PDA

Ver Versão Completa : Que tal um capeonato rettro por emulador online

02/10/2005, 13:35
Que tal um capeonato retro para emulador online ajente podia fazer um capeonato so com jogos classicos pra snes e/ou mega por emuladores online q tal, do snes eu ja tinha ideia dos jogos
Street fighter turbo 2
Ultimate mortal kombat 3
top gear
rock and roll racing
Alqum de futibol
mario kart ia ser rox alguem ai ta afim :rox

02/10/2005, 14:07
É melhor não fazer campeonato com Street fighter,pq é arriscado eu ganhar d todo mundo! :-D :-D tô nessa!Qq coisa me mandem uma mp!

02/10/2005, 14:12
com 2 so naum da ne tinha de vir + jente o campeonato ajente podia cobinar por algum canal do mirc para informar o ip quem vai lutar com quem e etc

02/10/2005, 14:26
Se com conexão discada ficar bom eu também tô com vcs. É só marcar o dia e hora.

No meu caso pode ser:

Sexta-feira tô com banda larga das 8:00 às 10:00 da manhã.

Sábados a partir das 14:00, discada.

Domingos o dia todo, discada.

No sábado e domingo só posso usar Zsnes versão Dos, pois meu computador não consegue emular direito nas outras versões.

Na sexta a situação melhora. Pra mim é o melhor dia, pena que só tenho duas horas.

Pena que eu sou muito fraco nesses jogos que vcs citaram, de qualquer modo já vou treinando pra dar trabalho pra vcs.

02/10/2005, 18:04
se tiver rock 'n' roll racing eu to dentro :D :smile

03/10/2005, 01:35
Como que faz pra joga via net nesse emuladores? no top gear como vou saber quem e quem no jogo ja que tem uns 30 carros :-D ?

03/10/2005, 11:28
É só falar o dia e a hora que eu to dentro !! :rox :rox

ZSnes é a melhr opção, viu.

:rox Top Gear 2
:rox Mario Kart
:rox Super Street Fighter 2
:rox ISS Soccer Deluxe
:rox Rock and Roll Racing
:rox ...

Como as roms têm que ser exatamente as mesmas, recomendo o site www.emu-russia.km.ru, pois tem simplesmente tudo lá. A versão mais nova do emulador é a 0519.

03/10/2005, 11:46
Bueno...
Posso participar também, mas só tenho disponibilidade durante a noite.

03/10/2005, 12:29
Como que faz pra joga via net nesse emuladores? no top gear como vou saber quem e quem no jogo ja que tem uns 30 carros :-D ?

naum eh assim q funciona, como num jogo online tradicional. Os jogos de Snes, por exemplo, qdo jogados via rede, costumam comportar apenas 2 jogadores (4 , qdo o jogo permite). Eh como estar jogando "de 2", ou seja, no caso de jogos de corrida em geral a tela fica dividida.

03/10/2005, 21:45
Não participarei , pois não tenho tempo .

Se puderem , organizem competições de outros sistemas , como o SEGA Genesis , Master System e até mesmo Game Boy .

Deixarei algumas sugestões de jogos .

- Top Gear ;
- International Superstar Soccer ;
- Top Gear 3000 ;
- FIFA International Soccer ;
- Mortal Kombat ;
- GP - 1 .

03/10/2005, 21:54
Estou disponível durante a semana toda,se tarde,menos às quintas-feiras!

04/10/2005, 19:01
Que tal um capeonato retro para emulador online ajente podia fazer um capeonato so com jogos classicos pra snes e/ou mega por emuladores online q tal, do snes eu ja tinha ideia dos jogos
Street fighter turbo 2
Ultimate mortal kombat 3
top gear
rock and roll racing
Alqum de futibol
mario kart ia ser rox alguem ai ta afim :rox

Cara meu msn:bekero26@hotmail.com
é só marcar e jogar..por falar nisso vc ja viu falar no zbattle?
naum precisa nem de ip pra jogar..me de um toque no msn..falowwwwww