Ver Versão Completa : Grêmio News [O Original]
_Morgoth_
02/05/2009, 21:20
Aliás, segundo essa lógica, em 2005 o Grêmio foi mais bem-sucedido do que o Inter, já que ganhou o campeonato, enquanto o Inter foi vice.
Tricolor dos Pampas
02/05/2009, 21:23
Arquibancada a 40 reais no BRasileiro, que beleza
MP Colorado
02/05/2009, 21:32
O time grande é aquele que sempre busca os maiores títulos, não aquele que se conforma com os fracassos e busca títulos mais "fáceis", e provavelmente mais adequados à sua estatura.
E, pela tua lógica, times que ficam no sobe-e-desce de divisão, como Paysandu e Paraná, são superiores a times como Goiás, que estão sempre na 1 divisão mas, por enfrentarem desafios muito maiores, acabam ficando sem títulos.
Participar de competições envolvem muito mais do que o jogo em campo... se o grupo tem estrutura, tem apoio nos bastidores, tudo vai bem. Por isso que disse que, é preferível tu ter uma estrutura apta para competições maiores e estar disposto, focado a vencê-la, do que simplesmente dizer que participou, fazer uma campanha jóia, mas entregar os pontos na reta final e tal.
Acredito que nenhum título é fácil. Todo jogo é jogado, independente dos adversários. Se competições mais fracas não interessassem por exemplo, Roth não teria sido demitido após perder mais um Gre-Nal, já que o Inter, segundo algumas pessoas, não é parâmetro de time de Libertadores ou o Gauchão não é competição a altura do Grêmio. Engraçado, né? Inter derrota o Grêmio TRÊS vezes seguidas e numa delas é desclassificado do "Campeonato Pequeno". E te digo mais, se aqueles timecos que o Grêmio enfrentou na primeira fase da Libertadores tivessem 50% da qualidade do Inter, certamente a situação seria diferente agora.
Agora, vamos aguardar o desenrolar de todas as competições que nossas equipes estão participando que a gente vai ver se realmente estão aptas para todos os desafios ao longo de 2009.
Boa sorte.:kongpositivo:
Qual foi a última vez que o inter pagou 6 milhões de reais em um jogador com mais de 30 anos? E ainda sem parceria?
Que falta de seriedade, parceiro.
Inter derrota o Grêmio TRÊS vezes seguidas e numa delas é desclassificado do "Campeonato Pequeno". E te digo mais, se aqueles timecos que o Grêmio enfrentou na primeira fase da Libertadores tivessem 50% da qualidade do Inter, certamente a situação seria diferente agora.
E nem em todas jogaram melhor. Fácil esconder o que não se vê.
Tirando a final Fernando Pedalado, onde jogaram em pé de igualdade, na outra só venceram com ajuda do arbítro.
Aliás, pode acreditar, amigo. Os times citados são sim mais que 50% do Inter.
Pelo visto o salto alto de vocês começou.
Gaharam apenas o rural, que é reconhecidamente fraco, e se consideram o melhor time do mundo por nome de jogadores. Este é o inter que conheço.
--
Ah, boa campanha = time grande. Grandes participações = grande time.
Sinto até vergonha em ter de falar isto.
MP Colorado
02/05/2009, 23:31
Qual foi a última vez que o inter pagou 6 milhões de reais em um jogador com mais de 30 anos? E ainda sem parceria?
Que falta de seriedade, parceiro.
E nem em todas jogaram melhor. Fácil esconder o que não se vê.
Tirando a final Fernando Pedalado, onde jogaram em pé de igualdade, na outra só venceram com ajuda do arbítro.
Aliás, pode acreditar, amigo. Os times citados são sim mais que 50% do Inter.
Pelo visto o salto alto de vocês começou.
Gaharam apenas o rural, que é reconhecidamente fraco, e se consideram o melhor time do mundo por nome de jogadores. Este é o inter que conheço.
--
Ah, boa campanha = time grande. Grandes participações = grande time.
Sinto até vergonha em ter de falar isto.
Amigo, simplesmente pra mim, quem faz gol e está na frente no placar, é melhor. Eu não sou daqueles que fica impressionado por bola na trave, por jogada de efeito que quase entrou no gol, por chorar por impedimento ou reclamar do juiz, com uns e outros fazem o tempo todo. Não me preocupo se o gol foi de bicicleta ou se foi por acaso... fez gol, é melhor e ponto. Algo simples em qualquer competição esportiva.
Eu não acredito que o Inter e seus torcedores (incluindo eu) estão de salto alto. Estou apenas confiante. Sou realista em dizer que, o que o Inter apresentou até agora é ótimo visando a qualidade dos times enfrentados até agora. A partir de domingo que vem é que vamos ver o mapa da temporada 2009 se desenhar. Se o colorado quebrar a cara, é porque algo aconteceu de errado, algum planejamento de grupo e direção falhou. Seja mais realista e menos "ista", que assim os diálogos podem ser melhor debatidos.
Não discuto camisa, discuto a parte lógica, técnica. Não desmereço o Grêmio pois sei da grandeza deste time, de sua história. Acredito que para ser um torcedor de um determinado time, deve-se primeiramente respeitar os adversários, principalmente aqueles que são tradicionais e que nos dão sempre espetáculos. Se você acha isso que disse, que bom pra você. Cada um tem uma visão das coisas.
OBS: Ganhamos o rural, que é fraco. O que é fato. Mas é mais um para a galeria de troféus, a qual ficamos cada vez mais distante em número de conquistas Estaduais, assim como no número de vitórias nos clássicos. São coisas do futebol. Algo normal.
Como já disse anteriormente, boa sorte para os amigos gremistas. Espero que aqui possamos debater o futebol de forma sadia, sempre.
Abraços.
_Morgoth_
03/05/2009, 00:01
Participar de competições envolvem muito mais do que o jogo em campo... se o grupo tem estrutura, tem apoio nos bastidores, tudo vai bem. Por isso que disse que, é preferível tu ter uma estrutura apta para competições maiores e estar disposto, focado a vencê-la, do que simplesmente dizer que participou, fazer uma campanha jóia, mas entregar os pontos na reta final e tal.
Acredito que nenhum título é fácil. Todo jogo é jogado, independente dos adversários. Se competições mais fracas não interessassem por exemplo, Roth não teria sido demitido após perder mais um Gre-Nal, já que o Inter, segundo algumas pessoas, não é parâmetro de time de Libertadores ou o Gauchão não é competição a altura do Grêmio. Engraçado, né? Inter derrota o Grêmio TRÊS vezes seguidas e numa delas é desclassificado do "Campeonato Pequeno". E te digo mais, se aqueles timecos que o Grêmio enfrentou na primeira fase da Libertadores tivessem 50% da qualidade do Inter, certamente a situação seria diferente agora.
Agora, vamos aguardar o desenrolar de todas as competições que nossas equipes estão participando que a gente vai ver se realmente estão aptas para todos os desafios ao longo de 2009.
Boa sorte.:kongpositivo:
Tu não respondeu ao meu comentário.
Sobre o Roth, ele não foi demitido pelo Gauchão, acho que é meio óbvio isso. A torcida nunca o suportou, apenas o tolerou durante a campanha do ano passado, mas com as derrotas em Grenais nesse ano o desgosto voltou com tudo. A direção percebeu que não teria como continuar desse jeito, é complicado lutar com a grande maioria da torcida, especialmente durante uma Libertadores, quando o apoio das arquibancadas é fundamental.
Se o Gauchão fosse realmente tão importante, o Roth teria sido demitido já no ano passado, após perder pro Juventude.
MATA_LOCO
03/05/2009, 00:04
Arquibancada a 40 reais no BRasileiro, que beleza
este direção tem fome por dinheiro, na verdade eles são um sumidor de dinheiro!
MP Colorado
03/05/2009, 00:50
Tu não respondeu ao meu comentário.
Sobre o Roth, ele não foi demitido pelo Gauchão, acho que é meio óbvio isso. A torcida nunca o suportou, apenas o tolerou durante a campanha do ano passado, mas com as derrotas em Grenais nesse ano o desgosto voltou com tudo. A direção percebeu que não teria como continuar desse jeito, é complicado lutar com a grande maioria da torcida, especialmente durante uma Libertadores, quando o apoio das arquibancadas é fundamental.
Se o Gauchão fosse realmente tão importante, o Roth teria sido demitido já no ano passado, após perder pro Juventude.
Ah, sim... sobre o jogador... bom, acredito que nenhum clube brasileiro conseguiria comprar um jogador de tal valor sem ajuda de empresarios ou empresa especializada em marketing esportivo e tal. Na verdade é meio óbvio isso... mas eu só comentei no caso de que, o Grêmio sendo ele um time de elite não conseguir parceria para renovar com um de seus melhores jogadores é sinal de que existe algo de errado com a diretoria no quesito negociação. Mas quem sou eu para dizer o que é certo ou errado. Cada um tem um ponto de vista sobre as coisas, como eu disse antes. E espero que dê tudo certo, pois perder um jogador como Souza seria uma catástrofe.;)
_Morgoth_
03/05/2009, 01:08
Ah, sim... sobre o jogador... bom, acredito que nenhum clube brasileiro conseguiria comprar um jogador de tal valor sem ajuda de empresarios ou empresa especializada em marketing esportivo e tal. Na verdade é meio óbvio isso... mas eu só comentei no caso de que, o Grêmio sendo ele um time de elite não conseguir parceria para renovar com um de seus melhores jogadores é sinal de que existe algo de errado com a diretoria no quesito negociação. Mas quem sou eu para dizer o que é certo ou errado. Cada um tem um ponto de vista sobre as coisas, como eu disse antes. E espero que dê tudo certo, pois perder um jogador como Souza seria uma catástrofe.;)
Não me referia a isso. Mas enfim, é o futebol. Não será o primeiro nem o último jogador que perderemos por falta de grana. Coisa que acontece com todos os clubes brasileiros, sem exceção. Com o Grêmio um pouco mais, devido a todas as dificuldades financeiras que vem do início da década. E o time não acaba sem o Souza, assim como não acabou sem o Diego Souza, Hugo e Lucas.
Amigo, simplesmente pra mim, quem faz gol e está na frente no placar, é melhor. Eu não sou daqueles que fica impressionado por bola na trave, por jogada de efeito que quase entrou no gol, por chorar por impedimento ou reclamar do juiz, com uns e outros fazem o tempo todo. Não me preocupo se o gol foi de bicicleta ou se foi por acaso... fez gol, é melhor e ponto. Algo simples em qualquer competição esportiva.
Eu não acredito que o Inter e seus torcedores (incluindo eu) estão de salto alto. Estou apenas confiante. Sou realista em dizer que, o que o Inter apresentou até agora é ótimo visando a qualidade dos times enfrentados até agora. A partir de domingo que vem é que vamos ver o mapa da temporada 2009 se desenhar. Se o colorado quebrar a cara, é porque algo aconteceu de errado, algum planejamento de grupo e direção falhou. Seja mais realista e menos "ista", que assim os diálogos podem ser melhor debatidos.
Não discuto camisa, discuto a parte lógica, técnica. Não desmereço o Grêmio pois sei da grandeza deste time, de sua história. Acredito que para ser um torcedor de um determinado time, deve-se primeiramente respeitar os adversários, principalmente aqueles que são tradicionais e que nos dão sempre espetáculos. Se você acha isso que disse, que bom pra você. Cada um tem uma visão das coisas.
OBS: Ganhamos o rural, que é fraco. O que é fato. Mas é mais um para a galeria de troféus, a qual ficamos cada vez mais distante em número de conquistas Estaduais, assim como no número de vitórias nos clássicos. São coisas do futebol. Algo normal.
Como já disse anteriormente, boa sorte para os amigos gremistas. Espero que aqui possamos debater o futebol de forma sadia, sempre.
Abraços.
Teve gol anulado. E faltas inexistentes que resultaram em gols. Jogadores deixando de serem expulsos também. Isto conta.
Não lembro de ver um empresário pagando 6 milhões de reais por um jogador da casa dos trintas. Ainda mais pra dupla Grenal
Quanto a isto a direção não possui culpa nenhuma
Rural é fraco, gremistas não são muitos chegados
http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/category/calendarioorganizacao/
E MESMO ASSIM, a baita diferença entre quem os ama e coloca força máxima sempre na competição é de apenas 4 vitórias.
Já disse e repito: Se estadual valesse alguma coisa, Fluminense seria time grande.
E se não considero o fluminense time grande, nível de Grêmio, inter, São Paulo, Flamengo etc, mesmo sabendo que o Cariocão é dezenas de vezes melhor e mais prestigiado do que a nossa várzea, imagina o que sobra pro gauchinho
Só a perda do W Magrão nesta competição inexpressiva saiu mais caro que qualquer outra coisa
lmp4444x
03/05/2009, 03:10
este direção tem fome por dinheiro, na verdade eles são um sumidor de dinheiro!
orra,assim não dá,queria levar minha namorada que nunca foi no Olimpico pra ver um jogo e ja comprar uma camisa pra ela...mas assim fica dificil...:-(
Milton Fezes falou agora que a Sonda fechou as portas
Bem que o merda podia acertar desta vez :lol
Milton Fezes falou agora que a Sonda fechou as portas
Bem que o merda podia acertar desta vez :lol
Olha, pelo que eu entendi ele quis dizer que o Sonda está tendo prejuízo, e que a saída dele do futebol já deve aconterce no fim do ano.
Seria uma ótima notícia.
MATA_LOCO
03/05/2009, 10:54
Eu não sou daqueles que fica impressionado por bola na trave, por jogada de efeito que quase entrou no gol, por chorar por impedimento ou reclamar do juiz, com uns e outros fazem o tempo todo.
Não desmereço o Grêmio pois sei da grandeza deste time, de sua história. Acredito que para ser um torcedor de um determinado time, deve-se primeiramente respeitar os adversários, principalmente aqueles que são tradicionais e que nos dão sempre espetáculos.
quote de segurança!
Vamos ver quanto tempo dura isso![kviraolho]
MP Colorado
03/05/2009, 11:22
Não me referia a isso. Mas enfim, é o futebol. Não será o primeiro nem o último jogador que perderemos por falta de grana. Coisa que acontece com todos os clubes brasileiros, sem exceção. Com o Grêmio um pouco mais, devido a todas as dificuldades financeiras que vem do início da década. E o time não acaba sem o Souza, assim como não acabou sem o Diego Souza, Hugo e Lucas.
Nenhum clube, infelizmente, está livre disso... e é fato mesmo que um clube não pode depender do fulano ou ciclano, afinal de contas, é um grupo. Mas mesmo assim, espero que mantenham o Souza, porque o cara é muito bom mesmo.
Teve gol anulado. E faltas inexistentes que resultaram em gols. Jogadores deixando de serem expulsos também. Isto conta.
Não lembro de ver um empresário pagando 6 milhões de reais por um jogador da casa dos trintas. Ainda mais pra dupla Grenal
Quanto a isto a direção não possui culpa nenhuma
Rural é fraco, gremistas não são muitos chegados
http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/category/calendarioorganizacao/
E MESMO ASSIM, a baita diferença entre quem os ama e coloca força máxima sempre na competição é de apenas 4 vitórias.
Já disse e repito: Se estadual valesse alguma coisa, Fluminense seria time grande.
E se não considero o fluminense time grande, nível de Grêmio, inter, São Paulo, Flamengo etc, mesmo sabendo que o Cariocão é dezenas de vezes melhor e mais prestigiado do que a nossa várzea, imagina o que sobra pro gauchinho
Só a perda do W Magrão nesta competição inexpressiva saiu mais caro que qualquer outra coisa
Bom, gols anulados, faltas inexistentes, isso é totalmente normal em qualquer jogo. Fazer o que? Pode representar coisa boa para uns e algo terrível para outros. Não deveria acontecer com tanta frequencia isso, mas sabemos que não existe árbitro 100%... nem 30%...:p
Quanto ao campeonato regional... é fraco demais mesmo... mas todos sabemos que, com a rivalidade existente entre Grêmio e Inter, sempre é negativo desprezar uma competição onde um pode tripudiar em cima do outro. Esse ano, infelizmente não foi assim, porque o Grêmio foi desclassificado antes. Uma pena...
quote de segurança!
Vamos ver quanto tempo dura isso![kviraolho]
Olha... eu sou muito centrado, amigo. Como disse linha acima, eu tenho amigos gremistas e muitas vezes não fazemos gozações uns dos outros. Debates sadios, discutir pontos fortes ou fracos de cada time é o que conta... sei lá, muito melhor do que ficar com discussão infantil para contar quantas tacinhas minha galeria tem a mais ou a menos que a galeria do outro. Papo de consistência e tal, isso que é bom. Abração pra você!:kongpositivo:
MATA_LOCO
03/05/2009, 12:15
Olha... eu sou muito centrado, amigo. Como disse linha acima, eu tenho amigos gremistas e muitas vezes não fazemos gozações uns dos outros. Debates sadios, discutir pontos fortes ou fracos de cada time é o que conta... sei lá, muito melhor do que ficar com discussão infantil para contar quantas tacinhas minha galeria tem a mais ou a menos que a galeria do outro. Papo de consistência e tal, isso que é bom. Abração pra você!:kongpositivo:
espero mesmo que seja assim, pois aqui no forum só o junior entre os colorados é que pode ser levado a sério!
MP Colorado
03/05/2009, 12:19
espero mesmo que seja assim, pois aqui no forum só o junior entre os colorados é que pode ser levado a sério!
O mesmo espero dos amigos tricolores.;)
Acredito que nada impede que tenhamos discussões coerentes sobre nossos times, respeitando a visão de cada um e com seriedade, sem baixarmos o nível que nos torne animais ao em vez de torcedores. Eu repudio aquele tipo de torcedor que chama o adversário de "Macaco, Gaymio, Morangos e Chiqueiro da Azenha" e outras barbaridades. É muita falta de mentalidade.
Tricolor dos Pampas
03/05/2009, 14:00
Reinaba dispensado, QUE ALEGRIA
__
Sonda tá largando o futebol, quero ver o inter agora ahueheua
Parece que estão largando mesmo, Gilga. O sr. sonda anda tomando muito balao, sendo enrolado etc, e ada stressado.
Se sairem o inter desaba.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/05/03/sonda-corre-de-investigacao-sobre-msi/
:zoiudo
Souza trabalhou a cobrança de falta, fazendo quatro gols em cinco tentativas.
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::coo l::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
As vezes eu tenho vontade de largar o fórum.
Entro nos tópicos e só vejo flame, só vejo gente falando merda.
Se é pra isso que eu entro, pra me estressar, melhor nem entrar mais.
:sad:
MMarchesan
03/05/2009, 15:18
Emo.
linguinha
Emo.
linguinha
É foda cara.
Todo tópico, de tudo que é assunto, vem um tonto e cutuca o Grêmio do nada.
Aí fica aquela discussão de 10 páginas com flames e mais flames, as vezes repetitivos, e pra quê? Pra nada.
É foda.
Mas eu tenho tentando nem dar bola mais, apesar de o sangue me subir a cabeça quando vejo provocações bestas.
Simplesmente fecho a o tópico.
Só não larguei isso pelos amigos que fiz aqui.
http://files.nireblog.com/blogs4/nxzerofaclube/files/nx-zero-lulu-santos-nxzero_di_1210611637.jpg
Xengue.
Ronaldo, vai não, Tear. Se você for, eu também vou fugir. Também tem hora que eu penso em largar, mas só fico por causa das amizades que fiz aqui dentro. Gosto muito de vocês.
MP Colorado
03/05/2009, 15:32
É foda cara.
Todo tópico, de tudo que é assunto, vem um tonto e cutuca o Grêmio do nada.
Aí fica aquela discussão de 10 páginas com flames e mais flames, as vezes repetitivos, e pra quê? Pra nada.
É foda.
Mas eu tenho tentando nem dar bola mais, apesar de o sangue me subir a cabeça quando vejo provocações bestas.
Simplesmente fecho a o tópico.
Só não larguei isso pelos amigos que fiz aqui.
http://files.nireblog.com/blogs4/nxzerofaclube/files/nx-zero-lulu-santos-nxzero_di_1210611637.jpg
Ui... é brabinho, é? :p Foi mal... é brincadeira...
Mas se caso tu se refere as minhas postagens, não foi com nenhuma intenção de criar desconforto. Acredito que existe espaço para todos, fluxo livre de opiniões, as quais devem ser aceitas e respeitadas.
Quem não consegue lidar com isso ou acha que tudo não passa de provocações bestas, talvez seja porque goste de viver em um mundinho fechado ou não gosta de debater questões pertinentes aos assunto em pauta.
Mas eu respeitarei sua "fúria inconsequente" e não visitarei mais seu tópico. Acredito que esse tipo de atitude, em usar palavras ofensivas em relação a outros usuários ou ficar brabinho dessa maneira só te diminui em relação aos outros que debatem o conteúdo de uma maneira sensata e sadia.
Ui... é brabinho, é? :p Foi mal... é brincadeira...
Mas se caso tu se refere as minhas postagens, não foi com nenhuma intenção de criar desconforto. Acredito que existe espaço para todos, fluxo livre de opiniões, as quais devem ser aceitas e respeitadas.
Quem não consegue lidar com isso ou acha que tudo não passa de provocações bestas, talvez seja porque goste de viver em um mundinho fechado ou não gosta de debater questões pertinentes aos assunto em pauta.
Mas eu respeitarei sua "fúria inconsequente" e não visitarei mais seu tópico. Acredito que esse tipo de atitude, em usar palavras ofensivas em relação a outros usuários ou ficar brabinho dessa maneira só te diminui em relação aos outros que debatem o conteúdo de uma maneira sensata e sadia.
Ih cara, não foi pra ti não.
Inclusive tu, junto com o Zacky, o Metal God e com o Junior, são os colorados que eu mais respeito aqui.
:lol
Eu não acho que tudo seja provocação. Aqui, nesse tópico, faz muito tempo que não vejo uma. Os teus posts são sensatos, me agrada bastante.
De debates sadios eu sempre participei. O que me irrita mesmo são provocações bestas como "time de segunda", "time que não é campeão mundial", "time que subiu no tapetão", e mais algumas besteiras. Sabe, coisas que não acrescentam em nada, e invariávelmente são postadas. Em vários tópcios, mesmo os que não tem nada a ver com Grêmio ou inter.
MP Colorado
03/05/2009, 15:42
Ih cara, não foi pra ti não.
Inclusive tu, junto com o Zacky, o Metal God e com o Junior, são os colorados que eu mais respeito aqui.
:lol
Eu não acho que tudo seja provocação. Aqui, nesse tópico, faz muito tempo que não vejo uma. Os teus posts são sensatos, me agrada bastante.
De debates sadios eu sempre participei. O que me irrita mesmo são provocações bestas como "time de segunda", "time que não é campeão mundial", "time que subiu no tapetão", e mais algumas besteiras. Sabe, coisas que não acrescentam em nada, e invariávelmente são postadas. Em vários tópcios, mesmo os que não tem nada a ver com Grêmio ou inter.
Ah bom... desculpe-me então, amigo.
Eu também não gosto dessas merdinhas... só diminuem a qualidade do debate e tal. Espero que eu não seja barrado aqui, porque não tenho intenção de zoar ou denegrir ninguém, apenas discutir, informar, de forma respeitosa. Afinal de contas, torcemos para os melhores clubes do Brasil.:kongpositivo:
Eu adoro discutir. =(
Se vejo alguma provocação barata sinto uma vontande tremenda em tentar cessar ela.
E quase tenho orgasmo quando consigo.
E MP Colorado, ele falou de ti sim, só está negando por educação.
VAZA DO FÓRUM.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11391987-EX,00.jpg
Reinaldo
não birla muitio no Grêmio
Eu adoro discutir. =(
Se vejo alguma provocação barata sinto uma vontande tremenda em tentar cessar ela.
E quase tenho orgasmo quando consigo.
Tu adora colocar lenha na fogueira, seu baixo.
:v
E MP Colorado, ele falou de ti sim, só está negando por educação.
VAZA DO FÓRUM.
:-D:-D
Sacanagi, mey.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11391987-EX,00.jpg
Reinaldo
não birla muitio no Grêmio
:haha:haha:haha:haha
_Morgoth_
03/05/2009, 16:20
Tear, te amo, não me abandona [kgay]
MATA_LOCO
03/05/2009, 17:28
invação dos clones!
Felipe1459
03/05/2009, 18:15
reinaldo fora da libertadores
FEITO
AGORA VAI PORRA
1x1, paulista copado by Mano. Lembrei de Dois mil e seis
Duvido que Corinthias perca pro inter.. Juro.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18454418-AI,00.jpg
Flame é o que mais tem aqui, com ou sem intenção. :lol
Relaxa e goza comigo
:cool:
http://www.gremio.com.br/news/view.aspx?news_type_id=4&id=7821&language=0
Bom reserva.
Quando é que dá pra inscrever pra próxima fase da libertadores?
Ah, não lembro se os cartões amarelo zeram pras 8ªs...
Na Libertadores não tem suspensão por amarelo.
Bom títular. Jogará o Brasileirão, sendo o destaque da américa do sul, birlando muitcho e recebendo a bola de prata.
Po, eu jurava q tinha...
dorgas...
Ronaldo.
_Morgoth_
03/05/2009, 20:19
Joílson é bom reserva. E ainda joga de volante, então tá ótimo, boa contratação.
MATA_LOCO
03/05/2009, 20:37
agora falta um meia e se possivél um zagueiro!
_Morgoth_
03/05/2009, 20:40
agora falta um meia e se possivél um zagueiro!
Eu acho que é mais necessário um zagueiro do que um meia. Aliás, acho que um volante também é mais necessário que um meia.
Inu no Taishou
03/05/2009, 20:42
Grêmio estaria negociando com o Molina do Santos. Sinceramente não me lembro muito do cara. Alguém resfresca a minha memória por favor...
Inu no Taishou
03/05/2009, 20:42
San Martin fechou com o Schiavi. Informação da Gaúcha.
Molina é bom jogador, e é canhoto.
Pra grupo vai ser uma boa.
MATA_LOCO
03/05/2009, 20:44
Eu acho que é mais necessário um zagueiro do que um meia. Aliás, acho que um volante também é mais necessário que um meia.
tá mais ai quando o tcheco ou souza ficarem fora de um jogo pega e coloca este zagueiro no meio para armar as jogadas!:ANYWORD:
A contratação de um meia urgente![kzangado]
Tricolor dos Pampas
03/05/2009, 20:45
Amanhã dou um soco no Tear pra ele parar com essa bixices
___
Tão falando em Lúcio Flávio também
Amanhã dou um soco no Tear pra ele parar com essa bixices
Medo.
Tão falando em Lúcio Flávio também
Prefiro o Molina.
_Morgoth_
03/05/2009, 20:47
tá mais ai quando o tcheco ou souza ficarem fora de um jogo pega e coloca este zagueiro no meio para armar as jogadas!:ANYWORD:
A contratação de um meia urgente![kzangado]
Acho que, no caso de um sair, voltaríamos ao esquema do ano passado, adiantando o Adílson e colocando o Túlio na frente da zaga. E eu ainda acredito no Douglas Costa, acho que ele vai ter várias chances agora no Brasileiro.
Felipe1459
03/05/2009, 20:48
CAMPEONATO BRASILEIRO 2009
GRÊMIO X SANTOS
Dia 10/05 - Domingo - 18h30
Abertura dos Portões:
Cadeira Central: R$ 30,00
Cadeira Lateral: R$ 25,00
Arquibancada: R$ 20,00
horário LIXO, mas analisando o fato do time estar voltando de viagem até que é bom.
Preços bons
MATA_LOCO
03/05/2009, 20:48
Grêmio estaria negociando com o Molina do Santos. Sinceramente não me lembro muito do cara. Alguém resfresca a minha memória por favor...
em 2003 gastou a bola contra o GRÊMIO na libertadores, ali já queria ele no time, mas a direção no alto de sua sabiencia resolveu contratar o zagueiro do time colombiano, lógico que contrataram o errado.
O zagueiro bom era o perrea e os burros contrataram o Baloy![kzangado]
Se for verdade acho que o orteman vaza, é muito estrageiro!
Felipe, esse preço é pro sócio-torcedor, né?
MATA_LOCO
03/05/2009, 20:50
Acho que, no caso de um sair, voltaríamos ao esquema do ano passado, adiantando o Adílson e colocando o Túlio na frente da zaga. E eu ainda acredito no Douglas Costa, acho que ele vai ter várias chances agora no Brasileiro.
o roth já foi demitido, esta merda não vai acontecer de novo!
agora com o tulio, finalmente podemos jogar no 442, manda urgente o r. marques para o banco.
Tricolor dos Pampas
03/05/2009, 20:51
CAMPEONATO BRASILEIRO 2009
GRÊMIO X SANTOS
Dia 10/05 - Domingo - 18h30
Abertura dos Portões:
Cadeira Central: R$ 30,00
Cadeira Lateral: R$ 25,00
Arquibancada: R$ 20,00
horário LIXO, mas analisando o fato do time estar voltando de viagem até que é bom.
Preços bons
Q/
Esses preços tão com 50% de desconto né?
Medo.
Aproveite suas últimas horas
Felipe1459
03/05/2009, 20:51
não, ingresso normal mesmo.
Molina e Lucio flavio vindo = Souza saindo
Túlio Molina e Lucio flavio vindo = Ney Franco vindo tbm
:eek:
_Morgoth_
03/05/2009, 20:52
Sim.
o roth já foi demitido, esta merda não vai acontecer de novo!
agora com o tulio, finalmente podemos jogar no 442, manda urgente o r. marques para o banco.
Ano passado nosso meio titular, nas melhores partidas, tinha Carioca, Magrão e Tcheco. Não vejo nada que impeça Túlio, Adílson e Tcheco (Souza) de jogarem juntos.
Acho que o ideal seria mesmo um 4-4-2, mas daí precisamos de mais 1 meia e 2 volantes, já que hoje só temos Adílson e Túlio.
Felipe1459
03/05/2009, 20:56
Sim.
tem certeza? vi isso no site do gremio, ali onde diz "proximo jogo no olimpico". nao li nada que dizia que os preços eram para ST.
MATA_LOCO
03/05/2009, 20:58
Sim.
Ano passado nosso meio titular, nas melhores partidas, tinha Carioca, Magrão e Tcheco. Não vejo nada que impeça Túlio, Adílson e Tcheco (Souza) de jogarem juntos.
Acho que o ideal seria mesmo um 4-4-2, mas daí precisamos de mais 1 meia e 2 volantes, já que hoje só temos Adílson e Túlio.
esquema do ano passado é fracassado, time vivia de balão e bola parada, uma merda!
1 meia e 2 volantes são douglas e qualquer junior que tiver!
_Morgoth_
03/05/2009, 20:59
tem certeza? vi isso no site do gremio, ali onde diz "proximo jogo no olimpico". nao li nada que dizia que os preços eram para ST.
Ah, a venda até agora é só pra sócio-torcedor, então os valores são aqueles. Mas pra torcedores comuns é 40 pila arquibancada [/facada]
Felipe1459
03/05/2009, 21:02
Ah, a venda até agora é só pra sócio-torcedor, então os valores são aqueles. Mas pra torcedores comuns é 40 pila arquibancada [/facada]
ah tá, entendi.
que ROUBO.
isso é preço de jogos do segundo turno, SE o time estiver na briga pelo titulo.
_Morgoth_
03/05/2009, 22:31
Modificada regra para transferência de jogadores no Brasileirão
03/05/2009 - 21:09:35 - por PC - Final Sports
O Regulamento Geral de Competições da CBF traz uma novidade para todas as divisões do Campeonato Brasileiro deste ano. Até 2008, um jogador podia se transferir de um clube para outro desde que tivesse jogado no máximo seis partidas.
A partir de 2009, o atleta inscrito por um clube não poderá competir por outro caso já tenha atuado na competição, diz o artigo 37.
No entanto, o profissional cujo nome constar da súmula na qualidade de substituto e não participar do jogo poderá transferir-se para outro time, desde que, mesmo como suplente, não tenha sofrido punição.
Nos casos em que um jogador seja transferido de um clube para outro, de séries diferentes, serão levadas pelo atleta as punições aplicadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pendentes de cumprimento.
Para finalizar, o artigo 36 mantém o máximo de três atletas estrangeiros relacionados na súmula por jogo; enquanto o 38 destaca que um clube não poderá incluir em sua equipe um jogador que já tenha atuado por dois outros clubes, em quaisquer das séries do Brasileirão, na mesma temporada.
Souza não vai pro Fluminense :smile
Inu no Taishou
04/05/2009, 09:31
Yeah!
Agora só falta arrumar a grana pra ele ficar...
markitow
04/05/2009, 09:40
Acho que a principal ameaça não era o Fluminense (apesar a Unimed investir uma grana pesada). O Souza ta jogando uma bola redonda e deve ter muito empresário de olho nele.
Tomara que o Grêmio consiga compra-lo e não aconteça como no ano passado com D.Souza.
Acho impressionante o Fluminense conseguir ter mais poder de atrair jogadores do que o Grêmio, independentemente da grana da Unimed!!!
Acho impressionante!!!
independentemente da grana da Unimed!!!
Acho impressionante!!!
Pra jogador não existe independentemente e grana na mesma frase.
Na ZH de hoje fala em Molina e Marlos. Esse piá do Curitiba é bom, só to desconfiado que quem vai levar é o SP, tavam interessados ano passado e agora tão bem quietinho...
No mais Molina, Marlos e D.Costa é quase certeza de Souza indo embora. São 4 armadores, e a ala direita já vai tar com Ruy e Joílson..
Tricolor dos Pampas
04/05/2009, 13:36
Molina é bomr eserva
Marlos não vem
Pra jogador não existe independentemente e grana na mesma frase.
Nada a ver...
Não foi isso que eu disse!!!
Claro que pra jogador o que conta é grana. Em primeiro lugar vem grana. Em segundo dinheiro. E em terceiro o bonus.
O que eu disse, é que independentemente da grana da UNIMED, o Grêmio tem (Deveria ter, pelo menos) muito mais condições de atrair jogadores do que o Fluminense.
Nada a ver...
Não foi isso que eu disse!!!
Claro que pra jogador o que conta é grana. Em primeiro lugar vem grana. Em segundo dinheiro. E em terceiro o bonus.
O que eu disse, é que independentemente da grana da UNIMED, o Grêmio tem (Deveria ter, pelo menos) muito mais condições de atrair jogadores do que o Fluminense.
Tu mesmo fizeste uma contradição no teu post.
Unimed = Grana
Grêmio = Quebrado
Entendi o que tu quiseste dizer, mas como tu mesmo disseste, o que importa no fim é o dindim.
Logo: :(
bom, eu tenho uns contatos dentro do conselho e diretoria do grêmio...
o que posso dizer é que nossa folha salárial triplicou com relação ao ano passado e tão fazendo de tudo pra diminui-lá. Tão chamando esses caras de salário mais barato e provavelmente vão vender alguém na janela do meio do ano.
ah, o autori vem certo já faz 2 semanas mas eu esqueci de postar :p
chega na segunda semana de maio.
Quero ver quem eles vão tirar do nosso plantel pra diminuir essa folha!
markitow
04/05/2009, 14:37
bom, eu tenho uns contatos dentro do conselho e diretoria do grêmio...
o que posso dizer é que nossa folha salárial triplicou com relação ao ano passado e tão fazendo de tudo pra diminui-lá. Tão chamando esses caras de salário mais barato e provavelmente vão vender alguém na janela do meio do ano.
ah, o autori vem certo já faz 2 semanas mas eu esqueci de postar :p
chega na segunda semana de maio.
Quero ver quem eles vão tirar do nosso plantel pra diminuir essa folha!
Orteman, Diogo, Makelele, Perea, Reinaldo. Pode juntar tudo e jogar fora.
Só aqui já diminui uns 200mil por baixo.
Tu mesmo fizeste uma contradição no teu post.
Unimed = Grana
Grêmio = Quebrado
Entendi o que tu quiseste dizer, mas como tu mesmo disseste, o que importa no fim é o dindim.
Logo: :(
não, não, não...
Imagem, exposição, participação de torneios... não é dindim mas acaba compensando.
Nos últimos 3 anos, o Grêmio faz campanhas muito boas no Brasileirão, sendo que em dois anos chegou a disputar o título (sim, em 2006 teve uma sequencia de jogos que me fez acreditar), participações na libertadores...
Tudo isso valoriza muito os jogadores que passam por lá, e isto significa dinheiro!!! Indiretamente mas significa.
Isto que eu quis dizer.
Orteman, Diogo, Makelele, Perea, Reinaldo. Pode juntar tudo e jogar fora.
Só aqui já diminui uns 200mil por baixo.
Jonas, Herrera, Maxi Lopes, Fabio Ferreira tamb[em pode pegar o rumo.
M[axi Lopes poderia ficar, mas náo ganhando o sal[ario de nego bom, como Kleber Pereira.
Muita grana pra pouco retorno.
não, não, não...
Imagem, exposição, participação de torneios... não é dindim mas acaba compensando.
Nos últimos 3 anos, o Grêmio faz campanhas muito boas no Brasileirão, sendo que em dois anos chegou a disputar o título (sim, em 2006 teve uma sequencia de jogos que me fez acreditar), participações na libertadores...
Tudo isso valoriza muito os jogadores que passam por lá, e isto significa dinheiro!!! Indiretamente mas significa.
Isto que eu quis dizer.
Gremio > RS
Flu > RJ
Final de libertadores 07 = Torcedores do Gremio. Gente que realmente ama o clube etc
Final de Libertadores 09 = Lulu Santos, Chico Buarque e uma caralhada de artista que nem torcedores do fluminense deveriam ser.
Fora que a Unimed eh a unica que despejaria tanto dinheiro no time do Fluminense
No momento ainda somos esmagados pela midia. Se flamenguista anda reclamando atualmente, imagina o que sobra pros gauchos.
mestradosmagos
04/05/2009, 17:41
Cara, oGrêmio está de olho no Molina do Santos.Procede? É uma boa?
Sei la, depois de Ortemann, Morales, Perea fico com um pé atras com esses estrangeiros.
Dizem que o Marlos do Coxa tá pra vir também.
Prefiro o Marlos, por ser novo e por ter mais potencial. Mas qualquer um dos dois tá bom.
MMarchesan
04/05/2009, 18:53
Passei aqui só pra parabenizar o Souza pelo título paraíbano.
Esse Marlos jogou muito contra o Grêmio e contra o Inter ano passado, dizem que ele não tá tão bem esse ano, Molina é reserva do fraquissimo time do Santos, não sei se eu queria algum do dois.
não, não, não...
Isto que eu quis dizer.
Foi exatamente o que eu entendi, mas infelizmente, eles não tendem a pensar a longo prazo. Vide o R. Carioca. O Lucas poderia ter ido se esconder no gelo, mas preferiu esperar e logo birlará muitu nu liverpul
Robérson e Magos Costa na Atlântida.
[/revista caras]
Felipe1459
04/05/2009, 21:12
Robérson e Magos Costa na Atlântida.
[/revista caras]
ouvindo aqui
lele fdp, que odio tenho desse cara.
mister pi MITO
Tricolor dos Pampas
05/05/2009, 01:36
Quiz Grêmio - Libertadores
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,get Blog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=177056&blog=30&coldir=1&topo=4238.dwt
Maxi mito
Jonas campeão, :hehe:
Maxi e Alex foram bem também.
Quase ninguém lembrou o gol do Réver. :cry:
Tricolor dos Pampas
05/05/2009, 01:47
Podem dispensar o Rafael Marques
ABEL
ABEL
W. Magrão é muito burro, puta merda.
Muita gente lembrando do César, sendo um deles Máxi Lopes, sei nao, chutaram. Notei na maneira que eles mexeram os olhos, como se tivessem catando palavras no vento.
Não queria, mas ri da primeira frase da coluna sobre os jogadores que participaram do quiz.
Podem dispensar o Rafael Marques
ABEL
ABEL
Pois é, ABEL sendo lembrado por ele, puta merda
Abel foi dose.
Se eu fosse diretor de futebol, dispensava ele por dupla justa causa. Não joga nada e não conheçe a história do futebol.
[Noob Saibot]
05/05/2009, 13:03
Comprei camisa reserva da Libertadores
muito massa
Tricolor dos Pampas
05/05/2009, 13:18
Quero ver time titular jo jogo contra o Santos
http://www.onlysoccer.net/?action=read&idsel=35062
Gremio will complete the signing of Coritiba midfielder Marlos (20) in the next few days. The young player will join Gremio on a free transfer as he decided not to renew his contract with Coritiba.
Quero ver time titular jo jogo contra o Santos
Com certeza!!
No maximo podem colocar pra jogar o Tulio e o Joilson pra eles irem pegando ritmo, o resto tem q ser time titular!!
tem q fazer pontos jogando em casa
Caralho, tive uma ideia sensacional para camiseta.
Tou achando genial e chego me sentir leve por ter concebido tamanho ideia.
Ou eh uma besteira idiota, do qual me sentirei feliz como porco na merda, ou eh bala mesmo. :zoiudo
Mandarei o design para algumas destas lojas que fazem estampas para camisas camisas
Poh!!!
Os caras acertam quem fez o gol do título de 83 e não se lembram de quanto ganharam a última partida?!?!?!?
MMarchesan
05/05/2009, 20:52
"Após o quiz com os jogadores do Inter sobre o Gauchão[...]"
Cada time tem o quiz que merece.
_Morgoth_
05/05/2009, 23:24
Grêmio x Santos, no domingo, vai ter entrada de graça para as mamães. Não faço idéia de como vão ver quem é e quem não é mãe, mas enfim, excelente oportunidade pra mostrar o quão bom é ir ao estádio.
Minha mãe é colorada, mas vou encher o saco dela pra ela ir junto :p
Vidarth Vader news:
- Paulo Autuori chega terça que vem;
- O único meia que o Grêmio quer é Marlos
Felipe1459
05/05/2009, 23:53
Grêmio x Santos, no domingo, vai ter entrada de graça para as mamães. Não faço idéia de como vão ver quem é e quem não é mãe, mas enfim, excelente oportunidade pra mostrar o quão bom é ir ao estádio.
Minha mãe é colorada, mas vou encher o saco dela pra ela ir junto :p
derrepente só entra quem estiver com o filho junto, dai basta verificar as identidades
mestradosmagos
06/05/2009, 00:18
derrepente só entra quem estiver com o filho junto, dai basta verificar as identidades
Putz.. eu ia adotar alguma criança de sinaleira pra ver o jogo na faixa [kzangado][kzangado]
_Morgoth_
06/05/2009, 00:21
Sei lá, conhecendo filas de estádio eu acho bem improvável que façam isso. Lembro no jogo em que mulher entrava de graça, desde que acompanhada por um pagante, nesse dia eu entrei com duas irmãs minhas tranquilo, ninguém falou nada.
Tricolor dos Pampas
06/05/2009, 01:36
Mas entram em qualquer lugar do estádio?
Caralho, tive uma ideia sensacional para camiseta.
Tou achando genial e chego me sentir leve por ter concebido tamanho ideia.
Ou eh uma besteira idiota, do qual me sentirei feliz como porco na merda, ou eh bala mesmo. :zoiudo
Mandarei o design para algumas destas lojas que fazem estampas para camisas camisas
wat
_Morgoth_
06/05/2009, 01:38
Mas entram em qualquer lugar do estádio?
Qualquer lugar, menos tribunas e camarotes. Acho que vai ter bastante gente até.
wat
Tentei editar quando postei mas não consegui(lentidão da outer)
Nem é tão legal assim e eu já assisti uma similar antes :lol :p
O Homem Superior
O Flávio Tavares agora mora em Búzios, de frente para a branca espuma das ondas do Atlântico. Longe se vão os tempos em que sobraçava uma metralhadora ponto-30 para derrubar os generais-presidentes, os tempos de prisão nos calabouços das ditaduras da América Latina, do exílio de uma década inteira. O Flávio Tavares agora reflete, lê e escreve. E, vez em quando, é ouvido por algum repórter atilado. Foi o que ocorreu dias atrás. Um atilado repórter da TV Senado entrevistou o Flávio Tavares, que contou histórias muito interessantes. Uma, a meu ver, mais do que todas. A seguinte:
No alvorecer dos seus 20 anos de idade, Flávio Tavares era um fogoso líder estudantil, contestador, crítico acérrimo do governo, na época exercido por Getúlio Vargas. Flávio apreciava, mesmo, a retórica incandescente do jornalista Carlos Lacerda, alcunhado de “O Corvo”. Então, quando Getúlio desceu do Rio a Porto Alegre para uma visita oficial, Flávio torceu o nariz. E, quando soube que ele e outros estudantes teriam uma audiência com o presidente, não se mostrou envaidecido ou entusiasmado. Não gostava de Getúlio, não acreditava em suas boas intenções.
No dia da audiência, Flávio postou-se diante de Getúlio com o queixo erguido pela arrogância típica da juventude. Levava, no olhar, o brilho cínico dos seus 20 anos e, debaixo do braço, um projeto que, tinha a certeza, revolucionaria a universidade brasileira. Getúlio deu a chamada passada d’olhos no projeto e disse:
— Vamos ver isso com mais calma amanhã.
E marcou nova reunião. No dia seguinte, Flávio Tavares viu-se a sós numa sala com Getúlio Vargas, os dois cara a cara, o maior personagem da história política brasileira e um anônimo estudante de uma universidade do sul do país. Aí deu-se a magia. Getúlio foi tão atencioso, tão paciente, que Flávio saiu da sala flutuando. A partir daquele momento, tratou de aprender mais sobre Getúlio Vargas, e aprendeu, e passou a admirá-lo. Pouco mais de um mês depois, Getúlio sentou-se na beira de sua cama no Palácio do Catete e desferiu um tiro de .32 no próprio peito.
Alguém pode achar que a admiração de Flávio Tavares por Getúlio Vargas foi gerada pelo fascínio que emana do poder. Não creio. Creio que Flávio Tavares reconheceu em Getúlio Vargas algo que ele próprio possui: valores morais.
A maioria dos homens, neste Vale de Lágrimas, move-se por dinheiro, fama ou poder. A grande maioria. Alguns poucos não. Alguns poucos, o que lhes importa é o que carregam na alma, o que acreditam, suas crenças, suas ideias, seus sentimentos. E isso é intangível, e é poderoso.
Se é raro encontrar homens assim na sociedade em geral, no futebol isso é quase impossível. O futebol é, por natureza, uma atividade superficial.
Domingo passado, porém, encontrei uma ave rara no ambiente do futebol. Tcheco foi ao Bate Bola, da TVCOM, e narrou uma história que demonstrou o tipo de figura que ele é. Disse Tcheco, que, quando estava na Arábia, sonhava em voltar ao Grêmio. Não por sentir falta da feijoada do Continental, do chope cremoso do bar do Atílio, das pernas longas das loiras de Porto Alegre ou das manhãs amenas sob os plátanos do Menino Deus, mas só e tão-somente para dar um grande título ao clube.
— Era algo que eu tinha de fazer — disse, e com essa frase disse tudo: ali estava um homem que sentia a necessidade de fazer algo.
No entanto, Tcheco leu em algum lugar que o Grêmio não o queria de volta.
— Aquilo doeu — confessou. — Liguei para o Pelaipe, que nem era mais diretor do Grêmio, e perguntei se era verdade.
Pelaipe, por sua vez, falou com o presidente Odone, que, mais do que depressa, recontratou o jogador.
— Não queria saber de salário, de luvas, de contrato, de nada. Só queria voltar para dar um grande título ao clube — completou Tcheco.
É um jogador desse quilate que ora veste a camisa do Grêmio. Eis um ser humano superior, que não está no mundo apenas pelo que o mundo pode lhe dar, mas pelo que ele pode dar ao mundo. Como deu um Getúlio Vargas, como dá um Flávio Tavares. Passei a acreditar no futuro do Grêmio depois de descobrir quem é Tcheco.
abc123
Tricolor dos Pampas
06/05/2009, 14:22
1dagwy
___
"O Quadro Social do Grêmio, nesta quinta-feira, 07/05, às 17h00min, na sala de conferências do clube, estará apresentando para a mídia em geral o novo plano de fidelização do associado do Grêmio para o ano de 2009."
.
Vamos aguardar alguma confirmação no site oficial do clube.
.
Fonte: http://sempreimortal.wordpress.com/2009/05/05/de-colaborador-atividade-do-quadro-social/
Uma Taça Libertadores para Tcheco: 'É minha obsessão'
fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1110805-9868,00-UMA+TACA+LIBERTADORES+PARA+TCHECO+E+MINHA+OBSESSAO .html
"Eu penso nisso o tempo todo, todos os dias". A frase, dita com aquele olhar distante de quem sonha grande, com a expressão de um sujeito que decidiu ser campeão e não vai abrir mão disso, representa a importância que a Libertadores de 2009 tem para Tcheco. O capitão do Grêmio, provavelmente mais do que qualquer outro jogador do elenco tricolor, quer conquistar a América. Aos 33 anos, sem as mesmas possibilidades dos jovens, o camisa 10 sabe que só será eternizado no clube gaúcho com uma conquista expressiva.
- Quando eu cheguei no Grêmio e vi como é o clube, como é a torcida, logo comecei a pensar na necessidade de uma conquista assim. Aí veio a Libertadores de 2007, e fui vice. Depois veio o Brasileirão de 2008, e fui vice. Para mim, é mais do que um desejo. Sou obcecado por esse título. É minha obsessão mesmo - afirmou Tcheco.
A primeira etapa para a concretização do sonho do capitão ficou para trás. O Grêmio fechou a primeira fase da Libertadores com a liderança geral da competição. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), visita o San Martín, em Lima, no primeiro jogo das oitavas-de-final. Conforme o time avança, aumenta a crença do camisa 10.
- Não dá para dizer que já sinto o título próximo, porque ainda falta muita coisa. Mas minha confiança é grande, é muito maior do que em 2007. Naquela época, nós ganhávamos em casa, mas sofríamos muito fora. Agora, estamos mostrando maturidade também como visitantes - analisou o jogador.
Anderson Simas Luciano, o Tcheco, chegou ao Grêmio em 2006. Foi bicampeão gaúcho e ganhou o carinho de uma torcida que visivelmente gosta dele, mesmo que às vezes fique na bronca quando ele não atua bem.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar de tudo, tenho que admirar o Tcheco!
Tomara que ele jogue muito hj.
Tcheco é Foda!
E estaria jogando MUITO mais se estivesse na posição correta... pra mim o Grêmio tem que jogar num 4-4-2, com o meio de campo sendo Adílson, Túlio, Souza e Tcheco... e tendo como ataque o Alex Mineiro e o Maxi Lopes... iria melhorar MUITO a qualidade do time assim.
Edit: Que coisa bizarra. Quotei o Post e minha mensagem apareceu ANTES da mensagem do gmatter :o
Tcheco :konglove::konglove::konglove:
Inu no Taishou
06/05/2009, 14:48
fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1110805-9868,00-UMA+TACA+LIBERTADORES+PARA+TCHECO+E+MINHA+OBSESSAO .html
"Eu penso nisso o tempo todo, todos os dias". A frase, dita com aquele olhar distante de quem sonha grande, com a expressão de um sujeito que decidiu ser campeão e não vai abrir mão disso, representa a importância que a Libertadores de 2009 tem para Tcheco. O capitão do Grêmio, provavelmente mais do que qualquer outro jogador do elenco tricolor, quer conquistar a América. Aos 33 anos, sem as mesmas possibilidades dos jovens, o camisa 10 sabe que só será eternizado no clube gaúcho com uma conquista expressiva.
- Quando eu cheguei no Grêmio e vi como é o clube, como é a torcida, logo comecei a pensar na necessidade de uma conquista assim. Aí veio a Libertadores de 2007, e fui vice. Depois veio o Brasileirão de 2008, e fui vice. Para mim, é mais do que um desejo. Sou obcecado por esse título. É minha obsessão mesmo - afirmou Tcheco.
A primeira etapa para a concretização do sonho do capitão ficou para trás. O Grêmio fechou a primeira fase da Libertadores com a liderança geral da competição. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), visita o San Martín, em Lima, no primeiro jogo das oitavas-de-final. Conforme o time avança, aumenta a crença do camisa 10.
- Não dá para dizer que já sinto o título próximo, porque ainda falta muita coisa. Mas minha confiança é grande, é muito maior do que em 2007. Naquela época, nós ganhávamos em casa, mas sofríamos muito fora. Agora, estamos mostrando maturidade também como visitantes - analisou o jogador.
Anderson Simas Luciano, o Tcheco, chegou ao Grêmio em 2006. Foi bicampeão gaúcho e ganhou o carinho de uma torcida que visivelmente gosta dele, mesmo que às vezes fique na bronca quando ele não atua bem.
------------------------------------------------------------------------------------------------
:metal:metal:metal:metal
TCHECO É A CARA DO GRÊMIO!
:metal:metal:metal:metal
TCHECO É A CARA DO GRÊMIO!
naooooooooooooooooooooooo
Gremio não tem cara de choro!!!! :-(:-(:-(
auhauhauha
Tcheco vai fazer um gol hj!! [:king] :rox:rox:rox
_Morgoth_
06/05/2009, 22:05
Tcheco vai fazer um gol hj!! [:king] :rox:rox:rox
Quase, a bola passou ao lado da trave :-(
Quase, a bola passou ao lado da trave :-(
E que gol que ia ser......
Vou um dia no Olímpico gritar "Tcheco eu te amo".
:konglove:
Tricolor dos Pampas
06/05/2009, 22:13
TIme titular domingo
Se ganharmos domingo > Estádio lotado na quarta.
Se não ganharmos domingo > Estádio lotado na quarta.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20672171-EX,00.jpg
_Morgoth_
06/05/2009, 22:27
Se não ganharmos domingo > Estádio lotado na quarta.
Se o mundo cair na terça > estádio lotado na quarta.
Tricolor dos Pampas
06/05/2009, 22:29
Não tenho trabalho/prova na quarta, uhul
_Morgoth_
06/05/2009, 23:16
Segundo um cara na Grêmio VIP, entrada liberada pra todas as mulheres no jogo de domingo. Sério, vai faltar lugar no Olímpico, prevejo umas 45 mil pessoas.
[Noob Saibot]
06/05/2009, 23:17
Parece que o Jardel reencarnou na forma de um argentino, Maxi Lopez
Tricolor dos Pampas
07/05/2009, 14:08
Camisa nova pro Brasileiro
ZH
O Grêmio estreia no domingo no Brasileirão, contra o Santos, vestindo o mesmo uniforme da Libertadores. Porém, até a terceira rodada, a equipe deverá ganhar roupa nova. Fornecedora de material esportivo do clube, a Puma já apresentou a camiseta à direção. Terá um visual mais agressivo, dizem aqueles que já viram o uniforme, mantido em segredo de estado.
Medo
Terá um visual mais agressivo
Agora sim a gente vai dizer que o adversário tremeu pra nossa camisa.
linguinha
Tricolor dos Pampas
07/05/2009, 15:04
Aquele "doo Grêêmioo" dele me lembrou os jogos do SNES aehaea
http://www.youtube.com/watch?v=1mf9C3JlFe8&feature=related
1mf9C3JlFe8
markitow
07/05/2009, 17:14
E se fosse o inter o Líder da fase classificatória o que estaria acontecendo:
- Fernando Carvalho diria que agora eles são Campeões de TUDO e mais um pouco.
- Vitorio Piffero daria a notícia que com a boa campanha nas últimas semanas 1000 colorados estão se associando por dia e que o quadro social está perto dos 80 Mil.
- A torcida Colorada iria organizar uma grande caminhada. ""Que partiria da Usina do gasômetro até o chiqueiro o nome seria" Marcha da Liderança", 100 torcedores iriam participar e o Wianey Carlet colocaria em sua coluna que foram 15 mil.
- David Coimbra iria fazer uma comparação da façanha colorada com as coxas de Amandinha a mulher mais gostosa do IAPI na década de 70.
- No JA o Santana ia dizer que a culpa é do Marcel e a Cristina Ranzolin ia fazer uma piadinha da cara dele.
- No sala de redação logo no início do programa, o Kenny Braga diria que o inter deveria representar a seleção brasileira na Copa das Confederações, o Cacalo ia começa a gritar dizendo que tem 14 FAIXAS e o Professor iria chamar o intervalo (Com 5 minutos de programa).
- Iriam ser lançadas camisetas com o dizer CAMPEÃO DA FASE CLASSIFICATORIA.
- Uma grande festa seria feita no Leopoldina Juvenil com a presença de 3 mil pessoas entre elas: Falcão, Figueroa, Gabiru e o ministro dos esportes Orlando Silva.
- A direção colocaria a disposição da Sportv o Chiqueirão e o Arena Sportv seria transmitido das suítes corporativas.
- Tite seria o convidado do bem Amigos e diria que se você tem uma Equipe Unida, você tem Time Vencedor.
Mas já que foi o Grêmio....o grupo é que era fácil!!!!!!!!
Faltou o lançamento do DVD do Gauchão invicto.
- Vitorio Piffero daria a notícia que com a boa campanha nas últimas semanas 1000 colorados estão se associando por dia e que o quadro social está perto dos 80 Mil.
- A torcida Colorada iria organizar uma grande caminhada. ""Que partiria da Usina do gasômetro até o chiqueiro o nome seria" Marcha da Liderança", 100 torcedores iriam participar e o Wianey Carlet colocaria em sua coluna que foram 15 mil.
- David Coimbra iria fazer uma comparação da façanha colorada com as coxas de Amandinha a mulher mais gostosa do IAPI na década de 70.
- No JA o Santana ia dizer que a culpa é do Marcel e a Cristina Ranzolin ia fazer uma piadinha da cara dele.
- No sala de redação logo no início do programa, o Kenny Braga diria que o inter deveria representar a seleção brasileira na Copa das Confederações, o Cacalo ia começa a gritar dizendo que tem 14 FAIXAS e o Professor iria chamar o intervalo (Com 5 minutos de programa).
- Uma grande festa seria feita no Leopoldina Juvenil com a presença de 3 mil pessoas entre elas: Falcão, Figueroa, Gabiru e o ministro dos esportes Orlando Silva.
- A direção colocaria a disposição da Sportv o Chiqueirão e o Arena Sportv seria transmitido das suítes corporativas.
- Tite seria o convidado do bem Amigos e diria que se você tem uma Equipe Unida, você tem Time Vencedor.
bem por ai mesmo...
Mas não sei se isso é bom ou ruím! Falta um pouco disso no Grêmio.
Felipe1459
07/05/2009, 21:08
Camisa nova pro Brasileiro
ZH
O Grêmio estreia no domingo no Brasileirão, contra o Santos, vestindo o mesmo uniforme da Libertadores. Porém, até a terceira rodada, a equipe deverá ganhar roupa nova. Fornecedora de material esportivo do clube, a Puma já apresentou a camiseta à direção. Terá um visual mais agressivo, dizem aqueles que já viram o uniforme, mantido em segredo de estado.
Medo
foda que o patrocinio provavelmente vai mudar mes que vem, e ate a fornecedora pode mudar, (adidas e olk estariam dispostas a pagar a multa).
espero que fique a puma ou que venha adidas, e que fique no minimo um mes sem patrocinio, imagina que linda essa camisa da libertadores sem patrocinio :konglove:
MMarchesan
07/05/2009, 21:51
Se vier Adidas eu compro tudo que eles lançarem, no futebol mundial o melhor design é da Adidas.
Tricolor dos Pampas
08/05/2009, 01:18
Vem Adidas
shiftypoa
08/05/2009, 01:19
Alocs, ri muito :-D:-D:-D
realmente, era o narrador do snes ali
Tricolor dos Pampas
08/05/2009, 01:28
Bari, è già mercato: occhi puntati sul portiere Victor del Gremio
L'estremo difensore è stato nominato come il miglior numero uno del campionato brasiliano
BARI - È già mercato per il Bari che attende solo di aver ragione della matematica per festeggiare la serie A dopo otto anni. Secondo quanto riportato da «Tuttosport», il Bari, prossimo alla risalita, starebbe seguendo da vicino il portiere brasiliano Victor Leandro Bagy, di proprietà del Gremio. Il giocatore, possente fisicamente (193 cm per 84 Kg), 26 anni di età, recentemente è stato nominato come miglior numero 1 del campionato.
Sull’allenatore Antonio Conte, interviene il ds Giorgio Perinetti sottolineando che ora «sta pensando a far promuovere il Bari». «Gli va dato atto - aggiunge - di aver concepito una squadra importante, ben messa in campo e condotta bene. Poi, è chiaro che chi fa bene ed è giovane va sotto la lente dei grandi club. Lui ha un sogno nel cassetto, vediamo cosa succederà. Noi gli abbiamo detto: se ti perdiamo per la Juve, non possiamo far altro che abbracciarti e farti l’in bocca al lupo». Possibilità che alleni la Juve? «Bisognerebbe chiederlo al club bianconero, non a noi». «Il mio futuro? C’è un progetto, se si può continuare a portarlo avanti potendo operare come ho fatto fino ad oggi, non vedo - conclude Perinetti - perchè dovrei cambiare, anche perchè Bari dà una potenzialità sotto tanti profili veramente importante per il calcio di oggi»
05 maggio 2009
http://corrieredelmezzogiorno.corriere.it/napoli/notizie/sport/2009/5-maggio-2009/bari-gia-mercato-occhi-puntati-portiere-victor-gremio-1501325724303.shtml
FUDEU
realmente, era o narrador do snes ali
Né lol
vc acha que o grande e tradicional time do BARI oferece risco rsrs
esse mesmo time sondou maxi no começo do ano e não conseguiu levar. e o cara é reserva hein
Caras, não aguento mais entrar no orkut e ver tópicos atrás de tópicos criticando o Tcheco.
Será que ninguém consegue reconhecer o que o Tcheco faz pelo Grêmio?
Tira ele do time pra ver o que acontece, porra. O cara tá se sacrificando pelo time, jogando numa posição que não é a dele e ainda jogando bem.
Pqp, nego não entende nada de futebol mesmo.
markitow
08/05/2009, 18:31
Caras, não aguento mais entrar no orkut e ver tópicos atrás de tópicos criticando o Tcheco.
Será que ninguém consegue reconhecer o que o Tcheco faz pelo Grêmio?
Tira ele do time pra ver o que acontece, porra. O cara tá se sacrificando pelo time, jogando numa posição que não é a dele e ainda jogando bem.
Pqp, nego não entende nada de futebol mesmo.
Torcedor de orkut é buxa né cara. O gurizinho chega do colégio cria um tópico falando um monte de bobagem e todo mundo vai na ondinha.
De vez enquando sai uns tópicos interessantes, mas rola muita bobagem.
Inu no Taishou
08/05/2009, 18:39
Entrar em comunidade do Grêmio no Orkut é só pra se estressar. 90% deles são uns retardados que nem no estádio vão.
Inu no Taishou
08/05/2009, 19:21
Combo:
- Grêmio oficializou proposta pelo Marlos;
- Situação do Souza parece bem encaminhada, segundo ele mesmo;
- Victor já disse que não vai para o Bari, pois no momento quer ficar num clube com visibilidade e que dispute títulos;
Tem um pessoal no Orkut com umas opiniões bem foda(como Kipe Costinha e Giuliano) que fazem valer a vista. Mas a maioria são idiotas mesmo. Já vi criticaram o Victor lá.
Tem um pessoal no Orkut com umas opiniões bem foda(como Kipe Costinha e Giuliano) que fazem valer a vista. Mas a maioria são idiotas mesmo. Já vi criticaram o Victor lá.
Olha este tópico da Grêmio VIP.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5251980&tid=5303025150056180080
:-D
Inu no Taishou
09/05/2009, 00:47
:o:o Cada sem noção que me aparece. Uns garotinho juvenil, criado a ovo maltino e leite com pêra. :D
я ℓσѕт .:>
Ele pedalou em cima da bola? Fez o drible da foquinha?
:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe:hehe :hehe
uAHSDUHAUHDUIOahuda, PUTA MERDA.
Mas li algo similar, li de um cara defendendo o Saja:"Saja fazia defesas mais difíceis e não era tão endeusando. E ainda fez gol pelo Imortal."
Sendo que todo gremista adorava o Saja(e ainda gostam). Eu mesmo putiei o Pelaípe por ter demonstrado desrespeito com o jogador
--
Falando em orkut: Estou pegando as quentinhas agora.
Não vejo a hora de chegar em agosto. Não aguento mais especulação sobre fornecedor esportivo. E duvido que não fique a Puma.
E isto me intrigou: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1114650-9865,00-PRESIDENTE+DO+FLA+ESPECULA+SOBRE+RONALDINHO+GAUCHO +POR+QUE+NAO.html
hehe
Não acho impossível. Parece que ele disse na última edição da Placar que só não volta pro Brasil no meio do ano por causa do Assis. Então, sei lá.. Vontade ele deve ter.
Caso seja verdade, é bem possível dele vestir a camisa de algum clube grande do Brasil.
O que fode é o momento do Flamengo.
Tricolor dos Pampas
09/05/2009, 01:24
Tão especulando OLK, sei lá o que esperar
Tricolor dos Pampas
09/05/2009, 01:32
Wandarful
Maxi López, el marido de la señora Nara, volvió a los primeros planos... deportivos. Lleva cuatro goles con el Gremio en la Libertadores y se va convirtiendo en ídolo. Lástima que lo comparan con Jardel, aquel gran goleador que fracasó en Newell's...
Cuando le dieron la 16, los dirigentes del Gremio se jugaron un pleno. Y les salió. Pagarle 100.000 dólares por mes a un Maxi López trotamundos y hacerlo el jugador más oneroso de la plantilla del Gremio de Porto Alegre tenía sus costos. No la estaban poniendo por cualquiera. Un ex River, Barcelona y Selección (aunque sea juvenil) debía tener ese qué se yo. Pero con 25 años y con pasos poco rutilantes por Mallorca y el FC Moscú, la historia del rubio parecía serpentear. Volvió a ser renombrado tras casarse con Wanda Nara y ser padre de Valentino Gastón. La pantalla grande y una Libertadores televisada para toda América le recordó a la gran patria futbolera que Maxi era el delantero del Tricolor y los dos goles que le convirtió el martes, en Perú, a la Universidad San Martín de Porres por el partido de ida de los octavos de final de la Copa le subieron el rating en su minuto a minuto. Hoy, en Brasil, es Deus. Porque el Inter tiene a D'Alessandro pero el Gremio no se queda atrás...
Las comparaciones son odiosas pero... En el Tricolor, la 16 no es para cualquiera. Mario Jardel, aquel delantero que supo reforzar a Newell's en el triunfal Apertura 04 pero que fracasó rotundamente (tres partidos sin goles con el Tolo Gallego) a pesar de sus pergaminos, la llevó en la Libertadores 95, que vio campeón a los gauchos y goleador a Jardel con 12 festejos. "Tenemos características diferentes. Creo que dentro del área ninguno fue igual a mí. Pero ojalá que Maxi sea el máximo artillero de la Copa", dijo Mario, quien confesó hace poco su drama por el uso de drogas y acaba de jugar el torneo regional de Ceará para Ferroviario, el club que lo vio nacer.
La dirigencia también está feliz. "Se está pagando solo. Todo lo que Maxi necesitaba era un tiempo de adaptación, un período normal para conocer la ciudad, el club, sus compañeros. Ahora, pasado este proceso, empezó a demostrar que es un jugador de mucha calidad", comentó André Krieger, director de fútbol de Gremio. "La referencia con Jardel es evidente. López es un jugador de área, un centrodelantero ortodoxo que sabe posicionarse para convertir. Era una carencia que teníamos en el equipo", agregó el dirigente. Maxi dejó en el banco a Alex Mineiro, cuya llegada provocó una novela bien brasileña en este verano.
Comenzó a jugar al fútbol en Estrella de Maldonado. En paralelo, comenzó las Infantiles en River. Debutó en Primera con 17 años, el 22 de julio de 2001 por la Copa Mercosur. Justo contra Gremio (derrota 2-4). Fue el segundo jugador más joven en la historia de la institución en convertir. En el Millo fue tres veces campeón. Hasta que en enero del 2005 pasó al Barcelona en 6.200.000 euros y, sin tanta participación, fue campeón de dos Ligas de manera consecutiva y de la Supercopa. Es más, por Champions, le hizo un gol al Chelsea. Pero fue cedido al Mallorca y posteriormente al FC Moscú. Así, cuando su futuro parecía evaporarse, el corazón le metió un pase gol, se casó, fue padre, y en febrero de este año recaló en el Gremio donde hoy es idólatrado. "Siento que cada día estoy mejor. De a poco lo voy consiguiendo. La reacción de las personas en las calles fue muy importante para estar así. Todos me tratan muy bien. Es un incentivo", aseguró emocionado el blondo. Maravilloso Maxi. Wandarful...
Las comparaciones son odiosas pero... En el Tricolor, la 16 no es para cualquiera.
:cool:
Foda. Jardel Eterno.
Lástima que lo comparan con Jardel, aquel gran goleador que fracasó en Newell's...
Parei aí. VAO SE FUDER.
Tricolor dos Pampas
09/05/2009, 01:41
Bateu o arrependimento.
http://foros.riverplate.com/los-ex-river/48967-maxi-lopez.html
_Morgoth_
09/05/2009, 01:45
Bateu o arrependimento.
http://foros.riverplate.com/los-ex-river/48967-maxi-lopez.html
Mais ou menos. Tem vários falando que o Maxi é horrível, imagino que por causa do pênalti que ele errou nas semis da Liberta, contra o Boca, em 2004.
Mas enfim, gols ele tá fazendo aos montes, então tá ótimo :D
Inu no Taishou
09/05/2009, 01:50
"cualquier muerto con un buen equipo mete goles es asi"
"Maxi Lopez era medio pelo en las buenas epocas de River = Crack en esa mierda q es River 2007-09"
:-D:-D:-D:-D:-D
Y que ojete tiene por tener a una petona como Wanda Nara , mamita!
Saludos y por River.
P.D: Esa mina debe ser madura.
"jajajajaja"
http://img147.imageshack.us/img147/4118/celsoroth.jpg
:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha :haha:haha:haha:haha:haha:haha
MATA_LOCO
09/05/2009, 11:57
Este ano estava pescando no uruguai, na praia de punta pedra, em frente a algumas mansões.
Estava com a camisa do GRÊMIO lógico, e não demorou e veiu 2 argentinos puchar conversa, então um deles todo orgulho me contou que uma vez em férias em fortaleza, tinha jogado uma pelada com JARDEL!
Os caras sabem reconhecer e respeitar um grande jogador!
comparei Jardel com palermo, e eles simplesmente descartaram a posibilidade, "Jardel es mayor!".
visitem o Uruguay!
lmp4444x
09/05/2009, 13:05
e agora com essa noticias da troca de patrocinador, não sei o que faço... não sei se compro a camisa da libertadores amanhã antes do jogo ou se espero lançarem essa nova.... :(
se bem que essa da libertadores é muito linda :D
Tricolor dos Pampas
09/05/2009, 13:27
Duvido que a nova seja mais bonita
mestradosmagos
09/05/2009, 13:30
Vcs já tem imagem da camisa nova?
lmp4444x
09/05/2009, 13:42
Vcs já tem imagem da camisa nova?
ainda não,por isso que eu to nessa dúvida :(
http://img147.imageshack.us/img147/4118/celsoroth.jpg
:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha :haha:haha:haha:haha:haha:haha
http://www.lance.com.br/resources/181762.JPG
[Noob Saibot]
10/05/2009, 01:15
Time de Autuori vence no Qatar e torna espera do Grêmio mais longa
Técnico não deve assumir o Tricolor gaúcho antes do dia 20 de maio
A torcida do Grêmio (http://www.globoesporte.com/gremio) terá de esperar um pouco mais pelo novo técnico. Neste sábado, o Al-Rayyan, comandado por Paulo Autuori, venceu o Al-Wakra por 3 a 1, pelas Copa do Emir, e avançou no torneio. Assim, o treinador deve seguir no Qatar pelo menos até o dia 20 de maio.
Caso a equipe de Autuori fosse eliminada, o treinador poderia antecipar seu retorno ao Brasil e ser apresentado a tempo de assistir ao jogo entre Grêmio e San Martín, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores (http://www.globoesporte.com/libertadores). Ele vai assinar contrato até 31 de dezembro de 2010 e só não foi anunciado pela direção para evitar constrangimentos com os xeques árabes.
Enquanto o novo técnico não vem, o time seguirá sob o comando de Marcelo Rospide. Já se passaram 33 dias desde a demissão do técnico anterior, Celso Roth. Nas quatro partidas em que comandou o time, teve 100% de aproveitamento: vitórias contra Aurora, Universidad de Chile, Boyacá Chicó e San Martín.
Nostradamus
10/05/2009, 03:33
Pra mim ele nem precisa mais vir.
Nossa mãe, já estou ficando farto disto, hehe
[Noob Saibot]
10/05/2009, 03:49
Que novela isso dae
MMarchesan
10/05/2009, 14:00
A nova camisa do Grêmio vai ter as "anteninhas" perto da gola, a da Libertadores é mais bonita.
lmp4444x
10/05/2009, 14:42
A nova camisa do Grêmio vai ter as "anteninhas" perto da gola, a da Libertadores é mais bonita.
mas heim...anteninhas... como assim ? :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:
[kchapolim]
MMarchesan
10/05/2009, 15:47
mas heim...anteninhas... como assim ? :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:
[kchapolim]
http://sempreimortal.wordpress.com/2009/03/28/direto-do-gremio-1903/
Olha as fotos nesse blog, aquelas antenas que eu falo. =/
Que lixo essas anteninhas.
Que lixo essas anteninhas.
Pois é... pode acabar com o visual de uma camisa tricolor...
mestradosmagos
11/05/2009, 16:10
não curti essa ideia de anteninhas na camisa
lmp4444x
11/05/2009, 17:17
bah,que coisa feia mesmo,ainda bem que ontem antes do jogo comprei a tricolor da libertadores pra mim e a branca da libertadores pra namorada :D
MATA_LOCO
11/05/2009, 18:17
PUMA = LIXO!
só a de 2005 se salvou e esta agora da libertadores!
Inu no Taishou
12/05/2009, 00:12
PUMA = LIXO!
só a de 2005 se salvou e esta agora da libertadores!
Herege!
A camisa mais bonita é a de 2006!
[Noob Saibot]
12/05/2009, 01:18
Técnico Paulo Autuori já teria contrato assinado com o Grêmio
Clube gaúcho espera que técnico se libere do Al-Rayyan nesta semana
http://globoesporte.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16039801-DP,00.jpg Agência/Divulgação (http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16039805-EX,00.jpg)
Paul Autuori, no comando do Al-Rayyan
O empate por 1 a 1 com o Santos (http://globoesporte.globo.com/santos) no Estádio Olímpico, neste domingo, na estreia no Brasileirão (http://globoesporte.globo.com/brasileirao), causou críticas ao técnico interino do Grêmio (http://globoesporte.globo.com/gremio), Marcelo Rospide. Atenta à necessidade de anunciar o novo técnico o quanto antes, a direção gremista espera definir o assunto nesta semana. O clube aguarda o fim da participação do Al-Rayyan, de Paulo Autuori, na Copa Príncipe do Qatar, para anunciar o treinador. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o profissional já teria contrato assinado com o Tricolor. O documento foi enviado para Doha.
O Al-Rayyan, de Paulo Autuori, encara o Qatar FC, nesta quarta, pela semifinal da competição. Se perder, o treinador já pode embarcar na quinta-feira para Porto Alegre. Caso ganhe, a final da competição será sábado, dia 16. Assim, Autuori viajaria no domingo ao Brasil.
– Houve o encaminhamento positivo no decorrer da última semana. Possivelmente, teremos nesta semana alguma novidade com relação ao treinador – declarou o vice de futebol André Krieger, após o jogo, sem citar o nome de Autuori.
Assim, o interino Marcelo Rospide terá pelo menos mais dois jogos no comando do Grêmio, contra o San Martín, quarta, em casa, e diante do Atlético-MG, sábado, no Mineirão.
Tricolor dos Pampas
12/05/2009, 01:22
Grêmio virou puta do Autuori
Inu no Taishou
12/05/2009, 03:59
Grêmio virou puta do Autuori
Realmente isso virou uma putaria faz tempo. Pior que esse cara vai vir pra cá e só Deus sabe quando vai conseguir montar um time com a cara dele...
O novo técnico do Grêmio, Paulo Autuori, chega ao Brasil no próximo sábado, pronto para assumir o clube na sequência do Campeoanto Brasileiro e da Libertadores. O treinador deve assumir o clube nas quartas-de-final do torneio sul-americano e tem assistido a todas as partidas do Grêmio.
Chegará atualizado e conhecendo as qualidades e defeitos da equipe e do elenco. Na próxima semana, Autuori já deve ser apresentado no estádio Olímpico.
Só falta ele vir e com um mês de trabalho já o estarem vaiando. Pelo que pude observar, a torcida do Grêmio consegue cobrar mais que a do Flamengo, exceto no ataque, em que é bem complacente (vide Alex Mineiro e Jonas).
Tricolor dos Pampas
12/05/2009, 13:14
Experimente ter Roth por mais de um ano pra ver o que é bom
__
Perea no Palmeiras
___
Rospide não abre mão do 352, ele que vá tomar no rabo também
Pra jogar no 352 tem ser MUITO bem treinado, pq do contrário acontece isso que esta acontecendo com o Grêmio, fica um buraco no meio.
Que volte pro 442 básico então.
Rospide que se foda, ele só tem mais 2 jogos no comando do time, 1 deles é jogo jogado e outro tem o Roth no comando. Mantém o 352, e quando o Autuori chegar, ele ajeita a casa.
mestradosmagos
12/05/2009, 16:34
O jogo de quarta é garantido! Tá, em se tratando do grêmio é 98,3% garantido - vai que dá uma puta zebra?
Quero ver no sábado quando jogarmos contra o Roth, ia ser engraçado se o Jonas desencantasse nesse jogo.
Perea no Palmeiras?
Puta merda, ele é melhor que Jonas e Herrera. Disparado.
Obs.: Se o Autuori der um balão no Grêmio, estilo Mano Menezes com o Cruzeiro, me prontifico de matar ele sem levantar suspeitas
Perea no Palmeiras?
Obs.: Se o Autuori dar uma balão no Grêmio, estilo Mano Menezes com o Cruzeiro, me prontifico de matar ele sem levantar suspeitas
Obs.: Se o Autuori dar uma balão no Grêmio, estilo Mano Menezes com o Cruzeiro, me prontifico de matar ele
Jonas e Herrera. Disparado.
Obs.: Se o Autuori dar uma balão no Grêmio, estilo Mano Menezes com o Cruzeiro, me prontifico
Obs.: Se o Autuori dar uma balão no Grêmio, estilo Mano Menezes
Se o Autuori dar uma balão no Grêmio
Se o Autuori dar uma balão no Grêmio
:o:o:o
tá, editei.
Grande bosda, fera
Inu no Taishou
12/05/2009, 17:21
tá, editei.
Grande bosda, fera
agora já era. abaixa as calças e paga a prenda! my01
tá, editei.
Grande bosda, fera
linguinha
MATA_LOCO
12/05/2009, 18:39
Herege!
A camisa mais bonita é a de 2006!
uma manga de cada cor? tá loco!
achei ridicolo aquilo, nem comprei.
Nostradamus
12/05/2009, 18:44
Acredito no Rospide, só pq teve um empate o povo está reclamando.[karrepio]
Reclamaram das trocas, e só isto.
Primeiro tira um atacante para colocar um volante(Túlio por Jonas) e logo após resolve tirar o única que vinha metendo perigo. A. M. é bola, sou fã. Mas ele tem que jogar ao lado do Maxi Lopes, aí seria bom. Não um por outro ou ele isolado.
MATA_LOCO
12/05/2009, 18:57
Acredito no Rospide, só pq teve um empate o povo está reclamando.[karrepio]
não é só por isso, vc tem visto os jogos?
Substituições ridiculas, jonas no ataque, mantendo 3 zagueiros, sub-aproveitando o Tcheco, coisas como estas irritam.
Na moral o roth saiu e melhorou o clima, fora isso a unica coisa inteligente que o rospide fez foi colocar o REVER na esquerda, no mais é como se o roth continuase no Olimpico.
Rospíde mexeu bem com Lópes, Souza e Réver.
Ronaldinho No Flamengo, Corinthias, São Paulo.. Daqui uns dias téra rumor do Ronaldinho no Náutico.
Inu no Taishou
12/05/2009, 19:12
Informação da Gaúcha: com Autuori o Grêmio deve mudar o esquema e Túlio seria titular.
MATA_LOCO
12/05/2009, 19:13
Informação da Gaúcha: com Autuori o Grêmio deve mudar o esquema e Túlio seria titular.
gaucha mãe dina!:ANYWORD:
Nostradamus
12/05/2009, 20:20
Reclamaram das trocas, e só isto.
Primeiro tira um atacante para colocar um volante(Túlio por Jonas) e logo após resolve tirar o única que vinha metendo perigo. A. M. é bola, sou fã. Mas ele tem que jogar ao lado do Maxi Lopes, aí seria bom. Não um por outro ou ele isolado.
não é só por isso, vc tem visto os jogos?
Substituições ridiculas, jonas no ataque, mantendo 3 zagueiros, sub-aproveitando o Tcheco, coisas como estas irritam.
Na moral o roth saiu e melhorou o clima, fora isso a unica coisa inteligente que o rospide fez foi colocar o REVER na esquerda, no mais é como se o roth continuase no Olimpico.
Com a campanha que Rospide vem fazendo com o Grêmio na Libertadores, está mais do que certo testar jogadores e formações no brasileiro, acho que foi isso que ele fez contra o Santos.
Só falta ele vir e com um mês de trabalho já o estarem vaiando. Pelo que pude observar, a torcida do Grêmio consegue cobrar mais que a do Flamengo, exceto no ataque, em que é bem complacente (vide Alex Mineiro e Jonas).
Mano Menezes, 3 anos e nenhuma vaia.
Com Roth é diferente, afinal, nos seus dois primeiros meses de trabalho só fracasso. Eliminação na Copa do Brasil e Gauchão pra times ridículos. Aí a torcida decidiu dar uma trégua, e ele sabotou o Brasileirão. Com Celso Roth nunca se pode dar trégua.
MATA_LOCO
12/05/2009, 23:42
Com a campanha que Rospide vem fazendo com o Grêmio na Libertadores, está mais do que certo testar jogadores e formações no brasileiro, acho que foi isso que ele fez contra o Santos.
discordo, ele tava se cagando de medo de perder e fez o que uma pessoal com cerebro limitado faria.
jogando em casa, com estádio lotado tem que ir para cima!
e se é para fazer experiencia que faça com um esquema mais ofencivo como o 442 que não foi testado ainda, o 361 já foi testado e devidamente reprovado!
Tricolor dos Pampas
13/05/2009, 01:18
Só pra ressaltar, o Túlio entrou e só fez merda
_Morgoth_
13/05/2009, 02:11
Só pra ressaltar, o Túlio entrou e só fez merda
Deu o passe pro Réver, não?
Tricolor dos Pampas
13/05/2009, 13:44
Deu o passe pro Réver, não?
Nem lembro
MAs que seja, errou 215123632632 passes no meio campo
Autuori tÁ chegaaaaaaaaaando, tÁ chegaaaaaaaaaaaaando!!!!!!!!!!!!!!!
442!!!!!!!!
porra, nunca mais posto nesse forum se ele nao vier agora ¬¬
Tricolor dos Pampas
13/05/2009, 14:35
Até parei de ver o jogo risos
ta passando o jogo onde?!?!?!!?!?!
Dizem que o time do autuori ganhou nos pênaltis, 4X2, 3X3 no tempo normal...
procede??
edit:
pelo visto sim, parece que ganharam mesmo....
Roger perde pênalti e time de Autuori vence no Catar
Al-Rayyan bateu o Qatar SC e disputará a final da Copa do Emir
O chegada do técnico Paulo Autuori no Estádio Olímpico deve atrasar um pouco. Nesta quarta-feira, o Al-Rayyan venceu o Qatar SC, nos pênaltis, pela semifinal da Copa do Emir. Nas penalidades, o ex-gremista Roger ainda desperdiçou um dos chutes para o time de Sebastião Lazaroni.
Com a vitória, a equipe se classificou para a final da competição, que será realizada sábado contra o vencedor de Al-Gharafa, de Fernandão e Araújo, e Al-Sadd, do meia Felipe, ex-Vasco e Flamengo.
No tempo normal, as duas equipes empataram em 3 a 3. O time de Autuori perdia por 3 a 2, quando Amara Diane marcou o gol de empate aos 38 do segundo tempo. O jogador, aliás, marcou os três gols do Al-Rayyan.
-------------------------------------------------------
Roger FDP
[kzangado][kzangado][kzangado]
mestradosmagos
13/05/2009, 17:50
Agora o jeito é torcer pro Autuori ganhar logo esse caneco. Vai que me perde e o sheiki fica brabinho??
markitow
13/05/2009, 18:32
Agora o jeito é torcer pro Autuori ganhar logo esse caneco. Vai que me perde e o sheiki fica brabinho??
Vai que ganhe e o cheque faça uma proposta irrecusável? :o
Vai que ganhe e o cheque faça uma proposta irrecusável? :o
Corre esse risco, mas ele já indicou o Cuca pra treinar o time lá, e parece que o Cuca ia pensar após a Copa do Brasil.
---
Sentiremos sua falta Guisti!
lmp4444x
13/05/2009, 19:54
Presidente do Atlético-PR diz que Alex Mineiro quer voltar para a Arena
13/05/2009 - 18:35:49 - por PC - Final Sports
Em entrevista à rádio CBN de Curitiba nesta quarta-feira, Marcos Malucelli, presidente do Atlético-PR, revelou que conversou com Alex Mineiro e que o atacante tricolor tem interesse em retornar para a Arena da Baixada, por onde já tem três passagens desde 2001.
“Ele quer voltar para o Atlético o quanto antes possível. Eu fiquei de ligar para ele na quinta porque agora ele está concentrado para a Libertadores. Em um primeiro contato a diretoria do Grêmio me disseram que não querem disponibilizar ele e me colocara outros dois jogadores”, disse o mandatário do Furacão.
Conforme informação da rádio Gaúcha, um dos atletas oferecidos pelos dirigentes gremistas seria o meia uruguaio Orteman.
-------------------------------------------------------------------------
Atlético-PR tenta recontratar atacante Alex Mineiro
André Krieger afirmou que não existe qualquer possibilidade de o jogador sair do Grêmio
Depois de Perea, que despertou o interesse do Palmeiras, outro atacante do grupo do Grêmio está na mira de clubes que disputam o Brasileirão. Alex Mineiro foi sondado pelo Atlético-PR, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2001.
Segundo a edição impressa do jornal Gazeta do Povo, do Curitiba, o clube paranaense também negocia com Josiel, do Flamengo, mas a preferência da direção seria o atacante do Grêmio. No texto, Alex Mineiro é chamado de "eterno ídolo rubro-negro" e "sonho da torcida para a disputa do Brasileirão".
Porém, de acordo com a reportagem, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, teria se negado a liberar o jogador. O texto garante que o jogador se mostrou disposto a retornar ao clube paranaense.
— Existe o interesse não só do Atlético, mas de outros grandes clubes brasileiros. O Grêmio me garantiu que não o libera em hipótese nenhuma, o considera um jogador importantíssimo. O Alex tem um carinho especial pelo clube, mas não existe a possibilidade. Mesmo que fosse liberado teríamos de acertar vários detalhes, não sei se o Atlético poderia arcar com os ganhos dele no momento — explicou o agente de Alex Mineiro, Bruno Paiva, à Gazeta do Povo.
Para o vice de futebol do Grêmio, André Krieger, não existe qualquer possibilidade de o Atlético-PR querer tirar o jogador do Estádio Olímpico.
— O Grêmio não tem o menor interesse em liberar o jogador — afirmou, lembrando que o vínculo só se encerra no fim do ano.
Krieger ficou indignado com o teor da especulação promovida pelo Atlético-PR em torno do nome de Alex Mineiro:
— É até antiético da parte deles, vai ver estão fazendo isso pelo fracasso na Copa do Brasil. Daí trazem à tona esse tipo de coisa para tentar nos desestabilizar na Libertadores. Isso só serve alimentar falsas esperanças no torcedor deles — rebateu Krieger.
Não pode deixar sair, pra mim vai ser o titular do ataque junto com o Maxi.
PAULO AUTUORI ANUNCIADO POR ANDRÉ KRIEGER AO VIVO NA GAÚCHA
Ah que alívio, tava com um medo de acabar vindo um "Jeninho" da vida.
Tricolor dos Pampas
14/05/2009, 01:16
Krieger falou algo que preste, não acredito
__
Alex deve ir embora, aposto
Tricolor dos Pampas
14/05/2009, 01:57
Mudei de argentino no papel de parede
http://www.gremio.net/upload/news/dsc_4165.jpg
Homem de papel de parede pra mim, só o Victor, o Tcheco, o Kun, o Dave Grohl ou o James Hetfield. s2
Meu papel de parede atual:
http://abhaykant.files.wordpress.com/2008/08/hudgens11920x1440.jpg
:konglove:
Grêmio vai completo para encarar o Joarez?
Inu no Taishou
14/05/2009, 13:23
Grêmio vai completo para encarar o Joarez?
Provavelmente sim.
http://img410.imageshack.us/img410/7338/asdasfuj.jpg
mestradosmagos
14/05/2009, 17:56
http://img410.imageshack.us/img410/7338/asdasfuj.jpg
:-D:-D:-D:-D:-D
Entonce é Grêmio e Nacional na final! Como disse ontem o técnico do San Martín.
_Morgoth_
14/05/2009, 18:08
Esse é o cara conhecido por não acertar uma única previsão, caso não saibam. Aliás, já utilizou sua tática "Tricolor dos Pampas" várias vezes.
MMarchesan
14/05/2009, 20:15
Jogo atípico ontem, Herrera e Jonas fazendo gol... 444
Herrera continua sendo um lixo, muito pior que o Perea, por mim que vá embora.
MATA_LOCO
14/05/2009, 20:26
quarta feira 13, chuvendo após 6 meses, victor caçando borboleta no cruzamento e jonas fazendo gol!:-D:-D:-D
Ontem foi bizaro!
Já descobri qual é o teu problema.
XENOFÓBICO!
Tricolor dos Pampas
15/05/2009, 00:56
Denunciei o Marchesan
mestradosmagos
15/05/2009, 02:09
Aproveitando a sessão pedro d´oxum doco
PREVISÕES 2009: assim como em 2008, futebol gaúcho segue forte no Ano Novo
Tarô vê chances de título para o Grêmio na Libertadores, enquanto numerologia aponta para ano de boas surpresas para o Internacional
Forte em 2008, o futebol gaúcho deve manter o nível em 2009, segundo as previsões para a próxima temporada. Enquanto o tarô indica chances de título da Libertadores para o Grêmio, a numerologia indica uma boa sintonia entre o técnico Tite e o time colorado, com uma renovação, e o time forte nas competições que disputar.
Além disso, a taróloga Adriana Kastrup vê o Inter forte no Estadual e no Brasileiro, e o numerólogo indica um ano de viagens para o Grêmio e aumento de salário para os jogadores do Tricolor Gaúcho.
Nos números, Bosco Viegas prevê um ano muito bom para o time do técnico Celso Roth. Ele acredita que a equipe estava insatisfeita com os salários e que, com um novo aumento nos contratos, os jogadores vão passar a se empenhar ainda mais e garantir bons resultados para o clube. Mas avisa que o Tricolor deve se previnir contra o rival Inter, que pode estragar seus planos no Estadual.
- Eu vejo o Grêmio fazendo muitas viagens. Além disso, o clube vai modificar o pagamento dos jogadores, que talvez estejam insatisfeitos com o ordenado. O clube vai dar um aumento e acabar com essa insatisfação. Eu acredito que o Grêmio pode ir longe na Libertadores, mas deve haver muito equilíbrio, muita harmonia entre os jogadores, senão as coisas não vão andar. No Estadual, deve ter muito cuidado com o Inter. Eles estão com muita gente nova, há uma espécie de renovação e é bem provável que faça uma surpresa no campeonato - afirma.
Já a taróloga Adriana Kastrup vê o Tricolor na disputa do título da Libertadores, mas mal nos outros campeonatos da temporada.
- No Gaúcho, não vai bem. Está muito mais para o Inter. Está com cara de o time se perder, não conseguir nada. Na Libertadores, vai bem. Com grandes chances de título, apesar de pior do que o jogo do Cruzeiro (????). Mas tem boas chances de ir bem. No Brasileiro, está mediano. Perde jogo fácil... Vai ser pior em relação a esse ano - revela.
Internacional
O numerólogo Bosco Viegas enxerga um Internacional muito forte em 2009. Para ele, a boa performance do clube no fim de 2008, com o título da Copa Sul-Americana, será mantida na próxima temporada.
- Eu vejo um ano de surpresas para o Internacional, de surpresas boas, que já estão havendo. Eles vão vir com muita gente nova, com um novo tipo de jogada, uma nova técnica entre os jogadores muito interessante. Tite está com o mesmo número do clube. Então vai haver uma boa sintonia entre o técnico e o clube, talvez seja essa a mudança - afirma.
Adriana tem uma visão diferente nas cartas. Segundo ela, o Colorado vem muito forte para o Gaúcho e para o Brasileiro, mas deixa escapar o bi da Sul-Americana.
- No Gaúcho, está muito bonito. Pelo menos uma boa colocação ele leva. Na Copa do Brasil, está esquisito, de ir muito mal. De cair no início, ou empatar jogo fácil, levar gols desnecessários... Não gostei. No Brasileiro, o Inter vai se dar muito bem, vai bem na onda. Não está tão bom quanto o São Paulo, mas está bom. Para a Sul-Americana, o jogo não está tão bom. Não deve chegar ao título - destaca
=========================
fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL937059-9868,00-PREVISOES+ASSIM+COMO+EM+FUTEBOL+GAUCHO+SEGUE+FORTE +NO+ANO+NOVO.htm
l
Lembro que no começo de 1996 li essas previsoes dizendo que o gremio iria mal na libertadores mas ganharia um título impor tante no fim do ano
Não acredito, pero que las hay... las hay..
_Morgoth_
15/05/2009, 09:55
Eu previ que o Inter não faria boa campanha na Libertadores de 2009 e taí, nem nas quartas eles estão.
MMarchesan
15/05/2009, 11:56
Denunciei o Marchesan
Já descobri qual é o teu problema.
XENOFÓBICO!
Eu gosto do Maxi, portanto a teoria de vocês é furada. :D
Eu tenho problema com jogadores ruins.
linguinha
_Morgoth_
15/05/2009, 13:18
Time completo amanhã contra o Roth, só o Alex Mineiro que se quebrou (de novo), deve passar uma semana fora.
mestradosmagos
15/05/2009, 13:58
Time completo amanhã contra o Roth, só o Alex Mineiro que se quebrou (de novo), deve passar uma semana fora.
Será que essa história do Alex Mineiro não tem a ver com o interesse do atletico-PR?
Será que essa história do Alex Mineiro não tem a ver com o interesse do atletico-PR?
Isso que eu ia dizer, ta me cheirando a negociação essa "lesão" dele.
markitow
15/05/2009, 14:41
Não duvido ein.....
Não acredito que seja isso.
Ele já disse que isso era invenção do Petralha lá.
Timezinho nojento do inferno.
http://www.geraldogremio.com.br/images/albuns/gresmart/020.jpg
_Morgoth_
15/05/2009, 15:02
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1028492-7824-EM+GREMIO+VENCE+O+CORINTHIANS+POR+A+NA+TACA+LIBERT ADORES,00.html
Puta merda, saudades dessa época.
Tricolor dos Pampas
15/05/2009, 15:12
Diogo vai pro FLuminense aehuwfrhewfhewiugtgttq
_Morgoth_
15/05/2009, 15:14
Diogo vai pro FLuminense aehuwfrhewfhewiugtgttq
VAI, VAI, VAI, VAI :hua:hua:hua:hua:hua
Que pena, achei que ia pro Atlético-MG.
:haha:haha:haha:haha:haha
MMarchesan
15/05/2009, 15:18
Que pena, achei que ele fosse pro inferno.
MMarchesan
15/05/2009, 15:19
Alguém viu o Souza ontem no Arena Sportv dizendo que o meia-direito ia chegar?
Não sei o que ele quis dizer com isso, mas...
Tricolor dos Pampas
15/05/2009, 15:26
Alguém viu o Souza ontem no Arena Sportv dizendo que o meia-direito ia chegar?
Não sei o que ele quis dizer com isso, mas...
q, nem to sabendo
No youtube tem a entevista dele, mas to com preguiça de ver
__
Aliás, é só aqui que as coisas da Google tão lentas?
YOutube, Google, Orkut...
Aliás, é só aqui que as coisas da Google tão lentas?
YOutube, Google, Orkut...
Aqui tá normal, mas um colega meu tava com o mesmo problema esses dias.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1028492-7824-EM+GREMIO+VENCE+O+CORINTHIANS+POR+A+NA+TACA+LIBERT ADORES,00.html
Pois é. Paulo Nunes era foda. JArdel mais ainda. Que dupla que se encaixou bem..
Obs.: Foda o carrinho do Paulo Nunes.
MATA_LOCO
15/05/2009, 20:48
GRÊMIO nã pagou as luvas para o alex mineiro e ele esta de corpo mole, fato!
Odone não atrasava compromisos com os atletas, FATO!
mestradosmagos
15/05/2009, 22:19
Putz... o grêmio tem q segura o Mineiro um pouco mais pra, pelo menos, testar ele com o Maxi.
Tá certo que até agora o cara não mostrou muita coisa, mas acho que vale a pena dar mais uma chance.
[Noob Saibot]
16/05/2009, 00:39
O Jardel falou certo, igual a ele dentro da área ninguem fui igual
MATA_LOCO
16/05/2009, 19:17
Futebol
Fluminense apresenta volante Diogo
16/05/2009 - 14:50:09 - por FS / AI Fluminense
O volante e lateral Diogo foi apresentado como novo reforço do Fluminense na temporada 2009. O jogador de 22 anos foi contratado por empréstimo de um ano. Após o término do compromisso, o Fluminense terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Diogo começou sua carreira nas categorias de base do Londrina, mas se destacou no Figueirense, onde jogou de 2006 a 2008. Em 2009, foi contratado pelo Grêmio. O jogador ressaltou sua felicidade em vir para o Fluminense.
"Tenho certeza que fiz a melhor escolha vindo para o Fluminense. Conheço vários jogadores. Joguei com o Marquinho, no Figueirense e já joguei contra Thiago Neves, que é um grande jogador".
Perguntado se prefere atuar como lateral ou volante, Diogo se colocou a disposição do técnico Carlos Alberto Parreira.
"Minha posição mesmo é volante ou lateral. Vim para ajudar o Fluminense. Onde vou jogar fica a critério do professor Parreira. Ele vai avaliar o que é melhor para o Fluminense. Meu forte é a marcação, vim para somar a essa excelente equipe do Fluminense, que faz grande campanha na Copa do Brasil", disse o jogador que atuou na final da Copa do Brasil de 2007, quando o Flu se sagrou campeão contra o Figueirense.
hahahahahahahahaha
_Morgoth_
16/05/2009, 19:19
Negócio de gênio esse daí.
Será que a gente ganhou uns trocados por essa coisa? :hua
Tricolor dos Pampas
16/05/2009, 22:34
Herrera e Maxi JÁ :sbarr:
Felipe1459
17/05/2009, 14:23
melhor negócio do ano
Tricolor dos Pampas
17/05/2009, 14:28
Perea foi pro Palmeiras em troca de uma dívida de 7 milhões, isso que é negócio bom
ZeH LuIs
17/05/2009, 14:44
Perea foi pro Palmeiras em troca de uma dívida de 7 milhões, isso que é negócio bom
Dívida do que o Grêmio tinha com o Palmeiras?
Tinha que ter trocado pelo Réver.
:p
MMarchesan
17/05/2009, 14:46
Eu vou criar o tópico do próximo jogo do Grêmio no Brzão, pé frio é o cacete.
Bom, daí sim seria permitido. Pensava que era empréstimo, mas tá valendo.
Nada de outro mundo também, mas foi bom negócio. Resta saber se a dívida estava naquele condomínio ou não. Se sim terá sido melhor ainda.
http://culturacomesporte.blogspot.com/2009/05/gremio-finaliza-varios-negocios.html
Caralho não é 7 milhões de reais. É em dólar.
Agora sim: Negócio de outro mundo.
O Diogo já foi até apresentado pelo Flu.
Esse cara tá bem informado hein..
Mal informado está eu. Só agora que vi as notícias.
A que eu linkei é de ontem, as 08:45 da manhã. Diogo só foi apresentado a tarde no flu, pelo que sei.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.