Ver Versão Completa : Saturn - Modchip + guia de instalação
Para quem tem um Saturn travadão, querendo usufruir da sua biblioteca de jogos agora (infelizmente) somente disponível de forma ampla nas boas lojas de download da vida, eis o modchip à venda. Segue ainda um guia de instalação para a segunda revisão de hardware do Saturn (V2). Para as placas V1, no site que vende o modchip há um guia, explicando o que deve ser alterado em relação à instalação na V2.
http://www.robwebb.clara.co.uk/shop/saturn/saturn.htm
http://www.racketboy.com/retro/2005/01/sega-saturn-mod-chip-installation.html
blackjew
11/10/2006, 21:49
Ainda não tive vontade de destravar o meu. Acho que nem vou fazer isso.
Mas gostei da loja, parece que o Action Replay tá mais barato aí do que na play asia e também tem outros itens antigos interessantes. :D
meu saturn é destravado, recomendo, nunca deu problema
meu saturn é destravado, recomendo, nunca deu problema
O meu tb. Tanto para jogos piratas quanto para região. Por dois anos tentei manter com originais, mas em terra dominada por PlayStation e "uing eléve", não teve jeito. Chegou a um ponto em que eu só achava jogos originais muito antigos e piratas. Era uma época em que o comércio internacional via internet engatinhava. Comprei meu Saturn na semana do lançamento americano, por U$400,00. Uma correria pra achar o console. Peguei o penúltimo de uma loja.
O leitor do meu Saturn nunca, mas nunca mesmo, deu um erro de leitura sequer. Hardware de primeira qualidade, mesmo usando muito CD-R. E já se vão 10 anos que o possuo.
Depois que coloquei banda larga aqui em casa, então, to baixando muitos jogos para ele. Por esse motivo, considero o destravamento essencial.
O meu tb. Tanto para jogos piratas quanto para região. Por dois anos tentei manter com originais, mas em terra dominada por PlayStation e "uing eléve", não teve jeito. Chegou a um ponto em que eu só achava jogos originais muito antigos e piratas. Era uma época em que o comércio internacional via internet engatinhava. Comprei meu Saturn na semana do lançamento americano, por U$400,00. Uma correria pra achar o console. Peguei o penúltimo de uma loja.
O leitor do meu Saturn nunca, mas nunca mesmo, deu um erro de leitura sequer. Hardware de primeira qualidade, mesmo usando muito CD-R. E já se vão 10 anos que o possuo.
Depois que coloquei banda larga aqui em casa, então, to baixando muitos jogos para ele. Por esse motivo, considero o destravamento essencial.saturn é o console mais guerrero que tem, tu pode bota um cd feito de fungo que ele não vai da pau, enquanto isso meu ps1 deu pau pela tercera vez nesse ano...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.