PDA

Ver Versão Completa : RETRO-ANÁLISE: Full Throttle

Wolfwood
04/11/2006, 17:54
:!: Lembrete: este tópico pode ser encontrado no RETROINDEX - O índice do Retrospace (http://200.226.134.157/showthread.php?t=42042). Conheça-o!

http://img515.imageshack.us/img515/2439/3retroanalisesrw8.gif

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
» Full Throttle
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://img525.imageshack.us/img525/4541/765pxfullthrottlecoverav2.jpg

Developer: LucasArts
Publisher: LucasArts
Designer: Tim Schafer
Engine: SCUMM v7, INSANE
Release date: May 1995
Genre: Adventure
Mode: Single player
Rating: ESRB: Teen (13+),RSAC: V2: Humans killed,L2: Expletives
Platform: DOS, Mac
Media: 1 CD
System requirements: 486DX/33 MHz CPU, 8 MB RAM, 1 MB Hard disk space, 256 colour VGA, DOS 5.0

Mais um Adventure da Lucas Arts!

Full Throttle conta a historia de Ben, líder da gangue de motoqueiros The Polecat. Numa de suas andanças, Ben e sua gangue são abordados por Malcolm Corley, dono da Corley Motors, que faz as melhores motocicletas que existe.

O problema todo começa quando você acorda na lixeira do lado do bar onde você e sua gangue estavam. Mas poderia ser pior? Sim, com certeza! Logo que entra no bar para procurar sua gangue, Ben descobre que esta sendo acusado de assassinato, e que toda sua gangue esta na prisão! Agora só resta descobrir quem o incriminou, e libertar sua gangue!

Como todo jogo de Adventure da Lucas Arts, o jogo contem muitos enigmas interessantes e personagens carismáticos! Alem dos enigmas, você também tem que lutar contra alguns membros de outras gangues.

Os gráficos são aqueles da época, nada extraordinário para os dias de hoje, mas muito bonitos, com algumas cenas em 3d, o que não estraga o jogo, mas o deixa um pouco diferente dos demais.

O som é demais, muito rock!!! Pra quem curte é bem legal mesmo! Alem do mais, a musica casou muito bem com o espirito do jogo, pois, imagine um jogo de motoqueiros com musiquinhas tecno ou coisa parecida...

Nota Global: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: 10.0

Comentários: Eu adoro esse jogo, mesmo com os gráficos ultrapassados, a historia e os diálogos, assim como a musica e as falas dos personagens fazem com que eu dê nota 10! Um dos melhores Adventures da LucasArts na minha humilde opinião!!! Eu tenho esse jogo legendado em português pela Brasoft, e digo que ela fez um excelente trabalho!

Referencias: Wikipedia, manual do jogo, minhas lembranças queridas :D
Screenshots:

http://img74.imageshack.us/img74/2240/fullthrottlebares3.png

Palhano
04/11/2006, 18:20
Que saudade desse jogo cara..
Acho que todos os personagens da Lucas Arts são extremamentes carísmaticos, e esse jogo.. Nossa! Fez parte da minha infancia!
Até hoje, quando resolvo jogar, eu lembro certinho aonde tenho que ir..

Abraços

edineilopes
04/11/2006, 18:39
Parabéns, Wolfwood. Esse é um dos jogos que me sinto na obrigação de conhecer. Tá na lista.
:kongpositivo:

Wolfwood
04/11/2006, 18:51
Esse jogo tem um dos finais mais emocionantes que eu já vi, muita ação mesmo!!! Eu só não jogo ele agora porque tá emprestado pra um amigo meu!!!
Só pra constar, como curiosidade, esse foi o primeiro jogo que eu joguei quando meus pais compraram nosso primeiro computador...

blackjew
04/11/2006, 21:40
Eu também joguei a versão com legendas em português. Jogaço de fato.

UNABOMBER
04/11/2006, 22:15
Wolfwood, tá aí um um game de PC que eu REALMENTE gosto. [:king] [:king] [:king]

http://img296.imageshack.us/img296/7260/fullgb9.jpg
Full Throttle

Primeiro de tudo, uma das melhores apresentações de jogos de PC que já vi (saca a trilha sonora fuderosa!):

XBurpuaziaI
A animal introdução do jogo

Caso queira mais vídeos, assista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XBurpuaziaI ;)

Lembro que, infelizmente, comprei esse jogo no fim de 1994, quando só tínhamos a versão em inglês. Ironicamente, uns 4-5 meses depois, a Brasoft traduziu tudo e lançou a ótima versão em português... Putz, que raiva... Mesmo assim, serviu pra treinar o inglês, pois é um game de linguagem até que bem acessível.

Sobre a história, PQP... Totalmente original e muito engraçada. Destaque pro ator Mark Hammil, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, que dublou o vilão Ripburguer... Heheheheh... O cara é muito bom dublador (tanto é que não é a toa que a anos tornou-se o dublador oficial do Coringa, no desenho do Batman). Sobre o game, muita palhaçada. Ben era muito 'cool' e os puzzles eram bem forçados (usar coelhos de brinquedo para atravessar o campo minado, usar um guindaste para prender um cachorro de guarda e, o melhor de todos, usar a sua super moto para escapar do final infernal do jogo). Simplesmente demais! Ponto incontestável pra Lucas Arts!

Caras, definitivamente não se fazem mais jogos como antigamente... [kfumando]

Parabéns, Wolfwood. Esse é um dos jogos que me sinto na obrigação de conhecer. Tá na lista.
:kongpositivo:
Vale a pena, Edinei. Vale MUITO a pena (e olha que sou desses que nem curte muito jogo de PC...).

O personagem principal, o motoqueiro Ben, resolve todos os problema da forma mais 'bagaceira' possível. Muita palhaçada junta...

Por fim, alguém sabe onde conseguir a trilha sonora, ou pelo menos o tema principal, desse jogo?

Wolfwood
04/11/2006, 22:51
Cara, eu tenho, acho, todas as musicas do jogo em mp3. Caso queira procurar, a banda se chama The Gone Jackals e o nome do cd é Bone to Pick!!! O nome da musica do tema de abertura é Legacy!!

Arte do album!!!

http://img216.imageshack.us/img216/6880/thegonejackalsbonetopicdp5.th.jpg (http://img216.imageshack.us/my.php?image=thegonejackalsbonetopicdp5.jpg)http://img216.imageshack.us/img216/6183/thegonejackalsbonetopicuq6.th.jpg (http://img216.imageshack.us/my.php?image=thegonejackalsbonetopicuq6.jpg)

E um aviso pra quem nunca jogou esse jogo ou qualquer outro adventure da LucasArts, faça um favor a si mesmo e jogue algum deles!!!

blackjew
04/11/2006, 23:11
Tô correndo atrás de alguns adventures que ainda não havia jogado, não só da Lucas Arts.

Tô pegando:

Secret of Monkey Island
Sam and Max Hit The Road
Alone in The Dark
Alone in The Dark 2

Entrou no meio até um simulador de caça: Falcon 3.0, nem sei se presta. :lol

Crude Dude
04/11/2006, 23:57
Esse é um jogaço. História incrível, ambientação incrível, textos hilários!
A única parte que chega a ser irritante é no vale que tem que derrubar os motoqueiros. :|

Wolfwood
05/11/2006, 01:20
Esse é um jogaço. História incrível, ambientação incrível, textos hilários!
A única parte que chega a ser irritante é no vale que tem que derrubar os motoqueiros. :|Mais ou menos... dá pra pular os motoqueiros se você já pegou o pedaço de madeira... depois é só ir atras dos carinhas com as motos amarelas, os Cavefish...

Rodrigo dsf
05/11/2006, 03:01
Eu tenho uma SGP antiga que fala sobre esse jogo.Já chegei a me interesa por ele mais nunca tive oportunidade,quem sabe um dia.

willian.arruda
05/11/2006, 03:28
Esse jogo veio junto com o primeiro computador que eu tive aqui em casa. Nunca tinha ouvido falar nele e não botava fé quando comecei a jogar, mais é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei na vida e o melhor pra PC sem duvida alguma. É pena que um fdp me pediu o jogo emprestado no serviço e foi mandado embora e nunca mais eu consegui falar com ele.:(
E obrigado ao amigo que postou a abertura do jogo, meu braço arrepiou inteiro na hora que as motos passam pelo carro e começa a tocar aquele rock bem louco. Muito foda.:rox

Cara, essa seção emociona a gente as vezes.;D

Crude Dude
05/11/2006, 19:26
Mais ou menos... dá pra pular os motoqueiros se você já pegou o pedaço de madeira... depois é só ir atras dos carinhas com as motos amarelas, os Cavefish...

Você lembra como mata esses malditos Cavefish? Cheguei nessa parte mas ainda não consegui...qual distancia é melhor?

Tava com dificuldade pra rodar o jogo no XP, achei esse (http://superdownloads.uol.com.br/download/i40088.html) programa que é muito bom, permite usar filtros de imagem e tudo mais, ótimo pra um jogo em 320x240.

willian.arruda
05/11/2006, 19:46
Você lembra como mata esses malditos Cavefish? Cheguei nessa parte mas ainda não consegui...qual distancia é melhor?

Tava com dificuldade pra rodar o jogo no XP, achei esse (http://superdownloads.uol.com.br/download/i40088.html) programa que é muito bom, permite usar filtros de imagem e tudo mais, ótimo pra um jogo em 320x240.

Voce vai ter que derrubar ele com o pedaço de madeira quando ele levantar a cabeça, sem acerta-los de outra maneira. Depois voce vai usar o oculos dele pra poder enxergar o esconderijo dos cavefish(segundo anotações do meu antigo e aposentado caderno de dicas para games.;D )

Crude Dude
05/11/2006, 21:01
Voce vai ter que derrubar ele com o pedaço de madeira quando ele levantar a cabeça, sem acerta-los de outra maneira. Depois voce vai usar o oculos dele pra poder enxergar o esconderijo dos cavefish(segundo anotações do meu antigo e aposentado caderno de dicas para games.;D )

http://img518.imageshack.us/img518/6576/1450emomessbruo7.pngNão consigo derrubar o cara que tem o pedaço de madeira.

willian.arruda
05/11/2006, 21:49
http://img518.imageshack.us/img518/6576/1450emomessbruo7.pngNão consigo derrubar o cara que tem o pedaço de madeira.

Velho, eu tenho um caderno, aonde antigamente eu anotava tudo o que descobria sobre jogos, para depois consultar.

Eu sinceramente não lembro o que tem que fazer nessa parte, mais vou colocar na integra o que eu anotei naquela epoca, e espero que o Willian de 10 anos atras não tenha escrito bobagem.:mrgreen:

"Use o pé de cabra para derrotar os motoqueiros até achar armas melhores. Quando aparecer a motoqueira "punk" que usa a serra eletrica, use o fertilizante para derruba-la. Agora tente achar o pedaço de madeira e quando o motoqueiro cavefish aparecer espere ele levantar a cabeça e use-o para derruba-lo sem toca-lo de outra maneira."

Pra mim essa dica não faz o menor sentido hoje em dia, mais fez quando eu estava jogando, eu só lembro que tinham certos motoqueiros que só eram derrubados com armas especificas, de repente voce vai precisar da serra eletrica pra derrubar alguem e pegar a madeira, sei lá. Espero que te ajude em alguma coisa.

UNABOMBER
05/11/2006, 22:00
Velho, eu tenho um caderno, aonde antigamente eu anotava tudo o que descobria sobre jogos, para depois consultar.

Eu sinceramente não lembro o que tem que fazer nessa parte, mais vou colocar na integra o que eu anotei naquela epoca, e espero que o Willian de 10 anos atras não tenha escrito bobagem.:mrgreen:

"Use o pé de cabra para derrotar os motoqueiros até achar armas melhores. Quando aparecer a motoqueira "punk" que usa a serra eletrica, use o fertilizante para derruba-la. Agora tente achar o pedaço de madeira e quando o motoqueiro cavefish aparecer espere ele levantar a cabeça e use-o para derruba-lo sem toca-lo de outra maneira."

Pra mim essa dica não faz o menor sentido hoje em dia, mais fez quando eu estava jogando, eu só lembro que tinham certos motoqueiros que só eram derrubados com armas especificas, de repente voce vai precisar da serra eletrica pra derrubar alguem e pegar a madeira, sei lá. Espero que te ajude em alguma coisa.
É o seguinte...:D

Antes de mais nada, você terá que ficar 'dando voltas' e derrubando uns caras para pegar suas armas, até conseguir o tal pedaço de madeira (por isso que pode demorar, pois é aleatório...). Querer encarar um cavefish sem o pedaço de madeira é suicídio.

Até onde eu me lembro, a moto dos Cavefish era inclinada, e os caras andavam quase rente ao solo. Resultado: não dá pra derrubá-los com as armas normais (porrada, corrente, motoserra etc), apenas com o pedaço de madeira (pois ele é mais longo). Quando o Cavefish aparecer, espere o cara levantar a cabeça e dê uma paulada mortal nele.

Se fizer isso no momento certo, o cavefish cairá e você roubará um item dele (assim como fez com os outros motoqueiros). Se fizer no momento errado, o cavefish irá jogar óleo e você irá capotar. Ao derrotá-lo, o item ganho será o óculos noturno, que permite descobrir a localização da base deles.

Easton
05/11/2006, 22:00
esse jogo éh fodah mesmo!!!!! atéh hj me lembro do personagem principal pegando na argola do balconista pra devolver a chave!!!!!nunca zerei esse jogo.....keria muitu jogar essa perola!!!!MP qualquer coisa hein!!!!vlws e flws

JBruno
05/11/2006, 22:02
Preciso seriamente terminar esse jogo e The Dig. Tenho vergonha em admitir que não tive muito interesse em joga-los na época. Mas agora com tantos jogos absurdamente pesados para PC e extremamente chatos, esses jogos surgem como uma alternativa interessante.

Crude Dude
06/11/2006, 00:21
É o seguinte...:D

Antes de mais nada, você terá que ficar 'dando voltas' e derrubando uns caras para pegar suas armas, até conseguir o tal pedaço de madeira (por isso que pode demorar, pois é aleatório...). Querer encarar um cavefish sem o pedaço de madeira é suicídio.

Até onde eu me lembro, a moto dos Cavefish era inclinada, e os caras andavam quase rente ao solo. Resultado: não dá pra derrubá-los com as armas normais (porrada, corrente, motoserra etc), apenas com o pedaço de madeira (pois ele é mais longo). Quando o Cavefish aparecer, espere o cara levantar a cabeça e dê uma paulada mortal nele.

Se fizer isso no momento certo, o cavefish cairá e você roubará um item dele (assim como fez com os outros motoqueiros). Se fizer no momento errado, o cavefish irá jogar óleo e você irá capotar. Ao derrotá-lo, o item ganho será o óculos noturno, que permite descobrir a localização da base deles.

Valeu pela ajuda galera, eu consegui, a sequencia é essa:

Jogue areia na mulher com a serra elétrica;
Derrube o cara com o pedaço de madeira com a serra;
Derrube o Cavefish com o pedaço de madeira.

;)

Dinho_pinguim
06/11/2006, 13:23
10 é pouco, este game merece 1000, um dos melhores adventures ja feito com toda certeza, bons tempos aqueles.

Grandpa
07/11/2006, 15:24
Não joguei Full Throttle. Como outros aqui eu me lembro quando saiu o jogo, mas acabei não me interessando em jogá-lo na época. Fiquei mais interessado depois desse review. Outras pessoas já me recomendaram esse jogo também.

Eu me lembro que nessa época eu estava mergulhado nos mistérios de "Indiana Jones and the fate of Atlantis", outro jogaço da LucasArts.

Wolfwood
08/11/2006, 02:52
Não joguei Full Throttle. Como outros aqui eu me lembro quando saiu o jogo, mas acabei não me interessando em jogá-lo na época. Fiquei mais interessado depois desse review. Outras pessoas já me recomendaram esse jogo também.

Eu me lembro que nessa época eu estava mergulhado nos mistérios de "Indiana Jones and the fate of Atlantis", outro jogaço da LucasArts.Preciso pegar esse Indiana Jones, parece que é um jogão também. Outro que eu queria pegar é Broken Sword, mas eu só acho em espanhol, queria em inglês!

danielrova
08/11/2006, 12:34
Dae Galera!

Esse jogo é realmente fantástico. Eu posso jogar mil vezes e sempre vou me divertir e achar melhor ainda. Aí está a prova de que quando um jogo é bem feito, bem pensado, podem surgir mil gerações com gráficos cada vez mais perfeitos, mas o que conta mesmo é um jogo como esse: PERFEITO em todos os aspectos.
Há um tempo atrás, não lembro exatamente quanto, uns 2, 3 anos eu acho, começaram a surgir rumores de uma continuação: Full Throttle: Hell on Wheels (detalhes aqui: http://www.lucasarts.com/products/hellonwheels/press.htm), inclusive saíram algumas telas do jogo.
http://www.lucasarts.com/products/hellonwheels/images/models/5.jpg
Mas, pra minha tristeza total, foi cancelado pela LucasArts. Não sei se seria tão bom quando o primeiro, mas só o fato de voltar a comandar Ben outra vez, já me deixou muito empolgado. Foi uma pena mesmo que o projeto não vingou. Outra notícia triste é que o dublador do Ben (Roy Conrad) faleceu em 2002. E não dá pra imaginar o Ben com outra voz, não concordam?
Então fica o saudosismo e de tempos em tempos eu jogo ele de novo pra curtir esse jogaço.
Recomendadíssimo!

Abraços!

UNABOMBER
08/11/2006, 12:46
...
Também fiquei chateado com o cancelamento do projeto. No entanto, depois que a poeira abaixou e
fiz uma análise mais calma da situação, acho que foi até melhor pois estava com cara de ser um caça-níquel
fodido, sem muita inspiração e que só queria capitalizar em cima do nome. Nunca se sabe...

Sobre o dublador, eu vi no Wikipedia a um tempo atrás (nem imaginava que o cara já era 'sessentão'...).
Uma lástima, pois o cara era 'dos bons'.

Wolfwood
08/11/2006, 16:05
....

Abraços!É cara, eu também fiquei super empolgado quando vieram com a noticia de uma continuação. Depois que fiquei sabendo que seria toda em 3d, fiquei um pouco decepcionado, mas ia dar uma chance. Depois disso, descobri que Tim Schafer não ia fazer parte do jogo, ele saiu da LucasArts, ai sim perdi o tesão pelo jogo. Depois disso saiu um vídeo, parecia divertido, mas mesmo assim, acho que ia jogar por obrigação mesmo, só por causa do primeiro. Quando cancelaram o projeto, não sei se era pra ficar feliz, ou triste, mas acho que fiquei um pouquinho mais feliz do que triste....
Sobre o dublador de Ben, não sabia que ele tinha falecido em 2002, uma pena, acho que achar outro dublador pra fazer a voz de Ben seria um pesadelo, pois Roy Conrad encaixou sua voz perfeitamente com o personagem Ben. Uma pena mesmo, que Deus o tenha...

viniciusfs
08/11/2006, 21:10
Publiquei no meu site um review feito por um amigo.
Se quiserem conferir: http://www.oitobits.net/arquivo/review-full-throttle/

Sephirothrx7
12/11/2006, 22:25
Pessoal, quais jogos classicos vocês recomendam? Jogos que realmente sejam dos bons. ja consegui o monkey island 1 e 2 e estou procurando full throtle e queria mais jogos de mesma qualidade.

Agente Rolf
16/11/2006, 03:20
Esse jogo é uma maravilha! Joguei a versão com legendas em português e nunca terminei por mim mesmo, só vi meu amigo zerando!

Não conseguia passar de uma parte onde você estava com a moto numa parte cheia de lava ou coisa assim, faz muito tempo atrás que joguei esse jogo!

Pra dizer a verdade eu tenho ele aqui comigo, mas nem relei! Vou dar uma relembrada se puder. O pessoal relembrou o nome de grandes adventures aqui... joguei 90% dos citados, alguns até tenho na minha coleção.

Full Throttle vale muito a pena! Quem não jogou tem que jogar!

AYSJr
16/11/2006, 13:11
Full Throtle é muito legal.Lembro até hoje dos melhores personagens do jogo: os coelhinhos da Duracell! :D

E como assim é só pegar o pedaço de madeira na parte dos motoqueiros?Tem que pegar a corrente também.

Pessoal, quais jogos classicos vocês recomendam? Jogos que realmente sejam dos bons. ja consegui o monkey island 1 e 2 e estou procurando full throtle e queria mais jogos de mesma qualidade.

Pegue Sam & Max!Outros legais são Day of Tentacle, The Dig e Indiana Jones and the fate of Atlantis.

Top Gear
16/11/2006, 14:08
Vou jogar ele agora! Meu amigo copiou num CD pra mim.

Vamos ver se eu vicio :)

More One User
16/11/2006, 18:42
Muito doido esse jogo.

Tenho o original aqui, que comprei a muito tempo.

segacrazy
24/11/2006, 23:51
Que saudade desse tempo, FT é um dos jogos mais animais que a LA já desenvolveu. Indiana Jones tbm é outra jogatina garantida, com a certeza de muita diversão... e The Dig, com certeza, um projeto do Steven Spielberg que não foi pro cinema pq o custo da obra é inviável. Grandes jogos!!!

Snake Plissken
25/11/2006, 06:12
Realmente esse game marcou era no PC!!!

Saudade extrema dessa época, a trilha sonora inteira, até mesmo sem música, é perfeita, passa todo o clima da aventura!

Só espero que se inspirem mais nesses games antigos com essa nova geração, pois perderam um pouco o rumo hoje em dia!

Como era divertido jogar antigamente!

Arthur-Otaku
29/11/2006, 19:10
Jogaço, joguei ele na época que kits multimidias da creative para pc era que nem ter um ps3 hj em dia, esse jogo veio com o meu kit, infelizmente joguei ele em ingles mas zerei, eu lembro que tinha fases no estilo road rash, e as partes finais eram bem emocionantes que vc tinha que clicar bem rápido nos lugares

SniperT
29/11/2006, 22:39
Um amigo meu tinha o jogo e jogávamos em casa. Joguamos apenas um pedaço, mas mesmo assim digo JOGÃO!!!
Infelizmente meu amigo sumiu e eu tive que formatar o Pc e depois nem lembrei mais de procurar esse jogo.

VLW a lembrança!!!:kongpositivo: Bons tempos onde a diversão, criatividade e originalidade eram o principal na criação de alguns jogos e não apenas gráficos, gráficos e...(deixe-me ver)...gráficos. [kong]

Vou ver se ainda hj é possivel achar Full Throttle.

Obs.: isso me lembra que tirando Full Throttle o único jogo desse estilo que joguei foi Fuga da Ilha dos Macacos acho que é isso.

John Doe
12/12/2006, 23:31
Jogaço. Lucas Arts da época de ouro. Pena que perdi o jogo... e eu tinha The Dig também... Acho que vou tentar Day of Tentacle, mesmo não tendo muita mão para adventures.

Pyramid Head
14/12/2006, 00:32
"Sabe o que ficaria melhor nesse seu nariz?"
"O bar"

Essa não dá pra esquecer, época de ouro da Lucas Arts, um adventure fodão atrás do outro.

boauk
14/12/2006, 08:34
Tenho original mas é uma pena que trava no Windows XP. [kzangado]

Acaba que nem passei do ferro-velho.

Trezoitao38
15/12/2006, 14:52
Tambem quero saber alguma forma de rodar no XP.

Pyramid Head
15/12/2006, 20:27
Tenho original mas é uma pena que trava no Windows XP. [kzangado]

Acaba que nem passei do ferro-velho.

Tambem quero saber alguma forma de rodar no XP.

Tentaram o Dosbox?

UNABOMBER
15/12/2006, 20:41
Tentaram o Dosbox?
Exatamente, caras... [:king]

Sigam o conselho do Pyramid: baixem logo o DOS-BOX (http://dosbox.sourceforge.net/news.php?show_news=1) (emulador de DOS) e aproveitem.
É meio sacal pra usar na primeira vez, mas funciona. Tem um monte de tutoriais por aí.

Falando nisso, o Shinji estava devendo um tutorial desses pro Retrospace... [kviraolho]

Trezoitao38
16/12/2006, 09:57
Mas é possível instalar?

Tuff
21/11/2007, 16:30
Vou reviver este tópico com a melhor sequência nunca lançada de um jogo!

Full Throttle: Hell On Wheels

Olhem o vídeo galera e digam se não seria um dos jogos mais aclamados por nós adoradores de Full Throttle :)

xjqAN72DoyU

rogermaximal
21/11/2007, 16:35
Taí um dos poucos jogos que joguei na minha vida que merece 10 em todos os quesitos!
Platina!!

-=[The Funto]=-
21/11/2007, 17:22
Um dos primeiros jogos que joguei em um PC xD