PDA

Ver Versão Completa : Dungeons e Dragons: Dragonshard!

04/10/2005, 21:10
Pessoal,tou terminando de baixar esse game,mas acho q tem um problema:
meu pc só tem 256 de Ram,e nada de placa 3d,gostaria de saber se o jogo roda aqui,nem q seja no mínimo de configuração!

PS.:Comprei outro pente de 256 e chega amanhã! :D

04/10/2005, 21:36
Olha cara, se vc n sabe vou postar os requisitos mínimos:

Lah vai:
P1.5GHz
512MB RAM
2.5GB free disk space
8xCD-ROM
64MB 3D accelerator

Portanto, e vendo as fotos do jogo, acho q roda sim, ainda mais com seu novo pente de 256MB [kcool]

O q, q acho difícil, n rodar deve ser os efeitos das magias, mas n acho isso naum...

Acho q roda tranquilo ;D

04/10/2005, 21:41
Valeu pela luz aí amigo,tou mais tranquilo :P Se rodar numa velocidade boa,pra mim tá o suficiente,depois posto aqui o resultado! :D Valeu!

04/10/2005, 22:13

Lah vai:
P1.5GHz
512MB RAM
2.5GB free disk space
8xCD-ROM
64MB 3D accelerator

Portanto, e vendo as fotos do jogo, acho q roda sim, ainda mais com seu novo pente de 256MB [kcool]

O q, q acho difícil, n rodar deve ser os efeitos das magias, mas n acho isso naum...

Acho q roda tranquilo ;D

POUTZ!!! :o
Esses são os requisitos minimos?? Cacildes então nem rola aki :(

Tu sabe onde encontro fotos desse jogo pra ver qualé a dele? [kcool]

04/10/2005, 22:16

Lah vai:
P1.5GHz
512MB RAM
2.5GB free disk space
8xCD-ROM
64MB 3D accelerator

Acho q roda tranquilo ;D

Já vi um site dizendo q o mínimo eh 256 de Ram, vê www.gamespot.com
e digita o nome do jogo naquele campo de busca...:)

04/10/2005, 22:19

Lah vai:
P1.5GHz
512MB RAM
2.5GB free disk space
8xCD-ROM
64MB 3D accelerator

Acho q roda tranquilo ;D

Sejam felizes vendo vídeos, fotos e Review [kcool]

http://pc.ign.com/objects/680/680934.html

05/10/2005, 00:41
Tô com um problema agora!Instalei o jogo,reiniciei o PC pra não ficar tão lento,e clico no ícone pra iniciar o jogo!Passa aquela tela com o nome "Dragonshard",daí a tela fica preta e o jogo fecha sozinho,pq será isso!?
Socorro!!!!

05/10/2005, 04:11
Tô com um problema agora!Instalei o jogo,reiniciei o PC pra não ficar tão lento,e clico no ícone pra iniciar o jogo!Passa aquela tela com o nome "Dragonshard",daí a tela fica preta e o jogo fecha sozinho,pq será isso!?
Socorro!!!!

Hummm isso tá me cheirando a problemas de drivers da placa de video ou mesmo no directX.

Qual sua vga cara? ta com drivers atuais?

Ta usando directX 9c?

05/10/2005, 04:12

Lah vai:
P1.5GHz
512MB RAM
2.5GB free disk space
8xCD-ROM
64MB 3D accelerator

Acho q roda tranquilo ;D

Sejam felizes vendo vídeos, fotos e Review [kcool]

http://pc.ign.com/objects/680/680934.html

Valew garoto!!! [kcool]

Pena q num consigo abrir os videos :(

05/10/2005, 22:00
Socorro!!!!

Hummm isso tá me cheirando a problemas de drivers da placa de video ou mesmo no directX.

Ta usando directX 9c?

Aaaaaaaaaaaah,dessas 3 soh sei responder q tou com o directx 9.c!Minha placa de vídeo é onboard,aliás!Tenho um Semprom 2.400+ 256 de Ram!Desculpa não poder te ajudar a me ajudar! :-D
De qq forma,gostaria de pegar esses drivers....:|

05/10/2005, 22:10
Placa onboard? Não sei não, mas eu axo que esse jogo não roda não (ainda mais se pedir Hardware T&L). Meu primo usa uma Onboard e não roda quase nada (quando roda é lentão)

05/10/2005, 22:29
e aí galera baixei este jogo, mas não consigo achar um serial para ele... se alguem puder me enviar uma mp agradeceria..
abraços..

06/10/2005, 00:17
Alguem sabe dizer se o jogo é bom???

06/10/2005, 04:23
Socorro!!!!

Ta usando directX 9c?

Aaaaaaaaaaaah,dessas 3 soh sei responder q tou com o directx 9.c!Minha placa de vídeo é onboard,aliás!Tenho um Semprom 2.400+ 256 de Ram!Desculpa não poder te ajudar a me ajudar! :-D
De qq forma,gostaria de pegar esses drivers....:|

Poutz, quase ctz q nao ta rolando devido sua vga onboard :(

Se tu tiver uns 400 paus,(PELO MENOS uns 120 ja da pra pega uma fx5200), pega uma vga offboard e espeta ai na sua placa mãe, pq de resto seu pc parecer ser bom cara, q placa mãe é?

POR DEUS não diga q é uma Pc shits, pq ai vc tá com um pu** problema :D

18/03/2006, 12:14
Estou com um problema jogando dragonshard, meu pc eh um pentium 4 com 512 de RAM, GEFORCE FX 128MB, placa mãe asus e mesmo assim o jogo fica quase PARANDO quando eu me aproximo de minha base pra evoluir algo ou quando minhas tropas se encontram com tropas inimigas... alguem sabe o porquê disso?

thiago torres
30/12/2008, 19:49
Pessoal,tou terminando de baixar esse game,mas acho q tem um problema:
meu pc só tem 256 de Ram,e nada de placa 3d,gostaria de saber se o jogo roda aqui,nem q seja no mínimo de configuração!

PS.:Comprei outro pente de 256 e chega amanhã! :D

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
:rox

thiago torres
30/12/2008, 19:51
Estou com um problema jogando dragonshard, meu pc eh um pentium 4 com 512 de RAM, GEFORCE FX 128MB, placa mãe asus e mesmo assim o jogo fica quase PARANDO quando eu me aproximo de minha base pra evoluir algo ou quando minhas tropas se encontram com tropas inimigas... alguem sabe o porquê disso?

pode ser problema no seu pc man manda para a manutenção

heito
30/12/2008, 20:55
WTF
Topic revivator????