PDA

Ver Versão Completa : Saturn - Modchip + guia de instalação

javagod
11/10/2006, 21:33
Para quem tem um Saturn travadão, querendo usufruir da sua biblioteca de jogos agora (infelizmente) somente disponível de forma ampla nas boas lojas de download da vida, eis o modchip à venda. Segue ainda um guia de instalação para a segunda revisão de hardware do Saturn (V2). Para as placas V1, no site que vende o modchip há um guia, explicando o que deve ser alterado em relação à instalação na V2.

http://www.robwebb.clara.co.uk/shop/saturn/saturn.htm

http://www.racketboy.com/retro/2005/01/sega-saturn-mod-chip-installation.html

blackjew
11/10/2006, 21:49
Ainda não tive vontade de destravar o meu. Acho que nem vou fazer isso.

Mas gostei da loja, parece que o Action Replay tá mais barato aí do que na play asia e também tem outros itens antigos interessantes. :D

Fatofi
11/10/2006, 22:09
meu saturn é destravado, recomendo, nunca deu problema

javagod
11/10/2006, 22:59
meu saturn é destravado, recomendo, nunca deu problema

O meu tb. Tanto para jogos piratas quanto para região. Por dois anos tentei manter com originais, mas em terra dominada por PlayStation e "uing eléve", não teve jeito. Chegou a um ponto em que eu só achava jogos originais muito antigos e piratas. Era uma época em que o comércio internacional via internet engatinhava. Comprei meu Saturn na semana do lançamento americano, por U$400,00. Uma correria pra achar o console. Peguei o penúltimo de uma loja.

O leitor do meu Saturn nunca, mas nunca mesmo, deu um erro de leitura sequer. Hardware de primeira qualidade, mesmo usando muito CD-R. E já se vão 10 anos que o possuo.

Depois que coloquei banda larga aqui em casa, então, to baixando muitos jogos para ele. Por esse motivo, considero o destravamento essencial.

Fatofi
11/10/2006, 23:26
O meu tb. Tanto para jogos piratas quanto para região. Por dois anos tentei manter com originais, mas em terra dominada por PlayStation e "uing eléve", não teve jeito. Chegou a um ponto em que eu só achava jogos originais muito antigos e piratas. Era uma época em que o comércio internacional via internet engatinhava. Comprei meu Saturn na semana do lançamento americano, por U$400,00. Uma correria pra achar o console. Peguei o penúltimo de uma loja.

O leitor do meu Saturn nunca, mas nunca mesmo, deu um erro de leitura sequer. Hardware de primeira qualidade, mesmo usando muito CD-R. E já se vão 10 anos que o possuo.

Depois que coloquei banda larga aqui em casa, então, to baixando muitos jogos para ele. Por esse motivo, considero o destravamento essencial.saturn é o console mais guerrero que tem, tu pode bota um cd feito de fungo que ele não vai da pau, enquanto isso meu ps1 deu pau pela tercera vez nesse ano...