proclamarse campeones de la Copa Libertadores de América, los jugadores de Liga han recibido un sinnúmero de ofertas de distintos clubes alrededor del mundo, y ahora le llego el turno al “Taka” Bieler
Eu tenho um medo desses atacantes que tem apelidos...
El club más representativo de Porto Alegre, Gremio
Manjam muito.
Felipe1459
24/07/2008, 00:10
imprensa do equador>>>>>>>>>imprensa do brasil
:lol
quanto ao eduardo costa, se uqer ficar então que pague do próprio bolso 2/3 do passe, pq nem fudendo ele vale tudo isso.
_Morgoth_
24/07/2008, 02:26
Não adianta, todo mundo sabe, só os colorados que não admitem :D
Os caras do site da LDU manjam demais. :D
Rodrigo Mendes usou o GRÊMIO como SPA, e foi se Qatar. [kong]
Comprei meu ingresso. [kcool]
Domingo estarei cantando com a Geral.
_Morgoth_
24/07/2008, 16:10
Domingo estarei nas sociais cantando com a Geral.
Tu comprou ingresso pra Social? Não vende só no dia do jogo?
Tu comprou ingresso pra Social? Não vende só no dia do jogo?
Eu escrevi errado mesmo,vou corrigir.
MMarchesan
24/07/2008, 16:31
Rodrigo Mendes usou o GRÊMIO como SPA, e foi se Qatar. [kong]
O Grêmio pelo menos ganhou alguma coisa?
[Noob Saibot]
24/07/2008, 19:34
Domingo estarei cantando com a Geral.
acho que também estarei na social
quanto tá o ingresso da social?
pra pagar meia é só com cartão de estudante ou dá pra comprovar por outras formas, tipo, cartão da faculdade?
_Morgoth_
24/07/2008, 19:42
;3379910']acho que também estarei na social
quanto tá o ingresso da social?
pra pagar meia é só com cartão de estudante ou dá pra comprovar por outras formas, tipo, cartão da faculdade?
Opa, vai vir pra cá Noob?
E Social só vende no dia do jogo, 40 pila, sem nenhum tipo de desconto, nem pra sócio-torcedor. E ah, só pode comprar "acompanhante de sócio", ou seja, só um sócio pode comprar esse ingresso, e é só um por cartão.
Tricolor dos Pampas
24/07/2008, 21:15
"Grêmio não é spa" - Paulo Odone
auheheuhuesachurh,83,ht3chiahthaci
Não esperava pela recuperação dele, tomara que tenhamos lucrado algo.
Felipe1459
24/07/2008, 23:47
uma pena. apostaria todas minhas fichas nele. que esses times dos petrodólares se explodam.
_Morgoth_
24/07/2008, 23:54
Não tava se destacando, pode ir embora mesmo. Só espero que, agora que o time tá bem, ninguém mais chame a atenção dos times de fora.
Henrynaldo
26/07/2008, 12:14
Desitiram do atacante?
Espero que a direção não se engane, Henrynaldo([kcool]) fez 3, mas foram gols dados pelo Figueira que desistiu de jogar, precisamos de um cara BOM p/ jogar com El Ciclon.
_Morgoth_
26/07/2008, 13:03
Acho que as especulações tavam fortes devido à necessidade de responder às contratações do Inter. Como agora é o time em campo que tá chamando a atenção, isso deve dar um pouco mais de tranqüilidade pros dirigentes acharem um bom atacante.
Acho que as especulações tavam fortes devido à necessidade de responder às contratações do Inter. Como agora é o time em campo que tá chamando a atenção, isso deve dar um pouco mais de tranqüilidade pros dirigentes acharem um bom atacante.
O problema é que a janela já está se fechando...eu acho.
_Morgoth_
26/07/2008, 13:10
O problema é que a janela já está se fechando...eu acho.
Janela ABRE no dia 3 de Agosto, e fecha lá pelo fim do mês. Ou seja, tem tempo. ;)
Tricolor dos Pampas
26/07/2008, 14:01
Se é pra trazer alguém, que seja um nome indiscutível, e não Tejadas da vida.
MATA_LOCO
27/07/2008, 10:56
Olha se o GRÊMIO contratase este cara aqui, Bruno Marioni eu estava feliz, atacante matador:
http://www.esmas.com/galeria/fotos/2007/8/200725203241188091924.jpg
Ou este: Gonzalo Rubén Bergessio
http://bp2.blogger.com/_q2G-tvPYJNg/R3tXL7ZmHYI/AAAAAAAAD94/0CDpVZepCUY/s400/Bergessio+-+1.jpg
Este seria melhor ainda, Bergessio é o verdadeiro melhor jogador do San Lorenzo.
Bergessio seria foda mesmo.
Henrynaldo
27/07/2008, 23:09
Bah, agente precisa de um atacante mesmo, o Marcel é bom de cabeça e só, é muito grosso, hoje perdeu um gol na cara depois do passe do Mationne [kong]
Bah, agente precisa de um atacante mesmo, o Marcel é bom de cabeça e só, é muito grosso, hoje perdeu um gol na cara depois do passe do Mationne [kong]
Marcel é muito LENTO
Já não é a primeira vez que ele faz isso:recebe um passe açucarado e demora UM ANO pra ajeitar e chutar.
No mais ele foi bem.
Tricolor dos Pampas
28/07/2008, 13:00
Segundo o Krieger, é repatriamento... Tenho quase certeza que é o Paraíba.
cade a porra do atacante?
vao ficar soh com souza e ortman?
se fuder viu
bjao
Tricolor dos Pampas
28/07/2008, 20:38
Alguém viu o Peninha no Tá na Área? lol
Muito engraçado, tentem ver depois
[Noob Saibot]
28/07/2008, 21:41
Bah, muita chuva no estádio ontem
Valeu a pena, mas se não tivesse chuva era bem melhor
Tive que ficar bem atrás a ultima fileira da arquibancada, tinha muita gente lá
Eu não sei porque a birra com o Diego Souza, depois de tudo o que ele fez, ele queria ficar, mas o GRÊMIO não tinha dinheiro
;3394766']
Eu não sei porque a birra com o Diego Souza, depois de tudo o que ele fez, ele queria ficar, mas o GRÊMIO não tinha dinheiro
Concordo, eu aplaudi ele. (Da minha casa)
[Noob Saibot]
28/07/2008, 22:23
Concordo, eu aplaudi ele. (Da minha casa)
Deu pra escutar a galera falando
''vendido, vendido...''?
Felipe1459
28/07/2008, 23:26
;3394935']Deu pra escutar a galera falando
''vendido, vendido...''?
fiquei de cara com isso.
D.souza jogou pra caralho aqui. sempre disse que queria ficar.
gremio não queria comprar quando tinha o direito. ai esperaram acabar o prazo, dai a treta com o benfica acabou tirando ele daqui. sem culpa nenhuma de sua parte. mesmo oferecendo mais, o benfica nao quis vender ele pra nós.
eu aplaudi ele lá no estádio e ainda mandei os que vaiaram tomar no cu (ainda bem que tava nas cadeiras, se fosse na arquibancada eu teria apanhado heheheh)
fiquei de cara com isso.
D.souza jogou pra caralho aqui. sempre disse que queria ficar.
gremio não queria comprar quando tinha o direito. ai esperaram acabar o prazo, dai a treta com o benfica acabou tirando ele daqui. sem culpa nenhuma de sua parte. mesmo oferecendo mais, o benfica nao quis vender ele pra nós.
eu aplaudi ele lá no estádio e ainda mandei os que vaiaram tomar no cu (ainda bem que tava nas cadeiras, se fosse na arquibancada eu teria apanhado heheheh)
olha, eu naum vi o jogo, mas acho dificil alguem da arquibancada ter vaiado ele
isso aconteceu?
bjao
Felipe1459
29/07/2008, 00:52
olha, eu naum vi o jogo, mas acho dificil alguem da arquibancada ter vaiado ele
isso aconteceu?
bjao
alguém? olha cara, chutando por baixo, eu diria que 3 em cada 4 pessoas vaiaram ele.
[Noob Saibot]
29/07/2008, 01:26
alguém? olha cara, chutando por baixo, eu diria que 3 em cada 4 pessoas vaiaram ele.
verdade
ele até falou na gaúcha que ficou chateado e que ele não tinha culpa, mas entendia o torcedor
[Noob Saibot]
29/07/2008, 01:46
Olhem onde eu estava
um dos vídeos que gravei com o celular
Bja8Eno918c
Alguém viu o Peninha no Tá na Área? lol
Muito engraçado, tentem ver depois
Eu! Aquele cara é muito divertido
Tricolor dos Pampas
29/07/2008, 12:04
Acho que só eu aplaudi ele, 98% do estádio vaiou. jkhkfkgf
Diego Souza joga muita bola, mas jogava ainda melhor ano passado.
na real eu considero o diego souza um jogador mediano pra bom
como o time do gremio era feito tudo de jogadores assim, ele se destacava
mas agora no palmeiras ha outras estrelinhas e abafam um pouco ele
tbm tem o lance de se identificar com a torcida e etc
bjao
Grêmio lucrou 2 milhões de euros com a venda do Ronaldinho.
Esse dinheiro vai ser usado pra trazer o atacante.
O nome do momento (sic) segue sendo o Sóbis. As alternativas (sic sic) são FRED, França e Ilan.
Só espero que não gastemos demais em empréstimo dessa 'cereja do bolo'.
;3394935']Deu pra escutar a galera falando
''vendido, vendido...''?
Nem deu, pô, depois de vaiar o léo, mais essa. [kong]
Só espero que não gastemos demais em empréstimo dessa 'cereja do bolo'.
se com esse dinheiro todo vierem com um emprestimo de 1 ano. pqp. vao se foder e enfiem um pepino no C****.. Se é pra gastar que compre logo o jogador e venda ele qdo nao quiser mais.. chega de recondicionar jogadores para sairem com nem 1 ano de contrato
Felipe1459
29/07/2008, 20:59
Grêmio lucrou 2 milhões de euros com a venda do Ronaldinho.
Esse dinheiro vai ser usado pra trazer o atacante.
O nome do momento (sic) segue sendo o Sóbis. As alternativas (sic sic) são FRED, França e Ilan.
esses já foram descartados.
os nomes da vez são shevchenko. (felipão disse que o grêmio é o melhor tme do mundo) adebayor, samuel eto'o e david villa.
esses já foram descartados.
os nomes da vez são shevchenko. (felipão disse que o grêmio é o melhor tme do mundo) adebayor, samuel eto'o e david villa.
Descartados.
Grêmio tenta agora contratar Messi e Tevez pra formar a dupla da seleção argentina no tricolor.
pra mim não vem ninguém,na boa.
Tricolor dos Pampas
29/07/2008, 21:40
Daqui a pouco vou começar a achar que não vem ninguém...
"não sei, não sei mesmo. Olha, prefiro não comentar sobre o grêmio, não sei realmente o que dizer. É claro que é uma surpresa esse time estar na ponta, mas não é surpresa ser o do grêmio. Quando formos falar de grêmio, é preciso dizer muito sobre emoção, a raça, o estilo de jogo deles, é coisa deles mesmo. Pô, não adianta nada ficar falando de tática, esquema, treinador. Pode fazer aí, faz aí a seleção dos 11 piores jogadores da rodada e põe jogar no grêmio que vai pra frente. É sempre a mesma coisa, pô. Não sei o que tem com essa camisa, não é a primeira vez, faz tempo que desisti de comentar sobre o grêmio. Acho que é a torcida, o olímpico, sei lá. Quem imaginou que veria o roger dando carrinho um dia? Não viram a libertadores do ano passado? O grêmio esculhambou com tudo. Quem aqui que não mordeu a língua? Assim perco o emprego, pô. (risos) a gente pode analisar os outros 19 times aí, mas o grêmio o grêmio é um caso a parte. Esquece."
12345
Inu no Taishou
30/07/2008, 01:13
eu acho que se bola chegar pros atacantes fica mto mais facil... ateh pq o Marcel e o Perea não sao taum ruins assim. mas a bola precisa chegar...
Tricolor dos Pampas
30/07/2008, 12:22
Duvido que esse cara escreveria algo assim, tem link?
30/07/2008, 13:48
Derrota amanhã.
Derrota amanhã.
Sim, e espero que seja do coritiba!
1x1 esse jogo ou 2x1 pro Coxinha de galinha, me cobrem depois.
[Noob Saibot]
30/07/2008, 18:54
Grêmio empresta Bruno Teles para a Portuguesa
Volante Nunes atuará na equipe do Guarani
Pouco aproveitado pelo técnico Celso Roth, o lateral-esquerdo Bruno Teles está deixando o Grêmio (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Gremio/0,,9868,00.html). O jogador será emprestado para a Portuguesa (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,15013,00.html). Outros ex-jogadores do Tricolor atuam na Lusa: o lateral-direito Patrício, o volante Gavilán e o atacante Jonas.
Outro atleta de saída do Olímpico é o volante Nunes, que vestirá a camisa do Guarani. Ele já estava fora dos planos do clube desde a desclassificação da Copa do Brasil, em abril.
Rodrigo Zé do Cx Jr
30/07/2008, 19:34
Lusa virou filial do Grêmio. Começou em 96...
[Noob Saibot]
30/07/2008, 19:40
lusa virou filial do grêmio. Começou em 96...
:-d:-d:-d:-d:-d
MMarchesan
30/07/2008, 20:59
Marcel é muito LENTO
Já não é a primeira vez que ele faz isso:recebe um passe açucarado e demora UM ANO pra ajeitar e chutar.
No mais ele foi bem.
Se o Marcel fosse diabético morreria com tantos passes açucarados... :-D
Tricolor dos Pampas
30/07/2008, 21:00
Depender do Náutico é triaste, já tá tomando 2 do Cruzeiro
____________-
Comprei a camisa quie tá no avatar do Tear, é bem feita, recomendo fjgfj
Depender do Náutico é triaste, já tá tomando 2 do Cruzeiro
____________-
Comprei a camisa quie tá no avatar do Tear, é bem feita, recomendo fjgfj
qual camisa?? o avatar do tear tem uma foto da geral o.O
falando em camisa, comprei a nova tricolor. e na real q olhando bem, ficou mto linda. mesmo com aquele azul louco atras :o:o
Era a camisa do Saint Portaluppi's Day que tava no meu avatar antes.
Já posto a imagem ae.
Muita mão hospedar a foto, então vou colocar o site. lolo
http://www.gremiocopero.com/index.php/2008/06/07/saint-portallupis-day/
Felipe1459
31/07/2008, 00:06
Duvido que esse cara escreveria algo assim, tem link?
rodrigo mendes 2: a missão.
Inu no Taishou
31/07/2008, 01:46
então é esse mesmo.
rodrigo mendes 2: a missão.
quebro o pé!! ufa! ainda bem que não vem...:-D:-D:-D
Solid Snake com 500 anos
31/07/2008, 01:56
Sou flamenguista mas admiro o Gremio.
Saiba que uma SuperCopa Da Libertadores na decada de 90 eu fui e vi um quebra pau com o Penarol.
SuperGrêmio1995
31/07/2008, 03:07
Sou flamenguista mas admiro o Gremio.
Saiba que uma SuperCopa Da Libertadores na decada de 90 eu fui e vi um quebra pau com o Penarol.
No Olímpico? Aquele clássico, qdo o Branco jogou pra nós? E o Perdomo jogava no Peñarol? [karrepio][karrepio][karrepio]
Eu vi, pena que o Grêmio foi desclassificado naquele jogo...
Solid Snake com 500 anos
31/07/2008, 03:24
No Olímpico? Aquele clássico, qdo o Branco jogou pra nós? E o Perdomo jogava no Peñarol? [karrepio][karrepio][karrepio]
Eu vi, pena que o Grêmio foi desclassificado naquele jogo...
Esse mesmo.
Mas valeu as cassetadas que os PMs deram nos gringos:-D:-D:-D:D
Tricolor dos Pampas
31/07/2008, 12:19
Fenerbahce interessado por Mattioni e Douglas
O atacante Deivid, 28 anos, do Fenerbahce, da Turquia, esteve nos planos do Grêmio. Uma fratura no pé direito, no entanto, o impedirá de jogar até o final do ano.
E ontem surgiram notícias do interesse do mesmo Fenerbahce na contratação do lateral-direito Felipe Mattioni e do meia-atacante Douglas Costa.
ZERO-HORA
Fenerbahce interessado por Mattioni e Douglas
O atacante Deivid, 28 anos, do Fenerbahce, da Turquia, esteve nos planos do Grêmio. Uma fratura no pé direito, no entanto, o impedirá de jogar até o final do ano.
E ontem surgiram notícias do interesse do mesmo Fenerbahce na contratação do lateral-direito Felipe Mattioni e do meia-atacante Douglas Costa.
ZERO-HORA
60milhões de euros pelos 2,pode levar.
Só o que falta os caras fazerem um troca-troca [kong]
MMarchesan
31/07/2008, 15:09
Se for trocar por alguem do Fener Bá Tchê que seja pelo Alex.
O atacante pelo jeito era o Deivid.
Como não rolou,não vem ninguém.
Tricolor dos Pampas
31/07/2008, 20:46
Deivid tá machucado faz tempo, duvido que seja ele
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.