Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
nintendista_do_universo
09/03/2007, 14:47
gente, cheguei no episodeo 65 (fillers incoming!!!)...posso dar logo um mega salto pro 110??? ou vou acabar criando um rombo do tamanho de uma sensaikyu na historia e vou acabar totalmente perdido se fizer isso?
Pode pular de boa... ^^
É que eu me esqueço como se fala RVBM :lol
Ai pra encurtar vai RBD mesmo!
Á o ep foi do dimonhu mesmo, IKAKAKAKIAUUUUUUUUU BANKAIII, só não falo o nome da zampaktou porque é a mais estranha, mais foi demais, pena que felicidade de pobre dura pouco, o proximo ep será uma droga de cenas do passado.
Já visse as bankais do Bleach 2 pra DS? Ikkaku é o mais louco ele sai gritando BANNNNKAIIIIIIII-DAAA! Hoozukimaru!!!!
Mais a mais louca é a do dragão de gelo mesmo, vale tudo pra ouvi ele fala o nome da zampaktou Hyourinmaru! E a do raposão tambem é bem loca ele berra do nada Tenken!!!!!!!
Puts no meu falta liberar o Kuchiki, Ichimaru, Tausen e Aizen, parei numa missao horrivel pra matar tres bonecos de uma só vez com a Inoue ¬¬ q porre travei alguem ai pode me emprestar o sabe (Flash Card claro ^^)
Ta... acho q vou demorar umas duas semanas pra chegar no episodio 65 mesmo...
Então vou tentar assistir, se eu ver q eh ruim como os fillers de Naruto, vou pular sem dó!hehe
Pessoal,
Finalmente comecei a ver Bleach. Eu tinha assistido quando foi lançado, acompanhei até o episódio 8, mas na epoca acabei achando meio chato(alias, os primeiros episódios são chatinhos mesmo...)
Agora já estou no episodio 13, e o anime tá ficando bem interessante.
Em q episódio começam os fillers?? São todos dispensaveis como os do Naruto?? Da pra pular numa boa e começar a ver a nova saga??
Dos baunts te recomendo ver, a luta do capitão do dragão o Toushiro lá contra o baunt que tinha aquele robo de ferro.
E o do Ichigo vs o Kariya.
Acho que são as unicas legais o resto é uma falassada do cacete, acho que tem muito mais, mais tenho memória curta.
Pode pular de boa... ^^
Puts no meu falta liberar o Kuchiki, Ichimaru, Tausen e Aizen, parei numa missao horrivel pra matar tres bonecos de uma só vez com a Inoue ¬¬ q porre travei alguem ai pode me emprestar o sabe (Flash Card claro ^^)
Eu so sem paciencia pra ficar abrindo personagens, então fexei tudo no facil em umas 2hrs e começei a inventar uma saga minha mesmo, era muito mais legal que essa que tem ali!
:D
Maiscredoo
09/03/2007, 16:19
pueli, cabei de vver o episodeo 114...e pensar q eu nunca iria conseguir acompanhar a serie! ahoahao...ta muito bom
essa serie me fas lembrar dbz...sei q nao tem nada a ver, mas fas um bom tempo q nao acompanho nenhum anime com mais de 51 episodeos e cheio de sagas e lutas desse jeito...
bleach rulez! (apesar de q na minha opiniao so ficou bom mesmo na terceira temporada, antes disso, convenhamoes, era bem ruiizinho ne?)
pueli, cabei de vver o episodeo 114...e pensar q eu nunca iria conseguir acompanhar a serie! ahoahao...ta muito bom
essa serie me fas lembrar dbz...sei q nao tem nada a ver, mas fas um bom tempo q nao acompanho nenhum anime com mais de 51 episodeos e cheio de sagas e lutas desse jeito...
bleach rulez! (apesar de q na minha opiniao so ficou bom mesmo na terceira temporada, antes disso, convenhamoes, era bem ruiizinho ne?)
Bleach tem muito blábláblá.
Tire por o ultimo episódio, foi explendido, agora o proximo vai ser uma droga de flashbacks que ninguem quer saber.
Maiscredoo
09/03/2007, 16:50
uma coisa q nao curto muito em bleach é aquele monte de falatorio no meio das lutas...pomba, é meio apelativo e forçado os proprios inimigos explicarem seus planos, sua origem, seu passado, e até seus bankais no meio de uma luta explicando tudo pacientemente ao adversario ne??(vide saga dos shinigamis)...ao inves de partirem pra cima ficam explicando "ahhh...isso é meu bankai, ele é assim, assim, assim e assado, e tem poder disso disso e daquilo"
no fim, briga q é bom se resume a 2 ou 3 golpes "paradoes"...ainda bem q melhorou isso na terceira temporado, pq a segunda foi bem ruin por causa disso principalmente, na minha opiniao
Flavio Branford
10/03/2007, 11:34
Episódio 118 um dos mais feras até agora....Ikkaku realmente surpreendeu muita gente pelo seu poder e Bankai, quando eu vi pela primeira vez no Mangá tb fiquei impressionado eheeh
Essa luta do Ikkaku contra o Arankar Eduardo é uma das mais legais do anime até o momento, tb espero ver o Grimmjow lutando ;D
king_hyperdyo
10/03/2007, 14:06
Episódio 118 um dos mais feras até agora....Ikkaku realmente surpreendeu muita gente pelo seu poder e Bankai, quando eu vi pela primeira vez no Mangá tb fiquei impressionado eheeh
Essa luta do Ikkaku contra o Arankar Eduardo é uma das mais legais do anime até o momento, tb espero ver o Grimmjow lutando ;D
Vi agora , OMG está indentico ao mangá , pior que quando começa a ficar bom acaba [kong] , mas Bleach está destruidor assim como One Piece.
UNABOMBER
11/03/2007, 22:12
Não acompanho o mangá, então deixem eu fazer uma pergunta noob?
Zanpakutous de Arrankars tem 2 níveis de liberação como as dos Shinigamis (shikai e bankai)?
Alguém sabe responder? :?
EDIT: ah, antes que eu esqueça, deixem eu fazer um jabá aqui: [kfumando]
http://img139.imageshack.us/img139/5720/osbleachcf0.jpg
Tem mais no índice, pra quem quiser... :D
Jack Russel
12/03/2007, 01:11
Zanpakutous de Arrankars tem 2 níveis de liberação como as dos Shinigamis (shikai e bankai)?
creio q não, se não os Shinigamis tão fudidos já que eles tomam sufoco só com a 1º
Maiscredoo
12/03/2007, 14:18
de qualquer maneira, é meio obvio q no fim desta saga o ichigo vai dar um pau em todo mundo ne? =P
Flavio Branford
12/03/2007, 19:13
Unabomber, respondendo sua pergunta, as Zampakutous dos Arrankars são possuem liberação de Bankai e Shikai...o que acontece é que eles simplesmente unem o poder da Zampakutou deles com o próprio corpo liberando assim a sua verdadeira forma....essa liberação na minha opinião é do nivel de um Bankai dependendo do Arrankar pois não se pode comparar o Grimmjow por exemplo com o Eduardo eheheh
de qualquer maneira, é meio obvio q no fim desta saga o ichigo vai dar um pau em todo mundo ne? =P
Acertou champz, o Ichigo rula até o Chuck Norris, não é possivel.
Maiscredoo
12/03/2007, 20:23
uma duvida: até quantos episodeos q blach vai?? tem alguma estimativa?? sera q passa dos 300?
Flavio Branford
12/03/2007, 20:34
uma duvida: até quantos episodeos q blach vai?? tem alguma estimativa?? sera q passa dos 300?
Ninguém sabe ainda até que capitulo Bleach vai mas creio eu q passe dos 200 tranquilo...
Zeorymer
12/03/2007, 21:45
de qualquer maneira, é meio obvio q no fim desta saga o ichigo vai dar um pau em todo mundo ne? =PAcho que não, na saga passada (SOUL SOCITY) o Ichigo apesar de estar forte, ele não era pareo para muito cara lá, como o velho etc.... no final o Ichigo saiu bem ferrado dela. e com a ajudos dos Shinigamis.
O Ichigo só venceu mesmo,m por cousa dos disturbios que estavam rolando lá por causa do Aizen.
Ichigo é forte, BEM FORTE, mas não o suficiente, acho que ele ficara bem forte no final desta saga, mas vai sair bem ferrado dela.
Flavio Branford
12/03/2007, 22:05
Acho que não, na saga passada (SOUL SOCITY) o Ichigo apesar de estar forte, ele não era pareo para muito cara lá, como o velho etc.... no final o Ichigo saiu bem ferrado dela. e com a ajudos dos Shinigamis.
O Ichigo só venceu mesmo,m por cousa dos disturbios que estavam rolando lá por causa do Aizen.
Ichigo é forte, BEM FORTE, mas não o suficiente, acho que ele ficara bem forte no final desta saga, mas vai sair bem ferrado dela.
Uma coisa é certa, Ichigo usando a Mascara de Hollow e controlando o poder de Vaizard dele ganha de qualquer Capitão da Sereitei com duvida apenas no Yamamoto....
No mangá quando ele aprende a usar o poder de Vaizard dele e coloca a Mascara não tem diabo que segure ele eeheheeh o Grimmjow que o diga :-D
Don_Raphael
12/03/2007, 22:07
Acho que não, na saga passada (SOUL SOCITY) o Ichigo apesar de estar forte, ele não era pareo para muito cara lá, como o velho etc.... no final o Ichigo saiu bem ferrado dela. e com a ajudos dos Shinigamis.
Tem alguns acontecimentos que vão acontecer que vai fazer com que ele fique muito poderoso, porém ele só consegue isso por um periodo muito curto de tempo...
Vamos ver o que vai acontecer...
O foda que ele não pode dar continuação a esse acontecimento e teve que ir em um outro lugar... mas mesmo assim vale a pena...
Nossa como que é foda ficar sem soltar spoiler...
p.s.:Manga do bleach tá detonando.
Jack Russel
12/03/2007, 23:19
Uma coisa é certa, Ichigo usando a Mascara de Hollow e controlando o poder de Vaizard dele ganha de qualquer Capitão da Sereitei com duvida apenas no Yamamoto....
No mangá quando ele aprende a usar o poder de Vaizard dele e coloca a Mascara não tem diabo que segure ele eeheheeh o Grimmjow que o diga :-D
hehehee, to nessa parte, o mais engraçado é a luta do Urahara contra o você-sabe-quem(Harry Potter? 8-) ), o cara é um figura até lutando, impressionante. Hitsugay também chutando bundas.
po essa semana nao teve bleach? (o anime)
Maiscredoo
15/03/2007, 18:04
po essa semana nao teve bleach? (o anime)
nao...agora, o "porque" disso tu so vai saber se perguntar pra emissora japonesa...eheh
Emissora japa é um pé na bunda, não passou Naruto semana passada agora me vem com o Bleach.
Ounicologindisp
15/03/2007, 21:54
Emissora japa é um pé na bunda, não passou Naruto semana passada agora me vem com o Bleach.
Pqp e me parece q o episodio do Naruto dessa semana nao é duplo como avia sido prometido.
Po o que anda acontecendo a gente so fica sabendo dessas merdas so no dia...
Pqp e me parece q o episodio do Naruto dessa semana nao é duplo como avia sido prometido.
Po o que anda acontecendo a gente so fica sabendo dessas merdas so no dia...
Eu super feliz hoje comprando meu biluzitos pra comer vendo bleach, ai vo saber que não tem ep hoje, vontade de enfiar cada palitinho no lugar lá da emissora.
Flavio Branford
15/03/2007, 22:46
Sacanagem-mor não passar Bleach essa semana...eu aqui louco para ver o Episódio 119 =/ Exijo um especial de 2 Episódios seguidos na semana q vem :p
Kresnik-02
16/03/2007, 00:28
É comum mês sim mês não não passar uma semana Bleach e também tem sempre um especial de 2 episódios, acho que nos proximos 4 epis deve vir um especial.
Don_Raphael
17/03/2007, 13:20
Meu Deus do céu o capítulo dessa semana do mangá foi sensacional.
SPOILER:
Será que a rukia vai morrer dessa vez ou alguem vai impedir que ela morra? NOssa o cara "sugou" mais de 33 mil hollow, isso é impressionant.
Acho que só alguem com bankai para ganhar essa luta.
p.s.: podia aparecer o irmão da rukia.
Ei gente acorda, saiu DB-Torresmo...
Maiscredoo
22/03/2007, 15:56
DB torresmo seria o q? ou melho...o q significa DB?
DB torresmo seria o q? ou melho...o q significa DB?
Sabe né, .AVI Datte Bayo torrent...
O ep 119 do anime!
Só que nem me arrisco a pegar AVI vo esperar o RBD mesmo.
Maiscredoo
22/03/2007, 16:01
ja saiu ep 119 no tracker da OMDA...peguei de lah, ja vih, qualidade otima, da uma passada por lah, torresmo super seedado tbm
Flavio Branford
22/03/2007, 16:10
Legal, vou pegar o Bleach 119 assim q eu chegar em casa hoje e depois coloco minhas impressões.
Muito bom o ep, o RBD foi lançado bem rapidinho.
Contou bastante coisas que estavam ocultas, até que o ep não foi um flashback escroto.
king_hyperdyo
22/03/2007, 21:05
Muito bom o ep, o RBD foi lançado bem rapidinho.
Contou bastante coisas que estavam ocultas, até que o ep não foi um flashback escroto.
Legal, e finalmente descobri o que é RBD (Release Bleach DB-BR) estou certo ?
Flavio Branford
22/03/2007, 23:34
Muito bom o Episódio 119! curti o Flashback do Ikkaku, realmente o Zaraki é um monstro nas lutas eheheh um dos melhores personagens desse anime com certeza ;D
Resolvi Upar o capitulo 119 de Bleach, coloquei a primeira parte , amanhã coloco o resto, quem quiser conferir está aqui:
2JCq0vDmtek
BLEACH 119 Parte 2:
Hf2x5YBZ8pM
Hoje a tarde coloco a parte final...
Eu esperava por mais ação mas o ep foi demais. E pra mim serviu pra mostrar que não banalizaram bankai padrão SSJ em DBZ.
Flavio Branford
23/03/2007, 21:44
Ae galera, quem ainda não viu Bleach 119, upei inteiro no Youtube em 3 partes...
BLEACH 119 PARTE 1:
2JCq0vDmtek
BLEACH 119 PARTE 2:
Hf2x5YBZ8pM
BLEACH 119 PARTE 3:
gMUnEQ8Yc-0
king_hyperdyo
23/03/2007, 23:10
Muito bom o Episódio 119! curti o Flashback do Ikkaku, realmente o Zaraki é um monstro nas lutas eheheh um dos melhores personagens desse anime com certeza ;D
Com certeza esse foi um Filler de qualidade:rox , valeu esperar pelo FlashBack e agora vou me atualizar no mangá ;)
Alguem poderia me dizer qual volume/capitulo do mangá foi o ultimo episodio? Não tem jeito, vou começar a ler mesmo...
sirguigui
24/03/2007, 00:09
Com certeza esse foi um Filler de qualidade:rox , valeu esperar pelo FlashBack e agora vou me atualizar no mangá ;)
Que filler que nda :P
Foi um epi boooooooooooooom!
Ikkaku bankai! Zaraki Kenpachi lutano a tooooodaaaaa..
Foi mto loco o epi.. mas eu esperava + porrada tb.
Sharrakor_FO
24/03/2007, 02:52
Esse episódio foi filler?Essa história do Abarai falar para ele ser capitão e tal?
king_hyperdyo
24/03/2007, 04:53
Esse episódio foi filler?Essa história do Abarai falar para ele ser capitão e tal?
Até onde eu sei não tem esse parte no mangá.
Foi mto loco o epi.. mas eu esperava + porrada tb.
Eu falei que tava ruim ? :p
nintendista_do_universo
24/03/2007, 11:22
O episódio não é filler, e tem no manga sim pelo menos a maioria das partes que foi apresentado no episódio, inclusive a parte que o Renji pede para ele se tornar Capitão.
sirguigui
24/03/2007, 13:41
Até onde eu sei não tem esse parte no mangá.
Eu falei que tava ruim ? :p
:P Tava baum :P
Mas o ikaku devia ser cabeludo nos tempos antigos em :P
king_hyperdyo
24/03/2007, 13:58
:P Tava baum :P
Mas o ikaku devia ser cabeludo nos tempos antigos em :P
Não me isso em , até cortei o cabelo que nem o dele ontem :-D , é sério [kcool]
king_hyperdyo
24/03/2007, 13:59
O episódio não é filler, e tem no manga sim pelo menos a maioria das partes que foi apresentado no episódio, inclusive a parte que o Renji pede para ele se tornar Capitão.
Algumas partes , não o episódio inteiro ;)
Flavio Branford
26/03/2007, 11:37
Pois eh capitulo 119 muito show mesmo, prevejo Ikkaku se tornando Capitão mais a frente (mesmo contra sua vontade eheheh).
Porra, fiz uma maratona de Bleach esse final de semana. Assisti do episódio 27 ao 42.
PQP, agora sim as coisas ficaram boas. Até o episodio 25 Bleach eh apenas um anime legalzinho, mas esses ultimos eps são muito legais.
Quero ver quanto tempo q vou demorar pra chegar até o episódio atual!hehe( se bem q logo eu chego nos fillers...)
<>Duskien<>
26/03/2007, 13:57
Também fiz uma maratona de Bleach no Domingo, Devo ter visto uns 12 episódios. Acabei de entrar na saga dos Vizards. E está muito bom, claramente superior aos fillers.
Maiscredoo
26/03/2007, 14:32
Porra, fiz uma maratona de Bleach esse final de semana. Assisti do episódio 27 ao 42.
PQP, agora sim as coisas ficaram boas. Até o episodio 25 Bleach eh apenas um anime legalzinho, mas esses ultimos eps são muito legais.
Quero ver quanto tempo q vou demorar pra chegar até o episódio atual!hehe( se bem q logo eu chego nos fillers...)
pra mim bleach é um anime sem graça e chatinho até o ep 50 e tantos...(enfim, até a terceira abertura, a mais foda)...pulei os fillers, e de fato, esse ultimos episodeos tao ruleando as tetas!
os primeiros ep sao dispensaveis, até deletei do HD, aquilo nao vale qualquer gasto de cd/dvd
Eu acabei gastando 3 Dvd´s, gravando até o episódio 75 :P
E quanto aos fillers, são assistiveis pelo menos ou sao lixos atomicos como os de Naruto??
king_hyperdyo
26/03/2007, 15:04
E quanto aos fillers, são assistiveis pelo menos ou sao lixos atomicos como os de Naruto??
Pelo que andei lendo são assistíveis sim, mas eu não assisti não.
Flavio Branford
26/03/2007, 15:05
A Saga dos Bounts fica sendo assistivel quando os Bounts vão para a Soul Society e dai tem algumas lutas interessantes contra os Capitães mas o resto é lixo mesmo....se vc pular para a saga dos Vaizards não vai perder muita coisa...
Bem, vou usar meu irmão de cobaia entao, já q ele ta uns 20 episodios na minha frente!hehe
Maiscredoo
26/03/2007, 16:31
os fillers começam pelo ep 62 eu acho...holy shit, vc gravou fillers...espero q seus dvds sejam regravaveis...heheh
nintendista_do_universo
27/03/2007, 09:49
os fillers começam pelo ep 62 eu acho...holy shit, vc gravou fillers...espero q seus dvds sejam regravaveis...heheh
Os Fillers começam no 64-65...
Bom episodio de Bleach o 120, mais estou ficando cada vez mais puto com os resumões que tem no começo de cada epis, explicando sempre a mesma coisa e depois ainda oq aconteceu no ultimo epis.
Takipariu japones nem tem memoria curta é? Só nesse epis foram 2min e 20s perdidos com a mesma explicação de sempre -_-
Virei fã do Careca *-*
Entre meus amigos somente eu acho o jovem Capitão de cabelo azul (ainda não decorei os nomes de Bleach xD) um dos piores capitães? Queria ver o Kempachi lutando >_<
Quem tah lendo o manga, o Kempachi luta contra algum Arrankar fodão?
Porra, assisti agora a pouco( na hora do almoço) o episodio 59, o final da luta do Ichigo com o Byakuia(ou algo assim :P)
Muito foda...
Acho q to chegando nos fillers, logo logo O.o
Flavio Branford
29/03/2007, 17:07
Bom episodio de Bleach o 120, mais estou ficando cada vez mais puto com os resumões que tem no começo de cada epis, explicando sempre a mesma coisa e depois ainda oq aconteceu no ultimo epis.
Takipariu japones nem tem memoria curta é? Só nesse epis foram 2min e 20s perdidos com a mesma explicação de sempre -_-
Virei fã do Careca *-*
Entre meus amigos somente eu acho o jovem Capitão de cabelo azul (ainda não decorei os nomes de Bleach xD) um dos piores capitães? Queria ver o Kempachi lutando >_<
Quem tah lendo o manga, o Kempachi luta contra algum Arrankar fodão?
Jovem Capitão de Cabelo Azul seria o Hitsugaya? o garoto do Dragão de Gelo? :p ele é legal sim mas está longe de ser um Capitão do nivel do Zaraki ou do Aizen.
Infelizmente o Zaraki não chega a ir para o mundo real nessa saga :-( queria ver o Zaraki na escola do Ichigo como professor :-D :-D
Eu ainda não baixei BLEACH 120, vou fazer isso quando eu chegar em casa mais tarde ;D
Maiscredoo
29/03/2007, 18:06
cabei de ver o 120, ta bacana, mas essas lutas paradas e cheia de papo e explicaçao pra lah e pra cá ja tao enchendo nao achao??? falta movimento nessa budega!...ehehe..sempre faltou isso em bleach, nao sei quanto ao mangá, mas no anime eu sinto uma carencia de golpes muito grande...
Flavio Branford
29/03/2007, 18:08
cabei de ver o 120, ta bacana, mas essas lutas paradas e cheia de papo e explicaçao pra lah e pra cá ja tao enchendo nao achao??? falta movimento nessa budega!...ehehe..sempre faltou isso em bleach, nao sei quanto ao mangá, mas no anime eu sinto uma carencia de golpes muito grande...
Eu já não sinto tanta falta de movimentação nas lutas de Bleach....é claro que não chega a ser um Dragon Ball Z ou YuYu Hakusho mas eu gosto das batalhas em Bleach...
Anime que eu acho broxante as lutas é Inuyasha [kong]
Maiscredoo
29/03/2007, 18:15
Eu já não sinto tanta falta de movimentação nas lutas de Bleach....é claro que não chega a ser um Dragon Ball Z ou YuYu Hakusho mas eu gosto das batalhas em Bleach...
Anime que eu acho broxante as lutas é Inuyasha [kong]
eu até hoje adoro dragon ball z por causa da movimentaçao toda...aquilo lah é foda, movimentos rapidos, o cara cai e ja sai brigando, curto muito isso...claro q ttbm tem bastante falatorio, mas depois q acaba, é só pau...
hakusho tbm acho bacana as lutas por causa disso...
a lutas de bleach sao boas sim, mas muitas vezes eu digo pra mim mesmo "poxa, ao inves de ficar falando dava pra matar o cara agora, ja q ele ta semi-morto e com a guarda baixa...seria melhor isso do q parar o golpe pra dizer o nome dele e explicar toda a sua vida"...eu penso isso as vezes vendo bleach
Kresnik-02
29/03/2007, 18:58
Bem louca essa saga, proximo episódio vai ser louco pelo jeito.
SPOILER
Quem lê o manga poderia spoilar o que acontece? Os Shinigamis quebram o pau e atropelam eles ou ainda é disputado pesando pro lado dos Arankars?
Imagino que na luta do Ichigo ou o Hollow dele aparece e da um pau nesse N 6 ou aparece um Vaizard pra acabar com a graça dele.
Sharrakor_FO
29/03/2007, 19:24
Eu não aguento mais são aquelas porras dos espiritos alterados se intrometendo.Porque não matam esses fdps logo?Se eles eram da saga filler dos bounts tinham que ficar por ali mesmo.Que saco.
felipe.parreira
29/03/2007, 19:38
Acabei agora de assistir o 120,que porcaria é aquela de agora todo mundo poder voar?Achei o episódio mediano,não se compara à saga da Soul Society,que foi a melhor fase do desenho.E bem que algum Arrankar podia matar aqueles 3 carinhas da saga dos Bounts.[kdiabo]
Maiscredoo
29/03/2007, 19:39
Eu não aguento mais são aquelas porras dos espiritos alterados se intrometendo.Porque não matam esses fdps logo?Se eles eram da saga filler dos bounts tinham que ficar por ali mesmo.Que saco.
como nao vi os fillers, até acho eles bem carismaticos...hehe...
mas tambem me veio uma duvida:
SPOILERZINHO INSIGINIFICANTE
naquela luta do renji em q eles se intrometem, o q acontece reealmente no mangá? ou simplesmente nada acontece naquela luta?
end of the spoilerzinho insiginifcante
quanto ao fato deles voarem ta muito mal explicado! ou melhor, simplesmente nao está explicado!...nao voaram durante toda a soul society, e agora de uma hora pra outra, tao la flutuando...
Flavio Branford
29/03/2007, 23:10
Capitulo 120 muito bom mesmo! a Ururu realmente ficou no estágio de Berserk nesse capitulo :-D coitado do IL Forte :-D
Estou Upando o capitulo 120 aqui está a primeira parte:
BLEACH 120 Parte 1:
wZeUFGwWWQk
Jack Russel
29/03/2007, 23:18
Jovem Capitão de Cabelo Azul seria o Hitsugaya? o garoto do Dragão de Gelo? :p ele é legal sim mas está longe de ser um Capitão do nivel do Zaraki ou do Aizen.
Infelizmente o Zaraki não chega a ir para o mundo real nessa saga :-( queria ver o Zaraki na escola do Ichigo como professor :-D :-D
Eu ainda não baixei BLEACH 120, vou fazer isso quando eu chegar em casa mais tarde ;D
realmente, o Hitsugay é o mais gay, er... digo, o mais fraco dos capitães(ou será que é a Unohana, ela nem lutou até hoje), mas também considerem que ele tem apenas 10 anos, ainda é uma criança no parquinho :-D :-D :-D
essa do Zaraki professor a ser ilária :-D :-D :-D :-D
Jack Russel
29/03/2007, 23:21
Capitulo 120 muito bom mesmo! a Ururu realmente ficou no estágio de Berserk nesse capitulo :-D coitado do IL Forte :-D
Estou Upando o capitulo 120 aqui está a primeira parte:
BLEACH 120 Parte 1:
wZeUFGwWWQk
hehehehe, essa parte foi uma surpresa pra mim no mangá, o cara foi zoado radicalmente, se ela tivesse uma zanpakutou e um bankai talvez poderia matar uns espadas
Flavio Branford
30/03/2007, 07:54
Adicionando Parte 2 do capitulo 120:
DnVCDRPJL4A
Pessoal q le o mangá, deem uma luz ai...
Ontem terminei de ver a saga da SOul Society... Pelo visto agora começam os filler ( a partir do episódio 64...)
O que acontece no mangá, logo após o final da saga Soul Society??
A partir de q episódio do anime que os fatos continuam??
Flavio Branford
30/03/2007, 10:57
Pessoal q le o mangá, deem uma luz ai...
Ontem terminei de ver a saga da SOul Society... Pelo visto agora começam os filler ( a partir do episódio 64...)
O que acontece no mangá, logo após o final da saga Soul Society??
A partir de q episódio do anime que os fatos continuam??
No mangá logo após a Saga da Soul Society já entra a Saga dos Vaizards (a saga Atual no anime tb) não existe a Saga dos Bounts no mangá...
Vc pode pular todos os episódios da Saga dos Bounts e ir direto para a Saga dos Vaizards que começa pra valer no Episódio 110 do anime!!
Ok
Acho q vou dar uma passadinha meio por cima dessa saga de fillers... 45 episodios eh MTA coisa...
Flavio Branford
30/03/2007, 20:40
Atualizado! BLEACH 120 inteiro no Youtube upado por mim:
BLEACH 120 Parte 1:
wZeUFGwWWQk
BLEACH 120 Parte 2:
DnVCDRPJL4A
BLEACH 120 Parte 3:
keG4Q-FEIuk
Até a próxima [kcool]
Maiscredoo
30/03/2007, 20:58
só uma duvida: como se pronuncia bleach?? seria "blitch"como se le em ingles, ou "blách?"...tou nessa duvida pq tem gente q chama de "bolacha" em alusao ao nome...
sirguigui
30/03/2007, 21:16
só uma duvida: como se pronuncia bleach?? seria "blitch"como se le em ingles, ou "blách?"...tou nessa duvida pq tem gente q chama de "bolacha" em alusao ao nome...
Eu falo blitch msm.. e pra mim ta ótemo.
Em japones é blitch pq eu tenho o de ds e o ichigo nao para de repiti blitch.
Eu falo como em ingles mesmo, ate pq Bleach significa Alvejante, ainda não entendi essa porcaria de titulo u.u'
Alguem sabe?
Jack Russel
31/03/2007, 00:04
eu falo Blitch, e as vezes Bitch de sacanagem hehehe
O certo é "blitch" mesmo, até os japas falam blitch (se bem que na verdade eles só conseguem pronunciar "burichi"
Putz, já faz bastante tempo que não assisto bleach...
Desanimei por que ainda tô lá na saga dos baunts, e já fiquei de saco cheio dela, aí parei de ver no epi 93...
Me respondam:Vcs acham que devo continuar assistir a saga dos baunts, já que está no final; ou será que eu pulo pra saga dos Vaizards pra ver se me animo de novo?! Estou com essa dúvida...
sirguigui
31/03/2007, 00:54
O certo é "blitch" mesmo, até os japas falam blitch (se bem que na verdade eles só conseguem pronunciar "burichi"
Putz, já faz bastante tempo que não assisto bleach...
Desanimei por que ainda tô lá na saga dos baunts, e já fiquei de saco cheio dela, aí parei de ver no epi 93...
Me respondam:Vcs acham que devo continuar assistir a saga dos baunts, já que está no final; ou será que eu pulo pra saga dos Vaizards pra ver se me animo de novo?! Estou com essa dúvida...
Pode pular a saga baunto.. nao faz diferença nenhuma msm ;D
Maiscredoo
31/03/2007, 01:01
eu pulei e nao me arrependi...
Pode pular a saga baunto.. nao faz diferença nenhuma msm ;D
O problema é que já assisti boa parte, já estou no final praticamente, e me falaramq ue ela melhora quando eles decidem ir pra Soul Society, mas mesmo assim estou desanimado a continuar, por isso perguntei...
sirguigui
31/03/2007, 02:06
O problema é que já assisti boa parte, já estou no final praticamente, e me falaramq ue ela melhora quando eles decidem ir pra Soul Society, mas mesmo assim estou desanimado a continuar, por isso perguntei...
Eu pulei pra soul society direto.. é normal msm.
O negoço é essa saga nova que é o bicho.
O epi 118 é show!
Ja vi ele umas 30 vezes( não é hipérbole )
Eu pulei pra soul society direto.. é normal msm.
O negoço é essa saga nova que é o bicho.
O epi 118 é show!
Ja vi ele umas 30 vezes( não é hipérbole )
Beleza então, acho que irei começar a assistir a saga atual mesmo, já nem me lembro mais a ultima vez que assisti bleach.
Quem sabe um dia eu decida assistir essa parte final da saga dos baunts...
alguem explica como que ta todo mundo voando assim do nada??? ja nao gostei... comecarama viajar...
e o hitsuyaga ta bem fraquinho hein??? e eu que achava que ele era fortao... leva um pau do ichigo...
king_hyperdyo
31/03/2007, 11:13
Gostei do Ep, só a parte do bonequinhos que eles deveriam esqueçer , mas nada disso estrega o anime que simplesmente está animal.
Um personagem que tenho bastante curiosidade e ainda não vi entrar em ação é o Yumichika, pelo que sei ele deve ser mais forte até que o careca, mas acho que a autora preferiu deixar esse de lado.
Flavio Branford
31/03/2007, 11:17
alguem explica como que ta todo mundo voando assim do nada??? ja nao gostei... comecarama viajar...
e o hitsuyaga ta bem fraquinho hein??? e eu que achava que ele era fortao... leva um pau do ichigo...
Ele estava lutando contra o Arankar com limitador de poder, se o Hitsugaya não estivesse com isso não daria nem tempo do arankar se defender eheheh
Mas realmente o Hitsugaya é um dos Capitães com menos poder....nem tem como comparar ele com o Aizen ou o Zaraki, o Hitsugaya deve estar no nivel do Ikkaku ou se for é só um pouco acima dele...
Sei não.... o IKKAKU nem precisou tirar o limitador de poder nenhum para acabar com o caboclinho lá....
Maiscredoo
31/03/2007, 13:23
Sei não.... o IKKAKU nem precisou tirar o limitador de poder nenhum para acabar com o caboclinho lá....
realmente, o careca matou a pau!...acho q ele é mais forte q o hitsuboiola sim...
agora no ep 121 podia explicar pq eles so resolveram voar agora..ahoaho
Achei tosco eles ficarem voando agora... O pior é as fumaças no céu e poeira como se eles deslizassem no chão... Da até a impressão que estão em algum plano. Tosquissimo.
!!Ruler!!
31/03/2007, 15:19
Em primeiro lugar somente capitão e vice-capitão tem limitadores de poder neles, ou seja, somente os 3 que gritaram no final para tirar o limitador tinham eles de inicio: Hitsugaya, (http://en.wikipedia.org/wiki/T%C5%8Dshir%C5%8D_Hitsugaya)Matsumoto e (http://en.wikipedia.org/wiki/Rangiku_Matsumoto)Renji (http://en.wikipedia.org/wiki/Renji_Abarai) ... o Ikkaku nao tinha, mto menos o ichigo... Eu nao leio o manga mais alguem sabe se os diamantes em cima do Hitsugaya eram uma contagem regressiva pra acabar o poder dele ou para realmente liberar?? pq como ele eh "mais novo de idade" talvez ele nao consiga liberar tudo direto
Ps: achei pq as petalas do Hitsugaya se desmancham.. Eh um spoiler mto bobo mais quem nao quiser ler nao leia... eh soh uma frase: "During his battle with the arrancar Luppi, Hitsugaya mentions that as long as there is water in his immediate surrounding area, his final release form is able to regenerate itself indefinitely". Resumo: durante uma batalha com 1 arrancar o Hitsugaya menciona que enquanto tiver agua perto dele o seu bankai pode se regenerar infinitamente...
Ou seja o Hitsugaya tem poder total sim sobre o seu bankai... eh simplesmente uma limitação dada a sua habilidade que sempre existira
A e quanto a eles voarem, vale lembrar q no mundo real eles sao almas, tipo fantasmas... Em Soul Society eles sao almas em seu mundo, ou seja, esse negocio de voar no mundo real nao eh tao sem noção... fantasmas voam neh? :P hehehe e a fumaça sei la... pode ser soh pra ficar mais legal ou pode ser a fumaça na poluição, teh parece hehehe
Em primeiro lugar somente capitão e vice-capitão tem limitadores de poder neles, ou seja, somente os 3 que gritaram no final para tirar o limitador tinham eles de inicio: Hitsugaya, (http://en.wikipedia.org/wiki/T%C5%8Dshir%C5%8D_Hitsugaya)Matsumoto e (http://en.wikipedia.org/wiki/Rangiku_Matsumoto)Renji (http://en.wikipedia.org/wiki/Renji_Abarai) ... o Ikkaku nao tinha, mto menos o ichigo... Eu nao leio o manga mais alguem sabe se os diamantes em cima do Hitsugaya eram uma contagem regressiva pra acabar o poder dele ou para realmente liberar?? pq como ele eh "mais novo de idade" talvez ele nao consiga liberar tudo direto
Acho que seja contagem regressiva para acabar o poder mesmo.
Na saga dos Bounts, acontece a mesma coisa mesmo ele estando lá na SS, qdo ele lutava vc via as flores explodindo (não derretia petala por petala como nesse epis)
sirguigui
31/03/2007, 15:55
As flores do hitsugaya são o contador pra acaba seu bankai.
Vide bleach ds 2.
!!Ruler!!
31/03/2007, 15:58
As flores do hitsugaya são o contador pra acaba seu bankai.
Vide bleach ds 2.
Como eu flei acima no meu post as flores dele são uma limitação do bankai dele quando nao tem agua por perto... nao eh que ele eh mais fraco que ninguem por ser o unico q tem uma certa limitação
Maiscredoo
31/03/2007, 16:11
Ps: achei pq as petalas do Hitsugaya se desmancham.. Eh um spoiler mto bobo mais quem nao quiser ler nao leia... eh soh uma frase: "During his battle with the arrancar Luppi, Hitsugaya mentions that as long as there is water in his immediate surrounding area, his final release form is able to regenerate itself indefinitely". Resumo: durante uma batalha com 1 arrancar o Hitsugaya menciona que enquanto tiver agua perto dele o seu bankai pode se regenerar infinitamente...
Ou seja o Hitsugaya tem poder total sim sobre o seu bankai... eh simplesmente uma limitação dada a sua habilidade que sempre existira
A e quanto a eles voarem, vale lembrar q no mundo real eles sao almas, tipo fantasmas... Em Soul Society eles sao almas em seu mundo, ou seja, esse negocio de voar no mundo real nao eh tao sem noção... fantasmas voam neh? :P hehehe e a fumaça sei la... pode ser soh pra ficar mais legal ou pode ser a fumaça na poluição, teh parece hehehe
hmn..tua teoria de voo deles é bem plausivel, bem yu yu hakusho like...ahah
mas bem q alguem podia mencionar isso, assim muita gente nao ia ficar questinando, assim como eu tava até o momento
Jr-Yoki-rJ
31/03/2007, 19:52
putz, pra quem acompanha o mangá, haja coração meu, ta mto maneiro
e a luta no anime ta mto maneira tbm, o proximo capitulo será humilhante
Jack Russel
31/03/2007, 20:18
poha, na kousen ta muito ruim de baixar o mangá, pelo visto vo ter que esperar a nP mesmo
king_hyperdyo
31/03/2007, 20:20
poha, na kousen ta muito ruim de baixar o mangá, pelo visto vo ter que esperar a nP mesmo
Kousen Bleach ? baixe no www.bleach.com.br ;), ou será que você está cofundindo as bolas :-D
No ep 119 eu nem esperava tanto do Ikkaku. Sempre achei que ele fosse inferior ao Renji. [:grr]
Jack Russel
31/03/2007, 22:55
Kousen Bleach ? baixe no www.bleach.com.br ;), ou será que você está cofundindo as bolas :-D
ops, confundi, to falando do Naruto(é que o cara acima tava com uma assinatura do Naruto ai eu pensei que era o tópico do Naruto hehehe)
sirguigui
31/03/2007, 23:45
No ep 119 eu nem esperava tanto do Ikkaku. Sempre achei que ele fosse inferior ao Renji. [:grr]
Ikkaku é supremo. Ele owna.
Maiscredoo
01/04/2007, 00:08
Ikkaku é supremo. Ele owna.
personagem até entao secundario se consagra em 1 episodeo...
curto isso em bleach, tem um aproveitamento de personagens muito bom, poucos acabam sendo "esquecidos" ou deixados de lado...e olha q o elenco é grande
Jack Russel
01/04/2007, 01:20
eu queira ver a Unohana lutando, nem foi mostrado as liberações de zampakutou dela e do mestre Splinter
sirguigui
01/04/2007, 12:35
eu queira ver a Unohana lutando, nem foi mostrado as liberações de zampakutou dela e do mestre Splinter
Unohana?!?!?!?!?!??!?!
Jack Russel
01/04/2007, 18:46
capitã da 4ª divisão do Gotei 13, aquela que fica montando uma aguia gigante, amiga do Byakuya...
Flavio Branford
01/04/2007, 19:10
capitã da 4ª divisão do Gotei 13, aquela que fica montando uma aguia gigante, amiga do Byakuya...
Numa Aguia gigante??? putz vc tem certeza que aquilo lá é uma Aguia???
felipe.parreira
01/04/2007, 19:19
Mas no começo ninguém voava no mundo real,eu tô perdendo empolgação com o Bleach... :(
Jack Russel
01/04/2007, 19:26
Numa Aguia gigante??? putz vc tem certeza que aquilo lá é uma Aguia???
agora que você mencionou acho que era uma arraia gigante
Flavio Branford
01/04/2007, 19:35
agora que você mencionou acho que era uma arraia gigante
Pois é eheheh aquilo se parece mais com uma Arraia do que uma Aguia eheheh será q é o Bankai dela? :p
Jack Russel
01/04/2007, 19:40
Pois é eheheh aquilo se parece mais com uma Arraia do que uma Aguia eheheh será q é o Bankai dela? :p
[kfumando] , se bem que o do mestre Splinter ele invoca aquele mestre Splinter gigante.
Flavio Branford
01/04/2007, 19:43
[kfumando] , se bem que o do mestre Splinter ele invoca aquele mestre Splinter gigante.
Vc fala o Capitão Komamura? o cara-de-raposa ? o Bankai dele é bem legal, aparece aquele monstro gigante...
Um Bankai q deve ser muito foda é o do Aizen...nem imagino como deva ser mas com certeza deve ser um dos mais poderosos.
Jack Russel
01/04/2007, 21:21
Vc fala o Capitão Komamura? o cara-de-raposa ? o Bankai dele é bem legal, aparece aquele monstro gigante...
Um Bankai q deve ser muito foda é o do Aizen...nem imagino como deva ser mas com certeza deve ser um dos mais poderosos.
com certeza, também quero ver o do Kisuke, do Ishin e do Yama
sirguigui
02/04/2007, 00:02
Aquilo é uma arraia sim.
E o bankai do komamura é um samurai gigante NEGRO dps da 1a saga.
Pelo q eu entendi sim... aquele bicho eh a espada dela...
Flavio Branford
02/04/2007, 11:29
Pelo q eu entendi sim... aquele bicho eh a espada dela...
Sim...a Zampakutou dela se transforma naquela Arraia, basta saber se é o Shikai ou o Bankai da Zampakutou dela.
Deve ser o Shikai. Ainda acho q aquela mulher eh super mega poderosa, só pq todos acham q ela eh fraca (conforme a fama da equipe 4 :P)
Tá off o site do bleach gentem?
Ounicologindisp
02/04/2007, 21:58
So nao gostei mais pq para a minha surpresa eles cortaram umas partes
Nao Mostrou o Renji e o baixinho soltando Bankai e a mulher apanhando do gordo
Realmente nao entendi para quem adora enrolar (episodios inteiros de lembranças,
uma introdução chata e longa sempre) e eles cortao partes, muito estranho isso...
Jack Russel
03/04/2007, 00:19
Deve ser o Shikai. Ainda acho q aquela mulher eh super mega poderosa, só pq todos acham q ela eh fraca (conforme a fama da equipe 4 :P)
eu também acho(por isso eu disse que quero ver ela lutar), não deve ser nada como um Aizen, Gin e Tousen mas deve dar umas lutinhas maneiras.
também seria interessante ver a Yachiru lutando, aposto que ela é mais forte que o Hitsugay :-D:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
tem também o Kurama Youko e aquele cara do chapéu que num lutaram, e seus respectivos fukutaichous, tem a Isane, o fukutaichou do Tousen... tem muita gente que não apareceu ainda
Flavio Branford
03/04/2007, 08:39
eu também acho(por isso eu disse que quero ver ela lutar), não deve ser nada como um Aizen, Gin e Tousen mas deve dar umas lutinhas maneiras.
também seria interessante ver a Yachiru lutando, aposto que ela é mais forte que o Hitsugay :-D:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
tem também o Kurama Youko e aquele cara do chapéu que num lutaram, e seus respectivos fukutaichous, tem a Isane, o fukutaichou do Tousen... tem muita gente que não apareceu ainda
Não se esqueça o ''Mestre Kame'' Shinigami....o Comandante Yamamoto!!
O Bankai dele deve ser destruidor visto q ele deve ser um dos shinigamis mais poderosos e mais experientes...o velho deve ser foda!
O velhinho deve ser mto fodão mesmo, nao mostrou nada da luta dele contra os outros 2 capitães...
E eu resolvi pular do episodio 65 para o 110, e nao me arrependi. Essa saga já começa no gás.... Mto bom!!
Pena q o Naruto Shippuden nao seguiu o exemplo do Bleach! :(
Flavio Branford
03/04/2007, 10:02
O velhinho deve ser mto fodão mesmo, nao mostrou nada da luta dele contra os outros 2 capitães...
E eu resolvi pular do episodio 65 para o 110, e nao me arrependi. Essa saga já começa no gás.... Mto bom!!
Pena q o Naruto Shippuden nao seguiu o exemplo do Bleach! :(
Pois eh, eu comecei a ''descobrir'' que Bleach é muito melhor que Naruto justamente pq Naruto depois da luta do Naruto contra o Sasuke o anime perdeu todo brilho que tinha principalmente na época do Chuunin Shiken...
A luta do Deidara contra o Gaara me deu sono...
Sono literalmente... Q falta de emoção... ATé a luta do Gara contra aquele cara no final dos Fillers foi melhor O.o
Mas eu ainda acho q vai melhorar, logo logo...
Flavio Branford
03/04/2007, 10:27
Vamos ver a Luta do Kankurou contra o mestre Sasori...se bem q acho que o Kankurou não vai dar nem para o começo....ele ainda não está no nivel dos ninjas da Akatsuki...
Acho que entrei no tópico errado... :p
Flavio Branford
03/04/2007, 12:18
Acho que entrei no tópico errado... :p
Se for para falar de Bleach esse é o tópico :p
Aquela meu post é apenas uma indignação contra Naruto que decaiu muito e consequentemente Bleach hoje está mais em destaque :D
Sim, era uma comparação entre a qualidade das duas séries, e isso pode nesse tópico!hehe
Bleach começou ruim e está otimo! :P
Naruto começou ótimo e está ruim! :P
Taloco meus, o ep foi perfeito, o anime destruindo tudooo!
Só espero que o de gelo lá que não sei falar o nome dereitcho, não acabe a bankai agora mesmo que a coisa pego fogo.
OBS: Oque é que deu no jinta e na uruuruuruuru?!
Maiscredoo
03/04/2007, 14:36
Sim, era uma comparação entre a qualidade das duas séries, e isso pode nesse tópico!hehe
Bleach começou ruim e está otimo! :P
Naruto começou ótimo e está ruim! :P
realmente, o começo de bleach eu até deletei do PC...aquil nao vale muita coisa...é mo chato...eheoh
Flavio Branford
03/04/2007, 14:37
Taloco meus, o ep foi perfeito, o anime destruindo tudooo!
Só espero que o de gelo lá que não sei falar o nome dereitcho, não acabe a bankai agora mesmo que a coisa pego fogo.
OBS: Oque é que deu no jinta e na uruuruuruuru?!
Jinta e a Ururu com certeza tem um bom nivel de poder...principalmente a Ururu que deve ter algum poder oculto.
O Hitsugaya Toushirou depois que libera a limitação de poder nem se preocupa mais com o Countdown do Bankai dele :-D
realmente, o começo de bleach eu até deletei do PC...aquil nao vale muita coisa...é mo chato...eheoh
Eu lembro q comecei a ver bem na epoca q foi lançado, e acompanhei até o episodio 8... mas era chato e desisti.
Me interessei em ver no mes passado, depois de ler esse topico e todo mundo falando q o anime eh bom!:D
Mas só eh empolgante a partir do episódio 30... (até o 65!)hehe
e agora a partir do 110 as coisas estão muito boas! :)
sirguigui
03/04/2007, 17:34
A yachiru é mega fraca, o 2o + forte da divisão zaraki é o ikkaku e isso ja foi falado no desenho.
Jinta e a Ururu com certeza tem um bom nivel de poder...principalmente a Ururu que deve ter algum poder oculto.
O Hitsugaya Toushirou depois que libera a limitação de poder nem se preocupa mais com o Countdown do Bankai dele :-D
Desgraçado!!!
Flavio Branford
03/04/2007, 18:21
A yachiru é mega fraca, o 2o + forte da divisão zaraki é o ikkaku e isso ja foi falado no desenho.
Desgraçado!!!
Não foi Spoiler :p já era de se imaginar que o bicho ia pegar para aqueles Arankars no momento que a limitação dos Shinigamis foi quebrada...:p
Bá, cara, to muito animado com o Bleach, meu deus angustia esperar toda semana.
A então a coisa vai esquentar no proximo ep, opa é assim que é baum!
Ururu é a dimonha quase mato o arracard lá, se bem que ele não era tão forte assim, tomara que o Renji não tenha decaido no seu nivel de força.
Bá, cara, to muito animado com o Bleach, meu deus angustia esperar toda semana.
A então a coisa vai esquentar no proximo ep, opa é assim que é baum!
Ururu é a dimonha quase mato o arracard lá, se bem que ele não era tão forte assim, tomara que o Renji não tenha decaido no seu nivel de força.
Mas ele sempre foi um bundão...:p
Mas ele sempre foi um bundão...:p
Sempre desconfiei, levou uma surra do arrancard lá, bom ele nem tinha esse tal "poder liberado".
Agora quero ver a jiripoca vai piar!
Sempre desconfiei, levou uma surra do arrancard lá, bom ele nem tinha esse tal "poder liberado".
Agora quero ver a jiripoca vai piar!
Espero que sim pq acho ele um personagem legal... Mas até o presente momento ele sempre foi um bundão... [:grr]
Flavio Branford
03/04/2007, 22:19
Ikkaku >>>>> Renji com toda certeza.
O Renji se bobear perde até para o Ishida....realmente nunca botei fé nele..
Falando em Ishida, aquele cara pra onde levo o Ishida?! [kviraolho]
Falando em Ishida, aquele cara pra onde levo o Ishida?! [kviraolho]
Viram que o personagem era chato e tiraram da série. Espero que seja isso...:-D
Jack Russel
03/04/2007, 22:38
ja se esqueceu da surra que o Renji deu no Ishida no começo do anime? ta bom que o Ishida detonou o Yoshimitsu mas até a Tatsuki detonaria o Yoshimitsu.:-D :-D :-D
Viram que o personagem era chato e tiraram da série. Espero que seja isso...:-D
Ou vai ser daquele tipo, passaram 1 ano o Ishida vem da uma arcada na bunda do Ichigo deixa ele desacordado, e vai fazer justiça com as proprias mãos, ou arco, ai vai!
ja se esqueceu da surra que o Renji deu no Ishida no começo do anime? ta bom que o Ishida detonou o Yoshimitsu mas até a Tatsuki detonaria o Yoshimitsu.:-D :-D :-D
A o, o Ishida era ainda rookie naquela época, agora ele vai voltar totalmente remodelado, Ishida 2.0!
:rox
Flavio Branford
03/04/2007, 22:41
Pois eh mas depois do treinamento do Ishida com o pai dele ele ficou bem forte...e o Renji continua o mesmo da luta contra o Byakuya..acho que o Ishida ganharia dele...
Jack Russel
03/04/2007, 22:49
Pois eh mas depois do treinamento do Ishida com o pai dele ele ficou bem forte...e o Renji continua o mesmo da luta contra o Byakuya..acho que o Ishida ganharia dele...
num sei não, o Renji agora tem Bankai né...
que tem que ficar mais forte é a Rukia, tá fraca demais(ainda não li o ultimo mangá até agora)
Flavio Branford
03/04/2007, 22:52
num sei não, o Renji agora tem Bankai né...
que tem que ficar mais forte é a Rukia, tá fraca demais(ainda não li o ultimo mangá até agora)
O Ishida lutou contra um Capitão bem antes do Renji usar o Bankai dele....e o Renji desde a luta do Byakuya não elevou em nada o poder dele....o treinamento q o Ishida teve com o Pai dele foi muito bom..se vc acompanha o mangá deve ter visto ele lutar no Hueco Mundo.
Jack Russel
03/04/2007, 22:57
O Ishida lutou contra um Capitão bem antes do Renji usar o Bankai dele....e o Renji desde a luta do Byakuya não elevou em nada o poder dele....o treinamento q o Ishida teve com o Pai dele foi muito bom..se vc acompanha o mangá deve ter visto ele lutar no Hueco Mundo.
mas o Byakuya é mais forte que o Yoshimitsu e aquele Hollow que ele matou no Hueco Mundo, e eu num acredito que o Renji ficou fazendo nada na casa do Urahara
Flavio Branford
03/04/2007, 23:02
mas o Byakuya é mais forte que o Yoshimitsu e aquele Hollow que ele matou no Hueco Mundo, e eu num acredito que o Renji ficou fazendo nada na casa do Urahara
Sim mas eu duvido q o Renji ganharia do Capitão Mayuria (deve ser assim o nome dele) com o Byakuya ele nem teve chance, sei lá, acho que o Renji perde do Ishida sim.....
Renji não perde do Ishida não.... A não ser q esse treinamento com o pai dele tenha sido muito foda...
E PQP, estou no episódio 114 ainda, mas é incrivel como está empolgante a série!!
Essa saga dos Vaizards tá detonando tudo...
E essa do pai do Ichigo?/ Por essa não esperava( quem ta vendo o anime sabe do q eu to falando :P)
Flavio Branford
04/04/2007, 09:42
Renji não perde do Ishida não.... A não ser q esse treinamento com o pai dele tenha sido muito foda...
E PQP, estou no episódio 114 ainda, mas é incrivel como está empolgante a série!!
Essa saga dos Vaizards tá detonando tudo...
E essa do pai do Ichigo?/ Por essa não esperava( quem ta vendo o anime sabe do q eu to falando :P)
Sim...foi foda sim pode acreditar, o Ishida ficou bem forte com o treinamento do pai dele e no Hueco Mundo ele mostrou isso...ainda sou da opinião que o Renji não ganha dele...
O Isshin realmente surpreendeu a todos [:king]
Tá vai demorar muito pro Ishida 2.0 aparecer no animes?
Flavio Branford
04/04/2007, 14:32
Tá vai demorar muito pro Ishida 2.0 aparecer no animes?
Vai sim...ele só mostra esse novo poder dele quando a turma vai para o Hueco Mundo enfrentar os Arankars.
Vai sim...ele só mostra esse novo poder dele quando a turma vai para o Hueco Mundo enfrentar os Arankars.
Espero que eles não demorem para ir para lá, e tambem queria saber se o resto dos capitões vão se mecher, porque a maioria lá são tudo uns bundões que não fazem nada!
Quero ver o Ukitake dando um pau lá com o amigo dele! Deve tar errado mais o nome do parceiro dele é Ryokuga (era assim que eu escutava no Bleach DS).
Kresnik-02
04/04/2007, 16:01
Passou bleach essa semana no japão?
Flavio Branford
04/04/2007, 16:07
Passou bleach essa semana no japão?
Ainda não sei mas Naruto eu sei que não passou.....tomara q Bleach passa, só pq agora o Ichigo vai lutar contra o Grimmjow teremos q esperar até semana q vem?
Kresnik-02
04/04/2007, 16:11
Ainda não sei mas Naruto eu sei que não passou.....tomara q Bleach passa, só pq agora o Ichigo vai lutar contra o Grimmjow teremos q esperar até semana q vem?
Acho que vai ter espera, normalmente a raw esta na mininova esse horário...
Vocês que acompanham o mangá, me falem uma coisa, os outros capitões vão se mexer? Ou vai ficar no Toushiro lá mesmo?
Flavio Branford
04/04/2007, 16:19
Vocês que acompanham o mangá, me falem uma coisa, os outros capitões vão se mexer? Ou vai ficar no Toushiro lá mesmo?
Infelizmente a maioria dos Capitães ficam mesmo na Soul Society....o mais Ativo em sair da Soul Society é mesmo o Hitsugaya...uma pena pois o Zaraki e o Byakuya são muito mais poderosos q o moleque de gelo e seriam muito mais uteis....
Se vc quer ver os Capitães em ação sugiro esperar por novidades pois até aonde o mangá está na história eles não tem uma participação mais ativa.
Po, então vo ter que esperar o filme, esperar mais ainda eles traduzirem.
O filme do bleach tava promentendo!
Maiscredoo
04/04/2007, 18:12
filme de blach?? mais detalhas por favor...eheh
Kresnik-02
04/04/2007, 18:37
filme de blach?? mais detalhas por favor...eheh
O filme foi trailer de uns 3 episódios finais da saga dos bounts se num me engano.
Maiscredoo
04/04/2007, 18:54
O filme foi trailer de uns 3 episódios finais da saga dos bounts se num me engano.
pf...se tem a ver com os bountes nem tou enteressado...
Kresnik-02
04/04/2007, 19:41
pf...se tem a ver com os bountes nem tou enteressado...
Não tem nada a ver com os bouts, o trailer só passou no lugar da op e da end.
Filme >>>> Eps.
O filme, sem comentarios, não tem como explicar, só sei que todos, TODOS, vão pra luta.
Kresnik-02
04/04/2007, 22:10
Filme >>>> Eps.
O filme, sem comentarios, não tem como explicar, só sei que todos, TODOS, vão pra luta.
Ja saiu o dvdrip dele?
Eu sei q saiu um daqueles rips de cinema e os melhores subs falaram q iriam esperar o dvd
Ja saiu o dvdrip dele?
Eu sei q saiu um daqueles rips de cinema e os melhores subs falaram q iriam esperar o dvd
Bá agora até quando eles vão nos torturar? Quero saber do filme do naruto tambem que passou em uns eps atraz.
Kresnik-02
04/04/2007, 23:05
No bleach.com.br tem pra download o filme, não sei se é legendado ou se é cine rip.
sirguigui
04/04/2007, 23:08
Sabem onde tem o download do dvd na internet?
Mas tem q ter legenda em english >.<
No bleach.com.br tem pra download o filme, não sei se é legendado ou se é cine rip.
Era bom se fosse RMVB e fosse legendado, ai pegava.
Jack Russel
05/04/2007, 00:29
vou ver se me atualizo no mangá, to na parte da luta do Uryuu contra aquela privaron espada, a luta tá meio morna mas tá muito engraçada com a participação do Pesh
O Movie q tem lá eh filmado diretamente do cinema.. peloq vi a versão DVD RIP sai em maio... provavelmente algum fanssub legende dai!
Hoje tem bléhxy? Ou será que só semana que vem?
Sharrakor_FO
05/04/2007, 12:32
Hoje tem bléhxy? Ou será que só semana que vem?
Essa semana não teve não.
Kresnik-02
05/04/2007, 12:39
Li o manga todo ontem a noite, pqp que foda q é essa saga!
Bá, que facada.
Bem agora que as coisas ião esquentar!
Flavio Branford
05/04/2007, 13:50
Qdo soube que não ia passar Naruto eu já temia que Bleach tb não iria passar essa semana...lamentável :-(
Véio Tarado
05/04/2007, 14:55
Não sai nem mangá nem anime essa semana ou só anime?
sirguigui
06/04/2007, 18:46
... odeio essas pausas qdo n tem epi.
Pra compensa qro especial de 1h agora!
Jack Russel
06/04/2007, 18:50
putz, Seele Shneider rula, agora sim eu acredito no Ishida, agora vamos ver a luta do Renji e depois veremos quem venceria
sirguigui
06/04/2007, 18:55
putz, Seele Shneider rula, agora sim eu acredito no Ishida, agora vamos ver a luta do Renji e depois veremos quem venceria
Oq seria isso?!!??!
Ainda bem q nao li direito.
king_hyperdyo
07/04/2007, 12:30
Mangá de Bleach Ruleia Geral :rox, sem Bleach essa semana foi foda e também não acredito num especial na semana que vem e olha que bleach nem tá tão próximo assim do mangá.
que isso tá pertinho... é bom q eles comecem a fazer isso mesmo... se não vai chegar rápido demais e além disso melhor assim do que fillers.
king_hyperdyo
07/04/2007, 13:26
que isso tá pertinho... é bom q eles comecem a fazer isso mesmo... se não vai chegar rápido demais e além disso melhor assim do que fillers.
Mas prefiro assim do que Filler com certeza.
Jack Russel
07/04/2007, 15:59
Oq seria isso?!!??!
Ainda bem q nao li direito.
meu jovem, você é ainda muito inexperiente pra saber essas coisas, você tem muito que aprender ainda(sempre quis dizer essas coisas:-D :-D )
é um spoiler brutal, não posso assegurar sua integridade fisica se eu te contar[kcool]
Don_Raphael
07/04/2007, 19:13
Puta merda o capitulo do manga dessa semana foi foda.
SPOILER:
Ichigo foi para cima com tudo, mas pelo jeito ele vai perder a luta, infelizmente porque ele tá lutando para caralho.
MAs o ulquiora(acho que escreve assim) é muito mais forte que ele, segurou o ataque dele sem nem liberar seu poder máximo.
alguem percebeu que o ichigo liberou bakai sem nem falar nada....
Jack Russel
07/04/2007, 20:28
se o Ulquiora segurou até o Shikai do Kisuke com uma mão sem liberar, não é surpresa ter segurado o bankai do Ichigo
pelo jeito o espada mais forte por enquanto é o Ulquiora, se bem que ainda falta 4 espadas pra aparecerem(alguem notou que um deles é igualzinho o Ishin, o que será isso)
Don_Raphael
07/04/2007, 21:49
se o Ulquiora segurou até o Shikai do Kisuke com uma mão sem liberar, não é surpresa ter segurado o bankai do Ichigo
pelo jeito o espada mais forte por enquanto é o Ulquiora, se bem que ainda falta 4 espadas pra aparecerem(alguem notou que um deles é igualzinho o Ishin, o que será isso)
SPOILER:
Shikai do kisuke não compara com o ichigo full mask nem a pau.... não se compara cara.... .Ele fica muito poderoso desse jeito.
Mas eu acho que ele tem muito a aprender ainda... quem será que vai salvar a vida do pessoal? porque me parece que não vai ser só a rukia que vai morrer.
Jack Russel
07/04/2007, 23:15
SPOILER:
Shikai do kisuke não compara com o ichigo full mask nem a pau.... não se compara cara.... .Ele fica muito poderoso desse jeito.
Mas eu acho que ele tem muito a aprender ainda... quem será que vai salvar a vida do pessoal? porque me parece que não vai ser só a rukia que vai morrer.
foi o full mask :o :o :? (é que eu não vi ainda, tava me baseando no que você disse). putz, então num dá nem pra sonhar em matar o Aizen.
eu não acho que a Rukia morreu não, mas realmente alguem vai ter que ir salvar eles(seria legal se fossem Byakuya, Zaraki, Kisuke e Ishin), eles não têm chances contra os swords, renji tá sendo humilhado pelo cientista, CIENTISTA
Don_Raphael
08/04/2007, 00:11
foi o full mask :o :o :? (é que eu não vi ainda, tava me baseando no que você disse). putz, então num dá nem pra sonhar em matar o Aizen.
eu não acho que a Rukia morreu não, mas realmente alguem vai ter que ir salvar eles(seria legal se fossem Byakuya, Zaraki, Kisuke e Ishin), eles não têm chances contra os swords, renji tá sendo humilhado pelo cientista, CIENTISTA
ESSES LINKS CONTÊM SPOILER ENTÃO QUEM NÃO LÊ O MANGA, FAVOR NÃO CLICAR NESSES LINKS.
SPOILER:
http://img353.imageshack.us/img353/7131/018ai6.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/2380/022iu7.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/3844/023xa5.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/4255/024bb0.jpg
Mas dá uma lida no manga para ficar mais fácil de analisar as coisas.
Jack Russel
08/04/2007, 00:38
eu já terminei chapa, mas valeu mesmo assim, acabei de ler o 270, a luta contra o Ulquiorra não foi barbada mas realmente ele é mais forte que o Ichigo. Apesar daquele Dark Getsuga Tenshou no final não há maneira do Kurosaki-kun vencer, ja tá na hora dos reforços aparecerem.
Don_Raphael
08/04/2007, 00:41
eu já terminei chapa, mas valeu mesmo assim, acabei de ler o 270, a luta contra o Ulquiorra não foi barbada mas realmente ele é mais forte que o Ichigo. Apesar daquele Dark Getsuga Tenshou no final não há maneira do Kurosaki-kun vencer, ja tá na hora dos reforços aparecerem.
Spoiler:
Eu ach oque não vai aparecer reforços... vai aocntecer alguma cosia diferente, quem sabe a inoue vá pedir clemência ou algo assim, eu acho qeu o Ichigo e os outros podem até morrer, não tem como comparar as forças... o ichigo não domina bem esse poder.
o ulquiorra ainda nem liberou o seu poder e o ichigo já não tá aguentando muito.
Jack Russel
08/04/2007, 00:55
sem contar que são só 11 segundos, ou seja, não tem como eles sairem dessa vencendo, praticamente só restaram Ichigo e Ishida(já que o Renji já vai levar fumo mesmo).
ou reforços ou isso que tu disse, essas são as únicas opções que eu vejo
Porra, finalmente cheguei no episódio atual, 120. Muito foda o carequinha mesmo, nunca imaginei que ele era tão forte.
Mas ficou estranho, pq ele levou pau do Ichigo e não tinha mostrado todo esse poder...
E agora vamos ver o q eh essa tal de "liberação de poder"... Tem q ser algo foda, pq tá feio pro Hitsugay e pro Rengi...
sirguigui
09/04/2007, 20:56
Porra, finalmente cheguei no episódio atual, 120. Muito foda o carequinha mesmo, nunca imaginei que ele era tão forte.
Mas ficou estranho, pq ele levou pau do Ichigo e não tinha mostrado todo esse poder...
E agora vamos ver o q eh essa tal de "liberação de poder"... Tem q ser algo foda, pq tá feio pro Hitsugay e pro Rengi...
O careca tomo pau pro ichigo.. mas foi pq ele sabia que ainda iam pegar o kra se fosse.. ele nao tinha q ganha EEEEEEEEEEEEEE ele não podia usar bankai, afinal até os capitães precisaram de uma atuorização pra usar bankai.
Essa da autorização eh verdade... Esqueci dessas regras. Mas mesmo assim, o Ichigo era um fracote ainda quando lutou com ele, por isso ficou estranho.
Flavio Branford
10/04/2007, 10:24
Acho que a Luta do Ichigo contra Ikkaku pode servir como base na luta do Zaraki contra o Ichigo...
Em ambas as lutas os inimigos não imaginavam que o Ichigo fosse despertar tamanho poder para assim lutar de igual com eles...
Zaraki deve ser muito mais foda do q o q foi mostrado... imaginem q ele nem despertou a zampakutou dele ainda, e muito menos a Bankai O.o
Flavio Branford
10/04/2007, 10:40
Zaraki deve ser muito mais foda do q o q foi mostrado... imaginem q ele nem despertou a zampakutou dele ainda, e muito menos a Bankai O.o
Ah isso com certeza, mas na luta dele contra o Ichigo ele lutou com tudo, tanto é que o Ichigo quebrou a Zampakutou do Zaraki...
Eu quero viver para poder ver 3 Bankais em Bleach....do Comandante Yamamoto, do Zaraki e do Aizen....deve ser algo muito poderoso [:king]
IRoHellsing
10/04/2007, 12:54
SPOILER ALERT! STAY AWAY! ROFL
O Zaraki é apelação :D Ele só perdeu para dar continuidade e não matar o protagonista da série que é o Ichigo :-D :-D :-D Zuera... Mas o Zaraki é um dos que achei mais brutal! Não só o personagem mas a voz do dublador encaixou certinho com o Zaraki! Quero só ver o que vai acontecer quando ele estiver lutando junto de sua espada! Vai ser uma apelação que num quero nem imaginar... mas vamos ver né... Mas perai o Ulquiorra não é um Vasto Lord? É que quando foi explicar sobre os 3 tipos de Menos Grande quando mostra a 3º forma me pareceu com o Ulquiorra mas vocês tão comentando que ele é Espada.. só me confirmem isso pois pode ser uma confusão que eu fiz :-D
Flavio Branford
10/04/2007, 13:41
SPOILER ALERT! STAY AWAY! ROFL
O Zaraki é apelação :D Ele só perdeu para dar continuidade e não matar o protagonista da série que é o Ichigo :-D :-D :-D Zuera... Mas o Zaraki é um dos que achei mais brutal! Não só o personagem mas a voz do dublador encaixou certinho com o Zaraki! Quero só ver o que vai acontecer quando ele estiver lutando junto de sua espada! Vai ser uma apelação que num quero nem imaginar... mas vamos ver né... Mas perai o Ulquiorra não é um Vasto Lord? É que quando foi explicar sobre os 3 tipos de Menos Grande quando mostra a 3º forma me pareceu com o Ulquiorra mas vocês tão comentando que ele é Espada.. só me confirmem isso pois pode ser uma confusão que eu fiz :-D
Realmente o Dublador do Zaraki ficou perfeito para ele mas tb eu gostaria que o Zaraki pudesse ser dublado pelo NORIO WAKAMOTO :rox a voz do Cell de Dragon Ball Z, Gambino de Berserk, Zenon em Disgaea 2 , Gosef Nebraska em Trigun entre outros.....
A voz do cara é lendária e muito foda [:king]
Duvido muito que o Zaraki consiga despertar sua zampaktou, só se ele treinou muito, que pelo que se ve a zampaktou dele parece estar sempre pronta, notase:
A zampaktou dele é diferente de todas, é toda fudida e possue serrilhas na lamina.
VAI SABE?
sirguigui
10/04/2007, 14:18
O zaraki ainda vai dispertar a zapakou sim.. mas isso é soh no fim do desenho.
O zaraki ainda vai dispertar a zapakou sim.. mas isso é soh no fim do desenho.
Tomara...
Falando em bleach :lol Tem ep essa semana?
Espero q tenha.
Alias, o q anda acontecendo com a TV Japonesa?? Nunca tinha visto de ficar "falhando" episodios, ou seja passar uma semana sim, outra não...
Isso só está acontecendo com Bleach e Naruto... mto estranho.
IRoHellsing
11/04/2007, 15:14
E Claro se ele despertar a Zampakutou ela vai mudar de tamanho e forma... como aconteceu com o Ichigo, a espada dele agora é toda fudida mas talvez mude de forma quando ele descobrir o nome dela.. vamo ver isso também é bem provavel... vamos ver né ;)
Espero q tenha.
Alias, o q anda acontecendo com a TV Japonesa?? Nunca tinha visto de ficar "falhando" episodios, ou seja passar uma semana sim, outra não...
Isso só está acontecendo com Bleach e Naruto... mto estranho.
Bem os top, tomara que tenha 1hr de ep dos dois, senão cabeças vão rolar!
Flavio Branford
11/04/2007, 15:19
Até agora nada de Bleach, estou de olho no mininova, se por acaso lançarem os Episódios 121 e 122 juntos provavelmente teremos toda a luta do Ichigo contra o Grimmjow e quem sabe o Ichigo já vai atrás dos Vaizards ainda no Episódio 122. ;D
<>Duskien<>
11/04/2007, 16:23
Odeio episódio de 1h, cansa depois dos 30min além de na maioria das vezes ter que esperar um tempo maior pra ser lançado [kong]
Eu já gosto dos episodios de 1 hora... ainda mais quando tem essas lutas fodasticas. Vc nem ve a hora passar hehe
Maiscredoo
11/04/2007, 16:37
ep de 1 hora é foda, alias, quando q vai sair bleach? tou cansado de esperar essa buceta...
Jack Russel
11/04/2007, 20:06
E Claro se ele despertar a Zampakutou ela vai mudar de tamanho e forma... como aconteceu com o Ichigo, a espada dele agora é toda fudida mas talvez mude de forma quando ele descobrir o nome dela.. vamo ver isso também é bem provavel... vamos ver né ;)
a do Ichigo não mudou quando ele descobriu o nome, aquela era a zampakutou da Rukia(por isso era branca)
king_hyperdyo
11/04/2007, 21:04
Eu adoro episódios de uma Hora, quando o anime está bom então...
sirguigui
12/04/2007, 01:28
Saiu o bleach no dattebayo ja.. to pegando
é 30 min soh
sirigui,o 121?? a meo epis de 1 hr arrebentam,qria 1 desse! ;P
spoiler:
Até agora nada de Bleach, estou de olho no mininova, se por acaso lançarem os Episódios 121 e 122 juntos provavelmente teremos toda a luta do Ichigo contra o Grimmjow e quem sabe o Ichigo já vai atrás dos Vaizards ainda no Episódio 122. ;D
obrigado pelo pequeno spoiler... [kong]
soh te perdoo porque ele ir atras dos vaizards ja era algo bem previsivel...
<>Duskien<>
12/04/2007, 02:46
É que na fase dos filler tinha muito epi de 1h e essa era a parte mais chata de todo o Anime. Pode parecer brincadeira, mas eu dormi no episódio. Mas já estava bem cansado antes de começar a ver XD
sirguigui
12/04/2007, 02:52
Cabei d ver o epi.. é show!
Mta luta =D
Flavio Branford
12/04/2007, 08:45
spoiler:
obrigado pelo pequeno spoiler... [kong]
soh te perdoo porque ele ir atras dos vaizards ja era algo bem previsivel...
Pois é, por isso nem considerei como Spoiler pois é algo muito evidente o Ichigo ir atrás do Hirako para saber mais do poder Vaizard dele e como dominar e controlar o Hollow no interior dele.
sirguigui
12/04/2007, 14:02
THIS IS SPOILAAAAAAAAA!!!
Alguém me explica como é a espada da matsumoto liberada?
Oq aconteceu com o hitsugaya?
Aquele ataque do renji é fodão. Hikotsu Taihou
Flavio Branford
12/04/2007, 17:20
Assim que eu chegar em casa já baixo o Episódio 121 e já tento upar pelo menos as 2 primeiras partes no Youtube ;D , no tracker do OMDA Bleach 121 já está disponivel :D
Hmmm, a nova bertura é legal, mais ainda prefiro as duas anteriores.
Qto ao epis ROX A LOT!!!
Luta do Ichigo só falto eu ouvi kamehameha ali pra virar DBZ XD
E o barulho que faz o "sonido" é muito rox. Esses Arankar são muito inspirados na Espanha e America Latina, será que tem alguem com algo que lembra o Brasil? Acho que não né...
Pena que provavelmente outro epis soh em 2 semanas =/
C-A-C-E-T-E!
TO louco para ver o proximo, parece que FINALMENTE o Ishida 2.0 vai aparecer, e os vaizards vão chamar o bixa do Ichigo, pra aprender como que se luta de verdade!
É por isso que eu amo bleach :rox
Flavio Branford
12/04/2007, 21:37
Bleach 121 muito bom mesmo, a nova abertura tá muito legal só q tem um Spoiler terrivel ewheheheh quando a Inoue aparece no Hueco Mundo com a roupa de Arankar muito bom mesmo essa nova abertura..
A luta do Grimmjow contra o Ichigo foi muito foda, Ichigo apanhou feito criança eheheheh tb foi lutar justo contra um Espada LOL, próximo capitulo já é o treinamento do Ichigo com os Vaizards e depois o bicho vai pegar para os Arankars qdo o Ichigo dominar o Hollow dentro dele....;D
Estou upando o episódio 121 e qd estiver pronto eu coloco aqui.
Bleach 121 muito bom mesmo, a nova abertura tá muito legal só q tem um Spoiler terrivel ewheheheh quando a Inoue aparece no Hueco Mundo com a roupa de Arankar muito bom mesmo essa nova abertura..
A luta do Grimmjow contra o Ichigo foi muito foda, Ichigo apanhou feito criança eheheheh tb foi lutar justo contra um Espada LOL, próximo capitulo já é o treinamento do Ichigo com os Vaizards e depois o bicho vai pegar para os Arankars qdo o Ichigo dominar o Hollow dentro dele....;D
PQP PQP PQP PQP PQP PQP OMG!
TREINAMENTO?
Oque? O Ichigo finalmente vai render ao lado vaizard da força e vai rular geral? OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pate_de_queijo
12/04/2007, 22:11
pelo menos podemos ter certeza que a saga dos arrancars vai até a parte do hueco mundo antes de começar novos fillers!
mas para todos que querem bleach toda semana , pensem melhor: cada episodio do bleach equivale a 3 do manga , se tiver um toda semana os fillers vão chegar rapido demais....
e quanto ao manga
spoilers:
parece que o ulquiorra é o cuarto espada , e a situação ta feia pro ichigo , na verdade , muito feia , hehehe
mas to com a sensação que o ichio vai despertar mais outro nivel de poder!
Hmmm, a nova bertura é legal, mais ainda prefiro as duas anteriores.
Qto ao epis ROX A LOT!!!
Luta do Ichigo só falto eu ouvi kamehameha ali pra virar DBZ XD
E o barulho que faz o "sonido" é muito rox. Esses Arankar são muito inspirados na Espanha e America Latina, será que tem alguem com algo que lembra o Brasil? Acho que não né...
Pena que provavelmente outro epis soh em 2 semanas =/
Claro que tem uma coisa que lembra o Brasil...eles falam algumas frases em espanhol LOL, idioma Brasileiro. O tipo macaco, selva, Capital Buenos Aires. LOL
Nem gostei muito do episodio não... mas tb achei muito ruim a nova abertura e encerramento, dificil bater a primeira abertura...
Miageta yozora no hoshi tachi no hikari! :P
Nessa parte do treinamento o anime deve enrolar bastante mas acho que nao tem jeito de evitar os fillers... ate naruto que teve tanto tempo de filler nao ta tao longe assim do manga.
Don_Raphael
13/04/2007, 00:04
Pena que o treinamento vai ajuda-lo só em partes, vocÊ sabe do que que eu tô falando(acho eu pelo menos)
Agora(manga) que eu acho que as coisas vão mudar.
sirguigui
13/04/2007, 00:46
Esses arranca são tudo latino..
" EL TORO"
o shumpo deles ( echong moviment ) se pronuncia " SONIDO"
>.<
Claro que tem uma coisa que lembra o Brasil...eles falam algumas frases em espanhol LOL, idioma Brasileiro. O tipo macaco, selva, Capital Buenos Aires. LOL
Vc entendeu o que quis dizer u.u'
Vai que tem um espada com poder "Sequestro!" onde coloca o inimigo em alguma parte do hueco mundo desconhecida e pede pagamento do resgate em almas para aumentar seu poder! Nunca se sabe pow!
Mesmo não falando Espanhol somos da America Latina! (se bem que as musiquinhas dos Arrankar lembra mais a espanha doq A. Latina)
"Hueco Mundo", "El Toro", "Sonido" é os japas descobrindo outra lingua fora do Ingles XD
Flavio Branford
13/04/2007, 07:54
Pena que o treinamento vai ajuda-lo só em partes, vocÊ sabe do que que eu tô falando(acho eu pelo menos)
Agora(manga) que eu acho que as coisas vão mudar.
Sim, sim entendi sim mas mesmo assim esse treinamento ajudou muito e o Grimmjow sentiu isso na pele qdo encontrou o Ichigo de novo ehehehe
Flavio Branford
13/04/2007, 07:57
Ae Galera Bleach 121 upado no Youtube!!! para quem ainda não viu:
Bleach 121 parte 1:
fbn-fO5MSKM
Bleach 121 Parte 2:
zeHYIm6Cqhg
Bleach 121 Parte 3:
JsUwBrrEkok
king_hyperdyo
13/04/2007, 08:45
Ainda não vi o Ep :(, mas já está em casa.
Pretendo ver hoje com um monte de coisas, ainda mais com gripe e sem muita disposição para fazer outras coisas :(
Eu vi...
ta legal o Epi...
D+!! :D
Muito ruim a abertura, tá ruim de fazer uma igual a segunda, que pra mim é a melhor!
Vc entendeu o que quis dizer u.u'
Vai que tem um espada com poder "Sequestro!" onde coloca o inimigo em alguma parte do hueco mundo desconhecida e pede pagamento do resgate em almas para aumentar seu poder! Nunca se sabe pow!
Mesmo não falando Espanhol somos da America Latina! (se bem que as musiquinhas dos Arrankar lembra mais a espanha doq A. Latina)
"Hueco Mundo", "El Toro", "Sonido" é os japas descobrindo outra lingua fora do Ingles XD
Era zueira mano =/
ASiuasiuahisua poder Sequestro é fods....Mas entendi...foi brincadeirinha :D
O nome da espada, Desperte "ZéPiqueno" LOL
Maiscredoo
13/04/2007, 14:14
Muito ruim a abertura, tá ruim de fazer uma igual a segunda, que pra mim é a melhor!
pra mim ta ruin de fazer uma igual a terceira, aquela sim era foda!...
Flavio Branford
13/04/2007, 14:32
pra mim ta ruin de fazer uma igual a terceira, aquela sim era foda!...
Com toda certeza! Ichirin no Hana é a melhor abertura e a melhor musica de abertura de Bleach até agora..;D
sirguigui
13/04/2007, 14:41
A 1a abertura q é rox :P
PS: Qm espoila + espadas ae vai apanha!
O renji viro o kra + doido do desenho dps de aprender esse golpe dele de atirar
Flavio Branford
13/04/2007, 14:51
A 1a abertura q é rox :P
PS: Qm espoila + espadas ae vai apanha!
O renji viro o kra + doido do desenho dps de aprender esse golpe dele de atirar
Poxa, para vc ver como cada um pensa de um jeito, eu já acho que o Renji ainda é o mesmo bosta de sempre eheeheeh :p
sirguigui
13/04/2007, 15:03
Poxa, para vc ver como cada um pensa de um jeito, eu já acho que o Renji ainda é o mesmo bosta de sempre eheeheeh :p
:P
Tava analisando a abertura melhor, e essa sag vai ser mto doida.
:rox:rox
Prefiro Ichrin no Hana!! :)
Jack Russel
13/04/2007, 22:39
com certeza Ichirin no Hana foi a melhor até agora, mas eu gostei muito dessa abertura(vi no youtube :D), a animação da abertura foi muito foda, principalmente no final. eu gostava da segunda também(não sei o nome)
Jack Russel
13/04/2007, 22:41
Sim, sim entendi sim mas mesmo assim esse treinamento ajudou muito e o Grimmjow sentiu isso na pele qdo encontrou o Ichigo de novo ehehehe
se bem o Grimmjaw é o spada mais fraco, geral tá batendo nele(só num faço um levantamento porque ia ser muito spoiler). até eu bato nele:kongpositivo:
Maiscredoo
13/04/2007, 23:25
eu só nao curti o lance deles caminharem no ar...é tosco, sem mais
se bem o Grimmjaw é o spada mais fraco, geral tá batendo nele(só num faço um levantamento porque ia ser muito spoiler). até eu bato nele:kongpositivo:
cara,c a espada é numerada em ordem de força como ele vai c o mais fraco!?
tem o 7 8 9 10 antes dele...
Jack Russel
14/04/2007, 01:02
o Aaruiro Arlueri era um Gillian e era o 9, o Yami é o décimo, e o Zaeruapollo disse que não tinha muitas habilidades e era o oitavo, só se for ordem decrescente então mas eu acho que o Grimmjaw é fraco sim, pelo menos mais que o Ulquiorra e o Noitora.
Divinwolf
14/04/2007, 01:31
Saiu o número do Ulquiorra.
NOTA: SPOILER ABSURDO INCOMING EM RUSSO..
Número
четыре
Se você quiser saber qual o número vai no ferramentas de linguagem do google e poe do russo beta pra inglês...
meuzovo2
14/04/2007, 01:38
o Aaruiro Arlueri era um Gillian e era o 9, o Yami é o décimo, e o Zaeruapollo disse que não tinha muitas habilidades e era o oitavo, só se for ordem decrescente então mas eu acho que o Grimmjaw é fraco sim, pelo menos mais que o Ulquiorra e o Noitora.
Segunda a explicação daquele cara que o Hitsugaya ( sei se eh assim não ) matou; os espadas são classificados segundo força de 1 a 10, após isso não há relação com força mas com nascimento. O Grimmjaw eh o sétimo né? Ou sexto, tem q olhar. Fortão então.
Flw.
Wolfwood
14/04/2007, 16:16
Assisti ontem o 121! Muito bom, a luta do Ichigo contra o Grimmjow foi muito boa, me lembrou o começo do anime, com lutas destruidoras na Soul Society!
Espero só coisas boas desse anime, principalmente depois de ter visto a nova abertura! Não que ela seja boa, mas mostra algumas coisas interessantes!
Don_Raphael
14/04/2007, 17:16
Capitulo 271 do bleach foi muito animal....
SPOLIER:
Eu achei que fosse acontecer alguma coisa que iria salvar as coisas mas pel oqeu u vi não é bem assim....
Realmente não tem muito o que fazer, acho que a galera vai ter qeu voltar para casa e treinar... aliais treinar muito.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.