Ver Versão Completa : Pra quem curte Black Metal Sinfônico
Insane Metal
07/11/2006, 14:20
Vcs conhecem o Anorexia Nervosa ? Pqp... eu ouvi falar muito deles, mas nunca tinha ouvido. Meus ouvidos estavam acostumados, até então, apenas com Naglfar, Dimmu, Graveworm e outras coisas, no que diz respeito à Black Sinfônico.
Pois bem... esses dias achei o New Obscurantis Order, do Anorexia Nervosa pra baixar... e baixei.
PUTAKIPARIU. Que paulada ! É simplesmente uma das coisas mais magníficas que ja ouvi !! Muito bem tocado, vocal perfeito, teclados, sinfônica, tudo muito bem gravado, é simplesmente FODA!!!
Pra quem gosta, OUÇAM JÁ !
Avaliação: :rox:rox:rox:rox:rox
PacaTatuCotiaNao
07/11/2006, 14:23
Ow, bom saber Insane. Eu curto pra caramba metal.
Mas peraí, eu não entendo essas divisões do Metal. What the fuck ser BLACK Metal?! E ainda sinfônico? Eu nem sabia da existência desse. hehe
Insane Metal
07/11/2006, 14:26
Ow, bom saber Insane. Eu curto pra caramba metal.
Mas peraí, eu não entendo essas divisões do Metal. What the fuck ser BLACK Metal?! E ainda sinfônico? Eu nem sabia da existência desse. hehe
:D
É confuso mesmo, tem vertentes demais heheh. Black é a vertente mais pesada do metal... é a vertente mais pesada do metal, mas sinfônica... :o
É algo meio sem sentido... mas se vc ouvir "Black Metal normal" e depois "Black Metal sinfônico" vai entender a diferença... heheh :D
iceknight
07/11/2006, 14:27
Onde achar essa perola ?!?!
Anikilator
07/11/2006, 14:32
A musica de PARECE COM AQUELES SOLOS DE INSTRUMENTO SEM VOCAL como O IRON MAIDEN , ANGRA , SHAAMAN , BLINDGUARDIAN ,STRATOVARIUS .... FAZEM ??? :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
BAIXANDO!! :rox
Insane Metal
07/11/2006, 14:37
A musica de PARECE COM AQUELES SOLOS DE INSTRUMENTO SEM VOCAL como O IRON MAIDEN , ANGRA , SHAAMAN , BLINDGUARDIAN ,STRATOVARIUS .... FAZEM ??? :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
[kong]
Felizmente não tem nada a ver com essas bandas.
Furious Billy
07/11/2006, 14:39
Mas, não é melhor que o Borknagar!
Dimmu Borgir.
PacaTatuCotiaNao
07/11/2006, 14:51
Essas bandas são consideradas metal, pelo menos? :lol
Insane Metal
07/11/2006, 14:52
Mas, não é melhor que o Borknagar!
Dimmu Borgir.
Ixe... Borknagar é chato, na minha opinião. Melódico demaaaaaaaais.
Furious Billy
07/11/2006, 14:54
Ixe... Borknagar é chato, na minha opinião. Melódico demaaaaaaaais.
Como vc disse, OPINIÃO!
Cada um tem a sua.
É um estilo musical muito interessante.
Muita gente ainda tem certo preconceito.
Guastinha
07/11/2006, 15:21
Acho que nunca ouvi este estilo de musica, pelo menos as bandas sitadas não.
Depois vou proucurar pra conhecer, Metal é um estilo que aprecio muito ...
Furious Billy
07/11/2006, 15:39
Baixei uma música deles agora. O nome é "Mother Anorexia". Pura paulada!
Eles tem uma baterista insano.
Sam_wise
07/11/2006, 16:01
http://www.metal-archives.com/images/2171_photo.jpg
Os dois das pontas são uns fofos [:king]
To pegando o New obscurantis Order
Furious Billy
07/11/2006, 16:20
http://www.metal-archives.com/images/2171_photo.jpg
Os dois das pontas são uns fofos [:king]
To pegando o New obscurantis Order
Não apareceu nada!
Sam_wise
07/11/2006, 17:01
Não apareceu nada!
http://www.metal-archives.com/
procura pela banda e olha a foto :-D
O som é pedrera mesmo :rox
Furious Billy
07/11/2006, 18:15
http://www.metal-archives.com/
procura pela banda e olha a foto :-D
O som é pedrera mesmo :rox
Agora vi. Você observou a mensagem que o site colocou pra você antes???
:-D
Alx_Luthor
07/11/2006, 21:59
É o Black ou o Death que é ligado ao nazismo?
Sam_wise
08/11/2006, 01:03
Agora vi. Você observou a mensagem que o site colocou pra você antes???
:-D
fui ownado :(
É o Black ou o Death que é ligado ao nazismo?
Black mesmo. Já fui em show que um bando de retardado ficava lá na frente gritando "Sul, sul, sul!" [kjoinha]
FlashGordon
08/11/2006, 01:24
Quando vi esse tópico pensei exatamente no Anorexia Nervosa, ótima banda, a que eu mais curto de black sinfônico junto com Graveworm.
fecalmater
08/11/2006, 12:31
:D
É confuso mesmo, tem vertentes demais heheh. Black é a vertente mais pesada do metal... é a vertente mais pesada do metal, mas sinfônica... :o
É algo meio sem sentido... mas se vc ouvir "Black Metal normal" e depois "Black Metal sinfônico" vai entender a diferença... heheh :D
pra mim a vertente mais pesada so metal é death metal
trashman
08/11/2006, 12:41
Black sinfonico? Caramb o povo nao tem mais o q inventar.
Eh soh eu que acho q essas classificaçoes de metal e afins sao umas viagens sem tamanhos e q vai muito da opiniao pessoal classificar algumas bandas como isso e aquilo?
Furious Billy
08/11/2006, 13:37
Eh soh eu que acho q essas classificaçoes de metal e afins sao umas viagens sem tamanhos e q vai muito da opiniao pessoal classificar algumas bandas como isso e aquilo?
Mas, já tem uma par anos que existe.
O Dimmu Borgir contrata uma orquestra em cada disco deles para ajudar nas músicas.
O resultado fica legal.
Basta ver a música " Progenies Of The Great Apocalypse".
Alx_Luthor
08/11/2006, 21:13
Headbangers adoram rótulos, criam vários deles para o metal.
Killer Khan
08/11/2006, 21:23
Caralho, juro que eu li Black Metal Sanfônico :-D
PS: porra, esse rótulo é novo pra mim :p
hanneman
10/11/2006, 13:46
Esse álbum é do mal! :rox
Muito bom!
Apesar do "New Obscurantis Order" ter arranjos orquestrados, não são feitos por uma orquestra como ocorre com o Dimmu Borgir, que no album "Death Cult Armageddon" usou uma orquestra com 50 músicos.
:rox
Sgt. Kowalski
10/11/2006, 14:30
Putz, metal tem umas 2000 variações. :lol
RafaelGarcia
10/11/2006, 14:40
Baixando pra conferir
Anorexia Nervosa são os cara da França?
Eu já ouvi e achei legal.
Abraços a todos!!!!
mcmxmcix
08/05/2008, 14:50
Vcs conhecem o Anorexia Nervosa ? Pqp... eu ouvi falar muito deles, mas nunca tinha ouvido. Meus ouvidos estavam acostumados, até então, apenas com Naglfar, Dimmu, Graveworm e outras coisas, no que diz respeito à Black Sinfônico.
Pois bem... esses dias achei o New Obscurantis Order, do Anorexia Nervosa pra baixar... e baixei.
PUTAKIPARIU. Que paulada ! É simplesmente uma das coisas mais magníficas que ja ouvi !! Muito bem tocado, vocal perfeito, teclados, sinfônica, tudo muito bem gravado, é simplesmente FODA!!!
Pra quem gosta, OUÇAM JÁ !
Avaliação: :rox:rox:rox:rox:rox
Nota-se claramente que nenhum elemento nesse forum entende porra nenhuma do assunto pra começar. Tomar "dimmu" como referencia, é totalmente ridículo, bem coisa de adolescente que acabou de conhecer o movimento e está deslumbrado. Se não ficar ofendida com o comentário, quem sabe a gente pode discutir isso no msn, não na frente de quem queira ler, pq esse assunto não é pra ser tratado aqui.
mcmxmcix
08/05/2008, 15:07
Notadamente nesse forum não há um elemento q entenda o q é realmente o movimento, percebe-se claramente quais são as intenções ao falar em nomes específicos. A intenção principal é a afirmação de si mesmo.
G-zus Rocker
08/05/2008, 15:38
Prefiro Emperor. Mas Anorexia é foda mesmo.
Porém, discordo totalmente que BM seja a vertente mais pesada do Metal. Brutal Death Metal é a vertente mais pesada. Compare a banda mais pesada que existir de BM com bandas tipo Disgorge e Crytopsy. A diferença é absurda.
E que diabos um topico desses ta fazendo nessa seção? :lol
ace_face
08/05/2008, 15:44
Nota-se claramente que nenhum elemento nesse forum entende porra nenhuma do assunto pra começar. Tomar "dimmu" como referencia, é totalmente ridículo, bem coisa de adolescente que acabou de conhecer o movimento e está deslumbrado. Se não ficar ofendida com o comentário, quem sabe a gente pode discutir isso no msn, não na frente de quem queira ler, pq esse assunto não é pra ser tratado aqui.
Notadamente nesse forum não há um elemento q entenda o q é realmente o movimento, percebe-se claramente quais são as intenções ao falar em nomes específicos. A intenção principal é a afirmação de si mesmo.
Se tem interesse de discutir esse assunto, respeitando os demais, com o mínimo de civilidade e educação, utilize-se da pasta específica sobre assuntos musicais. Se é para ficar desmerecendo os outros, nem perca seu tempo.
Prefiro Emperor. Mas Anorexia é foda mesmo.
Porém, discordo totalmente que BM seja a vertente mais pesada do Metal. Brutal Death Metal é a vertente mais pesada. Compare a banda mais pesada que existir de BM com bandas tipo Disgorge e Crytopsy. A diferença é absurda.
E que diabos um topico desses ta fazendo nessa seção? :lol
Anteriormente a seção de Música era junto com a de Cinema.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.