Ver Versão Completa : [Mega Drive] Prince of Persia
Tinha esse joguinho há um tempão no emu, mas só dia desses resolvi jogá-lo. Mas estou com uma dúvida: os controles são meio imprecisos mesmo ou é problema do emulador?
Estou numa parte que preciso saltar uma grande distância, mas tenho pouco espaço pra correr (apenas dois "blocos"). Já tentei saltar parado, mas o príncipe acaba caindo... Quando corro, mesmo apertando o botão de salto três vezes, ele não pula e acaba se estatelando no chão.
Qual é o problema?
:-(
UNABOMBER
03/10/2006, 12:07
Cara, o "problema" eu não sei...
Mas lembro que os antigos POP tinha controles meio travados mesmo. O ato de sair correndo e pular tinha que ser feito um pouco antes, pois o personagem precisava pegar impulso e nunca pulava de imediato. Quanto a essa parte do jogo no qual você está preso, com certeza tem que resolver de outra forma.
Então fudeu, porque o mecanismo que abre a porta fica justamente neste local em que fiquei preso... Vou começar a fase novamente pra ver se encontro outro caminho.
Johnkatana
03/10/2006, 13:27
Não conheço a versão de Prince para Mega, mas recomendo a versão de Super NES que tem gráficos e sons maravilhosos, e para mim a jogabilidade dele nunca me deu problemas.
Descobri o problema: para realizar um salto longo com pouco espaço, precisa segurar os botões "A" e "B" + Esquerda ou Direita.
Pra saltar corretamente, tem que segurar o botão (como se estivesse "tomando" impulso, bem sacado).
E seguindo a sugestão do Katana, baixei a versão do SNES, que é uma espécie de "remake" do PoP original (a versão do Mega parece mais um "port" mesmo).
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.