PDA

Ver Versão Completa : Problemas ao gravar cd para Sega Saturn!!!

27/09/2005, 17:33
é o seguinte....
baixei da internet (eMule) um jogo para meu Sega Saturn (MegamanX3) estava compactado com o winrar, fiz o seguinte:
-descompactei;
-converti as musicas de mp3 para wav;
-criei o .cue com o sega cue creator;
-e qdo fui para gravar o cdrwin 3.9k deu o seguinte erro:
http://img197.imageshack.us/img197/3585/erro7dg.jpg

tentei várias coisas, fazer o .cue com os arquivos mp3, mudei para Japonês com o 'ISO Converter', mudar de diretório e tudo mais.
O erro continua...

Alguém pode me ajudar???

Obrigado!!

[]'s

30/09/2005, 00:26
Essa é fácil amigo, mas creio que não irá gostar do que irá ler. Essa iso de Megaman X3 não foi criada para rodar em Saturn, por isso o programa acusa erro. Eu já baixei essa mesma iso, só que pra mim foi pior, pois eu fiz tudo certinho e utilizei o Alcohol e não entendo como ele gravou, quando rodei no meu Saturn, já foi direto pro cd player. Assim, de todos os jogos que baixei no emule Rockman X3 e Capcom Generation foram os únicos que não rodaram. O problema é que antes de programas como o Alcohol 120% serem famosos, existiam outros que tiravam ISO. Porém existia duas formas de extrair ( não pergunte pois não lembro o nome ). Uma destas duas é a forma errada e foi exatamente dessa forma que o Megama X3 foi backupada. O que resta a fazer é excluir e procurar outra iso. Meus pêsames amigo.

30/09/2005, 11:03
Essa é fácil amigo, mas creio que não irá gostar do que irá ler. Essa iso de Megaman X3 não foi criada para rodar em Saturn, por isso o programa acusa erro. Eu já baixei essa mesma iso, só que pra mim foi pior, pois eu fiz tudo certinho e utilizei o Alcohol e não entendo como ele gravou, quando rodei no meu Saturn, já foi direto pro cd player. Assim, de todos os jogos que baixei no emule Rockman X3 e Capcom Generation foram os únicos que não rodaram. O problema é que antes de programas como o Alcohol 120% serem famosos, existiam outros que tiravam ISO. Porém existia duas formas de extrair ( não pergunte pois não lembro o nome ). Uma destas duas é a forma errada e foi exatamente dessa forma que o Megama X3 foi backupada. O que resta a fazer é excluir e procurar outra iso. Meus pêsames amigo.

fiquei triste...:(
mas obrigado!!!

[]'s

01/10/2005, 12:42
Cara já tentou usar outro programa para gerar os .CUE ??
Eu uso CDRCue Cuesheeter Editor, muito bom e nunca tive probelmas ...

Baixei um porrada de games pelo emule e nunca tive problemas desse tipo

12/10/2005, 14:31
po nada a ver por eu peguei esse game e fiz isso aki se liga ae:::::
Pega o Alcohol e grava no formato:

RAW / SAO + SUB

Na menor velocidade q tiver

Dá pra gravar pelo Nero e outros programas, mas eu uso o Alcohol e recomendo

1° converte as músicas q estão em MP3 para .WAV

Depois cria um arquivo .cue do jogo. Procura na net o Sega Cue Maker.
Mas pra usar esse programa deixa todos os arquivos do jogo na mesma pasta e pronto.

Depois pra gravar, pega o Alcohol (recomendo) e seleciona o arquivo .cue.
Escolhe o modo RAW/SAO + SUB e grava na menor velocidade possível. 2x pra baixo é o recomendado.

12/10/2005, 14:35
po eu tenho uns 200 games de sega saturn / 218 de dreamcast /800 de psx