PDA

Ver Versão Completa : Grêmio News [O Original]

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 [79] 80 81 82 83

Ghim
09/11/2011, 11:54
Olha, eu já penso diferente. Desde que, consigam racionar todos os investimentos para que consigam montar um time competitivo no próximo ano, e manter o equilíbrio das contas, pouco me importo com a quantia que gastarão.

Ainda mais que provavelmente para o ano que vêm teremos Koff na presidência - DEUS nos ajude - e aí os investidores começarão a aparecer pelo Olímpico (finalmente), tenho certeza.

o q vc falou nao vai contra o q eu disse, é um raciocínio até complementar

claro, se o gremio tiver grana pra pagar uma folha salarial de 10 milhoes entao blz. mas ele nao tem

o q eu quis dizer é: todo o jogador é válido, dependendo do preço. Se quiser pode até contratar meu primo de 14 anos pra jogar na zaga, mas pagando 50 pila por mes qual o problema? problema vai ser o tecnico escalar ele :p

se o gremio trouxer o kleber por uns 3mi de reais e pagando uns 200mil por mes, acho razoável. pra quem paga 300 mil pro gabriel esquentar banco...
a questao é q o gremio sempre paga uma caralhada de dinheiro pra jogador medíocres. o kleber no palmeiras ganhava uns 220mil, querem apostar qto q aqui ele vai receber mto mais?

nao me adianta pagar 7mi de reais pra trazer um jogador e mais 350mil por mes para um cara q, ok joga bem, mas é birrento. é expulso com frequencia e desagregador. e o gremio nao vai conseguir equilibrar as contas e manter um bom time se fizer negocios como esse q usei de exemplo

Inu no Taishou
09/11/2011, 13:19
2 milhões de euros por 50% dos direitos daquela naba! E ainda vai ganhar 300k!!!! Vá a merda, pqp!

Dhi.Sama®
09/11/2011, 13:53
2 milhões de euros por 50% dos direitos daquela naba! E ainda vai ganhar 300k!!!! Vá a merda, pqp!
Vou salvar teu post e relembrá-lo quando, fim do ano que vêm, K9 for o nosso goleador na temporada!
[kcool]

Rodrigo Zé do Cx Jr
09/11/2011, 15:15
Meu colega falou agora (carece de fontes :p) que AL pode ir pro Palmeiras num troca-troca [kgay].

O ideal seria termos ambos, Kleber quebra galho de CA, mas é 2º atacante, talvez até meia, onde já vi atuar muito bem no Cruzeiro.

Se AL for embora, precisaremos de um CA urgente, mesmo que eu nunca tenha achado obrigação algum time jogar assim, vide Brasil em 94 (Romário não era CA na época), Grêmio de 2001 (Luis Mário + Marceliba Paraínho), Tantos campeão da Libertadores (Zé Love e Neymonstro), Barcelona, etc mimimi.

Kleber e Jonas, por exemplo, seria praticamente perfeito, mas eu ainda iria preferir que viesse um CA, com Douglas e Kleber na meia, Jonas e tijolo no ataque.

Poderia ser Ibrahimovic [ksafado]

MATA_LOCO
09/11/2011, 15:31
a viuvise do jonas perdura!

Parem de lamber o saco de um jogadorzinho que fez um contrato que possibilitava dar um chute no rabo do GRÊMIO a qualquer momento e o fez de fato, fora ter mandado toda torcida longe ao sair de campo!

Agora só te lembrando rodrigo, borges já tem mais gols que o jonas no ano passado, e isso que não é batedor oficial de penalty e o campeonato não terminou ainda!

Felipe1459
09/11/2011, 15:59
ainda resta esperanças, o avião pode cair durante a viagem.

os 5mi pelo escudero são por apenas 50% do passe dele, puta merda, esses caras tem merda na cabeça. outra parte é do villareal, com certeza seria muito mais facil negociar a parte dos espanhóis, não? só não sei como ficam so direitos federativos, mas isso seria bem mais facil negociar com o boca.

Dhi.Sama®
09/11/2011, 16:49
A saída do Andre Lima não me sensibiliza. Gosto do caráter dele, mas dentro de campo o acho insuficiente como nosso C.F. Além de que, está se lesionando muito.

maha
09/11/2011, 16:52
André Lima sempre mostra esforço, faz cara de "vamos porra" etc, mas o número de gols..

Se bem que com os pernas de pau do time.. é foda. Em 2010 ele jogou muito.

Felipe1459
09/11/2011, 17:12
isso que eu não entendo. al não é craque, mas ajuda muito, pra que mandar embora? deixa no banco.

salário é alto? fácil, manda embora clementino, viçosa, lins, leandro do vasco, leandro piá e pronto, já faz uma baita economia.

grêmio é o clube mais cretino ao montar time, não pode deixar jogador razoavel/bom no banco, ou é titular ou vai embora. taloco, muito amadorismo.

Dhi.Sama®
09/11/2011, 18:43
Eu não tenho nada contra o A.Lima. Pra mim, é um bom jogador pra grupo. Mas se ele tiver que ir nesta negociação, eu não fico triste. Só não gostaria de ver nele a nossa principal aposta de CF para o ano que vem. Não mesmo.

Rodrigo Zé do Cx Jr
09/11/2011, 20:07
a viuvise do jonas perdura!

Parem de lamber o saco de um jogadorzinho que fez um contrato que possibilitava dar um chute no rabo do GRÊMIO a qualquer momento e o fez de fato, fora ter mandado toda torcida longe ao sair de campo!

Agora só te lembrando rodrigo, borges já tem mais gols que o jonas no ano passado, e isso que não é batedor oficial de penalty e o campeonato não terminou ainda!

MATA, também odeio "este lado" do Jonas, mas tento analisá-lo como jogador de futebol. Por mais que tu não simpatize com ele (eu também não), tem que saber diferenciar o "Jonas jogador" do "Jonas desertor", e não estou dizendo que tu é obrigado a achar bom jogador.
No mais, se eu fosse ele não sei se não faria o mesmo.: to jogando um bolão, peço aumento e não ganho, ao mesmo tempo que oferecem um caminhão de dinheiro por uma merda que não joga há 4 anos. Imagina tu pedindo aumento no teu emprego, teu chefe negando por “falta de dinheiro” e tu sabe que a empresa está contratando alguém pelo quádruplo do teu salário?

E se ele fosse ruim, ninguém odiaria a saída dele, nem tu, não é mesmo? Se por exemplo o Rafael Marques (ou outro que tu odeie) saísse pela porta dos fundos tu não daria graças a Deus?

Sempre odiei Ronaldinho ex-Gaucho, e por mais que me doesse na alma, era impossível negar que em 2004 o foquinha estuprou a tudo e todos.

Quanto ao Borges, falando POR MIM: nunca reduzi a mediocridade desse merda no Grêmio baseado no pênalti ou no vermelho. Sei que é inviável, mas se tu for analisar todas aquelas análises individuais que eu fazia, em TODAS constava no mínimo um gol errado por partida. Eu simplesmente nunca vi um jogador errar gol feito com tanta freqüência como ele, conseguiu ganhar até do Herrera, e Escudero ta querendo entrar no páreo.

Quanto ao lado pessoal, sinceramente, também acho estranho tu ser viúvo do Borges (lembrando que quem usa essa expressão é tu), sendo que ele andou alfinetando o Grêmio.
E o que ele faz no Santos particularmente não me importa, o que importa é que, se for pra comparar, Jonas fez 15mil vezes mais do que o Borges no GRÊMIO e isso com uma parceria bem mais fodida, ou jogar com Adílson, Lúcio e afins é melhor do que jogar com Neymar e Ganso?

Enfim, tu não é obrigado a amar o Jonas, ou preferir ele em relação ao Borges, cada um cada um, mas fica explícito que teu pavor pelo Jonas é embasado no lado pessoal dele, e não profissional, o que não ta necessariamente errado, é questão de ponto de vista.

Beijunda!

MATA_LOCO
09/11/2011, 22:47
Acho o Jonas e o Borges jogadores de médios para bons e só, mas o que me deixa louco é a babação e o endeusamento a um jogador que nunca jogou nada, errava também uma pá de gols, mas fez um bom campeonato onde o GRÊMIO nem esboçou ganhar a competição.

Não tem uma página deste tópico que alguém não venha dar uma de viúva do Jonas, esqueça este merda, eu não to nem ai para ele e o Borges, comparo para provocar mesmo e mostrar o tamanho da incoerência da torcida.

O Borges que é do mesmo nível foi corrido pela torcida, a mesma que vibra com a possível contratação do Kleber que é do mesmo nível ou um pouco melhor que o Borges.

Ghim
09/11/2011, 23:59
Kleber por:

4,8 milhões de reais
+300 mil por mês
+ André Lima

NÃO QUERO

Inu no Taishou
10/11/2011, 00:49
Aí sim hein! Pelaipe fazendo o pior negócio da história do Grêmio, entregando o único camisa 9 do time pra trazer o gladiador, haehauehua eu mereço mesmo. Tenho vergonha de ser gremista nessas horas...

Ghim
10/11/2011, 01:15
mas a torcida vai adorar pq nao importa se o gremio vai pagar 50 milhoes de euros, desde q traga o gladiador q é a cara do gremio

MMarchesan
10/11/2011, 01:16
Corinthians vai atravessar e contratar o Kleber e o Grêmio vai ficar sem os dois.

Tricolor dos Pampas
10/11/2011, 01:28
só o Grêmio consegue se meter nesses negócios malditos pqp

Ghim
10/11/2011, 01:45
/\ não duvido

Inu no Taishou
10/11/2011, 01:52
E tem nego que acha o Pelaipe o cara...

MATA_LOCO
10/11/2011, 08:22
alguém acredita que vai contratar mesmo?

Corinthians já entrou no negocio, esse não vem mais.

Qualquer jogador que o GRÊMIO tente contratar e se o 15 de piracicaba entrar na disputa pelo jogador, já era, o jogador vai para o 15 de piracicaba.

_Morgoth_
10/11/2011, 10:16
Cada vez me convenço mais que trazer o Kléber é bom negócio. Mas não gostei nem um pouco dessa parte de mandar o André Lima em troca, apesar do Vidarte dizer que uma negociação não está ligada à outra.

Dhi.Sama®
10/11/2011, 10:41
A. Lima, pra mim, é muito mais idolatrado por sua postura como pessoa, devoção ao clube e a torcida do que pelo que ele faz dentro de campo mesmo. Sim, fez dois belos gols no jogo contra o Flamengo, mas até o Roth teria jogado bem aquele jogo, tão atípico que foi. Na prática, A. Lima não tem jogado bem há algum tempo.

"Mas falta parceiro." "Falta o time jogar pra ele."

Legal, mas estes foram os mesmos problemas de Jonas, Borges, Brandão e todos os demais atacantes que tivemos recentemente. Como eu já mencionei, acho ele um bom jogador pra grupo, mas não começaria o planejamento de 2012 pensando nele como nosso camisa 9. Se ele ficasse, pra mim, seria pra grupo, teriam que contratar outro pra NO MÍNIMO ter codições favoráveis na disputa contra ele por uma vaga de titular (entenda por "favoráveis" como: jogador mais completo e regular).

Se ele tiver que sair pra vinda do Kleber eu acho bom negócio. Kleber ainda é relativamente novo, têm qualidade e pode apresentá-la depois de uma boa pré-temporada. E outra coisa, Kleber vai render mais em MARKETING para o Clube. Afinal, toda Arena precisa de um Gladiador. Guerreiro Imortal, infelizmente, colocou muito à prova sua imortalidade (sempre quase morto).
:lol

E dizem por aí que Pelaipe falou que, dos zagueiros atuais, só Vilson e Saimon ficarão. Pra mim é excelente notícia. Não tenho críticas ao Pelaipe nesta gestão dele, sinceramente. Odone sim é um fanfarrão e se a negociação pelo Kleber zicar atribuirei a ele meu ódio e rancor.

Digo mais: Queria que Mirales ficasse e Roth saísse.

Ghim
10/11/2011, 11:29
Um ataque de Miralles e Kleber nao seria nada mau

a questão é que o kleber é uma contratação de risco. é birrento e desagregador. pode dar mto certo aqui ou pode acontecer o msm q ocorreu com o palmeiras, e teremos nos livrado do nosso melhor centroavante e jogado 5mi de reais fora. mais salário

alias, acho isso genial: jogador recebe 220mil num clube. briga com a direção, é afastado, e vai para outro clube onde receberá 300mil. tem lógica isso? imagina eu brignado com meu chefe, uma outra empresa chega pra mim e fala "soubemos q vc brigou com seu chefe e q vc tem problemas de comportamento. como vc nao vai ficar mais na sua empresa, pq nao vem para a minha? te pago o dobro"

e o André Lima jogou bem no Grêmio. Tava voando no ano passado e no começo desse ano. Muitos se esquecem que ele fudeu o joelho no gauchao, ficou MESES afastado e ainda hje qndo joga, o joelho incha. e ele tá em crescimento. queria q ele ficasse

Dhi.Sama®
10/11/2011, 11:38
Um ataque de Miralles e Kleber nao seria nada mau

Também acho!
:king

a questão é que o kleber é uma contratação de risco. é birrento e desagregador. pode dar mto certo aqui ou pode acontecer o msm q ocorreu com o palmeiras, e teremos nos livrado do nosso melhor centroavante e jogado 5mi de reais fora. mais salário

Kleber é birrento, mas não é nonsense como Carlos Alberto (pelo menos não tem fama de Twitteiro desagregador.
:-D
Acho que tendo uma direção competente e um técnico que o coloque na linha, sem problemas.

alias, acho isso genial: jogador recebe 220mil num clube. briga com a direção, é afastado, e vai para outro clube onde receberá 300mil. tem lógica isso? imagina eu brignado com meu chefe, uma outra empresa chega pra mim e fala "soubemos q vc brigou com seu chefe e q vc tem problemas de comportamento. como vc nao vai ficar mais na sua empresa, pq nao vem para a minha? te pago o dobro"

Isto é Oferta x Demanda. Aí está o Corinthians provando isto. O que pode complicar a oferta do Grêmio é justamente o fato de o Corinthians estar oferecendo MAIS pra ele. Se não fosse isto, bastaria oferecer o mesmo que ele ganha no Palmeiras que ele viria, afinal, iria jogar pelo menos e se valorizar.

e o André Lima jogou bem no Grêmio. Tava voando no ano passado e no começo desse ano. Muitos se esquecem que ele fudeu o joelho no gauchao, ficou MESES afastado e ainda hje qndo joga, o joelho incha. e ele tá em crescimento. queria q ele ficasse
Ele está inconstante. Tem feito gols, mas poxa, o nosso meio campo está acertando mais passes agora do que o ano inteiro. Está com volume de jogo, pqp, acho que qualquer amador cravado no ataque eventualmente faria gols. Os gols do jogo contra o Flamengo sim foram diferenciados, mas aquele realmente foi um jogo diferenciado.

Não há garantias de que ele voltará a jogar no ano passado. Prova disto? Gabriel. Indiscutivelmente um dos - senão o - melhores jogadores nossos no ano passado. E olha o que virou hoje em dia. Lúcio é outro.

Ghim
10/11/2011, 11:50
Não há garantias de que ele voltará a jogar no ano passado. Prova disto? Gabriel. Indiscutivelmente um dos - senão o - melhores jogadores nossos no ano passado. E olha o que virou hoje em dia. Lúcio é outro.[/COLOR]

mas isso vale pra qualquer jogador

nao há garantias q o kleber va jogar bem aqui. olha o victor, essa temporada dele foi fraquíssima em comparação aos outros anos. mas na época q ele tava pegando tudo quem é q veio dizer "poisé pessoal, melhor nao renovar com o victor, vai q ele nao joga bem ano q vem?"

vai q o miralles nao joga nada. alias, eu so acredito q ele joga bem, mas so vou saber mesmo depois q ele for titular por uns 3 jogos seguidos

alias, posso comprar o messi e nao tem garantia alguma q ele va jogar aqui. e se ele se lesiona na segunda partida e fica 1 ano parado?

Dhi.Sama®
10/11/2011, 11:59
mas isso vale pra qualquer jogador

nao há garantias q o kleber va jogar bem aqui. olha o victor, essa temporada dele foi fraquíssima em comparação aos outros anos. mas na época q ele tava pegando tudo quem é q veio dizer "poisé pessoal, melhor nao renovar com o victor, vai q ele nao joga bem ano q vem?"

vai q o miralles nao joga nada. alias, eu so acredito q ele joga bem, mas so vou saber mesmo depois q ele for titular por uns 3 jogos seguidos

alias, posso comprar o messi e nao tem garantia alguma q ele va jogar aqui. e se ele se lesiona na segunda partida e fica 1 ano parado?
Concordo plenamente, mas aí temos que pensar em o quê nos leva a acreditar que possam ou não jogar.

Kleber tem muito talento. A. Lima é muito mais emoção e dedicação do que qualidade.

Victor tem qualidade e talento. Miralles tem qualidade e talento. Se for pra apostar, que façamos apostas em quem tem muitos coelhos a tirar da cartola. Podem acabar não confirmando, mas havia sérios motivos para crer que sim.

Ghim
10/11/2011, 12:08
e você tá dizendo q nao tem problema gastar uma caralhada de grana e se desfazer de um jogador que tem dedicação, carinho pelo clube e mostrou que joga bem

eu nao me importaria de trocar o André Lima pelo Kleber. Eu me importo de trocar o André Lima pelo Kleber e pagar quase 5mi de reais em cima (por 50% dos direitos, q fique claro) e pagar 300mil por mes pra ele

é demais

Ghim
10/11/2011, 13:47
André Lima rejeita jogar no Palmeiras, e Grêmio espera por Kleber

André Lima não aceitou ser moeda de troca na negociação do Grêmio pelo atacante Kleber

O centroavante André Lima não aceitou se transferir para o Palmeiras como moeda de troca na negociação do Grêmio por Kleber. Assim, a direção da equipe gaúcha terá de pagar na totalidade o valor exigido pelos paulistas para contar com o atacante. Apesar de não conseguir efetuar a troca, o diretor executivo gremista, Paulo Pelaipe, afirma que está tudo acertado entre os clubes.

"O André Lima não aceitou ir para o Palmeiras, preferiu ficar no Grêmio. Entre os clubes está tudo acertado. Ontem a noite o Kleber e seu empresário estiveram reunidos aqui em Porto Alegre e ficaram satisfeitos com a proposta. Porém, pediram 48 horas para dar uma resposta e nós entendemos como normal este pedido do jogador", disse Pelaipe durante uma entrevista à rádio Bandeirantes.
Pelaipe também disse que desconhece qualquer proposta do Corinthians por Kleber e acredita que o atacante deve jogar no Grêmio na próxima temporada. "Nós não temos conhecimento oficial de que algum time tenha se atravessado. O Frizzo (Diretor de futebol do Palmeiras) disse que o único time que fez proposta e procurou o Palmeiras foi o Grêmio. Estamos esperançosos de que o jogador venha atuar no Grêmio."
A direção gremista espera anunciar a contratação de Kleber até sexta-feira, fazendo a apresentação do jogador no futuro estádio do clube, a Arena Tricolor, que ainda está em obras e só ficará pronto em 2013.

fonte: terra

mestradosmagos
10/11/2011, 17:21
Que direção! PQP!!
Desde o caso Trairúcho, o Grêmio mais inflaciona passe de jogador do que contrata.

To achando que vai pro Corinthians, e vamos passar vergonha. de novo.

Dhi.Sama®
10/11/2011, 17:24
O que eu acho foda é que, como é que o Internancional consegue contratar seus jogadores e NINGUÉM sabe nada das negociações até os caras desembarcarem, e o Grêmio todo mundo sabe, desperta interesse de Deus e o Mundo, inflaciona jogador, abre concorrência e o caralho?

mestradosmagos
10/11/2011, 19:02
Ou tem um dedo-duro por lá ou é puro amadorismo da direção.
Voto na segunda opção.
Não esqueço, ano passado, o Odone assumindo aos quatro ventos na TVCOM que estavam conversando com o Trairucho.

2012: Rodolfo, Edcarlos e Rafa Marques fora (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/11/defesa-nova-gremio-vai-liberar-rodolfo-edcarlos-e-rafael-marques.html)
SObra Grolli, Vilson e Saimon.

Felipe1459
10/11/2011, 19:38
kléber vai pro timão

vou escrever uma carta de agradecimento ao andrés

Ghim
10/11/2011, 20:04
poisé, parece q o kleber é corintiano desde criança

nem lamento

shiftypoa
10/11/2011, 20:05
O co-irmão não tem mais cacife pra trazer bons jogadores, lamental.

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:14
crendeuspai! Obrigado Jesus. Agora só falta comprarem o Escudero.

Felipe1459
10/11/2011, 20:15
pois é né, e como vai o luis fabiano aí no inter?

Ghim
10/11/2011, 20:20
cavenaghi

MATA_LOCO
10/11/2011, 20:23
direção mostrando todo seu talento novamente!!!!

shiftypoa
10/11/2011, 20:23
pois é né, e como vai o luis fabiano aí no inter?

Normal HHHAHA

E não vem de mangolice HUHUA, o Grêmio só vem tomando na bunda em contratações. É R10 que trocou o Grêmio, Gladiador agora (que ja estavam festejando) Dagol que disse que só joga no Inter aqui, Jonas dando chapéu em vcs, Borges zuou vcs... enfim, é claro que o Grêmio não tem mais a mesma força de antigamente para trazer alguns nomes renomados. Negar isso é insultar a minha inteligência.

shiftypoa
10/11/2011, 20:28
Mas foda-se na real, o Inter também não é nenhuma maravilha nesse ponto tb.

O negócio é saber qual direção é mais amadora q a outra.

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:29
Tu não tem inteligência a ser insultada.

shiftypoa
10/11/2011, 20:30

Ok, agora tu conseguiu ferir meus sentimentos. =/

Na boa, vou pedir pra deletar minha conta do forum, essa foi demais pra mim aguentar.

Ghim
10/11/2011, 20:31
Normal HHHAHA

E não vem de mangolice HUHUA, o Grêmio só vem tomando na bunda em contratações. É R10 que trocou o Grêmio, Gladiador agora (que ja estavam festejando) Dagol que disse que só joga no Inter aqui, Jonas dando chapéu em vcs, Borges zuou vcs... enfim, é claro que o Grêmio não tem mais a mesma força de antigamente para trazer alguns nomes renomados. Negar isso é insultar a minha inteligência.

nao sei se algum dia o gremio teve mta força. sempre foi foda tirar jogadores do eixo RIO-SP. o nosso melhor momento para compras foi com a isl e todos sabem o q veio dps

a diferença é q o Inter agora tem o sonda pra bancar as contratações

sem contar o seguinte: R10 é lixo e ngm com QI maior q 100 queria (tirando uns aqui no forum eu acho).

gladiador nao tá definido. mas é aquilo, gremio ofereceu 5mi de reais pro cara e eu ja acho mto. vem o corinthians e oferce 10mi entao que leve.

dagoberto tem familia colorada, nao?

borges foi é mandado embora

shiftypoa
10/11/2011, 20:32
^ Correto.

E o Borges fez é corpo mole pra ser mandado embora, ele QUERIA isso. hehe

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:39
Ok, agora tu conseguiu ferir meus sentimentos. =/

Na boa, vou pedir pra deletar minha conta do forum, essa foi demais pra mim aguentar.

Pega aqui 5 pila do táxi.

shiftypoa
10/11/2011, 20:41
Pega aqui 5 pila do táxi.

Tá provocando hein?

Vou chamar os e-hooligans do tópico do Inter pra te quebrar.

vlw/

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:44
Tá provocando hein?

Vou chamar os e-hooligans do tópico do Inter pra te quebrar.

vlw/

!#D!#D!#D

http://esporte.ig.com.br/images/465/214/12/1210380.us_bolivar_taison_ig_esporte_375_500.jpg

Zacky
10/11/2011, 20:47
Qual é o problema? É esse de capuz que está te incomodando shift?

shiftypoa
10/11/2011, 20:49
!#D!#D!#D

http://esporte.ig.com.br/images/465/214/12/1210380.us_bolivar_taison_ig_esporte_375_500.jpg

http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8658695&postcount=7214

Fica de gracinha quando os e-hooligans chegarem aqui, vai ter soco e ponta pé por posts e tiro por MP. Já to ligando pro Dijuan, ele vai quebrar geral.

shiftypoa
10/11/2011, 20:50
Qual é o problema? É esse de capuz que está te incomodando shift?

É essa baitola mesmo, quero ver ele ficar de gracinha agora!!!

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:52
Cai dentro

http://www.huntedpixel.com/wp-content/uploads/2011/07/assassins-creed-revelations-arte-002.jpg

Zacky
10/11/2011, 20:53
Caiu dentro da onde?

Inu no Taishou
10/11/2011, 20:54
Ahm?

Zacky
10/11/2011, 20:56
Eu vi. Tá subestimando a minha visão?

Luis Lionheart
10/11/2011, 20:58
levem o kleber logo porra não deixem o corinthians ficar com mais esse naba

Inu no Taishou
10/11/2011, 21:00
http://2.bp.blogspot.com/-oBy6P1qAxYY/TbYW3mGfA8I/AAAAAAAAAwE/2C4YUcRnUvA/s1600/porrada+%25281%2529.gif

Vai vir pra cima ou não? Peidão.

shiftypoa
10/11/2011, 21:00
Eu vi. Tá subestimando a minha visão?

Viu só que folgado? Fica tirando com os outros, aproveita aí pra ficar de gracinha enquanto o Dijuan não chega pra te quebrar. vlw/

Zacky
10/11/2011, 21:01
Pode vir

http://images.wikia.com/familyguy/images/3/38/FGStewroids2.jpg

shiftypoa
10/11/2011, 21:03
Chamei uns amigos!!!

http://www.porraman.com/wp-content/uploads/2008/07/hooligans3.jpg

Inu no Taishou
10/11/2011, 21:09
Viu só que folgado? Fica tirando com os outros, aproveita aí pra ficar de gracinha enquanto o Dijuan não chega pra te quebrar. vlw/

Diz pro dijuan deixar a banana em casa. :my04:my04:my04

MMarchesan
11/11/2011, 01:20

444

PQP, DEPOIS DESSA PERDOO TODAS AS ZICAS DO INU.

Apesar de ter sido contra o shifty foi engraçado pra caralho. 444

PS.: Te amo shifty, ainda espero mais remixes gaudérios. 333

mestradosmagos
11/11/2011, 13:50
huahuhuahua q briga é essa!!??
Rindo alto aqui.

MATA_LOCO
11/11/2011, 13:54
tópico de noticias do GRÊMIO virou jardim da infância! :ANYWORD:

shiftypoa
11/11/2011, 15:46
444

PQP, DEPOIS DESSA PERDOO TODAS AS ZICAS DO INU.

Apesar de ter sido contra o shifty foi engraçado pra caralho. 444

PS.: Te amo shifty, ainda espero mais remixes gaudérios. 333

OAHOAHOAI

Bem q tu pedia me indicar uma música, eu não manjo muito dos gaudérios. :risada:

MMarchesan
11/11/2011, 16:07
OAHOAHOAI

Bem q tu pedia me indicar uma música, eu não manjo muito dos gaudérios. :risada:

Mano Lima, qualquer uma. 333

_Morgoth_
11/11/2011, 21:02
Mais uma novela, que saco.

Inu no Taishou
11/11/2011, 21:06
Nem fala. O pior que eh que ainda vamos perder o Escudero.

Dhi.Sama®
12/11/2011, 00:53
E a RBS já está noticiando aos quatro cantos sobre a possível negociação com o W.Love (odeio esse cara, mas só pra mostrar o que faz os negócios do Grêmio dar errado).

Tricolor dos Pampas
12/11/2011, 01:03
pelo menos essa novela acaba hoje

John Frusciante
12/11/2011, 12:33
Grêmio cada vez mais pequeno, se rebaixando demais nesse caso.
Mandem esse overrated embora e contratem outro com essa grana, certamente acharão alguém melhor.

OMFGHelp
12/11/2011, 13:19
"Alguém melhor".

Me diz ae um atacante decente sem multa rescisória absurda que poderia dar certo no Grêmio.

Não sei se é exagero do ClicRBS mas fico meio indignado do Kléber receber meio milhão por mês por mais que eu seja a favor da vinda dele -.-

Ghim
12/11/2011, 14:37
500mil por mes ao kleber durante 5 anos é pra matar o gaitero

vao todos se fuderem

sendo assim ganhar a CdB e a sulamiranda do ano q vem é obrigação

Bac0
12/11/2011, 15:41
Keleber vem jogar no gremio ae ano que vem.

Fará ataque com o Forlán, ambos munidos pelo Ronaldinho Gaúcho e Aimar.

maha
12/11/2011, 16:54
500 mil por mês com um contrato de cinco anos = Pelaípe roubando o Grêmio. De novo.

John Frusciante
12/11/2011, 17:23
"Alguém melhor".

Me diz ae um atacante decente sem multa rescisória absurda que poderia dar certo no Grêmio.

Não sei se é exagero do ClicRBS mas fico meio indignado do Kléber receber meio milhão por mês por mais que eu seja a favor da vinda dele -.-

quem tem que saber é o Pelaipe... se bem que o Pelaipe sequer conhece o futebol e o comportamento do Kléber, tanto que tá oferendo um contrato de 30 milhões pro cara.
se o Kléber não tivesse essa fama de GLADIADOR RAÇUDO JOGADOR COM VONTADE o Grêmio sequer estaria jogando alto pra contratar o cara, aposto.

shiftypoa
12/11/2011, 20:15
Keleber vem jogar no gremio ae ano que vem.

Fará ataque com o Forlán, ambos munidos pelo Ronaldinho Gaúcho e Aimar.

No lugar do Roth tá vindo o Maradona, tá tudo certo já.

Felipe1459
12/11/2011, 21:15
hahaha olha essas coloridas aí

http://images.uncyc.org/pt/2/20/200_oleo_peroba_king.jpg

Felipe1459
13/11/2011, 16:43
pedro ernesto garante que carlos eduardo já está acertado, restando apenas os exames físicos

das duas uma, ou ele tá bichado ou é mais uma barrigada da imprensa.

Ghim
13/11/2011, 17:10
poisé, até onde eu sabia ele tava mandando mto bem nas zoropa

Rodrigo Zé do Cx Jr
13/11/2011, 17:15
Buroth de merda.

Palmeiras doendo de ruim e vamos de 3 volantes, sendo que Adílson e Fernando só servem pra quebrar canela e não sabem muito bem o que é uma bola e Roca desaprendeu a jogar futebol.

maha
13/11/2011, 17:46
André Lima vetado pro jogo. Alegam dores musculares mas a verdade é que ele está praticamente fechado com o Palmeiras após declarações de Odone e Pelaípe.

É incrível a capacidade do Grêmio em fazer merda.
Incrível.

Rodrigo Zé do Cx Jr
13/11/2011, 18:21
Fernando, Adílson e Rocambole.

Tem como fazer gol com esse trio?

Tem como?

Time médio é foda mesmo.

Cheus
13/11/2011, 18:33
palmeras ganhando

tem algo errado ai.

Ghim
13/11/2011, 19:52
Adílson e Fernando só servem pra quebrar canela e não sabem muito bem o que é uma bola e Roca desaprendeu a jogar futebol.

Tem como fazer gol com esse trio?

Tem como?

Time médio é foda mesmo.

uhum

[khappy][khappy]

[ksafado][ksafado]

Dhi.Sama®
13/11/2011, 20:57
Entramos com três volantes, e tudo se encaminhava para uma derrota humilhante. Tiramos um volante e entrou um meia-atacante, empatamos o jogo e se tivesse mais jogo, poderíamos ganhar.

O que será que houve de errado?

Adilson de meia? É o que eu falo. Adilson é sim medíocre, mas se colocar ele pra fazer só o que ele e razoavelmente bom, ele ajuda o time. Agora colocar ele na frente é pedir pra fuder com tudo.

Roth é previsível. Está na fase de desafiar a lógica. A próxima é tomar derrotas inaceitáveis por estas atitudes ilógicas e ser demitido. Só espero que isto aconteça ainda este ano.

Rodrigo Zé do Cx Jr
13/11/2011, 23:27
uhum

[khappy][khappy]

[ksafado][ksafado]

Queimei a língua? Sim, mas convenhamos, Fernando fazendo gol é igual eclipse: uma vez a cada 390 anos.

Bom cão de guarda, e só.

MATA_LOCO
14/11/2011, 00:27
a culpa do resultado de hoje foi do roth que escalou o time igual a cara dele e do Odone que desmotivou meio time falando de dispensas e de salário de 500 mil para o kleber.

Dhi.Sama®
14/11/2011, 00:50
Aposto que o Kleber vai para o Corinthians, W.Love vai para algum time carioca, Escudero não fica e Roth renova.

2012. O mundo não acaba, já o Grêmio... só Deus sabe.

lexismarkis
14/11/2011, 00:53
Pau no cú desse Adílson, é o cancer do time.

shiftypoa
14/11/2011, 01:21
Calma gente, vcs ainda vão acabar o campeonato na nossa frente, ganhando o GreNal e tudo, vão fechar o ano soltando foguete! E a gente tomando na bunda.

shiftypoa
14/11/2011, 01:21
Calma gente, vcs ainda vão acabar o campeonato na nossa frente, ganhando o GreNal e tudo, vão fechar o ano soltando foguete! E a gente tomando na bunda.

Inu no Taishou
14/11/2011, 02:52
Segura esse amargo! Naum é fasil heinhô Batista?

shiftypoa
14/11/2011, 03:04
Pô, pior que é verdade OAHOIAHA

A gente pode até fazer uma aposta entre colorados e gremistas, pra ver quem acaba na frente, topam?? ou vão peidar?

Ghim
14/11/2011, 03:47
Aposto que o Kleber vai para o Corinthians, W.Love vai para algum time carioca, Escudero não fica e Roth renova.

2012. O mundo não acaba, já o Grêmio... só Deus sabe.

tomara msm q o kleber vá pro corinthians
tomara mesmo q o w love pra algum clube carioca

nao os quero e sempre falei q se for pro kleber vim pra limpar o cofre do gremio, q nem venha

escudero eu queria q ficasse mas ele deu uma murxada nesse final de ano e se nao ficar tb nao vo chorar as pitangas

roth q é foda. nao da pra ficar com ele mas nao da pra ficar sem tb

Dhi.Sama®
14/11/2011, 10:15
tomara msm q o kleber vá pro corinthians
tomara mesmo q o w love pra algum clube carioca

nao os quero e sempre falei q se for pro kleber vim pra limpar o cofre do gremio, q nem venha

escudero eu queria q ficasse mas ele deu uma murxada nesse final de ano e se nao ficar tb nao vo chorar as pitangas

roth q é foda. nao da pra ficar com ele mas nao da pra ficar sem tb
Eu também não acho o fim do mundo que o Kleber não venha, que o W.Love não venha, que o Escudero não fique. O que acho realmente o fim do mundo é que o Paulo Odone tem a mania de fazer o papel do "Coitado" nas negociações do Grêmio, e acaba passando esta imagem ao clube também.

Veja a negociação com o Kleber. Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Ronaldinho, Coates, aquele outro atacante que tentamos antes do Miralles (esqueci o nome), etc. O Grêmio entra na negociação, escancara pra todo mundo que entrou na negociação, que o jogador em questão está com vontade de jogar em algum clube do Brasil, divulga que "estamos confiantes que..." e aí outro time atravessa o negócio e então entra o discurso do "coitado" em campo.

"Fizemos o possível...", "...não queremos entrar em leilão...", "...jogador tem que querer jogar no Grêmio..."

Será que ninguém percebe que TODA VEZ que perdemos uma negociação por inabilidade desta direção ela tenta, sorrateiramente, limpar a cara e manchar a imagem do jogador que negociou, jogando toda a culpa neste último? Afinal, será que todos os jogadores não tem "vontade de jogar no Grêmio"? Até quando a torcida vai comprar esse discurso?

Jogador é profissional como qualquer um de nós aqui. Hoje eu estou em uma empresa "X". Se alguém me oferece mais benefícios e segurança em uma empresa "Y" eu mudo. É meu ganha pão. Todos queremos o que é melhor pra nós. Odone tem que aprender a negociar na surdina. Dar prazos curtos para pensar e se não rolar no prazo, "Adeus!". Não precisa nem a mídia saber que se abriu negociação por X ou Y jogador.

Inu no Taishou
14/11/2011, 11:53
Só aposto com quem já é bam-bam-bam se fode ae supra sumo de merda...

Inu no Taishou
14/11/2011, 11:54

Tricolor dos Pampas
14/11/2011, 14:17
isso do cadu parece barrigada do pedro ernesto, NINGUÉM mais falou nesse assunto

Ghim
14/11/2011, 14:34
isso do cadu parece barrigada do pedro ernesto, NINGUÉM mais falou nesse assunto

acho q justamente pq ngm falou mais do assunto é capaz de ser verdade xD

shiftypoa
14/11/2011, 14:41

Eu não tenho culpa se tenho uma vida.

Inu no Taishou
14/11/2011, 14:57
Eu não tenho culpa se tenho uma vida.

Eu tenho duas. Uma no fórum e outra fora dele. Me chupa.

Dhi.Sama®
14/11/2011, 15:28
Problemas familiares afastam Kleber de Porto Alegre

Jogador afirma que a oferta do Grêmio é satisfatória, mas pedido dos filhos pode mantê-lo em São Paulo

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/12427221.jpg?w=620
Atacante prefere permanecer em São Paulo Foto: AE / AE

A novela da negociação com o Grêmio estaria próxima do fim segundo Kleber. Em entrevista à Band TV nesta segunda, o atacante garantiu que dará uma resposta ao Tricolor até quarta-feira. Kleber se mostrou satisfeito com a oferta oferecida pelo Grêmio. Por outro lado, deixou clara a sua preferência por permanecer em São Paulo e alegou que o motivo principal seriam suas filhas.

– Terça ou quarta, no máximo, vou dar a resposta. A proposta é muito satisfatória. O Grêmio realmente mostrou muito interesse, só que algumas coisas pesam para mim, principalmente minhas filhas. Ontem, minha filha me ligou e disse: 'Putz, você vai embora de São Paulo, pai'. Eu já tenho uma estrutra em São Paulo e gosto muito daqui.

Com isso, a decisão seria anunciada uma semana depois que Kleber esteve em Porto Alegre com seu procurador Giuseppe Dioguardi. Na ocasião, eles ficaram reunidos com dirigentes e representantes do Grêmio por mais de seis horas. Além do acerto salarial, a intenção do jogador era conhecer a cidade onde jogaria.

– Queria conhecer um pouco a cidade para saber para onde eu vou e conhecer algumas pessoas. O Grêmio é uma excelente equipe, um clube grande com história maravilhosa: campeão do mundo, Libertadores, Brasileiro. Eu só preciso dar uma pensada, mas fiquei muito feliz com o interesse.

Após o encontro na quarta-feira passada, Kleber solicitou um prazo de 72 horas para responder às investidas gremistas, o que não aconteceu. Neste domingo, o Gladiador pediu mais três dias ao Grêmio para avaliar a proposta. Segundo ele, não foi possível tomar uma decisão, pois esteve em Belo Horizonte para o casamento de um amigo no final de semana e não teve tempo para conversar com seus familiares.

– Tive a felicidade de falar com o presidente por telefone. Ele é um cara espetacular, um cara muito bacana. Pedi uns dias a mais para pensar e ele foi atencioso, soube entender.

Fatofi
14/11/2011, 15:39
as filhas preocupadas e o papi fechando a gruta azul o___o

Dhi.Sama®
14/11/2011, 16:16
Capaz de ter contato em casa que Gruta Azul é algum templo religioso.
(Tá, não está muito longe disto, na verdade.)

Inu no Taishou
14/11/2011, 16:22
Olha o Grêmio, cara que isso, esperando por esse bosta. É pra fuder o cu do palhaço mesmo...

Felipe1459
14/11/2011, 16:24
porra, finalmente me despreocupei, nunca quis esse marginal aqui e agora tá claro que não vai vir. só quem lamentará é os puteiros da cidade.

MATA_LOCO
14/11/2011, 17:14
Kleber não quer jogar no Grêmio
14 de novembro de 2011

Vi a entrevista de Kleber à TV Bandeirantes de São Paulo indagorinha.
Ele não quer jogar no Grêmio.
Se é por causa das filhas, da ex-mulher, da atual mulher, da cidade, se é porque não gosta de azul, nada disso interessa. O que interessa é que ele NÃO QUER jogar no Grêmio.
Se vier, será só por dinheiro.
Um jogador com as características dele, impaciente, intempestivo, genioso, sem ter vontade de ficar num lugar, não ficará cinco anos neste lugar. Nem quatro. Nem três. Nem dois. No primeiro ano, se aceitar a proposta do Grêmio, Kleber vai aprontar.
O Grêmio está contratando uma encrenca. Uma caríssima encrenca.

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/11/14/kleber-nao-quer-jogar-no-gremio/?topo=13,1,1,,,13

---------------------------------------------------

Concordo!

Vi_Atticus
14/11/2011, 17:17
Isso viados, não contratam o viado e acabará vindo pra gente. Vai tomar no cu, levem ele pelo amor de Deus.

Fatofi
14/11/2011, 17:26
não sei o que o gremio quer com esse loco, vai gastar uma puta grana pra um cara que não ta nem ai pra nada :p

shiftypoa
14/11/2011, 17:29
Problema é a cabeça dele, pq bola ele tem mais do que todos os atacantes do Grêmio juntos.

Ghim
14/11/2011, 17:52
kleber nao vem? =(

[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]

shiftypoa
14/11/2011, 17:57
Eu tenho duas. Uma no fórum e outra fora dele. Me chupa.

Peidão.

mestradosmagos
14/11/2011, 18:02
Boa notícia essa do Kleber... se for pra ficar de mimimi, que fique em Sampa. O foda de tudo isso, é o Gremio pagando de otário mais uma vez.

Esse boato da volta do Cadu procede?
Nao achei nada mais sobre isso.

Inu no Taishou
14/11/2011, 20:36
Olha o Odone velho, meu pai do céu. "Tenho convicção de que ele vem." Não é possível.

Dhi.Sama®
15/11/2011, 13:57
"Imortalização" no Twitter

Enquanto Kleber não dá a resposta final à proposta do Grêmio, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi disse em sua conta no Twitter que está "em processo de imortalização", no que pode ser uma referência à possível vinda do atacante para Porto Alegre. Dioguardi publicou a frase na tarde desta segunda-feira.

Não sei, eim. Mas acho que.... sei lá.

Dhi.Sama®
15/11/2011, 13:58
Acompanharemos os próximos capítulos desta novela...

http://www.periquitoverde.com/wp-content/uploads/2009/09/periquitoverde_gladiador.jpg

maha
15/11/2011, 17:42
Ridiculo esta história de imortalização

Dhi.Sama®
15/11/2011, 20:54
Gladiador se define15/11/2011 | 18h24

Kleber diz sim: "Vai ser um prazer jogar em um time grande como o Grêmio"
Atleta salientou que falta apenas o acerto com o Cruzeiro para finalizar a negociação

Kleber diz que quer "fazer os adversários tremerem no Sul"

Conforme prometido, o atacante Kleber deu sua resposta nesta terça-feira sobre a proposta para jogar no Grêmio. Em entrevista ao repórter Marco Aurélio Souza, da SporTV, veiculada na Rádio Gaúcha, o atacante manifestou o desejo de atuar no clube e disse que o contrato só depende agora da negociação com o Cruzeiro, que tem 50% dos direitos econômicos do jogador.

— Vai ser um prazer jogar em um time grande como o Grêmio, que tem uma torcida maravilhosa. Se tudo ocorrer bem, espero que a gente possa fazer com que os outros adversários tremam aí no Sul — afirmou.

Grêmio, Palmeiras e Kleber já têm um acordo. O atleta ressaltou, no entanto, que ainda é cedo para comemorar. Para que a transação seja concluída, é preciso o acerto com o Cruzeiro.

Kleber revelou ainda que a direção do Grêmio prometeu montar um time forte para 2012. E sentenciou:

— Eu tenho certeza de que, no ano que vem, a gente vai entrar na briga por títulos.

Sharrakor_FO
15/11/2011, 21:17
Cruzeiro devia falar: ou compra a porra dos meus 50% ou não tem acerto. Que merda vamos fazer com porcentagem de jogador desvalorizado?

maha
15/11/2011, 21:25
Cruzeiro devia falar: ou compra a porra dos meus 50% ou não tem acerto. Que merda vamos fazer com porcentagem de jogador desvalorizado?

E tomara que o Cruzeiro peça 10 milhões de euros pelos 50% :haha

overoad
15/11/2011, 21:29
E tomara que o Cruzeiro peça 10 milhões de euros pelos 50% :haha

Não dá idéia que é capaz do Odone dar um jeito de pagar isto e ficar com essa naba presa pra sempre...

Ghim
15/11/2011, 22:05
tá, mas...

o palmeiras tá vendendo os direitos dele pro gremio

logo, gremio tem 50% dos direitos do kleber

o cruzeiro tem os outros 50%

pq precisamos da autorização do cruzeiro? eu sei q tem aquela diferenciação entre direitos, q uma coisa é ter direito à grana da venda e outra é ter direito ao jogador atuar no seu clube. mas ele ja tava atuando no palmeiras

acho isso confuso

Sharrakor_FO
15/11/2011, 23:08
Quando o Cruzeiro vendeu pro Palmeiras provavelmente colocou cláusulas referentes a vendas futuras. Aí agarra nesse ponto.

Tricolor dos Pampas
16/11/2011, 00:37
mandamos gilson pra vocês, chora

Ghim
16/11/2011, 00:40
acho q valeu ter pago 30milhoes pro kleber só para ter depois se livrado do gilson

Dhi.Sama®
16/11/2011, 03:00
Bom, eu também não acho o Kleber "A Salvação da Nação". Mas é bom jogador. Caro? Também acho. Não digo nem pelos 5 milhões (tá, é caro), mas muito mais pelos 500 mil mensais.

Mas se formos parar pra pensar. Junta dois nabas quaisquer do nosso time dos que serão dispensados, e já temos a compensação deste salário aí.

Ouvi o Pelaipe falando em montar um time focado em maior qualidade, mesmo que em menor quantidade. Acho que a "quantidade" se aumenta trazendo garotada da base, lapidando jogadores, mas contratações tem que ser pontuais e de real qualidade, mesmo que se pague mais por isto.

A. Lima vai ficar, pelo jeito. O que é muito bom. Não sei o que vai acontecer com o Miralles, mas eu gostaria que ele ficasse. Precisaríamos apenas de mais um atacante ou centro-avante para termos quatro jogadores realmente bons para o ataque.

Aí podemos mandar Clementino, Viçosa, Brandão e toda essa bosta embora. Ainda temos o Leandro que, fazendo uma boa pré-temporada, e sendo usado aos poucos (e não como salvador da pátria), fazendo reforço muscular, tem muito a crescer no ano que vêm.

No meio-campo não sei o que vão fazer. Se conseguissem manter o Escudero, então seria bom pegar pelo menos mais um meio-campo ARMADOR, e mandar o Marquinhos passear também (já mencionei em outro momento, mas repito): não acho ele jogador suficientemente bom pra ser titular. Funciona como "apoio" para o Douglas, mas para manter isto temos que sacrificar um atacante. E ele não é jogador que aceita a condição de reserva, logo... que se vá. E a vinda de mais um meia-atacante também seria bom.

Nas laterais temos excelentes titulares dos dois lados. Não sei qual a situação do Lúcio (condições físicas, salário, contrato), mas a menos que esteja consumindo pouquíssimos recursos do time (o que acho difícil), preferiria mandar ele embora e ficar com o Colasso de reserva. Na direita, Gabriel é outro que é cara, vive se lesionando, e mesmo quando esteve bem fisicamente este ano não jogou nada. Mandar embora esse cara e procurar outro LD. (até aqui, estamos falando de 4 contratações e de uma renca de dispensas).

Volantes acho que precisamos de um bom primeiro volante, ou até dois. Ficaria apenas com o Fernando e com o Rochemback (Fernando para a segunda posição do meio-campo e o Rocha de coringa, podendo jogar nas duas). Os demais todos, vendam, emprestem, aluguem...(G.Silva incluso. Grande caráter, personalidade, liderança, mas caro e infelizmente não tem mais futebol para justificar o custo).

E na zaga, Ficaria apenas com Saimon e Vilson. Os demais, todos pra rua. Com isto, seria necessário contratar mais dois zagueiros. Um teria que ter fama de cherife.

Agora é a hora do Pelaipe mostrar que manja mesmo das putarias. Vai ter tempo, tem os recursos do clube a sua disposição. Vamos ver o que ele consegue fazer.

Ghim
16/11/2011, 11:36
Roth rotheando

como nem julio cesar e nem bruno colaço poderão jogar, ele vai colocar o gabriel improvisado na esquerda e o lucio no meio campo no lugar do escudero. e na frente vai deixar o brandão já q o AL nao joga

PUTA QUE PARIU É ÓBVIO ÓBVIO ÓBVIO QUE ISSO NAO VAI DAR CERTO

coloca o lucio na lateral esquerda q é o lugar dele e coloca o miralles/leandro no lugar do escudero.

é burro demais puta q pariu

Dhi.Sama®
16/11/2011, 12:45
Este é o estágio final da passagem do Roth em um time de futebol. Depois que ele já passou a acometer atentados contra a lógica, agora ele começa a fazer coisas por birra e a emplacar resultados negativos até ser demitido. Tomara que emende só derrotas de agora até o fim do BR pra garantir que será demitido.

mestradosmagos
16/11/2011, 13:38
Boa, Roth cavando mais fundo a demissão!

Vai dar Flu 2 a 0.

Dhi.Sama®
16/11/2011, 14:38
Depois de Kleber, Grêmio sonha com Vágner Love

Atleta já manifestou desejo de jogar no tricolor

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/12442180.jpg?w=620

Atacante Vagner Love está no CSKA, da Rússia, e vê no Grêmio chance de retomar carreira no Brasil Foto: STR / AFP

A direção do Grêmio se arma para montar um time forte para a próxima temporada. Depois do acerto com Kleber (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2011/11/kleber-esta-pronto-para-ser-anunciado-pelo-gremio-3563140.html), que deve ser apresentado até o fim da semana, o time já busca parceiros para atuar ao lado do Gladiador.

Na noite de ontem, segundo informações da Rádio Gaúcha, empresário Jorge Machado, representando o Grêmio, e o empresário de Vagner Love, do CSKA Moscou, se encontraram em um restaurante da capital fluminense. O clube afirma, entretanto, que o negócio ainda é difícil, e que é preciso esperar até janeiro antes de iniciar qualquer tratativa.

Vale lembrar que, na semana passada, Love manifestou o desejo de atuar no tricolor (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2011/11/empresario-confirma-interesse-de-vagner-love-em-jogar-no-gremio-3556115.html). Como o atleta tem contrato com o clube russo até agosto de 2014, é grande a possibilidade de o Grêmio ter que pagar uma indenização. O empresário não descarta a possibilidade de que o clube russo aceite a inclusão de algum jogador no negócio.

----

Caras, eu começo a temer pelas nossas finanças.
Tomara que esta gestão não deixe uma "herança" de milhões em dívidas para o próximo mandatário do clube.

OMFGHelp
16/11/2011, 17:08
Dívida eu nem tenho medo, foda é torrarem toda a verba adiantada pela Globo apostando em marginais e depois ter que se contentar com os série B da vida....

Zacky
16/11/2011, 17:10
Eita, ataque Amor & Ódio. Grêmio ganha tudo em 2012. Fica a previsão.

Dhi.Sama®
16/11/2011, 17:22
Estão tentando nos zicar previamente, percebam...

Zacky
16/11/2011, 17:25
Mas é, tenho pena do Índio e do Moledo diante desses avantes de nível de seleção.

maha
16/11/2011, 17:33
Kleber nunca honrou um contrato. Saiu brigado em todos times que atuou.
E o Grêmio vai lá e fecha contrato de 5 anos, sabendo que não durará 2 anos.
É foda. Pelaípe está desviando dinheiro do Grêmio novamente.

Sharrakor_FO
16/11/2011, 18:45
mandamos gilson pra vocês, chora
Será o melhor lateral esquerdo do ano que vem.:dance

Dhi.Sama®
16/11/2011, 18:47
Será o melhor lateral esquerdo do ano que vem.:dance
Na série B realmente o nível é mais baixo.

[coolface]

Inu no Taishou
16/11/2011, 19:02

[coolface]

Maldito! Mal posso prever seus movimentos! :success:

Sharrakor_FO
16/11/2011, 19:36

[coolface]
Deve ser mesmo. Nunca fui lá pra saber. Vocês têm experiência de sobra, né?![kdesconfia]

Inu no Taishou
16/11/2011, 19:38
Deve ser mesmo. Nunca fui lá pra saber. Vocês têm experiência de sobra, né?![kdesconfia]

Mas esse ano vcs vão.

maha
16/11/2011, 19:38
Lançamos até DVD sobre a série B
Que merda

Ghim
16/11/2011, 23:45
e esse jogo hein

Felipe1459
17/11/2011, 00:06
douglas lixo demais nos últimos jogos

foi só eu elogiar ele a alguns jogos atras que nunca mais jogou nada, :lol

espero que esse jogo sirva pra direção ver que tem que mandar toda zaga embora.

Dhi.Sama®
17/11/2011, 02:22
Fica triste não, é só zoeira.

Além disto, não tem com o que se preocupar. Série B é como perder virgindade: No começo, dói e é gostoso. Depois só é gostoso.

Sobre o Dorgas, este já está de férias. Aliás, todos os titulares absolutos do Grêmio já estão. Só os "sem garantias" estão suando a camisa.

Melhor assim. Celso Roth tem mais é que se foder.

E sobre o jogo de hoje, sem comentários. Além do time estar TODO errado, que merda era esse juiz? Olha o comentário do FDP. Ainda bem que o Grêmio não tem mais pretenções neste campeonato, senão essa porra iria ficar séria.
[kong]

Dhi.Sama®
17/11/2011, 12:52
Pra voltar a sorrir17/11/2011 | 11h36
Bottinelli quer recuperar a alegria em Porto Alegre, segundo o Olé
Jornal argentino destaca a negociação do jogador com o Grêmio

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/12492791.jpg?w=620

Site fez um trocadilho com o nome da capital gaúcha Foto: Reprodução, Olé

A possível vinda do zagueiro Jonathan Bottinelli para o Grêmio (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2011/11/gremio-negocia-compra-do-zagueiro-argentino-jonathan-bottinelli-3564473.html) foi destaque no site do jornal argentino Olé (http://www.ole.com.ar/san-lorenzo/Porto-Alegre_0_592140862.html) nesta quinta-feira. De acordo com o diário esportivo, o atleta quer "recuperar o sorriso no Brasil", onde também atua seu irmão mais novo, Darío Bottinelli, meia do Flamengo.

Segundo o texto, o irmão seria um dos grandes incentivadores da transferência para o futebol brasileiro. Mas o zagueiro teria declarado que, agora, só pensa no mau momento que vive a sua equipe, o San Lorenzo.

Na noite de ontem, o presidente do time, Carlos Abdo, foi até o Engenhão para assistir à partida entre Fluminense x Grêmio. Abdo, que está em férias no Brasil, aproveitou a viagem para negociar a venda do jogador.

O negócio envolve também a Sampdoria. Os argentinos ainda devem 1,2 milhão de euros referentes à compra dos direitos do jogador em 2009. Para trazer o argentino, o Grêmio precisará quitar a dívida com os italianos e ainda pagar cerca de 800 mil euros ao San Lorenzo.

Ghim
17/11/2011, 13:04
2 mi de euros por um zagueiro velho, desconhecido e em má fase acho q nem o pelaipe faria

MATA_LOCO
17/11/2011, 13:27
2012 é o fim do mundo mesmo!

Caio junior caiu do botafogo, vem para o lugar do roth.

Ghim
17/11/2011, 20:15
Imprensa falando fortemente em wagner (ou vagner? foda-se) love no gremio

espero mto q seja só mídia do empresario pra fazer outros clubes quererem o jogador ou jogada da direção pra distrair das outras negociações q tá fazendo

realmente espero, pq eu nao piso no olímpico em 2012 com vagner love em campo

Dhi.Sama®
17/11/2011, 23:45
Wagner Love, Carlos Eduardo, Bottinelli.

Um atacante, um meia ou atacante, um zagueiro. Independente de valores e qualidades, pelo menos este ano a direção parece estar mais "pontual" na escolha das posições a ser reforçadas.

Também não vou com a cara do W.Love. Mas se vier, e resolver no ataque, foda-se. É o mesmo que o Neymar... acho ele um puta muleque mimado e ridículo, mas se viesse pro Grêmio eu ia vibrar com cada gol que ele fizesse.

Enfim, vamos ver no que tudo isto vai dar. Repito, só espero que não levem o time à falência. Certamente, com estas contratações, pra segunda divisão é que não vamos.

Felipe1459
17/11/2011, 23:55
tão falando que vem o marcelo moreno agora

porra, de onde essa imprensa tira tanto nome

Lero_Lero
18/11/2011, 00:04
Trancinhas azuis.

De novo.
-----------------
Já tiveram a idéia que eles tem uma daquelas máquinas de sorteio de bingo, com um monte de nomes em papéis dentro. Giram a roda e tiram um nome. Este nome será falado pela próxima semana.

Tricolor dos Pampas
18/11/2011, 00:22
pelaipe ficou no rio, deve ser pelo bottinelli mesmo

maha
18/11/2011, 00:40
V. Love e Botinelli = Dois jogadores que eu jamais gostaria de ver vestindo a camiseta do clube

_Morgoth_
18/11/2011, 00:54
Caio Júnior nem amarrado. Chamem, sei lá, o Beto Almeida antes dele.

No mais, já ouvi Kléber, Vágner Love, Carlos Eduardo e um zagueiro argentino velho e caro. E provavelmente ruim.

Fodam-se todos esses, eu quero é bons zagueiros e volantes.

maha
18/11/2011, 00:58
Zagueiro mesmo eu só queria um.
Gostei muito do Saimon. Acho que evoluiria muito se jogasse com alguém seguro.

_Morgoth_
18/11/2011, 01:06
Eu gostaria de uns dois, pelo menos. Se bem que se o tal do Grolli jogar bola, falta só um.

Dhi.Sama®
18/11/2011, 12:41
De todos os nomes que estão sendo mencionados, o deste zagueiro é o que menos me agrada. Velho, em má fase, e ainda com problemas de comunicação devido ao idioma.

A notícia já é antiga, mas vou postá-la aqui apenas para seguir no assunto:

Mais jogadores15/11/2011 | 22h19
Grêmio contrata meia que foi destaque da Quarta Divisão do Paulistão
Felipe Nunes tem 21 anos e assinou contrato com o clube por quatro temporadas

O Grêmio foi buscar no Independente de Limeira, campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista — equivalente à Quarta Divisão —, a contratação do meia Felipe Nunes, de 21 anos, um dos destaques da equipe.

Felipe, que também já defendeu o CFZ de Brasília, assinou contrato de quatro anos com o Tricolor e será apresentado no dia 3 de janeiro. Na campanha do título do Independente, Felipe marcou quatro gols.

— O Felipe já assinou contrato e se apresenta no dia 3 de janeiro juntamente com os demais companheiros e vai fazer parte do Grêmio durante os próximos quatro anos — disse Marcelo Lipatin, ex-jogador do Grêmio e representante de Felipe.

--

Quem é esse cara? Sabem se joga alguma coisa? Já viram jogando?

mestradosmagos
18/11/2011, 13:25
Botinelli não me gusta, e Wagner Love não faço a minima questão de ver no time. Tenho medo que seja mais um Tuta.

Dhi.Sama®
18/11/2011, 14:00
Botinelli não me gusta, e Wagner Love não faço a minima questão de ver no time. Tenho medo que seja mais um Tuta.

Fora que estragaria o marketing né :(.

"Arena"... "Gladiador"... "Time de Guerreiros"... "Centro Avante de alcunha "Love".
:p

Ghim
18/11/2011, 23:51
caralho, e parece q o gremio ainda vai ceder jogadores pro cska em troca do love. ok, se fossem gilsons da vida sem problema, mas obvio q vai ser alguem tipo o fernando

direção ridicula

e pouco errado esse titulo da materia: o cara é da seguda divisao do paulistao, correspodente a quarta divisao nacioal, e o titulo diz q é da quarta divisao estadual

Dhi.Sama®
19/11/2011, 00:29
Cruzeiro pedido quase um milhão além do Gilson pra liberar o Kleber. Aí fode.

Sobre o Love,

Fernando, M.Fernandes e Douglas o Odone disse que não vende. Agora se manterá a palavra é outra história né.

Ghim
21/11/2011, 12:03
zini pires dizendo q jogadores do gremio estao com ciuminho dos 500mil mensais do kleber

Felipe1459
21/11/2011, 12:48
e não tinham ciuminho do gabriel e do rodolfo ganhando 350 mil? do leandro e do cazalbé ganhando 250mil?

porra, não quero o kleber aqui, mas ver essas nabas com ciumes é de rachar, se ainda fossem bons jogadores tudo bem , mas são tudo um bando de bostas que recebem bem mais do que produzem.

puta merda, equanto qualquer um desses merdas que habitam o vestiario continuarem vestindo nossa camisa nunca vamos conquistar nada.

Ghim
21/11/2011, 12:58
zini pires

e o nivel da informação foi "um jogador perguntou para um reporter se o salario do kleber era mesmo de 500mil"

Rodrigo Zé do Cx Jr
21/11/2011, 16:19
Não me surpreendo com mais nenhuma atitude do Odone, já que se trata do pior presidente da história do Grêmio, mas tratar Fernando como craque inegociável é demais pra minha cabeça, e não estou concordando que ele deve ser cedido em troca do Love.

mestradosmagos
21/11/2011, 17:19
Fora que estragaria o marketing né :(.

"Arena"... "Gladiador"... "Time de Guerreiros"... "Centro Avante de alcunha "Love".
:p

Lugar de Love não é na Arena mesmo.
Se bem que, não acredito que o Kleber fique no gremio até inaugurarem a Arena.

Tricolor dos Pampas
22/11/2011, 01:29
notícias do zini eternas

rodolfo ganhar 400 mil TÁ BELEZA pro grupo

Tricolor dos Pampas
22/11/2011, 01:29
notícias do zini eternas

rodolfo ganhar 400 mil TÁ BELEZA pro grupo

criminalista
22/11/2011, 02:32
400 rodolfo + 400 gabriel = lol br turbo ãnderlaine..

eu acredito, fortemente, que o grêmio vai sair campeão com a banda louca de paulão

gremio.. eu tidoavi da... tu éalegria du meu corassaum.... sabeees... é um sentimento, e o que nos queremos... é ser campiao.... greemio... eutiadoÁVI...da.... tu é a legria do meu corassaum....

Rodrigo Zé do Cx Jr
22/11/2011, 07:34
400 rodolfo + 400 gabriel = lol br turbo ãnderlaine..

eu acredito, fortemente, que o grêmio vai sair campeão com a banda louca de paulão

gremio.. eu tidoavi da... tu éalegria du meu corassaum.... sabeees... é um sentimento, e o que nos queremos... é ser campiao.... greemio... eutiadoÁVI...da.... tu é a legria do meu corassaum....

Clone de quem?

Bijuan?

Tear
22/11/2011, 23:42
cara, não sei se vocês comentaram mais pra trás, mas qual seria a opinião de vocês se o Dunga viesse pro Grêmio?

Felipe1459
22/11/2011, 23:46
adilson será alçado a capitão

lol

não tenho opinião. fez um bom trabalho na selenaba antes da copa, mas na hora H se mostrou um tapado.

talvez sem craques no time ele trabalhe melhor, aí o grêmio seria perfeito pra ele

não tenho restriçoes por ele ser colorado;

Dhi.Sama®
22/11/2011, 23:57
Dunga é um Celso Roth com mais grife (a da filha dele, a propósito). Tão cabeça dura e truculento quanto. Pra mim, o único técnico cabeça dura que confio é o Big Phil.

Tragam o Espinosa.

_Morgoth_
23/11/2011, 01:00
Técnico é teimoso, por definição. E se não é teimoso, é horrível, sem exceção (até rimou, vejam só).

No mais, eu sempre disse que achava o Dunga um bom técnico, mas que tinha (e tenho) dúvidas sobre o trabalho dele em clubes, onde os recursos são bem mais escassos que na Seleção, onde ele tinha uma oferta muito grande de jogadores pra jogar no esquema que ele quisesse montar.

Tear
23/11/2011, 01:14
foda que tô quase desistindo de 2012 já, com essas especulações todas.
Jorginho do Figueirense, Caio Jr, Luxemburgo, PICCOLI. nossa, é desanimador demais.

o meu preferido mesmo seria o Jorginho da Portuguesa, mas ficaria feliz com o Dunga.

Ghim
23/11/2011, 01:35
curti a ideia do felipe de trazer o arce pra cá

Ghim
23/11/2011, 01:35
curti a ideia do felipe de trazer o arce pra cá

shiftypoa
23/11/2011, 03:56
http://img522.imageshack.us/img522/9265/gremiobanrisul.jpg

Até o Banrisul OHASUHOSHOAS

dieguuh
23/11/2011, 10:12
Não vi nenhum jogo da portuguesa este ano. Alguém pode me dizer o que este técnico fez de bom lá quanto a parte tática?

Rodrigo Zé do Cx Jr
23/11/2011, 10:42
cara, não sei se vocês comentaram mais pra trás, mas qual seria a opinião de vocês se o Dunga viesse pro Grêmio?

Eu acharia uma merda sem tamanho: teimoso e extremamente burro no que se refere a tática.

Depois de ter visto o Brasil perdendo com 2 LD em campo, 1 a menos e ele tirando LF pra colocar Nilmar, considero Dunga uma vergonha.
Isso sem contar o fato de ter levado 29 volantes e único meia reserva o lixo chamado Julio Baptista.

Que fique com Roth então.

Treinador que eu me animaria seria o Jorginho.

Tricolor dos Pampas
23/11/2011, 13:10
Roth diagnostica o principal problema do Grêmio: a defesa

VISIONÁRIO

MATA_LOCO
23/11/2011, 13:58
foda que tô quase desistindo de 2012 já, com essas especulações todas.
Jorginho do Figueirense, Caio Jr, Luxemburgo, PICCOLI. nossa, é desanimador demais.

o meu preferido mesmo seria o Jorginho da Portuguesa, mas ficaria feliz com o Dunga.

Não te ilude tchê, o roth vai ficar!

Esta direção é muito cagada, agora é esperar a eleição e 2013, porque 1012 promete ser terrível!

Tear
23/11/2011, 14:25
Não vi nenhum jogo da portuguesa este ano. Alguém pode me dizer o que este técnico fez de bom lá quanto a parte tática?

eu vi umas 4 ou 5 partidas da Lusa, e o que eu gostei nele é que, aparentemente, ele não inventa.

usa um 4-4-2 tradicional, com um cabeça de área e um volante que sabe jogar, um meia que ajuda na marcação e um armador tradicional. na frente, um centroavante e um atacante de movimentação. também dava bastante liberdade pra um dos laterais e segurava mais o outro.

dieguuh
23/11/2011, 15:07
eu vi umas 4 ou 5 partidas da Lusa, e o que eu gostei nele é que, aparentemente, ele não inventa.

usa um 4-4-2 tradicional, com um cabeça de área e um volante que sabe jogar, um meia que ajuda na marcação e um armador tradicional. na frente, um centroavante e um atacante de movimentação. também dava bastante liberdade pra um dos laterais e segurava mais o outro.

um arroz com feijão basico. Mas será que ele consegue lidar com as "estrelas" do vestiário? Tem douglas, Kleber, Andre Lima...

Alguém sabe o horario de atendimento do quadro social do Grêmio? Tenho que ir lá mas só posso domingo. Será que esta aberto?

MATA_LOCO
23/11/2011, 22:35
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/11/23/2121164-7820-rec.jpg

MMarchesan
23/11/2011, 23:30
Jorginho era líder do Brasileirão com o Palmeiras, Muricy chegou e fudeu todo trabalho.

Tricolor dos Pampas
24/11/2011, 01:09
valeu a pena só pelos xingamentos ao benfica

VgXfKi4ncV0

maha
24/11/2011, 07:48
Meu Deus, nem dá pra ver o jogador

Ambiente sem luz e de costas pro sol

LoL

Zacky
24/11/2011, 07:55
Que horas foi isso? E aquela cambada de desocupado da geraldo?

SuperGrêmio1995
24/11/2011, 08:57
Mas é chato esse Benfica, hein Ô, Batista....

Dhi.Sama®
24/11/2011, 09:32
Agora vamos ver se o Odone não trolla a torcida e o Gladiador, prometendo mundos e fundos de reforços, e no fim, trazendo só ele de bom jogador e um monte de naba pra o ano que vem.

Bom, o Kleber, por mais que fique triste pela falta de bons jogadores no elenco, ainda ficará feliz, afinal, é meio milhão por mês no bolso. Já a torcida...

meilin3
24/11/2011, 11:10
Meu Deus, nem dá pra ver o jogador

Ambiente sem luz e de costas pro sol

LoL

A ideia era ter a Arena ao fundo, por do sol no Guaíba, era meio obvio que ia ficar mal iluminado... sofri pacas pra fazer as fots =/

Tear
24/11/2011, 13:30
não tava gostando muito da contratação do Kléber depois que começou a enrolação e tudo mais, mas com essa entrevista resolvi dar um voto de confiança.

principalmente por ter dado uma chinelada em um dos """isentos""" mais podres do rádio gaúcho.

Blakkheim
24/11/2011, 13:47
que chinelada ele deu em quem?

Tear
24/11/2011, 14:00
Sou um cara que tem personalidade forte. Não adianta eu falar nada. Assinei contrato longo e, com o tempo, vocês [imprensa] saberão quem é o Kleber. Estou aqui e podem ficar mais perto de mim. Eu também vou conhecer vocês. Sei que a imprensa tem gente complicada. Que levam as coisas para o lado pessoal. Sei que algumas coisas são motivadas por situações diferentes. Não só eu, mas a torcida conhece a imprensa melhor do que qualquer um

resposta pro Luis Henrique Benfica. foi uma chineladinha de leve, mas já é um começo haha

Inu no Taishou
24/11/2011, 14:22
Tá parecendo o Cazalbé. Chegou cheio de marra dando porrada na imprensa (quando ele botou o dedo na cara do Leandro Behs eu tive um orgasmo, podia ter ficado aqui até o fim do contrato só por isso) e no fim quase não jogou.

Inu no Taishou
24/11/2011, 14:22
Tá parecendo o Cazalbé. Chegou cheio de marra dando porrada na imprensa (quando ele botou o dedo na cara do Leandro Behs eu tive um orgasmo, podia ter ficado aqui até o fim do contrato só por isso) e no fim quase não jogou.

meilin3
24/11/2011, 17:43
resposta pro Luis Henrique Benfica. foi uma chineladinha de leve, mas já é um começo haha

Ele chineliou sim, desde a primeira resposta ele já cortou o mocinho da imprensa... procurem a entrevista sem cortes que vcs vão ver...

Confesso que não tava curtindo tbm a vinda dele por vários motivos!
Mas agora ele tem meu voto de confiança tbm!

Ghim
24/11/2011, 19:42
alguem pode dizer resumidamente o q ele disse do benfica?

Felipe1459
24/11/2011, 19:49
e o principal, o que o benfica disse sobre o kléber?

MMarchesan
24/11/2011, 20:44
Perguntou do histórico problemático dele...

E a resposta o Tir postou ali em cima.

Tricolor dos Pampas
25/11/2011, 01:17
avaliem e cliquem em gostei pfvr

mA1cnPARWhM

Ghim
25/11/2011, 02:30
agora o douglas vai pro corinthians

maha
25/11/2011, 06:52
Virou moda de Mané falar que ser mal caráter é "personalidade forte".

Dhi.Sama®
25/11/2011, 10:55
avaliem e cliquem em gostei pfvr

mA1cnPARWhM
Melhor armador que já vi em atividade no Grêmio. E digo mais, pena que ele não tem companhia. No vídeo do Tricolor dá até pena. O cara arma jogadas que simplesmente PIFAM os centro-avantes de CARA com o goleiro adversário, e olha a quantidade de gols desperdiçados. Impressionante.

No mais, excelente vídeo.

Sou fã do Douglas, falem o que falar dele.

dieguuh
25/11/2011, 11:56
Douglas pode ser festeiro, cachaceiro... Mas quando ele quer jogar bola, joga de uma forma brilhante. Pena que ele não quer jogar sempre assim. hahah

Acho que o Douglas é essencial no meio campo do Gremio. Espero que fique para o ano que vem, pois agora tem um atacante que sabe fazer gols para ele passar a bola.

Meias com a visão de jogo que ele tem são raros. Mas parece que a nossa torcida não entende muito isso.

Tricolor dos Pampas
25/11/2011, 13:21
agora o douglas vai pro corinthians

fake, já é o terceiro vídeo dhshdshsdf

MMarchesan
25/11/2011, 14:44
Melhor vídeo que o Pampudo já fez foi o do Willian, relinchei assistindo. 444

SuperGrêmio1995
25/11/2011, 22:11
Douglas não pode sair. Nem pensar.

Mas não duvido que saia no início do ano... :(

Tricolor dos Pampas
26/11/2011, 01:18
Melhor vídeo que o Pampudo já fez foi o do Willian, relinchei assistindo. 444

meu vídeo mais hateado

Tear
26/11/2011, 01:38
dia do maior jogo de futebol da história

nunca vou me esquecer .cry

Tricolor dos Pampas
29/11/2011, 01:12
só tamo trazendo caio ruim, e eu aqui sem time

Dhi.Sama®
29/11/2011, 14:23
Acaba hoje o efeito retranca@rothmail.com

SuperGrêmio1995
29/11/2011, 17:31
Luxemburgo não. :(

Inu no Taishou
29/11/2011, 18:51
Luxemburgo não sei se daria certo aqui, mas gosto da forma como ele armou o Flamengo, joga pra frente, como time grande, por outro lado, acho difícil ele trabalhar bem com o Odone.

MATA_LOCO
29/11/2011, 19:03
2012 é o fim do mundo mesmo!

Caio junior caiu do botafogo, vem para o lugar do roth.

Roth saiu!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/

\o

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

mestradosmagos
29/11/2011, 19:20
fim de tarde feliz!!
Mas dizem que vem Caio Jr.

Tear
29/11/2011, 19:41
Grêmio admite processar o técnico Caio Júnior
Técnico do Palmeiras acusou Mano Menezes de incitar a violência contra o jogador Valdívia

A polêmica criada antes do jogo entre Palmeiras e Grêmio, neste sábado, parece estar longe do fim. O Grêmio ameaça processar o técnico Caio Júnior pela acusação de que Mano Menezes teria incitado a violência contra o meia Valdívia.

— Ele é um aprendiz de técnico. Deu uma entrevista mau-caráter — afirmou Pelaipe, que diz haver imagens mostrando uma tentativa de agressão de Valdívia ao colombiano Bustos.

Na entrevista coletiva depois da partida no Parque Antártica, Caio declarou:

— Ele (Valdívia) me contou que ouviu o técnico do Grêmio mandando bater na cabeça ou chutar. Fiquei chocado. Temos de diferenciar futebol e guerra. O futebol precisa de artistas, não podemos matá-los com violência.

A polêmica começou na semana passada, quando Valdívia afirmou em uma entrevista que o time do Grêmio bate muito. Na sexta-feira, Mano Menezes acusou Caio Júnior de tentativa de condicionamento de arbitragem. O técnico palmeirense, por sua vez, negou qualquer atitude neste sentido, afirmando apenas ter destacado a raça dos tricolores em campo.

O Grêmio garante não ter entrado em qualquer provocação palmeirense, porém os números desmentem. Ao todo, foram 23 faltas cometidas contra 13 do time paulista. Dos sete cartões amarelos recebidos, apenas dois — o de Saja, por cera, e de Tuta, por falta em Makelele — não envolviam Valdívia.

Pior para Mano Menezes, que não contará com o zagueiro Leo e os volantes Eduardo Costa e Sandro Goiano, suspensos, na decisão contra o Goiás. Com a derrota de ontem, o Grêmio perdeu a quarta colocação para o próprio Palmeiras, e precisa vencer no próximo sábado, no Olímpico, além de torcer por resultados paralelos, para voltar ao G4 e seguir sonhando com a Libertadores.

http://www.kzuka.com.br/especial/sc/kzukasc/19,0,1640503,

1) Pelaipe chama de aprendiz de técnico, e 4 anos depois contrata o cara. será que aprendeu em tão pouco tempo?

2) no mínimo preocupante a parte em negrito. teremos um time abichornado de novo, que nem em 2009.

MMarchesan
29/11/2011, 20:41
ACABA LOGO 2012!!!

Larguei de mão essa merda.

Dhi.Sama®
30/11/2011, 09:48
Estou ficando com medo com o assunto "Técnico", no Grêmio.

maha
30/11/2011, 10:15
Sendo sincera, Roth não é e nunca foi meu preferido. Mas odeio esta constante troca de técnico que o Grêmio tem proporcionado.
Queria ve-lo até o meio de 2013, ignorando o resultado da temporada de 2012.

Enfim.. vamos torcer

Tear
30/11/2011, 14:31
estaríamos trocando RAFAEL MARQUES e ADILSON por Araujo com o Fluminense.

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

MMarchesan
30/11/2011, 17:09
ARAUJO!

Tragam o Jorginho da Portuguesa pra treinador, caralho.

E tem tanto maluco bom aí, aquele Osvaldo do Ceará era uma aposta, Welinton Nem também... Direção amadora.

Dhi.Sama®
30/11/2011, 17:56
Araujo é o escambal. O nome do cara é Ojuara!

http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/20129.jpg

mestradosmagos
30/11/2011, 18:05
Sendo sincera, Roth não é e nunca foi meu preferido. Mas odeio esta constante troca de técnico que o Grêmio tem proporcionado.
Queria ve-lo até o meio de 2013, ignorando o resultado da temporada de 2012.

Enfim.. vamos torcer

Também não gosto dessa falta de convicção ao contratar técnico...se vier o Caio Jr., não sobrevive ao começo do Brzão.

Tear
30/11/2011, 18:46
CARA ELES PODIAM MANDAR ATÉ O SHOWZINHA DE VOLTA SE LEVASSEM O RAFA MARQUES E O ADILSON QUE EU FICARIA FELIZ PRA CARALHO

espero que nenhum dirigente carioca chegue perto desse post.

MATA_LOCO
30/11/2011, 19:50
Araujo é ex-jogador a 5 anos pelo menos!

Ghim
01/12/2011, 12:21
é, ano que vem será

Caio Jr x Dorival Jr

Tricolor dos Pampas
01/12/2011, 12:57
dos especulados era o menos pior, parem de chorar blz

Tricolor dos Pampas
01/12/2011, 12:58
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALYribKD9qK_w6ed5fA5wpv0LM5trzqkxczfrvemZJD4kA VN90h3L3J5LP5TYlBxtBuDPymtW7VZg55QikG33TUAm1T1UET1 M6RYvDDajfDPJT-xbVB-LGaj.jpg

mestradosmagos
01/12/2011, 13:00
Essa camisa é mt massa!!
Boa Kleber, gostei da atitude de antecipar os exames.

Ghim
01/12/2011, 13:29
dos especulados era o menos pior, parem de chorar blz

nao choray

Tricolor dos Pampas
01/12/2011, 13:57
esse plano azul é interessante, 20 reais mensais por 2 anos e tu ganha CINCO camisas

tá certo que nunca usarei essa do victor na rua, mas é legal de ter

http://www.gremio.net/upload/news/_dsc06487.jpg

Vi_Atticus
01/12/2011, 14:07
esse plano azul é interessante, 20 reais mensais por 2 anos e tu ganha CINCO camisas

tá certo que nunca usarei essa do victor na rua, mas é legal de ter

http://www.gremio.net/upload/news/_dsc06487.jpg

Que porra de camisas de mal gosto são essas? O designer deve ser colorado querendo trollar, não é possível.

Tear
01/12/2011, 14:12
a merda é que em um dos planos, a única camisa bonita é a última (essa que o Kléber tá usando). e tu só recebe a última depois de 2 anos. até lá tu recebe 4 camisas que não se usa nem em festa à fantasia.

meilin3
01/12/2011, 14:23
O Esquema das camisas não é usar polvo é colecionar, elas não serão vendidas em nenhum lugar! Se tiverem qlqr duvida sobre isso me perguntem suhasuhaushaushaushaush decorei todo FAQ neh xPPPP

Inu no Taishou
01/12/2011, 14:27
O Esquema das camisas não é usar polvo é colecionar, elas não serão vendidas em nenhum lugar! Se tiverem qlqr duvida sobre isso me perguntem suhasuhaushaushaushaush decorei todo FAQ neh xPPPP

Grande coisa. Continua sendo horroroso. Quem vai quer colecionar uma merda dessas?

meilin3
01/12/2011, 14:33
Grande coisa. Continua sendo horroroso. Quem vai quer colecionar uma merda dessas?

Ah meu sempre tem, elas são baseadas nas camisas antigas

Tricolor dos Pampas
01/12/2011, 14:38
eu vou querer, faz parte da nossa história

Bac0
01/12/2011, 14:39
Ri forte das retrô do gremio.

meilin3
01/12/2011, 14:41
Ri forte das retrô do gremio.

Ao menos não são rosas neh?

Bac0
01/12/2011, 14:43
Ao menos não são rosas neh?

Podia ser rosa, uma cor de roupa não iria por em cheque a opção sexual do indivíduo ( mesmo sendo gremista).
Agora, não podiam ser tamanhamente ridículas como essas. Isso é mal gosto.

Olha esse escudo do gremio, que treco mais varzeano... pqp

meilin3
01/12/2011, 14:49
Podia ser rosa, uma cor de roupa não iria por em cheque a opção sexual do indivíduo ( mesmo sendo gremista).

Eu tbm não achei elas a coisa mais linda do mundo mas são mais bonitas que qualquer uma do inter. Isso no meu ponto de vista pq o nunca gostei da cor vermelha!
Enfiiim não esperava que um colorado gostasse neh =]

maha
01/12/2011, 15:03
A do Victor vem com BABEIRO.
Destinada para aquelas pessoas.. "especiais" que frequentemente ficam babando

Putaquepariu

Detalhe que se colocarem aquele chapeuzinho de judeu na cabeça do Victor, só que colorido, e umas meias amarelas, ele fica fantasiado de QUICO.

Credo, caralho, quem foi que desenhou tais roupas
(aliás, pra que cadarço? Tá sobrando cadarço na fábrica da topper e tentaram despachar eles de alguma forma, não é possível)
A do meio parece camisa de GARÇOM dos anos 80

Bizarro

Design copiado daqui:
http://www.niveaformen.pt/media/10/63931120858399/bw_fallbackimage.jpg

Só conseguiram estragar um pouco mais

meilin3
01/12/2011, 15:11
A do Victor vem com BABEIRO.
Destinada para aquelas pessoas.. "especiais" que frequentemente ficam babando

Putaquepariu

Detalhe que se colocarem aquele chapeuzinho de judeu na cabeça do Victor, só que colorido, e umas meias amarelas, ele fica fantasiado de QUICO.

Credo, caralho, quem foi que desenhou tais roupas
(aliás, pra que cadarço? Tá sobrando cadarço na fábrica da topper e tentaram despachar eles de alguma forma, não é possível)
A do meio parece camisa de GARÇOM dos anos 80

Bizarro

Design copiado daqui:
http://www.niveaformen.pt/media/10/63931120858399/bw_fallbackimage.jpg

Só conseguiram estragar um pouco mais

pior que eu pensei a mesma coisa quando vi ela a um tempo atrás, suahsauhsauhs

Tear
01/12/2011, 15:23
parece que contratamos o Marco Antônio, meia-armador da Portuguesa.

se for verdade, excelente.

Ghim
01/12/2011, 16:29
camisas horríveis sem mais. certo q foi um estagiario do design q fez

mestradosmagos
01/12/2011, 17:07

Mel, chuta as bolas de quem fez esse design horroroso!!!

Só a do Kleber presta, as outras tao uma m***

MMarchesan
01/12/2011, 17:33

Primeiro escudo do Grêmio... foda é time que a cada ano muda o escudo, esse sim é o problema.

MMarchesan
01/12/2011, 17:37
Gostei das camisas do "Plano Monumental" como que funciona esse troço aí? É só pra sócio?