PDA

Ver Versão Completa : Football Manager 2008

Páginas : [1] 2

Wayne Gretzky
02/12/2006, 12:46
FM2008 na area! :rox

Doper
02/12/2006, 13:10
Eu.
Tava meio foda de jogar devido aos vários bugs, mas baixei o patch ontem e agora tá beleza.

Tô na temporada de 2009, com o Flamengo. O time é cheio de jogadores desconhecidos na realidade, mas aí vai: Marcelo Lomba; Léo Moura, Gioda, Michel Schmoller e Egídio; Martinez, Erick Flores, Renato Augusto e Danilo Rios; Danilo e Bruno Mezenga.
A média de idade é de 22 anos, lol.

Ah, títulos:
2006 - Campeão Carioca, Campeão da Copa do Brasil e Vice-campeão Brasileiro
2007 - Campeão Carioca, Campeão da Libertadores, Campeão Brasileiro e Vice-campeão Mundial
2008 - Campeão Carioca, Campeão da Libertadores, Campeão Brasileiro e Campeão Mundial
2009 - Campeão Carioca (temporada em andamento)

Só no jogo mesmo, hehe.

Atualmente é o único jogo que eu tô jogando, já que meu pc é mais ou menos e não tenho nenhum vg.

Blue Fox
02/12/2006, 13:19
Eu to jogando o 2006... tem muita diferença?

Eu tava com o Verona, subi de divisão depois acabei não conseguindo evoluir muito. Só cheguei ao 8º lugar da 3ª temp...

Agora to com o Espanyol, mas ainda não comecei os jogos.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 13:21
Eu.
Tava meio foda de jogar devido aos vários bugs, mas baixei o patch ontem e agora tá beleza.
nem sabia que tinha atualização.
precisa começar um save novo?

Wayne Gretzky
02/12/2006, 13:22
Eu to jogando o 2006... tem muita diferença?
eu achei o FM 2007 bem mais completo, tem até parcerias de clubes.
mas ficou mais dificil.

Doper
02/12/2006, 13:25
nem sabia que tinha atualização.
precisa começar um save novo?
Não. :kongpositivo:

glm
02/12/2006, 13:25
eu achei o FM 2007 bem mais completo, tem até parcerias de clubes.
mas ficou mais dificil.

isso pra mim foi a grande diferença entre o 2006 e 2007,
2007 muito mais loco

Junior
02/12/2006, 13:50
Ainda não joguei o 2007, apesar de ser fã da série FM.
No 2006, já ganhei tudo que um clube pode ganhar. Dirigindo o Aston Villa, por sinal.

Jango Fett
02/12/2006, 15:40
O FM2007 é bom? Porque o 2006 é um lixo ...

Doper
02/12/2006, 15:48
FM 2007 + patch recém lançado chuta bundas.
Não tem comparação com o 2006.

Jango Fett
02/12/2006, 16:03
FM 2007 + patch recém lançado chuta bundas.
Não tem comparação com o 2006.

Link por MP dos dois. [kcool]

Doper
02/12/2006, 16:14
Link por MP dos dois. [kcool]
Ih Jango, foi mal, mas eu peguei o jogo divido em várias partes, hospedado no RapidShare.
Não lembro onde arranjei os links.

Mas vou te passar um fórum de FM2007 que tem absolutamente tudo que você possa imaginar (atualizações, patchs de correção, implementações gráficas e mais). Só não tem o jogo. :(

Taí: http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=idx

riquew27
02/12/2006, 17:38
Pesado demais esse jogo ¬¬

igraum
02/12/2006, 17:41
Dá para jogar online?

Furious Billy
02/12/2006, 17:44
Um dia darei uma conferida!:D
Li sobre esse jogo.
É bem interessante.

Bassman
02/12/2006, 18:24
sou viciado nesse jogo desde o CM 1... [kcool]

quem aqui curte o game?

comecei a temporada com o Naútico e agora estou treinando o Villarreal da Espanha...

meu time:

Barbosa

Ilsinho (Cafu)
Woodgate
Burdisso
Raul Bravo

Robert Pires
Riquelme
Somoza
Figo

Forlan (Nihat)
Nilmar (Ronaldo Gordo)

postem o time de vcs. [kcool]

Vi uma escalação igualzinha sua na Uol hj. Qual seu nick lá?

Wayne Gretzky
02/12/2006, 18:26
Vi uma escalação igualzinha sua na Uol hj. Qual seu nick lá?
uol? não posto lá desde o ano passado.
tem o link do tópico?

Gattuso
02/12/2006, 18:34
eu tenhp

o melhor q la ta escrito q o vasco tem fama continental

Bassman
02/12/2006, 18:40
uol? não posto lá desde o ano passado.
tem o link do tópico?

Juro pra vc que eu vi hj, o cara tinha os mesmos jogadores. Eu tentar dar uma garimpada e achar o tópico.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 18:41
Juro pra vc que eu vi hj, o cara tinha os mesmos jogadores. Eu tentar dar uma garimpada e achar o tópico.
que loco... o cara deve ter clonado o tópico :smile

Bassman
02/12/2006, 18:42
Achei véio:

Diga a escalação do seu time.

Esse avatar me lembra o modera, o modera me lembra BAN. :chorar:
Villarreal

Barbosa

Ilsinho (Cafu)
Woodgate
Arzu
Raul Bravo

Robert Pires
Riquelme
Somoza
Figo

Forlan (Nihat)
Nilmar (Ronaldo Gordo)

o Ronaldo está com 31 anos no meu save.

pera aí que tá dando bug no fórum e não dá pra escrever o endereço da uol jogos.

http://forum.------.uol.com.br/viewtopic.php?t=1024144

onde tem os tracinhos vc escreve uol.

Acho que ele não clonou não já que o tópico é de hj cedo.

E sabe aquele tópico que vc fez do Rogério ownando cruzeirense? Então, quem postou lá foi esse mesmo usuário.

Easton
02/12/2006, 18:49
eu tenho o CM 05! mas como assim o nilmar éh o Ronaldo Gordo??

Wayne Gretzky
02/12/2006, 18:54
Achei véio:

pera aí que tá dando bug no fórum e não dá pra escrever o endereço da uol jogos.

http://forum.------.uol.com.br/viewtopic.php?t=1024144

onde tem os tracinhos vc escreve uol.

Acho que ele não clonou não já que o tópico é de hj cedo.

E sabe aquele tópico que vc fez do Rogério ownando cruzeirense? Então, quem postou lá foi esse mesmo usuário.
:o:o:o:o:o:o:o:o

um clone meu! [karrepio]

Wayne Gretzky
02/12/2006, 18:54
eu tenho o CM 05! mas como assim o nilmar éh o Ronaldo Gordo??
Nilmar titular e Ronaldo reserva [kcool]

Bassman
02/12/2006, 18:56
:o:o:o:o:o:o:o:o

um clone meu! [karrepio]

Pode falar que é vc, ninguém vai brigar. Eu posto lá as vezes também.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 19:02
Pode falar que é vc, ninguém vai brigar. Eu posto lá as vezes também.
hahahaha, quem é vc lá?
eu fui banido ano passado, aquele é só um clone [kcool]

Bassman
02/12/2006, 19:12
hahahaha, quem é vc lá?
eu fui banido ano passado, aquele é só um clone [kcool]

Cara de pau.[kong]

Meu nick lá é "El Mago Valdivia", mas não posto muito lá.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 19:14
Cara de pau.[kong]

Meu nick lá é "El Mago Valdivia", mas não posto muito lá.
hahahaha, esse Valdivia é ruim até no FM :-D

ZeH LuIs
02/12/2006, 19:20
Ih Jango, foi mal, mas eu peguei o jogo divido em várias partes, hospedado no RapidShare.

Mas vou te passar um fórum de FM2007 que tem absolutamente tudo que você possa imaginar (atualizações, patchs de correção, implementações gráficas e mais). Só não tem o jogo. :(

Tu posta no Fmanager, Doper? Se sim, qual teu nick?

Eu jogo FM desde o 2005, aliás, é praticamente a única coisa que jogo no PC.

No FM07, antes de sair o patch, tinha conseguido 1 Paulista, 1 Libertadores, 1 Brasileiro e 1 Mundial com o Palmeiras emcima da Inter. Acabei apagando o save e hoje começei um com o Flamengo, estou tentando fazer uma limpa no plantel, hehe.

Doper
02/12/2006, 19:22
Tu posta no Fmanager, Doper? Se sim, qual teu nick?

Eu jogo FM desde o 2005, aliás, é praticamente a única coisa que jogo no PC.

No FM07, antes de sair o patch, tinha conseguido 1 Paulista, 1 Libertadores, 1 Brasileiro e 1 Mundial com o Palmeiras emcima da Inter. Acabei apagando o save e hoje começei um com o Flamengo, estou tentando fazer uma limpa no plantel, hehe.
Pô Zeh, não costumo postar, só fico chupinhando o conteúdo de lá, hehe.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 19:28
li no fórum da cmportugal, que o patch deixa o jogo 2D, bem mais lento.
acontece isso mesmo?
falaram tb que os graficos (face packs, escudos) não aparecem depois da atualização.

Doper
02/12/2006, 19:32
li no fórum da cmportugal, que o patch deixa o jogo 2D, bem mais lento.
acontece isso mesmo?
falaram tb que os graficos (face packs, escudos) não aparecem depois da atualização.
Eu não tive nenhum problema no jogo.
Só tive que procurar pelo no-cd da versão 7.0.1, já que ficou pedindo CD.

Wayne Gretzky
02/12/2006, 19:34
Eu não tive nenhum problema no jogo.
Só tive que procurar pelo no-cd da versão 7.0.1, já que ficou pedindo CD.
acho que vou instalar então.
notou alguma diferença?
acabou as lesões diarias?

ZeH LuIs
02/12/2006, 19:36
Pô Zeh, não costumo postar, só fico chupinhando o conteúdo de lá, hehe.

Huahuahua, podes crer. É um bom fórum pra tirar dúvidas e tal, é rox ver as histórias que alguns fazem com times.

Só pra registro meu nick lá é zehluis. :P

Doper
02/12/2006, 19:37
acho que vou instalar então.
notou alguma diferença?
acabou as lesões diarias?
É, aparentemente as lesões constantes e as trocentas expulsões por agressão não tão acontecendo com tanta frequência.
Pelo menos comigo.

:kongpositivo:

Wayne Gretzky
02/12/2006, 19:41
alguem aqui já usou o Bond Update do FM2006?
eu que fazia [kcool]

R!K!MARU
02/12/2006, 21:36
Puta merda caras, eu era fã de CM, desde a segunda versão eu acho, parei de jogar em 2005, sei lá, ele te exige muito tempo pra tu montar uma equipe decente, meu maior feito foi pegar um Botafogo de SP e leva-lo a campeão brasileiro e uma semi-final de libertadores.

Joguei outra vez com equipe grande e é muito mais fácil, campeão Mundial e depois chamado pra dirigir a seleção brasileira em 2009, em 2010 fui campeão da Copa.

Esse aí tá muito diferente do FM 2005?!? Vale a pena voltar a jogar?!? (e perder horas de vida nessa porra viciante?)

oldgandalf
02/12/2006, 21:53
Po galera, ve se roda no meu PC, eu me amarro nesse jogo, mas tava jogando Cm 01/02, que apesar de ser simples, é o mais divertido

PC:

AMD SEMPROM 2500+
Memoria Ram 256
Placa de Video 32

Fora isso, meu time com o Gremio no Cm 01/02, um dos melhores da historia:

Titulos (começou em 2006 por causa da atualização):

Campeonato Brasileiro 06/07/2010
Gaucho 07/09/10 e Vice 08
Libertadores 07/2010 e Vice 08
Mundial 07 e Vice 2010
Copa do Brasil 09
Recopa 08( por causa da Libertadores 07)

E eu to muito puto por que tive que formatar o computador, por causa disso eu tive que apagar o jogo:-(:-(:-(

Senão eu ja estario postando o Print Screen para deixar voces babando...

ZeH LuIs
02/12/2006, 22:23
Esse aí tá muito diferente do FM 2005?!? Vale a pena voltar a jogar?!? (e perder horas de vida nessa porra viciante?)

Tem muito mais coisas que o 05, mas a estrutura do jogo é a mesma. Vale a pena. :D

Blue Fox
02/12/2006, 22:32
Eu sempre jogo aqueles que tem português de Portugal e tem umas coisas meio estranhas... tem patch em "brasileiro" mesmo?

Blue Fox
02/12/2006, 22:34
Po galera, ve se roda no meu PC, eu me amarro nesse jogo, mas tava jogando Cm 01/02, que apesar de ser simples, é o mais divertido

PC:

AMD SEMPROM 2500+
Memoria Ram 256
Placa de Video 32

Fora isso, meu time com o Gremio no Cm 01/02, um dos melhores da historia:

Titulos (começou em 2006 por causa da atualização):

Campeonato Brasileiro 06/07/2010
Gaucho 07/09/10 e Vice 08
Libertadores 07/2010 e Vice 08
Mundial 07 e Vice 2010
Copa do Brasil 09
Recopa 08( por causa da Libertadores 07)

E eu to muito puto por que tive que formatar o computador, por causa disso eu tive que apagar o jogo:-(:-(:-(

Senão eu ja estario postando o Print Screen para deixar voces babando...

Esse CM 01/02 é o clássico dos clássicos. Dava pra comprar uns zé ninguém muito bom a preço de banana (Konstantinou, Mark Kerr, aquele atacante português que esqueci o nome)...
:rox

oldgandalf
02/12/2006, 22:53
Esse CM 01/02 é o clássico dos clássicos. Dava pra comprar uns zé ninguém muito bom a preço de banana (Konstantinou, Mark Kerr, aquele atacante português que esqueci o nome)...
No meu caso foi o Marcio Do Barreiras, eu comprei ele por 70 mil.Em 2010 ele tava com 180 jogos 176 gols 51 assistencias e Classificação Media 7.96, muito foda ele, e o Herrera foi o melhor do mundo comigo. Isso tudo graças ao Lucas que eu consegui vender por 90 Milhoes.

Doper
03/12/2006, 00:35
Toda versão do CM tinha um jogador foda, acima da média, cujos atributos no jogo não condiziam com a habilidade deles na realidade.
Exemplos: Peter Prospar - atacante, no CM3 era um MONSTRO, e tinha só 18. Na versão seguinte corrigiram e ele começava já com sua idade real, mais de 30. No CM3 também tinham ótimos jogadores no CSA (!), como um tal de Luis Murilo, e outros;
Mihalcea - outro atacante MONSTRO, e no time dele ainda tinha um meia que não lembro o nome muito bom;
Tó Madeira - mais um MONSTRO, e esse nem existia na vida real.

Jogo cheio de mistérios, hehe.

Eu sempre jogo aqueles que tem português de Portugal e tem umas coisas meio estranhas... tem patch em "brasileiro" mesmo?
No FM2007 tem uma tradução pra português-br, mas ainda tá incompleta (pelo menos a que eu peguei, algumas coisas não foram traduzidas), mas a narração é em português de Portugal mesmo. É uma bosta ler GOOOLOOOOOO!
Mas dá pra editar isso manualmente.

Blue Fox
03/12/2006, 01:02

Era esse que eu tava tentanto lembrar... esse cara é muito foda no CM 01/02 e dá pra pegar ele praticamente de graça. Tinha até umas lendas sobre ele :lol

oldgandalf
03/12/2006, 01:08
Toda versão do CM tinha um jogador foda, acima da média, cujos atributos no jogo não condiziam com a habilidade deles na realidade.
Exemplos: Peter Prospar - atacante, no CM3 era um MONSTRO, e tinha só 18. Na versão seguinte corrigiram e ele começava já com sua idade real, mais de 30. No CM3 também tinham ótimos jogadores no CSA (!), como um tal de Luis Murilo, e outros;
Mihalcea - outro atacante MONSTRO, e no time dele ainda tinha um meia que não lembro o nome muito bom;

Jogo cheio de mistérios, hehe.

No FM2007 tem uma tradução pra português-br, mas ainda tá incompleta (pelo menos a que eu peguei, algumas coisas não foram traduzidas), mas a narração é em português de Portugal mesmo. É uma bosta ler GOOOLOOOOOO!
Mas dá pra editar isso manualmente.

Sem contar que junto com o Mihalcea tinha o Fiorentin Petre e o Kurniawan.

Joao_Rio
03/12/2006, 08:39
Doper acabei de pegar esse jogo cara que patch eu devo baixar e instalar? pego alguma atualizacao pra ele?
vlw cara

Ratinho_off
03/12/2006, 09:16
Eu tava jogando o 2006

mais enjoei

o 2007 talvez eu pegue de novo e volte a jogar

Joao_Rio
03/12/2006, 09:55
Doper eh o seguinte eu baixe esse patch aki: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=31700

como eu sei que me fm foi atualizado? pq quando eu abro ele la em cima ainda ta FM 7.0
e outra as fotos dos jogadores nao aparecem aki! pq sera? sabe quando vc vai ver um jogador e clica nele era pra aparecer a foto so que aki nao tem!
e nao tem uma traducao desse jogo? vlw cara

Doper
03/12/2006, 11:03
Doper eh o seguinte eu baixe esse patch aki: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=31700

como eu sei que me fm foi atualizado? pq quando eu abro ele la em cima ainda ta FM 7.0
e outra as fotos dos jogadores nao aparecem aki! pq sera? sabe quando vc vai ver um jogador e clica nele era pra aparecer a foto so que aki nao tem!
e nao tem uma traducao desse jogo? vlw cara
Foi mal por demorar a responder.
Pra você ver se o patch foi realmente aplicado é só começar um novo jogo. Se aparecer a opção 'Base Dados: Atualização 7.0.1', ta tudo certo, o patch foi instalado sem problemas.
Só uma coisa: o patch funciona com os jogos salvos, não precisa começar um novo. Isso aí em cima foi apenas uma forma de ver se o patch foi aplicado corretamente ou não.

Pra fazer as fotos aparecerem, vai em 'Preferências' - 'Gráficos & Sons' e desmarca a opção 'Usar Cache de Skins'. Confirma a alteração, sai do jogo e abre de novo.

Joao_Rio
03/12/2006, 11:34
Foi mal por demorar a responder.
Pra você ver se o patch foi realmente aplicado é só começar um novo jogo. Se aparecer a opção 'Base Dados: Atualização 7.0.1', ta tudo certo, o patch foi instalado sem problemas.
Só uma coisa: o patch funciona com os jogos salvos, não precisa começar um novo. Isso aí em cima foi apenas uma forma de ver se o patch foi aplicado corretamente ou não.

Pra fazer as fotos aparecerem, vai em 'Preferências' - 'Gráficos & Sons' e desmarca a opção 'Usar Cache de Skins'. Confirma a alteração, sai do jogo e abre de novo.

e cara tem alguma traducao pro jogo? e tem outro problema: eu estava jogando um jogo salvei ele e reiniciei o pc, e nao deu pra eu entra no jogo que eu salvei... q q sera? vai ver foi aonde eu ''comprei'' q veio ruim?

brigadao pela ajuda cara :D:rox:rox

P.S: cara to com outro problema, eu baixei akele patch ai eu vo instala ele instala normal e talz, quando eu tento entra no jogo diz que eu nao to com o cd inserido, ai eu vo e emulo denovo e tudo mais, ai pego o crack e passo pra pasta onde esta o jogo, com isso eu axo que acaba nao atualizando o meu jogo, sera?
me ajude :D

Doper
03/12/2006, 11:57
e cara tem alguma traducao pro jogo? e tem outro problema: eu estava jogando um jogo salvei ele e reiniciei o pc, e nao deu pra eu entra no jogo que eu salvei... q q sera? vai ver foi aonde eu ''comprei'' q veio ruim?
http://rapidshare.de/files/37231099/portuguese.rar.html

Instala na pasta 'languages', vai em 'Preferências' (no jogo) e seleciona o português.

Quando ao outro problema, foi mal, não sei o que pode ter acontecido.:(

P.S: cara to com outro problema, eu baixei akele patch ai eu vo instala ele instala normal e talz, quando eu tento entra no jogo diz que eu nao to com o cd inserido, ai eu vo e emulo denovo e tudo mais, ai pego o crack e passo pra pasta onde esta o jogo, com isso eu axo que acaba nao atualizando o meu jogo, sera?
Baixa o no-cd da versão 7.0.1 aqui: http://www.gameburnworld.com/dl/dl.php?file=FootballManager2007v7.0.1NoCDFixedexeE ng.rar
E instala na pasta do jogo.

Comigo deu certo, e não precisa emular.

ZeH LuIs
03/12/2006, 12:11
Baixa o no-cd da versão 7.0.1 aqui: http://www.gameburnworld.com/dl/dl.php?file=FootballManager2007v7.0.1NoCDFixedexeE ng.rar
E instala na pasta do jogo.

Comigo deu certo, e não precisa emular.

Porra, me salvou. Tinha que ficar abrindo um arquivo aqui toda vez que eu fosse jogar... Um saco.

Joao_Rio
03/12/2006, 12:15
Vlw cara vo instala aki e ja post se funciono....
po da pra joga online neh? lembro q eu jogava o cm03/04 com meu amigo e era manero... se desse pra joga esse ia ser irado... sabe se da?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doper colokei akela parada q vc mando e ta funcionando perfeito :D

Doper qual database vc usa? Pequena, Media ou Grande? faz mtu diferenca entre elas?

Doper as fotos dos jogadores nao apareceram :( me ajude :D

Wayne Gretzky
03/12/2006, 12:51
Doper qual database vc usa? Pequena, Media ou Grande? faz mtu diferenca entre elas?
isso depende do teu PC.
se ele for meia-boca, vc vai jogar em tempo real... um dia será um dia realmente [kcool]

ZeH LuIs
03/12/2006, 12:56

Use base de dados Média, se quiser, carregue todos os jogadores de alguns países da América do Sul, caso jogue no Brasil.

E você tem certeza que fez o download das fotos?:lol

SniperT
03/12/2006, 14:47
Pelo que vcs estão dizendo parece ser muito bom vou dar uma conferida. Parece ser do estilo do Championship Manager ou é o proprio com um novo nome? Se não for o mesmo, qual é o melhor CM ou FM ou algum outro? Vlw.

Doper
03/12/2006, 14:49
Pelo que vcs estão dizendo parece ser muito bom vou dar uma conferida. Parece ser do estilo do Championship Manager ou é o proprio com um novo nome? Se não for o mesmo, qual é o melhor CM ou FM ou algum outro? Vlw.
Mesmo estilo do CM, mas é outro jogo.
E, sinceramente, FM chuta a bunda do CM com força.

Muito melhor.

Joao_Rio
03/12/2006, 14:51
Use base de dados Média, se quiser, carregue todos os jogadores de alguns países da América do Sul, caso jogue no Brasil.

E você tem certeza que fez o download das fotos?:lol

cara eu nao sei pq eu ''comprei'' ele, tinha 700 megas + ou -
se eu nao baixei aonde eu posso baixar?
vlw zeh :D

P.S: Porra meus jogadores parecem de Vidro, a cada semana uns 5 se machucam :(

SniperT
03/12/2006, 14:53
Mesmo estilo do CM, mas é outro jogo.
E, sinceramente, FM chuta a bunda do CM com força.

Muito melhor.

Vlw. Vou em busca do Footbal Manager 2007.:kongpositivo:

Doper
03/12/2006, 14:57
Vlw cara vo instala aki e ja post se funciono....
po da pra joga online neh? lembro q eu jogava o cm03/04 com meu amigo e era manero... se desse pra joga esse ia ser irado... sabe se da?
Pô cara, eu nunca joguei em rede no FM.
Não sei como fazer.

Doper colokei akela parada q vc mando e ta funcionando perfeito :D

Eu jogo com a grande.
Quando maior a database, maior o número de jogadores disponíveis. Tem muita diferença, sim.

Pô, então não sei mais o que sugerir. :(
Geralmente esse problema é corrigido quando a opção 'Usar Cache de Skins' é desmarcada.

Doper
03/12/2006, 15:02
Pra ver se tem alguma foto, vai na pasta do FM2007\data\graphics\pictures\players.
Se não tiver, vai nesse (http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=idx) site, Jogos Manager -> Gráficos -> Fotos dos Jogadores e baixa um dos facepacks disponíveis.

P.S: Porra meus jogadores parecem de Vidro, a cada semana uns 5 se machucam :(
Mesmo com o patch?
Estranho, aqui o número de lesões diminuiu bastante.

Joao_Rio
03/12/2006, 15:29
Pra ver se tem alguma foto, vai na pasta do FM2007\data\graphics\pictures\players.
Se não tiver, vai nesse (http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=idx) site, Jogos Manager -> Gráficos -> Fotos dos Jogadores e baixa um dos facepacks disponíveis.

Mesmo com o patch?
Estranho, aqui o número de lesões diminuiu bastante.

vo baixar pra ve...
sim msm com o patch....
cara no FM06 ei joguei online so colokando o ip de quem eu queria me conctar, ta afim de tentar?

ZeH LuIs
03/12/2006, 17:00
vlw zeh :D

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=9
Aí você acha tudo que é tipode gráfico sobre o FM, fotos, logos, etc.

http://www.sortitoutsi.net/
Aí também dá pra achar bastante coisa.

Blue Fox
03/12/2006, 21:18
Esse negócio de excesso de contusões não seria problema com a comissão técnica??

Doper
03/12/2006, 21:22
Esse negócio de excesso de contusões não seria problema com a comissão técnica??
Pior que não, é bug do próprio jogo. E aparentemente o patch recém lançado não adiantou muito.
Hoje mesmo comecei um jogo com o Real Madrid. Antes de completar o primeiro mês, 5 jogadores do time principal se machucaram, TODOS com lesões sérias (no mínimo 1 mês de recuperação).

Tá foda de jogar. Pelo menos as expulsões diminuíram. Antes do patch praticamente todo jogo algum jogador era expulso por agressão. Era soco, cotovelada, chute, cabeçada...

Blue Fox
03/12/2006, 21:29
PQP... isso mata o jogo. Eu to no Espanyol e o Tamudo acabou de quebrar a perna.. 5 meses de molho.

Joao_Rio
03/12/2006, 21:33
To no Fla, no carioca ainda, nao perdi nehuma partida, meu time esta em um bom nivel o Fg joga d+ aki!

Paddestoel
25/12/2006, 19:51
Pessoal desculpa por ressucitar o tópico, só fui ver hoje ele e me interessei pelo jogo mas tenho umas dúvidas meio noobs:

Tem tudo que é time nele, até o Voltaço?
É pesado, precisa ter placa de vídeo recente e muita memória, ou nem tem parte gráfica (fica estilo elifoot)?
Achei ele pra baixar via torrnnt, parece ser 40 arquivos de 14 mega cada, tem como eu baixar 1 por 1?

Léo Stanbuck
25/12/2006, 20:00
Isso é um tipo de Elifoot e Brasfoot?

Tricolor dos Pampas
25/12/2006, 20:03
Aproveitando...

Nunca joguei esses troços, mas FM é tipo um Hattrick?

Jango Fett
25/12/2006, 20:04

Não to afim de cadastrar em mais um Forum não ...

Tem como você me passar o link para a atualização ?

[Noob Saibot]
25/12/2006, 21:39
Nunca joguei esse daí, só jogo Winning Eleven
Qual é melhor?

Jango Fett
25/12/2006, 23:18
;1147866']Nunca joguei esse daí, só jogo Winning Eleven
Qual é melhor?

São jogos distintos.

A perfeição seria um CM + WE.

Championship Eleven ou Winning Manager ??

Pode escolher o nome :D

oldgandalf
26/12/2006, 00:38
To jogando Cm 07, alguem ta?

Maxtremus
26/12/2006, 00:53
PERGUNTA: Dá pra jogar isso online?

Jango Fett
26/12/2006, 00:54
PERGUNTA: Dá pra jogar isso online?

Se você quer dar, não precisa do jogo. [kgay] :lol

Jango Fett
27/12/2006, 12:24
Instalei aqui.

Perguntas:

- Só tem Português de Portugal ?

- Tá sem foto dos jogadores aqui também e não tenho cadastro no Forum lá, tem como colocar o link pro arquivo de imagens aqui ?

Léo Stanbuck
27/12/2006, 12:39
Se alguem souber onde baixo o FM 07, MP for me, please!!!

_paniko_
27/12/2006, 12:43
Se alguem souber onde baixo o FM 07, MP for me, please!!!

Se alguém te MP, encaminha pra mim? :D

ou

se quiserem MP-me...

The_Merovigian
27/12/2006, 13:02
Estou procurando esse jogo para "comprar".

Se alguém souber onde está "à venda" esse jogaço em português, MP para mim.

Serei eternamente grato (puts, que exagero).

R!K!MARU
27/12/2006, 13:06
Nossa, eu to pra baixar esse jogo faz um mês já e sempre acabo esquecendo[kong].

Daqui a pouco volta a rotina de sempre e nevermore FM.

Pessoal pra quem tiver saco, eu tinha achado o torresmo lá no BrazukasFansubbers...mas parece que os caras tão fora do ar agora.

Siegfried
27/12/2006, 13:41
http://www.cmfasite.net/subcategoria.php?id=97
Aqui tem varios coisas pra baixar...
Alguém ai sabe se tem algum patch para acabar com as lesões e expulsões exageradas?
Minha media de jogadores explusos é de 0,7 por jogo, sendo q coloco desarme em "normal"... e lesões, toda semana 3 jogadores machucam... msm com treinos emm medio ou leve... q bosta... to puto com isso...
taav indo mto bem, até q simplesmente eu uma semana os 3 atacantes meus machucaram por 1 mes, e o outro foi suspenso por 5 jogos por uma cutuvelada... vai toma no cu... ai a coisa desando... tem esse jogo pra baxa em qlqr loja de torresmo

aaaaa

Jango Fett
27/12/2006, 16:12
MP's enviadas.

Bassman
27/12/2006, 16:15
aaaaa

Flooder, só não foi denunciado por causa do avatar.

Quantos mb tem esse jogo?

Jango Fett
27/12/2006, 16:18
Flooder, só não foi denunciado por causa do avatar.

Quantos mb tem esse jogo?

A imagem tem pouco menos de 600MB.

The_Merovigian
27/12/2006, 16:27
MP's enviadas.

Agradecimentos.:kongpositivo:

Jango Fett
27/12/2006, 16:37
Agradecimentos.:kongpositivo:

Tá achando que é fácil assim ?

Dé réal rapá !

:-D

:D

_paniko_
27/12/2006, 20:14
MP's enviadas.

Aeeeeeeeeeeeee...

Brigado Janguin.. [kgay]

ZeH LuIs
27/12/2006, 22:33
Eu acho bom vocês instalarem os novos patches antes de jogar, senão fica uma merd*.

Jango Fett
28/12/2006, 10:23
Eu acho bom vocês instalarem os novos patches antes de jogar, senão fica uma merd*.

Eu nem joguei sem. Já instalei o FM e a atualização 7.01 juntas.

ZeH LuIs
28/12/2006, 10:41
Eu nem joguei sem. Já instalei o FM e a atualização 7.01 juntas.

Colocou as duas atualizações?

Jango Fett
28/12/2006, 10:50
Colocou as duas atualizações?

Duas? :kong_hum:

ZeH LuIs
28/12/2006, 10:53
Duas? :kong_hum:

Vou copiar uma parte do post do Budgremista:

FM2007 Patch 7.0.1 - http://rapidshare.com/files/5439239/fm2007_701.exe.exe
FM2007 Patch 7.0.1 (Build 92685) - http://rapidshare.com/files/6467611/463.exe

--------
São duas atualizações. O Build 92685 é a mais nova.

Jango Fett
28/12/2006, 11:00
Eu peguei só o Build 92685.

ZeH LuIs
28/12/2006, 11:17
Te aconselho a pegar as duas, acho que alguns problemas antigos ainda ficam sem a primeira atualização, não tenho certeza.

Jango Fett
28/12/2006, 12:16
Existe algum pacote de arquivos que contenha escudos, uniformes e fotos de jogadores nacionais ?

Joao_Rio
28/12/2006, 12:17
Existe algum pacote de arquivos que contenha escudos, uniformes e fotos de jogadores nacionais ?

tb estou preocurando isso... deve ter naquele forum que o doper passo ;D

ai vamo joga online?

ZeH LuIs
28/12/2006, 12:22

Dá uma caçada no Fórum daí, e pode ir na parte de Graphics do site, tem bastante.

Se você quiser as fotos dos jogadores no estilo "large", maiores (140x180), você precisa ter uma skin adequada, isso tem tudo no site aí também.

As fotos de jogadores normais tem 95x95, são as que eu uso.

Tem o Fórum que o Doper passou:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?

Pode ir aí também que o povo é gente boa.

Jango Fett
28/12/2006, 12:27

Dá uma caçada no Fórum daí, e pode ir na parte de Graphics do site, tem bastante.

Se você quiser as fotos dos jogadores no estilo "large", maiores (140x180), você precisa ter uma skin adequada, isso tem tudo no site aí também.

As fotos de jogadores normais tem 95x95, são as que eu uso.

Tem o Fórum que o Doper passou:

Pode ir aí também que o povo é gente boa.

Me passa o que você tem aó.

Não to afim de cadastrar em outro forum nem f*d*nd* ...

ZeH LuIs
28/12/2006, 12:42
Me passa o que você tem aó.

Não to afim de cadastrar em outro forum nem f*d*nd* ...

Quer que eu te passe 600MB?

:lol

Jango Fett
28/12/2006, 12:44
Quer que eu te passe 600MB?

Mas são 600MB num arquivo só ?

Me passa o link.

ZeH LuIs
28/12/2006, 12:48
Mas são 600MB num arquivo só ?

Me passa o link.

Não. 600MB é tudo que tenho de logos, fotos e uniformes.

Pack de uniformes que um cara fez lá:
http://files.filefront.com//;6425092;;/

Larga de putaria e se cadastra no fórum!!! :D

Jango Fett
28/12/2006, 12:56
Não. 600MB é tudo que tenho de logos, fotos e uniformes.

Pack de uniformes que um cara fez lá:
http://files.filefront.com//;6425092;;/

Larga de putaria e se cadastra no fórum!!! :D

To quase cadastrando mesmo.

Você tem fotos de todos os jogadores nacionais ?

Logos e uniformes tudo certinho ?

Tem tudo isso no Forum lá ?

ZeH LuIs
28/12/2006, 12:58
To quase cadastrando mesmo.

Você tem fotos de todos os jogadores nacionais ?

Logos e uniformes tudo certinho ?

Tem tudo isso no Forum lá ?

Todos os jogadores não, né. Hehe. Mas tenho de times da primeira e segunda divisões, alguns da terceira.

E fotos, logos e tal tem links pra download no fórum e no outro site que eu te passei.

Aproveita e pega umas skins mais bonitinhas pro jogo também, hehehe.

Jango Fett
28/12/2006, 13:10
Todos os jogadores não, né. Hehe. Mas tenho de times da primeira e segunda divisões, alguns da terceira.

E fotos, logos e tal tem links pra download no fórum e no outro site que eu te passei.

Aproveita e pega umas skins mais bonitinhas pro jogo também, hehehe.

Tudo da 1ª e 2ª ? Tá bom demais.

Trocar skin é coisa de são paulino. [kgay] [kviraolho] [kdiabo]

ZeH LuIs
28/12/2006, 13:12
Tudo da 1ª e 2ª ? Tá bom demais.

Trocar skin é coisa de são paulino. [kgay] [kviraolho] [kdiabo]

Você me entendeu sua putinha...

:p

Jango Fett
28/12/2006, 17:45
Onde eu instalo esse pack de uniformes ?

H!vltag3
28/12/2006, 18:39
Só jogo às vezes,quando tô sem net.

Gattuso
31/12/2006, 12:08
Oww, peguei esse jogo, escolhi um time, arrumei as taticas, mas como faço pra começar a jogar o campeoanto?

Joao_Rio
31/12/2006, 15:24
Oww, peguei esse jogo, escolhi um time, arrumei as taticas, mas como faço pra começar a jogar o campeoanto?

vai apertanto continuar... ve a data q vc ta e a data q comeca os camp... esse jogo nao eh igual ao brasfoot e elifoot q vc ja comeca no dia do camp... vc joga o ano todo e vc deve estar na epoca de ferias... vc tem q ir arrumando seus jogadores, treinando e fazendo amistosos pra encontrar uma boa tatica e talz :D

Gattuso
31/12/2006, 15:26
vai apertanto continuar... ve a data q vc ta e a data q comeca os camp... esse jogo nao eh igual ao brasfoot e elifoot q vc ja comeca no dia do camp... vc joga o ano todo e vc deve estar na epoca de ferias... vc tem q ir arrumando seus jogadores, treinando e fazendo amistosos pra encontrar uma boa tatica e talz :Dcomo q marco um amistoso?

Marcus_Fenix
31/12/2006, 15:53
Eu tava com o ChanpionShip manager 2005 aqui, tava treinando o Botafogo e estava em 3º no brasileirão ae parei de jogar, pra jogar o FM.

Depois que peguei o FM2006 começei com o Everton da Inglaterra, estava em quarto na liga principal ae deu pau no save e não queria abrir mais. [kong]

Agora to treinando o Botafogo e meu primo o Flamengo, já fui campeão carioca, em cima do Flamengo(:D ), Brasileiro estou em 10º(perdi os 3 primeiros jogos por causa de contusão dos meu jogadores principais :-( ) e o Flamengo do meu primo está em 2º.

Daqui a 2 semanas já da pra saber quem foi o campeão. :D

Ps: Até agora apliquei a maior goleada que já vi nesse jogo, 23 x 1 em cima do CFZ. :lol

ZeH LuIs
31/12/2006, 16:13
Onde eu instalo esse pack de uniformes ?

C:\Arquivos de Programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\graphics\pictures\kits

Joao_Rio
31/12/2006, 16:48
como q marco um amistoso?

sabe ir na parada que mostra os dias dos jogos? la tem uma opcao escrito: Marca Amistoso... ai eh so vc escolher o time e a data :D

Gattuso
31/12/2006, 16:49
sabe ir na parada que mostra os dias dos jogos? la tem uma opcao escrito: Marca Amistoso... ai eh so vc escolher o time e a data :Dixi, mas o meu é em ingles

vc tem a tradução?

ZeH LuIs
31/12/2006, 17:03
ixi, mas o meu é em ingles

vc tem a tradução?

Procura nas opções do jogo que talvez tenha a tradução em Português, de Portugal.

**John**
31/12/2006, 17:10
Não joguei esse último mas já vou ver pra jogar. . . :D

Joao_Rio
31/12/2006, 18:45
ixi, mas o meu é em ingles

vc tem a tradução?
aki gattuso http://rapidshare.de/files/37231099/portuguese.rar.html
o doper posto na pagina 4 pra mim :D
ve la na pagina 4 ele fala aonde tem q instalar :D

Não joguei esse último mas já vou ver pra jogar. . . :D

blz maicom douglas? baixa esse jogo e ve se vicia nele pra vc para de postar aki ok [kjoinha]

_paniko_
01/01/2007, 02:54
Vou copiar uma parte do post do Budgremista:

FM2007 Patch 7.0.1 - http://rapidshare.com/files/5439239/fm2007_701.exe.exe
FM2007 Patch 7.0.1 (Build 92685) -http://rapidshare.com/files/6467611/463.exe

--------
São duas atualizações. O Build 92685 é a mais nova.

Seu puto.

Depois que eu instalei esses pack's não consigo mais jogar sem CD. [kong]

Joao_Rio
01/01/2007, 04:08
Seu puto.

proucura por aki msm axo q na pagina 4 ou 5 o doper upo um arkivo pra poder rodar sem cd! ve la

ZeH LuIs
01/01/2007, 10:47
Seu puto.

Fuça nas comunidades do Orkut que lá tem tópicos que explicam como jogar com um Mini-ISO do jogo.

proucura por aki msm axo q na pagina 4 ou 5 o doper upo um arkivo pra poder rodar sem cd! ve la

É o crack? Ele habilita alguns bugs, não recomendo.

Gattuso
01/01/2007, 10:57
aki gattuso http://rapidshare.de/files/37231099/portuguese.rar.html
o doper posto na pagina 4 pra mim :D
ve la na pagina 4 ele fala aonde tem q instalar :D

blz maicom douglas? baixa esse jogo e ve se vicia nele pra vc para de postar aki ok [kjoinha]Valeu mano :smile

_paniko_
01/01/2007, 12:01
Fuça nas comunidades do Orkut que lá tem tópicos que explicam como jogar com um Mini-ISO do jogo..

Não achei...
Bah... gravei essa punheta em um CD/RW... mas se vc tiver a solução e puder me passar...

Joao_Rio
01/01/2007, 12:08
É o crack? Ele habilita alguns bugs, não recomendo.

q tipo de bug ZeH? aki nao deu nda nao veio :D

Valeu mano :smile

de nda :D e boa jogatina :kongpositivo:

Gattuso
01/01/2007, 12:41

de nda :D e boa jogatina :kongpositivo:
Putz, meu time, o américa do rio, perdeu de 2x0 pro vila nova :-D

ZeH LuIs
01/01/2007, 13:10

Por exemplo:

As transferências tem valor dobrado, você pensa que vai pagar um certo preço e paga o dobro.

Gattuso
01/01/2007, 13:49
Por exemplo:

As transferências tem valor dobrado, você pensa que vai pagar um certo preço e paga o dobro.ue, eh so tu pagar a metade :smile

Joao_Rio
01/01/2007, 14:01
Por exemplo:

As transferências tem valor dobrado, você pensa que vai pagar um certo preço e paga o dobro.

:o:o Aqui nunca aconteceu isso nao... Dooper ja aconteceu com vc?

ue, eh so tu pagar a metade :smile

AHAHAUAUAAHAAH eu ri... boa ideia Gattuso :kongpositivo:

ZeH LuIs
01/01/2007, 14:09
ue, eh so tu pagar a metade :smile

Não dá.

andregarcia_1
03/01/2007, 02:07
Treinar time brasileiro é meio complicado, ganhei o Brasileiro de 2006 e o Paulista de 2007 com esse time:

http://img223.imageshack.us/img223/7233/imagemmn8.jpg

Joao_Rio
03/01/2007, 02:18
Treinar time brasileiro é meio complicado, ganhei o Brasileiro de 2006 e o Paulista de 2007 com esse time:

IMAGEM

Porra o Fm ta foda por causa disso, jogador se machuca direto... to ficando bolado [kzangado]

ZeH LuIs
03/01/2007, 10:28
Porra o Fm ta foda por causa disso, jogador se machuca direto... to ficando bolado [kzangado]

Tu tá com os patches instalados?

Se tiver, baixe uns treinos no fórum FManager e coloque no jogo.

Joao_Rio
03/01/2007, 11:20
Tu tá com os patches instalados?

To... nao querendo ser mtu chato mas vc pode me dar o link??:D

Valarauko
03/01/2007, 12:36

Você baixou os patches?

Tem que colocar a carga de treino abaixo do médio no meio da temporada. Acima disso só no início do ano, se não as lesões vão realmente incomodar...

Aqui eu não tenho um jogador lesionado por treinos a quase um ano... só no Sub-20 mesmo. Time principal quase nunca. Vai ver é isso.

Nenhum treino é melhor que o default do jogo, por mais que alguns treinos para download digam o contrário.

O treino default permite que os jogadores melhorem todos os atributos sem perder quase nenhum. Já os outros são mais eficazes em certos atributos, mas depois de um tempo fazem outros atributos caírem consideravelmente.

Acreditem, não tem nada melhor que o treino padrão. Chega a ser apelação se bem usado.

Joao_Rio
03/01/2007, 12:48
Você baixou os patches?

Tem que colocar a carga de treino abaixo do médio no meio da temporada. Acima disso só no início do ano, se não as lesões vão realmente incomodar...

Aqui eu não tenho um jogador lesionado por treinos a quase um ano... só no Sub-20 mesmo. Time principal quase nunca. Vai ver é isso.

Nenhum treino é melhor que o default do jogo, por mais que alguns treinos para download digam o contrário.

O treino default permite que os jogadores melhorem todos os atributos sem perder quase nenhum. Já os outros são mais eficazes em certos atributos, mas depois de um tempo fazem outros atributos caírem consideravelmente.

Acreditem, não tem nada melhor que o treino padrão. Chega a ser apelação se bem usado.

Como muda a carga de treino? e sim baixei o patch sim :D
vlw

ZeH LuIs
03/01/2007, 14:31

Olha, não sou eu quem digo isso, são os programadores do jogo.

Os treinos default não melhoram os jogadores, apenas os mantém no mesmo nível.

Joao_Rio, procure não mudar a carga dos treinos. Muito forte eles que são os causadores das lesões exageradas. E o link do fórum é:

Dá uma procurada nos treinos do Masca, eles chutam bundas. :rox

Jango Fett
07/01/2007, 18:26
Poutz ...

To tomando um coro no jogo ...

Como treinador eu sou um bom jogador de WE. :lol

Jango Fett
07/01/2007, 20:28
Fui demitido. :lol

Doper
07/01/2007, 20:34
Fui demitido. :lol
FM é para poucos, perdão. :lol

Só uma coisa: você é do tipo de treinador cuja principal instrução dada aos jogadores é "vai lá e joga"? Ou você procura montar e variar as táticas de acordo com os adversários, dá instruções e modifica o estilo de jogo do time durante as partidas (e as diferentes situações proporcionados por estas), procura manter a moral do elenco em alta, se preocupa com a condição física, etc...?

Vai por mim, não sei se você começou a jogar agora ou já conhecia o jogo faz um tempo, mas é mais complexo do que parece.

Eu, por exemplo, e modéstia à parte, já peguei as manhas do jogo. E, pra ter uma idéia, utilizo umas 5 táticas distintas ao longo de uma temporada.

Jango Fett
07/01/2007, 20:41
FM é para poucos, perdão. :lol

Só uma coisa: você é do tipo de treinador cuja principal instrução dada aos jogadores é "vai lá e joga"? Ou você procura montar e variar as táticas de acordo com os adversários, dá instruções e modifica o estilo de jogo do time durante as partidas (e as diferentes situações proporcionados por estas), procura manter a moral do elenco em alta, se preocupa com a condição física, etc...?

Vai por mim, não sei se você começou a jogar agora ou já conhecia o jogo faz um tempo, mas é mais complexo do que parece.

Eu, por exemplo, e modéstia à parte, já peguei as manhas do jogo. E, pra ter uma idéia, utilizo umas 5 táticas distintas ao longo de uma temporada.

Sou velho de guerra ... só que no CM.

FM é um pouco diferente, tenho que me acostumar.

Mas nunca fui de usar 5 táticas não. Usava umas 2. Uma padrão e outra para jogos fora de casa muito difíceis (retranca detected).

Treino eu nem lembro mais.

A diferença é que no CM 01/02 eu já sabia várias manhas do jogo, como jogadores que jogavam muito, staff's de primeira e etc.

Nesse FM não sei nada. :lol

Doper
07/01/2007, 20:43
Véio de guerra e foi demitido?

Então cê é ruim mesmo.

Quanto aos jogadores bons (e, de preferência, baratos) disponíveis no jogo, entra nesse site:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=idx

Tem várias listas de jogadores.

Jango Fett
07/01/2007, 20:50
Véio de guerra e foi demitido?

Então cê é ruim mesmo.

Quanto aos jogadores bons (e, de preferência, baratos) disponíveis no jogo, entra nesse site:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=idx

Tem várias listas de jogadores.

Estou em fase de adaptação.

Comecei um novo jogo, esse outro serviu de aprendizado.

Pode escrever, serei Campeão Brasileiro em no máximo 3 temporadas.

EDIT:

Pergunta!

Baixei um pacote de "kits" (uniformes), coloquei na pasta em questão no "data" e não mudou nada no jogo! :( Por que?

Valarauko
07/01/2007, 20:53
Estou em fase de adaptação.

Comecei um novo jogo, esse outro serviu de aprendizado.

Pode escrever, serei Campeão Brasileiro em no máximo 3 temporadas.

Pô, o legal é continuar a carreira, independente dos rumos que ela tome.

Continua o jogo e se candidata ao cargo de um timeco de terceira divisão. Pelo menos é mais condizente com a sua habilidade no jogo.:p

Jango Fett
07/01/2007, 20:57
Pô, o legal é continuar a carreira, independente dos rumos que ela tome.

Continua o jogo e se candidata ao cargo de um timeco de terceira divisão. Pelo menos é mais condizente com a sua habilidade no jogo.:p

Galera já tá me zuando.

Comecei um jogo novo mesmo.

Agora não estou pra brincadeira também. :p

Esperem e verão.

Jango Fett
07/01/2007, 21:40
Alguém responda minha pergunta !

Valarauko
03/02/2007, 03:37
Deixa eu ressuscitar esse tópico por uma boa causa.

Aqui começou a dar o famigerado bug do valor dobrado. Todas as transações estão tendo o seu valor dobrado, seja venda ou compra.

Li que há outro jeito que o crack para burlar o jogo. Mas não consigo encontrá-lo. Alguém saberia?

Se eu não resolver esse problema vou começar a pensar seriamente em comprar o original... :-(

Jango Fett
03/02/2007, 12:35
Deixa eu ressuscitar esse tópico por uma boa causa.

Aqui começou a dar o famigerado bug do valor dobrado. Todas as transações estão tendo o seu valor dobrado, seja venda ou compra.

Li que há outro jeito que o crack para burlar o jogo. Mas não consigo encontrá-lo. Alguém saberia?

Se eu não resolver esse problema vou começar a pensar seriamente em comprar o original... :-(

Niiiii

Se acontecer isso aqui eu to fudido.

Não tem nada lá no Forum Manager falando sobre não ?

Ahhh ... a propósito, novo jogo:

Camp. Mineiro 2007

Brasileiro 2008

Libertadores 2008

andregarcia_1
03/02/2007, 14:41
Niiiii

Ahhh ... a propósito, novo jogo:

Camp. Mineiro 2007

Brasileiro 2008

Libertadores 2008

Perdeu o Mundial :lol
As 8 vezes que fui pro mundial nos FM e CM ganhei. O último ganhei com o Palmeiras sem nenhuma contratação do Milan

Valarauko
03/02/2007, 14:47
Niiiii

O pior que tava tudo tranqüilo até que ontem surgiu esse problema do nada. :-(

E lá no fórum só citam que há outros meios além do crack...

Jango Fett
03/02/2007, 14:51
Perdeu o Mundial :lol
As 8 vezes que fui pro mundial nos FM e CM ganhei. O último ganhei com o Palmeiras sem nenhuma contratação do Milan

Perdi. :(

Real Madrid 1 x 0 Cruzeiro

Gol de bola parada, ridículo. E meu time jogou bem pra caramba.

Mas ... acontece. :smile

ZeH LuIs
04/02/2007, 01:59
Faz um save com a Jumentus aí, Jango.

Jango Fett
04/02/2007, 14:38
Faz um save com a Jumentus aí, Jango.

Será ?

Empolguei com meu Cruzeiro. Depois jogo com a Juve. :smile

ZeH LuIs
04/02/2007, 16:29
Será ?

Empolguei com meu Cruzeiro. Depois jogo com a Juve. :smile

Tu carregou a Série B Italiana? Quem sabe em um futuro distante a Juve te chama, hehe.

oldgandalf
04/02/2007, 16:31
Aew, alguem sabe se roda aqui, pode ate ser o 06.

Semprom 2500+
Ram 256
Video 32 Onboard
Hd 40 gb

xyusukex
04/02/2007, 16:48
to no terceiro ano de comando do liverpool.. logo que assumi vendi o gerrard ( não acredito que fiz isso :( ) mas eu vendi bem.. 100 milhões de dolares...dai comprei o villa por 50 ( ele joga demais e gosta do clube e do treinador), comprei o meia alex, o owen e outros jogadores... mantive um saldo ate que bom .. to com 20 milhoes sobrando pra compra, sendo que acabei de comprar o volante gago...

eu tava acostumado com o cm.. e no fm so to com raiva de uma coisa.. nas finais meu time não ganha O.o .. eu fui para umas 5 finais já e o time sempre perde de 2x1 ou 1x0... da raiva... outra coisa que ta matando sao as frequentes contusoes.. eu não mexi no treino na primeira temporada e pouca gente se lesionou.. na segunda a mesma cosa, ja nessa terceira fiz o mesmo e ta todo mundo morrendo no time... to poupando farios jogadores, mas nao tem um jogo que um noa sei machuque... é começo de temporada ainda, mas ja to ficando muito atras dos lideres e talvez nao consiga chegar neles, ta faltando elenco...

Wayne Gretzky
04/02/2007, 16:52
minha "carreira" até 2011:

Náutico
Villarreal
Braga
Lille
Portsmouth

seleção brasileira [kcool]

ZeH LuIs
04/02/2007, 17:02
Poderiam postar o plantel e vocês, só dar um PrintScreen na tela que mostra os jogadores.

oldgandalf
04/02/2007, 17:03
Alguem pode me ajudar?

Semprom 2500+
Ram 256
Video 32 Onboard
Hd 40 gb
Roda?

Wayne Gretzky
04/02/2007, 17:04
Alguem pode me ajudar?

Roda?
pouca RAM, mas deve carregar uma ou duas ligas.

oldgandalf
04/02/2007, 17:07
pouca RAM, mas deve carregar uma ou duas ligas.
Eu so gosto de jogar com uma.

Outra duvida, da pra jogar online?

Wayne Gretzky
04/02/2007, 17:09
Eu so gosto de jogar com uma.

Outra duvida, da pra jogar online?
sim, tem opção online.

oldgandalf
04/02/2007, 17:18
sim, tem opção online.
Mas é aquela que eu começo uma carreira com outra pessoa ne?

Alguem sabe que loja tem o FM07? Se souber, MP-Me

Jango Fett
04/02/2007, 20:25
Tu carregou a Série B Italiana? Quem sabe em um futuro distante a Juve te chama, hehe.

Bah. To jogando só no Brasil mesmo. :p

http://img129.imageshack.us/img129/9174/cruzeirofm09mm4.jpg

Lembrando que eu sou igual o Arsene Wenger, invisto muito mais em jogadores jovens do que em estrelinhas de R$20 milhões.

Tem uns "MC" no meu Sub20 que se for pelos números, jogam pra caralho.

http://img73.imageshack.us/img73/3729/cruzeirosub20jonathan09xh1.jpg

Vai começar a jogar no meu time só quando tiver uns 20 anos. :D

oldgandalf
04/02/2007, 20:28
Mas Jango, ele tem pouca habilidade como goleiro:-D

E eu tambem invisto em jogadores novos, vale muito mais a pena, inclusive, o Luxa acho que joga FM, ele tambem faz isso direto:lol

Jango Fett
04/02/2007, 20:31
Mas Jango, ele tem pouca habilidade como goleiro:-D

E eu tambem invisto em jogadores novos, vale muito mais a pena, inclusive, o Luxa acho que joga FM, ele tambem faz isso direto:lol

Eu só contrato sujeito de 18 pra baixo.

É na casa de uns 6 por janela de transferência.

Valarauko
04/02/2007, 20:32
Mas tem que fazer isso jogando com time brasileiro. Recursos muito escassos.

E pô, todo mundo que eu vejo contrata o Schmoller. O cara é bom mesmo. Comprei por 600 mil do Figueirense e acabei de vênde-lo por cinco milhões ao São Paulo.

ZeH LuIs
04/02/2007, 20:35
Também invisto em jovens.

Sempre contrato um olheiro com capacidade pra ver o potencial do cara e coloco ele pra ver o Brasileiro Sub-20. Já contratei alguns jogadores por indicação dele.

Jango Fett
04/02/2007, 20:36
Mas tem que fazer isso jogando com time brasileiro. Recursos muito escassos.

E pô, todo mundo que eu vejo contrata o Schmoller. O cara é bom mesmo. Comprei por 600 mil do Figueirense e acabei de vênde-lo por cinco milhões ao São Paulo.

Eu botei pra recusar qualquer proposta pra ele.

Tem time oferecendo quase 10 milhões já.

E vendi 2 jogadores esse fim de temporada que turbinou meu caixa:

Luizão (DC) - R$ 31 milhões
Renato (MCD - ex-AtléticoMG) - R$ 37 milhões

Valarauko
04/02/2007, 20:40
Eu botei pra recusar qualquer proposta pra ele.

Tem time oferecendo quase 10 milhões já.

E vendi 2 jogadores esse fim de temporada que turbinou meu caixa:

Luizão (DC) - R$ 31 milhões
Renato (MCD - ex-AtléticoMG) - R$ 37 milhões

Eu só vendi porque aqui tá foda... jogar com o Vasco é um pesadelo.

É só um milhão e meio para transferências por temporada. Aí você tem que vender sempre quando aparece a chance. Dá pra valorizar muito o Schmoller, mas fazer o quê.

E eu também contratei o Renato... ótimo meia direito, só que um cagão do caralho. Todo jogo se sente inseguro. Tu conseguiu esse valor por ele em que temporada?

Jango Fett
04/02/2007, 20:43
Eu só vendi porque aqui tá foda... jogar com o Vasco é um pesadelo.

É só um milhão e meio para transferências por temporada. Aí você tem que vender sempre quando aparece a chance. Dá pra valorizar muito o Schmoller, mas fazer o quê.

E eu também contratei o Renato... ótimo meia direito, só que um cagão do caralho. Todo jogo se sente inseguro. Tu conseguiu esse valor por ele em que temporada?

Final de 2008.

Eu sempre tinha só mixaria no caixa pra comprar, tipo no máximo 2.5 milhões de reais.

Daí vendi esses dois e estou com mais de 60 milhões para transferências !!! :rox

Nem sei quem eu compro. To precisando de lateral direito (comprei um junior do São Paulo bom, mas só pra próxima temporada) e um meia, no estilo do Renato.

Estou no início de 2009, alguma sugestão ?

ZeH LuIs
04/02/2007, 20:45
Meu plantel (2008):
http://img72.imageshack.us/img72/992/plantelpyg2.th.jpg (http://img72.imageshack.us/my.php?image=plantelpyg2.jpg)

Contratações em 2007:
http://img78.imageshack.us/img78/9813/cont07to8.th.jpg (http://img78.imageshack.us/my.php?image=cont07to8.jpg)

Contratações em 2008:
http://img72.imageshack.us/img72/5161/cont08op2.th.jpg (http://img72.imageshack.us/my.php?image=cont08op2.jpg)

As contratações baratinhas são os jovens, que vem pra serem emprestados ou jogar no time de reservas. Lembrando que eu jogo com dólares como moeda.

oldgandalf
04/02/2007, 20:50
O Zeh, tu atualizou o Fm ou ja vem assim?

Valarauko
04/02/2007, 20:50
Pô, com 60 milhões eu ficaria perdidinho. Não saberia nem por onde começar. :smile

Um dos melhores laterais direitos do jogo é o Marcelo. Só que em 2008 ele já deve estar na Europa...

O Ratinho do Corinthians é um bom lateral. O Wagner Diniz do Vasco também.

E meia o Ramón do Atlético-MG chega a ser apelação... já é craque com 17 anos. Mas deve ter o mesmo problema que o Marcelo: provavelmente já vai estar na Europa.

Tem também o Celsinho, que deve estar na Rússia. É uma grande promessa e dá pra tirá-lo de lá com uns cinco, seis milhões.

Jango Fett
04/02/2007, 20:51
O Zeh, tu atualizou o Fm ou ja vem assim?

Ele trocou a SKIN, coisa de biba. [kgay]

Jango Fett
04/02/2007, 20:51
Pô, com 60 milhões eu ficaria perdidinho. Não saberia nem por onde começar. :smile

Um dos melhores laterais direitos do jogo é o Marcelo. Só que em 2008 ele já deve estar na Europa...

O Ratinho do Corinthians é um bom lateral. O Wagner Diniz do Vasco também.

E meia o Ramón do Atlético-MG chega a ser apelação... já é craque com 17 anos. Mas deve ter o mesmo problema que o Marcelo: provavelmente já vai estar na Europa.

Tem também o Celsinho, que deve estar na Rússia. É uma grande promessa e dá pra tirá-lo de lá com uns cinco, seis milhões.

Ramón tá no Atlético ainda. Mas como é rival meu, nem por 40 milhões ele sai. E não é a posição que eu preciso.

Vou ver esses outros aí.

:smile

ZeH LuIs
04/02/2007, 20:52

Troquei mesmo, essa skin padrão é feia pra burro.

andregarcia_1
04/02/2007, 20:52
Eu já misto jovens com experientes. O Cláudio do Palmeiras eu deixei ele muito bom, valia U$10000000,00 isso com 18 anos, só jogando na reserva, contratei o Cafu em 2007 e o Crespo, mas esse último tava um bagaço e logo vendi. Edmundo joga bem também, consegui contratar o Kerlon e esse arrebentava, fora o Valdívia valendo U$17000000 e com contrato por mais 7 anos. Ainda consegui 300000000 de caixa com o Palmeiras, uma missão quase impossível. Ganhei o Brasileiro de 2006 e Paulista de 2007, Vice Libertadores e Brasileiro 2007

oldgandalf
04/02/2007, 20:53
Nao porra:-D, os jogadores, ja veio atualizado ou ele que baixou a atualização?

ZeH LuIs
04/02/2007, 20:54

Baixei um update.

Jango Fett
04/02/2007, 20:56

Ah só. :-D

É update, também tenho. ;D

oldgandalf
04/02/2007, 20:57
Onde voces pegaram o FM?

ZeH LuIs
04/02/2007, 20:58
Torresmo store.

Jango Fett
04/02/2007, 20:58
Onde voces pegaram o FM?

Numa loja que vende torresmos aqui perto de casa. :kongpositivo:

oldgandalf
04/02/2007, 20:59
Valew, comprando pra humilhar voces com o meu plantel.

Eu irei jogar com o Gremio, sempre ganha muito titulo com o Gremio...

ZeH LuIs
04/02/2007, 21:00
Grêmio no FM é uma bosta.

Valarauko
Ramón tá no Atlético ainda. Mas como é rival meu, nem por 40 milhões ele sai. E não é a posição que eu preciso.

Vou ver esses outros aí.

:smile

Ah é, esqueci que o Ramón joga na esquerda. Você quer um meia direito, né?

E Jango, lá no fórum Manager tem uma seção com bons tópicos sobre jogadores... Jogadores e Comissão Técnica, dá uma olhada lá, sempre dá pra garimpar um bom jogador. ;)

Ou você pode usar programas como o FM Scout e outros... eu particulamente não gosto. Acho que tira a graça do jogo.

Jango Fett
Grêmio no FM é uma bosta.

Só no FM ? [kviraolho]

Jango Fett
04/02/2007, 21:01
Ah é, esqueci que o Ramón joga na esquerda. Você quer um meia direito, né?

E Jango, lá no fórum Manager tem uma seção com bons tópicos sobre jogadores... Jogadores e Comissão Técnica, dá uma olhada lá, sempre dá pra garimpar um bom jogador. ;)

Ou você pode usar programas como o FM Scout e outros... eu particulamente não gosto. Acho que tira a graça do jogo.

Quero uma recomendação da galera aqui. :p

Ramon é meia central, mas é ofensivo. Quero um mais balanceado.

Não achei esse Marcelo, e o Celsinho está no Grêmio, mas custa muito. :(

ZeH LuIs
04/02/2007, 21:01
Só no FM ? [kviraolho]

Se não fosse o Mano Menezes aquilo ia ser uma várzea...

No Brasileiro de 2007, no FM eles foram rebaixados denovo. :lol

Valarauko
04/02/2007, 21:10
Se não fosse o Mano Menezes aquilo ia ser uma várzea...

No Brasileiro de 2007, no FM eles foram rebaixados denovo. :lol

Aqui o Grêmio sempre vai bem.

Temporada de 2007 rebaixado foi o Botafogo. Vergonhoso, levou quase cem gols. Deu até pena.

E no FM os times da Série B vêm muito fracos, fica totalmente sem graça. Nessa temporada aqui pelo visto os quatro rebaixados no Brasileiro vão ser os quatro que subiram ano passado.

Ridículo.

ZeH LuIs
04/02/2007, 21:12
Na Série B tem uns times chatos (São Caetano e Ponte são beeeem chatinhos).

oldgandalf
04/02/2007, 21:14
Aqui o Grêmio sempre vai bem.

Temporada de 2007 rebaixado foi o Botafogo. Vergonhoso, levou quase cem gols. Deu até pena.

E no FM os times da Série B vêm muito fracos, fica totalmente sem graça. Nessa temporada aqui pelo visto os quatro rebaixados no Brasileiro vão ser os quatro que subiram ano passado.

Ridículo.
Pow, no CM os times se dao bem algumas vezes, comigo o America-RN e Guarani subiram, dai o primeiro foi o America e o Guarani em terceiro, eu fiquei em 3º com o Gremio[kzangado]. Mas ganhei a Libertadores e Gaucho.

Tricolor dos Pampas
04/02/2007, 21:14
Talvez depois pegue o FM.

Eu irei jogar com o Gremio, sempre ganha muito titulo com o Gremio...

Esse conhece.

Só no FM ? [kviraolho]

Vai tomar no cu.

Jango Fett
04/02/2007, 21:24
Vai tomar no cu.

Uiiii ... Pampuda de TPM. :p

Tricolor dos Pampas
04/02/2007, 21:31
Uiiii ... Pampuda de TPM. :p

[kong]

Ô, alguma alma caridosa me mande tudo que preciso pra baixar o FM.

De preferência com o link do jogo, esses patches e algumas diquinhas.

Terá recompensa. [kgay]

Jango Fett
04/02/2007, 21:32
[kong]

Ô, alguma alma caridosa me mande tudo que preciso pra baixar o FM.

De preferência com o link do jogo, esses patches e algumas diquinhas.

Terá recompensa. [kgay]

MSN rapá. :kongpositivo:

oldgandalf
04/02/2007, 21:35
MSN rapá. :kongpositivo:
Manda aew pra mim tambem, eu ja to baixando o jogo, falta o patch, dicas nao preciso, isso é pra noob:lol

Jango Fett
04/02/2007, 21:35
Manda aew pra mim tambem, eu ja to baixando o jogo, falta o patch, dicas nao preciso, isso é pra noob:lol

Pega meu MSN uai.

Tricolor dos Pampas
04/02/2007, 21:38
Pega meu MSN uai.

Vamos fazer uma conversa a três. [kgay]

Sério, vamos. [kong]

Preciso de explicações. :D

oldgandalf
04/02/2007, 21:39
Pega meu MSN uai.
Nao, pega o meu...:lol

Ja te add:kongpositivo:

oldgandalf
04/02/2007, 21:41
Porra Jango, o teu msn é esse mesmo?

Jango Fett
04/02/2007, 21:43
Porra Jango, o teu msn é esse mesmo?

:-D:-D:-D:-D:-D

É. [kdiabo]

ty_hot
07/02/2007, 15:57
E ae, alguem ai joga online esse jogo? To com um time mto bom, lá do norte/nordeste... ehahuea vice campeao do estadual de tocantins...

ps. coveiro huaeuheha

Jango Fett
07/02/2007, 16:00
Odeio jogar FM online.

Tem que ficar esperando o adversário mexer no time e tal.

Saco danado.

ty_hot
07/02/2007, 16:03
Mas como q faz pra jogar online?

dá pelo hamachi?

Jango Fett
07/02/2007, 16:04
Mas como q faz pra jogar online?

dá pelo hamachi?

Sei lá.

Hamachi ? :kong_zonzo:

ty_hot
07/02/2007, 16:07
Sei lá.

Hamachi ? :kong_zonzo:

O Hamachi é pra jogar em "rede", com computadores q nao estao em rede.

Jango Fett
07/02/2007, 16:29
O Hamachi é pra jogar em "rede", com computadores q nao estao em rede.

Humm ... interessante. :smile

Deve dar, sei lá.

ZeH LuIs
21/02/2007, 22:43
Gente, hoje saiu o novo patch do jogo (7.02).

Baixe ele aqui:

http://www.sigames.com/static/index.php

Correções:

Football Manager 2007 v7.0.2
----------------------------

General
=======
- Fixed bug where Australian youth player was being given English nationality only and thus not being eligible to play as he had no work permit.
- Fixed bug with player fines not getting processed properly at various times in the season.
- Fixed bug where lots of virtual players were added for a team.
- Fixed future human manager transfer bug - some data wasn't being updated properly in some situations.
- Fixed humans being offered countless players by German and Spanish teams in particular
- Fixed bug when training and youth facilities are upgraded simultaneously, only training facilities would actually upgrade.
- Fixed bug where teams who have already accepted friendlies for a tour accept again when a replacement team is picked.
- Fixed bug where sometimes fixtures would be played at the old stadium when a team moves to a new stadium.
- Fixed stadium expansion bug where seats were sometimes being added immediately after the expansion is announced.
- Fixed bug where national team managers were not sent news sometimes about players being injured when playing for the national team.
- Fixed bug where blank entries were shown in players history when they had not made any appearances.
- Confederations Cup now takes place in host country of next World Cup.
- International friendly instructions now cleared down after matches.
- When scout assignments are removed, the user can now re-assign to the same nation/region without having to leave the screen and come back.
- Fixed a crash in a scout report news item.
- Fixed a crash which would sometimes occur when playing a friendly competition which clashes with other matches.
- Fixed issues where some sweepers would have no DC ability
- Fixed a transfer promotion clause crash caused by edited data.
- Teams which are promoted from lower divisions without a stadium get one generated.
- Fixed crash when retiring an unemployed manager
- Fixed a rare crash when arranging a friendly match.
- Fixed a crash when calling up multiple players to a national pool.
- Fixed a crash which might occur if a human manager builds up a squad of over 200 players.
- When a player on loan is transferred to a third team, his stats are now cleared down properly.
- Fixed a manager being fired unreasonably in finish league due to some teams having a next division set as a lower division
- Fixed a game freeze when going to a scout's list of scouted players.

Match Engine Version History
============================

Match v551
----------

- Reduced number of off ball violent offences slightly.

Match v552
----------

- Further violent conduct tweak

Match v553
----------

- Even further violent conduct tweak

Interface
=========
- If a user navigates away from a job contract offer from a different team and goes back, the screen will show the correct team that the contract offer is from instead of showing the user's current team.
- Aggregate goals now shown correctly on a competition's fixtures/results section for 2nd leg matches.
- User can now only select one team as their feeder club at any one time from the news item.
- Fixed issue where the contract offer screen was showing old contract offers.
- Fixed a match commentary issue where a team name would sometimes not display properly.
- Home/away stats on the match screen now appear properly after viewing team tactics and going back.
- Fixed bug where sub gk changes to an outfield kit when a tactics change is made.
- Fixed bug where match preview panel was missing out goalscorers included from reserve teams.

Contracts
=========
- Stopped lower level free agent and older players asking for 5 year deals
- Lowered players expectations when negotiating a new contract.
- Fixed bug where user could switch section from the contract offer screen and cause the offering team of the contract offer to be the player's current team instead of the human's team.
- Fixed bug where human managers couldn't offer new contracts to certain players.
- Fixed bug where player going out on loan would be given a normal contract instead of a loan contract.
- Fixed in some cases whereby player were demanding extortionate appearance fees.
- Stopped managers from being allowed to sign players who fail work permit checks on youth contract terms.

Media
=====
- Agents now won't recommend players who are out on loan.

Newgens/Youth Players
=====================
- Changed a lot of second nationality players and added some more nationality youngsters via feedback from forums.
- Made more newgens two footed than before
- Fewer newgens for nations which are running in "View Only" mode.

Scouting
========
- Reduced the amount of results returned for lower league teams when assigning a scout to a nation/region.
- Fixed scouts stopping performing assignments

Training
========
- Fixed bug where player attributes can fluctuate slightly albeit temporarily in cycles.

Transfers
=========

- Reduced asking prices slightly outside top echelons
- Fixed "mad chairmen" selling players over managers heads too often at reasonably sized rich clubs
- Clubs more willing to spend on obviously quality players at lower/middling levels
- Slightly more foreign interest in well performing players in smaller leagues
- Fixed bug where monthly installment money was not be given to a team with a next sale percentage clause.

Network Game
============
- Fixed game freeze problem when joining a game which uses a password and the wrong password is entered.
- Fixed client crash after being banned from a network game.
- Fixed client crash when host exited a game and client was on the tactic screen.

Awards
======
- Stopped unknown players winning World Player awards.

Competitions
============
- Highest average rating records now update if the player has played more games, and equalled the record rating.
- Improved selection of Caribbean and Central American nations for qualification to the Gold Cup.
- 2008 African Cup of Nations is held in Ghana.
- Royal League now with only one leg for Quarter Final and Semi-Final.

South America
=============
- Correct losing Semi Finalist is selected to play in the World Club Championship if two Mexican teams reach the Copa Libertadores final.
- First placed teams in the group stage of the Libertadores are now able to make changes to their squads for the knockout rounds

Argentina
=========
- Stopped transfer window news appearing for the Free Transfer window.

Brazil
======
- Added Brazilian Cup 2007 participants.

China
=========
- Fixed some promotion/relegation issues.

Denmark
=======
- Fixed winter break not working for Danish U18 Cup.
- Some improvements to Premier league scheduling so that postponed games are not scheduled in between or past last two rounds.

England
=======
- Conference North and South teams now enter the FA Trophy at the 3rd Qualifying Round.
- Johnstone's Trophy Final now played at Wembley from the 2007/08 season.
- Conference North and South Playoff finals now played at more appropriate stadiums.
- English finals are played at the Millennium stadium in the first season and then Wembley from the 2007/08 season.

Finland
=======
- Finnish League Cup groups now correct for 2007

Germany
=======
- Matches are now shown on TV

Greece
=======
- Greek Cup 4th round now goes to a replay if scores are level.

Holland
=======
- Dutch Cup format changed
- Dutch Premier Division teams always have teams entered in the Reserve and Youth league

Hong Kong (China PR)
====================
- Fixed Hong kong Football Club not participating in continental competitions.

Israel
======
- Added correct suspension method for the Toto Cup

Italy
======
- Reggina points deduction now 11 points.

Mexico
======
- Fixed bug where winner of First Division A playoff would not be promoted if it was a Second Division team.

Northern Ireland
================
- Stopped the same team been used twice in the Second Division Relegation playoff

Norway
======
- Correct teams now qualify for the Royal League

Poland
======
- Polish Legaue Cup added.

Portugal
========
- Portuguese Cup Final is now played at the National Stadium

Singapore
=========

- Added some restrictions for 2 clubs playing in Singaporean league ( one Chinese and one South Korean).

Slovenia
========
- Fixed wrong teams getting promoted when running the Slovenian First Division only.

USA
=====
- Transfer budget on news item now matches up with budget on the team finances screen.

Wales
=====
- Corrected Welsh disciplinary system

Data Editor v7.0.2
==================
- Added B/C team editing.
- Added continent regional strength field.
- Added nation UEFA coefficients and FIFA ranking.
- Added nation languages.
- Added international friendlies.
- Added average match and season ticket price fields.
- Added club UEFA coefficients.
- Added club regional divisions.
- Added club tactical attributes.
- Added club records.
- Added club history.
- Added stadium capacity changes.
- Added stadium moves.
- Added award colours.
- Added award history.
- Added city latitude & longitude.
- Added competition colours.
- Added injury occurence ratio.
- Added club next division.
- Added retired person editing.
- Added nation famous players (Media Comparison).
- Fixed bug that could cause problems when changing the name of a person.
- Fixed dupliacte entry in city inhabitants range drop down.
- Made player and non player only jobs available to Player/Non Players.
- Fixed sorting in club staff & player lists.

Valarauko
21/02/2007, 22:52
Eu quero é saber do crack. :smile

Se bem que tô pensando em comprar o original mesmo. Estou cansado de tanto bug. Desanima legal.

EDIT: Porra, não corrigiram ainda as datas do calendário sub-20... as finais começam uns 15 jogos antes do término dos grupos. Um saco isso.

ZeH LuIs
21/02/2007, 22:54
Eu quero é saber do crack. :smile

Se bem que tô pensando em comprar o original mesmo. Estou cansado de tanto bug. Desanima legal.

Procura no Orkut um esquema com uma mini-imagem do jogo, fica como se ele rodasse o original, não precisa de crack.

Eu faço assim e funfa na boa. :kongpositivo:

Valarauko
21/02/2007, 23:03
Procura no Orkut um esquema com uma mini-imagem do jogo, fica como se ele rodasse o original, não precisa de crack.

Eu faço assim e funfa na boa. :kongpositivo:

Vou testar aqui.

Se funcionar eu te mando os cem reais que iria economizar.

Doper
22/02/2007, 01:13
Foda é o desleixo dos caras com o calendário brasileiro no jogo.
Porra, jogar Libertadores e Copa do Brasil ao mesmo tempo é de fuder.

Jango Fett
22/02/2007, 15:03

:?

A última Libertadores que participei, não joguei a Copa do Brasil não.

ZeH LuIs
22/02/2007, 15:53

Que eu saiba esse erro já foi corrigido.

Só um detalhe, na database do jogo as divisões brasileiras não foram atualizadas, por exemplo, o Corinthians é o atual campeão do Brasil.

A SI não deixou atualizarem porque o jogo pode ser começado em 2006... [kong]

Mas as transferências estão certas e os garotos da Copa SP foram criados.

Doper
22/02/2007, 17:11
Então foi corrigido nesse último patch, porque até agora eu tinha que jogar as duas competições.
Enfim... downloadando.

Jango Fett
22/02/2007, 17:16
Então foi corrigido nesse último patch, porque até agora eu tinha que jogar as duas competições.
Enfim... downloadando.

Nem foi.

Eu não tenho esse patch ainda e só joguei a Libertadores.

ty_hot
22/02/2007, 17:59
Eu jogo, acabei de instalar pra um amigo burro meu, ele baxo a imagem do jogo e inves de emular ela (tava tudo esclicado em portugues) ele criou atalhor pras imagens, copiou os atalhos e assim por diante... bixo anta msm...

ai só jogamos 2 jogos timao x fluzinho

ele ganho os 2 [kzangado][kzangado][kzangado]

Alguem ai ja jogou online?

Wayne Gretzky
22/02/2007, 18:32
estou em 2012... desanima começar tudo de novo.

Valarauko
22/02/2007, 18:36
estou em 2012... desanima começar tudo de novo.

Não é preciso iniciar um jogo novo para o patch fazer efeito.

Wayne Gretzky
22/02/2007, 18:56
Não é preciso iniciar um jogo novo para o patch fazer efeito.
mas o que eu queria é atualizar o jogo com novos jogadores. :-(

andregarcia_1
23/02/2007, 01:10
FM é um jogo que me divirto muito mas logo me enjoa, não tem muita variedade de jogo. Agora devo jogar só no 2008 ou 2009 pra ver o que mudou

Joao_Rio
23/02/2007, 05:18
http://img93.imageshack.us/img93/263/21146746lf1.jpg

Meus feitos importantes... Detalhe pra libertadores e pro mundial
Final da libertadores contra o sp e mundial contra o barca, ganhei o mundial nos penaltis... gol do obina as 91 pra pode empatar [kcool].

http://img503.imageshack.us/img503/3112/27717982wb8.jpg

Meu time base, 25 jogos invicto [kcool].

no total: 87 jogos, 49 vitorias, 21 empates e 17 derrotas.
159 gols marcados(media 1,89)
77 gols sofridos (media 0,99)

Eu tinha um outro Flamengo que estava melhor mais eu atualizei ele e me fudi [kong]

P.s: Mal ai fude a barra de rolagem, eh que nao sei posta miniatura se alguem quiser me ensinar...

Valarauko
23/02/2007, 13:42
Bah, vem jogar com o Vasco.

Tá louco, parece time de segunda divisão. Dos grandes é o pior de se administrar. Tô no final de 2008 e só ganhei um carioca. Pelo menos nessa temporada acho que vou finalmente faturar o Brasileiro. Dez pontos de vantagem sobre o Inter faltando nove jogos.

Tô vendo aqui... o Nicolas Millan presta? Ele tá sem contrato no meu jogo, mas pede um absurdo de salário, e eu ainda tenho que compensar o seu time com quase 1 milhão. O cara vale essa grana? Tô de olho nele desde a temporada passada..

Ah, Zeh, a parada da imagem funcionou. Valeu mesmo cara, tu me economizou mais de cem reais! ;D

Doper
23/02/2007, 14:24
Meu time, em 2010:

http://img181.imageshack.us/img181/1931/fla1ox8.th.jpg (http://img181.imageshack.us/my.php?image=fla1ox8.jpg)

Minhas estatísticas:

http://img357.imageshack.us/img357/1511/fla2ix5.th.jpg (http://img357.imageshack.us/my.php?image=fla2ix5.jpg)

Meus feitos:

http://img264.imageshack.us/img264/5264/fla5bm3.th.jpg (http://img264.imageshack.us/my.php?image=fla5bm3.jpg)

http://img529.imageshack.us/img529/3935/fla4so7.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=fla4so7.jpg)

http://img357.imageshack.us/img357/7192/fla3wh5.th.jpg (http://img357.imageshack.us/my.php?image=fla3wh5.jpg)

Não tá atualizado. Esse é o penúltimo patch, e não o último.
E, sim, eu treinei a Suécia, mas como a database não tem muitos jogadores suecos, acabei desistindo.

Joao_Rio
23/02/2007, 19:10
Bah, vem jogar com o Vasco.

Tá louco, parece time de segunda divisão. Dos grandes é o pior de se administrar. Tô no final de 2008 e só ganhei um carioca. Pelo menos nessa temporada acho que vou finalmente faturar o Brasileiro. Dez pontos de vantagem sobre o Inter faltando nove jogos.

Tô vendo aqui... o Nicolas Millan presta? Ele tá sem contrato no meu jogo, mas pede um absurdo de salário, e eu ainda tenho que compensar o seu time com quase 1 milhão. O cara vale essa grana? Tô de olho nele desde a temporada passada..

Ah, Zeh, a parada da imagem funcionou. Valeu mesmo cara, tu me economizou mais de cem reais! ;D

Millan eh idolo rapa, ele joga mtu!! :rox:rox
do Brasil tenta compra o Tcheco, Pet, Renato Augusto e Souza, sao todos bons jogadores.

Doper, o marcelo Lomba eh bom? oq vc fez com o Bruno?

Doper
23/02/2007, 19:24
Doper, o marcelo Lomba eh bom? oq vc fez com o Bruno?
O Marcelo Lomba é muito promissor, e se você treiná-lo corretamente vira um puta goleiro.

Como a db do meu jogo não tá atualizada, o Bruno começa emprestado ao Flamengo pelo Atlético-MG, e eu não consegui renovar o empréstimo.

ZeH LuIs
23/02/2007, 19:31

Perdeu preibói:

Vou testar aqui.

Se funcionar eu te mando os cem reais que iria economizar.

Joao_Rio
23/02/2007, 22:08
O Marcelo Lomba é muito promissor, e se você treiná-lo corretamente vira um puta goleiro.

Como a db do meu jogo não tá atualizada, o Bruno começa emprestado ao Flamengo pelo Atlético-MG, e eu não consegui renovar o empréstimo.

Hmm interessante, vc pegou algum tipo de treino ou fez o propio?

Doper
23/02/2007, 22:18
Hmm interessante, vc pegou algum tipo de treino ou fez o propio?
Peguei um pronto, básico. Nada daqueles roubados em que os jogadores evoluem monstruosamente em pouquíssimo tempo.
Só não lembro onde.

Se quiser eu posto os atributos dos meus principais jogadores. Só que vai demorar, hehe.

Joao_Rio
24/02/2007, 00:08
Peguei um pronto, básico. Nada daqueles roubados em que os jogadores evoluem monstruosamente em pouquíssimo tempo.
Só não lembro onde.

Se quiser eu posto os atributos dos meus principais jogadores. Só que vai demorar, hehe.

Nem prescisa eu faco o meu propio treino msm ;D
acho maior escroto pegar akelas ja pronto [kbravo]

SniperT
01/03/2007, 12:42
Finalmente vou começar a jogar sério o FM 07. Vou jogar com o São Paulo gostaria de algumas dicas se possível. O SP tem vários jogadores em final de contrato, quais são os melhores jogadores? Tem algum site com dicas do jogo? (nada pra trapacear, mas sim uma ajuda por exemplo sobre quais atributos bons p/ determinados jogadores e etc).

ty_hot
01/03/2007, 16:13
Voltarei a jogar em breve ;D
Fui vice campeao do campeonato estadual de tocantins ;D
perdi o titulo no ultimo minuto :-(

Vcs ja começam nos times q gostam?
Eu curto pegar um time bem xulo (esse meu nao tinha nenhum jogador, contratei 27), e ir subindo com o time... até ser contratado por um grande... bem mais emocionante assim... :smile

Jango Fett
01/03/2007, 17:13
Voltarei a jogar em breve ;D
Fui vice campeao do campeonato estadual de tocantins ;D
perdi o titulo no ultimo minuto :-(

Vcs ja começam nos times q gostam?
Eu curto pegar um time bem xulo (esse meu nao tinha nenhum jogador, contratei 27), e ir subindo com o time... até ser contratado por um grande... bem mais emocionante assim... :smile

Você é "semi-adepto" da famosa LLM [Low League Manager].

É um jeito de jogar a muito tempo cultuado no CM/FM, onde se pega um time ridículo e faz o mesmo subir até as divisões principais.

Você é "semi-adepto" porque o seu objetivo não é fazer o time ser grande e sim ir para um grande clube. :D

Doper
01/03/2007, 17:25
Você é "semi-adepto" da famosa LLM [Low League Manager].

É um jeito de jogar a muito tempo cultuado no CM/FM, onde se pega um time ridículo e faz o mesmo subir até as divisões principais.

Você é "semi-adepto" porque o seu objetivo não é fazer o time ser grande e sim ir para um grande clube. :D
Eu não sou adepto, mas de vez em quando gosto de fazer isso. No FM2006 já peguei o América-RJ e, em três anos (depois perdi o save), fui campeão e vice-campeão carioca, campeão da Copa do Brasil e levei o time à primeira divisão.

É legal pra cacete, mas é foda.

ty_hot
01/03/2007, 17:33
Pra ser sincero eu só comecei a jogar com times pequenos depois que fui jogar com meu primo, 6 anos mais velho, qdo eu tinha 9 anos... ele ia com SP e eu com timao... soh tomava coro dele... ai ele falou pra gente jogar com time pekeno, ai fomos pra pegar time de santa catarina, fomos até bem, 3 e 5 lugar... ai desde sempre eu prefiro times pekenos... a unica vez q pegui o timao pra jogar serio, depois q cresci e nao era burro cheguei a ser quase despedido, a direção estava puta cmg...

9 jogos do brasileiro, 8 derrotas, mas ai, ganhei 15 partidas seguidas (é sério), empatei umas, ganhei outras, fiquei 28 jogos sem perder, mas graças a um bug do CM, a partir do momento q a direção fica puta com vc a tal ponto, na proxima derrota vc é despedido, msm q vc ganhe 999999999999 jogos seguidos e perca depois...

bem, até ai eu ja tava em primeiro no Brasileiro, e perdi UM jogo depois de 28 sem perder, e fui demitido. Ai eu chapei e desinstalei... ah, isso foi a 2 semanas da final de uma copa la e a 4 rodadas do fim do brasileiro (se eu fizesse mais 2 pts era campeao)

no FM06 joguei com o cornithians um tempo tbm, mas tava foda segurar o tevez, e ai começo a ter briga por salario no meu time... ai fico meio time querendo aumento, e eu ja estorado no orçamento, e ai vendi ele, mas ai a outra metade do time ficou puta pq vendi ele hehe me ferrei...

resumeindo> nunca tive experiencias amigaveis com grandes clubes.. hehe

SniperT
01/03/2007, 18:20
Vou começar o FM agora, mas no CM eu sempre começava com um time forte. No CM eu fiz assim: São Paulo (um pouco), Real (ganhei uma experiencia com alguns anos), São Paulo (comecei de novo e joguei até não aguentar mais), Monaco (bem pouquinho) e um time brasileiro da 2ª divisão não lembro qual (talvez a Portuguesa).

Vcs não sabem um site bom com informações do FM?

Valarauko
01/03/2007, 18:21
http://forum.fmanager.com.br/index.php

ZeH LuIs
01/03/2007, 18:25
Saiu um patch com uma nova build do jogo.

Patch 7.02 (Build 94912):

http://rapidshare.de/files/37637715/fm2007_patch_7.0.2.exe
http://www.rogepost.com/n/3055952455

ty_hot
03/03/2007, 00:45
Comecei hj a jogar com o corinthians, e de cara ja comecei me fudendo>
(com atualização até 04/02 acho)
- Nilmar completamente fodao, mas com salario de só 1.1M de reais;
- Um clube interessado nele;
- 1M para gastar (não deu nem pra demitir os preparadores fisicos bostas);
- Magrão, Amoroso e Roger em fim de contrato (quase 6 meses pro fim);
- Folha de pagamento estourada em 600k por mes;
- Staff completamente bosta

- Resumindo, ou ficava com nilmar, e nao conseguia renovar com os outros, e tbm nao reforçava em nada o time, nem msm o staff; ou o vendia e dava um jeito no elenco/staff

- Vendi ele por uns 90M +- acho...
- Fiz algumas contratações (DE, AC, DC, DC)
- Renovei com o time inteiro (principais jogadores)
- provaveis contratações (MAC, AC, MC)
- Staff reformulado, treinamentos em alto nivel (4-5 estrelas em tudo)
- E o melhor de tudo, a estréia no paulistao contra o SP, 2x0 com 3 expulsoes do SP... hehe, mto bom :P

Seguem umas fotos:

ps. formação esta desatualizada antes das contratações; a atualizada é a do jogo do SP, mas ainda tem um atacante que veio do river;
ps2. quem é Vanderson?
ps3. sim, ja vendi o Sebá
ps4. pelo menos no FM o Timão ganha do SP
ps5. barra de rolagem foi feita para ser fudida

http://img102.imageshack.us/img102/3706/62922416cr7.png

http://img186.imageshack.us/img186/3364/91727199sw8.png

http://img143.imageshack.us/img143/153/93515269bj7.png

http://img143.imageshack.us/img143/3816/87687405mh7.png

http://img85.imageshack.us/img85/6228/20008985wu8uu7.png

Alguem sabe como q joga online?

Jango Fett
03/03/2007, 02:33
ps4. pelo menos no FM o Timão ganha do SP

Eu ri. :lol

ty_hot
04/03/2007, 02:25
Alguem ai quer tentar jogar online agora?

Jango Fett
04/03/2007, 03:51
Nem ...

Esse jogo online deve ser um saco.

Falar em FM2007, meu Cruzeiro em 2009 desandou geral ... :(

Valarauko
04/03/2007, 03:53
Falar em FM2007, meu Cruzeiro em 2009 desandou geral ... :(

Pô cara, se tu for despedido de novo desiste desse jogo! :-D

Wayne Gretzky
04/03/2007, 03:55
Saiu um patch com uma nova build do jogo.

Patch 7.02 (Build 94912):

http://rapidshare.de/files/37637715/fm2007_patch_7.0.2.exe
http://www.rogepost.com/n/3055952455

acabei de instalar esse patch.
atualiza bem os times.

Jango Fett
04/03/2007, 03:57
Pô cara, se tu for despedido de novo desiste desse jogo! :-D

Brasileiro e Libertadores 2008

Não serei despedido. :p

O problema é que a diretoria Cruzeirense é exigente. :|

Mas já movi palitinhos e o time começou a ganhar alguns jogos. Brasileiro eu já rodei tem tempo, o jeito agora é tentar classificar bem.

ty_hot
05/03/2007, 18:45
Estou a 12 jogos sem perser, 8 vitorias e 4 empates no paulistao, montei um time muito competitivo, e uma tatica que vem funcionado para os jogadores renderem onde devem:

4-3-3

GR - Marcelo (ngm é perfeito hehe, ta até bem)

LD - Eduardo Ratinho (trocando de posição com Magrão)
LE - Pará (Trocando de posição com o Marcelo Matos)
DC - Leonardo (do shaktar, mto bom ele)
DC - Betão (no jogo ele é bom pelo menos)

MCE - Marcelo Matos (trocando posição com o Pará)
MC - Roger
MCD - Magrão (trocando posição com o Eduardo)

PL - Amoroso
AC - Vágner Love
PL - Ernesto Farías (ex-river, mto bom tbm, mas chuta mto de primeira... tem jogo q chuta 6 pra fora e nenhuma no gol... mas tem jogo q ele destroi)

Na reserva, os que se destacam:

DC- Marinho (tbm é bom zagueiro)
LE - Rubem (ex coruripe, ta mto bom pra ser reserva)
MD - Fabinho
MCA/AC - Clodoaldo
AC - Igor (categoria de base, coloco ele todo jogo pra ir ganhando experiencia)

Jango Fett
05/03/2007, 20:03
Criei um monstro!!! [karrepio]

http://img232.imageshack.us/img232/3861/fm200701ul2.jpg

ZeH LuIs
05/03/2007, 21:52
Criei um monstro!!! [karrepio]

http://img232.imageshack.us/img232/3861/fm200701ul2.jpg

Pipoqueiro detected. Olha o "Decisões" dele. :lol

Jango Fett
05/03/2007, 21:58
Pipoqueiro detected. Olha o "Decisões" dele. :lol

Esse não é o problema.

O problema mesmo é a "Condição Física Natural".

:|