PDA

Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10]

Flavio Branford
09/05/2009, 13:41
Mas a qualidade de Bleach HD ta parecida com a de Dragon Ball Kai? se estiver parecida eu pego mas se não tiver muita diferença do Bleach normal nem rola ehehehe

Raddy
09/05/2009, 13:58
Bleach em HD é pra quem tem monitor grande. Experimenta pegar o SD e assistir na TV de 32", e depois diga se "não tem diferença" para a versão HD... é tudo uma questão de perspectiva.

E não sabia que era do youtube, foi mal. :D

A qualidade não é a mesma dos outros animes porque em Bleach, não refizeram os "traços", ou sei lá como chamam. Aí fica meio embaçado mesmo.

Queria ver se fizessem como em DBKai. Relançassem todos os episódios em HD e tirassem todos os fillers :lol, seria metade do anime pro espaço lolo

vangelismm
09/05/2009, 15:22
Que bleach HD fudido em, normalmente os animes em hd aqui não tem nda de embaçado mesmo na tv de 32 polegadas.

Justamente, isso ai nao é 720p nativo de jeito nenhum.
Só ajuda a evitar o "pixelamento" da imagem em monitores grandes.

victorbrt
09/05/2009, 15:40
É como eu disse veio... fica embassado só na screen.
Que é apenas o Bleach em maior resolução é, mas pra mim tem diferença sim. Fica muito melhor do que assistir em SD não só na resolução como na nitidez/cor.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/05/2009, 00:18
Funsub Punch agora tambem trazendo bleach para galera em HDTV , baixei la e gostei muito da qualidade de imagem e legendas , pro pessoal que quer dar uma variada (omda etc) da uma conferida tem varias opções de download torrents link direto e irc (melhor)
Tem um logotipo do punch mas que aparece so no inicio e muito bem feito

Raddy
13/05/2009, 17:35
Esse episódio 219 ficou PERFEITO. Quando os caras se dedicam, fazem essa masterpiece. As músicas, os efeitos, as sequências, tudo ótimo. Esse nível nem se compara com o dos fillers, fala sério...

KillUiu
13/05/2009, 17:53
Mas a qualidade de Bleach HD ta parecida com a de Dragon Ball Kai? se estiver parecida eu pego mas se não tiver muita diferença do Bleach normal nem rola ehehehe

Ta bem melhor o Bleach HD do que a versão normal..

Mas não sei o pq, não chega ao nivel de um episodio 720p do One Piece, por exemplo...

victorbrt
13/05/2009, 18:10
Episódio 219 ficou foda mesmo! :rox

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/05/2009, 18:24
Ta bem melhor o Bleach HD do que a versão normal..

Mas não sei o pq, não chega ao nivel de um episodio 720p do One Piece, por exemplo...

De qual funsuber vc ta pegand one piece em 720p?????

Flavio Branford
13/05/2009, 18:29
Vou baixar o 219 em HD para ver como fica na minha TV se ficar perto de DB Kai ou se ficar bem melhor que Bleach normal eu começo a pegar somente em HD mesmo.

Vcs baixaram o 219 HD do OMDA?

Ero_Seenin
13/05/2009, 18:52
eu baixo HD do punch.

Raddy
13/05/2009, 19:33
Eu pego da OMDA mesmo. Gosto de como eles legendam, por que mudar agora? :v

victorbrt
13/05/2009, 19:34
Vou baixar o 219 em HD para ver como fica na minha TV se ficar perto de DB Kai ou se ficar bem melhor que Bleach normal eu começo a pegar somente em HD mesmo.

Vcs baixaram o 219 HD do OMDA?
A qualidade do OMDA é melhor Flavio, até porque, o tamanho é um pouco maior.

Flavio Branford
13/05/2009, 20:13
Galera acabei de pegar o 219 do Punch....não sei se é comigo mas o anime e o som está meio fora de sincronia principalmente do inicio ao meio do anime....será q é comigo ou realmente é problema do Fansub? achei ruim o logotipo do Fansub no canto superior direito vou ver o 219 do OMDA para ver se está melhor mesmo.

vangelismm
13/05/2009, 20:32
Galera acabei de pegar o 219 do Punch....não sei se é comigo mas o anime e o som está meio fora de sincronia principalmente do inicio ao meio do anime....será q é comigo ou realmente é problema do Fansub? achei ruim o logotipo do Fansub no canto superior direito vou ver o 219 do OMDA para ver se está melhor mesmo.

aqui esta normal.
vc roda 720p normal ai?

Flavio Branford
13/05/2009, 20:41
aqui esta normal.
vc roda 720p normal ai?

Então, acredito q sim pq Dragon Ball Kai roda normalmente aqui no PC, estranho q essa diferença de sincronia entre o som e a imagem vai até mais ou menos a metade do episódio depois normaliza ehehehe tenso :-D

De qualquer forma assisti e curti o 219, aquele Fraccion q lutou contra o Hisagi nitidamente foi inspirado no Griffth de Berserk...até a Zampakutou dele é um sabre igual do Griffth :p

Ero_Seenin
13/05/2009, 20:42

qual é o seu processador?

Flavio Branford
13/05/2009, 20:47
qual é o seu processador?

Sei q é Athlon agora a configuração não sei ao certo eheheh não manjo de PCs e sei q não é um PC da atualidade ehehehe mas será q é isso q está afetando a sincronia do anime? Dragon Ball Kai é em HD tb e roda normal aqui....

Ero_Seenin
13/05/2009, 20:53
se tá rodando outros em HD sem problemas, não deve ser.

Mas pc lento não dá conta de 720p. Tem que ser um chip atual; pode ser um processador simples; mas atual.

Um Athlon XP 1800 por exemplo, eu sei que não dá conta; porque já testei em um.

Um Athon 64, ou um Pentium 4, imagino que já dê conta de 720p. Pra 1080p, precisa ser um dual core razoavel; como o E5200, ou um X2 6000.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/05/2009, 22:12
Sei q é Athlon agora a configuração não sei ao certo eheheh não manjo de PCs e sei q não é um PC da atualidade ehehehe mas será q é isso q está afetando a sincronia do anime? Dragon Ball Kai é em HD tb e roda normal aqui....

Colega eu baixei esse episodio da Punch e não tive problemas nenhum com legenda ou delay
Fas o seguinte usa o Thekmplayer mais core avc , o thekmplayer e o melhor player de video tem suporte de skins , vc pode configurar teclas de atalho, ele e todo em portugues , ocupa pouca memoria e vem com codecs interno que não entram em conflito se vc ja tiver um pack instalado , depois vc baixa o codec Core AVC adiciona ao programa tem tutorial na rede ensinando como fazer , qualquer coisa eu te auxilio.
O programa é totalmente free vc encontra no baixaaki pode ler os comentarios que a galera la que usou aprova 100% o programa sem duvidas não existe melhor.:p

Nostradamus
14/05/2009, 05:09
Funsub Punch agora tambem trazendo bleach para galera em HDTV , baixei la e gostei muito da qualidade de imagem e legendas , pro pessoal que quer dar uma variada (omda etc) da uma conferida tem varias opções de download torrents link direto e irc (melhor)
Tem um logotipo do punch mas que aparece so no inicio e muito bem feito
Tb gostei muito da qualidade de lá.

Omega.red96
15/05/2009, 16:00
Gostei do ep 219, teve um bom nível de ação e mais uma vez é possivel ver a valorização de um personagem com poucas aparições. Não sei quanto aos demais, mas é a primeira vez que vejo a zampakutou de shuhei naquela forma.
Tirando o infame episódio 217, essa fase ta legal.

Flws

Ben_Maluko
16/05/2009, 20:08
Parece que só eu que não achei graça dessas lutas de tenentes :-D

Só achei legalzinho o Kira arrancando a cabeça do cara na maior frieza

Halellujah
17/05/2009, 22:43
Bleach é bom... mais tem mt Feeler (episodios fora do manga) ... gostei dos episodios seguem o manga porem n são muitos.... (acredito eu) pois ele começa bem e vem um tanto de lero lero =) mais na saga atual.... dos Espadas .. Segue o manga.... Esta Sendo MT MT Boa =D mais o início foi a melhor parte

vangelismm
19/05/2009, 23:36
assistir o 220.
essa luta de gigantes foi a mais tosca do manga e do anime ate agora.
achei que "gastaram" um capitão atoa.

IRoHellsing
20/05/2009, 00:23
Vou pegar alguns episódios deste Dragon Ball Kai que todo mundo fala, sou fã de dragon ball mas não me animei muito não sendo que é a mesma coisa com a dublagem japonesa que não curto(neste anime no caso)

Omega.red96
20/05/2009, 11:47
O grande problema do Bleach é a inconstância. A série tem fazes simplesmente exelentes e tem fazes simplesmente esdruxulas. Esse é o grande mal de Bleach.
Essa fase atual, com as lutas dos tenentes está até interessante, tirando o ep 217(o mais bizarro que já vi em bleach).
Eu fiquei surpreso com o Ikaku perdendo para aquele kra, afinal, o Ikaku tem Bankai também, por isso acredito que o kra deve ser forte mesmo.

O futuro...apenas o ep 220 nos dirá!
Flws

RJBADBOY01
20/05/2009, 16:08
mas o Ikaku nunca liberaria bankai na frente do Yama e de todos os capitães e tenentes ali, seria o mesmo caso do yumichika, ou quando ele libero pela primeira vez..

ValenS
20/05/2009, 16:22
Fico me perguntando pq que o ikakku tem uma shikai tão fraca para um bankai user, alias ele é um dos shinigamis mais fortes se comparado a alguns capitaes.

vangelismm
26/06/2009, 00:21
rpz, o ferimento da peituda foi brualmente censurado.

Omega.red96
26/06/2009, 13:35
A melhor parte desse ep foi exatamente o final, quando o Véio Fodones atravessa o tal de Quimera parca e chama seus comandados de incompetentes...hgauhau
Quanto a parada do ferimento...pela quantidade de sangue que tirou...era pra ter arrancado mesmo uma parte do corpo dela, no entanto, so aparece a roupa rasgada e a parte atingida avermelhada. Isso sim é censura. Bom, de qualquer forma, é muito ruim tratar uma gata daquelas dessa forma...kkkk
Alguém já comentou que é por causa do horário de exibição, que parece que é nobre e está toda a familia pra assistir ou algo semelhante.
Bom, estou no aguardo do encontro entre ichigo e ulquiorra...vai ser foda.
Flws

RJBADBOY01
01/07/2009, 14:52
agora vão entrar fillers e amis filler,s pelo menos a partir do dia 28 deve começa a nova saga das zampakutous onde vão revela a forma "física" de varias zampakutous...

Story:
A mysterious man named Muramasa appears in Seireitei and demands the total surrender of all the shinigamis and incites the zanpakutōs, who turn into their true forms, to attack their wielders.

Dubladores confirmados:

Muramasa - Yuuichi Nakamura
Sode no Shirayuki – Mie Sonozaki
Suzumebashi – Ayumi Jun
Senbonzakura – Daisuke Hirakawa
Katen Kyōkotsu – Ayumi Fujimura
Sōgyo no Kotowari – Yui Shimamura
Tobiume – Ayumi Fujimura
Kazeshini – Mashō Taniyama
Haineko – Sāki Takahashi
Hōzukimaru - Take Tora
Ruriiro Kujaku – Takuma Terashima

Raddy
01/07/2009, 14:56
Não sei por que não fazem hiato em anime... palhaçada demais isso. Bleach tem filler a cada 20 episódios, é chato demais de acompanhar assim. :(

Omega.red96
01/07/2009, 17:51
É...assim é complicado...[kjoinha]

O que eu tenho a dizer sobre bleach é que é um anime excelente. Embora os produtores, autores e demais envolvidos na criação desse titulo pareçam querer destruí-lo, aparentemente ele resiste a tudo isso. Quem gosta de bleach, continuará acompanhando normalmente e quem não gosta muito, provavelmente irá partir para outra, pelo menos por enquanto. Não sei dizer se é simplesmente uma questão cultural, se os japoneses não se importam com essas paradas que quebram o andamento das sagas, mas isso sem dúvida incomoda muito minha mente ocidental. O que parece para mim é que pouco importam as emoções dos espectadores e que os produtores estão se lixando também.
Obviamente o motivo desses fillers, é que o anime está alcançando o manga e aparentemente é necessário que se mantenha uma distancia entre as duas vertentes...ok...tudo bem...:-(
O grande problema é que esse recurso se mostra uma faca de dois gumes a qual recorrentemente depõe contra a qualidade do enredo e ataca diretamente os espectadores que encontram-se ansiosos para verem onde e como seus personagens prediletos vão parar...[kbravo]
É extremamente desestimulante o modo como esses episódios são colocados em meio a sagas que são simplesmente eletrizantes e que tem tudo para elevar enormemente a audiência do anime...[kzangado]
O que parece é que o autor tem medo de não conseguir manter o anime em um rítimo frenético por muito tempo ou tem medo de ficar sem idéias e por isso fica protelando o desenrolar das sagas...:kong_zonzo:
A costumeira introdução de fillers reflete uma total e enorme falta de planejamento por parte dos envolvidos na produção e demais aspectos. A qualidade desses episódios “postiços” é as vezes tão ruim que leva o expectador a dar um tempo no anime. O enredo, desenrolar e final dessas sagas inventadas de ultima hora geralmente não agradam.[kjoinha]
A minha frase preferida (Filler é coisa do cão) não é abrangente o suficiente para expressar a minha indgnação e por isso falei tanto a respeito.
Gosto de bleach, sei que esse anime tem um enorme potencial e o fato de ver esse potencial negligenciado me incomoda muito.
É triste ver uma obra como bleach sendo tratada dessa forma. Eu diria que é imperdoável.

Para mim, resta tentar assistir esses fillers e torcer para serem pelo menos interessantes.

É isso...me desculpem pelo post de desabafo....Flws

Warlocker
01/07/2009, 17:57
Senbonzakura – Daisuke HirakawaEi ei... todas aquelas petalas, rosinha, toda aquela viadagem e a Senbonzakura vai ser macho??? tenso...

Eu sempre pensei que era necessario uma mulher fria como um demonio pra aturar um chato como o Byakuya, LoL..

vangelismm
03/07/2009, 12:25
aff, puta que pariu.
logo agora na luta de ichigo vem filers.

Knives
03/07/2009, 12:30
Bah, vou acabar migrando pro mangá.

Omega.red96
04/07/2009, 13:22
Acho que vou começar a assistir one piece do 01, é um antigo projeto. Quem sabe quando eu terminar de assitir os mais de não sei quantos episodios, essa luta do ichigo vs ulquiorra já pode ter acabado e ae eu posso acompanhar sem interrupções imbecis(vulgos fillers).

Aff véi!!!

victorbrt
04/07/2009, 14:18
Já desisti de Bleach... anime comercial que só pensa no dinheiro (tá, qual a novidade aqui, hehehe) que só tem fillers e mais fillers.

Não dá veio. Simplesmente não dá. Assisto essa porra desde o 01 e se fizer uma versão KAI acho que não dá nem 50 episódios. Pior foi a saga dos Bounts, ridícula do começo ao fim, puro embromation.
É insuportável ter que assistir fillers... e parece que já voltaram. É sempre assim, além de inventarem fillers, os episódios originais são enrolados, também.

Eu concordo que o anime tem um grande potencial, particularmente dentre os shounen é o que mais gostei, mas tá um lixo. Aliás, que shounen que não é lixo? A maioria é tudo clichê como Bleach, e sempre a historinha do garoto fraco que fica forte, e acha um amiguinho inteligente, um fraco e um meio termo. As vezes pensava assistindo "como sou idiota assistindo esse anime", porque você percebe pelo nível, as cenas desprezíveis, os clichês... tudo muito ruim.

Vai ser difícil aparecer um shounen como Yu Yu Hakusho que, apesar de ser mais um anime clichê do estilo, consegue ser melhor que todos esses novos.
Nem vale a pena perder tempo mais com anime shounen hoje.

Nostradamus
04/07/2009, 14:29
Bleach em HD é pra quem tem monitor grande. Experimenta pegar o SD e assistir na TV de 32", e depois diga se "não tem diferença" para a versão HD... é tudo uma questão de perspectiva.

E não sabia que era do youtube, foi mal. :D

A qualidade não é a mesma dos outros animes porque em Bleach, não refizeram os "traços", ou sei lá como chamam. Aí fica meio embaçado mesmo.

Queria ver se fizessem como em DBKai. Relançassem todos os episódios em HD e tirassem todos os fillers :lol, seria metade do anime pro espaço lolo
Eu assisto no meu de 17P e pra mim tem sim uma grande diferença, vale a pena pegar os episódios em HD.

Nostradamus
04/07/2009, 14:36
se tá rodando outros em HD sem problemas, não deve ser.

Mas pc lento não dá conta de 720p. Tem que ser um chip atual; pode ser um processador simples; mas atual.

Um Athlon XP 1800 por exemplo, eu sei que não dá conta; porque já testei em um.

Um Athon 64, ou um Pentium 4, imagino que já dê conta de 720p. Pra 1080p, precisa ser um dual core razoavel; como o E5200, ou um X2 6000.
Se um Athlon XP não roda nem Pentium 4 roda tb, pois o Athlon XP é superior ao Pentium 4.;)

RJBADBOY01
04/07/2009, 17:55
mais ja era de certeza que teria fillers, o anime ta bem próximo do mangá (paro exatamente no ultimo volume lançado), nem se quisessem teria continuação...
Espero que coloquem vaaaaarios fillers pro anime voltar com bastante folga =P

Filipe07
05/07/2009, 01:26
alguem saberia me dizer qual o episodio em manga equivale ao 226 do anime?

Raddy
05/07/2009, 01:46
alguem saberia me dizer qual o episodio em manga equivale ao 226 do anime?

Parou no 340.

RJBADBOY01
06/07/2009, 00:50
saiu uma imagem do Muramasa, e pela imagem deve ser o principal ou um dos vilões da saga :P
http://img12.imageshack.us/img12/7706/bleachd.jpg

Raddy
06/07/2009, 14:17
saiu uma imagem do Muramasa

http://farm1.static.flickr.com/131/319047856_dbf1ef3e92.jpg

Que triste, véios :(

Id
06/07/2009, 16:37
Já desisti de Bleach... anime comercial que só pensa no dinheiro (tá, qual a novidade aqui, hehehe) que só tem fillers e mais fillers.

Não dá veio. Simplesmente não dá. Assisto essa porra desde o 01 e se fizer uma versão KAI acho que não dá nem 50 episódios. Pior foi a saga dos Bounts, ridícula do começo ao fim, puro embromation.
É insuportável ter que assistir fillers... e parece que já voltaram. É sempre assim, além de inventarem fillers, os episódios originais são enrolados, também.

Eu concordo que o anime tem um grande potencial, particularmente dentre os shounen é o que mais gostei, mas tá um lixo. Aliás, que shounen que não é lixo? A maioria é tudo clichê como Bleach, e sempre a historinha do garoto fraco que fica forte, e acha um amiguinho inteligente, um fraco e um meio termo. As vezes pensava assistindo "como sou idiota assistindo esse anime", porque você percebe pelo nível, as cenas desprezíveis, os clichês... tudo muito ruim.

Vai ser difícil aparecer um shounen como Yu Yu Hakusho que, apesar de ser mais um anime clichê do estilo, consegue ser melhor que todos esses novos.
Nem vale a pena perder tempo mais com anime shounen hoje.

Tb desisti de bleach, muito inconstante mesmo sem fillers. Pelo menos naruto sem fillers ta legal a historia.

Omega.red96
08/07/2009, 23:55
Agora vamos lá...
Essa saga é rolha, mas dizem que todas as zampakutous vão tomar forma e tals...bem...
Já pensou se isso é um lance pra, de alguma forma, fazer o Zaraki saber o nome de sua zampakutou?????, por que ela praticamente grita o tempo todo e parece que ele é que não consegue perceber ou não quer perceber.
Já que vai aparecer esse tal de muramasa e fazer com que todas(todas é todas) as zampakutous tomem forma...por que a do zaraki não tomaria forma também nessa budega???
Quem sabe essa saga não seja assim tão despropositada...
Se não for exatamente assim como eu estou falando ...tanto faz também...mas até que nem tudo estaria perdido se a verdadeira intenção fosse essa.
O fato de nada disso acontecer no manga é muito importante sem dúvida, mas como alguns notaram o doido do WANDERAGHUGAHUGAESER apareceu do nada(segundo alguns ele até então não tinha aparecido no manga) sendo assim, nada impede de rolar uma parada dessas já que o povo lá está trocando as bolas mesmo. Quem sabe não dá alguma coisa interessante essa história.

Flws

RJBADBOY01
09/07/2009, 01:06
saiu o 227, e não e filler, e sim um prólogo da série mais focado no Mizuiro, mostrando qnd ichigo entro no colégio e conhceu todo mundo, tbm mostro alguma scenas na SS, bem legal, e no proximo episodio bleach on beach, Matsumoto de biquini :konglove:

vangelismm
10/07/2009, 00:52
no começo pensei que era um universo alternativo.

D_de_vingança
21/07/2009, 23:58
saiu 229 galere!
o shinigami de peruca...

URIK
23/07/2009, 23:00
Tá em filler ainda?

Flavio Branford
23/07/2009, 23:01
Tá em filler ainda?

Infelizmente sim....

Eu mesmo só volto a baixar o anime quando voltar ao mangá....[kong]

URIK
23/07/2009, 23:04
Pois é, nem vo baixar filler também.

Raddy
23/07/2009, 23:17
AAAAAaaahudhasdhasfuhdasufsudhfausghufg

Esse filler foi tão filler, mas TÃO FILLER, que nem pensaram duas vezes... ELES NEM COLOCARAM CENA DE LUTA!!!!!! :-D:-D:-D

Simplesmente apareceu o hollow e a irmã do guri da escola do Ichigo desmaiou, daí pularam pra quando ela acorda. Que tosco :-D

D_de_vingança
24/07/2009, 00:04
verdade raddy teta, esse foi o filler mais xexelento que ja foi visto...

pior ainda foi a qualidade do desenho... tava parecendop fan art esse episodio...

vangelismm
25/07/2009, 23:27
era melhor terem feito um hentai ou uma apelação echii......

king_hyperdyo
26/07/2009, 13:54
Até quando vai os fillers, quando estava bom começaram isso [kong]

Para ter isso é melhor nem exibir !

D_de_vingança
29/07/2009, 12:18
tetas, saiu o 230, começa a saga das Zampakutous...
filler nas oreia !

URIK
29/07/2009, 13:14
É filler ainda?
Se sim, esse pelo menos tá mais interessante :)

D_de_vingança
29/07/2009, 13:18
é saga filler...
mas o começo foi legalzinho

sendo melhor que a dos Bounts ta de boa!

DigoDigo
29/07/2009, 14:02
caramaba filler again ?

pior que fica bagunçado, pois no meio da saga eles metem outra saga filler totalmente nada haver

no naruto pelo menos eles enfiam o filler após acabar um saga, assim não fica tão estranho

mas tudo bem, fillers são umas bosta mesmo

Jr-Yoki-rJ
29/07/2009, 14:06
a animação desse foi digna de filme.... gostei

D_de_vingança
29/07/2009, 14:20
eles só podiam situar a saga mesmo...
pq se as zampakutous se rebelaram, isso poderia acarretar diferenças na luta contra o Aizen...
tipo uma eventual segunda liberação e tals... bankai lv 2...

URIK
31/07/2009, 00:36
Gostei até desse filler, ficou com aquele gostinho de quero mais!

Dhi.Sama®
03/08/2009, 04:24
Não sei se a pergunta está muito deslocada, mas não quis abrir um tópico no CONSOLES somente pra perguntar isto, mas... tem algum jogo, ou ao menos alguma informação de que terá, de Bleach para PS3?

E dúvida? Como usa a barra de Spoiler? Eu quero perguntar algo sobre a Soi Fong aqui, mas é spoiler pra quem não viu ainda, então não quero estragar a surpresa de ninguém T.T

RJBADBOY01
03/08/2009, 04:35
Acho que não existe nada sobre bleach no ps3, ate agora so lançaram 2 jogos pro wii dessa geração..

e so colocar [*spoiler] blablalabla [/*spoiler]
sem os *

blablabla

ou então pergunta no tópico do mangá

Dhi.Sama®
03/08/2009, 05:26
Acho que não existe nada sobre bleach no ps3, ate agora so lançaram 2 jogos pro wii dessa geração..

e so colocar [*spoiler] blablalabla [/*spoiler]
sem os *

blablabla

ou então pergunta no tópico do mangá
Poxa, valeu mesmo!

Agora que sei usar a tag do spoiler, vamos a pergunta [kdiabo]:

:-( Um amigo meu fez a desgraçosa brincadeira de vir Spoilear Bleach pra cima de mim. Fiquei bastante tempo sem Banda Larga (onde vim morar, não tinha BL até poucos dias atrás, e por isto fiquei sem acompanhar o Anime por meses, sendo que acompanhava mensalmente. Estou agora no episódio 196. E ele veio me dizer que a Soi Fong PERDEU UM BRAÇO!!! Isto é verdade? Se sim, como isto aconteceu (já que ele falou a merda, agora quero detalhes né xD)? E já deram um jeito de curá-la? Afinal, A Inoue pode reconstituir o braço do Grimmjow, porque não faria com o da Soi Fong? Sério, a Soi é minha personagem predileta no Bleach, não aceitaria vê-la sem braço.
:-(:-(:-(

Pate_de_queijo
03/08/2009, 10:14
Por enquanto ainda não tem nenhum jogo de Bleach não, mas pode ficar despreocupado, com o sucesso que o bichinho ta fazendo logo logo a gente vai ver um jogo de Bleach, no estilo do Blade Battlers do play 2.

E essa nova saga filler, por incrivel que pareça, tá com uma media bem acima das outras. Resta saber se vai continuar assim, porque só temos um capitulo até agora.

Raddy
03/08/2009, 13:01
:-( Um amigo meu fez a desgraçosa brincadeira de vir Spoilear Bleach pra cima de mim. Fiquei bastante tempo sem Banda Larga (onde vim morar, não tinha BL até poucos dias atrás, e por isto fiquei sem acompanhar o Anime por meses, sendo que acompanhava mensalmente. Estou agora no episódio 196. E ele veio me dizer que a Soi Fong PERDEU UM BRAÇO!!! Isto é verdade? Se sim, como isto aconteceu (já que ele falou a merda, agora quero detalhes né xD)? E já deram um jeito de curá-la? Afinal, A Inoue pode reconstituir o braço do Grimmjow, porque não faria com o da Soi Fong? Sério, a Soi é minha personagem predileta no Bleach, não aceitaria vê-la sem braço.

O Barragan, arankar que ela está lutando (aquele velhote sentado no "trono") tem o poder especial de envelhecer tudo que ele ou o poder dele toca. Ele pegou o braço da Soi Fon e ela pediu pro tenente dela (o gordão lá, Omaeda acho) cortar o braço dela fora, senão a "velhice" ia "consumir" o corpo dela todo. Até agora ela não recuperou o braço não...

Dhi.Sama®
03/08/2009, 20:37
O Barragan, arankar que ela está lutando (aquele velhote sentado no "trono") tem o poder especial de envelhecer tudo que ele ou o poder dele toca. Ele pegou o braço da Soi Fon e ela pediu pro tenente dela (o gordão lá, Omaeda acho) cortar o braço dela fora, senão a "velhice" ia "consumir" o corpo dela todo. Até agora ela não recuperou o braço não...
:-( Bad news, man, bad news!

Mas valeu mesmo pela info!
:kongpositivo:

Flavio Branford
04/08/2009, 19:05
Alguém sabe ou tem uma previsão de quando acabam os fillers? não estou acompanhando esses fillers, espero que acabem logo e voltemos a luta do Ichigo com o Ulquiorra.

Warlocker
04/08/2009, 20:11
Spoiler SoiFon

Relaxa que ela ja esta ao lado de um personagem com poder de cura igual a da Inoue =P

Raddy
04/08/2009, 22:35
Alguém sabe ou tem uma previsão de quando acabam os fillers? não estou acompanhando esses fillers, espero que acabem logo e voltemos a luta do Ichigo com o Ulquiorra.

Cara, eu não gostaria de pensar nisso, mas chuto que terá pelo menos metade do número de episódios que a saga dos Bounts teve. Olhando pela lista de episódios, parece que vai ser uma "luta" de um personagem x sua zanpakutou, e como há 198231892381283 zanpakutous.... :lol

Mas é bem capaz deles finalizarem rápido as cenas com os personagens "menos famosos", tipo a Hinamori, o Iba, aquele franceszinho, etc.

vangelismm
04/08/2009, 23:45
agora disseram que a zanpakutou nasce e morre com o shinigame.

mas o capitão do gelo não ganhou a dele que era uma do gelo famosa???

Dhi.Sama®
05/08/2009, 02:29
Spoiler SoiFon

Relaxa que ela ja esta ao lado de um personagem com poder de cura igual a da Inoue =P
Tomara, man, tomara! T____T. Por que não arrancam um braço do Komamura ò.ó?

Nem me fala em Filler. Acabei de assistir aquele do Capitão Amagai. Êta saguinha nojenta! Só o final que ficou legalzinho, e ainda bem que não era muito grande, mas já vi que estou quase caindo em Filler novamente x.x

Raddy
05/08/2009, 12:20
Gostei dos efeitos dessa nova saga, a história também tá legal por enquanto...

Quero ver como vão derrotar uma por uma...

URIK
08/08/2009, 21:34
Que merda de filler =/

Elder Predator
08/08/2009, 21:49
Não é filler.

Essa saga da revolta das Zampakutous é canon,e Tite Kubo está na produção dela.

URIK
08/08/2009, 22:33
Mentira que isso não é filler :o

TO BEGE AMIGAAAAAAAAAAA

Elder Predator
08/08/2009, 22:40
Bom,é filler no sentido literal da palavra.

De fato,essa saga serve para tapar buraco e fazer o mangá se distanciar do anime,porém,ela teve participação do Kubo,logo,é canon :)

E eu estou gostando até,pena que dois dos melhores personagens já foram ''deixados de lado''.

vangelismm
09/08/2009, 00:21
toda saga que nao tem no manga mas tem no anime feita pelo autor chamam de canon?

Raddy
09/08/2009, 00:23
Também nunca tinha ouvido falar no termo. Vivendo e aprendendo :v

Warlocker
09/08/2009, 00:25
É muito subjetivo essa de teve a "participação do Kubo"

Mesmo que ele desenhe os personagem e aprove a sinopse da saga ou ate escreva as ideias gerais entao nao tem la muita diferença de outros fillers..

O Filer do Ashido tambem foi assim, ate o do Amagai foi, e bom... nao mudou a vida de ninguem...

E nao e canon porra nenhuma, isso nao se encaixa em nenhuma cronologia... Ichigo reconheceu as habilidades de Rukia coisa que ele so tinha visto durante a saga dos Arrancars, alem da Inoue estar la...

Elder Predator
09/08/2009, 02:16
O problema é encaixar no mangá.

De fato,a saga é marcada como um canon,embora eu duvide que tenha alguma representação no mangá.

vangelismm
12/08/2009, 09:44
que merda foi essa?

Ichigo lutandocontra a espada de Rukia e ela dando dica para ele fugir do golpe como se ele nunca tivesse visto os golpes dela. e o pior é que no anterior ele fugiu desses mesmo golpes...
a ideia pode ate ser do autor, mas ta identico aos filers nojentos.

RJBADBOY01
12/08/2009, 11:56
mais engraçado e ver ichigo usando bankai pra lutar contra uma shikai lol

Omega.red96
12/08/2009, 19:45
Lembram como foi bom o inicio desse anime?
A primeira vez que Abarai apareceu?
A primeira vez que Bayakuia apareceu?
Parece que esta magia que fazia parte do anime se perdeu para sempre.
E a Bankai do Ichigo, kraca, a primeira vez foi das trevas, mas hoje em dia ela está sendo constantemente SATIRIZADA, infelizmente essa é a palavra.
Lembro da primeira aparição da Bankai de ichigo...ele poderia ter matado Bayakuia instantâneamente. Repetindo: Ele poderia ter matado Bayakuia instantâneamente".
Hoje em dia, até pra enfrentar um rato molhado o ichigo usa a Bankai, PQP!!
Malditas tartarugas ninjas!!!!huahauhaua

Raddy
12/08/2009, 19:52
Ah, isso acontece em todo shounen (acho que é assim que escreve).

Veja Dragon Ball Z por exemplo. No começo, foi só o Goku como Super Saiyajin. Depois, surpresa: Trunks veio do futuro e tals, depois de uns episódios, quase todos os personagens eram loirinhos e tinham olhos verdes lolo

E pra lutar era a mesma coisa. Nem que fossem usar pouca energia, viraram super sj de qualquer jeito...

Warlocker
12/08/2009, 20:23
Lembro da primeira aparição da Bankai de ichigo...ele poderia ter matado Bayakuia instantâneamente. Repetindo: Ele poderia ter matado Bayakuia instantâneamente".

Exagero, Byakuya consegue acompanhar de boa uma velocidade ainda maior, como o Zommari, ele nao ia morrer ali...

Omega.red96
13/08/2009, 01:17
Exagero, Byakuya consegue acompanhar de boa uma velocidade ainda maior, como o Zommari, ele nao ia morrer ali...
Não é exagero pelo simples fato de que Ichigo fez este movimento uma primeira vez e nesse primeiro ataque, a surpresa de Bayakuia foi tal ,que ele ficou simplesmente paralizado, inclusive o próprio Bayakuia fala que Ichigo não deveria ter perdido a chance de encerrar o combate no momento em que Ichigo decide simplesmente recuar. Bayakuia, ao afirmar isso, admite que teria perdido a luta se Ichigo tivesse prosseguido com a investida. Bayakuia não morreu por que não era para morrer (não era do interesse do autor).
Bayakuia o desafiou a fazer este movimento uma segunda vez e foi surpreendido novamente, mas dessa vez foi ferido
Bem...no primeiro ataque Bayakuia não teve outra reação senão a de ficar de olhos arregalados, com a espada apontada para seu pescoço. No segundo ataque, certamente ele não iria morrer, até por ter uma grande habilidade.

Acredito que este pequeno vídeo pode ilustrar bem o que eu disse...
http://www.youtube.com/watch?v=KlwHNwUe6vA

billpower
13/08/2009, 15:12
Pelo amor né galera. Não vamos deixar nossa frustração os rumos da história nos impedirem de ver certos fatos.

O Bankai de Ichigo owna qualquer outro personagem da história em velocidade. Isso é fato. Hoje em dia isso parece irreal porque todo mundo parece mais rápido que ele, devido a uma evolução mal programada, como costuma acontecer em todo Shonen, mas se lembrarmos bem da época da saga da SS quando Ichigo fez o Bakai o shunpo do Byakuya era o melhor e o Ichigo humilha com larga vantagem.

O Bankai de Ichigo rula as tetas. O problema é como o Omega falou. Eles esculacharam demais o Bankai dele, aliás, não só o dele, o de todos os Capitães que usaram Bankai na primeira saga. Os Bankais desses capitães são rídiculos, frente aos bankais daqueles que estão lançando pela primeira vez.

Lembram do Ichigo até mesmo com Shikai? Já era fodão, agora é um lixo sem tamanho. Por isso acho que se o Zaraki algum dia despertar alguma coisa ele deverá vir a ser o mais fodão do anime atrás apenas do Ichigo, visto que sem Shikai nem nada ele já é carne de pescoço.

Warlocker
13/08/2009, 18:23
Não sei se ele owna nao...

Faz muito tempo e nem lembro dessa do Byakuya levar golpe, pedir pra repetir e talz...

Mas me lembro bem que o Byakuya envocou aquela arena maluca de espadas dele (que por sinal e meio inutil) e lutou usando a espada em forma normal envocando ocasionalmente uma outra espada ... e ia vencer a luta desse jeito se nao fosse o Hollow Ichigo..

Ou seja o Byakuya estava lutando so com a propria força e velocidade sem apelar muito pro poder da espada e ia vencer o ichigo de boa..

vangelismm
19/08/2009, 22:52
ate que o ultiumo nao foi tao mal.

kenpachi estava junto com os outros capitoes?

D_de_vingança
20/08/2009, 00:16
acho que nessa saga das zampakutous conheceremos a bankai do Zaraki.
eu acho que o muramasa ( ou é murasame?) é a espada do Zaraki...

Raddy
20/08/2009, 00:55
Também acho que seja zanpakutou do Zaraki. Foi a primeira reação que tive ao perceber que ele não deu sinal de vida ainda...

billpower
20/08/2009, 01:54
Mas se soltarem um Bankai para o Zaraki na saga filler é certo que ele vai despertar no mangá também. UHUH.

Warlocker
20/08/2009, 02:20
Coisas importantes e revelações nunca acontecem em fillers... nao é 100% impossivel mas acho que voces estao sonhando alto demais, LoL...

KamuiX
20/08/2009, 06:30
Quando o personagem principal volta a brilhar? Alguém sabe? Já ta me enjoando essas longas batalhas e inimigos surgindo do nada, sendo que atrapalha toda a lógica da história.

Warlocker
20/08/2009, 14:31
Que logica da historia? LoL..

Os fillers de Bleach ja acabaram com isso...

billpower
20/08/2009, 15:15
Coisas importantes e revelações nunca acontecem em fillers... nao é 100% impossivel mas acho que voces estao sonhando alto demais, LoL...

Não propriamente que Zaraki desperte o bankai no filler, mas que seja introduzido a zampktou dele e a partir daí se crie uma ponta para o mangá. Eu acho que se acontecer algo nesse filler nesse caminho fica díficil fugir disso no mangá, visto que por mais que o Zaraki seja forte se ele não despertar alguma coisa na espada dele, não terá nenhuma chance na luta de Karakura.

RJBADBOY01
20/08/2009, 15:40
a espada do muramasa e diferente da do zaraki..
msm assim duvido muito que zaraki va ter shikai ou bankai ate o fim da série pq essa e a característica dele, que nem rock lee que so usa taijustu no naruto entre outros personagens que lutam so com força bruta :P

schmitz
20/08/2009, 17:21
a espada do muramasa e diferente da do zaraki..
msm assim duvido muito que zaraki va ter shikai ou bankai ate o fim da série pq essa e a característica dele, que nem rock lee que so usa taijustu no naruto entre outros personagens que lutam so com força bruta :P

Na verdade a espada que o zaraki segura já é sua shikai. Isso já foi explicado.
Ele é como o ichigo, possui um grande poder espiritual e por causa disso, não consegue selar sua zampakutou. Assim como o ichigo que sempre teve uma grande reiatsu, sua zampakutou já está sempre liberada. O problema é que ele não sabe o nome dela pra poder atingir o bankai, mas um dia concerteza ele vai, afinal isso é shounen, e será um dos mais avassaladores. Já tenho até uma teoria sobre como ele vai conseguir. A partir do momento que o zaraki ver a bankai do ikakku, vai ficar puto e se achar um fraco, logo vai ficar sabendo do método que o urahara desenvolveu de materializar a zampakutou, e assim vai conseguir o poder máximo. Aguardem.

ps:Só acho que se isso for acontecer não será nessa saga, mas numa próxima, que seria a última e sobre os vasto lordes, e que também apareceria a divisão 0, e assim mostrando tudo que deve no bleach.

ps2: E quanto ao resto que falta mostrarem liberações ainda, não se preocupem. De acordo com minha teoria todos os restantes mostrarão suas bankais ainda nessa saga. Inclusive todos os vizards, com suas shikais e bankais. Ou seja, ainda tem muita água pra rolar até aizen morrer.

ps3: Não se esqueça que o tite é meio que um discípulo do toryama, logo não existe a possibilidade do zaraki não conseguir atingir bankai. Seria como se o vegeta não conseguisse se transformar em ssj.

Warlocker
20/08/2009, 17:45
Ele é como o ichigo, possui um grande poder espiritual e por causa disso, não consegue selar sua zampakutou. Assim como o ichigo que sempre teve uma grande reiatsu, sua zampakutou já está sempre liberada.

Ate onde eu sei eles nao selam por serem completos ignorantes...

billpower
20/08/2009, 18:26
Concordo com o Warlocker nesse ponto aí, mas sua teoria Schmitz nos demais pontos é muito parecida com o que tenho em mente também, até porque Shonen é de uma obviedade sem limites.

KamuiX
20/08/2009, 19:52
Warlocker, a lógica de que Soul Society era o mundo espiritual. E os Deuses da Morte, perderam total credibilidade. Não podem mais serem considerados Deuses. Além do mais, do nada surge inimigos nunca antes vistos. Sendo que no inicio da história, tanto mangá como animê. Diz claramente, que só um capitão poderia lutar com aqueles monstros gigantes que me esqueci de momento, mas você sabe a que me refiro. E na história atual, eles são retratado como simples Hollows, sem nada a mais, ou, a menos, até um tenente vai lá e mata, aquilo. Sendo que os tenentes até lutam com esses Espadas, etc.

Esses autores Shounen da atualidade... Brincadeira, viu?

Warlocker
20/08/2009, 20:17
Warlocker, a lógica de que Soul Society era o mundo espiritual. E os Deuses da Morte, perderam total credibilidade. Não podem mais serem considerados Deuses. Além do mais, do nada surge inimigos nunca antes vistos. Sendo que no inicio da história, tanto mangá como animê. Diz claramente, que só um capitão poderia lutar com aqueles monstros gigantes que me esqueci de momento, mas você sabe a que me refiro. E na história atual, eles são retratado como simples Hollows, sem nada a mais, ou, a menos, até um tenente vai lá e mata, aquilo. Sendo que os tenentes até lutam com esses Espadas, etc.

Esses autores Shounen da atualidade... Brincadeira, viu?

Hehe, verdade... mas na verdade essa logica foi tao mal feita, biruta e sem nexo que nem faz falta...

Um Deus da Morte é basicamente um tio qualquer que e invisivel, anda no ar e tem uma espada magica... ponto final...

Ja falei isso um zilhao de vezes, mas nada em Bleach tem muito nexo... os espiritos e deuses da morte sangrarem, se ferirem, passar fome, ser enterrados quando mortos (wtf?), adoecerem...

Fora aquela coisa absurdamente ilogica da Soul Society ser uma completa favela... quale..

E pq diabos toda a cultura da Soul Society e japonesa?? quer dizer ate parece q japones quando morre vai pra soul society.. espanhois e latinos vao pro hueco mundo.. LoL..

vangelismm
21/08/2009, 00:38
Na verdade a espada que o zaraki segura já é sua shikai. Isso já foi explicado.
Ele é como o ichigo, possui um grande poder espiritual e por causa disso, não consegue selar sua zampakutou. Assim como o ichigo que sempre teve uma grande reiatsu, sua zampakutou já está sempre liberada. O problema é que ele não sabe o nome dela pra poder atingir o bankai, mas um dia concerteza ele vai, afinal isso é shounen, e será um dos mais avassaladores. Já tenho até uma teoria sobre como ele vai conseguir. A partir do momento que o zaraki ver a bankai do ikakku, vai ficar puto e se achar um fraco, logo vai ficar sabendo do método que o urahara desenvolveu de materializar a zampakutou, e assim vai conseguir o poder máximo. Aguardem.

ps:Só acho que se isso for acontecer não será nessa saga, mas numa próxima, que seria a última e sobre os vasto lordes, e que também apareceria a divisão 0, e assim mostrando tudo que deve no bleach.

ps2: E quanto ao resto que falta mostrarem liberações ainda, não se preocupem. De acordo com minha teoria todos os restantes mostrarão suas bankais ainda nessa saga. Inclusive todos os vizards, com suas shikais e bankais. Ou seja, ainda tem muita água pra rolar até aizen morrer.

ps3: Não se esqueça que o tite é meio que um discípulo do toryama, logo não existe a possibilidade do zaraki não conseguir atingir bankai. Seria como se o vegeta não conseguisse se transformar em ssj.

não me lembro dessa explicação ser feita para kenpachi tb....

schmitz
21/08/2009, 13:51
Ate onde eu sei eles nao selam por serem completos ignorantes...

Também é verdade, especialmente no caso do zaraki, mas o principal é porque eles tem uma reiatsu absurda.

não me lembro dessa explicação ser feita para kenpachi tb....

Dá uma olhada na luta do zaraki vs ichigo no episódio 38, minuto 18 em diante (sim eu fui procurar). O zaraki disse que a zampakutou dele não tem nome, ai o ichigo diz, ''então é bom saber que você não pode ficar mais forte do que já é''. E o pior de tudo é que o zaraki não consegue porque é burro, porque já foi mostrado que a espada tentou se comunicar com ele. A teoria da bankai foi eu quem deduziu. Simples. Para se alcançar bankai é necessário saber o nome da zampakutou, e que ela se materialize. E como o método do urahara materializa instantaneamente elas...

URIK
22/08/2009, 17:08
Galera, porque os nomes de várias coisas são espanhóis?
Até hoje ainda não entendi.

URIK
23/08/2009, 14:03
Caralho, que foda esse último que saiu. Aquela transformação completa de hollow é muito foda :rox:rox
O zangetsu fura ele com a espada e ele simplesmente se regenera.

Raddy
23/08/2009, 14:12
Pois é, a transformação de Hollow completa é uma prova de que pode sim acontecer alguma coisa nesse filler que irá implicar na futura história do mangá :p

Quanto aos nomes espanhois, é baitolagem do Tite :-D

Luis Lionheart
23/08/2009, 14:40
ele usa como referência, afinal boa parte dos animes colocam nomes de golpes em inglês fora nomes, etc etc.

URIK
23/08/2009, 15:18
Mas ainda bem que o Tite é baitola, porque ficou bem legal isso dos nomes espanhois. Os outros animes tudo ingles e japones e panz, espanhol deu uma mudada, além de combinar perfeitamente com o anime.

O Muramasa é a zampakutou de quem? ;o

billpower
23/08/2009, 15:23
Pois é tem gente suspeitando que seja a do Zaraki, mas tem gente também afirmando que não é a dele. Só aguardando.

Raddy
23/08/2009, 15:39
Mas ainda bem que o Tite é baitola, porque ficou bem legal isso dos nomes espanhois. Os outros animes tudo ingles e japones e panz, espanhol deu uma mudada, além de combinar perfeitamente com o anime.

O Muramasa é a zampakutou de quem? ;o

Eu também achei. Inclusive, também deu uma BEEEELA inovada das músicas. Ficaram muito fodas [:king]

8BsftDuGkM4

U-FM9aoJ8zk

:rox

Quanto o Muramasa, eu ainda acho que seja Zanpakutou do Zaraki, sim.

vangelismm
24/08/2009, 22:53
Também é verdade, especialmente no caso do zaraki, mas o principal é porque eles tem uma reiatsu absurda.

Dá uma olhada na luta do zaraki vs ichigo no episódio 38, minuto 18 em diante (sim eu fui procurar). O zaraki disse que a zampakutou dele não tem nome, ai o ichigo diz, ''então é bom saber que você não pode ficar mais forte do que já é''. E o pior de tudo é que o zaraki não consegue porque é burro, porque já foi mostrado que a espada tentou se comunicar com ele. A teoria da bankai foi eu quem deduziu. Simples. Para se alcançar bankai é necessário saber o nome da zampakutou, e que ela se materialize. E como o método do urahara materializa instantaneamente elas...

sim, isso do nome eu lembro.

estou falando da parte da shikai, eu acho que aquela não é a shikai dele.

player zero
24/08/2009, 23:51
é só uma piadinha, mas coloquei em spoiler pra não estragar a surpresa pra quem só acompanha o anime

http://img10.imageshack.us/img10/3987/622251251059048011.jpg

Cantuario
25/08/2009, 23:10
Pessoal eu to a algum tempo sem assitir bleach em qual episodio a serie esta...

Raddy
25/08/2009, 23:26
234. Entrou em filler novamente :p

Novalgina
25/08/2009, 23:35
Estes Fillers das espadas sao bons (interrogacao)

Luis Lionheart
26/08/2009, 01:04
é só uma piadinha, mas coloquei em spoiler pra não estragar a surpresa pra quem só acompanha o anime

http://img10.imageshack.us/img10/3987/622251251059048011.jpg

É Tite mó vacilo tsc tsc

avitima
26/08/2009, 01:28
"E pq diabos toda a cultura da Soul Society e japonesa?? quer dizer ate parece q japones quando morre vai pra soul society.. espanhois e latinos vao pro hueco mundo.. LoL.."

eu ri muito disso. sendo assim sou mais o hueco mundo.

URIK
26/08/2009, 14:21
Estes Fillers das espadas sao bons (interrogacao)

Sim, tá melhor que alguns episódios normais.

RJBADBOY01
26/08/2009, 14:33
Agora ta provado que muramasa NÃO e a espada do Zaraki xD

URIK
27/08/2009, 13:15
Exatamente.
Mas de quem era? LoL, por que o Muramasa é fortão, o dono dele também deveria ser.

vangelismm
27/08/2009, 20:58
aposto que ele foi l.ibertado pelo dono e se revoltou com isso. :P

RJBADBOY01
28/08/2009, 00:04
o dono provavelmente e algum shiigami filler :P

natalee nee-cham
02/09/2009, 00:17
É muito subjetivo essa de teve a "participação do Kubo"

Mesmo que ele desenhe os personagem e aprove a sinopse da saga ou ate escreva as ideias gerais entao nao tem la muita diferença de outros fillers..

O Filer do Ashido tambem foi assim, ate o do Amagai foi, e bom... nao mudou a vida de ninguem...

E nao e canon porra nenhuma, isso nao se encaixa em nenhuma cronologia... Ichigo reconheceu as habilidades de Rukia coisa que ele so tinha visto durante a saga dos Arrancars, alem da Inoue estar la...

Observe: O kubo criou essa história e está produzindo. É completamente dele. Ele já disse que gostou tanto do resultado que quer tentar fazer cm que ela vire mangá e, temos que adimitir essa saga é boa mesmo, eu adorei (principalmente a materialização da espada do shiro-cham:konglove:)

Warlocker
02/09/2009, 00:23
Ele já disse que gostou tanto do resultado que quer tentar fazer cm que ela vire mangá

Ele disse a mesma coisa do Ashido...

Raddy
09/09/2009, 16:01
Oh, finalmente um pouco de ação, heinhô.

E esse mistério no finalzinho :khum:....

leandronovy
09/09/2009, 16:08
Um off topic, alguém me recomenda algum anime no estilo de bleach?
Não tinha visto o tópico oficial e perguntei no mangá...:-(

URIK
10/09/2009, 18:08
Wow, ficou com aquele gostinho de quero mais foda.

Omega.red96
13/09/2009, 14:28
Bem...esses fillers realmente estão interessantes...
Se os fillers anteriores tivessem um décimo da qualidade que este está apresentando, bleach não seria tão criticado e abandonado por tantos...
Se pedir coerência ao autor é demais, que pelo menos daqui em diante, seja mantida essa qualidade nos fillers, eu assistirei sem reclamar(seria muito utópico da minha parte?hauuahuah).

E...
Um off topic, alguém me recomenda algum anime no estilo de bleach?
Não tinha visto o tópico oficial e perguntei no mangá...:-(

Dizem que Soul Eater é muito bom, ainda não conferi, mas é um dos que pretendo assistir agora. Se quiser dar uma olhada...boa sorte.

Flws

URIK
16/09/2009, 21:42
Byakuya cusão eim?

Raddy
16/09/2009, 21:44
Ou ele tá envolvido com esse Muramasa, ou é a zanpakutou dele "fingindo" ser ele... ou ele está "infiltrado" e pediu pro Ichigo se afastar...:khum:

ou sei lá :lol

URIK
16/09/2009, 23:08
Ou ele tá envolvido com esse Muramasa, ou é a zanpakutou dele "fingindo" ser ele... ou ele está "infiltrado" e pediu pro Ichigo se afastar...:khum:

ou sei lá :lol

Pois é, acho que ele tá com o Muramasa por algum motivo bom. O Byakuya, do jeito que é viadão, aceita ficar com todo mundo :lol

URIK
24/09/2009, 16:59
Tomar no cu, fiquei agora super ansioso, quero ver o que o Toushirou vai fazer com o Hyorinmaru.

Flavio Branford
24/09/2009, 19:09
Ainda sem previsão de quando irá acabar esses fillers?

Não estou acompanhando esses fillers, quero que o anime volte logo no mangá poxa vida :-D

Véio Tarado
24/09/2009, 19:17
Ainda sem previsão de quando irá acabar esses fillers?

Não estou acompanhando esses fillers, quero que o anime volte logo no mangá poxa vida :-D

Opa, Flávio voltou do retiro espiritual que estava fazendo com os mangás de Kojika? :lol

Estava comentando que fazia tempo que você não postava lá no tópico onde mostram o bundle novo de PS3 com o FFXIII :D

KillUiu
25/09/2009, 10:37
Bleach não segue o manga, é soh filler o anime!hehehe

Daqui a pouco desistem do manga e fazem um alternativo.

Nunca vi, a cada 100 episodios, 80 são fillers

Flavio Branford
25/09/2009, 18:33
Opa, Flávio voltou do retiro espiritual que estava fazendo com os mangás de Kojika? :lol

Estava comentando que fazia tempo que você não postava lá no tópico onde mostram o bundle novo de PS3 com o FFXIII :D

Pois eh Veio eu to meio sumido mesmo ehehehehe estou organizando um evento de anime e games aqui aonde moro e tb parei um pouco de comprar games pois ano que vem irei jogar no time dos casados ehehehehe

Erick Aranha
25/09/2009, 18:36
esse anime passa na tv?

Flavio Branford
25/09/2009, 18:42
esse anime passa na tv?

Acho que passava (ou passa ainda) somente na Animax um canal por assinatura.

URIK
26/09/2009, 15:34
Cara, to rezando pra Bleach não passar na SBT da vida.
Já foi naruto, One Piece...
Cara, só falta, vai virar modinha tipo naruto. Que merda vai ser.

Raddy
29/09/2009, 23:31
Esse epi foi massa. Contou a história do Hyourinmaru. E nossa, a Matsumoto de antes era estranha :lol

O foda é que essa partezinha no final do Muramasa está um saco. Reservam só 1 minutinho pra ele, e é coisa que não faz sentido algum /srs

vangelismm
30/09/2009, 14:42
Esse epi foi massa. Contou a história do Hyourinmaru. E nossa, a Matsumoto de antes era estranha :lol

O foda é que essa partezinha no final do Muramasa está um saco. Reservam só 1 minutinho pra ele, e é coisa que não faz sentido algum /srs

esse suspense dele ja cansou.

Maiscredoo
30/09/2009, 17:39
Tem gente vendo a saga filler assim de boa?? :-D

eu prefiro indignar-me e volta á ver depois de um tempo, como sempre fiz com bleach :lol

vangelismm
30/09/2009, 20:35
Tem gente vendo a saga filler assim de boa?? :-D

eu prefiro indignar-me e volta á ver depois de um tempo, como sempre fiz com bleach :lol

pra quem assistiu a saga bount e a do capitao baratinoso, essa ai está otima.

Omega.red96
01/10/2009, 19:22
Aff...até hoje eu não me recuperei daquela saga dos Bounts. (*¿*)

Raddy
01/10/2009, 20:31
Saiu o movie 3 na Punch fansub.

Bem meloso, enroladinho. Só curti pelas batalhas mesmo, mas mesmo assim, foram poucas ou curtas. Ver o Urahara lutando sempre é divertido.

URIK
01/10/2009, 20:57
Vou baixar só pra ver o urahara

Raddy
14/10/2009, 13:41
Saiu o 241, bela bosta. Se não capturarem esse tanto de zanpakutou agora de uma vez, teremos mais no mínimo 15 episódios de enrolação.

Luis Lionheart
14/10/2009, 13:46
eu admiro a coragem de quem ainda assiste aos fillers

URIK
28/10/2009, 21:18
Kenpachi \o/
Agora vai ser rox, ou as zampakutous vão ser aniquiladas por ele, ou vamos ver quem é a zampakutou dele (se é que ele tem).

vangelismm
05/11/2009, 00:02
kenpachi é foda.
quero ver ele quebrar kuchiki

billpower
05/11/2009, 04:28
Acho que vou ver estes filler quando voltar a ver Bleach. Pelos comentários parece valer a pena. Agora, me digam uma coisa? Vocês acham que já está perto do fim dessa saga?

Raddy
05/11/2009, 12:55
Nem um pouco. Estão enrolando bastante, já até fizeram abertura nova. Acho que dura no minimo mais 10 episódios.

A luta do Kempachi com o Byakuya foi ridiculamente filler mesmo. Coisa de passar o tempo. Tá na cara que o Kuchiki vai fugir da luta ou alguém vai impedir a mesma. Seria muito foda se o Zaraki liberasse a kanpakutou dele do nada, só pra dar um gostinho a mais nos fillers :lol

Quanto ao resto, piffffff......

O mesmo Zaraki quebrou a Wabisuke com 1 golpe. Mas e aí? Vão falar que tem uma cura milagrosa pras espadas... no aguardo... :p

Raddy
27/01/2010, 12:40
Caralho, morreu o muramasa no episódio 255 e vão enfiar mais fillers [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage]

KillUiu
27/01/2010, 12:42
Desisti do anime faz tempo.

Dos 255 episodios de Bleach, 150 são fillers O.o

Maiscredoo
27/01/2010, 13:41
Caralho, morreu o muramasa no episódio 255 e vão enfiar mais fillers [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage]

WAAAAAAAAAAT? :grr:grr:grr

RJBADBOY01
27/01/2010, 14:12
sim, mas ja era previsto, depois da saga do Muramasa viria mais 10episodios sobre as zampas, so volta o mangá em abril, e não reclamem, melhor isso do que fica uma temporada normal e outra filler, se for ate abril depois deve vir umas 2 temporadas seguidas..

Flavio Branford
27/01/2010, 14:33
Eu só volto a acompanhar o anime de Bleach quando este voltar ao mangá ou seja, Ichigo Versus Ulquiorra....

Icarus10
27/01/2010, 23:04
Bem, finalmente to quase alcançando a parte em que o anime parou de acompanhar o mangá (já to na luta do Noitora vs Nell, E193 se não me engano), então venho perguntar: esse filler compensa assistir?

RJBADBOY01
27/01/2010, 23:56
Bem, finalmente to quase alcançando a parte em que o anime parou de acompanhar o mangá (já to na luta do Noitora vs Nell, E193 se não me engano), então venho perguntar: esse filler compensa assistir?

Não chega a ser ruim q nem o amagai, a unica coisa interessante e ver as zampas na forma real, compensa se não tive nada muito melhor para ver, ou pra saciar a vontade até o anime volta pra história oroginal..

Icarus10
28/01/2010, 02:33
Não chega a ser ruim q nem o amagai, a unica coisa interessante e ver as zampas na forma real, compensa se não tive nada muito melhor para ver, ou pra saciar a vontade até o anime volta pra história oroginal..

Eu pulei tanto o filler do amagai quanto o dos Bounts, então nem dá pra comparar :D

Mas agora, esses ultimos episódios vou assistir mais devagar...já que comecei a ler o mangá, então já sei oq acontece agora no anime.

king_hyperdyo
09/03/2010, 16:41
Pessoal ainda não voltou dos Fillers o.O, que isso mais de uma ano sem ver o anime...

Raddy
09/03/2010, 21:31
Nem assista, tá uma bosta.

KillUiu
09/03/2010, 22:25
Nossa, ateh esqueci que tem anime do bleach :P

E naruto, ta em fillers tbm??

vangelismm
10/04/2010, 19:59
Acabou os filers, ichigo vcs o emo agora.

Agora, não iam ter umas explicações sobre a zanpakuto de Kenpachi?

Flavio Branford
10/04/2010, 20:40
Bom, agora voltarei a acompanhar o anime de Bleach, nem sei quanto tempo demorou com esse filler maldito mas ainda bem que o anime voltou ao que deve ser...Ichigo vs Ulquiorra!!!

king_hyperdyo
11/04/2010, 12:06
Qual o número do Episódio que saiu dos fillers, faz tempo que não acompanho.

Raddy
11/04/2010, 12:09
É no próximo que volta a luta do Ichigo. No episódio passado (265) foi o final dos fillers, nem vale a pena pegar, vai por mim. Eu, que vi todos os episódios, incluindo todos os fillers, não resisti e pulei 3 episódios. Só vi esse 265 porque era o último mesmo, mas se pudesse voltar atrás, nem via :lol

RJBADBOY01
13/04/2010, 14:05
ae saiu episodio novo, pena q foi so resumo do que passou, opening nova MUITO foda, gostei mesmo, e lotada de spoilers lol

vangelismm
14/04/2010, 01:04
ae saiu episodio novo, pena q foi so resumo do que passou, opening nova MUITO foda, gostei mesmo, e lotada de spoilers lol

aquelas imagens pra quem n leu o manga não são spoilers nenhum.

e resumo é dose, custava ser 1 episódio duplo.....

RJBADBOY01
14/04/2010, 03:42
aquelas imagens pra quem n leu o manga não são spoilers nenhum.

e resumo é dose, custava ser 1 episódio duplo.....

waat? como não, so ali ja aparece

ress do top4, 2 bankais (soi fon e kensei), vaizards, yammi, se isso nao e spoiler então ja n sei mais o que é..

talvez n seja taaao perceptivel pra qm ta vendo, mas msm pra quem ve o anime vai sacar varias coisas..

UNABOMBER
14/04/2010, 12:07
É isso aí, manolos de Bleach. [coolface]

Depois de 9 longos meses de enrolação e fillers xulezentos, acabou a putaria:

http://img696.imageshack.us/img696/7003/47250038.jpg
http://img97.imageshack.us/img97/482/88902232.jpg
http://img515.imageshack.us/img515/8204/93925914.jpg

Agora é GUERRA :rox :rox :rox

Abertura da nova temporada:
http://www.youtube.com/watch?v=RpY2Xzj6pxo

O mangá está indo pra edição 400.
O anime está no episódio 266 (equivalente ao 340 do mangá).

Do cacete. :unakong:

Flavio Branford
14/04/2010, 14:36
Nova abertura com Spoilers pra caramba ehehehe e a melhor abertura de Bleach pra mim ainda é Ichirin no Hana.

O 266 é mais um resumo geral até quando o Ichigo chega no Las Noches para lutar contra o Ulquiorra,o bixo vai pegar mesmo a partir do 267.

Icarus10
14/04/2010, 15:36
Nova abertura com Spoilers pra caramba ehehehe e a melhor abertura de Bleach pra mim ainda é Ichirin no Hana.

Junto com Velonica são as melhores aberturas de Bleach mesmo.

Bem que esse episódio poderia ter sido duplo...

Raddy
14/04/2010, 17:50
Cheia de spoilers mesmo. Mas a opening ficou ótima, bem legal mesmo.

Mas que merda, hein? Mais um episódio de enrolação, até quando não é filler, pqp lolo

Flavio Branford
19/04/2010, 11:10
Tipo, revendo essa nova Abertura de Bleach (Change) curti bastante a musica em si, só acho q não deveria conter todos os Spoilers q tem mas fazer o q eheheeh

A Halibel deitada já valeu a abertura toda [kdiabo]

henriquelj
05/05/2010, 22:12
Novo ep ficou muito foda!
doido pra ver o proximo.

Flavio Branford
06/05/2010, 00:03
Capitulo 269 com Ressurrecion do Ulquiorra, próximo capitulo o Ichigo vai começar a levar a surra :-D

\=dudebro=/
09/05/2010, 23:57
De todos os espadas, acho que esse nível de poder do Ulquiemo foi o pior... [kdesconfia]

O cara é nível 4, dá um cacete no Ichigo. Usa ressurection, vira um monstro de forte, velocidade absurda e ainda regenera. Só morre depois que o Ichigo vira caveirão do BOPE. [kweb]

Aí tu pega o Halibel que é nível 3 e leva uma luta meio pau-a-pau com o Hitsugay, um dos caps mais bucha que tem. [kgelado]

Ou ainda, tu pega o Stark que é nível 1 e tomba com Shikai do capitão do chapéu... :kongsanfona:

Tite cagou aí... Se fosse pelo visual, Ulquiemo sempre deu a entender que era o mais forte. :kong_zonzo:

Flavio Branford
10/05/2010, 00:04
Exato, o Kubo Tite cagou nos poderes dos 3 Espadas mais fortes, o unico q ele deixou Overpower mesmo foi o Barragan pq a Halibel lutou de igual com o Hitsugaya q é um bosta e o Stark q deveria ser Overpower ao extremo morreu facil para o Sunshui dae fica foda pq o Ulquiorra ali se mostrou pelo menos mais forte que a Halibel portanto no minimo ele deveria ser o Espada 3.

Pate_de_queijo
10/05/2010, 00:30
A pergunta que não quer calar:

Yammamoto morreu ou não? depois do hadou 96, que é dito de ser tipo um kamikaze, eu não sei dizer ao certo se ele morreu ou não.

E depois que o braço dele começou a quebrar no começo do capitulo, eu fiquei com medo dele ter partido dessa pra melhor.

O que voces acham?

Flavio Branford
10/05/2010, 00:34
Talvez ele não morreu ainda, o Yamamoto é forte pra caramba talvez ele ainda esteja vivo (se é que se pode usar o termo ''vivo'' para Shinigamis ehehehe).

sirguigui
10/05/2010, 00:37
Ae manolos passei aqui pra dizer que vcs esperaram esse tempo todo a toa e que oq vem por ai é um lixo.

\=dudebro=/
10/05/2010, 00:50
A pergunta que não quer calar:

Yammamoto morreu ou não? depois do hadou 96, que é dito de ser tipo um kamikaze, eu não sei dizer ao certo se ele morreu ou não.

E depois que o braço dele começou a quebrar no começo do capitulo, eu fiquei com medo dele ter partido dessa pra melhor.

O que voces acham?
Achei que o cara tava nas últimas tb. Mas depois que falou que o 96 é hadou kamikaze, pra mim o cara não só morreu como bateu as botas meio que inutilmente (pois o Aizen se recuperou).

Se tivesse morrido pra arrancar metade do life do Aizen e deixa o resto pro Ichigo terminar, seria até louvável e aceitável. Agora, como não aconteceu, acho que cagaram aí.

Uma coisa que acho que aconteceu de ruim no Bleach foi o (mal) uso dos capitães na luta contra o Aizen. Barragan era apelão-mor e foi morto de forma inteligente. Stark não parecia grandes coisa e morreu de forma boba. Aí o Aizen aparece todo pimpão e passa a faca na Halibel 2 vezes, que morre sem mais nem menos.

A partir daí, a coisa degringolou pra mim pq quando a galera se juntou pra partir pra cima do Aizen (hitsugay congelando, soi fong bicando o cara, hirako usando bankai que troca as direções, tudo ao mesmo tempo), pensei: já era, tá fodido. Mas não... O cara começou a passar a faca em todo mundo, só com a espadinha + shikai.

Aí levou um hadou 96 do véio (que morre), regenera, levou um Getsuga do Ichigo BOPE 2.0, regenera; levou umas 2 porradas do Ichin, regenera; levou um combo de bakudou + hadou 91 do Urahara e, provavelmente, vai regenerar semana que vem...

Não me importo de ver um personagem hyper hypado com o Aizen, mas o que me incomoda é esse lance de trocentos personagens entrarem na luta e ninguém conseguir, até agora, bater pra valer no cara.

Caramba, tem muito bankai e hadou, que ainda não foram mostrados, pra usar nesse FDP... Usem a imaginação. :-D

Até mesmo a luta do Goku + Piccolo vs Raditz, no início do DBZ, foi mais eficiente que essa... :lol

Encheu.

RJBADBOY01
10/05/2010, 02:04
Acho que nao morreu hein, duvido que vao descarta logo o cara dito mais "foda" ate agora dessa forma ridicula sem sequer libera bankai lol

Icarus10
10/05/2010, 02:55
Pra mim o Yamamoto não morreu não, acho que foi mais erro de tradução. O Hadou 96 é kamikaze, mas não sacrifica o corpo inteiro, deu a entender que ele sacrificou só o braço queimado dele pra usar esse Hadou.

E na boa, se o personagem dito mais foda do anime morrer pra usar uma técnica que mal arranhou o Aizen, e sem ao menos liberar Bankai... vai ser uma das coisas mais ridículas que já vi.

E pra mim cagaram no poder do Ulquiorra, deixaram ele forte demais. O Barragan era fodão e morreu por ser arrogante ao extremo, o Stark tinha uma habilidade muito foda e morreu pra uma das Shikais mais fodas até agora, só a Halibel que até hoje não engulo como que o Hitsugaya conseguiu lutar de igual com ela.

KillUiu
10/05/2010, 09:27
Problema não foi Ulquiorra forte demais, e sim os 3 primeiros fracos demais. Ridiculos, pra falar a verdade.

Ulquiorra devia ser o espada 1, por tudo o que ele tinha representado na serie, e pq ele se mostrou mesmo o mais foda.

Alias, ultima coisa boa foi a luta dele com Ichigo. Essa ultima parte só tem merda, uma atras da outra.
Enterrem Tite

Warlocker
10/05/2010, 09:55
Pior nao e nem o Ulquiorra ter que ser o espada 1 ou os 3 foram fracos mas o Yammi pagando de espada mais forte...

merdas q vc so ve em Bleach.. LoL..

KillUiu
10/05/2010, 10:22
Espada zero foi uma das piores cagadas animisticas que já vi uhahua

Alias, Bleach ta se superando. Incrivel, o cara criou tantos personagens bacanas, e ta jogando tudo no lixo.

Pate_de_queijo
10/05/2010, 10:57
Pior é o Ichigo mandando um Getsuga Tenshou bem na fuça do yammi e nem conseguindo corta-lo, enquanto O kenpachi e o Byakuya fizeram isso sem problema nenhum. E nisso ele já tava usando a nova mascara...

E meu deus, até agora eu não consigo entender porque o Halibel é 3 enquanto o Ulquiorra é 4, sinceramente, devem ser com os boatos dizem, que o Kubo nerfou demais a Halibel pra lutar de igual pra igual com o Hitsugaya. E não podemos nos esquecer de que o Hitsu tava com problemas pra ganhar de um simples numero (shawlong), e de uma hora pra outra, luta de igual pra igual com a espada numero 3. Coisas que voce só vê em Bleach [kong]

O Barragan com aquela habilidade demoniaca dele deveria ter continuado o espada numero 1, provavelmente o espada mais interessante, em minha opinião.

E tambem não desejo que o Yammamoto tenha morrido, não acredito que o shinigami mais forte de todos(palavras deles) morreria daquela maneira tão patetica, principalmente porque o Aizen escapou quase ileso de uma magia numero 96, tenha dó, né?[kzangado]

RJBADBOY01
10/05/2010, 14:48
Ue, ichigo foi lutar contra ulquiorra logo apos ter levado um owned do noitra que seuqer tinha conseguido cortar e ainda conseguiu lutar de igual com o 4º espada e todo mundo fala que e,le e foda lol...
odiei esse destaque todo pro ulquiorra so por ser rivalzinho do protagonista e tira todo o destaque do top3, tomara que nem volte..

\=dudebro=/
10/05/2010, 15:48
..., tomara que nem volte..
E não vai mesmo.

Afinal, ele vai virar fumaça e morrer. :lol[coolface]

Icarus10
10/05/2010, 15:54
Ue, ichigo foi lutar contra ulquiorra logo apos ter levado um owned do noitra que seuqer tinha conseguido cortar e ainda conseguiu lutar de igual com o 4º espada e todo mundo fala que e,le e foda lol...
odiei esse destaque todo pro ulquiorra so por ser rivalzinho do protagonista e tira todo o destaque do top3, tomara que nem volte..

Mas convenhamos, o Ichigo tava destruido quando o Nnoitra chegou, por causa da luta contra o Grimmjow...tanto que ele chegou a apanhar do subordinado do Nnoitra, aquele que o Kenpachi matou com um golpe.

Contra o Ulquiorra ele já tava inteiro.

dudu-san
10/05/2010, 19:25
Pra mim devia ser assim:

Wonderweiss - Espada 0 (Afinal ele cancela qualquer poder, cancelaria o do barragan tbm)
Barragan - Espada 1 (Poder mais overpower de tdos, mto foda)
Ulquiorra - Espada 2 (COm nivel da ress lvl 2 ficaria proximo do barragan)
Stark - Espada 3 (Não mostrou mta coisa, pistola q atira ceros nao axei tao forte assim)
Halibel e cia pro restante!!

RJBADBOY01
10/05/2010, 19:48
Wonderweiss não pode "cancelar" qualquer poder, ele foi criado especialmente para pegar as chamas da Ryujin Jakka, nao acho que a habilidade dele se extenda a outras habilidades..

\=dudebro=/
12/05/2010, 14:24
Ulquiemo virou o Batman e desceu a lenha.

Semana que vem Ichigo BOPE 2.0 pra terminar o serviço. :lol

P.S: episódio com 5 minutos de enrolação no início... PQP. Pra piorar, ainda tá indo meio devagar... Desse jeito, vai demorar demais pra alcançar o mangá.

Pra mim devia ser assim:

Wonderweiss - Espada 0 (Afinal ele cancela qualquer poder, cancelaria o do barragan tbm)
Barragan - Espada 1 (Poder mais overpower de tdos, mto foda)
Ulquiorra - Espada 2 (COm nivel da ress lvl 2 ficaria proximo do barragan)
Stark - Espada 3 (Não mostrou mta coisa, pistola q atira ceros nao axei tao forte assim)
Halibel e cia pro restante!!
Tá errado isso aí, colega.

dudu-san
12/05/2010, 23:05
Wonderweiss não pode "cancelar" qualquer poder, ele foi criado especialmente para pegar as chamas da Ryujin Jakka, nao acho que a habilidade dele se extenda a outras habilidades..

Bom, ele xegou cancelando a barreira de fogo do yamamoto, cancelando a prisão de gelo que a halibel tava, e ainda cancelou a mascara da mashiro (q era a q conseguia ficar mais tempo com mask), com ctz deve ter cancelado o poder do kensei pra derrota-lo tbm!!

Mas no caso do yamamato, ele deve ter sido criado paraabsorver mesmo e morrer (selando em si)somente a ryu jin jakka com o poder do yamamoto

\=dudebro=/
12/05/2010, 23:19
Bom, ele xegou cancelando a barreira de fogo do yamamoto, cancelando a prisão de gelo que a halibel tava, e ainda cancelou a mascara da mashiro (q era a q conseguia ficar mais tempo com mask), com ctz deve ter cancelado o poder do kensei pra derrota-lo tbm!!

Mas no caso do yamamato, ele deve ter sido criado paraabsorver mesmo e morrer (selando em si)somente a ryu jin jakka com o poder do yamamoto
Nada a ver, cara...

Ele quebrou a prissão de gelo do Hitsugay meramente com um grito e a máscara da Mashiro quebrou por uso contínuo dela mesma (o próprio Kensei alertou dizendo que iria dar merda se ela abusasse).

A única parte no qual outro personagem do mangá (no caso Aizen) afirmou que o WW cancelava poder era única e exclusivamente do Yama. Inclusive o cara perdeu consciencia e fala somente pra ter ESSE poder (e nada além disso).

Não viaje. :lol

Biscoito Ambulante
12/05/2010, 23:30
Aqui a discussão está só no anime. Sem spoiler ¬¬

Icarus10
12/05/2010, 23:38
No próximo já começa o massacre, maravilha.

Pate_de_queijo
13/05/2010, 03:34
POis é, depois de assistir o 270, dá pra ficar pensando se a grande cagada do Kubo foi fazer um Ulquiorra tão poderoso, ou se for fazer Stark e Halibel parecerem espadas 9 e 10 [kong]

De qualquer jeito, foi uma cagada[klingua]

#devilishd#
16/05/2010, 18:34
POis é, depois de assistir o 270, dá pra ficar pensando se a grande cagada do Kubo foi fazer um Ulquiorra tão poderoso, ou se for fazer Stark e Halibel parecerem espadas 9 e 10 [kong]

De qualquer jeito, foi uma cagada[klingua]
Eu não achei cagada, pois o Ulquiorra falou que é o único que chegou na 2º forma e nem o Aizen sabia... Deu a entender que se ele demonstrasse ter todo o poder que tem seria o nº 1, condizente com o fato de ele ser mais forte que os outros.

Flavio Branford
18/05/2010, 20:41
Episódio 271 já disponivel no Punch, Ichigo já se transformou em Full Hollow e começou a espancar o Ulquiorra, próximo episodio Ulquiorra já era.

D_de_vingança
19/05/2010, 02:03
manos!!
a melhor luta desde byakuya !!!
esse ep. foi o melhor em MUITO tempo no Bleach !!

ichigo full hollow rocks !!

mas, ca entre nós , se tem uma coisa no bleach que nao da pra reclamar é da qualidade do desenho e da animação... sensacionais !!

billpower
19/05/2010, 10:59
Ichigo não está full Hollow ainda. Ele provavelmente ainda deve ter mais uma evolução. Até porque pelo jeito que o Aizen anda no mangá nem essa forma dele vai vencer o Aizen.

O episódio ficou ótimo. Eu pulei tudo só para ver essa parte e ficou excelente mesmo. Entendo um pouco a frustração de alguns ao verem que o desenrolar dos acontecimentos mais a frente prejudicaram a expectativa gerada nesse momento.

Flavio Branford
19/05/2010, 11:10
Ichigo não está full Hollow ainda. Ele provavelmente ainda deve ter mais uma evolução. Até porque pelo jeito que o Aizen anda no mangá nem essa forma dele vai vencer o Aizen.

O episódio ficou ótimo. Eu pulei tudo só para ver essa parte e ficou excelente mesmo. Entendo um pouco a frustração de alguns ao verem que o desenrolar dos acontecimentos mais a frente prejudicaram a expectativa gerada nesse momento.

Claro que o Ichigo está Hollow por inteiro, ele tem Sonido, lança Cero, tem o buraco que todos os Hollows tem eheheheh o que mais falta para ele ser Hollow completo?

Ali ele já é Full Hollow, agora, se ele vai ficar mais forte que isso ou ter mais uma transformação é outra história.

Raddy
19/05/2010, 14:24
Ótima estratégia da produtora em evitar mais fillers, hein? Gastar os 5 primeiros minutos do episódio com recap :-D

D_de_vingança
19/05/2010, 14:51
Claro que o Ichigo está Hollow por inteiro, ele tem Sonido, lança Cero, tem o buraco que todos os Hollows tem eheheheh o que mais falta para ele ser Hollow completo?

Ali ele já é Full Hollow, agora, se ele vai ficar mais forte que isso ou ter mais uma transformação é outra história.

ele vai virar ESPADA !

será? será? será?
afinal o aizen teve uns 6 powerups só nessa parte de karakura
o ichigo teve isso em 10 anos de série...
tem que virar supersayahollow nv. 4 e sair chutando bundas!

Flavio Branford
19/05/2010, 15:08
Acho que o Ichigo Full Hollow deve ser um Vasto Lord, claro, com poderes ainda não totalmente desenvolvidos, Espadas vimos que são 9 Adjucas e 1 Gillian, Vasto Lord é algo acima do que já foi mostrado em Bleach, um nivel de poder que ainda não vimos em Bleach e que talvez o Ichigo Full Hollow seja o primeiro exemplo de Vasto Lord, como foi sua primeira transformação em Full Hollow e como ele ainda vai ficar mais forte ainda acredito que realmente ele seja um Vasto Lord, é só ver o que ele fez com o Ulquiorra que é um Adjuca na minha opinião.

D_de_vingança
19/05/2010, 15:40
true... true...
mas eu acho que o olquiorra é o gillian, pq ele é o unicao a ter 2 ressurreccion...
saca?
e essa parada de 1,2,3... nao parece que diz muito da forca dos camardas, afinal o strak morreu easy, e o ulquiorra ta dando o que falar pro ichigo.

mas ele deve se tornar vasto lord mesmo, vai mostrar quem era a mae dele, se ela era vasto lord tbm, e o pai dele capitao...
dai sai um capitao/vasto lord
saca?

true !

UNABOMBER
19/05/2010, 16:50
Manolos, não entendo a dúvida de vocês ainda... Sério... :lol

http://img413.imageshack.us/img413/1234/bleach20201152020large2.jpg http://img80.imageshack.us/img80/693/ulquiorraahh.jpg

Segundo a própria descrição no Hitsugay ao chegar em Harakura, pela descrição física e pelo poder, o Ulquiemo já é Vasto Lorde. Só pegar a foto e comparar...

Além disso, ele falou recentemente: "Somente espadas 4 pra baixo podem liberar seu poder, que é fora do comum, fora do castelo", ou seja, espadas 4 pra baixo tem poder bem acima do normal (pelo menos é o que falam. Não estou analisando lutas e achismo de nada).

Pra completar, Aoniero fala pra Rukia que ele foi o único Gillian que conseguiu entrar pros espadas.

O que nos leva a crer novamente....

0-4 = Arrancar derivado de Vasto Lorde.
5-8 = Arrancar derivado de Adjucha.
9 = Arrancar derivado de Gillian.

Isso tudo é o que dá pra concluir CLARAMENTE no anime porque foi FALADO pelos personagens.

Outra coisa que dá pra sacar, apesar de não ser falado, é o aumento de poder de um hollow pra arrancar.

Gillian até tenentes passam a faca usando shikai (Ikaku, Matsumoto etc mataram um monte).
---> Arrankar vindo de gillian (Shao-ron) já deu trabalho pro Hitsugay usando bankai bucha.

Adjucha até tenentes passam a faca usando shikai (Rukia matou alguns no subsolo do Hueco Mundo e Acido fala: "Vejo que você tem o nível de um tenente pois consegue derrotar adjuchas").
---> Arrankar vindo de adjucha (Zomari) já deu trabalho pro Byakuya usando bankai dos bons. Byakuya ainda fala: o pior ainda está por vir...

Vasto Lord nunca apareceram oficialmente em Bleach, logo não dá pra saber. Somente ver o contorno na foto e saber que eles são pouquíssimos no Hueco Mundo.
---> Arrankar vindo de Vasto Lord (Ulquiemo) pra baixo são esses capetas em forma de hollow: só os capitães TOP em dupla, ou o Ichigo com máscaras 2.0, pra vencerem.

Pra mim, é uma sequencia bem simples de acompanhar: a próxima será Aizen (um capitão TOP, shikai absurdo) com um puta extra, que é o hyougoku fusionando com ele, algo nunca visto e que ainda não dá pra medir exatamente.

Agora, isso de falar que o Ulquiemo é o mais forte porque tem 2 transformações, o bucha do Tousen era mais forte que o Grimjow porque cortou o braço dele, que existe um nível acima de Vasto Lorde etc e tal é somente achismo. Tanto é verdade que todos pensavam que o Aizen sucumbiria perante 10 capitães e passou a faca em todos... Já está até se fusionando com a hogyouku pois a fila de definições já acabaram...

Valeu.

Flavio Branford
19/05/2010, 17:18
O Hitsugaya disse que os Vasto Lordes estavam em um nivel acima dos Capitães! não acredito que os Espadas do 4 ao 1 fossem Vasto Lordes Una, acredito que todos eles eram Adjucas senão ficaria totalmente sem sentido um Vasto Lord morrer tão facilmente assim como a Halibel morreu ou pior ainda, o Stark!

No meu ponto de vista nenhum Vasto Lorde apareceu ainda pois na minha opinião essa será a ultima fase de Bleach....com os Vast Lordes que devem ter um nivel de poder igual ao do Aizen no momento...

Eu vejo o Aizen mais ou menos como o Sensui de YuYu....extremamente poderoso mas com inimigos na série com poder ainda maior que não foram mostrados ainda!!!

D_de_vingança
19/05/2010, 17:32
é engraçado que o buraco do ulquiorra só vai descendo...
normal é na garganta, morceguinho, é no peito, morcegão é no estomago...

@topic: a morte do Stark foi ridicula ! a hallibel e o barragan deram 10x mais trabalho.
o hype do espada 1 caiu por terra... fora o yammi espada 0 que foi sodomizado por byaluya e kenpachi... eles nem suaram pra dar cabo do grandao

por isso nao acredito tanto nessa parada de 1,2 ... saca? tipo a do cabelo verde lá, que abriu mao de seu numero
o ulquiorra deveria ser espada 1, mas isso nao interessa a ele... ele nem mostrou sua re-ressurreccion

billpower
19/05/2010, 18:02
Essa coisa toda que você diz Unabomber é porque você quer crer que as falas direcionam para isso, mas nunca foi dito claramente, nunca mesmo. Não tá vendo que se houvesse um espada Vasto Lorde iria ser dito. A frase dita que ainda perdurou é a que Aizen procurava ainda os Vasto Lordes para fazer algum virarem Arrancar e que seria o poder supremo, mas que ele ainda não tinha encontrado, uma vez supuseram que seria o Wonderweiss, mas já foi dito que não. É óbvio que se um espada Vasto Lorde existisse o Aizen falaria alguma coisa.

Quanto ao Ichigo ter virado um Hollow completo eu ainda discordo. Eu penso que aquela mascara 2.0 dele deixou ele daquele jeito simplesmente porque ele não estava no controle. Tudo bem que ele pode fazer coisas que apenas Hollows fazem e agiu como um Hollow, mas isso é porque ele tinha sido dominado pela força e não por ser um Hollow, coisa que acho que nunca será porque senão perde o sentido.

Neste caso que mencionei é apenas meu pensamento mesmo.

UNABOMBER
19/05/2010, 22:03
Capítulo de hoje foi bom, até adicionando cenas novas (Ichigo 2.0 mandando a pedra no batiman). [kdesconfia]

O que mata é esse repeteco de 5 minutos no início, PQP. Trollagem-mor.

Essa coisa toda que você diz Unabomber é porque você quer crer que as falas direcionam para isso, mas nunca foi dito claramente, nunca mesmo. Não tá vendo que se houvesse um espada Vasto Lorde iria ser dito. A frase dita que ainda perdurou é a que Aizen procurava ainda os Vasto Lordes para fazer algum virarem Arrancar e que seria o poder supremo, mas que ele ainda não tinha encontrado, uma vez supuseram que seria o Wonderweiss, mas já foi dito que não. É óbvio que se um espada Vasto Lorde existisse o Aizen falaria alguma coisa.
Mas é claro que eu quero crer. Fui eu quem formulou. :unakong:

Unabomber só posta pautado na lógica e fundamentado na razão. :lol

Quanto ao Ichigo ter virado um Hollow completo eu ainda discordo. Eu penso que aquela mascara 2.0 dele deixou ele daquele jeito simplesmente porque ele não estava no controle. Tudo bem que ele pode fazer coisas que apenas Hollows fazem e agiu como um Hollow, mas isso é porque ele tinha sido dominado pela força e não por ser um Hollow, coisa que acho que nunca será porque senão perde o sentido.
Mas se fosse assim, o cara ainda taca surtando com aquele meia-máscara lá da época da briga na Soul Society... :D

E "perder o sentido"? Pô, é um shonen sobre espírito que caem na porrada... :lol

Sobre os poderes hollow, o Ichigo brigou com o lado Hollow e teve o direito a acessar a máscara (o uso só veio com o tempo mesmo e com as porradas que levou, Goku style - apanha e fica forte. Até a máscara mudou de desenho 3x). Mas o lado ruim dele também citou lá atrás: "Se quiser me completar totalmente, fique esperto no nosso próximo encontro pois vou pisar em seu crânio".

Pela forma como o aumento de poder tem sido conduzido até agora, deduzo simplesmente que o Ichigo vai ter outra briga com o lado Hollow dele num momento de desespero, ganhar dele (lógico) e passar a dominar a máscara nova por completo, com ceros e tudo que tem direito - pra dar um cacete no oponente "real".

Agora, se vai ser agora, na luta contra o Aizen, ou no futuro, numa saga nova, aí só o Tite mesmo pra responder.

http://www.bleach101.co.za/TiteKubo.jpg

Aliás, acho que nem ele sabe... [coolface]

dudu-san
19/05/2010, 22:43
Ah kra fikei mto puto com esse epi!!!
Nerfaram o ulqui demais!!! Putz nem mostro ele arrancando o braço do ishida, mostrou so um braço arranhado pqp!!

Tite kubo cagou feio qdo fez esse niveis de poder, primeiro mostra ichigo com força total vs ulqui, aí ulqui segura ichigo com uma mao so e derrota ele. Nisso tdo mundo ficou: Putz, pqp, se ele é o 4 e ja derrotou o ichigo com mask usando uma mao só imagina o 3 pa baxo!!

Aí faz akela cagada de nao ter criatividade pros espadas 1,2 e 3.
Ulquiorra pa mim foi o espada q se mostrou mais forte.

Ah e uma duvida sobre a morte do stark, ele morreu pq o kyoraku atacou o buraco num é?? (Se entendi bem). Então me falem, pq o Noitra nao morreu qdo o zaraki atacou o buraco dele tbm?? Nao entendi o espada 1 morrer pra isso e o 5 não, algm me explica? Comofas?)

RJBADBOY01
19/05/2010, 23:59
Ah kra fikei mto puto com esse epi!!!
Nerfaram o ulqui demais!!! Putz nem mostro ele arrancando o braço do ishida, mostrou so um braço arranhado pqp!!

Tite kubo cagou feio qdo fez esse niveis de poder, primeiro mostra ichigo com força total vs ulqui, aí ulqui segura ichigo com uma mao so e derrota ele. Nisso tdo mundo ficou: Putz, pqp, se ele é o 4 e ja derrotou o ichigo com mask usando uma mao só imagina o 3 pa baxo!!

Aí faz akela cagada de nao ter criatividade pros espadas 1,2 e 3.
Ulquiorra pa mim foi o espada q se mostrou mais forte.

Ah e uma duvida sobre a morte do stark, ele morreu pq o kyoraku atacou o buraco num é?? (Se entendi bem). Então me falem, pq o Noitra nao morreu qdo o zaraki atacou o buraco dele tbm?? Nao entendi o espada 1 morrer pra isso e o 5 não, algm me explica? Comofas?)

ele nao morreu por isso, ele morreu pq foi cortado na cara pelo Kyouraku com força total da zampa dele, e so prestar atenção pra entender como ele morreu, nao tem nenhum problema mete a espada no buraco [kgay] o que nao pode é quebrar a máscara ou pode acontecer o que aconteceu com a nell...

Icarus10
20/05/2010, 00:13
Pro carinha que perguntou do Stark:

Não foi exatamente pq pegou no buraco de hollow dele, e sim da força do golpe do Kyouraku, a Shikai dele pegou totalmente em cheio.

Pra mim o unico erro do Tite foi ter cagado no poder do Ulquiorra e talvez da Halibel... Deu a impressão que ele era muito mais forte que o Top 3 Espada. O Ulquiorra dar aquela surra fenomenal no Ichigo, e a Halibel que teoricamente era mais forte suar pra enfrentar o Hitsugay foi foda.

billpower
20/05/2010, 10:22
Gente, eu não leio o mangá, mas não resisto e fico pescando seus spoilers aqui, mas me digam uma coisa; pelo que me lembre o Hitsugaya não dominou mais estágios de sua bankai contra a Hallibel? Pelo menos foi isso que entendi quando falavam da luta dele. Acho isso puro preconceito de vocês com o personagem que é muito legal a meu ver pelo jeito controvertido dele de menino querendo dar de adulto.

Até porque vocês insistem em dizer que ele é fracão e talz, mas o pivete não seria Shinigami se fosse fraco com a idade que tem. É óbvio que ele tem um potencial igual, talvez, ao velho Yamma.

Quanto ao Ichigo que o Unabomber falou, eu concordo contigo. Acho que ele estava bem mais Hollow quando treinava com os Vaizards para dominar a máscara e, inclusive os Vaizards deixaram transparecer que acharam estranho ele usar o Cero já naquela época. Ichigo é prodígio. Ele é a versão Sasuke-Goku do Bleach.

RJBADBOY01
20/05/2010, 19:25
é engraçado que o buraco do ulquiorra só vai descendo...
normal é na garganta, morceguinho, é no peito, morcegão é no estomago...

@topic: a morte do Stark foi ridicula ! a hallibel e o barragan deram 10x mais trabalho.
o hype do espada 1 caiu por terra... fora o yammi espada 0 que foi sodomizado por byaluya e kenpachi... eles nem suaram pra dar cabo do grandao

por isso nao acredito tanto nessa parada de 1,2 ... saca? tipo a do cabelo verde lá, que abriu mao de seu numero
o ulquiorra deveria ser espada 1, mas isso nao interessa a ele... ele nem mostrou sua re-ressurreccion

eu acredito, tanto e que o proprio ulquiorra falou que mesmo que Ichigo derrotasse ele existia mais 3 acima dele para para-lo, mas le ai no spoiler a comaparação dos poderes do top3 e verá que ulquiorra não e tudo isso que colocam...
Mas se for analisar bem, ulquiorra no final nao era taaaaao poderoso ou acima do top 3 como falam..
Uma comparação:

Velocidade: Sim, ulquiorra era bem rapido, mas Starrk se mostrou bem rápido tbm quando parou entre zaraki e ichigo e levo a Inoue rapidamente sem dar tempo deles reagirem..
http://img-a.onemanga.com/mangas/00000003/00000313/15.jpg
isso sem contar a luta dele contra um dos caras mais rapidos da SS (lembra qnd Kyouraku pego a nanao e volto no mesmo passo? ate Yamamoto fico impressionado), mesmo assim ele nao teve muitos problemas..

Hallibel tambem era rápida, como ela fez qnd pego hitsugaya de surpresa teria acabado ali mesmo se não fosse o fanser..ops o clone de gelo dele...
http://www.onemanga.com/Bleach/355/18/

Barragan tbm era rápido antes da ress, e conseguiu até surpreender a capitã mais rápida da ss...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/16/
acho que pra ele não fica tao over power kubo resolveu deixar ele parado dps da ressurreição :lol

Ulquiorra mostrou ser bastante rapido, mas contra ichigo a segunda ress dele nem fez diferença, ja que o nivel de Ichigo na luta era beem abaixo do ulquiorra, logo ele ser ownado não significa grande coisa pro lado dele...

Sobre força tbm n vi nada demais, o top 3 tambem mostrou varias vezes que eram bastante fortes..

Hallibel hallibel cortou hitsugaya ao meio e tava lutando contra hitsugaya, Hyiori e Lisa ao mesmo tempo antes de chegar Aizen e acabar com ela lol..
http://www.onemanga.com/Bleach/375/16/

Barragan destruiu varios predios facilmente, mas n chego a ter uma luta corporal muito maior para demonstrar sua força...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/09/

Starrk lutou com kyouraku, preisa dizer mais? lol, fez ele quase liberar bankai, cortou ele nas costas, conseguiu bloquear a Shikai do love, entre outros..
http://www.onemanga.com/Bleach/372/12/

Ulquiorra lutou contra ichigo e derrotou facilmente Ishida, Ichigo e poderoso, mas ele ainda ta num nivel baixo..

Sobre as habilidades, ulquiorra mostrou ter varias bastante poderosas, como cero ubscurus e a Lanza del relampago, mas os outros tambem mostraram..

Hallibel tinha a manipulação da água, que e mostrou ser poderosa mesmo contra um inimigo como hitsugaya que podia congelar..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/19/

Barragan não preciso dizer, tinha a habilidade mais foda de todos os espadas..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/08/

Starrk tinha sua arma de ceros e os lobos, que derrotaram dois vaizards com nivel de capitão de certa forma facil e ele ainda poderia usar quantas vezes quisesse e com nivel de destruição beem grande também..
http://www.onemanga.com/Bleach/373/13/

Bom, pra mim ulquiorra mostrou no máximo ser ao nivel da Hallibel, nao acho que ele seja o mais poderoso ou acima do top 3, e so ver os fatos...
;)

Resonance
20/05/2010, 21:12
Episódio com ótimos efeitos especiais e sonoros, foi legal ver o Ichigo overpower parando a bomba atômica em forma de lança do Ulquiorra, mas essas censuras ferraram com o episódio. Esperava ver muito sangue jorrando. Ulquiorra faz um puta rombo no Ichigo e mal sai sangue. A mão do Ishida só com uns arranhõzinhos.

vangelismm
21/05/2010, 19:59
lol

nunca vi uma pessoa forçar tanto a barra pra impor uma coisa que só vc acha.

em nenhum momento do anime ou manga foi dito que algum espada era vasto lord.

e comparar essa foto foi o cumulo, ali não é o ulquiora. usaram aquela sombra meramente como ilustração, não quer dizer que um suposto vasto lord tem q se parecer com isso ai.

Manolos, não entendo a dúvida de vocês ainda... Sério... :lol

http://img413.imageshack.us/img413/1234/bleach20201152020large2.jpg http://img80.imageshack.us/img80/693/ulquiorraahh.jpg

Segundo a própria descrição no Hitsugay ao chegar em Harakura, pela descrição física e pelo poder, o Ulquiemo já é Vasto Lorde. Só pegar a foto e comparar...

Além disso, ele falou recentemente: "Somente espadas 4 pra baixo podem liberar seu poder, que é fora do comum, fora do castelo", ou seja, espadas 4 pra baixo tem poder bem acima do normal (pelo menos é o que falam. Não estou analisando lutas e achismo de nada).

Pra completar, Aoniero fala pra Rukia que ele foi o único Gillian que conseguiu entrar pros espadas.

O que nos leva a crer novamente....

0-4 = Arrancar derivado de Vasto Lorde.
5-8 = Arrancar derivado de Adjucha.
9 = Arrancar derivado de Gillian.

Isso tudo é o que dá pra concluir CLARAMENTE no anime porque foi FALADO pelos personagens.

Outra coisa que dá pra sacar, apesar de não ser falado, é o aumento de poder de um hollow pra arrancar.

Gillian até tenentes passam a faca usando shikai (Ikaku, Matsumoto etc mataram um monte).
---> Arrankar vindo de gillian (Shao-ron) já deu trabalho pro Hitsugay usando bankai bucha.

Adjucha até tenentes passam a faca usando shikai (Rukia matou alguns no subsolo do Hueco Mundo e Acido fala: "Vejo que você tem o nível de um tenente pois consegue derrotar adjuchas").
---> Arrankar vindo de adjucha (Zomari) já deu trabalho pro Byakuya usando bankai dos bons. Byakuya ainda fala: o pior ainda está por vir...

Vasto Lord nunca apareceram oficialmente em Bleach, logo não dá pra saber. Somente ver o contorno na foto e saber que eles são pouquíssimos no Hueco Mundo.
---> Arrankar vindo de Vasto Lord (Ulquiemo) pra baixo são esses capetas em forma de hollow: só os capitães TOP em dupla, ou o Ichigo com máscaras 2.0, pra vencerem.

Pra mim, é uma sequencia bem simples de acompanhar: a próxima será Aizen (um capitão TOP, shikai absurdo) com um puta extra, que é o hyougoku fusionando com ele, algo nunca visto e que ainda não dá pra medir exatamente.

Agora, isso de falar que o Ulquiemo é o mais forte porque tem 2 transformações, o bucha do Tousen era mais forte que o Grimjow porque cortou o braço dele, que existe um nível acima de Vasto Lorde etc e tal é somente achismo. Tanto é verdade que todos pensavam que o Aizen sucumbiria perante 10 capitães e passou a faca em todos... Já está até se fusionando com a hogyouku pois a fila de definições já acabaram...

Valeu.

billpower
21/05/2010, 20:55
A galera se deixa levar muito pelo Ulquiorra por causa impacto da luta, quando os outros vieram não pareceu uma diferença tão gritante, além disso a galera pega muito no pé de certos personagens como já disse.

Icarus10
22/05/2010, 01:47
Então, foi essa luta do Ulquiorra x Ichigo que ferrou tudo.

Pra mim o Kubo cagou na hora de dosar as forças dos personagens. Por conta daquele massacre pra cima do Ichigo (que mesmo usando a máscara não teve a minima chance) ficou a impressão que o Ulquiorra é muito mais foda que a Halibel, por exemplo.

billpower
22/05/2010, 02:58
Convenhamos né gente se a gente parar para pensar com alguma lógica todos os capitães seriam fracos porque lembram da saga da SS? O Ichigo com bankai deu um show em cima do Byakuya parecia muito mais forte já ali. Como é que agora o Byakuya enfrenta um espada do nada e nem sua para ganhar, enquanto o Ichigo tem máscara e o caralho... A galera tem que meio esquecer um pouco a lógica e pensar mais com o "coração". EHHE

Flavio Branford
26/05/2010, 15:05
Peguei o 272 ontem pelo Punch, episódio legal, Ulquiorra dramalhão nos ultimos momentos dele ehehehe próximo capitulo já vai focar mais nas lutas na falsa Karakura.

dudu-san
13/07/2010, 15:32
eu acredito, tanto e que o proprio ulquiorra falou que mesmo que Ichigo derrotasse ele existia mais 3 acima dele para para-lo, mas le ai no spoiler a comaparação dos poderes do top3 e verá que ulquiorra não e tudo isso que colocam...
Mas se for analisar bem, ulquiorra no final nao era taaaaao poderoso ou acima do top 3 como falam..
Uma comparação:

Velocidade: Sim, ulquiorra era bem rapido, mas Starrk se mostrou bem rápido tbm quando parou entre zaraki e ichigo e levo a Inoue rapidamente sem dar tempo deles reagirem..
http://img-a.onemanga.com/mangas/00000003/00000313/15.jpg
isso sem contar a luta dele contra um dos caras mais rapidos da SS (lembra qnd Kyouraku pego a nanao e volto no mesmo passo? ate Yamamoto fico impressionado), mesmo assim ele nao teve muitos problemas..

Hallibel tambem era rápida, como ela fez qnd pego hitsugaya de surpresa teria acabado ali mesmo se não fosse o fanser..ops o clone de gelo dele...
http://www.onemanga.com/Bleach/355/18/

Barragan tbm era rápido antes da ress, e conseguiu até surpreender a capitã mais rápida da ss...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/16/
acho que pra ele não fica tao over power kubo resolveu deixar ele parado dps da ressurreição :lol

Ulquiorra mostrou ser bastante rapido, mas contra ichigo a segunda ress dele nem fez diferença, ja que o nivel de Ichigo na luta era beem abaixo do ulquiorra, logo ele ser ownado não significa grande coisa pro lado dele...

Sobre força tbm n vi nada demais, o top 3 tambem mostrou varias vezes que eram bastante fortes..

Hallibel hallibel cortou hitsugaya ao meio e tava lutando contra hitsugaya, Hyiori e Lisa ao mesmo tempo antes de chegar Aizen e acabar com ela lol..
http://www.onemanga.com/Bleach/375/16/

Barragan destruiu varios predios facilmente, mas n chego a ter uma luta corporal muito maior para demonstrar sua força...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/09/

Starrk lutou com kyouraku, preisa dizer mais? lol, fez ele quase liberar bankai, cortou ele nas costas, conseguiu bloquear a Shikai do love, entre outros..
http://www.onemanga.com/Bleach/372/12/

Ulquiorra lutou contra ichigo e derrotou facilmente Ishida, Ichigo e poderoso, mas ele ainda ta num nivel baixo..

Sobre as habilidades, ulquiorra mostrou ter varias bastante poderosas, como cero ubscurus e a Lanza del relampago, mas os outros tambem mostraram..

Hallibel tinha a manipulação da água, que e mostrou ser poderosa mesmo contra um inimigo como hitsugaya que podia congelar..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/19/

Barragan não preciso dizer, tinha a habilidade mais foda de todos os espadas..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/08/

Starrk tinha sua arma de ceros e os lobos, que derrotaram dois vaizards com nivel de capitão de certa forma facil e ele ainda poderia usar quantas vezes quisesse e com nivel de destruição beem grande também..
http://www.onemanga.com/Bleach/373/13/

Bom, pra mim ulquiorra mostrou no máximo ser ao nivel da Hallibel, nao acho que ele seja o mais poderoso ou acima do top 3, e so ver os fatos...
;)

Halibel mostro velocidade uma vez e dpois oq conteceu?? Fico voano q nem superman atrás do garoto numa velocidade q eu qse durmi vendo o anime, se ela tinah essa velocidade tda pa matar o hitsugay igual ela fez com o espelho pq não atacou de novo (Proprio hitsu ja havia falado q era so uma vez q a tecnica podia ser usada) ou seja ela podia matar ele facil se fosse essa velocidade tda!

Barragan tem o poder mais foda na minha opinião mas não sabia usa-lo ou se aproveitava mto mal dele (Pqp até o Gordo tenente da soi fong fico correno dele e conseguiu distrai-lo por muito tempo ate soi-fong lliberar bankai!! Axo q ele não sabia usar os poderes direito.... mas se axava fodão só de te-los.

Stark fodão, pistola de ceros e talz mas so ficava atirando cero. Em bleach nunk vi ngm morrendo pra ceros!! Ele atirava rapido tinah velocidade e tudo mais mas até os lobos dele eram ceros em forma de lobo!! Me mostra qm nesse anime ja morreu pa algum cero?? (Personagens quintenarios e fillers nao conta). Pa mim tite pecou na falta de criatividade pro stark, podia te-lo feito atirar otras coisas além de cero, coisas q no minimo dxassem os unimigos pensando: "Se me acertar eu ja era".

Ulquiorra pa mim é o mais rápido de tdos na 2ª ress, lembram do Ichigo com mask?? Nem byakuya conseguia segui-lo e ulquiorra o alcançou andando! Ishida não conseguiu ver a velocidade do ulqui (Ishida é um dos personagens especializados em velocidade do anime) mesmo sendo um quincy sempre conseguiu acompanhar tdas as lutas q assistiu! Convenhamos q a Lanza del Relampago era mais destruidora q os ceros do stark, basta ver o tamanho da explosao q causa qdo atinge o solo e a distancia em q estavam da explosao ainda chega em grande impacto neles.

Liniker01
13/07/2010, 20:31
Filme Bleach: Hell Chapter a 4 de Dezembro

O site oficial do 4º filme oficial de Bleach revelou que a data de estreia está agendada para o dia 4 de Dezembro e que o título oficial do filme vai ser Bleach: Jigoku-Hen (Bleach: Hell Chapter).

Tite Kubo, o criador da manga original está desta vez a supervisionar pessoalmente o projecto animado cuja acção deverá ocorrer num local nunca antes explorado na manga.

No final do filme de Naruto Shippūden: The Lost Tower cuja estreia está agendada para o dia 31 deste mês vai ser exibido um trailer deste 4º filme da franchise Bleach.

Fonte: Otakupt

--------------------------------------------------------
Bora ver o que vai sair com o Kubo na equipe :lol

billpower
13/07/2010, 21:17
OS outros filmes de Bleach foram bem meh. Vamos ver se esse se salva. Saber que o Kubo está por trás não significa coisa boa vindo aí não. EHHE

Mafuusu
15/07/2010, 11:53
Faz 8 capitulos do anime que eu nao vejo... mas o mangá estou acompanhando =P, e quem eu acho que é um vasto lord??? O unico, o primeiro, é o ichigo naquela forma foda dele, o poder que o aizen procura, é aquela forma com chifre dele que acredito que seja um vasto lord, é a minha opinião =P

Liniker01
15/07/2010, 12:03
Sinceramente eu to achando o anime do Bleach melhor do que Naruto, agora que chegaram o reforço vai melhorar ainda mais.

Icarus10
23/08/2010, 01:26
Ressuscitando esse tópico lá do buraco...

Sei que anime não deve ser levado a sério e blábláblá, mas alguem sabe se o Kubo pelo menos participa da produção dos episódios? Pq nesse último foi dito que a Halibel é um Vasto Lorde, coisa que não fica claro no mangá.

E se ela for um Vasto Lorde mesmo, fode com toda a história do mangá...Ela no anime toma uma taca de um Arrancar em forma Adjuca.

KillUiu
23/08/2010, 18:35
Que porra de reviravolta foi essa no manga?
Haha
Tite ta de palhacada heim

Raddy
24/08/2010, 14:51
Que porra de reviravolta foi essa no manga?
Haha
Tite ta de palhacada heim

Tu não viu nada ainda :kkk:

Liniker01
24/08/2010, 14:58
Agora vamos engrenar no mangá, ALELUIA.

KillUiu
24/08/2010, 20:29
Tu não viu nada ainda :kkk:

Pqp, nem fale isso haha

Vou ver, acho q tem 2 capitulos q nao li....

borogodo
24/08/2010, 23:09
q palhaçada, cagaram no bleach, meu! pqp

o gin morre facilmente.

pq o gin não matou o aizen no principio da ideia de roubar a pedra. aé já saiu, pq o mangaka quer q o ichigo mate o aizen [rage]

nem aparece a luta de ichigo vs seu holloow [rage]

virou lixo esse mangá

dudu-san
25/08/2010, 15:32
Poe em spoiler ae!!

thiagoandre
25/08/2010, 15:46
Esse é o pior mangá que já li. Sem noção nenhuma o autor. Só faz cagada. Gin morre. Agora aparece Ichigo e vai dar um kamehameha no cara porque ficou fortão do nada.

Pior sou eu, tentando achar que continuo lendo achando que vai ter solução, ainda.

dudu-san
19/10/2010, 13:35
Esse Episódio de hoje foi mto lindo!!
A história no mangá pode tá uma merda, mas no episódio ficou foda demais!!!

Pelo menos os caras tentam compensar as cagadas do mangá melhorando na animação!
Tirei meu chapéu pa esse episódio 293!

Omega.red96
25/10/2010, 22:54
Bleach nos seus momentos ruins é uma bosta, mas nos bons momentos consegue me fazer esquecer das vezes em que eu disse que ia desistir de acompanhar.

schmitz
25/10/2010, 23:30
Pra quem leu o manga, como eu, sabe que o final que tivemos foi uma merda tão grande, mas tão grande e avacalhado, que a vontade de se ver o anime pra olhar como ficou foi pro ralo.
Bleach fede faz tempo. O tite conseguiu cagar tudo depois da luta contra o ulquiorra. Desbalanceou totalmente as forças dos personagens. Ficou evidente que o ulquiorra foi a melhor luta e o que mostrou mais habilidades. Não sei se já mostrou no anime mas o 1o espada era pra ter dado uma pequena coça no kyoraku antes de morrer. Hitsugaya enfrentando halibel? Dá licença né cubo.
Mas o pior de tudo, o que mais fedeu e deu nojo, foi o gin fazendo o que fez, suas ``duas`` bankais, e o jeito que o aizen ``morre``.
A única razão pro tite continuar o manga vai ser mostrar os vasto lordes e a divisão zero. O resto? Perdi as esperanças nesse babaca. Eu faria uma historia muito melhor que essa.
Não sei se o kubo fumou crack ou tomou chá de trombeta, mas que ele viajou legal, é pra se chorar, pra quem teve uma obra prima na soul society e ver o fim que teve, com personagens excelentes jogados no lixo.
Falei.