PDA

Ver Versão Completa : Desafios Pela Net(ZSNES)

Random
28/10/2006, 05:09
Procuro desafiantes para jogar comigo Rocknroll Racing, Top Gear, Bomberman 3, Bomberman 4 e Metal Warriors!
Vamo láh pessoal... vamo jogar, vamos nos divertir!

quem kizer me desafiar me adiciona no msn: xkaphwan@gmail.com

éh sério pessoal, tomara que alguem apareca aki... Quem kizer deixar seu e-mail para outros jogarem tb com vc seria legal...

Vlws caras!

Fatofi
28/10/2006, 11:40
eu jogo, só marca horário

Alias baxa o zbattle (http://zbattle.net/files/zb.net-1.09-SR-1-beta.exe)que dai fica mais facil se organiza

`BizZy`
28/10/2006, 14:23
Nem sabia que dava para jogar online, como que faz?

Random
06/11/2006, 20:42

Me da teu msn que eu te explico!
Bora caras se habilitem!

meu msn: xkaphwan@gmail.com

rezera
07/11/2006, 11:10
Beleza, já estou instalando aqui! :kongpositivo:

(namaguederas@hotmail.com)

Dinho_pinguim
07/11/2006, 13:03
A net tem que ser muito boa para jogar?

Boca-Fox
07/11/2006, 15:07
Blz galera....

Postei a uns 3 dias um tutorial sobre como jogar online o snes, segue o link abaixo:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=50016

Sim, funciona de discada, com algumas limitações, mas é jogável.

Faloww...

UNABOMBER
07/11/2006, 15:23
Pô, pessoal... [kfecha]

Todos os tutoriais do camara Boca-Fox estão aí, no índice, pra quem quiser ler e jogar.
Só precisam clicar no tópico fixo e ir até a sessão 4 (emulação)...

Mais mamata que isso, impossível. :D

Valeu e boa jogatina.

Random
07/11/2006, 19:37
A net não precisa ser boa não! Mas tudo depende do Host! Eu já consegui ser host com uma discada 56 kb(o link láh de casa éh bugado... funfa a 100% jogo jogos online, mmorpg e ainda consigo ser host!)!
éh isso que posso dizer! vlws!
Depois eu organizo isso melhor!
O ideal seria marcar confrontos! Vlws!

Maximum Spider
08/11/2006, 00:16
A net não precisa ser boa não! Mas tudo depende do Host! Eu já consegui ser host com uma discada 56 kb(o link láh de casa éh bugado... funfa a 100% jogo jogos online, mmorpg e ainda consigo ser host!)!
éh isso que posso dizer! vlws!
Depois eu organizo isso melhor!
O ideal seria marcar confrontos! Vlws!

É só o foda desse esquema é ter que ceder o seu IP para o guest. Já joguei assim porque confiei no cara que jogou comigo. Agora com estranhos nem pensar. No entanto se rolar na Kaillera e se a galera se organizar por aqui até pode ser.

Random
08/11/2006, 18:19
É só o foda desse esquema é ter que ceder o seu IP para o guest. Já joguei assim porque confiei no cara que jogou comigo. Agora com estranhos nem pensar. No entanto se rolar na Kaillera e se a galera se organizar por aqui até pode ser.

Cara, mas vc nunca entrou em mirc?! Todo mundo pegava ip de todo mundo láh facim facim! Entaum naum éh taum perigoso naum, vc tendo um bom programa de proteção! Meu Nortom ajuda um cadim! O Firewall vc tb pode ligar... basta usa o sistema de Exceções pra poder rodar o ZSnes! Depois eu vou xecar o tal ZBattle e Kailera!
Tentarei criar algo organizado, com um horário oficial (algo do tipo Domingo de 5 as 7 da tarde, ou Sexta 7 as 9 da noite)... naum sei ainda... Quem kizer ajudar será bem vindo!
Vlws caras!