Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
8
9
10
galera, pega leve nos spoilers ae por favor...
esse ultimo episodio de bleach foi destruidor hein, fala serio, tinham que ensinar os desenhistas de naruto a serem fieis com o manga.
Flavio Branford
15/04/2007, 14:39
Nossa, só hoje fui conferir o capitulo 271 do mangá.....tá muito legal, finalmente foi revelado o numero que o Ulquiorra se encontra entre os Espadas, eu imaginava mais ou menos isso mesmo tendo em vista que ele é bem mais forte que o Grimmjow, o mangá continua 10 ;D
king_hyperdyo
15/04/2007, 15:20
Puoooorrra,
o 271 Foi simplesmente destruidor, se o Ulquiorra nem é o mais forte quero só ver quais são os mais Fortes, pelo que sei Bleach acaba depois dessa saga no Hueco Mundo estou certo ou ainda terá uma saga com o Vaizards ?
Kresnik-02
15/04/2007, 16:39
Sou só eu que to achando a animação do bleach uma bosta? Repetindo várias cenas no mesmo episódio pra economizar $ e algumas coisas mal animadas pra caralho...
Puoooorrra,
o 271 Foi simplesmente destruidor, se o Ulquiorra nem é o mais forte quero só ver quais são os mais Fortes, pelo que sei Bleach acaba depois dessa saga no Hueco Mundo estou certo ou ainda terá uma saga com o Vaizards ?
Duvido muito, espero que bleach acabe bem mais, pelo menos contem um pouco sobre os vaizards e façam a saga "saidera"
Flavio Branford
15/04/2007, 17:04
Sou só eu que to achando a animação do bleach uma bosta? Repetindo várias cenas no mesmo episódio pra economizar $ e algumas coisas mal animadas pra caralho...
É verdade! no inicio do anime perdem uns 4 a 5 minutos só com o review do episódio anterior e isso tá foda [kzangado] .
king_hyperdyo
15/04/2007, 18:08
É verdade! no inicio do anime perdem uns 4 a 5 minutos só com o review do episódio anterior e isso tá foda [kzangado] .
Isso não está me incomodando não, visto que está bem parecido com o estilo do One Piece, que sempre no começo tem um resuminho do capítulo anterior.
O anime está patético, Ichigo está se tornando um personagem insuportável, tirando a luta daquele careca (que nem me lembro o nome) e sua Bankai (que é linda por sinal), o anime tá chato de dar sono.
Outra coisa que me irrita no anime são as aberturas, agora entrou uma nova, uma música de emo patética, sem contar as roupas "casuais" do encerramento, meu DEUS, Zaraki vestido de Emo foi o fim da picada ( e eu que gostava do personagem).... Matem o autor deste maldito encerramento, pela mor......
T+
O anime não está patético, Ichigo está se tornando um personagem insuportável, tirando a luta daquele careca (que nem me lembro o nome) e sua Bankai (que é linda por sinal), o anime tá chato de dar sono.
Outra coisa que me irrita no anime são as aberturas, agora entrou uma nova, uma música de emo patética, sem contar as roupas "casuais" do encerramento, meu DEUS, Zaraki vestido de Emo foi o fim da picada ( e eu que gostava do personagem).... Matem o autor deste maldito encerramento, pela mor......
T+
Sobre as enrolações do começo do epis já disse isso aqui umas 3x, irrita MUITO! Sera que os japoneses gostam disso?
Sobre essas das roupas casuais, eu ate curto, pq geralmente em anime, o kra passa 500 epis com a mesma roupa (goku muda o guarda-roupa!) mais essa do Zaraki foi foda mesmo, fico tosca.
E o Ichigo cada vez mais vira EMO, e como todo emo no mundo hoje, apanha que nem cachorro -_-'
Jack Russel
15/04/2007, 21:55
eu acho que o spada mais forte é aquele loiro que parece um ninja, o Noitora disse que é o mais forte mas como disse o Kakashi, "os mais fracos são os que latem mais alto"
Jack Russel
15/04/2007, 23:48
hauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuah ua:-D :-D :-D hauhauahuahuahauhauah tava vendo o novo encerramente e logo de cara reparei uma "peculiaridade", reparem onde está a mão esquerda do Ichigo :-D
eu até achei o encerramento razoável, os shinigamis ficaram com umas roupas legalzinhas mas aquelas poses eram meio suspeitas, pricipalmente o Byakuya e aquele cara com chapeu de japonês(amigo do Ukitake)
Flavio Branford
15/04/2007, 23:53
hauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuah ua:-D :-D :-D hauhauahuahuahauhauah tava vendo o novo encerramente e logo de cara reparei uma "peculiaridade", reparem onde está a mão esquerda do Ichigo :-D
eu até achei o encerramento razoável, os shinigamis ficaram com umas roupas legalzinhas mas aquelas poses eram meio suspeitas, pricipalmente o Byakuya e aquele cara com chapeu de japonês(amigo do Ukitake)
Putz até nisso vc reparou? :-D realmente o Ichigo ''encheu a mão'' :-D
Para quem quiser conferir:
JsUwBrrEkok
Nao notei esse detalhe da mão do Ichigo :P
Vou ver hoje novamente o fechamento!hehe
Flavio Branford
16/04/2007, 18:29
Nao notei esse detalhe da mão do Ichigo :P
Vou ver hoje novamente o fechamento!hehe
É bem no inicio do encerramento qdo aparece o Ichigo e os caras da escola :-D
Maiscredoo
16/04/2007, 18:33
ahaohaoa...é tudo ilusao de ótica gente, vcs q sao malisiosos...
ou é um easter egg mesmo...=)
meo deus n sabia q Bleach era 1 anime Yaoi!!:kong_hum:
Véio Tarado
16/04/2007, 19:42
Tá explicado porque o Keigo gosta tanto da companhia do Ichigo :-D
Flavio Branford
19/04/2007, 16:06
Alguém sabe se já saiu Bleach 122? alguém já viu? algum comentário sobre o 122?
Maiscredoo
19/04/2007, 16:23
saiu sim!! quentinho em ingles! tou baixando!
Kresnik-02
19/04/2007, 16:29
Ja saiu o OMDA.
Maiscredoo
19/04/2007, 16:30
subbers brasileiros tao rapidos ein? ou eu q tou lento?
UNABOMBER
19/04/2007, 16:34
Já assisti hoje, no almoço.
Infelizmente, acabou na melhor parte... [kong]
Trabalho profissa, meu filho. [:king]
Kresnik-02
19/04/2007, 16:38
não tenho certeza se essa equipe do omda q cuida do bleach faz direto do jp, mas sei q tem nego do omda q traduz direto, talvez seja isso.
Quando a bleach project põe? Rmvb será que vem hoje?
Flavio Branford
19/04/2007, 16:59
não tenho certeza se essa equipe do omda q cuida do bleach faz direto do jp, mas sei q tem nego do omda q traduz direto, talvez seja isso.
OMDA faz um trabalho excelente com Bleach, só pego esse anime com eles...;D
Kresnik-02
19/04/2007, 17:11
OMDA faz um trabalho excelente com Bleach, só pego esse anime com eles...;D
O 120 ou o 121 tinha uns errinhos bobos, tipo ta na legenda q o capitão do gelo lá (nunca sei o nome de ninguém xD) tinha mais 4 pétalas e o video mostrava perfeitamente que restavam 3.
Flavio Branford
19/04/2007, 17:15
O 120 ou o 121 tinha uns errinhos bobos, tipo ta na legenda q o capitão do gelo lá (nunca sei o nome de ninguém xD) tinha mais 4 pétalas e o video mostrava perfeitamente que restavam 3.
Pois é erros sempre aparece um ou outro independente do Subber, no inicio quando o anime de Bleach foi lançado em Outubro de 2004 eu comecei a pegar pelo Subber Watcha! mas depois mudei para o OMDA que legendava bem mais rapido e com menos erros....
Maiscredoo
19/04/2007, 17:21
eu agora tou pegando do datebayo dos estates, muito bom o trabalho deles tbm...mas sou tou fazendo isso pq o tracker da OMDA do bit torrent desabilitou minha conta por motivos inexplicados (meu ration nem tava no alarme) e nao consigo me re-cadastrar de jeito nenhum
Kresnik-02
19/04/2007, 17:24
Pois é erros sempre aparece um ou outro independente do Subber, no inicio quando o anime de Bleach foi lançado em Outubro de 2004 eu comecei a pegar pelo Subber Watcha! mas depois mudei para o OMDA que legendava bem mais rapido e com menos erros....
Eu gostava muito da okaeri, mas gradativamente o nivel foi caindo junto com a velocidade. A gota da agua foi quando li um "perca" no lugar de perda e resolvi dar um toque educado para o revisor, levei um xingo e tomei ban, depois disso nunca mais peguei deles.
Flavio Branford
19/04/2007, 17:26
Eu gostava muito da okaeri, mas gradativamente o nivel foi caindo junto com a velocidade. A gota da agua foi quando li um "perca" no lugar de perda e resolvi dar um toque educado para o revisor, levei um xingo e tomei ban, depois disso nunca mais peguei deles.
Okaeri nunca peguei pq sempre lança primeiro no OMDA raras as excessões, lembro-me que teve um capitulo duplo de Bleach (qdo o Renji vai lutar contra o Byakuya) que o Okaeri lançou primeiro....mas mesmo assim esperei sair no OMDA ehehehe
Para mim Okaeri só serviu no HxH...
Kresnik-02
19/04/2007, 17:36
Acabei de ver o episódio novo, sinceramente achei uma bosta.
Não sei pq estou sentindo cheiro de fillers dentro de pouco tempo...
SPOILER
n sei pq to com a impressão que teremos um mês de fillers quando a Inoue for capturada, pq a história está caminhando bem lentamente e acho que a produção ta bem nas coxas.
Fim do SPOILER
Acabei de ver o episódio novo, sinceramente achei uma bosta.
Não sei pq estou sentindo cheiro de fillers dentro de pouco tempo...
Tá uma bosta? Mas não começou o treinamento e tals? Super fodastico o Ishida 2.0 apareceu? Como bosta! Exigo respostas!!!!
:D
Flavio Branford
19/04/2007, 17:42
Eu ainda não vi o Episódio 122, vou baixar qdo eu chegar em casa mas acredito que vá ficar legal qdo o Ichigo for treinar com a Hyori ehehehe deve ser o próximo capitulo...
Mostrou muito do treinamento do Ishida com o pai dele?
Eu ainda não vi o Episódio 122, vou baixar qdo eu chegar em casa mas acredito que vá ficar legal qdo o Ichigo for treinar com a Hyori ehehehe deve ser o próximo capitulo...
Mostrou muito do treinamento do Ishida com o pai dele?
No preview lá no ep 121 apareceu uns flashbacks.
PO Ichigo tem que treinar com os vaizards e virar um, pelo amor de Deus, isso tá um saco.
Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Apanha, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Chora, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue, Desculpa Inoue...
Ai ele vai e fode tudo com a bankai, tá manjado já.
Kresnik-02
19/04/2007, 17:47
Tá uma bosta? Mas não começou o treinamento e tals? Super fodastico o Ishida 2.0 apareceu? Como bosta! Exigo respostas!!!!
Bom, primeiro eu preciso comentar do nível da animação, tão reaproveitando muita coisa, tem cena ae que repetiram pela 3a vez!
Depois vem a velocidade com que ta caminhando, esta muito lento, no manga o espaço de tempo da derrota do ichigo pro final da primeira luta com os vaizards é bem mais rapido.
E por ultimo a porcaria da Ed nova!
Contém spoilers:
Vcs devem se lembrar daquela enrolação que rolou quando o ichigo tava na soul society que mostraram aquela merda de programa de tv com o tio que se dizia paranormal, com a velocidade que as coisas estão caminhando junto com a qualidade da animação eu tenho a impressão que a equipe encarregada dos fillers ainda ta trabalhando nesse inicio de saga e que por isso quando a Inoue for capturada teremos mais um mês com fillers estilo aquele programa babaca.
Isso desanima...
Flavio Branford
19/04/2007, 17:51
Bom, primeiro eu preciso comentar do nível da animação, tão reaproveitando muita coisa, tem cena ae que repetiram pela 3a vez!
Depois vem a velocidade com que ta caminhando, esta muito lento, no manga o espaço de tempo da derrota do ichigo pro final da primeira luta com os vaizards é bem mais rapido.
Contém spoilers:
Vcs devem se lembrar daquela enrolação que rolou quando o ichigo tava na soul society que mostraram aquela merda de programa de tv com o tio que se dizia paranormal, com a velocidade que as coisas estão caminhando junto com a qualidade da animação eu tenho a impressão que a equipe encarregada dos fillers ainda ta trabalhando nesse inicio de saga e que por isso quando a Inoue for capturada teremos mais um mês com fillers estilo aquele programa babaca.
Isso desanima...
Não ouse falar mal do Don Kanonjin :p ele é o cara ehehehe (BHAHAHAHAHAHAHAHAHAH)
Eu acho que vão rolar fillers qdo o grupo for para o Hueco Mundo, no ritmo que o anime está indo logo vão ter que colocar mais coisas dos Karakura Super Heroes em Bleach :-D
http://pics.livejournal.com/lumivalkea/pic/000et9fb
Contém spoilers:
É isso no ultimo ep e o de Naruto tambem havia percebido.
Ed Nova?
Isso desanima...
Noooooooooooo denovo não! Aquele loco lá da Golden Ball meu pai!
A unica coisa boa que pode sair daquele negócio, a história do Jinta e da Urururururu que é no minimo muito curioso..
<>Duskien<>
19/04/2007, 17:57
Se bem que o OMDA, apesar de estra entre os 3 melhores fansubber brasileiros pra mim, também comete erros, o que é normal.
Teve esse lance das pétalas e também do "Ichida" ao inés de "Ishida". Mesmo assim, nenhum fansubber conseguiu subar Bleach melhor do que o OMDA.
Em relação ao Okaeri..sem palavras. Não achei nem mediano, foi ruim mesmo. Todo episódio tinha erro e as traduções das palavras japonesas ficavam toscas.
Kresnik-02
19/04/2007, 18:04
É isso no ultimo ep e o de Naruto tambem havia percebido.
Ed Nova?
Sim, a galera com a roupa emo no final é muito triste :-(:-(
E eu preferia que eles dessem uma pausa na série ao invéz de socar fillers, ja vão deixando tudo pronto mas sem lançar, ae depois que o manga decola na frente solta com tudo!
Naruto cagou por isso, eles ficaram embucetando com 1 ano de fillers, o manga está disparado e ainda assim os caras caminham como tartarugas.
Sim, a galera com a roupa emo no final é muito triste :-(:-(
E eu preferia que eles dessem uma pausa na série ao invéz de socar fillers, ja vão deixando tudo pronto mas sem lançar, ae depois que o manga decola na frente solta com tudo!
Naruto cagou por isso, eles ficaram embucetando com 1 ano de fillers, o manga está disparado e ainda assim os caras caminham como tartarugas.
Se começar fillers eu largo o anime de Naruto e Bleach deleto tudo no meu pc deles e começo a ler o mangá!
Unica coisa boa desse epis foi ver que finalmente pararam com a enrolção de 5 minutos no começo de cada episodio!
Ritmo desse epis bem lento, quase parando, se mostro uns 2 min do treinamento do Ishida foi muito. Ichigo só enontra os vaizards nos minutos finais, resto foi pura e simplesmente enrolação. Tentaram fazer um pouco de comedia, mais nem isso consegueram =/
Maiscredoo
19/04/2007, 22:53
Unica coisa boa desse epis foi ver que finalmente pararam com a enrolção de 5 minutos no começo de cada episodio!
Ritmo desse epis bem lento, quase parando, se mostro uns 2 min do treinamento do Ishida foi muito. Ichigo só enontra os vaizards nos minutos finais, resto foi pura e simplesmente enrolação. Tentaram fazer um pouco de comedia, mais nem isso consegueram =/
eu nen nunca vi o manga de bleach, mas percebi q foi pura enrolation esse ep, takeopario ein?...
outra coisa q eu tou odianto é o lance de nao mostrarem a luta e cortarem para falas de quem está assistindo...muito escroto isso, parece q querem economizar na animaçao..
Flavio Branford
19/04/2007, 23:57
Episódio 122 meio morno mesmo...pensei que a luta dele contra o Hirako fosse ficar melhor...ainda bem que a Hiyori tomou o lugar do Hirako eheheh .
SPOILER BLEACH MANGÁ CAPITULO 272
Ichigo tomou uma baita surra do Ulquiorra, Ishida foi ajudar Renji contra Zael ehehehe EU SABIA que o Renji continua um Bosta!!! o Ishida tomou o lugar dele ahauahahahah
Scans do capitulo 272 (vejam por conta e risco, contém SPOILERS)
http://img154.imageshack.us/my.php?image=bleachspoiler2gi6.jpg
http://img154.imageshack.us/my.php?image=bleachspoiler3cp9.jpg
http://img187.imageshack.us/my.php?image=bleach1kw6.jpg
http://img187.imageshack.us/my.php?image=bleach2sn0.jpg
http://img241.imageshack.us/my.php?image=bleach3fp9.jpg
http://img219.imageshack.us/my.php?image=bleachspoiler1ci9.jpg
Dhi.Sama®
20/04/2007, 00:11
Carai, pior que eu até parei de ler o mangá pra não ficar tirando a emoção dos epis do Anime, já que estes estão retratando fielmente os acontecimentos do Mangá. Pena que já li coisas pra pelo menos mais uns 15 epis x.X'
Jack Russel
20/04/2007, 00:21
SPOILER BLEACH MANGÁ CAPITULO 272
Ichigo tomou uma baita surra do Ulquiorra, Ishida foi ajudar Renji contra Zael ehehehe EU SABIA que o Renji continua um Bosta!!! o Ishida tomou o lugar dele ahauahahahah
putz, eu acreditava no Renji, se bem que o Zaeru trapaceou, não poder usar bankai foi uma roubalheira sem tamanho, hoje em dia ninguem vence uma batalha sem bankai(nem o Ichigo contra um privaron). eu ainda boto fé nele mas bem que os capetões podiam aparecer mais.
Legalzinho o 122, espero mais do 123.
Kresnik-02
20/04/2007, 20:48
Capítulo do manga bem morno, no final a grande expectativa que o capitulo anterior deixou sobre a luta do ichigo acabou extendida nesse capitulo pq ele passou a mostrar outras coisas que estão acontecendo.
sirguigui
25/04/2007, 20:08
Ja tem o raw :D
Kresnik-02
25/04/2007, 20:10
Ja tem o raw :D
Ficar assistindo raw é o cumulo do vicio!
Flavio Branford
25/04/2007, 20:12
O RAW do Episódio 123? ainda não vi mas amanhã já deva ter em Portugues pelo OMDA.
Maiscredoo
25/04/2007, 20:30
raw seria o ep sem legenda?
Véio Tarado
25/04/2007, 20:40
raw seria o ep sem legenda?
Sim. Raw é o anime/mangá na forma como eles são exibidos no lugar de origem, ou seja, sem legendas nem nada de letra das músicas no começo ou fim dos episódios.
E concordo com o Kresnik-02, ler/assistir raw é cúmulo do vício. Eu sofria desse mal mas não tem como somente ver algo sem entender nada e ainda achar legal (tá, descontando os hentais que esses eu vejo sem legenda :-D )
Hoje em dia espero uns 2 dias depois que sai o raw para começar a procurar por scans. Vou baixando tudo e deixo preparado para no fim de semana ver sossegado.
<>Duskien<>
25/04/2007, 22:05
Ficar assistindo raw é o cumulo do vicio!
Talvez, mas pra quem entende bastante de japonês como eu, não há problema.
Apesar de eu não querer fazer isso. Quero tudo traduzido porra [:grr] :rox :kongpositivo: :lol
Dattebayou deve estar lançando até a hora do almoço! :)
Ounicologindisp
26/04/2007, 12:31
Acabei de Baixar no Dattabayo
E para minha pessima surpresa o que veio nao foi o episodio 123, mais sim o 122 com o som do 123
PQp isso q da ficar ancioso para baixar e nem esperar para ver se os caras pisaram na bola, porra fiquei quase 3 horas para baixar (09:00 as 11:00) e vem uma merda dessas.
Teve mais alguem que teve esse problema ???
Agora vou baixar so quando sair o link direto em avi do bleachproject
Porra, ainda bem q vc avisou!
Eu estava com 30% já O.o
Mas q merda heim... vou ficar no aguardo da V2..
Flavio Branford
26/04/2007, 13:52
Alguém ja pegou o 123? já saiu no OMDA? quando eu chegar em casa hoje vou pegar e já escrevo o que achei ;D
Kresnik-02
26/04/2007, 14:39
Saiu omda as 6:27 da manhã, peguei aqui e vou assistir.
Kresnik-02
26/04/2007, 15:06
Acabei de ver o episódio e tirando o fato que uns 10% do tempo é reaproveitamento de imagens e que novamente foi mais lento do que eu imaginava eu gostei.
Ounicologindisp
26/04/2007, 15:10
onde eu pego o do Omda ????
Kresnik-02
26/04/2007, 15:12
http://bt.omda-fansubs.com
Ounicologindisp
26/04/2007, 15:45
to esperando a ativaçao da minha conta
porra ja me mandaram um e-mail mais la nao tinha nda para ativar a conta
O ep. é bom e as coisas só vão melhorar, aguardem.
o manga esta muito fera ... nao sai logo o 273 =(
Ounicologindisp
26/04/2007, 18:17
Acabaram de lançar uma versao nova do torrent do Databayo
Um monte de gente deve ter feito igual e baixado o episodio bugado
sirguigui
26/04/2007, 20:57
Cabei de ver.. mto doido!
E o próximo vai ser + doido ainda :rox
bleach ta fodastico!!! nao vejo esse monte de "reaproveitamento" que voces falam.
<>Duskien<>
26/04/2007, 21:54
Também to achando muito bom. Espero que continue assim!
Ero_Seenin
26/04/2007, 23:12
sensacional o 123 :rox
a cada episódio que passa, fico querendo ver o próximo mais ainda :rox
Naruto tá meio devagar, mas parece que tá engrenando também.
Epis bom, mais não supera o 121, que por enquanto para mim foi um dos melhores (junto com os da luta do careca, com excessão o do flashback dele)
Fiquei chateado que voltaram com a putaria de perde uns 3 min explicando oq todo mundo já sabe no comeco dos epis. Bando de japa de memoria curta!
E num sei, talvez por estar acostumado com o jeito como os animes passam aqui no Brasil (1 epis por dia) to achando o ritmo dos epis muito lento... =/
to gostando mais de naruto do que bleach agora, mas esse ep123 foi bem engraçado. O Ichigo zoando aquele aparelho de ginastica da vizard hahaha
Tomara que acaba com a enrolação e o Ichigo aprenda logo...
Rodrigo dsf
27/04/2007, 13:59
Assisti o 123 ontem e voltaram com as enrolação de cinco minutos,triste.
E realmente to achando Naruto muito superior a Bleach,até o manga ta ficando sem graça.
Melhor isso ou ainda parar o anime por um tempo que começarem os fillers....
O mangá não tá muito longe não...
king_hyperdyo
27/04/2007, 14:52
Melhor isso ou ainda parar o anime por um tempo que começarem os fillers....
O mangá não tá muito longe não...
Isso eu concordo, porra ainda não vi nem o 122 :(
Maiscredoo
27/04/2007, 16:37
ta enrolando demais, quero ver lutas com movimento, sem encheçao de linguissa...
mas levo fé...
Flavio Branford
27/04/2007, 17:24
Bleach vai melhorar qdo a história for voltada ao Hueco Mundo, por enquanto é só treinamento mesmo.
Ri muito do aparelho de treinamento da Hyori ehehh até curti o episódio 123, pra mim Bleach ainda continua muito superior a Naruto (que só agora tá começando a ficar interessante por conta da Akatsuki).
Lord_Revan
27/04/2007, 18:02
O negócio vai começar a pegar fogo apartir do 124, mas ae tem um problema.
O mangá ta pertinhoooooooooo demais.
.
.
Ps.: Não sei se pode ser pedido isso aqui mas la vai: Alguém teria todos os episódios de Bleach (até agora) no HD ou DVD ai?
Eu tive que trocar meu HD e perdi tudo, alguem teria como gravar em DVD para mim? Se eu tentar baixar tudo denovo nunca mais recupero meu ratio :-(
Se aguém puder fazer isso MP ok
Flavio Branford
27/04/2007, 18:06
O negócio vai começar a pegar fogo apartir do 124, mas ae tem um problema.
O mangá ta pertinhoooooooooo demais.
.
.
Ps.: Não sei se pode ser pedido isso aqui mas la vai: Alguém teria todos os episódios de Bleach (até agora) no HD ou DVD ai?
Eu tive que trocar meu HD e perdi tudo, alguem teria como gravar em DVD para mim? Se eu tentar baixar tudo denovo nunca mais recupero meu ratio :-(
Se aguém puder fazer isso MP ok
Eu tenho tudo gravado em CD/DVD cara, do primeiro até o 108 e no HD do 108 até 0 123, eu até poderia gravar para vc numa boa o problema é o tempo eheheh os 40 primeiros capitulos estão tudo em CD lol e tenho tb os especiais que sairam com excessão do movie que saiu no final do ano passado/começo desse ano.
Lord_Revan
27/04/2007, 18:40
Eu tenho tudo gravado em CD/DVD cara, do primeiro até o 108 e no HD do 108 até 0 123, eu até poderia gravar para vc numa boa o problema é o tempo eheheh os 40 primeiros capitulos estão tudo em CD lol e tenho tb os especiais que sairam com excessão do movie que saiu no final do ano passado/começo desse ano.
Cara eu tinha tudo no HD, mas essa mania minha de não fazer cópia me custou caro d+, fora meus episódios do CVZ e DB-DBZ-DBGT [kzangado][kzangado][kzangado]
Se tu puder, sei lá, gravar de pouco em pouco, me avisa meu, agradeceira muito, se é que tu me entende.
Pate_de_queijo
27/04/2007, 22:52
daqui a 18 episodios o anime alcança o manga , aposto o que qualquer um quiser...
estamos chegando muito rapido no manga , e ainda tem gente falando que ta enrolando... com certeza não leram o manga...
Jack Russel
27/04/2007, 22:59
eu to achando que o mangá é que tá enrolando, o dessa semana foi curto pra caramba e morno também, que que tá acontecendo com o titio Kubby.
vangelismm
28/04/2007, 01:47
dei uma lida rapida no topico.
e vi que n sou o unico a achar uma enrolacao da porra aqueles 3 minutos mostrando o episodio anterior!!!!!
sirguigui
28/04/2007, 13:15
dei uma lida rapida no topico.
e vi que n sou o unico a achar uma enrolacao da porra aqueles 3 minutos mostrando o episodio anterior!!!!!
Mas o anime ta pegando o manga :-(
PUTA EPISODIO FILLER DO KRALHOOOOOOO!!!!
Poxa se aquele aprendizado fosse com outros personagens, mais metade do epis foi perdido com o Karya dos bounts afff afff afff afff afff!!!
EI, BLECH, VAI TOMA NO C*!!!!
espero melhoras no proximo epis, mais que o final foi rox foi. (to me divertindo mais com as aventuras do Kon do que com o EMO do ichigo u.u')
Podia ter mais ação, mas eu gostei do episódio.
E deixou uma puta vontade de ver o próximo logo.
Kresnik-02
03/05/2007, 15:40
Esses fillers serão fantasmas nessa saga, que merda.
Flavio Branford
03/05/2007, 16:12
Ainda não peguei o 124, já saiu no tracker do OMDA? vou baixar ainda hoje se eu conseguir ;D
Essa Saga só vai voltar a ficar interessante qdo eles forem para o Hueco Mundo....
Episódio 124 foi sem graça com um gostinho de quero mais.
O final deu uma pequena salvada no episodio.
PS: Alguem conta como essa parte aparece no manga? O Bounto me deixou curioso
Wolfwood
03/05/2007, 21:43
Também não gostei nada do Kariya aparecendo no ep 124... pena que esses personagens fillers vão continuar aparecendo por um bom tempo. E não sei se vocês perceberam, mas quando aparecem os Bounts, o anime fica um pouco mais "porco", e quando volta aos eixos, fica super bem feito... estranho...
vangelismm
04/05/2007, 01:29
Mas o anime ta pegando o manga :-(
eu prefiro que o anime pare, do que ter um episodio como foi o de hoje(124).
enrolacao pura aparecer o bount e aquele capitao la.
Maiscredoo
04/05/2007, 15:18
o byakuya tbm era inrolation?? q bosta ein? anime q sabe encher o linguiçoides é DBZ, o toyama enrola e ninguem para pra reparar nisso...ja bleach chega a ser descarado!...=P
o byakuya tbm era inrolation?? q bosta ein? anime q sabe encher o linguiçoides é DBZ, o toyama enrola e ninguem para pra reparar nisso...ja bleach chega a ser descarado!...=PDepende né.
Se você imaginar que no Japão a luta contra o Freeza durou meses, acho que concorda comigo que a enrolação em DBZ foi pior que os fillers de Bleach.
afeee maria, dragon ball z eh simplismente ridiculo... eh meia hora pra acontecer cada movimento... ai de vez em nunca a luta pega no tranco q temos uma evolucao rapida.
e esse episodio 124 foi um saco mesmo, 121, 122, 123 foram muito bons!! mas esse decaiu completamente.
Glauber Magno
04/05/2007, 16:14
Não é pra tanto. A enrolação está suportável. Pior se eles ainda estivessem com os fillers e que estes durassem 2 anos como naruto e quando voltasse, fosse com uma qualidade de física e animação horrível...
O povo reclama de barriga cheia.
Flavio Branford
04/05/2007, 16:51
Poxa eu até q curti o 124 :p esperem até a galera chegar no Hueco Mundo que dai sim o anime vai pegar fogo ;D
As enrolações de Naruto na minha opinião são bem piores que as de Bleach [kong]
Maiscredoo
04/05/2007, 16:57
Depende né.
Se você imaginar que no Japão a luta contra o Freeza durou meses, acho que concorda comigo que a enrolação em DBZ foi pior que os fillers de Bleach.
bem, eu vih dbz quando eu era pequeno e tal nem percebi muito a enrolaçao...talves se eu revesee hoje a luta contra freeza eu acharia uma tremenda encheçao...mas tinha bastante movimento sim, quando dava pau era aquela sequencia de soco/chute super rapida e tudo mais...e durava bastante......ah e passava todos os dias(aqui no brasil anime passa diariamente quando é na tv né)...
pra bleach ficar melhor na minha opiniao: mais açao nas lutas, menos pausas e menos cortes de cena durante as lutas, focando em outros personagens q so tao fazendo gracinha...
bem, eu vih dbz quando eu era pequeno e tal nem percebi muito a enrolaçao...talves se eu revesee hoje a luta contra freeza eu acharia uma tremenda encheçao...mas tinha bastante movimento sim, quando dava pau era aquela sequencia de soco/chute super rapida e tudo mais...e durava bastante......ah e passava todos os dias(aqui no brasil anime passa diariamente quando é na tv né)...
pra bleach ficar melhor na minha opiniao: mais açao nas lutas, menos pausas e menos cortes de cena durante as lutas, focando em outros personagens q so tao fazendo gracinha...
acredite cara, voce so achou rapido porque passava diariamente... esses dias eu estava revendo uns capitulos da saga de freeza no cartoon e percebi o quanto eles enrolam em cada capitulo... cada lutinha dura no minimo 3 ou 4 capitulos, cada movimento eles explicam, pensam, raciocinam, ai muda pra alguma cena besta off, ai volta pra luta, ele pensa mais um pouco.
o que salva eh que realmente as vezes o pau quebra de vez, ai fica legal.
Jack Russel
04/05/2007, 23:15
eu não vejo o anime, mas não há maneira da enrolação ser pior que a DBZ, aquilo era discarado, 3 episódios de genkidama
Pow, esse episódio (124) foi legal sim. Nao tão bom quanto os outros, mas foi bacana.
E DBZ é mestre da enrolação... se vc quer ver algo acontecer, espere 3 episódios pelo menos!hehe( mesmo assim, eu gosto!)
Gankutsuou
07/05/2007, 12:00
heuehe enrolaram um pouco pra mim no ep 124, mas nada que atrapalhe o andamento do roteiro que tá muito bom O.o
Amigo Bolha
09/05/2007, 23:48
Saiu o 125 com legenda em inglês no dattebayo.
To pegando.
http://yhbt.mine.nu/
sirguigui
10/05/2007, 00:03
Ja saiu o episódio.. estou pegando
20%... [karrepio]
q rapido to pegando agora!!!
Flavio Branford
10/05/2007, 01:11
Já saiu no OMDA tb? tá rapido hein? mas acho que vou esperar para pegar amanhã mesmo. ;D
sirguigui
10/05/2007, 01:40
Ahh.. sei la.
Gostei mas eu qro ação!
Ahh.. sei la.
Gostei mas eu qro ação!
do 125 ou 124??
No OMDA ainda não saiu, tb to na espera!
Relaxem, deixem para baixar amanha, vai te uns 600 seed e soh uns 200 leech ;D
Otimo Topico cara
ultimamente no OS ta tendo mtos topicos desse de anime e que assim continue
Wolfwood
10/05/2007, 04:44
Baixei e assisti o 125... não foi lá grande coisa não, mas acho que os proximos serão foda!!! Pelo menos eu espero que sim...
king_hyperdyo
10/05/2007, 08:58
Vou ver só no fim de semana, Bleach agora só vai ficar bom mesmo quando...
SPOILER
Eles forem para o Hueco Mundo
ÉÉÉÉÉÉÉÉ...
A cada semana bleach reduz uma marcha...
Episodio começo rox pra kralho (só pelo kempachi ter aparecido *-*) depois decaiu bastante, mesmo com aquele explicação lá do que o Aizen busca, fico parado demais.
Foi estranho, comeca com tudo, e depois puxa o freio de mão XD
Maiscredoo
10/05/2007, 19:23
ÉÉÉÉÉÉÉÉ...
A cada semana bleach reduz uma marcha...
Episodio começo rox pra kralho (só pelo kempachi ter aparecido *-*) depois decaiu bastante, mesmo com aquele explicação lá do que o Aizen busca, fico parado demais.
Foi estranho, comeca com tudo, e depois puxa o freio de mão XD
é tudo pra evitar saga filler...temos q aguentar ué...=(
Jack Russel
11/05/2007, 00:36
juá tão alcançando o mangá, se bem que quando chegar as lutas vai ser 3 epis por cada luta(Naruto-like)
vangelismm
11/05/2007, 00:41
muita enrolacao.
vou ficar umas 3 semanas sem baixar, so pra assistir um atras do outro depois. botar kenpachi ali foi o cumulo da enrolacao!
quebrou a sequencia do episodio e anterior e ele nem lutou no final das contas.
Jack Russel
11/05/2007, 21:59
mas o Sagat apareceu no mangá também, não foi filler(se bem que eu num entendi porque ele apareceu ali)
Agora o Ichigo pode se considerar "bonzinho"..
Preferia ele Hollow, muito mais loco todo branco com aquele cabelão laranja! dahora!
sirguigui
12/05/2007, 12:14
Agora o Ichigo pode se considerar "bonzinho"..
Preferia ele Hollow, muito mais loco todo branco com aquele cabelão laranja! dahora!
:-D Eu achei tosco :-D
Aquele rabo e uma supa garra..
THIS IS SPOILAAAA!
Eu achei paia a máscara de vaizard dele.. sou mto + aquela q pega soh metade da cara.
UNABOMBER
12/05/2007, 12:38
Não curti aqueles flashbacks do Byakuya e do Kariya no episódio anterior.
Pura encheção de linguiça: dava pra ter fechado 2 episódios em 1...
Mas tudo bem, já vi casos BEMMMMMMM piores (DBZ, por exemplo, é insuperável mesmo).
SPOILER ABAIXO:
Sobre o episódio, o Ichigo Hollow - ao ser derrotado - fala que emprestará parcialmente seus poderes ao Ichigo normal, ou seja, dá a entender os tais 11 segundos da transformação que ele conseguirá fazer. Logo em seguida, o mesmo diz que para controlar totalmente seus poderes, é bom o Ichigo normal tomar cuidado no próximo encontro deles, ou morrerá.
Resumindo: mais enrolação pela frente... [kong]
muita enrolacao.
vou ficar umas 3 semanas sem baixar, so pra assistir um atras do outro depois. botar kenpachi ali foi o cumulo da enrolacao!
quebrou a sequencia do episodio e anterior e ele nem lutou no final das contas.
Se você achou enrolação Bleach, vai se matar com um tiro na cabeça quando assistir o último episódio de Naruto.
Aquilo lá sim foi uma completa palhaçada...
Pra compensar um pouco:
http://img82.imageshack.us/img82/3505/nekozumitb7.jpg
Uma das melhores fanarts que vi recentemente. :smile
Uma das melhores fanarts que vi recentemente. :smile
:-D :-D :-D
Que isso, coi de loco!
Mas o Ichigo tem um tempo pra ele usar a mascara com os poderes do Hollow?Depois o hollow vem atormentar denovo?
Acho que agora vai ter mais um episodio de blablabla, e acho que vão começar os preparamentos para ida ao Hueco Mundo não?
Kresnik-02
12/05/2007, 14:24
Proximo episódio vai ser enrolação de novo. Continuação do treino do Ichigo e a Inoue vai encontrar ele.
Provável que isso se extenda por 2 episódios e a história continue com mais algumas coisas enroladas que não vou citar pra evitar spoilers.
PS: Manga dessa semana enrolado também.
king_hyperdyo
12/05/2007, 14:54
Eu tó gostando, mesmo com esse fillers inserido no meio do anime não é tão ruim como fazer outra saga filler.
sirguigui
14/05/2007, 21:22
Pq vc vez de fillera o manga eles nao aecleram?
FDPS
Estou nas saga dos Bounts, e pqp, que lixo ein?!
Varias brechas pqp....
Podiam ter simplesmente dando um pause na serie, sem passar nada, e quando fosse o suficiente, voltasem seguindo o roteiro normal.
Estou nas saga dos Bounts, e pqp, que lixo ein?!
Varias brechas pqp....
Podiam ter simplesmente dando um pause na serie, sem passar nada, e quando fosse o suficiente, voltasem seguindo o roteiro normal.
Se fosse vc pulava essa saga chata dos Bounts e já pulava pra doas Arrankar.
Eu tava terminando a dos bounts, mas fiquei de tanto saco cheio dela que pulei pra atual...
A saga atual começa em qual ep?
To no 92-93 (não lembro qual :lol)
Don_Raphael
16/05/2007, 22:35
A saga atual começa em qual ep?
To no 92-93 (não lembro qual :lol)
a saga bount acaba no episodio 108 ou 109 mais ou menos... sei lá não me lembro direito.
Maiscredoo
16/05/2007, 22:39
nem vi saga dos bounts, cheguei no ep 64 e fui logo pro 110...ah, ja saiu ep 126, tou baixando....=)
a saga bount acaba no episodio 108 ou 109 mais ou menos... sei lá não me lembro direito.
PQP!!!!
Os caras arrastaram até ai?!
Jesus Cristo.
E pelo que passei os olhos rapidamente, estão dando um "fillerzada" novamente ?
Caramba, + de 40 Ep's Fillers pra distanciar, passam uns 15 Ep's do mangá e já tascam mais filler no meio?
Foda.
<>Duskien<>
16/05/2007, 22:57
Mas é por aí que os Fillers começam a ficar legais. Do 65 ao 95 é insuportável. Depois fica bem mais legal.
Glauber Magno
16/05/2007, 23:13
nem vi saga dos bounts, cheguei no ep 64 e fui logo pro 110...ah, ja saiu ep 126, tou baixando....=)
saiu onde? English?
Jack Russel
16/05/2007, 23:23
Num Teve MangÁ Essa Semana NÃo?
sirguigui
17/05/2007, 01:42
Achei o episódio tosco.. n falo nda.
meio fraquinho o episodio... mas acho que eh mais pelo momento do anime mesmo, deu uma esfriada agora na historia.
Tbm não vi a saga dos Bouts :P:P:P. O pior eh q tem algumas citações dela nessa nova saga...
Saiu o 126 pela OMDA.
Eu li o inicio da Saga do Avvencars no mangá faz um bom tempo. E lembro de coisas sobre o Ichigo, que simplesmente essa saga dos Bounts "atravessou"...ridiculo.
Amigo Bolha
17/05/2007, 10:57
horrivel esse episodio 126
!!Ruler!!
17/05/2007, 15:19
Bleach soh volta a ficar bommm mesmo no ep 128 "The Nightmare Arrancar! Team Hitsugaya moves out" dia 30 de maio... :p
Flavio Branford
17/05/2007, 15:22
Ainda não vi o 126, vou pegar hoje mas realmente como disseram, o anime vai melhorar daqui uns 2 capitulos. ;D
Maiscredoo
17/05/2007, 15:43
nao achei o 126 tao ruin, o treinamento do sado com o renji até q rendeu umas lutinhas legais...mas como sempre, o q aconteceu durante todo o episodeo?? nada!...=P
!!Ruler!!
17/05/2007, 16:23
O final foi importante do quincy!! e o fato da orihime e o sado serem também poderosos e diferentes do normal foi legal saber
É episodio onde num tem muita coisa para comentar e nem da vontade de ver novamente. Só foi legal ver que Ishida e principalmente Inoue e Sado, aparentemente vão ter mais importancia.
sirguigui
17/05/2007, 17:12
O nivel de vcs ta mto ruim :P
Vão ver a 1a saga de novo
Todos os epis eram bons :P
Esse epi foi uma bosta e pronto
Maiscredoo
17/05/2007, 19:44
O nivel de vcs ta mto ruim :P
Vão ver a 1a saga de novo
Todos os epis eram bons :P
Esse epi foi uma bosta e pronto
primeira saga era um saco dos grandes, me desculpe...a coisa toda só ficou joia mais ou menos quando estreou a terceira abertura (a mais foda)...antes disso, eu nem sei o q me movia a assistir bleach...
enfim, se tu achou legal a primeira saga...bom pra ti...=)
Achei bem ruinzinho esse ep, mas eh normal nao da pra manter sempre a ação etc
Ah pulei a fase dos Bounts, que se dane, Ishida perde os poderes 2x ahahah pqp vai forçar lá longe, tirando a "lutinha" dele tambem, apaputaquepariu :p
Bom, ao menos a nova saga começa legal, logo logo estou no 126 o/
Deve estar mais ou menos onde parei no mangá, ou mesmo antes.
sirguigui
17/05/2007, 21:14
Ah pulei a fase dos Bounts, que se dane, Ishida perde os poderes 2x ahahah pqp vai forçar lá longe, tirando a "lutinha" dele tambem, apaputaquepariu :p
Bom, ao menos a nova saga começa legal, logo logo estou no 26 o/
Deve estar mais ou menos onde parei no mangá, ou mesmo antes.
Enrola um pouco no anime.. pq parar no 26 da até dó
Espera pra parar no 29
Enrola um pouco no anime.. pq parar no 26 da até dó
Espera pra parar no 29
Ops, escrevi errado, era 126 :p
sirguigui
17/05/2007, 21:26
Ops, escrevi errado, era 126 :p
Eu nem percebi xD
Jack Russel
17/05/2007, 23:22
putz, num sei no anime mas no mangá o começo era foda, eu ria demais com os sonhos, um tanto peculiares dos personagens(Fugir com você?:-D), a luta do Ganju e do Ichigo, a parte do treinamento da técnica da bola de energia, Don Kanonji, a parte que o Kon apareceu...
Enfim cheguei no 126 o/
Pow a animação das batalhas está muito foda ein? Parece animação de OVA's e Movies.
O 126 foi bem morninho mesmo, acho que vai ficar morno mais uns 3-4 ep's até todo mundo ter treinado legal e talz.
Pelas Intro's a Inoue vai ter importancia vital nessa saga ein? (não spoileiem o mangá :X)
A Bankai do Urahara deve ser uma coisa destruidora, pelo que deu pra entender do dialogo dele com o Renji, deve ser destruição em peso :p
sirguigui
19/05/2007, 19:07
Spoilá!!
O bankai do Urahara deve ser animal msm... prevejo genocidio.
!!Ruler!!
19/05/2007, 22:05
Imagino que seja a Estrela da Morte de Star Wars e seu raio ultra maligno vermelho :D:-D:D
Urahara = [kvader]
Don_Raphael
19/05/2007, 22:06
O bleach.com.br lancou o manga 275 mas não tem o 274, alguem pode me passar um link onde posso conseguir o 274?
Jack Russel
19/05/2007, 23:40
Spoilá!!
O bankai do Urahara deve ser animal msm... prevejo genocidio.
pois é, ele é o capitão mais forte sem duvidas, o Kurosaki(pai) também é uma grande promessa
!!Ruler!!
20/05/2007, 15:16
O dia que o pai do ichigo, o pai do ishida e o urahara se juntarem o mundo acaba :p. Acho que eles ainda se conhecem e que ja foram amigos :D e o Shigekuni Yamamoto-Genryūsai foi o mestre deles hehehe
Flavio Branford
24/05/2007, 10:37
O Pai do Ichigo realmente deve ser muito poderoso, nem imagino o Bankai dele eheheh
Alguém já pegou o 127? já saiu no OMDA? o episódio tá legal?
Só pego do OMDA agora também, baixei uns da Okaeria e veio sem legenda eheheh só omda agora eheheh
Eu to pegando da Datebayou...
Os da OMDA estão melhores? alguem comparou??
Eu baixei alguns já, acho a tradução do OMDA mais bem feita, tipo eles colocam as palavras de uma forma que faz mais sentido.
As vezes na Datebayou e na Okaeri os caras jogam a palavra no pé da letra, fica meio sem encaixar legal nas frases.
Flavio Branford
24/05/2007, 11:00
Nunca peguei Bleach do Dattebayo, apenas Naruto...mas creio que o Dattebayo tb deva fazer um bom trabalho em Bleach já q Naruto pra mim eles legendam muito bem...acontece que Bleach no OMDA para mim já virou tradição ehehehe desde antes da Saga da Soul Society eu pego deles.
<>Duskien<>
24/05/2007, 11:05
Sempre peguei da OMDA. São os melhores :D
Vou arriscar pegar da OMDA, já que não ligo mais em ter os episodios do mesmo Fansub!hehe
:)
Kresnik-02
24/05/2007, 11:19
DB-BR é um speedsub porco, pego naruto de lá pq eles são os unicos que estão acompanhando os releases direto, se não iria de shakaw.
Tem uns erros absurdos nas legendas deles, coisas bem primárias, as vezes me sinto até mal em baixar algo deles.
É a mesma coisa que sinto ao ver um anime legendado pelo animensk, outro sub porco de mais que só quer saber de release e nada de qualidade.
Falando desse jeito até parece q os subs tem a obrigação de trazer os lançamentos pra vc Kresnik....
Serio, nao dá pra reclamar dos caras, eles trazem os releases menos de 1 dia depois de lançados no Japão e vc ainda quer reclamar? Seria bom respeitar os subs, já q eles nao ganham nada com isso.
Falando desse jeito até parece q os subs tem a obrigação de trazer os lançamentos pra vc Kresnik....
Serio, nao dá pra reclamar dos caras, eles trazem os releases menos de 1 dia depois de lançados no Japão e vc ainda quer reclamar? Seria bom respeitar os subs, já q eles nao ganham nada com isso.
Acho que foi mais modo de falar dele, claro que respeitamos os fansubs, afinal se não fossem eles não teriamos animes para ver alem dos que passam na TV. Mas uma coisa ou outra deve ser ressaltada, até mesmo para eles melhorarem o resultado final do Ep. ;)
Kresnik-02
24/05/2007, 15:14
Foi uma critica, pq não tenho o direito de criticar?
Eu prefiro muito mais que levem 1 semana pra fazer cada episódio do que ver escrito "se eu não tivesse querido isso não iria acontecer", ou "acho que aquela herva vai curar a doença dele".
E é por isso que só pego coisa de subs que eu considero bom, tirando séries que eu estou muito afim de assistir eu prefiro esperar sair por outro sub.
Ah, e depois de ter feito uma critica construtiva super educado em um sub grande via MP e ser ridicularizado e banido do canal eu parei com essa história de respeitar o sub independente da qualidade ser boa ou não.
Ounicologindisp
24/05/2007, 15:28
Tambem respeito pra caramba os caras q fazem esse trabalho
Mais umas coisas tem q ser ditas Bleach pelo Datebayou nao presta os caras sao porcos e ja lançaram torrents com problemas varias veses, tenho certeza q nao é a mesma equipe q trabalha com o Naruto apesar q ambos sao do Datebayou.
Kresnik-02
24/05/2007, 15:38
Tambem respeito pra caramba os caras q fazem esse trabalho
Mais umas coisas tem q ser ditas Bleach pelo Datebayou nao presta os caras sao porcos e ja lançaram torrents com problemas varias veses, tenho certeza q nao é a mesma equipe q trabalha com o Naruto apesar q ambos sao do Datebayou.
Agora não me lembro se foi bleach ou naruto que eles conseguiram lançar com o audio do episódio anterior.
Nessas os caras confirmaram que não fazem nenhum quality check.
Um amigo meu de um fansub pequeno porém bom disse que depois da tradução ele chega a assitir cada episódio 3 vezes antes de sair a versão que eles lançam.
Entendi o seu ponto de vista Kresnik, mas independente do trabalho ser porco, pegamos o anime do fansuber pq queremos, não por obrigação. Sem contar q nao pagamos nada por isso...
Agora não me lembro se foi bleach ou naruto que eles conseguiram lançar com o audio do episódio anterior.
Nessas os caras confirmaram que não fazem nenhum quality check.
Um amigo meu de um fansub pequeno porém bom disse que depois da tradução ele chega a assitir cada episódio 3 vezes antes de sair a versão que eles lançam.
Essa vez q fizeram isso foi foda mesmo!hehe
Mas o problema eh q eles são um Speed sub, entao o negocio eh lançar no menor tempo... há até uma dispota entre a OMDA e a Datebayo pra ver quem lança primeiro...
Pra lançar rapido, nao tem como conferir a qualidade diversas vezes, dae que dá as merdas...
Kresnik-02
24/05/2007, 15:42
Entendi o seu ponto de vista Kresnik, mas independente do trabalho ser porco, pegamos o anime do fansuber pq queremos, não por obrigação. Sem contar q nao pagamos nada por isso...
Sim, do mesmo jeito que eles não fazem por obrigação eu não baixo por obrigação, procuro sempre pegar de subs que me agradam...
Mas eu fico indignado com a falta de capacidade de aceitar criticas de muitos subs e por isso acabo falando que alguns subs são porcos mesmo isso soando bem desrespeitoso com o trabalho dos caras.
Nao sei a DB brasileira mas a DB em ingles manda muito bem na qualidade ainda mais considerando a velocidade, e sem bleach essa semana :(
Flavio Branford
24/05/2007, 16:03
.
Foi Bleach pq Naruto sempre pego deles e não reparei nisso, me lembro de ter ouvido comentários sobre isso aqui nesse tópico, a Dattebayo erra mas Naruto mesmo não tem outro Fansub nacional com a mesma rapidez que os caras por isso q sempre acompanhei Naruto com eles.
Nao sei a DB brasileira mas a DB em ingles manda muito bem na qualidade ainda mais considerando a velocidade, e sem bleach essa semana :(
Putz serio?! Porque?
RJBADBOY01
24/05/2007, 16:25
Bom episodio de Bleach o 120, mais estou ficando cada vez mais puto com os resumões que tem no começo de cada epis, explicando sempre a mesma coisa e depois ainda oq aconteceu no ultimo epis.
Takipariu japones nem tem memoria curta é? Só nesse epis foram 2min e 20s perdidos com a mesma explicação de sempre -_-
Virei fã do Careca *-*
Entre meus amigos somente eu acho o jovem Capitão de cabelo azul (ainda não decorei os nomes de Bleach xD) um dos piores capitães? Queria ver o Kempachi lutando >_<
Quem tah lendo o manga, o Kempachi luta contra algum Arrankar fodão?
huauhauhahuahua
E pq tu ainda nao assistiu gunsinger girl, onde ate o 3/4 episodio os resumos são mais de 5 min [kong] [kong] [kong]
Sim, do mesmo jeito que eles não fazem por obrigação eu não baixo por obrigação, procuro sempre pegar de subs que me agradam...
Mas eu fico indignado com a falta de capacidade de aceitar criticas de muitos subs e por isso acabo falando que alguns subs são porcos mesmo isso soando bem desrespeitoso com o trabalho dos caras.
pois eu vou ser grato a um subber mesmo se eles lancarem episodios em qualidade porca (evangelion vi em uma qualidade simplismente ridicula, cada episodio tinha uns 26mb soh, mas vi e me diverti).
cara, logico que voce pode apontar o que acha que pode melhorar num trabalho, mas se eu me matasse toda semana pra subar uma epidosio, lancar em boa qualidade em avi em 24h depois que saisse o anime, mesmo que as vezes acontecesse erros do tipo audio do capitulo anterior, iria me sentir extremamente irritado com gente se refirindo ao meu trabalho como voce fez
porra, vai fazer aula de japones entao e ver os epi originais
acho muito legal os projetos dos caras, pelo menos estao fazendo mais do que sentar a bunda na cadeira, ver um monte de anime onde a galera trabalhou duro pra subbar e depois ficar chamando eles de porcos ou coisa do nivel. os caras que manjam de japones poderiam simplismente ver o anime, se divertir, e deixar toda a galera no vacuo.
nao to nem falando que voce nao tem que incentivar sempre os que fazem com melhor qualidade, e ate criticar os que fazem isso mal, mas nao desta forma, porque ate os piorzinhos merecem respeito. :p
eh muito legal quando voce ve animes onde tem mais de uma opcao de subber, mas eh foda de ver quando a gente fica sem opcoes de subber ou resolvem abandonar um projeto, ai mesmo uma traducao porca, mas que pelo menos passasse a mensagem do anime ja seria o suficiente.
Sem bleach essa semana for pra corta o pinto. Viu.
:-(
Flavio Branford
24/05/2007, 17:57
Sem bleach essa semana for pra corta o pinto. Viu.
:-(
Não teve Bleach essa semana? :-(
Não teve Bleach essa semana? :-(
Não :-(
Fui no mininova só a RAW de Naruto tava em primeiro, normalmente na 5º a de Bleach que é principal.
Não :-(
Fui no mininova só a RAW de Naruto tava em primeiro, normalmente na 5º a de Bleach que é principal.
sera q tem algum motivo especifico??? porra, tem que ficar no naruto como unico shounen da semana eh foda...
Kresnik-02
24/05/2007, 18:23
sera q tem algum motivo especifico??? porra, tem que ficar no naruto como unico shounen da semana eh foda...
Um dos proximos episódios pode ser duplo.
<>Duskien<>
24/05/2007, 18:57
Programação do Anime
Segundo divulgado pela emissora de TV que exibe Bleach, próxima semana ocorrerá uma pausa na programação do Anime, e não será exibido o Episódio 127. Confira abaixo como ficará:
23/05 - Não será exibido BLEACH nesta semana
30/05 - Episódio 127
06/06 - Episódio 128
Acho que é pra não ir encostando no mangá, melhor assim, sem passar uma semana do que fazer uma saga horrenda filler, como foi a dos Bounts.
Deve ser pra nao adiantar muito rapido o anime, mesmo assim dificil nao ter mais fillers em bleach. Ate naruto que teve 2 anos de fillers deve ter, mas espero que usem o kakashi gaiden de filler.
Tipo, 1 mês com três ep's, as vezes enfia um ep's filler no meio e assim vai indo.
Foda é fazer uma temporada inteira, ou melhor, uma temporada e meia, como foi a dos Bounts, de filler. Ossissimo.
Fico + 1 ano sem ver Bleach eheheh
Po eles podiam ter feito um ep comédia, sei lá, contar algo, um ep fora dos padrões.
Prefiro um epzinho filler doque ficar boiando na minha tarde de quinta.
[kzangado]
Maiscredoo
24/05/2007, 22:11
araponga, q coisa enrolona q ta bleach, mais uma semana sem...=P...bem, como disseram, melhor do q fillers...se bem que, aqueles fillers "legaizinhos" desses que contam como surgio tal coisa nao ficaria ruin...com tanto q nao fosse um flashback cheio de bla bla bla e tivesse uma lutinha legal pra animar um pouco...eheh
Tinham que fazer ep's com piadas, porque nesse quesito Bleach manda bem demais ahahah
Jack Russel
24/05/2007, 23:36
Tinham que fazer ep's com piadas, porque nesse quesito Bleach manda bem demais ahahah
é mesmo, eu rio muito com Bleach, o Kubo manda muito bem
alias, bem que podiam fazer a Yachiru lutar né, até o Ikkakku que é o 3º mais forte da 11º divisão luta direto
Pena q nao tem Bleach essa semana....
Acho q vou aproveitar pra ver algum episodio da saga dos Bounts, já q nao vi. A ultima luta parece legalzinha :P
Pena q nao tem Bleach essa semana....
Acho q vou aproveitar pra ver algum episodio da saga dos Bounts, já q nao vi. A ultima luta parece legalzinha :P
o final da saga dos bount eh legal, o comeco dos fillers que eh realmente uma lastima, mt ruim.
o final da saga dos bount eh legal, o comeco dos fillers que eh realmente uma lastima, mt ruim.
Já eu achei o contrario, achei o começo legal e o final péssimo.
Nao me confundam :P
VOu ver uns episódios, quem sabe é assistivel pelo menos!hehe
Já eu achei o contrario, achei o começo legal e o final péssimo.
comeco??? aonda eles lutam com akeles bonequinhos??? aff akela parte toda foi ridicula... a saga soh ficou mais legal depois que os bounts foram pro mundo dos shinigamis e teve lutas com os capitoes e etc...
comeco??? aonda eles lutam com akeles bonequinhos??? aff akela parte toda foi ridicula... a saga soh ficou mais legal depois que os bounts foram pro mundo dos shinigamis e teve lutas com os capitoes e etc...
Pra mim a parte ridicula foi justamente essa, atropela a historia do mangá, atropela a historia de alguns personagens, e ainda cagam na força dos personagens...
Ishida interrompendo o Ichigo com a Bankai é meu pau de oculos, revoltante ver aquilo.
Maiscredoo
25/05/2007, 15:41
cuma?? quer dizer q tem luta contra aqueles bonequinhos toscos??? AhaohOoo...cruzes!...acho q vo pegar o ep 96 dos bountts, pelo jeito a luta contra aquele maluco de cabelo branco é legal...
mas ichigo e byakuyia lutando juntos ficou tosco...=P
Por causa dessas lutas com os capitães que eu to pensando em assistir essa saga...
O foda eh q tenho um monte de coisa pra ver, entao nem sei se vale a pena...
Flavio Branford
25/05/2007, 15:59
Na Saga dos Bounts as lutas que achei legal foram as do Zaraki, Ishida, Soi Fong e a do Ichigo contra o Kariya....nessa Saga só presta mesmo qdo os Bounts vão para a Soul Society....o resto é lixo.
Só eu achei extramamente forçado os Bounts indo pra Soul Society?
Aquilo quase mata o anime, uma situação forçadissima que fica intragavel assistir, socando lutas de personagens importantes só pra chamar a atenção, mas no final não passa de um lixo sem nexo.
Não levou em conta o que se passou no passado com os personagens muito menos suas respectivas forças.
Se fosse pra levar a serio aquilo, era a chance que o Aizen tinha pra entrar lá e acabar com tudo e todos de uma vez e arquitetar seu plano de buenas sem ninguem enxer o saco.
Novamente volto a frizar, Ishida se equiparando com o Ichigo é de fuder.
Só faltou aparecer o Yusuke, Goku e o Seiya pra completar o bolo tosco de lutas non sense ahahahah
Flavio Branford
25/05/2007, 16:48
Só eu achei extramamente forçado os Bounts indo pra Soul Society?
Aquilo quase mata o anime, uma situação forçadissima que fica intragavel assistir, socando lutas de personagens importantes só pra chamar a atenção, mas no final não passa de um lixo sem nexo.
Não levou em conta o que se passou no passado com os personagens muito menos suas respectivas forças.
Se fosse pra levar a serio aquilo, era a chance que o Aizen tinha pra entrar lá e acabar com tudo e todos de uma vez e arquitetar seu plano de buenas sem ninguem enxer o saco.
Novamente volto a frizar, Ishida se equiparando com o Ichigo é de fuder.
Só faltou aparecer o Yusuke, Goku e o Seiya pra completar o bolo tosco de lutas non sense ahahahah
Ishida se equiparar com o Ichigo tb acho muito nonsense mas que o Ishida é bem mais talentoso que o Renji isso é indiscutivel ehehehh em uma luta Renji Vs Ishida creio que o Ishida ganharia com uma dificuldade minima de luta...
nem perdi tempo que a saga dos bounts, parei de ver e só voltei quando chego no manga mesmo ... alias o manga ta bem fera.. ta demorando pra sair o 276 =(
king_hyperdyo
25/05/2007, 20:44
Saga do Bounts o que ser isso :p.
Para mim nem existiu essa saga, só não mudo a numeração dos episódios, pois ia ficar sem nexo.
Vou ver se me atualizo no mangá essa semana que está muito bom.
Jack Russel
25/05/2007, 21:47
bom, me disseram que o Zaraki teve uma luta foda nessa Saga, tava até pensando em ver mas depois de Ishida se equiparando com Ichigo? tchau, num ganha nem do Renji
Kresnik-02
25/05/2007, 22:49
Ishida talvez ganhe do Renji em uma luta pq ele é inteligente e o Renji é meio xaropão.
Glauber Magno
25/05/2007, 23:41
Saga do Bounts o que ser isso :p.
Para mim nem existiu essa saga, só não mudo a numeração dos episódios, pois ia ficar sem nexo.
Pra mim também!
sirguigui
26/05/2007, 11:59
Ishida talvez ganhe do Renji em uma luta pq ele é inteligente e o Renji é meio xaropão.
Mas o ishida queima e o renji tem i shikotsu taihou.
Uhu, finalmente pus Bleach em dia, já alcançei todo mundo, agora dá pra mim comentar de boa por aqui!
Saga dos Arrankars melhor saga ever!!! :rox :rox :rox :rox
Jack Russel
28/05/2007, 00:42
eu achei a Soul Society melhor, mas essa num tá atrás naum
Glauber Magno
28/05/2007, 04:58
Na 1ª semana de Junho não tem Bleach de novo não, neh?!
king_hyperdyo
28/05/2007, 08:58
eu achei a Soul Society melhor, mas essa num tá atrás naum
Eu acho essa excelente ainda mais quando eles vão para o Hueco Mundo.
Flavio Branford
28/05/2007, 09:04
Na 1ª semana de Junho não tem Bleach de novo não, neh?!
Semana q vem? tá confirmado isso? sacanagem se não tiver, desse jeito são apenas 2 episódios por Mês [kong]
king_hyperdyo
28/05/2007, 09:23
Semana q vem? tá confirmado isso? sacanagem se não tiver, desse jeito são apenas 2 episódios por Mês [kong]
Não tendo fillers para mim está bom.
Flavio Branford
28/05/2007, 09:37
Não tendo fillers para mim está bom.
Se for um Filler que ainda apareça os Karakura Super Heroes tb bem :p o Don Kanonji nunca mais apareceu e o cara faz falta no anime com as palhaçadas dele :-D
Maiscredoo
28/05/2007, 14:05
eu acho o kanonji um saco...os karakura tbm...eu so curtia aquals pontas q eles faziam depois q terminava o ep, mas episodeos inteiros com eles é um saco...=P
OS episódios do Kan'onji fedem, nunca gostei também...
haracemko
29/05/2007, 14:35
Pessoal só hoje fiquei sabendo que teve um filme (OVA) do Bleach, então gostaria de saber se é legal, se vale a pena eu procurar para baixar.
Obrigado
Maiscredoo
29/05/2007, 14:39
Pessoal só hoje fiquei sabendo que teve um filme (OVA) do Bleach, então gostaria de saber se é legal, se vale a pena eu procurar para baixar.
Obrigado
eu vi o segundo OVA e nao é nada mais do q um remake daquele episodeo q fala da mae do ichigo, como ele morreu e tals, lahhhhhh do comecinho da série...
o primeiro nao sei como é
eu vi o segundo OVA e nao é nada mais do q um remake daquele episodeo q fala da mae do ichigo, como ele morreu e tals, lahhhhhh do comecinho da série...
o primeiro nao sei como é
Eu acho que ele se referia aquele filme que aparecia as imagens na abertura, ou encerramento, sei lá!
Divinwolf
29/05/2007, 16:19
Eu acho que ele se referia aquele filme que aparecia as imagens na abertura, ou encerramento, sei lá!
Que eu me lembre tem 2 OVA, o primeiro é o ramake do episódio da morte da mãe do ichigo, e o segundo é um OVA com uma história paralela ao anime e ao mangá com umas lutas legais e talz. Além dos 2 Ovas tem o filme que é mais recente e talz e algumas cenas foram postas na aberturas dos episódios recentes ae
Flavio Branford
29/05/2007, 16:23
E por falar no filme de Bleach alguém sabe se já tem legendado em português? o filme foi lançado no final do ano passado e até agora nada de ser lançado no OMDA ou outro Fansub....pq a demora? [kong]
Maiscredoo
29/05/2007, 16:41
Que eu me lembre tem 2 OVA, o primeiro é o ramake do episódio da morte da mãe do ichigo, e o segundo é um OVA com uma história paralela ao anime e ao mangá com umas lutas legais e talz. Além dos 2 Ovas tem o filme que é mais recente e talz e algumas cenas foram postas na aberturas dos episódios recentes ae
ops, entao o q eu vi foi o primeiro pensando q era o segundo...o q eu vi foi memories in the rain...qual o nome deste outro das historias parelelas? alguem sabe de um subber gringo q tenha feito o filme, ja q nacional ainda nao tem nenhum?
Véio Tarado
29/05/2007, 16:49
ops, entao o q eu vi foi o primeiro pensando q era o segundo...o q eu vi foi memories in the rain...qual o nome deste outro das historias parelelas? alguem sabe de um subber gringo q tenha feito o filme, ja q nacional ainda nao tem nenhum?
O Lunar legendou ambos os OVAs que saíram:
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=bleach%20OVA&type=title
Eu conhecia eles como especiais do Jump Festa, saíram respectivamente nos anos de 2005 e 2006. Esse final de ano pode ser que tenha mais algum.
O primeiro como disseram é um "remake" do episódio do Ichigo x Grand Fisher (sei lá se o nome era esse mesmo, faz tempo que vi).
O segundo conta a estória de um shinigami que tinha sido banido da Soul Society e agora volta para aprontar mil travessuras no mundo dos humanos [kviraolho]
Maiscredoo
29/05/2007, 16:52
batráquio, vo abaixar entao
Véio Tarado
29/05/2007, 17:06
batráquio, vo abaixar entao
batráquio?
http://agualisa2.blogs.sapo.pt/arquivo/capt.sge.mnu50.210205172337.photo00.photo.default-384x266%5B1%5D.jpg
Maiscredoo
29/05/2007, 17:23
batráquio?
http://agualisa2.blogs.sapo.pt/arquivo/capt.sge.mnu50.210205172337.photo00.photo.default-384x266%5B1%5D.jpg
sim, batráquio=batuta=q bom entendeu?
Véio Tarado
29/05/2007, 17:43
sim, batráquio=batuta=q bom entendeu?
As gírias de hoje em dia não são mais como as de antigamente :(
sirguigui
29/05/2007, 17:49
Batráquio?
Brinco q isso é giria [kong]
Maiscredoo
29/05/2007, 18:17
Batráquio?
Brinco q isso é giria [kong]
nao...bem em partes sim...ja ouvi isso certa vez num video de baboseira no youtube "cara vc é uma pessoa muito,....muito...BATRÁQUIO!"...
isso simplesmente me veio a mente agora, algum problema jaburú? =P lol
e voltem ao topico, quem quiser saber mais sobre a expressao batráquio, mp
Glauber Magno
29/05/2007, 21:11
nao...bem em partes sim...ja ouvi isso certa vez num video de baboseira no youtube "cara vc é uma pessoa muito,....muito...BATRÁQUIO!"...
isso simplesmente me veio a mente agora, algum problema jaburú? =P lol
e voltem ao topico, quem quiser saber mais sobre a expressao batráquio, mp
Foi o vídeo do radialista, que na verdade era a legenda + voz. hehe
"Estrognoficamente sensível" :-D
Maiscredoo
29/05/2007, 21:27
ah é, bem lembrado! nao tava lembrando o nome do video! eheheh
Glauber Magno
29/05/2007, 22:41
"Memories in the Rain" e"The Sealed Frenzy Sword"
Os 2 ovas lançados! Tem um 3° também, só não lembro se já exibiram.
sirguigui
31/05/2007, 00:42
Achei esse ultimo fraco... soh gostei dos 2 min finais.
Flavio Branford
31/05/2007, 08:45
Hoje já é quinta, saiu Bleach 127? alguém já ta pegando?
king_hyperdyo
31/05/2007, 08:48
Hoje já é quinta, saiu Bleach 127? alguém já ta pegando?
Vou esperar e ver sábado no Shonen Day, dia que vejo D-gray man, Bleach, Naruto e One Piece [kcool]
saiu pela omda o 127 já peguei aqui .. mas vou ver somente depois do trampo !
Glauber Magno
31/05/2007, 11:02
Vou esperar e ver sábado no Shonen Day, dia que vejo D-gray man, Bleach, Naruto e One Piece [kcool]
Como é esse D-gray man?
Maiscredoo
31/05/2007, 13:42
Como é esse D-gray man?
lembra bastante full metal alchemist...com aquela parada de "alma dos mortos q voltam do além" e etc...tou assistindo e ainda tou no começo, e assim como achei full metal, tbm estou achando o começo de D gray man um pé no saco, mas creio q vai melhorar bastante...
ps: o personagem principal, allen walker, é um clichê ambulante, puts, eu achei q chega a ser forçado...as expressoes facias e corporais, a voz, o jeitinho "bonzinho, persistente e emotivo"...mas até q ele é legal
!!Ruler!!
31/05/2007, 14:37
Bleach foi mais um filler chatinhu.. nada de importante foi acrescentado... nada mesmo!
E acho que o proximo episodio vai ser mais um filler chato, vai demorar pra ficar legal...
Véio Tarado
31/05/2007, 14:44
Ultimamente estou assim também: baixo tudo durante a semana (anime e mangá) e vejo com calma no fim de semana.
Maiscredoo
31/05/2007, 15:09
esse ep foi porre mesmo....e o proximo vai ser filler tbm aparentemente...
Alguem sabe o nome da banda que tá tocando nessa ultima OP de Bleach?
Flavio Branford
31/05/2007, 21:12
Alguem sabe o nome da banda que tá tocando nessa ultima OP de Bleach?
Banda AQUA TIMEZ , nome da musica ALONES
Agora é minha vez :D como se chama e de qual anime é essa garota da sua assinatura?
Bom se iniciarão novos fillers no Anime. Porém, não será tão extensa quanto a saga dos Bounts. Os novos fillers terão por volta de 5 episódios, já começará no episódio 128.
Mais ein?
Banda AQUA TIMEZ , nome da musica ALONES
Agora é minha vez :D como se chama e de qual anime é essa garota da sua assinatura?
É a Haruhi do Suzumyia Haruhi no Yuutsu.
Jr-Yoki-rJ
31/05/2007, 23:13
É a Haruhi do Suzumyia Haruhi no Yuutsu.
esse anime tem em alguns sites ?
eu sei que no hinata sou tem, mas tem mais alguns ?
eu gostei da end desse anime, :-D
@bleach
Bom se iniciarão novos fillers no Anime. Porém, não será tão extensa quanto a saga dos Bounts. Os novos fillers terão por volta de 5 episódios, já começará no episódio 128.
affewwwwwwwwwww
que feio, fillers ? tomara que n influencie em nada no anime, e que sumam com aqueles bixos de pelucia, eles eram fodas, agora são piores que aquele maluco do time 4 eahuaehuae
Episodio totalmente descartavel de Bleach.
E o da semana que vem promete ser pior ainda, pelos previews que apareceu no final =/
Só não deixo de baixar pq é algo para assistir na quinta-feira que ficou ainda pior com o fim de Lost =/, agora só House e Bleach mesmo XD
E acho uma baita frescura segurar o anime por causa do manga, quem acompanha o manga que esta mais a frente mesmo sabendo tudo que vai acontecer acompanha o anime, pq nã o inverso?
Exemplo é aqui no Brasil, onde varios mangas que tem por aqui já passou na TV (assinatura ou não) e mesmo assim não deixam de vender, as vezes ate demais, caso de DBZ, com lancamente, relancamento, edição com correções, edição definitiva, e edição em formato de livro =/
Jack Russel
01/06/2007, 00:03
pow, Hanatarou ruleia, ajudou muito na Saga da Soul Society, se num fosse o Ichigo morria na luta do Renji
Puta que pariu! Mais fillers?! Fudeu a cada 10 ep's da saga normal os caras colocam fillers, lamentavel.
Bom, vou deixar Bleach encostado, só volto em agosto.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.