PDA

Ver Versão Completa : Comprei um videogame Retrô

fabiojrmelo
25/10/2006, 10:38
Caras, acabei de receber um Mega Drive III que comprei no mercado livre, identico ao q eu tinha qdo tinha 13 anos. Putz foi muito loco jogar Sonic 1 outra vez. No emulador num tem graça. Alias tem... mas nem chega perto de jogar no console.
Eu ja tinha um controle, comprei somente o console. PAGUEI R$ 30,00 mais o frete!!!!!!
Agora hj tá chegando pra mim o meu sonho de consumo dos meus 13 anos: um Sega Cd!!!
Vou jogar hj e amanha partilho a minha experiencia com vcs... ja que vcs são os unicos q vão me entender pois o meu irmão me acha doido por deixar o nosso Playstation 2 Juntando poeira pra jogar Master, Mega HUahauhauhauahuahauha
Té + Caras

blackjew
25/10/2006, 11:06
Aê, cara. Muito foda isso. Vc deve estar com uma puta felicidade. :D

Parabéns, mesmo. =D

Alexandre Cube
25/10/2006, 11:10
Uma vez tentei comprar um sega CD mas ñ funfou, agora tô pensando em um nintendinho 8 bits só para jogar ninja gaiden..
Mas aê, parabéns mesmo e ñ esquece de postar, quem sabe eu ñ mude de ideia de novo.....
Abraços....

UNABOMBER
25/10/2006, 11:17
Parabéns, cara. [:king]

Também comprei um Mega III + Sonic 1 no início do ano, pelo ML. :kongpositivo:

Agora só falta pegar uns retrogames!

Bom proveito.

B - Mark
25/10/2006, 11:20
Parbéns pela sua aquisição.

O Mega Drive foi um dos videogames com o qual mais me diverti no início dos anos 90.

Tenho o meu Genesis ( Mega Drive Yankee ) até hoje e ele faz parte da minha coleção.

ME110
25/10/2006, 11:49
Bela compra meu amigo!!!!

Ontem mesmo estava jogando Sonic 1....

Grande abraço!!!

Fer-TJ
25/10/2006, 11:52
eu tenho um mega 3 e o sega cd.... tenho todos os videogame q ja tive, nunca me desfiz de um...

Fatofi
25/10/2006, 13:55
eu tenho um mega 3 e o sega cd.... tenho todos os videogame q ja tive, nunca me desfiz de um...
como eu queira não te me desfeito dos meus consoles...

E parabéns cara, tu é mais um do seleto grupo de jovens que curte jogos retro :p

Wolfwood
25/10/2006, 15:14
Que legal cara... parabéns pela aquisição!!!

Blakkheim
25/10/2006, 17:03
legal, mega drive é foda!

agora me lembrei de um neo geo cd que eu ganhei de graça de uma vizinha aqui e a minha mãe vendeu depois ¬¬

UNABOMBER
25/10/2006, 17:07
legal, mega drive é foda!

agora me lembrei de um neo geo cd que eu ganhei de graça de uma vizinha aqui e a minha mãe vendeu depois ¬¬
Porra, cara... :-(

2 façanhas de uma vez? Ganhar um Neo Geo e vender um Neo Geo... Pô, que foda...

No entanto, da mesma forma que todo mundo tem histórias boas como essa aqui do tópico, todos também tem uma história triste pra contar (como a sua)...

Acontece...

P.S: se ainda tiver o endereço dessa vizinha, tá valendo... [kfumando]

Metal God
25/10/2006, 17:33
Eu vendi meu Master System II, com Alex Kidd na memória, pra comprar um Mega Drive, que tenho até hoje, guardadinho com alguns jogos.

Tony Stark...
25/10/2006, 19:46
Parabéns!!
Bela aquisição, tbm tenho um assim, só espero voltar a jogar quando arranjar uma fonte... ;D

`BizZy`
25/10/2006, 22:39
Parabéns velho, Mega Drive eh demais mesmo ;D

Flavio Branford
25/10/2006, 22:56
Parabéns pela aquisição cara, Mega-Drive é show, eu tenho um Mega tb (Mega 1 japones) e meu sonho é conseguir um Mega Cd de gaveta para acoplar ao meu mega...
Os games do Mega são um show a parte...Phantasy Star, Gunstar Heroes, Sonic, Vectorman, Comix Zone.....

Boa jogatina a vc ;D

edineilopes
26/10/2006, 00:27
Parabéns, cara. Muito Bom.
Meu mega é daqueles pré-históricos, bem antigão, mas tá funcionando belezinha ainda.

Qualquer dia ainda quero comprar um Saturn ou Dream Cast. :(

Megaman Zero
26/10/2006, 10:26
A sensação de jogar em frente a TV é indescritível mesmo, tanto que mesmo eu tendo os jogos de Nes emulando perfeitamente no PC, eu fiz questão de montar um cd com roms de nes para jogar no PSX, mesmo sabendo que no PC roda melhor, outra coisa que eu também estou fazendo, é pegando as coletâneas, eu tenho Konami Arcade Classics, Parodius Deluxe Pack, Salamander Deluxe Pack, Gradius Deluxe Pack, Capcom generation 4, a coletânea dos jogos de MSX, mas o meu xodó eu não tenho mais que era Namco Museum 1 e agora neste exato momento estou pegando Capcom Generation 2.

Nossa! Que heresia! Como pude esquecer o eterno Pinball Fantasies?

cbuosi
26/10/2006, 10:28
Gostaria de comprar um tambem, mas minha esposa me mataria....
ja tem muita tranqueira pindurada na TV...

Alexandre Cube
26/10/2006, 11:05
Gostaria de comprar um tambem, mas minha esposa me mataria....
ja tem muita tranqueira pindurada na TV...

Essa foi doida....... Cuidado hein......

Abraços

Alexandre Cube
26/10/2006, 11:46
Aê, depois do post de um user sobre o N64, ele já pode ser considerado um game retrô?!!??
Daqui a pouco boto o link......

Sonymaster
26/10/2006, 14:05
Que legal comprar um videogame retro, eu mesmo jogo os retro no ps2, o Nes o Snes e o master, pena que peguei um de mega drive e não pegou mais estou ná busca para fazer um.

Mais como minha epoca de ouro foi o Nintendo 8 bits estou feliz de jogar ele tanto no computador quanto no PS2 e o Snes também.

fabiojrmelo
26/10/2006, 16:40
Putz q foda .... fui instalar o Mega no Sega Cd e descobri q tá faltando o encaixe inferior do mega.. O pente q ele usa pra acoplar no Sega cd Não está

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUAHAU

Q foda!!! O Sega Cd Tá perfeito mas o Mega tá aleijado.

Vou entrar em contato com o vendedor pra ele trocar pra mim

Afff alegria de pobre dura pouco mesmo... Mas num desisto.... Consegui o mais dificil q era comprar o Sega Cd na Caixa com folhetos Manual chapas e isopor.

O mega agora é questão de tempo.

Depois vou postar umas fotos pra vcs verem

A Saga continua.....

Flw Até

Blakkheim
27/10/2006, 17:39
Parabéns, cara. Muito Bom.
Meu mega é daqueles pré-históricos, bem antigão, mas tá funcionando belezinha ainda.

Qualquer dia ainda quero comprar um Saturn ou Dream Cast. :(

esses eu ainda tenho \o/

apesar de nenhum estar instalado no momento. os jogos de saturn eu tenho jogado no emulador e os do dc eu enjoei, apesar de ter MUITOS jogos de dc aqui.
mas são excelentes consoles.

Metal God
27/10/2006, 17:47
esses eu ainda tenho \o/

apesar de nenhum estar instalado no momento. os jogos de saturn eu tenho jogado no emulador e os do dc eu enjoei, apesar de ter MUITOS jogos de dc aqui.
mas são excelentes consoles.

A SEGA sempre fez excelentes consoles. O problema dela foi a existência da Sony com o Playstation. O Playstation destruiu todos os consoles que ousaram concorrer com ele. E pensar que o Playstation nasceu porque a Nintendo recusou a idéia da Sony em lançar jogos em cd.

Kid Ying
28/10/2006, 00:25
Porra, cara... :-(

2 façanhas de uma vez? Ganhar um Neo Geo e vender um Neo Geo... Pô, que foda...

No entanto, da mesma forma que todo mundo tem histórias boas como essa aqui do tópico, todos também tem uma história triste pra contar (como a sua)...

Acontece...

P.S: se ainda tiver o endereço dessa vizinha, tá valendo... [kfumando]

Bem, era um neo geo cd, daqueles que só demora um mês pra terminar KOF94 devido aos loadings sensacionais de um minuto pra qualquer coisa.

E Mega Drive é foda. Melhor console da história.

Trezoitao38
29/10/2006, 18:06
Eu estou pensando em comprar um snes junto de um cartucho ISS, só isso que eu preciso, quanto custa mais ou menos?

UNABOMBER
29/10/2006, 18:17
Bem, era um neo geo cd, daqueles que só demora um mês pra terminar KOF94 devido aos loadings sensacionais de um minuto pra qualquer coisa.

E Mega Drive é foda. Melhor console da história.
Como meu irmão dizia, era o Neo Geo com drive de CD com velocidade 0.5x... :lol

Foi simplesmente uma cagada-mor da SNK... [:king]

Eu estou pensando em comprar um snes junto de um cartucho ISS, só isso que eu preciso, quanto custa mais ou menos?
É fácil descobrir, cara... :D

Basta entrar no ML e pesquisar o preço de um SNES e, depois, de uma fita do ISS. Achar os 2 juntos não é impossível, mas é difícil. Com certeza você terá que comprar um console (de 50 a 120 R$, dependendo do estado e dos acessórios) e depois o jogo (de 20 R$, sem caixa e manual, até uns 80 R$, com caixa e manual perfeitos).

Espia por lá pois você acha... ;)

blackjew
29/10/2006, 21:35

Meu sonho de consumo, também. :D

Só tá complicado pra realizar. :-D

Simão Belmont
30/10/2006, 01:21
Meu sonho de consumo é um Sega Saturn 8O

Emulador não presta e não tem graça jogar no PC [karrepio]

jonjontkd
30/10/2006, 02:25
Nada tao bom quanto o sonho de um retrogamer se realizando
Parabéns!

Neofix
30/10/2006, 11:52
Como eu sempre digo, um XBOX + emuladores satisfazem as nescessidades de um retrogamer que gosta de jogar na frente da tv. Me arrependo tanto de ter vendido o meu...

UNABOMBER
30/10/2006, 12:20
Como eu sempre digo, um XBOX + emuladores satisfazem as nescessidades de um retrogamer que gosta de jogar na frente da tv. Me arrependo tanto de ter vendido o meu...
Essa sua msg me remete ao primeiro tópico sobre 'Alguém ainda compra jogos retrô?', feito pelo The Trooper.

No meio do tópico, saiu um bate-boca bobo, mas interessante, sobre isso aí. A conclusão final foi de que 'apreciadores de retrogames' curtiam jogos antigos em emuladores, enquanto 'retrogamers de verdade' curtiam jogos antigos em seu conjunto (o jogo, o box, o manual e o sistema original).

Apesar de, na época, ter achado uma bobeira, hoje em concordo com o Trupa: emuladores são legais, mas não se resumem a tudo. Ser um retrogamer de carteirinha tem sempre um algo mais, como: comprar um game antigo lacrado, ir atrás de uma peça nova, adquirir um retro console novamente etc...

Simão Belmont
30/10/2006, 22:32
Nem acredito! Hoje eu estava em uma loja de informática procurando por um Joystick de computador quando eu me deparo com um Mega Drive III brasileiro :o

Novinho e na caixa! Eu queria ter comprado, mas estava R$100,00 :kongcaro:

UNABOMBER
30/10/2006, 22:38
Nem acredito! Hoje eu estava em uma loja de informática procurando por um Joystick de computador quando eu me deparo com um Mega Drive III brasileiro :o

Novinho e na caixa! Eu queria ter comprado, mas estava R$100,00 :kongcaro:
Massa cara. Pelo menos não é a droga do Mega Drive laranja, que a Tectoy lançou recentemente por mais de 200 paus.

Se bem que eu vou vender meu Mega III completo na semana que vem por bem menos que esses valores aí.

Vou ter que me livrar dele... :smile

B - Mark
31/10/2006, 15:50
Massa cara. Pelo menos não é a droga do Mega Drive laranja, que a Tectoy lançou recentemente por mais de 200 paus.

Se bem que eu vou vender meu Mega III completo na semana que vem por bem menos que esses valores aí.

Vou ter que me livrar dele... :smile

Unabomber, o Mega Drive laranja ao qual vc se refere é um daqueles atuais que vem com vários jogos na memória?

Dos Mega Drive atuais da Tec Toy, até hoje não vi nenhum de cor laranja.

Vi somente os de cor preta e prateada.

UNABOMBER
31/10/2006, 16:06
Unabomber, o Mega Drive laranja ao qual vc se refere é um daqueles atuais que vem com vários jogos na memória?

Dos Mega Drive atuais da Tec Toy, até hoje não vi nenhum de cor laranja.

Vi somente os de cor preta e prateada.
Valeu pela correção, B-Mark. :smile

Esse Mega aí é o tal do Super Mega Drive III, da Tectoy. Tem 71 jogos na memória, mas é cinza.

http://www.tectoy.com.br/imagens/lanc_md71jogos.gif

O laranja é o Master System III Collection, da Tectoy. Tem 120 jogos na memória e tem o tal do botão laranja.

http://img.bondfaro.com/prodimgs/large/78/e4/20861_1.jpg

O que mata é o preço (R$ 195,27 a R$ 299,00 ) e a impossibilidade de colocar os cartuchos...

Se for investir, melhor apostar nos consoles antigos mesmo...

B - Mark
31/10/2006, 16:19
O laranja é o Master System III Collection, da Tectoy. Tem 120 jogos na memória e tem o tal do botão laranja.

http://img.bondfaro.com/prodimgs/large/78/e4/20861_1.jpg

O que mata é o preço (R$ 195,27 a R$ 299,00 ) e a impossibilidade de colocar os cartuchos....

O Master System III Collection da Tec Toy com 120 jogos tem detalhes em amarelo e não em laranja.

Realmente não dá para colocar cartuchos nele, mas nos modelos anteriores deste console que vem com 74 jogos, 105 jogos e 112 jogos ainda tem o slot para colocar os cartuchos.

Para maiores informações sobre estes consoles entre no site oficial da Tec Toy.

Link para o site da Tec Toy
http://www.tectoy.com.br

Kid Ying
31/10/2006, 16:20
Poxa, um Mega Drive laranja seria inusitado, eu queria dar uma olhada.

E acho que o MD atual suporta os cartuchos, não? A entrada ainda tá lá.

E o preço é pouco convidativo, mas metendo um desconto no Submarino, dá pra levar pos uns 200, aí, considerando que tem mais de 70 jogos e dois controles, acho que até vale a pena.

B - Mark
31/10/2006, 16:22
Poxa, um Mega Drive laranja seria inusitado, eu queria dar uma olhada.

E acho que o MD atual suporta os cartuchos, não? A entrada ainda tá lá.

E o preço é pouco convidativo, mas metendo um desconto no Submarino, dá pra levar pos uns 200, aí, considerando que tem mais de 70 jogos e dois controles, acho que até vale a pena.

Sim, o MD atual ainda tem o suporte aos cartuchos.

Parece que o MS atual que tem 120 jogos na memória não tem mais o suporte para os cartuchos.