PDA

Ver Versão Completa : Técnico em informática- Precisa-se! hehe

30/09/2005, 15:39
Pessoal, preciso de uma força pra encontrar um técnico competente, que atue em SP e atenda em casa... :P

Se alguém aí tiver um técnico que confiança (afinal, o cara vai estar entrando na minha casa) que possa indicar, ficarei grato...

Preciso instalar uma rede (2 PCs) e configurar uma impressora multi-funcional.

Vlw,

Mystery

30/09/2005, 15:46
Dependendo da onde vc mora, posso fazer um precinho bem camarada.

30/09/2005, 15:54
Infelizmente eu não moro em SP!
Já perdi quinhentos mil bilhões de encontros por causa disso! [kzangado] [kgrr]

Mas será que não consegue fazer isso sozinho?
Acho que eu posso te ajudar via Fórum, ou via qualquer outro meio de comuinicação.
Abraços

30/09/2005, 16:02
se precisar, sou tecnico, me add no msn q nois conversa

ricardobonavita@terra.com.br

atendo sp e grande sp

30/09/2005, 16:42
Pô, que legal, se for alguém daqui mesmo é ainda melhor!

Moro em Santana, zona norte, pertinho do colégio Buenos Aires (quem conhece a região certamente conhece o colégio).

Quanto a fazer eu msmo, até tinha pensado nisso, mas achei melhor não. Não só pelo meu incrível potencial destrutivo no que diz respeito a computadores, mas tb pq não é simplesmente plugar um PC no outro e já era. Os dois computadores ficarão em andares diferentes da casa, e haverá um andar ENTRE eles, ou seja, será necessário passar cabos por fora da casa, além de instalar a HUB e configurar os PCs.

De qqer forma, valeu pela boa vontade e pela força!

Além disso, a impressora que eu n consigo fazer funcionar parece ter um pacto com o demonho :D . Já instalei, desinstalei, fiz um monte de atualizações, e nada. Consigo fazê-la funcionar em qqer lugar, menos no meu PC.

Resumindo, o pobre técnico que vier aqui vai ter que fazer um bocado de coisas!! Além de tudo isso, tb vou precisar de uma boa indicação (a n ser que o próprio venda) de onde conseguir uma boa HUB por um preço insignificante ( :D ) e os cabos e parafernálias necessários, já que n tenho muitas lojas do tipo por perto.

Ao patolino e ao rick_bona: vcs topam dar uma passada aqui e fazer um orçamento? Aí vejo com qual dos dois fecho negócio, dependendo do preço e da "compatibilidade" entre nós ;)

Valeu por responderem tão prontamente!

Mystery

30/09/2005, 16:47
Ae Galera depois de varrer, discutir vários assuntos na sessão de playstation....resolvi dar uma passada aki........tbmn sou técnico....meia boca como a maioria..mas se eu puder ajudar to aki....Abrass

15/10/2005, 00:19
Fala Mystery,

sei q a resposta tá um pouquinho atrasada, mas faz um tempinho q eu não apareço aqui pelo fórum. Se vc precisar de algum serviço de informática é só falar comigo. Trabalho numa loja de informática ai na Leôncio de Magalhães, perto da Dr. Zuquim, conhece ??
A loja vende micros, peças, fazemos serviços em empresas e em casa ... entaum, qq coisa q vc precisar entra em contato comigo. Se precisar fazer uma rede, cotar peças, montar um micro é só me dar um toque.
Se estiver interessado, anotai meu msn - velhios@terra.com.br - e dai te explico melhor onde é a loja, te passo telefone de contato, etc.

Valew,

Velhinho :rox

recrutainfo
18/06/2009, 12:02
Pessoal, preciso de uma força pra encontrar um técnico competente, que atue em SP e atenda em casa... :P

Se alguém aí tiver um técnico que confiança (afinal, o cara vai estar entrando na minha casa) que possa indicar, ficarei grato...

Preciso instalar uma rede (2 PCs) e configurar uma impressora multi-funcional.

Vlw,

Mystery

Olá amigo meu nome é Fabio e trabalho como tecnico a 4 anos, se precisar dos meu serviços entre em contato 2017-2633/9723-4215
sou de são paulo

TanebadoX
18/06/2009, 14:34
Se você tivesse chegado uns 4 anos antes quem sabe..

Eduardo Furlan
18/06/2009, 14:36
Omg! :-D

Passo's
18/06/2009, 14:43
Noffa.

crazyrk
18/06/2009, 14:54
tenso

AlucardSan
18/06/2009, 14:59
heheuhehuhe
tou rindo muito ake

Bowser
18/06/2009, 15:00
Se você tivesse chegado uns 4 anos antes quem sabe..

Pelo visto na época ele nem era técnico ainda :-D :-D

Tá uma onda de coveirar tópicos aqui que é incrivel. Quando se cadastra no forum o modo de exibição padrão é o mais antigo em primeiro?

Passo's
18/06/2009, 15:33
Hoje em dia quem sabe ligar o pc e abrir já é tecnico de informática.

Guaxinim Mestre
18/06/2009, 20:48
Técnico que não olha nem a data do post.

-Zeh-
18/06/2009, 20:58
COVEIRAGEM

forum bugado mudando posts de ordem... Ta mostrando tópico velho antes por acaso tambem ?

moura08
18/06/2009, 21:46
Nego faz conta soh pra desbaratinar o pedaço!....
nada a ve :D

AlucardSan
18/06/2009, 21:49
Hoje em dia quem sabe ligar o pc e abrir já é tecnico de informática.
pior q eh verdade euhehue
aqui no forum mesmo tem cada um [kkk]