PDA

Ver Versão Completa : O jogo + insano de todos?

07/03/2005, 20:20
Olá pessoal,

Como todos sabem, a época 8 bits/16 bits tornou-se famosa pelo nível mais acentuado de dificuldade dos jogos em relação à geração atual. Porém, alguns títulos não se contentavam em ser difíceis, chegavam praticamente a ser impossíveis, o que certamente causou muitos arremessos de controles em paredes!!! ;) Dentre vários conhecidos como insanos (como shadow of the beast, the immortal, battletoads, etc.), digam qual vcs acharam o + insano, impossível, infernal, de todos esses jogos!!!
O meu voto certamente vai p/ Gauntlet (Nes): ô joguinho %@##@!!&, chegava uma hora em que era simplesmente impossível enfrentar tantos fantasmas, ogros e todo tipo de inimigo!! Era impossível até de andar!!!
E vcs, o que escolhem?

08/03/2005, 10:04
Concordo!

Shadow of the beast era um jogo do _)&*(&¨%¨#@!!!
O cara que eu sabia que melhor jogava (decorou as 2 primeiras fases) e conseguia chegar na 3.. e dali nunca passou..

Eu trabalhava numa locadora quando tinha meus 14-15, e tinha muito controle atirado pra tudo que é lado.. hehehe

Mas tinham outros horripilantes... que nao tinham diversão nenhuma e fazia ferver o sangue nos primeiros instantes..

Mas isso varia muito - eu virava battle toads com os meus amigos.. depois de MUITA repetição das mesmas coisas... era um jogo bala

Mas bom tópico! Certamente todos que curte jogos já passaram por isso!

abraSS :rox

08/03/2005, 11:37
Acho que o pior de todos é o Makaimura (Ghosts n Goblins) de NES/Famicom.

08/03/2005, 11:43
Battletoads, na minha opinião, era um lixo...o único que eu gostei foi Battletoads & Double Dragon.
Shadow of The Beast realmente é um dos jogos mais difíceis de todos os tempos mas lembro que tinha um truque de invencibilidade que saiu na Ação Games 1 ou 2 por volta de 1990. Tartarugas Ninja 1 do Nintendo também era bem embassadinho mas "terminável".
Na parte "jogos irritantes", eu destaco qualquer um da Ocean para o Super Nes, eita empresa vagabunda...
O primeiro Simpsons, Bart Vs The Space Mutants para Nes também era chatinho.
The Immortal é um dos melhores jogos que eu já joguei, mas era bem difícil mesmo.

08/03/2005, 13:36
Cara, eu me lembro que o Shadow of the Beast me deixava louco! Desde aquela época que eu gosto de desafios, mas aquilo era impossível! E eu alugava o jogo, o que tornava ainda mais difícil de decorar! Aí quando eu vi que era impossível mesmo, nunca mais aluguei. Não conseguia jogá-lo por 30 minutos! :-(

08/03/2005, 13:44
Eu achava shodow of the beast deploravel, nunca entendi direito o que tinha que fazer nessa merda de jogo....

Outro jogo que eu acha insano era Ninja Gaiden II e III. Tinha umas fases que vc. tinha que pular em várias plataforma onde mal dava pra pisar e ainda por cima tinha um inimigo em cima dela e sem contar que volta e meia sempre tinha um ser correndo pra lá e pra cá ainda pra te atrapalhar...afffff!!!!

Gauntlet (nes) eu achava da hora, nossa como eu joguei essa coisa...Só escolhia o arqueiro, mas acho que o jogo era infinito pq. jogava, jogava e nunca chegava no fim aquela joça....

T+

08/03/2005, 14:15
realmente shadow of the best era osso de jogar... nuca tive saco.

mas existiram outros jogos muito chatos de se jogar...

Immortal era um deles, existiam várias armadilhas e você tinha que decorar todas pra não perder as vidas... existiam uns puzzles chatos e enfrentar aqueles demônio exijia uma certa paciência e habilidade.

voltando a era ATARI
lembram de Decatlhon? hehehe
haja mão pra jogar aquela coisa :P

08/03/2005, 15:02
Shadow of the Beast era realmente complicado. Nunca fui muito longe no jogo. Outro que eu achava difícil era o Space Harrier 3D do Master System. Não conheço ninguém que tenha chegado ao fim deste jogo. Com muito custo eu ía até a terceira fase, mas não passava disso. O Ghouls and Ghosts do Mega Drive eu só terminei usando um macete pra ter invencibilidade. Sem trapacear também não passava da terceira fase.

08/03/2005, 18:07
Ninja Gaiden :rox

09/03/2005, 02:53
Ghouls and Ghosts (e Super Ghouls and Ghosts), Out of this World, Battletoads (maldito turbotunnel), The Immortal... entre outros.

09/03/2005, 04:36
voltando a era ATARI
lembram de Decatlhon? hehehe
haja mão pra jogar aquela coisa :P
Haja joystick isso sim, devo ter quebrado uma dezena com ele. :-D

09/03/2005, 13:56
Ecco the Dolphin do Mega Drive :lol
Vai entender, quando eu era moleque eu gostava desse jogo desse golfinho gay tosco hauehauehauehu
Mas eu nem progredia no jogo, ficava só nadando pra lá e pra cá, num sabia o que tinha que fazer.
Esses dias peguei um emulador e fui jogar esse jogo de novo, puta que pariu, é impossível. Peguei o password da última fase e num durei nem 10 segundos, a única coisa que esse golfinho podre faz é dar um dash nos inimigos que na maioria das vezes cê acaba tomando dano também :/

09/03/2005, 16:07
Gundan F91,Jogo ridiculo.
Não intendi nada daquele jogo.

09/03/2005, 22:25
Outro que eu acho $#%$&! é Demon's Crest do SuperNes!! Jogaço, mas só consegui zerar "roubando" no emulador!!!!

10/03/2005, 10:04
Outro que eu acho $#%$&! é Demon's Crest do SuperNes!! Jogaço, mas só consegui zerar "roubando" no emulador!!!!

Pô, esse é mt bom mesmo, e depois de anos tentando eu consegui matar o chefe secreto, vc já viu ele?

Quanto aos jogos fuderosos, teve 1 tal de Mario RPG, mas que diabos de jogo que eu não entendi porr@ nenhuma... :-D

10/03/2005, 17:28
Não me lembro de algum da geração 16 bits .... Talvez Desert Strike (precisava ter muito saco pra completar todas as missões)

Geração 8 bits ... hummmmmm
Voto nesses:
Enduro e River Raid :-D :-D

10/03/2005, 22:50
dinger escreveu:

Pô, esse é mt bom mesmo, e depois de anos tentando eu consegui matar o chefe secreto, vc já viu ele?

Eu vi!! Esse, então é o mais nojento de todos!

11/03/2005, 02:37
Metal Wrriors do Snes, um dos games mais desgastantes que já joguei. :king

18/03/2005, 20:57
www.juegomania.org/emuladores/nes/0/740_t.jpg

Esse também era outro jogo fdp. :P

Battletoads eu me lembro que cheguei a ficar doente tentando terminar esse jogo! :o Nunca consegui.

19/03/2005, 10:56
Acho que a maioria do pessoal jogou e concorda que pro Nes ,Ghosts n Goblins (e sua versão pro SNES), e de Mega, Ninja Gaiden, eram jogos que enchiam a paciência. Só zerei os dois no emulador, que tem como salvar.

Lembro ainda de um MegaMan, não sei que versão, que também era bem chato.

20/03/2005, 15:40
Acho que a maioria do pessoal jogou e concorda que pro Nes ,Ghosts n Goblins (e sua versão pro SNES), e de Mega, Ninja Gaiden, eram jogos que enchiam a paciência. Só zerei os dois no emulador, que tem como salvar.

Lembro ainda de um MegaMan, não sei que versão, que também era bem chato.

Provavelmente você se refere ao primeiro Megaman (1987), que não tinha "continue" (acho que ele também não tinha o "password mode". Os jogos seguintes da série tinham "password" e "continue" - e eram muito legais! :D (pelo menos até o Megaman 4, porque depois não tive mais saco para jogar Megaman 5 e 6... :-D )

20/03/2005, 16:33
Provavelmente você se refere ao primeiro Megaman (1987), que não tinha "continue" (acho que ele também não tinha o "password mode". Os jogos seguintes da série tinham "password" e "continue" - e eram muito legais! (pelo menos até o Megaman 4, porque depois não tive mais saco para jogar Megaman 5 e 6... )

Verdade, parece que o 5 e 6 já foram uma espécie de apelação... Se bem que o 6 é bacaninha, tô jogando ele no cube agora!!! :D

20/03/2005, 20:08
Provavelmente você se refere ao primeiro Megaman (1987), que não tinha "continue" (acho que ele também não tinha o "password mode". Os jogos seguintes da série tinham "password" e "continue" - e eram muito legais! (pelo menos até o Megaman 4, porque depois não tive mais saco para jogar Megaman 5 e 6... )

Verdade, parece que o 5 e 6 já foram uma espécie de apelação... Se bem que o 6 é bacaninha, tô jogando ele no cube agora!!! :D

Eu tenho esse Mega Man 6, é o mais fácil dos lançados pra NES. Lembro que zerei no mesmo dia que o jogo chegou aqui em casa.

21/03/2005, 23:17
Gauntlet (nes) eu achava da hora, nossa como eu joguei essa coisa...Só escolhia o arqueiro, mas acho que o jogo era infinito pq. jogava, jogava e nunca chegava no fim aquela joça....

Esse eu terminei :)

22/03/2005, 03:55

Quanto aos jogos fuderosos, teve 1 tal de Mario RPG, mas que diabos de jogo que eu não entendi porr@ nenhuma... :-D

CARA, BEM LEMBRADO, MARIO IS MISSING ERA O NOME DA TRALHA, ACHO
A UNICA COISA QUE EU SABIA FAZER ERA COLOCAR O YOSHI NA CIDADE ONDE O IDIOTA DO MARIO TAVA, DAI ELE ANDAVA COM O YOSHI NA CIDADE
MAS, NO FIM DAS CONTAS, COMO MEU INGLES ERA ZERO, ACABEI DESSITINDO POR NÃO SABER O QUE FAZER NO JOGO
SE ALGUEM JOGOU ESSE "ERRO" (NA MINHA OPINIÃO) DO MARIO, POR FAVOR, POSTE.
VALEW :lol

22/03/2005, 04:04
Já joguei Mario is Missing. Ele é uma bomba porque nem foi produzido pela Nintendo.

A idéia era fazer um jogo educativo, tanto que o mapa do jogo é idêntico ao Mapa Mundi. Tem todos os continentes, você vai viajando por vários lugares, tem que responder um monte de perguntas bestas, pra tentar achar o Mario em algum lugar.

Mas acho que nenhuma pessoa em sã consciência conseguiria chegar ao fim desse "jogo" sem antes perceber ao que estava se submetendo.

22/03/2005, 15:06
Shadow of the Beast era realmente complicado. Nunca fui muito longe no jogo. Outro que eu achava difícil era o Space Harrier 3D do Master System. Não conheço ninguém que tenha chegado ao fim deste jogo. Com muito custo eu ía até a terceira fase, mas não passava disso. O Ghouls and Ghosts do Mega Drive eu só terminei usando um macete pra ter invencibilidade. Sem trapacear também não passava da terceira fase.
Pois é, o Space Harrier 3D do Master era foda! O meu recorde foi um pouquinho melhor do que o seu, cheguei na quarta fase :-D . Se não me engano eram umas 10 ou 12, não me lembro.

23/03/2005, 02:41
Ninja Gaiden era algo praticamente impossível pra minha capacidade gamistica na época, o jogo era uma apelação total. Mesmo assim Ninja Gaiden é uma das minhas séries de jogos favoritas.

27/03/2005, 20:01
Putz agora vcs falando desses jogos lembrei do Decathlon e seu miseravel 1500 m q arrebentei 5 controles. Enduro tb era um teste de resistencia!!! Riverraid eu adorava! Só q cheg auma hora q tudo fica estreito da largura do aviao com os tanques de fuel do outro lado da tela e vc louco para aparecer logo pra reabastecer

, Ninja gaiden e as malditas plataformas q vc tomava pancada e ele se curvava e ia caindo sem poder se mover pra lado algum, era frustrante!!
shadow of the beast aquilo era raiva na certa!!! >:)

Gauntlet eu joguei muito pq veio com meu videogame Phantom system (gradiente) mas era tanto bicho quando vc tava la pro level la vai caceta q arregacei o controle :O

demons crest além de nao ver graça o fdp do bicho secreto era um desgraçado q tenho raiva até hj!!!
8O
Battletoads e akela maldita parte das bikes ou entao das minhocas (q vem logo depois) pelo amor de Deus q coisa horrivel!

Mario is Missing é a coisa mais non sense q joguei, cheguei no fim mais pq treinava meu vocabulario de ingles na época q nao sei o q, fora q dava um sono danado!

27/03/2005, 20:11
É o GTA San Andreas.
Num tem nem como..! :o :o

28/03/2005, 23:12
Shadow of The Beast e simplesmente impossivel, acho que ninguem deve ter vencido aquela m*rda sem usar cheat. Eu nao cheguei nem na metade da primeira fase.

Os Battletoads do NES e Snes eram insanos (o do NES era pior), mas venciveis, desde que o jogador fosse muito viciado.

Alguem citou os jogos da Ocean, concordo. Eram dificeis de uma maneira ruim. Eu tive Robocop 2 e o jogo era bem dificil, especialmente por causa dos controles pouco responsivos. Mesmo assim venci, tinha um chefe tao chato e repetitivo e um final tao tosco que tive impetos de quebrar a fita.

Metroid do NES era bem dificil tambem, mais dificil que Metroid Prime 1 e 2 juntos.

Tinha aqueles joguinhos que eram super-dificeis de tao toscos que eram, pois tinham a jogabilidade toda quebrada. Um exemplo era Indiana Jones and the Temple of Doom pra NES.

Megaman 1 tambem era super-dificil.

30/03/2005, 04:02
Outro louco é Cybernoid de NES. O máximo que eu vi foi um cara que chegou na segunda fase, eu não passo da metade da primeira. Nunca vi um jogo tão Impossível que nem esse. Mas não vale jogar no level Easy.

30/03/2005, 22:08
Ninja Gaiden.

31/03/2005, 08:59
Vendo esse topico fico feliz de saber como eu era um otimo jogador,
pois terminei a maioria dos jogos citados....

Detalhe importante: quando o jogo é dificil, mas divertido, ainda vai. Mas quando é dificil *E* uma porcaria, ae é lixo na certa...

31/03/2005, 09:02
Vendo esse topico fico feliz de saber como eu era um otimo jogador,
pois terminei a maioria dos jogos citados....

Detalhe importante: quando o jogo é dificil, mas divertido, ainda vai. Mas quando é dificil *E* uma porcaria, ae é lixo na certa...

05/04/2005, 16:24
o pior que joguei foi um tal de Crude Dude(ou algo parecido) nem lembro a plataforma, mas ou foi pra SNES ou Mega.

Jogo bosta, fácil e bosta!!!

06/04/2005, 21:49
o pior que joguei foi um tal de Crude Dude(ou algo parecido) nem lembro a plataforma, mas ou foi pra SNES ou Mega.

Jogo bosta, fácil e bosta!!!Two Crude Dudes = jogo do Mega

Jogos historicamente difíceis de console: Shadow of the Beast e Battletoads. Esses são unanimidade.

Eu achava os shoot'em-ups difíceis, mas um dia desses joguei um deles e vi que provavelmente não eram tããão assim assim (nos consoles). Devia ser falta de habilidade na época.

07/04/2005, 10:42
Shadow of the Beast
Battletoads(nes)
The Immortal
Jurassic Park 2(caos continue)
Chakan

07/04/2005, 16:06
Ninja Gaiden :rox

esse mesmo!!
uehuehue

o.o'

16/04/2005, 15:57
Um jogo impossível de fechar eh o Sunset Riders (snes), alguém conseguiu fechar duas vezes o jogo (level hard)?

[quote=dinger]Quanto aos jogos fuderosos, teve 1 tal de Mario RPG, mas que diabos de jogo que eu não entendi porr@ nenhuma... :-D
Muito bom esse jogo. Qdo vc entra no navio tem aquelas caixas, vc tem q digitar uma senha (a senha eh PEARLS), eu naum consegui passar dessa parte pq o jogo era japonês. ._. v

26/04/2005, 11:17
kra cadash do mega driver...akele jogo eu passei muito tempo tentando passar dakela uva maudita e nunk consegui...ateh hj eu tenho nos emu mas naum consigo...pra mim era cabuloso akele game..
T+

29/04/2005, 17:06
Já joguei Mario is Missing. Ele é uma bomba porque nem foi produzido pela Nintendo.

A idéia era fazer um jogo educativo, tanto que o mapa do jogo é idêntico ao Mapa Mundi. Tem todos os continentes, você vai viajando por vários lugares, tem que responder um monte de perguntas bestas, pra tentar achar o Mario em algum lugar.

Mas acho que nenhuma pessoa em sã consciência conseguiria chegar ao fim desse "jogo" sem antes perceber ao que estava se submetendo.

EU ZEREI!!!!!!!!!!! HUAUHAHUAHUAHUAHUA! :lol

Zerei mesmo!!! Já tinha alugado a fita, ia fazer o que!? Fui jogando até zerar! Uhahuahuauahuhuauhauhau!

Agora querem saber o q Rox? :rox
CONTRA 3 PARA SNES!!! Aquele jogo é fod@ demais!!!!!! EU até fiz uam comunidade no Orkut que se chama " Contra 3 : Impossível de Zerar! HEhehe! F#da demais! :rox :rox :rox

01/05/2005, 01:39
Cito dois títulos do Master:

1- Fantasy Zone 2: alguém conseguiu fechar esse jogo sem cheat ? Acho quase impossível, principalmente por causa de um chefe que fica atirando para tudo quanto é lado e que demora muito pra morrer. Eu me fudi todo para fechar usando save state (mesmo salvando em tempo real, era mto foda fugir dos tiros daquele chefe).

2- Shinobi: O chefe da terceira fase é INSANO, fora ele o jogo é até terminável heheh.

01/05/2005, 15:44
:-( Para quem disse que jogo de nave é fácil, experimente a série R-TYPE, todos as versões são dificílimas, vc com certeza precisa de um cheat pra zerá-lo.

Em plataforma: Castevania 1 e 3, Batletoads, Ninja gaiden 1, Ghouls in Ghosts, Kid Chameleon, Yo Noid! e todos dos Simpsons.

Luta: Art of Fighting 2, Rage of Dragons e Power Instinct Matrimelee e KOF NEO WAVE, todos do Neo Geo.

Guerra: Contra 3 e Contra Hard Cops.

Obs: no fliperama da minha cidade, dão 25 fichas, pra quem passar de Geese do NEO WAVE, sem esperar o tempo acabar.

02/05/2005, 13:34
alguem aí ja jogo "altered beast" (mega drive)cara aquilo é muito difícil a energia do boneco era a classica dos 3,tpw:3 soco eu morria ,sem falar que o jogo éra uam droga!!!!!

!!!!!abraços!!!!!

02/05/2005, 14:35
Amigão, pra falar mal de um jogo como Altered Beast, você ainda tem que tomar muito Toddy porque deve ser alguém com menos de 13 anos que não entende nada da história dos videogames e o quanto esse jogo foi importante. :/
Altered Beast era difícil, mas não impossível, era só descobrir a manha de cada chefe, todos tinham seu truque.

03/05/2005, 08:30
Na boa, Altered Beast do Mega eu acho muito fácil. Eu tenho o cartucho em algum lugar aqui, não sei onde está, hehehe. Só que eu acho que zero ele sem perder vida.

Realmente esse jogo entrou pra história, creio que seja o primeiro jogo da era 16-Bit.

04/05/2005, 12:20
Me desculpem, mas para responder essa vou subir duas eras, mais especificamente N64, tem um jogo chamado Blast Corps, muito animal, depois que vc fechava com medalha de ouro em todas as fases coisa que gastei muito suor fazendo, pensei que tinha feito tudo no jogo, lá vem a medalha de PLATINA para tirar em todas as fase, dae meu amigo, não passei nem a primeira missão.

14/05/2005, 22:21
Stormlord de MEGA e Ghost´n Goblins de NES.

Pro inferno com esses dois!!!

Outros "dos inferno" é Valis 1 e 2 de MSX. Sem noção!!!!

19/05/2005, 13:23
Course do Mega Drive era realmente uma course de jogo... Uma vez o dono da locadora onde eu frequentava disse:
-- Quem conseguir zerar o Course sem nenhum truque ganha o Neo Geo da locadora.
Putz, todo mundo queria ganhar o console! Mas daí ninguém conseguiu... hehe

19/05/2005, 13:25
Amigão, pra falar mal de um jogo como Altered Beast, você ainda tem que tomar muito Toddy porque deve ser alguém com menos de 13 anos que não entende nada da história dos videogames e o quanto esse jogo foi importante. :/
Altered Beast era difícil, mas não impossível, era só descobrir a manha de cada chefe, todos tinham seu truque.
Verdade cara! O Altered Beast já vale o emulador do Mega para o meu PS2! Puta jogo!

19/05/2005, 18:26
splatterhouse 3 do mega drive era chato de zerar tb! mas era mto bom! :D :smile

20/05/2005, 00:26
um dos jogos + lokos q eu joguei foi um do pato donald do mega drive matar os inimigos era facil mas os quebra cabeças eram absurdamente dificeis

31/05/2005, 10:35
Shakan (Mega Drive).

22/01/2006, 03:34

EU ZEREI!!!!!!!!!!! HUAUHAHUAHUAHUAHUA! :lol

Zerei mesmo!!! Já tinha alugado a fita, ia fazer o que!? Fui jogando até zerar! Uhahuahuauahuhuauhauhau!

Agora querem saber o q Rox? :rox
CONTRA 3 PARA SNES!!! Aquele jogo é fod@ demais!!!!!! EU até fiz uam comunidade no Orkut que se chama " Contra 3 : Impossível de Zerar! HEhehe! F#da demais! :rox :rox :rox

Eu tb zerei Mario is missing ... bem chato mesmo ... e teve otro jogo do mario chamado Mario times machine que era no mesmo estilo soh que de historia... uma merda tb
Super contra eu tinha um cartucho pirata em que os continues eram infinitos... dae era possivel terminar usando uns 8 continues hahahah

23/01/2006, 02:47
Shakan (Mega Drive).

Não seria Chakan?

Por sinal era Chakan: The Forever Man (eu acho).

Era um jogo muito bem feito para a época, e com um tema muito maduro para um videogame 16 bits.

Você desafiou a Morte em pessoa para um duelo... e ganhou.

Milênios depois, você busca um jeito de conseguir dar cabo da própria vida.

Empaquei numa fase cheia de teias de aranhas, não sabia o que fazer.

Mas o jogo mais insano que eu achava era SHADOWGATE!

Tente zerar shadowgate numa época em que não existiam gamefaqs.com. Tenta vai.

24/01/2006, 10:56
Eu achava shodow of the beast deploravel, nunca entendi direito o que tinha que fazer nessa merda de jogo....

Outro jogo que eu acha insano era Ninja Gaiden II e III. Tinha umas fases que vc. tinha que pular em várias plataforma onde mal dava pra pisar e ainda por cima tinha um inimigo em cima dela e sem contar que volta e meia sempre tinha um ser correndo pra lá e pra cá ainda pra te atrapalhar...afffff!!!!

T+

ninja gaiden II n eh tao dificil mais tinha uns pulinhos chatos na 3 fase do ninja gaiden 2 mais matava de 2 ou 3 as vezes de primeira,tinha umas plataformas pequnas principalmente a primeira q vinha uma gosma q ficava grudada na parede atirando em vc e vc tendo q esperar um trovao aparecer...uns inimigos chatos do ninja gaiden tb eh as aguias putz akilo me deixava com muita raiva tinha uma fase q eu n me lembro q vinha duas aguias e vc ficava numa plataforma pequena ai vinha uma de cada lado vc tinha q matar as duas se n elas te derrubavam acho q eh a fase 4 ou 5 n lembro

24/01/2006, 14:41
Battletoads, na minha opinião, era um lixo...o único que eu gostei foi Battletoads & Double Dragon.
O primeiro Simpsons, Bart Vs The Space Mutants para Nes também era chatinho.

Cê tá louco?!!!

2 dos melhores jogos do NES vc solta está balbúria??

Eat my shorts! :P

24/01/2006, 15:33

Falou e disse.