Ver Versão Completa : ROMs de Mega Drive para CD de SegaCD
:o Pessoal, por favor me ajudem ! Como faço para converter ROMs de Mega Drive para CDs de SegaCD, para jogar no proprio console. Eu ja tenho um CD com 5 jogos de Mega. Mas queria fazer outros. Obrigado.[/b]
Ele diz que ja tem 5, como não existe ?
Acho que esse CD de 5 jogos deve ser o Sega Classics, que na verdade não são roms e sim uma coletãnea feita pela própria Sega, onde vc tem os seguintes jogos: Super Monaco GP, Streets of Rage, Golden Axe, Collums e The Revenge of Shinobi, nesse Cd a Sega sacaneou legal, pois a trilha sonora é igual ao Mega, com exceção das vozes não serem roucas!
Acho que vc deve estar se confundindo com esse CD, pois nunca soube de emulador nenhum para rodar no SegaCd.
Eis uma screenshot desse CD.
http://www.theatticbug.co.uk/catalog/images/segaclassic.jpg.
Ele diz que ja tem 5, como não existe ? [kjoinha]
Olha ele tem um jogo feito para o Sega Cd com 5 jogos do Mega Drive. Não existe nada de emulação nisso. Tanto é que o som desses jogos não tem aquelas vozes roucas do Mega.
O que ele ta querendo é colocar roms em um cd para que um emulador rode em um sega CD. E isso não existe!
Ele diz que ja tem 5, como não existe ? [kjoinha]
Olha ele tem um jogo feito para o Sega Cd com 5 jogos do Mega Drive. Não existe nada de emulação nisso. Tanto é que o som desses jogos não tem aquelas vozes roucas do Mega.
O que ele ta querendo é colocar roms em um cd para que um emulador rode em um sega CD. E isso não existe!
"Suspeitei desde o princípio!" [kchapolim] [kchapolim]
Olha eu já ovi dizer que tem uns programadores que estavam tentando fazer isso, mas estavam em um estágio muito inicial, não conseguiram rolar nenhuma ROM por enquanto e acho que já desistiram do projeto.
Eu vi isso aqui mesmo no forum OS.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.