PDA

Ver Versão Completa : Shinobido Way of the ninja, alguém zerou?

SHADOW 3
05/10/2006, 13:03
Estou com mais de 25 horas de jogo, mas não chega logo o final, teve gente que zerou em 17 horas.

Obs: não matei nenhum dos senhores feudais (a confiança deles em mim está em 60%) e derrotei Kabuto umas 5x.

FullShinobi
26/10/2006, 21:32
Terminei maluco, tá com q missões exatamente para fazer??

qualquer coisa
procura no http://www.gamefaqs.com

"shinobi do: Imashime"

qualquer coisa MP me TB!:lol

SHADOW 3
28/10/2006, 13:55
Na Verdade, A Maioria Das Missões Sâo De Roubo De Arroz, E 3 Pra Assassinar Os Senhores.

Não Estou Pegando Os De Assassinato Para Ver O Final Secreto, Será Que é Ai Que Estou Pecando, é Necessário Fazer Os Outros Finais (matando Os Lordes) Pra Ai Partir Pro Secreto???

Matraka
13/03/2008, 15:53
Vcs. que jogaram, por favor, me ensinem como faço para misturar as ervas e criar minhas próprias missões.

-=[The Funto]=-
13/03/2008, 17:23
Eu jah zerei, nao lembro bem o que tinha q fazer, ficava fazendo sempre as missoes do mesmo lorde feudal ate aparecer uma mensagem dizendo que em alguma missao eu encontraria um dos fragmentos da memoria dele =P
Jah as ervas, nem sei como usar xD

Irkhun
20/05/2008, 10:11
=-;2862543']Eu jah zerei, nao lembro bem o que tinha q fazer, ficava fazendo sempre as missoes do mesmo lorde feudal ate aparecer uma mensagem dizendo que em alguma missao eu encontraria um dos fragmentos da memoria dele =P
Jah as ervas, nem sei como usar xD

Olha eu também já Zerei em 15Horas o Jogo ... e me surprendi.... por que no final libera coisas novas como roupas e fases .... As ervas são usadas na Alquimia ... tem lá na tela de euipes mas você tem que comprar os potes para que não fique comprando fazendo bonbva de fumaça que da velocidade ... :lol Flws !!! xD espero ter ajudando.

Irkhun
20/05/2008, 10:16
Vcs. que jogaram, por favor, me ensinem como faço para misturar as ervas e criar minhas próprias missões.

Meu caro,
As ervas você usa na alqumia na tela de equipamento... Se essa opção hainda não aparecer é porque você não esta na parte do jogo em que aprende a usar alquimia. Na alquimia você mistura cogumelos e ervas fazendo poções que no fim são realmente muitos úteis. so toma cuidado para não criar em excesso .... eu por exemplo na primeira vez que fui "Mexer" criei um calderão que continha 23 porções de bomba de fumaça para velocidade. Toma cuidado.

espero ter ajudado ... xD:lol

Irkhun
20/05/2008, 10:22
;D Agora estou Zerando no Hard para liberar outros "Secrets" que aparecem assim que você zera o jogo tanto no Easy quanto no Normal. Qualquer coisa que tiverem dúvida e eu poder ajudar Deixem um post que eu ajudo... (se eu conseguir responder).

T+ ... No Hard tem guarda em tudo quanto é lugar Nussa .... e o Gamuran é mo Foda.... xD ....

snakeeater
29/05/2008, 18:59
Ah...desculpe estragar o tópico mas eu odie esse jogo com minhas próprias forças!

-=[The Funto]=-
29/05/2008, 19:55
Eu achei estranho no comeco, pq eu esperava algo bem parecido com Tenchu. A diferenca da jogabilidade eh mt grande, pq no Shinobido a movimentacao eh mt mais rapida e tem muito mais inimigos. Uma das coisas que eu achei melhor no Shinobido eh o modo como os itens sao usados, sem a necessidade de ficar escolhendo um por um em uma barra horizontal, basta apertar dois botoes ao mesmo tempo, como se fosse um atalho do windows (muito mais rapido)
Leiam bem, nao disse que os itens do Shinobido sao melhores, soh disse que o modo de usa-los eh melhor. Os itens do Shinobido sao uma merda. Os shurikens quase nao tiram life dos inimigos, eh impossivel acertar as bombas nos inimigos, vc pode - por engano - usar um item que deixa o personagem lento, tonto, desmaiado, fraco e inverte os controles =/
Tem algumas partes que chegam a ser irritantes, quando vc eh cercado por 49 inimigos. Vc cai no chao e fica levando varios hits, nao consegue voltar a jogar pq nao dah tempo pro personagem (Goh) ficar em peh. Isso sem contar aqueles ninjas que te seguem na velocidade da luz e aqueles inimigos invenciveis de armadura.
Parei por aqui xD

sxs
03/06/2008, 23:53
Nunca mais tinha ligado meu ps2 ateh encontrar esse jogo...
Sempre gostei de jogos nesse estilo, shinobido pra mim eh um jogaço... Nao concordo com o q disse o amigo, acho q os itens sao melhores, basta saber usa-los... como o jogo eh infinitamente mais rapido, vc precisa pensar bem o momento de lançar as coisas...

Zerei ele anteontem, zerei com um final em q os três lords pareciam ter se unido..
Eh bom vc saber ingles, pois os lords te dao pistas sobre diversas coisas...
O q estao sentindo, o q querem, o q acham d vc, dicas pra vc...

Costume ir nas missões de "Misterious" alguma coisa... acho q eh misterious glowing gen, q seria tipo: pedra com brilho misterioso em tal lugar...

essas missoes sempre aparecem depois de um tempo fazendo missoes pros lords...

A dica pra vc poupar d ficar zerando o jogo 20 vezes eh: Começar um jogo logo de inicio no hard, e conseguir o final secreto, q eh o q os tres se unem pra acabar com um cara aí...

Pra conseguir esse final, li num faq q eh preciso q os lords tenham confiança em vc sempre identica, ou com variaçao de 5% entre eles... Ou seja, tudo bem, se 2 tiverem 60 e o outro tiver 55, ou entao 63... desde q nao passe 60 por cento...

e com o tempo(ao menos comigo) eles ficaram mto chatos, foi um sufoco equilibrar e manter a confiança dos três... sempre eles mandavam cartas dizendo q tinham planos e vc nao estava aceitando missoes...
Minha dica eh: Faça um rodisio, nunca faça 2 missoes seguidas pro mesmo lord... Assim vc nao vai ter problemas...

Quando vc zera no modo normal(q foi no q eu zerei,) abre um modo com graficos tipo lego, engraçado, mas depois enjoa...
Abre um modo em q se vc carregar o corpo de alguem pra fora da fase vc pode escolher o skin desse personagem... abriu 2 roupas pro goh... abriu tbm um em q todo o item q enfeita o cenario, tipo jarro, bloco, quadro, essas coisas... se vc leva-los com vc saindo da missao, vc pode usar no seu jardim...

Aí, um jogão mesmo!
Não logava aki tinha mais de um ano, foi soh pra falar... É UM JOGÃO...
gOSto mto de tenchu tbm... todos mto bons... desde os de play1...

Tinman
23/06/2008, 14:27
Poxa tenho mó cara esse jogo e nunca joguei, mas agora me interessou.

Irkhun
20/01/2009, 16:57
... Como havia eu dito antes estou Zerando agora no Hard tenhu 27 horas de jogo ... e para zerar eu sei que vc prescisa das Soul Shard ou pedaços da alma que foram retirados do goh... logo no inicio vc intede o que eu quero dizer ... basta ver a Cut Scene, do começo, os lordes são tanto para te ajudar quanto apra atrapalhar .... faça sempre as missoes de travel elas proseguem a historia ... e mais para frente vc libera a Kinuh ... para jogar Zerando..

Irkhun
20/01/2009, 17:15
Bom,

As ervas, cogumelos e largatos são usados na alquimia, podendo fazer com que o Goh (Personagem qual o qual vc joga) Obtenha, bombas de fumaça, bombas de confusão bombas para fazer os seu inimigos dormirem por uns 10 sec..

Vou tentar explicar da maneira mais simples possivel.

1. Libere a Alquimia, a Alquimia é liberada quando você chega em uma parte do jogo em que o Goh, relembra como fazer alquimia, sendo assim quando vc for na tela para compra alguns equips aparecera la a nova opção Alquimia (Lá deve tar como Alchemestry)

2. Compre um pote o primeiro que aparecer na tela de comprar itens, assim comprando o pote as ervas, cogumelos e lagartos o ajudaram na obtensão tanto de potions quanto de bombas. as ervas, cogumelos e largartos são igredientes.

3. Pegue qualquer dos igredientes, a primeira faixa, aprece lá com a imagem do igrediente que você está selecionando mostra-ra o que em numeros ira dar de potencia para sua mistura, logo em seguida, na segunda faixa aparecera o pote selecionado (alguns potes dão "extras" para seus ingredientes.).

4. Colocando o item la mostra-rá o resultado da ultima faixa, quando mais igredientes você colocar na sua mistura mais forte vai ficar o efeito ... os numeros lá em baixo são sempre somados para determinar o total. Ex: potion +23 potion +45. bomb sphere +78 e assim vai.

5. mas tome cuidado quando for fazer a mistura alguns ingredientes podem tirar o efeito de outros, e a mistura que irá formar aparecera lá em baixo escrito na terceira faixa.

Espero ter ajudado, so para lembrar cada ingrediente tem suas propria potencia, que vão somando ... ae entra a metematica que é melhor você descobrir sozinho como funciona, depois de descoberto a alquimia granto a vocês que o jogo fica bem mais interressante .

E eu nunca Zerei vendo os lordes feudais juntos para acabarem com o Gamuran (o Malvado do jogo) sempre mato um deles... [kjoinha] espero ter ajudado.

William - goh
10/12/2011, 14:56
ola, eu to kuase to com 7 fragmentos, o segredo é voce sempre ser invisivel e tem de deixar o ichigo na frente, assim voce nao perde respeitos pelos outros ( a nao ser se matar um samurai ) e consegue zerar mais rapido, eu com umas 13 horas to terminando ja

espero ter ajudado

liberei a kinu ja ela é boa pra lutar mas é bom ir com o goh ( o crow )

Timpas
11/12/2011, 23:03
http://img842.imageshack.us/img842/3851/padeouroz.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/842/padeouroz.jpg/)

Boa coveirada, pqp
Olha o meu ninck anterior ali, hehe
Eu não consegui terminar esse jogo, cheguei em um chefe difícil pra caramba e acabei desistindo, não gostei da dificuldade aumentar tanto de uma hora pra outra. :p

William - goh
16/01/2012, 11:24
mto fodaaaa, eu zerei pela primeira vez com 15 horas de game se nao me engano, só faser as do ichigo, assim que voce matar os dois senhores feudais ( sadame e o akame ) se ta zerado ja, se nao me engano aparece na cabana, o goh, zaji e a kinu, ai tem duas missoes, uma a batalha final e uma é a missao normal. Eu fis logo a batalha, o zaji morre, nao sei como só aparece morto, mto triste esse game e fodao, nao sei trocar de personagem e tals mas to conseguindo