PDA

Ver Versão Completa : Frases bizarras e frases fodas de filmes...

Léo Stanbuck
14/12/2006, 22:50
Escolha UMA e coloque ai. Mas tem que ser uma mesmo pessoal.

Frase bizarra:

Rocky - Porque voce sempre fala mal dos caras que eu venço?
Treinador dele - Porque voce luta que nem um macaco! <------- rockyowned

Frase foda - Eu perdi a virgindade no conficionário!!! Detroid Rock City

luizf
14/12/2006, 22:56
Frase foda: Cretino você adora dar tiro, você é imaturo e eu odeio gente assim, você é um cocô e eu vou matar você (Stallone Cobra)

Frase bizarra: é aquela do Jurassic Park que um cara fala Deus criou os dinossauros, Deus matou os dinossauros só que não lembro o resto

Nomercy
14/12/2006, 23:10
A unica frase foda que me veio na cabeça foi
Freedommmm- Em coraçao valente.

trashman
14/12/2006, 23:11
Frase foda:

Little Bill: "Você é William Munny, do Missouri, matador de mulheres e crianças."
Munny: "Isso mesmo. Já matei mulheres e crianças. Já matei quase tudo que anda ou rasteja. Estou aqui para matar você, Little Bill. Pelo que fez com Ned."

Dialogo entre Clint Eastwood e Gene Hackman no filme Os imperdoaveis.

Frase bizarra:

"Você sabe o que acontece com um sapo quando ele é atingido por um raio? O mesmo que com todas as outras coisas" Tempestade (Halle Berry) em X-men 1

javagod
14/12/2006, 23:14
You can't handle the truth!

Jack Nicholson em "A few good men".

Isso pq vc pediu só uma frase. Se fosse um diálogo, seria aquele entre o Neo e o Architect em Matrix Reloaded. Sensacional!!!!

kenziner
14/12/2006, 23:15
Frase foda: Go ahead punk! Make my day! (Dirty Harry - Clint Eastwood)
Frase foda: Say hello to my little friend! (Tony Montana - Scarface - Al Pacino)

Léo Stanbuck
14/12/2006, 23:42

Isso pq vc pediu só uma frase. Se fosse um diálogo, seria aquele entre o Neo e o Architect em Matrix Reloaded. Sensacional!!!!

Manda o dialogo então...

rsibin
14/12/2006, 23:44
Esse diálogo do Neo tem 40 minutos ¬¬

FRASE FODA: "Não há pactos entre leões e homens" - Aquiles, TRÓIA

Alexandre Cube
14/12/2006, 23:47
HASTA LA VISTA, BABY "Terminator 2 - Judegement Day"
Caralho toda vez que olho esse filme eu tremo nas bases...

Léo Stanbuck
15/12/2006, 00:03
HASTA LA VISTA, BABY "Terminator 2 - Judegement Day"
Caralho toda vez que olho esse filme eu tremo nas bases...

Terminator 2 é fodonico. A trilogia toda é muito boa.

Alexandre Cube
15/12/2006, 00:10
Terminator 2 é fodonico. A trilogia toda é muito boa.

Mas o terceiro ele só fez pra se eleger governador mesmo, pq o filme em sí só tem efeitos especiais....História simples, e complemento imbecil....

Abraços

Graal
15/12/2006, 00:18
chegara o dia em que teremos que escolher entre oque é certo do que é facil ( Dumbledore - Harry Potter 4)

Marcus_Fenix
15/12/2006, 00:27
Acho foda aquela cena de Gladiador em que o Maximus se encontra com o Imperador(Commodus) e diz:

"Meu nome é Maximus Décimos Meridios(não lembro o nome ao certo), comandante das legiões...." o resto eu esqueçi mas essa cena é foda. :rox

Frase Bizarra - "Ahh você quer leitinho, eu vou ti dar leitinho quentinho" - Kid Bengala no filme Sexo Total Volume 2. :lol

John Rambo
15/12/2006, 00:28
Frase foda: Vai fundo! eu não faço compras aqui...Seguinte amigão, fica calmo. Quer conversar? Eu adoro conversar. (Marion Cobretti)

Frase Bizarra: Eu não sou nenhum louco! Eu sou um herói! Você está diante de um caçador! Sou um herói do novo mundo!(Herói do novo mundo que o cobra mandou para inferno)

Jazz!
15/12/2006, 00:36
Frase Foda: Luke, eu sou seu pai! (Star Wars)
Frase Bizarra: Loke, eu sou sua mãe! (Thumb Wars)

trashman
15/12/2006, 00:40
Acho foda aquela cena de Gladiador em que o Maximus se encontra com o Imperador(Commodus) e diz:

"Meu nome é Maximus Décimos Meridios(não lembro o nome ao certo), comandante das legiões...." o resto eu esqueçi mas essa cena é foda. :rox

Frase Bizarra - "Ahh você quer leitinho, eu vou ti dar leitinho quentinho" - Kid Bengala no filme Sexo Total Volume 2. :lol
"Meu nome é Maximus Decimus Meridius, comandante dos exércitos do Norte, general das legiões de Felix, servo leal do verdadeiro imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E eu vou ter minha vingança, nessa vida ou na próxima."

Obviamente peguei no google ehehhee

llqs
15/12/2006, 01:39

Se quiser postar o diálogo, aproveita pra postar uma versão light. Lembro que boiei legal na primeira vez que vi o filme, e no DVD eu pausava o filme pra tentar digerir.

kenziner
15/12/2006, 07:14
Não poderia me esquecer da célebre citação de uma passagem bíblica que de Jules (Samuel L. Jackson) faz antes de matar Brett em Pulp Fiction:

Ezequiel 25:17

"O caminho do homem justo está bloqueado de todos os lados... pelas iniqüidades dos egoístas... e a tirania dos perversos. Bendito aquele que em nome da caridade e da boa vontade é pastor dos humildes pelo vale das sombras. Ele é guardião de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos.
Exercerei sobre eles vingança terrível e furiosos castigos, aos que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E ficarão sabendo que eu sou o Senhor quando Eu executar sobre eles a minha vingança."

Debug
15/12/2006, 08:27
A mais foda:

"I love the smell of napalm in the morning... It smells like... victory." Colonel Kilgore - Apocalypse Now

Henry Townsend
15/12/2006, 08:36
Serve todas do Tony Montana (Scarface)?

"fuck...fóck...fuck u...don't play with me you fucking fucked"
E poraí vai. :lol

Taí um vídeo feito com TODOS os "fucks" que ele e o resto falam no filme:

D8vJ-rzTQz4

Vejam :-D.

Rubro Negro
15/12/2006, 09:15
Frase foda:

Little Bill: "Você é William Munny, do Missouri, matador de mulheres e crianças."
Munny: "Isso mesmo. Já matei mulheres e crianças. Já matei quase tudo que anda ou rasteja. Estou aqui para matar você, Little Bill. Pelo que fez com Ned."

Dialogo entre Clint Eastwood e Gene Hackman no filme Os imperdoaveis.

Frase bizarra:

"Você sabe o que acontece com um sapo quando ele é atingido por um raio? O mesmo que com todas as outras coisas" Tempestade (Halle Berry) em X-men 1

IMPERDOAVEIS[:king]

Rubro Negro
15/12/2006, 09:37
Na Cena Do Filme Gladiador Quando O Imperador Pergunta Qual O Nome Dele

E Ela Tira O Elmo E Diz Meu Nome E Gladiador

javagod
15/12/2006, 10:55
Manda o dialogo então...

Ei-lo:

Architect: Hello Neo.

Neo: Who are you?

Architect: I am the Architect. I created the Matrix. I have been waiting for you. You have many questions and although the process has altered your consciousness you remain irrevocably human, ergo some of my answers you will understand and some of them you will not. Concordantly, while your first question maybe the most pertinent you may or may not realize it is also the most irrelevant.

Neo: Why am I here?

Architect: Your life is the sum of a remainder of an unbalanced equation inherent in the programming of the matrix. You are the eventuality of an anomaly which despite my sincerest efforts I have been unable to eliminate from what is otherwise a harmony of mathematical precision. While it remains a burden deciduously avoided it is not unexpected and thus not beyond a measure of control. Which has led you inexcerably here?

Neo: You haven¡'t answered my question.

Architect: Quite right. Interesting, that was quicker then the others.

Neo: Others? (What others? How many? Answer me)

Architect: The Matrix is older then you know. I prefer counting from the emergence of one integral anomaly to the emergence of the next. In which case this is the sixth version.

Neo: Then there are only two possible explanations, either no one told me, or no one knows.

Architect: Precisely, as you are undoubtedly gathering the anomaly is systemic. Creating fluctuations in even the most simplistic equations.

Neo: Choice, the problem is choice.

Architect: The first matrix I designed was quite naturally perfect; it was a work of art, flawless, sublime. A triumph equaled only by its monumental failure. The inevitability of its doom is apparent to me now as a consequence of the imperfection inherent in every human being. Thus, I redesigned it, Based on your history to more accurately reflect the varying grotesqueries of your nature. However I was again frustrated my failure. I have since come to understand that the answer eluded me because it required a lesser mind a mind less bound by the parameters of perfection. Thus the answer was stumbled upon by another and intuitive program, initially created to investigate certain aspects of the human psyche. If I am the father of the matrix, she would undoubtedly be its mother.

Neo: The Oracle

Architect: Please, as I was saying she stumbled upon a solution whereby nearly 99 percent of all test subjects accepted the program as long as they were given a choice, even if they were only aware of the choice at an unconscious level. While this answered function it was obviously fundamentally flawed thus creating the otherwise contradictory systemic anomaly. That if left unchecked might threaten the system itself, ergo those that refuse the program while the minority if unchecked would cause an escalating probability of disaster.

Neo: This is about Zion

Architect: You are here because Zion is about to be destroyed. Its every living inhabitant terminated, its entire existence eradicated.

Neo: Bullshit.

Architect: Denial is the most predictable of all human responses. But, rest assured, this will be the sixth time we have destroyed it. And we have become exceedingly efficient at it. The function of the One is now to return to the source allowing a temporary dissemination of the code you carry reinserting the prime program after which you will be required to select from the matrix 23 individuals, 16 female 7 male, to rebuild Zion. Failure to comply with this process will result in a cataclysmic system crash killing everyone connected to the matrix. Which, coupled with the extermination of Zion will ultimately result in the extinction of the entire human race.

Neo: You won't let it happen, you can't. You need human beings to survive.

Architect: There are levels of survival we are prepared to accept. However the relevant issue is whether you are ready to accept the responsibility for the death of every human being in this world. It is interesting reading your reactions. Your 5 predecessors were by design based on a similar predication a contingent affirmation that was meant to create a profound attachment to the rest of your species facilitating the function of the One. While the others experienced this in a very general way your experience is far more specific, Vis a vie love.

Neo: Trinity

Architect: Apropo, she entered the matrix to save your life at the cost of her own.

Neo: No

Architect: Which brings us at last to the moment of truth, wherein the fundamental flaw is ultimately expressed and the anomaly revealed as both beginning and end. There are two doors, the door to your right leads to the source and the salvation of Zion, the door to your left leads back to the matrix to her and to the end of your species. As you adequately put, the problem is choice. But we already know we you are going to do don't we? Already I can see the chain reaction the chemical precursors that signal the onset of an emotion designed specifically to overwhelm logic and reason. An emotion that is already blinding you from the simple and obvious truth, she is going to die and there is nothing you can do to stop it. Hope, it is the quintessential human delusion simultaneously the source of your greatest strength and your greatest weakness.

Neo: If I were you, I would hope that we don't meet again.

Architect: We won't.

fecalmater
15/12/2006, 11:14
"Meu nome é Maximus Decimus Meridius, comandante dos exércitos do Norte, general das legiões de Felix, servo leal do verdadeiro imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E eu vou ter minha vingança, nessa vida ou na próxima."

Obviamente peguei no google ehehhee
me arrepiei agora

Executioner
15/12/2006, 11:32
A do Maximus arrepia até os pelos do cú, assim como a do Jules.

Seguem as minhas, apelei pro Wikiquote porque não lembraria de tantas pra escolher só uma:

Bizarra: "A census taker once tried to test me. I ate his liver with some fava beans and a nice Chianti." - Hannibal - Silence of the lambs

Foda: "What is "real"? How do you define "real"? If you mean what we can taste, smell, hear and feel then what's "real" is nothing more than electrical signals interpreted by your brain." - Morpheus - The Matrix

Gosto desta porque define bem que somos o resultado de um emaranhado de reflexos que nos é passado e dos quais não temos controle algum. Cada um é o que o mundo fez dele.

Doper
15/12/2006, 13:00
Don Corleone: I'm gonna make him an offer he can't refuse.

shadow gamer
15/12/2006, 13:08
Frase bizarra: é aquela do Jurassic Park que um cara fala Deus criou os dinossauros, Deus matou os dinossauros só que não lembro o resto
Deus cria os dinossauros, Deus destrói os dinossauros. Deus cria o homem, o homem recria os dinossauros. O homem destrói Deus.

- Dinossauros comem o homem. A mulher herda a terra.

:-D :-D :-D

THE_PLAYER vai ter um orgasmo quando ler isso. :p

Aêêê... :rox :rox
Essa é fodáxima!

Sensacional? Eu defino isso com outro adjetivo bem menos "elogioso" - se é que essa palavra existe...

Minha frase:

Houston, temos um problema.

CoverGirl
15/12/2006, 13:08
Essa do Gladiador é ótima...O_O

Star Wars- "A força está com vc"...
E o vento levou - Scarlet " Nunca + passarei fome "
007- " Meu nome é James...James Bond"

n chegam a ser bizarras + sao marcantes...

The_Merovigian
15/12/2006, 14:05
I'll be back.

(Não ouse pronunciar corretamente).

tr249ps
15/12/2006, 14:18
Frase Foda: eu vejo gente morta ( O sexto sentido) e EU sou a lei (Juiz Dred)
Frase Bizarra: fique com o troco seu animal (esqueceram de mim 1)

Mensão honrosa: ET, telefone, minha casa. (ET o extraterrestre)

mantabodyboarder
15/12/2006, 14:36
Frase foda:

"Nenhum putardo fode com o Maioral!" - Lobo, toda hora...

guig182
15/12/2006, 15:14
Morpheus : Neo voce acredita em Destino
Neo: Nao , nao gosto da ideia de naum controlar a minha vida.

Dead Gigas
15/12/2006, 15:26
;D melhor...

stallone cobra: "com louco eu não negocio"!!!!!!!!! stallowned!!!!! falo isso pros meus filhos .. quando me pedem alguma coisa.. que não posso dar.... rarararar:D :-D :smile

Sam_wise
15/12/2006, 15:30
Oldboy é o campeão de boas frases

"Alguém tem sangue AB?" :-D

oldgandalf
15/12/2006, 15:44
Algumas frases Matrix:

Don't think you are. Know you are. (Morpheus - The Matrix).

Because somethings nerver change, but others do. (Morpheus - The Matrix).

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos.

RJBADBOY01
15/12/2006, 16:33
Frase foda: um grande poder, uma grande responsabilidade. Spider Man [karanha] [karanha] [karanha]

guig182
15/12/2006, 17:15
Frase foda: um grande poder, uma grande responsabilidade. Spider Man [karanha] [karanha] [karanha]

essa realmente..! é a mais foda... mudou minha vida

Enriyus Elsejeck
15/12/2006, 17:22
V DE VINGANÇA - Frase foda

V: Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.
[carves V into poster on wall]
V: The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous.

Redentor - EU diria frase engraçada

Célio: Otavio, eu estive pensando...eu acho que deus quer que te denuncie.

akaaka
15/12/2006, 17:37
Say Hello to my Little Friend...

Imbativel :rox
http://img236.imageshack.us/img236/5488/scarface6eo.jpg

Galo Véio de Briga
15/12/2006, 18:14
frase muito foda: Jigsaw-> Viva ou morra, faça sua escolha

http://abc.net.au/news/features/img/Artsblog/saw_horz.jpg

WallaceCE
15/12/2006, 19:08
"Deixe-me dar umas dicas sobre Deus para você. Deus adora olhar. Ele é um gozador. Pense. Ele deu aos homens instintos! Ele deu a vocês esse dom extraordinário e o que Ele faz? ( e eu juro que é apenas para o divertimento Dele, uma piada cósmica por assim dizer): Ele cria regras completamante opostas! É a maior piada de todos os tempos! Ele diz: olhe, mas não toque. Toque, mas não prove! Prove,mas não engula! E enquanto você fica pulando de um pé ao outro tentando se adequar a isso, sabe o que Ele está fazendo? Ele está se matando de rir! Ele é um sádico! Ele é um zelador displicente! Adorá-lo? Nunca!"
(Advogado do Diabo)

"Dadinho o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!"
(Cidade de Deus)

Léo Stanbuck
15/12/2006, 20:11
"Deixe-me dar umas dicas sobre Deus para você. Deus adora olhar. Ele é um gozador. Pense. Ele deu aos homens instintos! Ele deu a vocês esse dom extraordinário e o que Ele faz? ( e eu juro que é apenas para o divertimento Dele, uma piada cósmica por assim dizer): Ele cria regras completamante opostas! É a maior piada de todos os tempos! Ele diz: olhe, mas não toque. Toque, mas não prove! Prove,mas não engula! E enquanto você fica pulando de um pé ao outro tentando se adequar a isso, sabe o que Ele está fazendo? Ele está se matando de rir! Ele é um sádico! Ele é um zelador displicente! Adorá-lo? Nunca!"
(Advogado do Diabo)

"Dadinho o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!"
(Cidade de Deus)

A primeira frase é muito foda!!!

A segunda eu me matei de rir quando vi...

BuddyChrist
16/12/2006, 15:53
Filme a ilha: alguem pergunta prum cara la o que é Deus, o cara responde "Sabe quando vc fecha os olhos e pede uma coisa com todas suas forças? Então Deus é o cara que te decepciona".

E é claro todas as falas de V de V de vingança.

haey
16/12/2006, 17:20
FRASE FODA: "Não há pactos entre leões e homens" - Aquiles, TRÓIA

Tróia é uma obra-prima . Filmaço !!!

Geth
16/12/2006, 20:04
Ninguém se lembrou da
"My name is Bond, James Bond"

E como bom fã:
"Precioussss, my preciouss!"- Sméagol, O Senhor dos Anéis (2 e 3)

trashman
16/12/2006, 20:42
Filme a ilha: alguem pergunta prum cara la o que é Deus, o cara responde "Sabe quando vc fecha os olhos e pede uma coisa com todas suas forças? Então Deus é o cara que te decepciona".

E é claro todas as falas de V de V de vingança.
Se nao me engano o final eh "Deus é o cara que te ignora"
Por sinal essa frase eh a unica coisa que presta no filme todo:p

rsibin
16/12/2006, 20:46
Se nao me engano o final eh "Deus é o cara que te ignora"
Por sinal essa frase eh a unica coisa que presta no filme todo:p

Tolo :p Esqueceu-se de outra frase mestra da ILHA: "Blá blá blá...só há uma verdade absoluta, NUNCA a mulher fica com o cartão de crédito" hehehe

TheBoss
16/12/2006, 21:13
Jogos Mortais: Jigsaw para o fotografo: "Game Over" ai ele fecha a porta e o cara começa a grita!!! [karrepio]

Duro de Matar: ho ho ho!!! i have a machine gun!!!

Donnie Darko: Frank - "Why are you wearing that stupid man suit?"

Stallone Cobra: Você é a doença eu sou a cura.

Guastinha
16/12/2006, 21:57
Não sei se é phoda mas é bem marcante:

Run Forest run ... - Forest Gump

de uma ruim agora não estou me lembrando ...

NeXti
17/12/2006, 02:00
Scarface (1983)

Tony Montana: Say hello to my little friend!

http://img204.imageshack.us/img204/9135/scarrz8.png (http://imageshack.us)

Lion_Nirvana
17/12/2006, 07:07
Frases fodas: "Mr Anderson, welcome back" (Agent Smith saldando a volta de Neo para a Matrix)

"nós somos umas bostas vivas!!" (Brad Pitt jogando a real pra quem quisesse escutar em clube da luta).

Thiago_PS2
17/12/2006, 13:45
http://img204.imageshack.us/img204/9135/scarrz8.png (http://imageshack.us/)´

Tony Montana (Al Pacino) - Scarface

SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND ! ! ! !

Colt Malone
17/12/2006, 14:14
Cobretti: "Não, você é uma doença e eu sou a cura."

xxdc
15/09/2009, 23:03
A frase mas foda e a do filme gladiador quando o maximus fala

"O que fazemos em vida, ecoa na eternidade."

http://lh6.ggpht.com/_KfaYl3o4wrs/SqX3ZT0nOFI/AAAAAAAAAJc/2w0dOFE7CF8/s400/assinatura.JPG[karrepio]:o:kongcaro::-D

[:king]

Xupla
16/09/2009, 00:53
Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)

Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno! (Diamante de Sangue)

Vinicam
16/09/2009, 04:48
"Isn't that just like a wop? Brings a knife to a gun fight."

Malone, em Os Intocáveis. Demais essa parte, Malone foda demais.

The_Merovigian
16/09/2009, 10:01
Cobretti: "Não, você é uma doença e eu sou a cura."

[:king][:king][:king]

Furlan
16/09/2009, 10:07
Uma frase que eu adoro é em Quase Famosos, quando a Penny Lane fala pro William:

-You're too sweet for rock 'n' roll.

Também tem as clássicas do Pulp Fiction. "English motherfucker, do you speak it?" ou "Take my wallet, it's the one who says BAD MOTHERFUCKER."

Frase bizarra não lembro nenhuma...

Inu no Taishou
16/09/2009, 10:41
Já que ninguém lembrou:

Frase foda:

- THIS IS SPARTAAA! by Leonidas

Frase bizarra:

- Seven days.... by Samara

leonemesis
16/09/2009, 11:33
"Só pode haver um" - Highlander

"ENGLISH motherfucker, DO you speak it?" Jules em Pulp Fiction

"My name is Bond... James Bond" - 007

animoita
16/09/2009, 12:01
de momento me veio essa na cabeça

"Ria, e o mundo rirá com você; chore, e você irá chorar sozinho". (Oldboy)

e pra quem não conhece oldboy, uma das cenas mais epicas do cinema.

Ufss5ot_vGE

AYSJr
16/09/2009, 12:49
Frase foda: "Apesar de eu não ser mais que um monstro, não tenho também o direito de viver?" (Oldboy)

Frase bizarra: "Eu passei pela puberdade de novo para isto?" (Sky High)

BigJ
16/09/2009, 13:03
de momento me veio essa na cabeça

"Ria, e o mundo rirá com você; chore, e você irá chorar sozinho". (Oldboy)

Pô, essa frase é muito foda. Oldboy é um filmaço!

Não tô lembrando de nenhuma frase marcante no momento, mas sim de um diálogo bizarro no filme Missão Babilônia (que é uma bomba), quando o mosteiro onde uma menina vivia é destruído:

"- O míssil nuclear pode ter sido um acidente." :lol

shadow gamer
16/09/2009, 13:38
A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo. - Dr. Eldon Tyrell (Joe Turkell) em Blade Runner - O Caçador de Andróides

sh4dow
16/09/2009, 14:33
"Eu quero que você me bata o mais forte que puder."

Luis Lionheart
16/09/2009, 14:36
"Eu vi coisas que vocês não acreditariam. Naves de ataque em chamas perto da costa de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro na Comporta Tannhauser. Todos estes momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva. Hora de morrer." Batty, Blade Runner

BigJ
16/09/2009, 14:56
Muito boa essa frase de Blade Runner, me lembrou Watchmen:

"Eu caminhei sobre o Sol, Veidt. Presenciei eventos tão mínimos e rápidos que mal pode se dizer que ocorreram. Você pode ser o homem mais inteligente do mundo, porém perto de mim seria apenas o cupim mais inteligente do mundo."

Aliás, revi o filme em DVD (infelizmente não era a versão do diretor), e o tradutor deve ter lido o gibi nesse meio tempo, já que passou a usar vários termos que estavam na tradução do Jotapê feita em 1999 para a HQ.

Aliás, em Watchmen o que não faltam são frases bacanas como aquela do Rorscharch sobre o Manhattan:

"Vim avisar ao homem indestrutível que alguém planeja matá-lo!"

Guastinha
16/09/2009, 16:34
frase foda: Adoro cheiro de Napalm pela manhã - Apocalypse Now

Frase bizarra: Minha mãe sempre me dizia: '"A vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar" - Forest Gump

shadow gamer
16/09/2009, 17:10
Frase bizarra: Minha mãe sempre me dizia: '"A vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar" - Forest GumpEssa é bizarra mesmo. O que você espera encontrar ao abrir uma caixa de bombons?

brunohl
16/09/2009, 17:28
"We're on a mission from God." - The Blues Brothers

Jake and Elwood FTW!

Guastinha
16/09/2009, 18:04
Essa é bizarra mesmo. O que você espera encontrar ao abrir uma caixa de bombons?

É o pior, vc fica esperando algo que sirva para essa frase, algum sentido moral, mas eu pelo menos não achei nenhum.
Meio nada haver.

Timewind
16/09/2009, 19:33
Frase foda: "Apesar de eu não ser mais que um monstro, não tenho também o direito de viver?" (Oldboy)

Eu ia postar essa frase, para mim a mais marcante de todo o filme.

Quando ví, a legenda dizia ao invés de monstro, animal.

Nyerth
16/09/2009, 19:57
A mais foda:

"I love the smell of napalm in the morning... It smells like... victory." Colonel Kilgore - Apocalypse Now

Ia postar exatamente essa :ROCKS:

Aqui a cena:

bPXVGQnJm0w

Gigante_Guerreiro_Daileon
16/09/2009, 20:02
Joker: It´s all part of the plan

Thimaster
16/09/2009, 21:46
Do exterminador é muiitooooo FODA :

"I'm back ":rox

Pra quem não se lenbra ta ai o video:
Exterminator 3
lgk-Gu-4MX8

Aqualung
17/09/2009, 22:55
"It's just a flesh wound"

http://sultanofsnow.files.wordpress.com/2009/07/monty-python-black-knight-with-one-arm-off-794357.jpg

Laclos Austen
17/09/2009, 23:29
Nunca Incomode os ciganos (ou algo assim)
Snatch Porcos e Diamantes.

The_Merovigian
18/09/2009, 00:06
"It's just a flesh wound"

http://sultanofsnow.files.wordpress.com/2009/07/monty-python-black-knight-with-one-arm-off-794357.jpg

Uôu!

Que filme é esse? :smile

£øk
18/09/2009, 00:19
"Sons of Gondor! Of Rohan! My brothers! I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of fellowship. But it is not this day. An hour of wolves and shattered shields when the age of Men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good Earth, I bid you stand! Men of the West!"

"Filhos de Gondor,de Rohan,meus irmãos!
Vejo em seus olhos...o mesmo medo que antes me tirava a coragem.
Talvez chegue um dia em que faltará coragem aos homens...em que abandonaremos nossos amigos e trairemos a amizade.
Mas não é hoje esse dia.
Uma hora de lobos e escudos destruídos...em que a Era dos Homens chegará a um fim catastrófico.
Mas não é hoje esse dia.
Hoje nós lutaremos!
Por tudo que lhes é caro nesta boa terra...eu os conclamo a resistir,homens do Oeste!"

9GgSdiX0kDI

Warlocker
18/09/2009, 00:33
Uôu!

Que filme é esse? :smile

Monthy Phython e o Calice Sagrado...

mjEcj8KpuJw

-Ok we draw.

LoL..

weito
18/09/2009, 23:31
Aquela conversa dos 3 ladroes com um matador (nao lembro o nome) do Snatch Porcos e Diamantes é muito engraçada.

O fato de vcs terem 'REPLICA' escrito na lateral de suas armas, e o fato de que na minha tem "DESERT EAGLE .50", deve acelerar o encolhimento de suas bolas.

tonny_77
18/09/2009, 23:50
6º sentido
com que frequência vc ve gente morta?
all time

£øk
19/09/2009, 00:03
Aquela conversa dos 3 ladroes com um matador (nao lembro o nome) do Snatch Porcos e Diamantes é muito engraçada.

O fato de vcs terem 'REPLICA' escrito na lateral de suas armas, e o fato de que na minha tem "DESERT EAGLE .50", deve acelerar o encolhimento de suas bolas.

s376ZbPG-OM

gracynha01
19/09/2009, 00:07
hasta la vista baby

Siroko
19/09/2009, 11:07
Uma do filme watchmen onde o Rorschar diz:

"Soon there will be war, millions will perish in misery and sickness. Why one death matter against so many? Because there is good and evil, and evil must be punished, no matter what. Even in the brink of appocalypse, I won't compromisse on that."

Acho que a frase é mais ou menos assim.

Coffinator
20/09/2009, 01:14
É mais fácil se perder em drogas...que lidar com a vida.
É mais fácil roubar que trabalhar pra ter.
É mais fácil bater numa criança que educá-la.
O amor custa caro.Requer esforço e trabalho.

Do Se7en, pelo sempre ótimo, Morgan Freeman.

t3rabyte
26/09/2009, 19:35
"As coisas que voce possui, acabam possuindo vc " - Brad pitt no personagem de Tyler Dudley (falando para o Edward Norton sobre a merda de coisas inuteis) rss

Biruts
26/09/2009, 21:09
frases marcantes:
"pediu perdão, certa de obtê-lo" (jules e jim, é alguma coisa assim)
"não é questão de merecimento" ( William Munny em "os imperdoáveis")
"freeedom!" (Guilherme Wallace)
"Tumanitutanka-oatshee" (no dança com lobos, um índio gritando pro kevin costner)
"é só uma colher" (matrix)
"escreve com teu sangue e verás que teu sangue é espírito" (vinícius)
"vc sabe o q é um coração? é um punho ensanguentado!" (closer)
"Blackbird singing in the dead of night" (across the universe)
"levante-se, bambi. você tem que levantar!" (bambi)
"é tudo um blefe" (os cinco rapazes de liverpool)
"dê-me amor, boneca" (uma noite alucinante 3)
"eu sou o que sou. alguém tem que ser." (cruzada)
"-vc está indo para a morte certa. -toda morte é certa." (cruzada)
"A pujante peça da vida continua e tu podes contribuir com um verso" (sociedade dos poetas mortos)

Guaxinim Mestre
26/09/2009, 22:34
Do Donnie Darko:

- Why are you wearing that stupid bunny suit?
- Why are you wearing that stupid human suit?

Frank the Rabbit [:king]

-------

s376ZbPG-OM

Essa aí é foda mesmo :rox

anasab
04/11/2010, 14:56
"Você vai ficar de pombagirisse pro meu lado?" - Tropa de Elite 2 (http://www.adorocinema.com/filmes/tropa-de-elite-2/)

e

"Por que Harry? Do que adianta ter um mar de sabedoria com dois centímetros de profundidade?" - Harry Potter 7 (http://www.adorocinema.com/filmes/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1/)

DC_nauta
04/11/2010, 15:53
Frase foda:

"As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos... Ou a de um só." (Spock em Star Trek II - A Ira de Khan)

<savior_sephiroth2.0>
04/11/2010, 16:06
Dialogo dos irmãos e o pai deles, em Boondock Saints 1(santos justiceiros) no final do filme, PUTA CENA FODA!!!!

CONNOR
(yelling over the
alarm)
Now, you will receive us.
MURPHY
(yelling over the
alarm)
We do not ask for your poor or your
hungry.
CONNOR
We do not want your tired and sick.
MURPHY
It is your corrupt we claim.
CONNOR
It is your evil, who will be sought
by us.
MURPHY
With every breath we shall hunt them
down.
CONNOR
Each day we will spill their blood
till it rains down from the skies.
MURPHY
Do not kill, do not rape, do not
steal. These are principles which
every man of every faith can embrace.
CONNOR
These are not polite suggestions.
They are codes of behavior and those
that ignore them will pay the dearest
cost.
(points to Yakavetta)
MURPHY
There are varying degrees of evil.
We urge you lesser forms of filth
(pointing to
Yakavetta's people)
Not to push the bounds and cross
over into true corruption... into
our domain.
CONNOR
For if you do, there will come the
day when you look behind you and see
we three. And on that day you will
reap it.
MURPHY
And we will send you to whatever God
you wish.

e aqui o video:

gqq9MpbQ9uU

KratosX
04/11/2010, 16:07
It's only after we've lost everything, that we're free to do anything.

Tyler Durden ( Brad Pitt ) em Fight Club.
Que alias tem muitos outros quotes epicos, mas esse eh o que eu mais gosto.

xistreme
04/11/2010, 16:12
Um filme que muitos aqui nao viram, mas deveriam assistir é Chasing Amy.

Aliás, deveria passar nas escolas(se não fosse tão cheio de putaria e palavrões).

Ele explica aos heteros que não entendem a revolução sexual(e eu me incluo nesse grupo). Alem de ter quotes geniais.

Seguem algumas:

Alyssa: Let me ask you a question. Can men fuck each other?
Banky Edwards: What, are you asking for my permission?
Alyssa: In your estimation.
Banky Edwards: Sure.
Alyssa: So, for you, to fuck is to penetrate. You're used to the more traditional definition. You inside some girl you duped, jackhammering away, not noticing that bored look in her eyes.
Banky Edwards: Hey, I always notice that bored look in their eyes, alright?

Banky: Alright, now see this? This is a four-way road, OK? And dead in the center is a crisp, new, hundred dollar bill. Now, at the end of each of these streets are four people, OK? Are you following?
Holden: Yeah.
Banky: Good. Over here, we have a male-affectionate, easy to get along with, non-political agenda lesbian. Down here, we have a man-hating, angry as fuck, agenda of rage, bitter dyke. Over here, we got Santa Claus, and up here the Easter Bunny. Which one is going to get to the hundred dollar bill first?
Holden: What is this supposed to prove?
Banky: No, I'm serious. This is a serious exercise. It's like an SAT question. Which one is going to get to the hundred dollar bill first? The male-friendly lesbian, the man-hating dyke, Santa Claus, or the Easter bunny?
Holden: The man-hating dyke.
Banky: Good. Why?
Holden: I don't know.
Banky: Because the other three are figments of your fucking imagination!

E a melhor de todas:

It's not who you love, it's how.

PANZER SS
05/11/2010, 11:29
Dialogo do coringa no filme Dark Knigth

"Wanna know how I got these scars? My father was....a drinker. And a fiend. And one night he goes off crazier than usual. Mommy gets the kitchen knife to defend herself. He doesn't like that. Not. One. Bit. So, me watching, he takes the knife to her, laughing while he does it. Turns to me and he says "Why so serious?" Comes at me with the knife,"Why so serious?" He sticks the blade in my mouth. "Lets put a smile on that face!" And..... Why so serious?"

"Do I really look like a guy with a plan? You know what I am? I’m a dog chasing cars. I wouldn’t know what to do with one if I caught it. You know, I just… do things."

"How about a magic trick? I’m gonna make this pencil disappear. Ta-daa! It’s… it’s gone."
(Ri feito um retardado nessa hora no cinema)

"Joker: Oh, you. You just couldn’t let me go, could you? This is what happens when an unstoppable force meets an immovable object. You are truly incorruptible, aren’t you? Huh? You won’t kill me out of some misplaced sense of self-righteousness. And I won’t kill you because you’re just too much fun. I think you and I are destined to do this forever."

Alias, os dialogos quase todos do Coringa sao insanos demais naquele filme... muito foda...

xogum
05/11/2010, 16:23
"Tu não não é cavera! Tu é moleque!" Cap. Nascimento.

"Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!" Zé pequeno.

"When you have to shoot, shoot, dont talk." The Ugly.

Dean
06/11/2010, 03:05
Melhor discurso:

Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes.
Vejo todo esse potencial desperdiçado.
A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas.
Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis.
Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Nós não temos uma Guerra Mundial.
Nós não temos uma Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.
Mas não somos.
Aos poucos tomamos consciência do fato.
E estamos muito, muito putos.

Você não é o seu emprego.
Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.
Nem o carro que dirige.
Nem o que tem dentro da sua carteira.
Nem a porra do uniforme que veste.
Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.

Nós não somos especiais.
Nós não somos uma beleza única.
Nós somos da mesma matéria orgânica podre, como todo mundo.

Tyler Dunder - Fight Club

anasab
08/11/2010, 11:31
"Você não dá valor a sua vida. Você está ocupando espaço de outro ser no mundo que merece mais. Então, vamos brincar um pouquinho?" - Jogos Mortais 7 (http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-o-final/)

Unbreaker
08/11/2010, 11:56
"A gente nasce, morre, e o mundo continua girando.."

Uma frase que o Jack Nicholson ( eu acho ) falou no filme Antes de Partir.

tquadro
09/11/2010, 01:07
ZORYFq6FzdI

Nenhum diálogo supera esse!!!!

Blakkheim
09/11/2010, 10:16
"You see in this world there's two kinds of people, my friend. Those with loaded guns, and those who dig. You dig." - Blondie (Clint Eastwood) em O Bom, o Mau e o Feio.

------
Harmonica: I saw three of these dusters a short time ago. They were waiting for a train. Inside the dusters there were three men.
Cheyenne: So?
Harmonica: Inside the men there were three bullets.

Era Uma Vez No Oeste

Young Buck
09/11/2010, 21:32
John Abruzzi - do seriado Prison Break antes de ser metralhado pela policia

John Abruzzi: - Só me ajoelho perante a Deus. E não estou vendo ele por aqui!

logo em seguida é metralhado.

konig
10/11/2010, 06:10
"Existe uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho."
Morpheu - Matrix.

anasab
10/11/2010, 12:28
"Você não pode fazer 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos." - A Rede Social (http://www.adorocinema.com/filmes/a-rede-social)

Johannah
11/11/2010, 19:14
"As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real" (Dragão Vermelho)

"Eu sô rui até quando sô bão"
O genial Marcos Nanini na pele do matador no filme "Lisbela e o Prisioneiro"... afff!

Chefe da prisão: E é verdade que foi preso por estupro?
Murphy: Mas, doutor... ela tinha quinze, a caminho dos trinta e cinco, e disse que tinha dezoito.
(Jack Nicholson em "Um Estranho No Ninho")

anasab
19/11/2010, 12:47
"São as nossas escolhas q revelam o q realmente somos, muito mais do q nossas qualidades" - Harry Potter e as Relíquias da Morte (http://www.adorocinema.com/filmes/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1/).
e
"Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater" - Eclipse (http://www.adorocinema.com/filmes/eclipse/).

williamantoniob
19/11/2010, 13:37
Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – De Jigsaw nos filmes Jogos Mortais

anasab
29/11/2010, 11:01
"Francamente, minha querida, eu não dou a mínima" - O Solteirão (http://www.adorocinema.com/filmes/o-solteirao/).
"Você ficaria atônito se eu pusesse algo mais cômodo?" - Eu matei minha mãe (http://www.adorocinema.com/filmes/eu-matei-minha-mae/).
“Deus vive dentro de você, mas sendo como você”. - Comer Rezar Amar (http://www.adorocinema.com/filmes/comer-rezar-amar/)

Incalus
29/11/2010, 13:18
"Matar um homem é uma coisa infernal, você tira tudo o que ele tem e o que poderia ter tido" (William Munny, Os Imperdoáveis; interpretado pelo mestre Clint Eastwood)

Incalus
29/11/2010, 13:21
"São as nossas escolhas q revelam o q realmente somos, muito mais do q nossas qualidades" - Harry Potter e as Relíquias da Morte (http://www.adorocinema.com/filmes/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1/).

Essa frase é meio que uma cópia descarada de Batman Begins, da namoradinha do Batman: "Não é o que você é por dentro, mas o que você faz é que define você".

CrisPenha
30/11/2010, 17:30
Yippee kai yay motherfucker! - John McClane (Bruce Willis - Duro de Matar)

Ice_Breaker
30/11/2010, 21:51
Foda: Darth Vader: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

RockManXxX
30/11/2010, 23:03
"I have come here to chew bubblegum and kick ass...and I'm all out of bubblegum." They Live (não, não é de duke nukem)

anasab
03/12/2010, 16:55
Para vencer e ser feliz plenamente, basta não desistir de seus próprios senhos, confiar em Deus e ter memória fraca - Senna (http://www.adorocinema.com/filmes/senna/)
- Pow meus equipamentos meoooooooooo, vomitou nos meus equipamentosssss Muita calma nessa hora (http://www.adorocinema.com/filmes/muita-calma-nessa-hora/) kkkkkkkkk

claudio182
05/12/2010, 01:18
- Quem é o mestre Leroy?

http://sp7.fotolog.com/photo/7/9/58/baracho666/1237475814770_f.jpg

Voguel
05/12/2010, 21:16
- Quem é o mestre Leroy?

http://sp7.fotolog.com/photo/7/9/58/baracho666/1237475814770_f.jpg

nossa truta desenterrou mas muito bom esse filme!!!

Voguel
05/12/2010, 21:28
na série Pacific, cena de treinamento com o famoso 'sermão' do sargento, recruta resmunga:

- Queria logo matar um japa..
- O que disse?! Pergunta o Sargento.
- Disse que queria matar logo um japa senhor!
- Matar um japa...os japas que conheço...os SOLDADOS japoneses...são peritos em suas armas...são capazes de viver com um arroz bichento e água suja por semanas e passar por misérias que vocês nem imaginariam em seus piores pesadelos!! Ele não se importa se vai machucar ou morrer, conquanto que façam uma só coisa: matá-los!! Digam o que quiserem mas não desrespeitem ou substimem o desejo dos "japas" de mandarem você e seus amigos, para o túmulo!!!

anasab
06/12/2010, 16:33
"Tudo que você conhece está prestes a mudar" - As Crônicas de Nárnia (http://www.adorocinema.com/filmes/cronicas-de-narnia-3/).

"Rituais são importantes. Hoje em dia está na moda não ser casado. Eu não tenho interesse em estar na moda." - O Garoto de Liverpool (http://www.adorocinema.com/filmes/o-garoto-de-liverpool/)

nervmaster
10/12/2010, 21:08
"My eyes have seen things that your people wouldn't believe" - O androide de Blade Runner.

"Fazemos boneco a nossa imagem e semelhança... Deus nos criou do mesmo jeito, seremos nós bonecos de Deus?" - Uma frase de The End of Evangelion (Ou Death and rebirth n lembro qual)

anasab
13/12/2010, 13:03
Às vezes um homem encontra o seu destino na estrada que tomou para evitá-lo - Um homem misterioso (http://www.adorocinema.com/filmes/um-homem-misterioso/).

I'm sick of people who don't appreciate their blessings - Jogos Mortais 7 (http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-o-final/).

Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. - Nosso lar (http://www.adorocinema.com/filmes/nosso-lar)

GamerBR89
14/12/2010, 10:03
Gosto tambem da frase do Gladiador em que o Maximus fala:

"O que fazemos em vida ecoa na eternidade"

edit:foi mal aee,só vi agora que essa frase ja foi postada !!!

Johannah
28/12/2010, 17:21
"Nós sempre teremos Paris" - o feiosinho Bogart em "Casablanca"

alex666
28/12/2010, 18:08
"Keep your friends close, but your enemies closer." Michael Corleone - Godfather II

Oflamer
28/12/2010, 18:32
"You make me want to be a better man." - Melvin Udall, Melhor É impossível.

vacilotto
23/01/2011, 10:31
"The facts of life... to make an alteration in the evolvement of an organic life system is fatal. A coding sequence cannot be revised once it's been established."

Blade Runner

Artorza
25/01/2011, 14:35
"O sistema entrega a mão para salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. Enquanto as condições de existência do sistema estiverem ai, ele vai resistir. Agora me responde uma coisa: Quem você acha que sustenta tudo isso? É, e custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é a toa que os traficantes, policiais e milicianos matam tanta gente nas favelas. Não é a toa que existem as favelas. Nao é a toa que acontece tanto escândalo em Brasília, que entra e sai governo, a corrupção continua. Pra mudar as coisas, vai demorar muito tempo. O sistema é foda. Ainda vai morrer muito inocente."

Capitão Nascimento :king

anasab
09/02/2011, 13:41
- "A única pessoa que está no seu caminho te atrapalhando a seguir em frente, é você mesma" - Cisne Negro (http://www.adorocinema.com/filmes/cisne-negro/)

- "Há sempre uma bruxa dentro de nós, para o mal ou para o bem, sempre mostramos o poder que temos sobre os outros." - Caça as Bruxas (http://www.adorocinema.com/filmes/caca-as-bruxas/)

- "Quanto mais conheço os homens, mas amo os cachorros... Mas aceito assim mesmo" De pernas pro ar (http://www.adorocinema.com/filmes/de-pernas-pro-ar-1/)

raelferreira
09/02/2011, 14:42
frase de um filme q chorey mto (ai q gay)

Amor alem da vida

"As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor"

"As vezes quando você perde, você ganha."

"Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado." essa parte quando ele ta no inferno... fodástico

anasab
14/02/2011, 16:54
- "Longa vida ao Rei" - O Discurso do Rei (http://www.adorocinema.com/filmes/o-discurso-do-rei/)

gelano
20/02/2011, 20:19
"Diga a seu rei que Willian Walace não será subjulgado e nem nenhum escoçês enquanto eu viver" Coração valente

Coffinator
20/02/2011, 20:52
frase de um filme q chorey mto (ai q gay)

Amor alem da vida

"As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor"

Essa não é de Amor Além da Vida.

BigBrother
20/02/2011, 20:53
Attention this is not a drill.

gajo666
20/02/2011, 22:13
Essa é fudida: "There are only murderers in this room! Michael! Open your eyes! This is the life we chose, the life we lead. And there is only one guarantee: none of us will see heaven."

Diálogo entre Paul Newman e Tom Hanks em "Road To Perdition"... a frase é tão foda que foi utilizada no início de uma música do KATAKLYSM, "The Ambassador of Pain".

vQnNc4nrdtE