PDA

Ver Versão Completa : Leia antes de postar - Dicas para a formulação de perguntas

26/08/2004, 04:38
Leia as dicas antes de postar:

Para que sua pergunta seja efetiva e de fácil compreensão, seja suscinto nas palavras, evite gírias e tente detalhar ao máximo o seu problema.
Antes de postar faça uma pesquisa nessa seção, pode ser que a sua dúvida já tenha sido respondida. No topo do fórum tem o botão Pesquisar (http://roma.terra.com.br/outerspace/phpbb/search.php) http://roma.terra.com.br/outerspace/phpbb/templates/subSilver/images/icon_mini_search.gif. Ao entrar na página de pesquisa você verá que há várias opções, basta digitar o que você quer procurar e em Opções de Pesquisa tem o menu Fórum, ao lado escolha a opção Dicas de jogos, para que a pesquisa seja realizada somente nessa seção.
No título de seu tópico coloque o nome do jogo, evite siglas, nem todo mundo conhece um jogo por sigla, como por exemplo NFS
Abaixo segue um exemplo de código que pode ser usado para padronizar as perguntas, basta copiar e colar no seu tópico e fazer as devidas modificações:

[color=blue][b]Plataforma: [/b][/color]Digite aqui a plataforma
[color=blue][b]Jogo: [/b][/color]Digite aqui o nome do jogo
[color=blue][b]Descrição do problema: [/b][/color]Digite aqui a descrição
Exemplo:
Plataforma: PC
Jogo: Doom 3
Descrição do problema: Estou com problemas ao enfrentar o primeiro zumbi da fase 1, como faço para matá-lo?

26/08/2004, 14:23
Eu acho que ficou realmente muito bom esse "tutorial" para fazer as perguntas... valeu john :)

26/08/2004, 17:49
E não se esqueçam de passarem por aqui de vez em quando! Assim, todos poderão ter certeza que receberão ajuda, se esta existir.

Inté!!

30/09/2004, 03:38
E não se esqueçam de passarem por aqui de vez em quando! Assim, todos poderão ter certeza que receberão ajuda, se esta existir.

Inté!!O EXISTE SIM MEU!!!!!! eu pelo menos umas 2 vezes por dia entro aki pra ve se pósso ajuda em algo flww :rox

04/10/2005, 22:55
demorei

11/06/2006, 20:13
Plataforma: Game Boy Advanced
Jogo: FullMetal Alchemist
Descrição do problema: nao to conseguindo sair do trem, alguem sabe como posso fazer? vlws.

Ricardo Logan
01/06/2007, 19:16
[b] Plataforma: Playstation 2
[b] Jogo: Valkirye Profile 2
[b] Descrição do problema: Gostaria do detonado no capítulo 3...

luccafc
08/06/2007, 11:56
poxa vida comprei o wininng eleven 1o achando que seria facil dar de letra mas
nem elastico eu sei dar a eu acho que eu ja falei dimais entao se discubrirem
como da di letra ou elastico mi avisem um abraço di luccafc

luccafc
08/06/2007, 12:07
poxa vida comprei o wininng eleven10 achando qui ia se facil da di letra mas nen elastico eu sei da intao si discubrirem mi manden uma mensagi um abraço di luccafc

Zathara
28/10/2007, 18:08
Nao sei se esse é o topico certo e se nao for me desculpem...
Eu queru saber sobre Valkyrie Profile.
Alguem poderia me dizer se na dificuldade normal da para pegar o Brahsm (nao sei se esse é o nome correto dele) e a Freya na ekipe?
E se der alguem podeme dizer como eu pego eles, to no charapter 8.
Se alguem poder me responder agradeço.
Flwsss

JoseDias
20/11/2007, 14:44
Alguem tem detonado do formula 1 - 2006 - para jogar no modo dificil ou medio. Não consigo obter a velocidade 346 km/h. Meu máximo foi 238 km/h.
Podem me ajudar. agradeço de coração.

jhonathans
13/12/2007, 20:09
axei bom essas explicacoes tambem
o.o

MARQUEI
30/01/2008, 22:47
POR FAVOR ALGUEM TEM O DETONADOS OU DICAS DE UM DESTES JOGOS.
REALM OF THE DEAD OU ALTERED THE BEAST DO PLAYTATION 2
POR FAVOR EU AGRADEÇO MUITO PESSOAL :kongpositivo: