PDA

Ver Versão Completa : Ajuda urgente com joypad!

07/10/2005, 22:42
Ola!
Troqui meu pc recentemente e com empolgação de joguinhos novos comprei 2 joypads Xmax dualshock SD-JS706 ( idênticos aos de play 2 ) ... para entrada USB ...
mas meu win ´xp(com service pack 2) n reconhece qndo conecto ele ao pc... diz sempre dispositivo desconhecido....
Vou antes dizer que instalei o disquete... que por sinal vem apenas um setup... n vem nenhum tipo de .inf para instalar o driver manualmente... e procurando por drivers tb o xp n encontra nda...
passei o dia todo buscando drivers na net mas mmmto pouco se acha sobre essa tal Xmax e esse mesmo joypad
gostaria da ajuda de vcs!!!
POR FAVOOOR!!!!!
jah testeoi com os 2 e dah sempre na mesma coisa... eh o pior.... levei na casa de meu amigo.. que instalo o win xp do MESMO CD q eu.. e a porra reconheceu nu dele!!!!
isso q me grilo ao extremo... acabei de formatar e reinstalar o win xp como ultima tentativa... mas n resultou em nda novamente!
o q devo fazeR!!!!!!!!!!!
desde jah grato.....

marcelo

08/10/2005, 03:36
Bem vc instalo o driver e não deu nada entre em Painel de Controle==>Controladores de jogos==>Adicionar,e procure pelo Xmax
Se não der certo desistale o driver e instale dinovo so q com o controle conectado ao usb quando instalar

08/10/2005, 10:21
puts nem tem controles dualshock na lista do windows...
jah havia tentado ninstalar com o controle conectado... nda tb....
vlws...

08/10/2005, 10:25
tentei coplocar outro joypad qualquer para teste mesmo e dah esse erro....

Sua porta de jogos ou driver não estão configurados corretamente.
Consulte o gerenciador de dispositivos.

mas p webcam e maquina fotografica tah funcionando normal a usb

10/10/2005, 20:42
to achanu q eh minha placa mae nova q eh LGA ... dai o tecnico q me vendeu falao q da uns conflitos em alguns dispositivos usb... eh vdd?

13/10/2005, 15:02
Entra no site da Clone e baixa o driver que tem lá dum joy igual de play.

26/10/2005, 05:25
Estou com o mesmo problema em relação ao mesmo joystick da Xmax dualshock. Já entrei no site da clone e baixei os dois drivers possíveis só que não aconteceu nada.

wesly
15/02/2009, 17:22
Ola!
Troqui meu pc recentemente e com empolgação de joguinhos novos comprei 2 joypads Xmax dualshock SD-JS706 ( idênticos aos de play 2 ) ... para entrada USB ...
mas meu win ´xp(com service pack 2) n reconhece qndo conecto ele ao pc... diz sempre dispositivo desconhecido....
Vou antes dizer que instalei o disquete... que por sinal vem apenas um setup... n vem nenhum tipo de .inf para instalar o driver manualmente... e procurando por drivers tb o xp n encontra nda...
passei o dia todo buscando drivers na net mas mmmto pouco se acha sobre essa tal Xmax e esse mesmo joypad
gostaria da ajuda de vcs!!!
POR FAVOOOR!!!!!
jah testeoi com os 2 e dah sempre na mesma coisa... eh o pior.... levei na casa de meu amigo.. que instalo o win xp do MESMO CD q eu.. e a porra reconheceu nu dele!!!!
isso q me grilo ao extremo... acabei de formatar e reinstalar o win xp como ultima tentativa... mas n resultou em nda novamente!
o q devo fazeR!!!!!!!!!!!
desde jah grato.....

marcelo

se vc tem o drive do x-max me passa ae por favor...cansei de procura na internet (w-esl-leys@hotmail.com))valew....:kong_zonzo:

TanebadoX
15/02/2009, 17:31
Se vc tivesse chegado 3 anos antes quem sabe..