PDA

Ver Versão Completa : Gran Turismo 4

13/03/2005, 00:25
e ae galera, blz? tudo em cima? Eu to aqui com o gran turismo 4, e quero saber de vcs o que acharam do jogo, e mais , alguem ai ja liberou as corridas do modo endurance para me dizer quais são?

14/03/2005, 12:34
ja tirei todas as carteiras, fechei benniger mode e ainda so fiz 15% .....falta 10% para abrir

14/03/2005, 12:35
ja tirei todas as carteiras, fechei benniger mode e ainda so fiz 15% .....falta 10% para abrir

17/03/2005, 21:33
tb to na mesma, ta complicado esse. nao to conseguindo arranjar carro pra consegui ganhar o campeonato gran turismo word, o ultimo la da profisional, ele e muito dificil, so tem carro bravo

23/03/2005, 15:01
vai ai uma dica pra quem naum ta conseguindo arrumar dinheiro rapido.
ps. tem que ter o GT3 gravado!!

Primeiro tu pega os cem mereis!! que tu transferiu do GT3 para o GT4 e comprar um honda civic ( eu comprei um zero) de preferencia o que tem o motor V-TEC spoon se naum me engano essa linha saiu de 01" em diante.

dispois tu fuça todo o motor, tipo, kit, descarga, chip, forja e polimento dos dutos de admissão.

nessa ordem tu troca a caixa, volante, kit embreagem de seis pinças de ceramica, resumindo, toda a parte de transmissão.... por que? .. naum adianta motor forte com caixa de relação lixo, volante pesado, embreagem que patina e pura ai vai!!

se sobrar uma grana tu pode panhar um kitzinho de suspenção regulavel (que vai ser essencial para o acerto do bixão)

ahh naum esquecendo dos freios.

carro preparado vamus para o acerto:

relação da caixa:

eu costume regular uma por uma cada relação, mais se tu quiser pode ir direto na configuração auto e colocar no nivel 19 ( vai ate 25)

Suspenção:

no primeiro item que trata da força das molas use no minimo, com isso o carro naum ficaria dando aquelas "narigadas' no chão nas frenagens, e nem caçando urubu nas arrancadas

no segundo item que trata da altura, mesma coisa, use no minimo, carro socado é carro pregado nos trilhos. isto evita que o carro fique pulando quando tu entra quente nas curvas e facilita o acerto da cambagem.

nas cambagens, eu pessoalmente usa elas possitivas no maximo, por que alem de dar uma estetica legal, o carro gasta menos pneus nas retas e quanto tu curva ele acenta toda a banda de rodagem, se tu ta reto do usa a banda de rodagem interna, mas a direção fica preujudicada, para acertar isto va ate a opção toe e regule no maximo ( ou da forma que mais se adapte ao seu estilo de direção) com isso a direção fica mais sensivel pois havera mais esterçamento da direção.

freios:

vale entender que quanto mais o nivel de pressão for calibrado mais facilmente o carro vai parar porem, havera mais desgaste dos pneus pois o abs entrará em ação ao menor toque no freio

carro preparado e acertado vamus ao que interessa;

va ate a agencia da honda e entre no campeonato de civic, la tem 5 corridas cada corrida paga 5 mil mereis e no final se tu ganhar todas, ( com esse carro e essas dicas ate o modo b-spec ganha sozinho!!) tu panha um honda civic stock no valor de tam,tam,tam,tam,tam,tam, 95 mil e uns quebrados!!! ai meu velho é so alergia, digo, alegria.

dispois mandu a manha de panhar um carro para fechar a liga japonesa

abraços
e lembre se
" alcool so no tanque "
:rox

27/03/2005, 11:56
boto fe meu irmao, valeu pela dica...
eu tava fazendo diferente:
Eu juntei uns 500,000 e comprei um sallen S7 e arrumei ele todo, ai fui fazer o campeonato da liga americana star and stripes que são 3 corridas
com o Sallen, da pra fazer tudo no modo B-spec, e são so três corridas que pagam so 10 mil cada uma. so que na hora do premio, a surpresa:
vcganha um camaro LM edition que vale un 260 mil...
Resmundo: Vc faz o campeonato todo que vai demorar un 10 minutos no maxino no modo B e ganha 290 mil, ai e so alegria.....

Se vc tiver muita paciencia, pode faze-lo umas 15 vezes e comprar um carro especial, no caso eu coprei um audi R8, que e o melhor carro pra fazer o gran turismo word championship...

Depois eu dou umas dicas de como se fazer os endurance do GT4 tambem... valeu

29/03/2005, 11:40
coé marcelo,

ae pra naum ficar correndo umas 15 veiz tu pode comprar um mazda miata 'ZERO" fussar tudo e correr no endurece na corrida dos roadstar. no modo B-Spec demora umas duas horas, mais ai é so tu começar a correr quando for dormir e de manha cedo tu vai ver que ele correu e ganhou. a corrida dura umas 4 horas mais no modo acelerado e so 2 horas ou menos.

com isso tu ganha um super carro que da pra correr em tudo!!

falou "conterraneo"

29/03/2005, 12:09
pode ser tambem conterraneo, agora , tu ja tem ideia como tu vai fazer aquelas corridas de 24 horas como as duas le´mans que tem la?
Num da pra ficar la ligado 24 horas sem parar, e mesmo no modo B ainda demora umas nove horas.. E tempo demais...

29/03/2005, 12:10
pode ser tambem conterraneo, agora , tu ja tem ideia como tu vai fazer aquelas corridas de 24 horas como as duas le´mans que tem la?
Num da pra ficar la ligado 24 horas sem parar, e mesmo no modo B ainda demora umas nove horas.. E tempo demais...

29/03/2005, 18:38
ae tive uma ideia, que tal tu pegar um feriadão, ligar o bixo e deixa la uns tres dias com uns quatro veltiladores em cima do play e mais um mocado em cima da tv quando tu chegar de viagem vai ta la :D

agora resta descobrirmos qual a maquina que vamos colocar pra tocar :rox

abraço irmão "candango"
"nois de brasilia naum come mel, mastiga abelha" :o

01/04/2005, 00:06
boto fe, nois e bruto mesmo.....
Eu vou deixar o biho ligado hoje a noite, fazendo, e amanha eu dou uma olhada no que foi que aconteceu...
Eu acho que o play aguenta ficar mais de 8 horas ligado sem but, mas se der problema eu processo a sony e tudo certo........

The K!ng
12/07/2009, 15:53
ae 2009 o Post véio mas me ajudou bastante :D
Fiz o carro que o Guest falo só que com um Nissan Skyline e ficou muito rapido mas coloquei turbo e tals no total gastei 248.679 $ só o turbo ja era 80.000 intom saiu meio caro mas valeu a pena consegui passar o escudo !! com uma reza braba mas consegui !!

Ponfick
12/07/2009, 18:15
http://img103.imageshack.us/img103/8343/padeouroj.jpg

Começou bem.

kyonest
12/07/2009, 20:57
Aproveitando o tópico qua nasceu de volta, alguém pode me dizer onde posso achar tutorias para modificar meus carros para fazer dift ? Abraço !