Ver Versão Completa : Football Manager 2008
Sempre ficava pensando se DECISOES era qdo era um final ou jogo importante ou se era de o cara escolher pra qm tocar e tal hehe
to em 1º no paulista, com um jogo a mais, e 2 pts na frete... porem vou jogar contra o segunda ainda (palmeiras) e o meu ataque ta comendo a bola [kgay]
:lol
Ninguém tem o manual completo do FM? Eu fui naquele site http://forum.fmanager.com.br/index.php (http://forum.fmanager.com.br/index.php) (muito bom, mas tem muito conteúdo é impossível ver tudo [kong] :D ), mas o link não está funcionando.
Gostaria de ver esse manual, lógico só se tiver informações importantes.
Valarauko
05/03/2007, 23:15
Ninguém tem o manual completo do FM? Eu fui naquele site http://forum.fmanager.com.br/index.php (http://forum.fmanager.com.br/index.php) (muito bom, mas tem muito conteúdo é impossível ver tudo [kong] :D ), mas o link não está funcionando.
Gostaria de ver esse manual, lógico só se tiver informações importantes.
Cara, o fórum tá on...
Quanto a manual, acho que só no original mesmo. Mas tipo, dá para jogar tranqüilamente com a tradução. É bem intuitivo, em alguns dias você já domina o jogo.
Jango Fett
05/03/2007, 23:17
Cara, o fórum tá on...
Quanto a manual, acho que só no original mesmo. Mas tipo, dá para jogar tranqüilamente com a tradução. É bem intuitivo, em alguns dias você já domina o jogo.
Acho que ele quiz dizer manual de como se dar bem no jogo ... :D
Cara, o fórum tá on...
O forum está blz mesmo é só o link pra baixar o manual que não está funcionando.
Acho que ele quiz dizer manual de como se dar bem no jogo ... :D
Exato eu queria o manual pra saber os atributos mais importantes por posição, ajuda pra montar treinos, instruções individuais aos jogadores pra que serve cada uma e etc. (será que consegui explicar bem?) Mas tb nem sei se tem essas coisas no manual, é que eu achei que alguem aqui tinha o manual.
Caralhooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é q esse decisões funciona msm????
Tava jogando hj meu primeiro paulistao, com a tatica q postei acima... bem, no primeiro jogo, por coincidencia ou nao, os jogadores com decisoes menor que 13, pipocaram contra o SP... o unico q fez boa partida foi o Vagner Love... hehe q tem 16 ou 17...
bem, nesse jogo eu caguei taticamente, fui literalmente ownado... entrei em campo com o 4-3-3, mas preparei o time para poder mudar para um 3-5-2 caso necessário, e acabei me ferrando... esqueci de por volantes e zagueiros na reserva... e só pra fuder tudo, aos 15 min meu volante foi expulso (detalhe q na primeira fase, 19 jogos, tomei 8 amarelos e 0 vermelhos)... ai fudeu, tive q por o élton pra ficar ali no meio de campo... ão fosse o Marcelo (decisões=15-16), teria tomado uma goleada histórica... hehe... ainda consegui um golzinho no fim do jogo, ficou 2x1...
ai depois de tomar um nó tatico (meu time nao chegava ao ataque no outro jogo), decidi voltar a clássica 4-4-2... tirei o Amoroso (atacante com menos decisões) e coloquei o Fabinho pra Reforçar o meio campo... coloquei os reservas conscientemente, e arrumei os estilos de passe de cada jogador...
eis que Ownei o Senhor Muricy Ramalho, 3x0 fora o show... hehe... ele até comentou após a partida que o V. Love era um atacante que deveria ser parado... decsões realmente faz a diferença...
fui pra final, Corinthians x Palmeiras... primeiro jogo, e pqp, denovo, 15 min de jogo, e volante expulso... ai fiquei com medo de tirar um atacante e recuar de mais o time, e perder as chances de contra ataque... logo de cara tomei 2 gols... (alias, tem um tal de icardinho no palmeiras que come a bola, coloquei marcação individual nele, em 10 min meu cara tomo amarelo, ai coloquei o outro zagueiro pra marcar ele, e mais 15 min, outro amarelo... no intervamlo troquei um zagueiro, mais 10 min, outro amarelo... hehe)...
ai fiquei cabrero... mas ai falei, 2x0 (na primeira fase foi 3x1 pra eles), ou tudo ou nada... dexei o time do mesmo jeito, dei uma bronca no time no intervalo, e logo na volta, fiz um gol, 2x1... e o palmeiras continuava me pressionando (nesse momento coloquei outro volante, tirei um meia direita meu q tava pipocando)... faltando 10 min pra acaba, esse volante que entrou deu um lançamento perfeito, e o atacante meu guardou (alias, o marcos é uma muralha, pega tudo)... 2x2... e nesses 8 min finais, tiveram uns 4 lances do palmeiras... e como quem nao faz toma, nos acréscimos, coloquei o amoroso pra gastar tempo, e ele foi la e fez a sennhora jogada, e entrgou pro roger guardar... 3x2 com 1 jogador a menos... fiquei feliz pra caralho...
Ai no segundo jogo, voltei com a mesma formação, e mais uma vez, um cara meu foi expulso... dessa vez só no 2º tempo graças a deus... fiquei me segurando, esse ofi daqueles jogos feios, 8 amarelos e esse vermelho... poucas chances pros 2 lados... mas esse tal ricardinho, fez uma jogada ducarai e fez um golaço... (até vi o replay pq nao acreditei lol)... 1x0, se continuasse assim ou ia pra prorrog ou eu ganhava (nao sabia como era o regulamento) entao mais uma vez, no fim do jogo, ponho pra gastar tempo e ponho o amoroso... e aos 48:52 ele fez um gol de cobertura... pqp, até gritei aqui... hehe campeão PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
detalhe pro fato q durante a primeira fase, nao machucou nenhum cara meu, na hora q entrou nos play offs, 4 titulares e 1 primeiro reserva se contundiram... esse foi um titulo com a cara do corinthians, bem sofrido!
Contem de vossas experiências! ;D
Valarauko
06/03/2007, 21:27
Exato eu queria o manual pra saber os atributos mais importantes por posição, ajuda pra montar treinos, instruções individuais aos jogadores pra que serve cada uma e etc. (será que consegui explicar bem?) Mas tb nem sei se tem essas coisas no manual, é que eu achei que alguem aqui tinha o manual.
Nem sabia desse manual, hehehe.
Mas tipo, eu pelo menos aprendi na marra... não é difícil. No início você vai fazer muita merda, contratar errado e tal, mas depois vai se ajeitando.
Comigo foi assim.
....
É bom saber que esse decisões tem tanta importância assim, já vou dar uma olhada no São Paulo pra ter uma idéia.
Uma pena eu ainda não tenho nenhuma história interessante, estou começando agora. (quem sabe tb na final do paulista...).
Belos jogos, mas não foram muitos cartões vermelhos? Soca uma punição nesses caras. :-D
Nem sabia desse manual, hehehe.
Mas tipo, eu pelo menos aprendi na marra... não é difícil. No início você vai fazer muita merda, contratar errado e tal, mas depois vai se ajeitando.
Comigo foi assim.
:-D é o jeito vou aprender na marra tb. Mas pelo menos não vou totalmente no escuro como quando comecei a jogar o CM, algumas coisas devem ser semelhantes não importando o jogo.:kongpositivo:
Eh... no campeonato inteiro nao teve nada de expulsao, chego no mata mata, o time desandou... mas valeu a pena. Ja tenho status de herói lol
Aff, meu jogo tá desatualizado e o save com o Flamengo (2011) completamente sem graça.
Tô ganhando tudo, pô...
Vou baixar esses patches aí e começar outro.
tem algum maldito q ja jogou online alguma vez?
Wayne Gretzky
07/03/2007, 15:40
Aff, meu jogo tá desatualizado e o save com o Flamengo (2011) completamente sem graça.
Tô ganhando tudo, pô...
Vou baixar esses patches aí e começar outro.
eu cheguei até 2018 e perdeu a graça.
tb comecei tudo de novo.
eu cheguei até 2018 e perdeu a graça.
tb comecei tudo de novo.
Ja até imagino qto temp demorava pra carregar o jogo... :smile
Wayne Gretzky
07/03/2007, 16:14
Ja até imagino qto temp demorava pra carregar o jogo... :smile
normal.
save com 300MB, com 21 ligas ativas.
normal.
save com 300MB, com 21 ligas ativas.
:o:o
eu jogo com o brasil só até a terceira divisao... mas pq nao me interesso em outros paises...
Wayne Gretzky
07/03/2007, 16:23
:o:o
eu jogo com o brasil só até a terceira divisao... mas pq nao me interesso em outros paises...
eu gosto de carregar outros paises, p/ ter mais opções de emprego.
já treinei times da Espanha, Portugal, França e Inglaterra.
ficar só no Brasil, perde um pouco a graça depois que vc ganha tudo.
Ja to ficando puto com esse jogo. Desde o fim da primeira fase do paulistao, em q nao tive nenhum jogador expulso, disputei 11 jogos, e tive 8 expulsoes. E todas dakelas q seu cara do nada da um chute no outro... vai toma no cu!!!!!! nao tem patch pra corrigir isso nao? [kzangado][kzangado][kzangado][kbravo][kbravo]
Ja to ficando puto com esse jogo. Desde o fim da primeira fase do paulistao, em q nao tive nenhum jogador expulso, disputei 11 jogos, e tive 8 expulsoes. E todas dakelas q seu cara do nada da um chute no outro... vai toma no cu!!!!!! nao tem patch pra corrigir isso nao? [kzangado][kzangado][kzangado][kbravo][kbravo]
Agora sim está parecendo o corinthians.:-D :D Não faça igual ao Leão não, bota ordem nesses caras. O pessoal mais experiente pode dizer alguma coisa, mas sei lá já vai onde o jogador mais sente...o bolso...mete uma ou duas semana de multa neles.
Aproveito tb para tirar algumas dúvidas.
1- Quando vc clica em um jogador sai no perfil, depois vai em posições aquilo é útil mesmo? E se for aqueles natural, efetivo, competente, fraco e etc. O ideal é utilizar o jogador na sua posição natural e na efetivo? Se colocar ele em uma posição que ele é competente ou fraco o rendimento muda muito?
2- nos treinos é necessário mudar ou vcs deixam como começa?
Jango Fett
07/03/2007, 23:49
Tem uns bugs bizarros.
Contusão então, PQP!
Meu time tá com simplesmente 8 jogadores parados. [kong]
ZeH LuIs
08/03/2007, 00:03
Agora sim está parecendo o corinthians.:-D :D Não faça igual ao Leão não, bota ordem nesses caras. O pessoal mais experiente pode dizer alguma coisa, mas sei lá já vai onde o jogador mais sente...o bolso...mete uma ou duas semana de multa neles.
Aproveito tb para tirar algumas dúvidas.
1- Quando vc clica em um jogador sai no perfil, depois vai em posições aquilo é útil mesmo? E se for aqueles natural, efetivo, competente, fraco e etc. O ideal é utilizar o jogador na sua posição natural e na efetivo? Se colocar ele em uma posição que ele é competente ou fraco o rendimento muda muito?
1- Sim, é útil. E se for de competente pra baixo o rendimento muda. Se você quiser você pode deixa o jogaodor se aperfeiçoando em uma nova posição.
2- Eu mudo os treinos. Os jogadores se desenvolvem mais.
Os treinos vc tem q mudar pra os jogadores desenvolverem mais e mais rapido... mas geralmente vc tem q demitir varios caras e contratar outros. Ru consegui ficar com 5 treinos em 5 estrelas e os outros em 4. Tá otimo!
ZeH LuIs
08/03/2007, 20:05
Os treinos vc tem q mudar pra os jogadores desenvolverem mais e mais rapido... mas geralmente vc tem q demitir varios caras e contratar outros.
Errrr... Sempre é assim. Se o seu time tem preparadores lixo é claro que você precisa contratar outros pra subir o treino de nível.
Errrr... Sempre é assim. Se o seu time tem preparadores lixo é claro que você precisa contratar outros pra subir o treino de nível.
Isso é obvio, mas o q eu quis dizer é q a maioria dos times tem um staff compoletamente tosco, q quase ngm presta... eu msm, no corinthians gastei 1.8M só de demitir os manos... e isso pq fiz aqueles acordos... mas valeu a pena
Valarauko
08/03/2007, 21:02
Isso é típico de jogo sem patch.
Já baixou todos? Se não deve ser esse o problema.
O ideal é: primeira expulsão -> advertência
A partir daí vai multando progressivamente... segunda expulsão 1 semana, terceira duas, etc...
Eu mudo só alguns.
O treino default é bom. Forma ótimos jogadores. Só que ele treina todas as características iguais, então as vezes o melhor é fazer seu próprio treino focando as deficiências do jogador.
Felipe1459
08/03/2007, 22:25
quero começar a jogar mas preciso de algumas dicas;
qual o tamanho desse jogo?
é recomendado o uso de algum patch? quais?
Valarauko
08/03/2007, 22:50
quero começar a jogar mas preciso de algumas dicas;
qual o tamanho desse jogo?
é recomendado o uso de algum patch? quais?
Aqui ocupa 1,20GB a pasta do jogo.
Mais 700MB da imagem a ser emulada (acredite: crack fede, não o use) e uns 200MB de saves (varia de 40 a uns 500 - depende de quantas ligas você abilita) e deve dar um pouco mais que 2GB.
E patch é indescritível. São quatro, de 80mb cada um.
Felipe1459
08/03/2007, 23:34
Aqui ocupa 1,20GB a pasta do jogo.
Mais 700MB da imagem a ser emulada (acredite: crack fede, não o use) e uns 200MB de saves (varia de 40 a uns 500 - depende de quantas ligas você abilita) e deve dar um pouco mais que 2GB.
E patch é indescritível. São quatro, de 80mb cada um.
achei pra comprar um arquivo de 530MB. Deve ser esse né?
a imagem que tem que emular é essa que eu estou comprando?
essas ligas que podem ser habilitadas eu tenho que baixá-las ou já vem com o jogo?
onde baixo os patch's?
Jango Fett
08/03/2007, 23:43
Preciso de ajuda !!!
:-( :-(
Estou em 2010 e meu time simplesmente parou de jogar.
Minhas 4 táticas não funcionam mais. :(
Fui campeão da Copa do Brasil, mas o time está em último no Brasileiro e não consegue jogar nem f*dendo!
HELP !!
Meu plantel:
http://img240.imageshack.us/img240/2012/fm2007helpwm6.th.jpg (http://img240.imageshack.us/my.php?image=fm2007helpwm6.jpg)
O que posso fazer ?
Dicas de táticas !
Felipe1459
09/03/2007, 03:04
instalei o jogo, mas pede pra inserir o disco original.
como faço pra jogar sem usar o crack?
instalei o jogo, mas pede pra inserir o disco original.
como faço pra jogar sem usar o crack?
Baixa o no-cd aqui: http://www.gameburnworld.com/gp/gamefixes/footballmanager2007.shtml
E Jango, vai jogar totó. :-D
Mal comecei já resolvi recomeçar.:-D Vou fazer direito agora. Vou mudar os treinos como vcs disseram não que seja ruim, mas todos treinando tudo e igualmente é foda. Vou analisar melhor meu staff (confesso que nem tinha olhado nada). E claro ver detalhadamente os jogadores. Mas sobre os jogadores do SP já posso adiantar que gostei da defesa, achei o Ilsinho péssimo e Mineiro e Josué bons (apesar de alguns atributos que eu discordo).
Jango Fett
09/03/2007, 12:55
Baixa o no-cd aqui: http://www.gameburnworld.com/gp/gamefixes/footballmanager2007.shtml
E Jango, vai jogar totó. :-D
O impressionante é que minha reputação é de "Treinador lendário".
E eu estou treinando a Seleção Brasileira também.
:(
Meu ajuda ae e pára de zoar! :p
Valarauko
09/03/2007, 14:04
achei pra comprar um arquivo de 530MB. Deve ser esse né?
a imagem que tem que emular é essa que eu estou comprando?
essas ligas que podem ser habilitadas eu tenho que baixá-las ou já vem com o jogo?
onde baixo os patch's?
É, acho que o jogo tem por aí mesmo.
A imagem você baixa daqui... http://paginas.terra.com.br/lazer/fm2007/index.html
É preciso mais que emular, já que você precisa quebrar a proteção do jogo. Mas nessa página tá tudo explicado. Eu não recomendo o crack, porque ele causa inúmeros bugs no jogo. Além do quê só tem crack até a versão 7.01. Ou seja, você não poderá instalar os últimos dois patches.
Patch aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php
Preciso de ajuda !!!
Cara, eu já te falei. Esse jogo é complexo demais para você. :p
Falar em táticas assim do nada é complicado. Qual o problema do seu time? Defesa? Ataque? Ou os dois?
Jango Fett
09/03/2007, 20:33
Cara, eu já te falei. Esse jogo é complexo demais para você. :p
Falar em táticas assim do nada é complicado. Qual o problema do seu time? Defesa? Ataque? Ou os dois?
E eu era foda no CM. :(
Vou jogar só WE mesmo .... :-(
Defesa, ataque, os dois ... tudo !
:-D
:-(
O time desandou geral ... tá tomando muitos gols e não fazendo gols suficientes.
MSN Valarauko! :D
Cara, em momentos dificeis vc tem q fazer o maximo pra ficar sem perder. Nao importa se vai empatar ou ganhar. Se empatar ja ta bom. Se tiver jogadores para tal, coloque o time num 532 defensivo (com 2 volantes) e jogue no contra ataque. Se msm assim vc tomar varios gols... sem chances... ai qdo estiver melhorando volte pra um 352, ou 442...
Dei um jeito nas expulsoes... meti logo 2 semanas de multa e os caras ficaram espertos...
teve um jogo q fiquei com 9 jogadores (7 titulares) de fora... 6 suspensos e 3 machucados...
mas ta dando pra levar... to em primeiro apesar de tudo ^^
Wayne Gretzky
11/03/2007, 21:05
Eu não recomendo o crack, porque ele causa inúmeros bugs no jogo. Além do quê só tem crack até a versão 7.01. Ou seja, você não poderá instalar os últimos dois patches.
o crack não tem nada a ver com os bugs do jogo, ele apenas substitui o executavel original.
já existe crack da ultima versão, 7.02.
ZeH LuIs
11/03/2007, 21:16
o crack não tem nada a ver com os bugs do jogo, ele apenas substitui o executavel original.
já existe crack da ultima versão, 7.02.
O crack traz sim bugs ao jogo, como aquele de pagar o dobro em um jogador.
Jango Fett
11/03/2007, 21:21
Então isso é bug?
Tá dando toda hora isso aqui.
[kong]
Wayne Gretzky
11/03/2007, 21:23
isso é bug do primeiro patch.
no 7.02 isso não existe mais.
crack é diferente de patch.
os dados do jogo não são armazenados no arquivo .exe
Apesar da média de 0.45 expulsões pro jogo no brasileiro, 5 jogadores em media machucados, fora os suspensos por comportamento violento e numero de cartões amarelos
FUI CAMPEÃO PORRA!!!! [:king][:king][:king][:king]
E ainda com 5 rodadas de antecedencia (do Campeonato Brasileiro)
E era pra ser uma antes, tava a 8 jogos só de vitorias, se vencesse era campeao, e ai tomei um baile, 5x0 :(:( eheh do cruzeiro ainda :p
mas depois fiz 3x0 no flamengo (q fez 2 nos ultimos 10 minutos e de 1 na trave ainda) :rox:rox:rox
Jango Fett
21/03/2007, 20:49
Apesar da média de 0.45 expulsões pro jogo no brasileiro, 5 jogadores em media machucados, fora os suspensos por comportamento violento e numero de cartões amarelos
FUI CAMPEÃO PORRA!!!! [:king][:king][:king][:king]
E ainda com 5 rodadas de antecedencia (do Campeonato Brasileiro)
E era pra ser uma antes, tava a 8 jogos só de vitorias, se vencesse era campeao, e ai tomei um baile, 5x0 :(:( eheh do cruzeiro ainda :p
mas depois fiz 3x0 no flamengo (q fez 2 nos ultimos 10 minutos e de 1 na trave ainda) :rox:rox:rox
Cruzeiro >>> resto :D
Só no meu FM que o Cruzeiro não ganha. [kong]
ZeH LuIs
21/03/2007, 21:24
Cruzeiro >>> resto :D
Só no meu FM que o Cruzeiro não ganha. [kong]
Aqui em 2 ou 3 anos ele é rebaixado ou vai muito mal. [kcool] :D :p
Jango Fett
21/03/2007, 21:51
Aqui em 2 ou 3 anos ele é rebaixado ou vai muito mal. [kcool] :D :p
Por isso que meu time não anda. [kong]
O foda é a "vontade" de jogar agora... 5 rodadas, mais as ferias, da uns 2 meses sem nenhuma vontade de jogar, pq nao tenho fundos para comprar jogadores.... acho q vou vender o carlos alberto (q ta no flu) pra fazer uma grana...
Jango Fett
23/04/2007, 01:17
Coveirar ruleia! :rox
Estou precisando do último patch de FM2007.
Ele conserta o bug de mil jogadores expulsos por jogo + mil contusões por semana ?
Como é esse esquema de jogar pela imagem ?
Jango Fett
24/04/2007, 01:09
Ninguém? :-(
Wayne Gretzky
24/04/2007, 18:47
A Sports Interactive disponibilizou hoje para download uma nova versão do patch de correcção v7.0.2 para o Football Manager, numa nova versão numerada v7.0.2 build 94912.
Esta "segunda versão" do patch v7.0.2 inclui diversas correcções á base de dados incluída no build anterior (build 94353), como por exemplo a transferência de David Beckham e de Cláudio Lopez, que se encontram nos respectivos clubes, nesta edição revista da base de dados.
Este novo "build 94912" apenas difere do anterior "build 94353" a nível da base de dados incluída no patch, pois no que concerne ao motor de jogo, não foram implementadas modificações adicionais. Pode descarregar esta nova versão do "patch" na Galeria de Downloads do nosso site.
link:
http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=178
Jango Fett
24/04/2007, 20:56
E o esquema de rodar o jogo pela imagem ?
Paddestoel
26/04/2007, 06:18
Eu tenho uma duvida noob: eu tenho que instalar todos os patches ou só o mais recente?
E o que eu devo fazer exatamente pro jogo rodar sem problemas? Criar imagem, usar crack ou o que?
Jango Fett
26/04/2007, 12:35
Eu tenho uma duvida noob: eu tenho que instalar todos os patches ou só o mais recente?
E o que eu devo fazer exatamente pro jogo rodar sem problemas? Criar imagem, usar crack ou o que?
Ninguém responde mais nada nesse tópico. [kong]
Também quero saber essas coisas.
Nem tenho mais o jogo instalado aqui mas vou tentar ajudar.
E o esquema de rodar o jogo pela imagem ?
Qual esquema?
Que eu sabia existem dois: com o crack, sendo que você ainda precisaria emular a imagem pra não ficar pedindo o CD. Daemon Tools é um ótimo programa pra se fazer isso.
E tem o esquema com o no-cd, muito mais prático do que o crack, já que não fica pedindo cd.
Só o mais recente.
Lê o que eu respondi ao Jango.
Se precisarem, eu sei onde baixar o no-cd. Mando por mp.
Jango Fett
26/04/2007, 13:29
Nem tenho mais o jogo instalado aqui mas vou tentar ajudar.
Qual esquema?
Que eu sabia existem dois: com o crack, sendo que você ainda precisaria emular a imagem pra não ficar pedindo o CD. Daemon Tools é um ótimo programa pra se fazer isso.
E tem o esquema com o no-cd, muito mais prático do que o crack, já que não fica pedindo cd.
Só o mais recente.
Lê o que eu respondi ao Jango.
Se precisarem, eu sei onde baixar o no-cd. Mando por mp.
No-cd do patch 7.02 (o último) ?
Eu quero! :D
Valarauko
26/04/2007, 15:03
Para emular a imagem é simples. É só ter a imagem (dã) e um programinha chamado Safedisc 4 Nightmare, que faz com que a imagem seja reconhecida pelo jogo como o CD.
Bem prático.
ZeH LuIs
26/04/2007, 16:34
Para emular a imagem é simples. É só ter a imagem (dã) e um programinha chamado Safedisc 4 Nightmare, que faz com que a imagem seja reconhecida pelo jogo como o CD.
Bem prático.
Dá pra usar o Daemon Tools também.
Jango Fett
26/04/2007, 17:10
Jango, a mp chegou?
Não! :kong_zonzo:
EDIT: de nada. [kong]
:kongpositivo:
Jango Fett
26/04/2007, 17:41
Já peguei, pode editar! :D
Paddestoel
27/04/2007, 23:02
To jogando já, achei bem completo, foi legal ver o botãozinho do obina fazendo gol e comemorando. Agora quero ver se acho um manual porque algumas coisas eu não consegui fazer, eu mudei a escalação e a tática mas na partida o time entrou diferente.
Alguem sabe se tem tradução pra portugues? Eu até entendo em inglês mas em portugues é mais agradável e eu leio mais rápido
ZeH LuIs
28/04/2007, 01:11
To jogando já, achei bem completo, foi legal ver o botãozinho do obina fazendo gol e comemorando. Agora quero ver se acho um manual porque algumas coisas eu não consegui fazer, eu mudei a escalação e a tática mas na partida o time entrou diferente.
Alguem sabe se tem tradução pra portugues? Eu até entendo em inglês mas em portugues é mais agradável e eu leio mais rápido
http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=28368
Aqui é da narração. Mas dá uma olhada nas preferências do jogo, deve ter a tradução para português, mas de Portugal.
Jango Fett
28/04/2007, 01:19
EDIT: de nada. [kong]
:kongpositivo:
De nada. :p
:D :kongpositivo: :rox
ZeH LuIs
02/05/2007, 22:49
Renato Augusto vira técnico em jogo virtual
Jogador diz que craque do seu Fla é o meia Toró e que só falta o título mundial
A concentração de Montevidéu tem sido o local perfeito para o "técnico" Renato Augusto. Nas horas vagas no hotel em que o Flamengo (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4282,00.html) está hospedado, o jogador passa o tempo jogando "Football Manager". O game simula a vida de um treinador, passando pelas escolhas na escalação, bronca nos atletas e preparação da equipe para os confrontos.
É claro que Renato Augusto comanda o Flamengo no jogo. Porém, a revelação rubro-negra tem dois empregos. Além de ser o técnico do time da Gávea, ele também tem uma simpatia pelo Internacional (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4410,00.html).
- Jogo com o Flamengo e com o Internacional. Escolhi o Inter na época do título mundial - explica Renato Augusto.
Jogando com o Flamengo virtual, Renato Augusto conquistou o Campeonato Carioca (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,8066,00.html), a Copa do Brasil (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4278,00.html), o Brasileirão (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4276,00.html) e Libertadores (http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4277,00.html). Porém, ele sente falta de um título.
- Rapaz, já ganhei de tudo. Só falta o Mundial. Esse eu ainda não tenho. Disputei a final uma vez. Curiosamente, o jogo foi Internacional e Liverpool. Não deu. Acabei saindo derrotado - conta o jogador, para logo depois falar de suas reações com o game.
- É muito divertido e o tempo passa. Xingo muito. A minha mãe e os meus companheiros ficam assustados - completa.
Ao ser questionado sobre a escalação de Renato Augusto em seu Flamengo do game, o meia soltou uma bomba.
- No computador, eu não jogo nada. O meu jogador é ruim demais, muito fraco. O craque do meu time é o Toró - revela com muito bom humor.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL30006-4282,00.html
Jango Fett
02/05/2007, 23:38
Esse manja. :lol
ZeH LuIs
02/05/2007, 23:55
Ele joga uma versão antiga... No 07 ele é bão pacas, e o Toró é um lixo.
Paddestoel
03/05/2007, 02:06
Tô jogando com o Voltaço, tá difícil ganhar... venci os times muito pequenos só.
Acabei ficando em 5° no meu grupo no Carioca. Passei o maior sufoco pra ganhar do Macaé em casa, 3 x 2 aos 93 minutos...
vo voltar a jogar
to com o patch 9.0.1 instalado... mas eh crackeado... ai toc om medo de instalar o 7.0.2
seja o q deus quizer
alguem recomenda alguma atualização de base de dados para BR-ESP-ITA-ENG-ARG principalmente?
Jango Fett
21/05/2007, 20:31
vo voltar a jogar
to com o patch 9.0.1 instalado... mas eh crackeado... ai toc om medo de instalar o 7.0.2
seja o q deus quizer
alguem recomenda alguma atualização de base de dados para BR-ESP-ITA-ENG-ARG principalmente?
Pega o 7.02 e joga emulando a imagem.
Pega o 7.02 e joga emulando a imagem.
me diga onde tem a imagem pra ser emulada q te dou um bjo [kgay]
Paddestoel
22/05/2007, 07:14
Perdi pro Bangu e fiquei com raiva, dei uma parada.
Agora li algumas recomendaçoes e vou volta a jogar quando tiver temop.
vo da uma revivida nesse topico.
tava procurando saber mais sobre o fm07 e achei esse forum e vi varios de vcs falando bem dele, procurei nas paginas mais n achei ngm falando de um link do download. se alguem tiver pode me passa o link do download do jogo e dos melhores patchs?????
vlw ae espero ke respondam.
Mario bodi
01/07/2007, 00:23
alguem ai pode me dar o link de onde eu possa baixar esse jogo?meus amigos sempre falam mto nele e eu estou meio cuioso para jogar..vlw!
Tricolor dos Pampas
06/07/2007, 20:58
Deu vontade de jogar isso....
Alguém me passa o link pra baixar ele? :smile
Deu vontade de jogar isso....
Alguém me passa o link pra baixar ele? :smile
Vai naquela loja chamada: Torresmo... conhece? lá tem de montão :kongpositivo:
Valarauko
06/07/2007, 21:00
Eu só conheço link por torrent.
Procura no mininova. O arquivo é Football Manager 2007 Razor1911 CRACKED [h33t PC CD IMAGE].
Eu só conheço link por torrent.
Procura no mininova. O arquivo é Football Manager 2007 Razor1911 CRACKED [h33t PC CD IMAGE].
isso mesmo... e Pampudo não esqueca de baixar a atualização depois...
Tricolor dos Pampas
06/07/2007, 21:10
Sim, estou baixando agora.
Valeu.
Deu vontade de jogar, to jogando Brasfoot 2007 agora. :cool:
Mas quero testar esse FM.
Onde pego a atualização? fjgfj
Valarauko
06/07/2007, 21:11
Pesquisa no Google por 'fórum manager' (é que não pode colocar links de outros fóruns). É o primeiro resultado.
E eu recomendo jogar emulando a imagem. Crack só dá dar de cabeça. Altos bugs.
Tricolor dos Pampas
06/07/2007, 21:12
Tá, valeu.
Pesquisarei. :smile
Pesquisa no Google por 'fórum manager' (é que não pode colocar links de outros fóruns). É o primeiro resultado.
E eu recomendo jogar emulando a imagem. Crack só dá dar de cabeça. Altos bugs.
Eu jogo com Crack e nunca deu problema aqui, mas bom saber disso só vou jogar emulando agora
Valarauko
06/07/2007, 21:17
Eu jogo com Crack e nunca deu problema aqui, mas bom saber disso só vou jogar emulando agora
É aquele negócio, pra quê arriscar.
Crack modifica o jogo. Emulando não.
Eu já tive o famoso bug do valor duplo (quando você contrata ou vende alguém o valor da negociação é duplicado) e também alguns resultados de jogos eram mudados de uma hora para outra.
Tricolor dos Pampas
07/07/2007, 13:58
Tá, acabei de baixar o jogo.
Essa atualização que vocês falam é o tal patch 7.02?
Me ajudem, sou noob nesse troço. :oops:
Valarauko
07/07/2007, 14:03
É.
7.02 (Build 94912)
ZeH LuIs
07/07/2007, 14:05
Sim.
Mas tem o 7.0.1 também.
EDITI: Valarauko já respondeu. :p
Tricolor dos Pampas
07/07/2007, 14:06
É.
7.02 (Build 94912)
Tá. :smile
Espero que não demore muito no rapidshare.
Depois provavelmente terei mais perguntas. :oops:
Valarauko
07/07/2007, 14:12
Tá. :smile
Espero que não demore muito no rapidshare.
Depois provavelmente terei mais perguntas. :oops:
É meio grandinha. São uns 80MB.
E fique a vontade pra perguntar. :kongpositivo:
Tricolor dos Pampas
07/07/2007, 14:14
Tá. weee
O Brasfoot que to jogando é legalzinho, mas é um porre o esquema do dinheiro, é impossível não ficar no negativo.
Isso fode com a paciência. :-x
ZeH LuIs
07/07/2007, 14:15
No FM o Grêmio é falidasso... Sem money nenhum.
Valarauko
07/07/2007, 14:25
O Vasco também.
Iniciei um jogo com o time só para ver como tinha ficado na 7.02 e levei um susto.
Não tem um tostão para contratações. Nem para staff eu conseguia contratar. [kong]
Tricolor dos Pampas
07/07/2007, 14:34
Tá, o que eu faço agora? fjgfj
:oops:
Jogo fdp! :-x
Foda-se, vou com o Grêmio mesmo assim.
Valarauko
07/07/2007, 14:41
Joga ué! :lol
Emula a imagem e tenta jogar. Caso ele mesmo assim pedir o CD procure por um SafeDisc 4 Hider (sd4hide).
Depois é interessante navegar um pouco no fórum manager. O legal do jogo é a comunidade. Baixar facepacks, logos de clubes, seleções, skins, etc... Deixa o jogo muito mais interessante.
Wayne Gretzky
07/07/2007, 14:43
Crack modifica o jogo. Emulando não.
Eu já tive o famoso bug do valor duplo (quando você contrata ou vende alguém o valor da negociação é duplicado) e também alguns resultados de jogos eram mudados de uma hora para outra.
o que modifica o jogo, são os arquivos do patch.
o crack é apenas um executavel que faz o papel do CD para enganar o jogo; a mesma situação qdo vc emula um driver que não existe.
se vc usar o crack certo do patch certo, não existem motivos para dar erro.
esse bug do valor duplo, já foi resolvido no segundo patch... nada a ver com o crack.
eu uso o crack, pq acho um saco ter que usar o demon tools e nunca tive problemas com isso.
jogo desde o CM3.
Valarauko
07/07/2007, 14:49
o que modifica o jogo, são os arquivos do patch.
o crack é apenas um executavel que faz o papel do CD para enganar o jogo; a mesma situação qdo vc emula um driver que não existe.
se vc usar o crack certo do patch certo, não existem motivos para dar erro.
esse bug do valor duplo, já foi resolvido no segundo patch... nada a ver com o crack.
eu uso o crack, pq acho um saco ter que usar o demon tools e nunca tive problemas com isso.
jogo desde o CM3.
Cara, o problema do valor duplo era sim do crack.
A SI não teve ninguém até agora reclamando desse erro. Coincidência? Acho que não.
É claro que o crack modifica o jogo. Ele substitui o executável, ora bolas. Você está rodando um aplicativo modificado.
E como já disse, eu tive outros erros além desse valor duplo. Que eram freqüentes e pararam logo após eu começar a emular a imagem.
Wayne Gretzky
07/07/2007, 14:57
Cara, o problema do valor duplo era sim do crack.
A SI não teve ninguém até agora reclamando desse erro. Coincidência? Acho que não.
É claro que o crack modifica o jogo. Ele substitui o executável, ora bolas. Você está rodando um aplicativo modificado.
E como já disse, eu tive outros erros além desse valor duplo. Que eram freqüentes e pararam logo após eu começar a emular a imagem.
a SI não teve reclamações desse erro?
vai lá no forum deles... o que não falta é tópico de bugs, inclusive deste do valor, que deu o que falar no lançamento do jogo.
tanto que ela logo lançou o patch de correção.
vc deve ter usado um patch novo com um crack antigo, fazendo isso vc continua com os bugs, pois está usando o exe da outra versão.
eu fui um dos pesquisadores brasileiros na epoca do CM, e o que tinha neguinho que ficava com duvida em relação a isso, era brincadeira.
colocavam a culpa até no update.
o meu FM está com a versão 7.0.2, crackeado e sem bugs.
esse do valor dobrado, eu só tive no patch original.
Valarauko
07/07/2007, 15:03
a SI não teve reclamações desse erro?
vai lá no forum deles... o que não falta é tópico de bugs, inclusive deste do valor, que deu o que falar no lançamento do jogo.
tanto que ela logo lançou o patch de correção.
vc deve ter usado um patch novo com um crack antigo, fazendo isso vc continua com os bugs, pois está usando o exe da outra versão.
o meu FM está com a versão 7.0.2, crackeado e sem bugs.
esse do valor dobrado, eu só tive no patch original.
A SI não teve gente reclamando com o jogo ORIGINAL.
Tanto que a política lá antes de verificar qualquer bug é saber se o jogo é de fato original.
Nem patch foi lançado para corrigir isso. É só dar uma olhada na lista de correção de todos os já lançados. NENHUM cita esse erro.
Se você usou um crack que funciona direitinho tudo bem. Mas isso não significa que eles sejam todos seguros.
ZeH LuIs
07/07/2007, 15:37
O Tricolor, vê uma database atualizada lá na parte de Updates, se quiser pega uma ddt aqui:
http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32545
Carrega muuuitos jogadores de muitos clubes sem precisar carregar muito o jogo.
Tricolor dos Pampas
07/07/2007, 15:38
O Tricolor, vê uma database atualizada lá na parte de Updates, se quiser pega uma ddt aqui:
http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32545
Carrega muuuitos jogadores de muitos clubes sem precisar carregar muito o jogo.
Humm, verei.
valeu.
Paddestoel
07/07/2007, 15:43
Eu queria ter mais tempo pra jogar mas não tá dando...
Achei bem legal mas quando eu finalmente arranjar tempo a versão 2008 já vai ter sido lançada...
rodcapella
08/07/2007, 04:06
Eu jogo tbm... Antes eu jogava bastante esse jogo, mas pretendo nas férias voltar a perder algumas horinhas por dia jogando FM2007 com o meu save do Chelsea.
Escalação:
GK- Cech (Ricardo)
DD- Paulo Ferreira (Geremi)
DC -Ricardo Carvalho (Zebina)
DC -John Terry (Edmílson)
DL- Ashley Cole (Arruabaena Marcelo)
MDC - Makelele (Cambiasso)
MC - Lampard
MR- Robben (Wright Philips)
ML- Ballack (Joe Cole)
FC- Shevchenko (Milan Baros)
FC- Drogba (Luca Toni)
Wayne Gretzky
17/07/2007, 20:23
estou usando o AMS update... muito bom, atualiza até 07/07.
http://files.filefront.com//;7990329;;/
Jango Fett
17/07/2007, 20:37
Eu jogo com a atualização 7.0.2 só.
To com a Juve. Ganhei a Série B no primeiro ano, segundo ano ganhei nada acho. 3º ganhei tudo! :rox
Ratinho_off
17/07/2007, 20:42
Vale baixar esse fm2007?
Desde a versão de 2001/2002 pra mim só veio podreira
esse treco de visão de campo lerda o jogo e tira a graça do outro jogo
Valarauko
17/07/2007, 20:48
Pô, qual a graça de só jogar com colosso europeu?
Legal mesmo é fazer uma LLM (Lower League Management). Pegue um time pequeno, sem expressão, assuma-o e vá crescendo! Muito mais divertido.
Comecei há pouco tempo um save assim. Peguei o Instituto de Córdoba, da Segunda Divisão argentina. Consegui uma campanha foda na Apertura, ganhando-a, e já estou me distanciando dos adversários na Clausura rumo à Primeirona! :rox
Sério, é muito mais divertido. Você tem que administrar muito bem o dinheiro. Contratar é bem difícil. Em compensação dá muito prazer evoluir como técnico.
Ao assumir um grande clube você não tem mais o quê evoluir... passa umas três temporadas, ganha tudo o que pode e o jogo fica saturado.
Fazendo uma LLM você tem combustível para jogar por muito tempo.
_paniko_
17/07/2007, 20:56
Palmeiras foi campeão Paulista, logo, esse FM é fake.
Jango Fett
17/07/2007, 20:58
Pô, qual a graça de só jogar com colosso europeu?
Legal mesmo é fazer uma LLM (Lower League Management). Pegue um time pequeno, sem expressão, assuma-o e vá crescendo! Muito mais divertido.
Comecei há pouco tempo um save assim. Peguei o Instituto de Córdoba, da Segunda Divisão argentina. Consegui uma campanha foda na Apertura, ganhando-a, e já estou me distanciando dos adversários na Clausura rumo à Primeirona! :rox
Sério, é muito mais divertido. Você tem que administrar muito bem o dinheiro. Contratar é bem difícil. Em compensação dá muito prazer evoluir como técnico.
Ao assumir um grande clube você não tem mais o quê evoluir... passa umas três temporadas, ganha tudo o que pode e o jogo fica saturado.
Fazendo uma LLM você tem combustível para jogar por muito tempo.
Aprendi a jogar. :p
E a Juve começa na 2ª.
no cm eu so pego aqueles times da terceira divisao da inglaterra pra ficar mais legal. tipo Leeds Utd..
Ratinho_off
18/07/2007, 08:29
Alguém ainda tem o cm3?
Filipe Nascimento
27/07/2007, 20:15
Ai galera acabei di baixar o fm 2007
usei o programa no-cd que o Zeh Luis recomendou
agora keru saber cmo fasso para instala-lo e fazr u meu
fm funciona kem souber mi responde na boua
Debukis [ON] Deteybou
27/07/2007, 20:20
Ai galera acabei di baixar o fm 2007
usei o programa no-cd que o Zeh Luis recomendou
agora keru saber cmo fasso para instala-lo e fazr u meu
fm funciona kem souber mi responde na boua
:kong_zonzo:
Cara, é só colocar o no-cd na pasta do jogo (quando perguntar se você quer substituir o arquivo, responda "sim"). Ele vai subsituir o executável original do jogo, e você poderá rodá-lo sem precisar do cd, ou emular a iso.
Filipe Nascimento
27/07/2007, 20:28
vlw Debukee....:-d
Wayne Gretzky
03/09/2007, 02:03
esse update acabou de sair e está muito bom.
AMS-United Update 3.0 - Lançado
Atualizado até domingo 02/09/07
*Séries A, B e C do Brasileirão Atualizadas
*Europa Atualizada!(Principais Ligas Totalmente Atualizadas)
*Ligas Inferiores Europeias e de Paises Pequenos(Atualizado os Maiores Times)
*Transferências da Argentina atualizadas
*Mais mídias adicionadas
*Jogadores brasileiros que atuam no Japão criados
*Participantes da Libertadores corrigidos
*Lesões atualizadas
*Staffs atualizados
*Suspensões atualizadas
*Vários Jogadores criados
*Gol do Internauta e Gol da Temporada nas séries A e B do Brasileirão
*Prêmios do campeonato brasileiro das Séries A, B e C de 2006 colocados
*Colocados na Série C os times Classificados
*Participantes da Taça UEFA e da Champions League Atualizados
*Subidas e Descidas dos Principais Campeonatos Europeus e da Argentina atualizadas
*Criados os jogadores da Sub-17 que foram convocados e não existiam no jogo
*Parcerias atualizadas (como por exemplo Botafogo PB com o Santa Cruz PB)
*Histórico de gols Rogério Ceni, Edmundo, Túlio e Romário corrigidos
*Criado o Brescia (RJ) e Portuguesa CAC
*Modificado o nome do Palmeiras do Nordeste para Independente BA
*Marcos (Palmeiras) sem aposentadoria
*Mais records adicionados
*Corrigido o erro da transferência do Hunteelar que tinha nas versões anteriores
*SEM TRANSFERÊNCIAS FUTURAS
*NÃO ALTERA FINANÇAS
Link: http://www.4shared.com/file/23434979/482825e8/AMS-United_Update_3_0.html?dirPwdVerified=4105bbc9
xyusukex
03/09/2007, 03:28
esse update acabou de sair e está muito bom....
vo te que baixar o fm denovo ¬¬
=/
opaa vo baixa concerteza,tava quereno jogar esse dias so q tava desatualizadasso o meu...
valeuuu
Jango
ta facin de conseguir esse jogo.
Eu joguei um tempo
mais desisntalei , demora muito e nao curti muito.
Mais eh legalzi
(todos meus jogadores kebraram tudo , ate o pescoço ja teve.Acontece isso msmo?
Wayne Gretzky
02/10/2007, 05:49
acabou de sair o demo do FM 2008.
http://download.sega.com/u/fm2008/fm2008_gold_demo.exe
Valarauko
02/10/2007, 14:16
Ia postar isso também.
O jogo está bem legal, e pelo menos para mim mais leve que o 2007.
O foda é se segurar para não jogar, já que daqui a um mês vou ter que iniciar tudo de novo, agora com o jogo completo.
Wayne Gretzky
18/10/2007, 00:05
editado
Jango Fett
18/10/2007, 00:51
Mudaram o título. :lol
edsoncachel
16/05/2008, 17:33
dae buias!!!!
pow...
alguem sabe me dizer alguma estrategia massa pra ganha de um time mais forte do q o seu???
vlwwss
Jango Fett
17/05/2008, 14:02
dae buias!!!!
pow...
alguem sabe me dizer alguma estrategia massa pra ganha de um time mais forte do q o seu???
vlwwss
Retranca total, chutão pra frente.
Torça para seu atacante e seu goleiro estarem inspirados no dia. :smile
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.