PDA

Ver Versão Completa : Qual capítulo da saga do cavaleiro de cueca é o mais difícil

02/10/2005, 14:29
Se existe uma lista dos jogos mais difíceis feitos até hoje, Ghouls in Ghosts, tem seu lugar garantido, pois a Capcom arrepiou na dificuldade desse jogo, por isso eu pergunto a vcs qual é a versão mais difícil de se zerar, a que lhe deu mais dor de cabeça até hoje?

Obs: Ghost in Goblins do Arcade tá dentro, apesar de ter nome diferente, mas foi quem deu origem a tudo.

O zerar a que me refiro, é quando vc derrota o chefão, mas a princesa diz que existe alguém mais forte e vc deve voltar ao início, para pegar uma arma secreta, que só com ela vc zera o jogo, e aí aparece o verdadeiro final do jogo.

Game Shark não vale, tem que ser na pancada mesmo.

03/10/2005, 01:48
Todos são pedreiras, mas o primeirão é descabelante!

O Ghouls and Ghosts ( Mega e Arcade ) cheguei no fim do jogo sem continue.

A versão Super Nes cheguei tb perto do fim sem continue.

Agora o Ghost'n Goblins, putz, foram milhoes de continues.

A serie tem como caracteristica alguns inimigos que não tem padrão fixo de ataque ( o gargula ), no final só habilidade nãoconta, a sorte é uma grande amiga.

03/10/2005, 12:25
Ghost'n Goblins me tirava algumas noites de sono...putz, depois que você passava aquela fase da ponte de fogo era algo absurdo! Quase impossível! :O
O do Snes era bem difícil mas não impossível, os super poderes ajudavam bastante e o de Mega acho que foi o mais "fácil" da série. O mais "fácil" dentro da dificuldade da série que é bem alta...