PDA

Ver Versão Completa : Afff tava demorando...(Conquer Online)

09/10/2005, 08:21
Postei isso na comunidade do Conquer Online, mais preciso compartilhar com vcs, é engraçado pra quem lê e me tiro do sério sinceramente, até por conhecidencia ontem ainda tinha o ragna falando dos "viadinhos" q jogam...agora olha q me aconteceu no conquer...é foda...

Vi uns dias atrás um tópico falando dos fdp q criam char de mina pra tirar proveito de situações, tipo ganhar items e tal, eu nunca tinha tido problema com isso, pq os chars q fui casado, ambos foram de ex namoradas(sim na vida real dãh), ai agora q minha ex largo o co, conheci uma tal de "tila" simpatissima, como é normal desconfiei de anti mão, mais bicho,a fdp conseguiu ir longe pacas, crio a porra de uma conta falsa com td q tinha direito, fotos e tal, até pediu pra adicionar no msn e coloco uma amiga la no pc pra ficar na webcam(detalhe ele pediu pra mim ver "ela") dei risada, essa farsa começo dois dias atrás, ai entro ontem a noite, com aquela puta pulga atrás da orelha e encontro minha ex logada, ficamos na cidade batendo um papo de boa, ela tá ensaiando voltar pro co, ai nisso me aparece a tal "tila" dando chilique q eu estava papeando com minha ex(vai entender, ciumes de um char? aff) e passo o fato...ai logo agora de manhã pra deixa meu char no tg, e me aparece a famigerada "tila" e vem cheia de papos, q estava com ciumes e bla bla bla, mano ja fui pra cima, algo estava errado, engraçado era q ela(!?) não pedia items nem nada, só plvl e atenção...do nada entro no msn agora e do de cara(pro meu espanto) pra foto dum maluco loiro de olhos verdes todo viadinho...com sangue fervendo cheguei no co e falei "ae, se liga, tu é homem e ta me enganando seu fdp? se é doido mano?" ai ela(ele sei la essa porra fdp) começa com um papo "ai calma vo explica(pronto toma um pk), volto e tento de novo(foi outro pk) ai viu q fica perto de mim era B.O, ai começam os whisper, "ai calma, me escuta, é q gostei de vc, tive q enganar vc, pq curti vc e tal, e(olhem isso) eu não sou como os outros caras, por dentro me sinto uma garota" Ah de boa galera, não sou preconceituoso e tal, tenho amigas homosexuais e encaro numa boa, mais pera lá, longe de mim né, porra só me faltava essa, já fui hackeado, traído por guildmembers, perdi items com rednick, mais essa foi a melhor de todas...UM BAITOLA se apaixonar??? Ninguem merece -.-

Só pra matarem a curiosidade como os caras no co são fdps, pegam fotos de minas(provavelmente no orkut e usam lá) olhem o naipe das meninas...
Essa era a Kavos, consegui desmacarar o fdp q quase fudeu minha guilda, no fim era um pivete de uns 14 anos q usava a foto...
http://www.conqueronline.com/photo2/image/2004-7-31/200473147274_67.jpg

E mesmo provando a farsa, ainda não deletaram a foto acima.
Agora a nova foto q surgiu lá, foda é q dessa vez pegaram pesado, não do mais q 14 anos pra menina q usaram a foto...comprovem vcs mesmos.(Sim tambem é foto de char br, achei q fosse mania exclusiva de brasileiros fazerem isso, mas hj vi q to enganado)
http://www.conqueronline.com/photo2/image/2005-9-14/200591468387_83.jpg

A do inglês baitola fdp, ele deleto faz 5 mins, tentei pegar a foto da mina q ele usava(amiga dele por sinal) mais o fdp foi mais rápido q eu, pior q a mina era linda, aparentava uns 17, 18, tipicamente inglesa mesmo, mas gatissima...
To pasmo a q ponto as pessoas estão chegando nos mmorpg... já já vão surgir gangues de skinheads e etc por lá, só falta isso mesmo, pq conclui q tava errado na minha teoria q ja tinha visto de td no conquer, viado apaixonado é fato novo pra mim [kzangado]

Pra variar qto mais eu rezo mais desgraça cola na minha, ninguém merece mesmo [kong]

*Obs.:Caso o Ed ou outro moderador acha q nem é bom deixa a foto ae, pode deletar de boa, eu linkei direto do site do conquer pq eles são responsáveis, foram avisados sobre conter fotos falsas, principalmente a segunda q pode ser linda como vão dizer, mais está(literalmente) na cara q não passa de uma criança.

09/10/2005, 13:41
Cara, mais um caso louco no mmorpg que fica pra estória! :-D

izas2love
25/07/2008, 01:41
viiixi
eoo jogoo conqueer
soo mininaa =/
eeh osso ke todo mlk axa ke eu so hoomem, e a gente sempre acaba passando preconceitoo com isso =/ maas tem kem acreditee, tem keem duviiive, maaais eh osso =/ add ai gente iza_s2_love@hotmail.com

m45t3r
25/07/2008, 01:59
MMORPG é um mundo unico mesmo (e estranho)...

sirguigui
25/07/2008, 02:55
ISSO FOI UMA COVEIRAGEM, LOOK OUT
PS: Conheço um kra q é o mais foda num dos servers do conquer, bem tetudo ele mesmo.

gundam_seeker
25/07/2008, 02:58
Vai atrás de namorar na vida real que você ganha mais.