Ver Versão Completa : Gran Turismo 4
e ae galera, blz? tudo em cima? Eu to aqui com o gran turismo 4, e quero saber de vcs o que acharam do jogo, e mais , alguem ai ja liberou as corridas do modo endurance para me dizer quais são?
ja tirei todas as carteiras, fechei benniger mode e ainda so fiz 15% .....falta 10% para abrir
ja tirei todas as carteiras, fechei benniger mode e ainda so fiz 15% .....falta 10% para abrir
tb to na mesma, ta complicado esse. nao to conseguindo arranjar carro pra consegui ganhar o campeonato gran turismo word, o ultimo la da profisional, ele e muito dificil, so tem carro bravo
vai ai uma dica pra quem naum ta conseguindo arrumar dinheiro rapido.
ps. tem que ter o GT3 gravado!!
Primeiro tu pega os cem mereis!! que tu transferiu do GT3 para o GT4 e comprar um honda civic ( eu comprei um zero) de preferencia o que tem o motor V-TEC spoon se naum me engano essa linha saiu de 01" em diante.
dispois tu fuça todo o motor, tipo, kit, descarga, chip, forja e polimento dos dutos de admissão.
nessa ordem tu troca a caixa, volante, kit embreagem de seis pinças de ceramica, resumindo, toda a parte de transmissão.... por que? .. naum adianta motor forte com caixa de relação lixo, volante pesado, embreagem que patina e pura ai vai!!
se sobrar uma grana tu pode panhar um kitzinho de suspenção regulavel (que vai ser essencial para o acerto do bixão)
ahh naum esquecendo dos freios.
carro preparado vamus para o acerto:
relação da caixa:
eu costume regular uma por uma cada relação, mais se tu quiser pode ir direto na configuração auto e colocar no nivel 19 ( vai ate 25)
Suspenção:
no primeiro item que trata da força das molas use no minimo, com isso o carro naum ficaria dando aquelas "narigadas' no chão nas frenagens, e nem caçando urubu nas arrancadas
no segundo item que trata da altura, mesma coisa, use no minimo, carro socado é carro pregado nos trilhos. isto evita que o carro fique pulando quando tu entra quente nas curvas e facilita o acerto da cambagem.
nas cambagens, eu pessoalmente usa elas possitivas no maximo, por que alem de dar uma estetica legal, o carro gasta menos pneus nas retas e quanto tu curva ele acenta toda a banda de rodagem, se tu ta reto do usa a banda de rodagem interna, mas a direção fica preujudicada, para acertar isto va ate a opção toe e regule no maximo ( ou da forma que mais se adapte ao seu estilo de direção) com isso a direção fica mais sensivel pois havera mais esterçamento da direção.
freios:
vale entender que quanto mais o nivel de pressão for calibrado mais facilmente o carro vai parar porem, havera mais desgaste dos pneus pois o abs entrará em ação ao menor toque no freio
carro preparado e acertado vamus ao que interessa;
va ate a agencia da honda e entre no campeonato de civic, la tem 5 corridas cada corrida paga 5 mil mereis e no final se tu ganhar todas, ( com esse carro e essas dicas ate o modo b-spec ganha sozinho!!) tu panha um honda civic stock no valor de tam,tam,tam,tam,tam,tam, 95 mil e uns quebrados!!! ai meu velho é so alergia, digo, alegria.
dispois mandu a manha de panhar um carro para fechar a liga japonesa
abraços
e lembre se
" alcool so no tanque "
:rox
boto fe meu irmao, valeu pela dica...
eu tava fazendo diferente:
Eu juntei uns 500,000 e comprei um sallen S7 e arrumei ele todo, ai fui fazer o campeonato da liga americana star and stripes que são 3 corridas
com o Sallen, da pra fazer tudo no modo B-spec, e são so três corridas que pagam so 10 mil cada uma. so que na hora do premio, a surpresa:
vcganha um camaro LM edition que vale un 260 mil...
Resmundo: Vc faz o campeonato todo que vai demorar un 10 minutos no maxino no modo B e ganha 290 mil, ai e so alegria.....
Se vc tiver muita paciencia, pode faze-lo umas 15 vezes e comprar um carro especial, no caso eu coprei um audi R8, que e o melhor carro pra fazer o gran turismo word championship...
Depois eu dou umas dicas de como se fazer os endurance do GT4 tambem... valeu
coé marcelo,
ae pra naum ficar correndo umas 15 veiz tu pode comprar um mazda miata 'ZERO" fussar tudo e correr no endurece na corrida dos roadstar. no modo B-Spec demora umas duas horas, mais ai é so tu começar a correr quando for dormir e de manha cedo tu vai ver que ele correu e ganhou. a corrida dura umas 4 horas mais no modo acelerado e so 2 horas ou menos.
com isso tu ganha um super carro que da pra correr em tudo!!
falou "conterraneo"
pode ser tambem conterraneo, agora , tu ja tem ideia como tu vai fazer aquelas corridas de 24 horas como as duas le´mans que tem la?
Num da pra ficar la ligado 24 horas sem parar, e mesmo no modo B ainda demora umas nove horas.. E tempo demais...
pode ser tambem conterraneo, agora , tu ja tem ideia como tu vai fazer aquelas corridas de 24 horas como as duas le´mans que tem la?
Num da pra ficar la ligado 24 horas sem parar, e mesmo no modo B ainda demora umas nove horas.. E tempo demais...
ae tive uma ideia, que tal tu pegar um feriadão, ligar o bixo e deixa la uns tres dias com uns quatro veltiladores em cima do play e mais um mocado em cima da tv quando tu chegar de viagem vai ta la :D
agora resta descobrirmos qual a maquina que vamos colocar pra tocar :rox
abraço irmão "candango"
"nois de brasilia naum come mel, mastiga abelha" :o
boto fe, nois e bruto mesmo.....
Eu vou deixar o biho ligado hoje a noite, fazendo, e amanha eu dou uma olhada no que foi que aconteceu...
Eu acho que o play aguenta ficar mais de 8 horas ligado sem but, mas se der problema eu processo a sony e tudo certo........
The K!ng
12/07/2009, 15:53
ae 2009 o Post véio mas me ajudou bastante :D
Fiz o carro que o Guest falo só que com um Nissan Skyline e ficou muito rapido mas coloquei turbo e tals no total gastei 248.679 $ só o turbo ja era 80.000 intom saiu meio caro mas valeu a pena consegui passar o escudo !! com uma reza braba mas consegui !!
http://img103.imageshack.us/img103/8343/padeouroj.jpg
Começou bem.
Aproveitando o tópico qua nasceu de volta, alguém pode me dizer onde posso achar tutorias para modificar meus carros para fazer dift ? Abraço !
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.