Ver Versão Completa : Problemas no Counter Strike- Source
Depois da ultima atualização do Steam simplesmente parou de funcionar no meu CS, o programa roda normal, mas quando a tela some e normalmente ele funciona, agora não acontece mais nada, simplesmente não roda, que que eu faço?
Antes da atualização funcionava direitinho, já tentei entra no lauch option e digita mat_dxlevel 80 e não adiantou nada, por favor me ajudem
Meu computador é um AMD 2.6, tenho uma FX 5200 e 512 de memória DDR400, não sei mais o que fazer, vocês estão tendo problemas parecidos? se souberem de algo por favor me falem, :rox valeu !!!
mat_dxlevel 80
digita 70 e veja se funfa
Valeu pela ajuda, mas infelizmente não funcionou,
cara não sei mais o que fazer, só quero poder voltar a jogar,
:rox valeu !!!
mat_dxlevel vc digita no console... Isso não funciona na opção de "Launch Option".
Pro launch, vc deve usar:
-dxlevel x
X corresponde à 90, 81, 80 e 70. Ou seja, DX9, DX8.1, DX8, DX7.
Valeu pela dica, o jogo rodou, escolhi o server, ele começou a conectar, mas na hora de rodar o jogo ele simplesmente fechou, não sei o que houve, apareceu uma mensagem dizendo video driver outdated, acho que é pra atualiza os drives da FX5200, só que eu já os atualizei, pelo site da nvidea eu não acho ela, mas dentro do windows eu atualizei, está com a versão 6.14.10.4523, você sabe o que que eu posso fazer agora? será que eu tenho que comprar mais memória? se alguem sabe o que posso fazer agradeço, :rox valeu !!!
Caramba, de tanto tentar eu consegui, mas que decepção, o jogo ta muito bugado, eu andava em camera-lenta, os gráficos estavam muito toscos, parecia que eu tava jogando o cs 1.5 com mto lag.
Sabe o que eu posso fazer para arrumar isso? será q 512m é muito pouco agora?
E ae tive problemas parecidos!!! tenho um AMD 2600+ , FX5200 128 Mb e 512 Mb de ram fiz um upgrade para AMD2600+ ,FX 6200 256 Mb e 2 Gb de ram.
Dai começou a travar o counter strike source q rodava um pouco lagado mas rodava. começou a cair e hora no jogo só aparecia alguns graficos tipo sumia roupa ou ate a mão só ficava a arma!!
A solução foi formatar a máquina com novo hardware, atualizar os drivers,daí testei minha fonte q já não estava mas alimentando a placa de video!pus uma fonte de 500 watts reais ficou show de bola, tá rodando filé!!!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.