Ver Versão Completa : Técnico em informática- Precisa-se! hehe
Pessoal, preciso de uma força pra encontrar um técnico competente, que atue em SP e atenda em casa... :P
Se alguém aí tiver um técnico que confiança (afinal, o cara vai estar entrando na minha casa) que possa indicar, ficarei grato...
Preciso instalar uma rede (2 PCs) e configurar uma impressora multi-funcional.
Vlw,
Mystery
Dependendo da onde vc mora, posso fazer um precinho bem camarada.
Infelizmente eu não moro em SP!
Já perdi quinhentos mil bilhões de encontros por causa disso! [kzangado] [kgrr]
Mas será que não consegue fazer isso sozinho?
Acho que eu posso te ajudar via Fórum, ou via qualquer outro meio de comuinicação.
Abraços
se precisar, sou tecnico, me add no msn q nois conversa
ricardobonavita@terra.com.br
atendo sp e grande sp
Pô, que legal, se for alguém daqui mesmo é ainda melhor!
Moro em Santana, zona norte, pertinho do colégio Buenos Aires (quem conhece a região certamente conhece o colégio).
Quanto a fazer eu msmo, até tinha pensado nisso, mas achei melhor não. Não só pelo meu incrível potencial destrutivo no que diz respeito a computadores, mas tb pq não é simplesmente plugar um PC no outro e já era. Os dois computadores ficarão em andares diferentes da casa, e haverá um andar ENTRE eles, ou seja, será necessário passar cabos por fora da casa, além de instalar a HUB e configurar os PCs.
De qqer forma, valeu pela boa vontade e pela força!
Além disso, a impressora que eu n consigo fazer funcionar parece ter um pacto com o demonho :D . Já instalei, desinstalei, fiz um monte de atualizações, e nada. Consigo fazê-la funcionar em qqer lugar, menos no meu PC.
Resumindo, o pobre técnico que vier aqui vai ter que fazer um bocado de coisas!! Além de tudo isso, tb vou precisar de uma boa indicação (a n ser que o próprio venda) de onde conseguir uma boa HUB por um preço insignificante ( :D ) e os cabos e parafernálias necessários, já que n tenho muitas lojas do tipo por perto.
Ao patolino e ao rick_bona: vcs topam dar uma passada aqui e fazer um orçamento? Aí vejo com qual dos dois fecho negócio, dependendo do preço e da "compatibilidade" entre nós ;)
Valeu por responderem tão prontamente!
Mystery
Ae Galera depois de varrer, discutir vários assuntos na sessão de playstation....resolvi dar uma passada aki........tbmn sou técnico....meia boca como a maioria..mas se eu puder ajudar to aki....Abrass
Fala Mystery,
sei q a resposta tá um pouquinho atrasada, mas faz um tempinho q eu não apareço aqui pelo fórum. Se vc precisar de algum serviço de informática é só falar comigo. Trabalho numa loja de informática ai na Leôncio de Magalhães, perto da Dr. Zuquim, conhece ??
A loja vende micros, peças, fazemos serviços em empresas e em casa ... entaum, qq coisa q vc precisar entra em contato comigo. Se precisar fazer uma rede, cotar peças, montar um micro é só me dar um toque.
Se estiver interessado, anotai meu msn - velhios@terra.com.br - e dai te explico melhor onde é a loja, te passo telefone de contato, etc.
Valew,
Velhinho :rox
recrutainfo
18/06/2009, 12:02
Pessoal, preciso de uma força pra encontrar um técnico competente, que atue em SP e atenda em casa... :P
Se alguém aí tiver um técnico que confiança (afinal, o cara vai estar entrando na minha casa) que possa indicar, ficarei grato...
Preciso instalar uma rede (2 PCs) e configurar uma impressora multi-funcional.
Vlw,
Mystery
Olá amigo meu nome é Fabio e trabalho como tecnico a 4 anos, se precisar dos meu serviços entre em contato 2017-2633/9723-4215
sou de são paulo
TanebadoX
18/06/2009, 14:34
Se você tivesse chegado uns 4 anos antes quem sabe..
Eduardo Furlan
18/06/2009, 14:36
Omg! :-D
AlucardSan
18/06/2009, 14:59
heheuhehuhe
tou rindo muito ake
Se você tivesse chegado uns 4 anos antes quem sabe..
Pelo visto na época ele nem era técnico ainda :-D :-D
Tá uma onda de coveirar tópicos aqui que é incrivel. Quando se cadastra no forum o modo de exibição padrão é o mais antigo em primeiro?
Hoje em dia quem sabe ligar o pc e abrir já é tecnico de informática.
Guaxinim Mestre
18/06/2009, 20:48
Técnico que não olha nem a data do post.
COVEIRAGEM
forum bugado mudando posts de ordem... Ta mostrando tópico velho antes por acaso tambem ?
Nego faz conta soh pra desbaratinar o pedaço!....
nada a ve :D
AlucardSan
18/06/2009, 21:49
Hoje em dia quem sabe ligar o pc e abrir já é tecnico de informática.
pior q eh verdade euhehue
aqui no forum mesmo tem cada um [kkk]
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.