Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
127 a base de Filler creio eu...
"Orihime é uma fraca mas tem um bom coração e será util em alguma batalha muito importante O.o"
Pate_de_queijo
01/06/2007, 22:10
sabe que sinceramente eu não entendo voces? primeiro reclamam que os fillers são inuteis e torcem para voltar a historia original , e depois , quando o manga esta alcançando a historia e eles tem que colocar fillers para não alcançar a historia original e voces reclamam , se não tiver filler nem vai dar tempo de alcançar o hueco mundo , que por sinal nem terminou ainda... e agora vai entrar na melhor parte , griimjaw e ihcigo vs ulquiorra....
king_hyperdyo
02/06/2007, 00:20
Eu apesar de tudo tó curtindo Bleach, eu sei que só melhorá definitivamente no Hueco mundo, mas é um dos meus animes favoritos.
Kresnik-02
02/06/2007, 00:28
manga do bleach bem foda!
Leiam que vale a pena o dessa semana.
uma pena a bleach.com.br não lançar mais o mangá, alguem sabe de outro lugar que posso pegar ?
Flavio Branford
02/06/2007, 12:14
uma pena a bleach.com.br não lançar mais o mangá, alguem sabe de outro lugar que posso pegar ?
Já tentou o Bleach project?
Jack Russel
02/06/2007, 12:42
a bleach-br tá lançamdo os mangás
Maelstorm_br
02/06/2007, 14:24
sabe que sinceramente eu não entendo voces? primeiro reclamam que os fillers são inuteis e torcem para voltar a historia original , e depois , quando o manga esta alcançando a historia e eles tem que colocar fillers para não alcançar a historia original e voces reclamam , se não tiver filler nem vai dar tempo de alcançar o hueco mundo , que por sinal nem terminou ainda... e agora vai entrar na melhor parte , griimjaw e ihcigo vs ulquiorra....
Porra!!! Põe Spoiler nisso ae!!!! Agopra eu sei!!!
Porra!!! Põe Spoiler nisso ae!!!! Agopra eu sei!!!
Pra ajudar tu mete um quote ainda :kong_zonzo: :kong_zonzo:
Maiscredoo
02/06/2007, 15:27
agora eu sei tbm...=O
Eu não li por sorte o quote ehehehhe a unica palavra que entro na mente foi ichigo e jaguarjack mais nada, sorte :p
Flavio Branford
07/06/2007, 16:59
Alguém mais viu Bleach 128? Capitulo totalmente Filler e sem vergonha [kong] não prestou nem para mostrar a Matsumoto com pouca roupa eheheh para quem quiser ver apenas o que acontece no mangá eu aconselho a nem ver o 128....e parece que o 129 vai seguir o mesmo caminho...
É..parece que vão começar a encher linguiça para o mangá poder se distanciar mais ainda do anime...:-(
Simplesmente FILLErZÃO a Matsumoto o gostosa da porra, já o epis, sem comentarios u.u'
Jack Russel
07/06/2007, 18:04
putz, esse epi no mangá foi foda(se for o que eu tô pensando) tive que me controlar :-D :-D :-D
mas aew, onde dá pra abaixar os mangás do Bolacha agora que o Bolacha.br parou subar?
Flavio Branford
07/06/2007, 18:08
putz, esse epi no mangá foi foda(se for o que eu tô pensando) tive que me controlar :-D :-D :-D
mas aew, onde dá pra abaixar os mangás do Bolacha agora que o Bolacha.br parou subar?
Eu não me lembro de ter visto o que aconteceu no episódio 128 do anime no mangá de Bleach :o pra mim foi um fillerzão mesmo, tem certeza que isso tem no mangá?
Jack Russel
07/06/2007, 20:19
se for o négoço da Rangiku, sim tem(até porque eu só leio o mangá, então eu tenho certeza)
sirguigui
08/06/2007, 13:18
SPOILER
É o negoço e um arrancar que aparece querendo COMER um menininho
Véio Tarado
08/06/2007, 13:23
SPOILER
É o negoço e um arrancar que aparece querendo COMER um menininho
Muito burro esse arrancar, se fosse eu comia a Matsumoto [kdiabo]
http://img218.imageshack.us/img218/2969/matsumoto38sr9of.jpg
http://img315.imageshack.us/img315/2003/matsumoto390r1to.jpg
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
king_hyperdyo
08/06/2007, 13:27
[QUOTE=Véio Tarado;1751374]
Queria uma dessa de verdade e em casa :konglove:
Alias nem estou vendo Bleach, vou deixar eles chegarem no Hueco Mundo para voltar a acompanhar.
Don_Raphael
10/06/2007, 00:14
Pelo jeito semana que vêm bleach promete muito eim.... esse episodio foi bom mais o da semana que vêm vai ser demais.
Flavio Branford
14/06/2007, 11:05
Alguém já pegou o 129? aliás, saiu o Episódio 129 essa semana? :p pelo jeito vai ser algo mais morno tendo em vista que será ainda sobre aquele garotinho que está sendo ajudado pela Matsumoto....Bleach só vai ficar bom daqui uns 3 ou 4 epísódios pelo jeito, se no 129 aparecer a Matsumoto com pouca roupa já tá valendo. :p
Véio Tarado
14/06/2007, 11:48
Alguém já pegou o 129? aliás, saiu o Episódio 129 essa semana? :p pelo jeito vai ser algo mais morno tendo em vista que será ainda sobre aquele garotinho que está sendo ajudado pela Matsumoto....Bleach só vai ficar bom daqui uns 3 ou 4 epísódios pelo jeito, se no 129 aparecer a Matsumoto com pouca roupa já tá valendo. :p
Eu até baixei ontem pois pelo que parece saiu pelo DB, só não assisti ainda para ver se é real ou se eu fui enganado :p
é filler e sofrivel, estilo naruto fillers...
eu preferia q parassem por uns 3 meses...
Bem, deu pra perceber que seria Filler...
O que eu não me conformo é que poderiam pelo menos colocar um pouquinho da história principal, pra não ficar tao largado...
Flavio Branford
14/06/2007, 15:57
Pois eh, se vão fazer Filler bem que poderiam fazer um com o pessoal da Soul Society...algum Filler que mostrasse mais os Tenentes ou coisas assim...pelo menos seria algo menos deploravel... Fillers Naruto-like e não vou aguentar mais :-(
vangelismm
15/06/2007, 03:31
comecou ruim e terminou o horrivel o 129.
Pois eh, se vão fazer Filler bem que poderiam fazer um com o pessoal da Soul Society...algum Filler que mostrasse mais os Tenentes ou coisas assim...pelo menos seria algo menos deploravel... Fillers Naruto-like e não vou aguentar mais :-(
Pois eh, podiam contar alguma história do passado q nao tem no mangá, qualquer coisa... mas ficar colocando Fillers Naruto Like(os piores da história, diga-se de passagem...) eh foda.
Por isso q One Piece é foda. Estou nos Fillers do G8 e até esses são bons!haha
Kresnik-02
15/06/2007, 20:16
Episódio 132 ja é confirmado como filler tbem, pelo jeito vem uma pequena série de fillers para o delírio da galera!
sirguigui
15/06/2007, 20:39
Uns filler pra galera -.-
132 Filler? Isso quer dizer 5 episodios de Filler seguidos já.
Por isso animes com muitos episódios acabam se tornando chatos...
O mangá tá uma merda também hein? Nunca vi tanta falta de conteúdo como tá agora.
Mas que merda, até o 132, que foda... O jeito é parar, mesmo.
alex_seph
16/06/2007, 18:49
[quote=Véio Tarado;1751374]
Queria uma dessa de verdade e em casa :konglove:
Alias nem estou vendo Bleach, vou deixar eles chegarem no Hueco Mundo para voltar a acompanhar.
Serve essa aqui.
http://i119.photobucket.com/albums/o153/soulcalibur5/pic7b89a0aff055b4af95f1dfd4e8bb34c3.jpg
No mais está um saco o anime, não consegui ver esse 129.
Kresnik-02
16/06/2007, 19:11
Mas que merda, até o 132, que foda... O jeito é parar, mesmo.
provável que tenha mais episódios filler, eu sei que o 132 é por causa do título:
"日番谷と夏梨とサッカーボール (Hitsugaya to Karin to Sakkaabooru) -- Hitsugaya, Karin e a bola de futebol"
Jack Russel
16/06/2007, 20:35
provável que tenha mais episódios filler, eu sei que o 132 é por causa do título:
"日番谷と夏梨とサッカーボール (Hitsugaya to Karin to Sakkaabooru) -- Hitsugaya, Karin e a bola de futebol"
:o :o :o :o :o :o :o :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
PQP, isso num é serio cara, não pode ser:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
<>Duskien<>
16/06/2007, 20:39
Nem tive coragem de ver o dessa semana..
Don_Raphael
16/06/2007, 20:42
porra o capitulo do manga dessa semana era para ter sido bem melhor, mas ficou uma enrolação com a inoue e aquele carinha, é foda.
Glauber Magno
16/06/2007, 20:55
[quote=king_hyperdyo;1751393]
Serve essa aqui.
http://i119.photobucket.com/albums/o153/soulcalibur5/pic7b89a0aff055b4af95f1dfd4e8bb34c3.jpg
No mais está um saco o anime, não consegui ver esse 129.
Quando vi essa foto, acabei lembrando de uma mina que eu ficava! Os peitões e o sinal no rosto. Menos loira e o sinal do outro lado! :lol
Aparenta ser beeeem novinha, mas não é não!
http://img293.imageshack.us/img293/3016/atyaaadag11fiwsag509ps2ye2.jpg
ByoFabricio
19/06/2007, 20:25
Serve essa aqui.
Nooooossa...é esse tipo de olhar q me deixa doido!e depois elas me chamam de cafajeste,mal-carater,vê se pode?[kcool]Mas voltando ao assunto:Bleach!comecei baixar esses tempos,tô no episodio 61,até q tá legalzinho,quer dizer,tem hora que tá bom,tem hora q não...e assim vai!
Aff, mais não... Mas se tiver, fazer o quê? O mangá tá tão perto assim (não precisa falar onde ele tá, eu só tô vendo o anime)?
Kresnik-02
19/06/2007, 20:42
Aff, mais não... Mas se tiver, fazer o quê? O mangá tá tão perto assim (não precisa falar onde ele tá, eu só tô vendo o anime)?
O manga ta relativamente perto sim.
Maiscredoo
19/06/2007, 21:10
até o 132 so de filler?? AHHHHHHH!! jesuis!!...vou parar com bleach e começar a ver naruto até onde os fillers nao começam
bem pelo menos o mangá ta muito loko !
king_hyperdyo
20/06/2007, 00:00
bem pelo menos o mangá ta muito loko !
Eu me atualizei no Mangá e também estou gostando bastante.
Eu me atualizei no Mangá e também estou gostando bastante.
só tem uma coisa ichigo e o seu grupo ta todo fudido .. eles não vão conseguir sem alguma ajuda.. será que vai colar um zaraki pra deixar o negocio mais loko ainda ??? ;D ;D
Jack Russel
21/06/2007, 21:35
já pensou se o Zaraki aprende a liberar a zampakutou?
já pensou se o Zaraki aprende a liberar a zampakutou?
ah sei la o que pode sair .. mas o zaraki é loko assim... não precisa de bankai .. o cara é foda de natureza mesmo !!! :rox :rox
Ultima Weapon
25/06/2007, 00:17
Onde eu consigo baixar os primeiros episódios em .avi?
Quero começar agora o anime.
Legendas inglês ou português, mas tem que ser .avi
Jack Russel
25/06/2007, 00:31
acho que no Bleach Project tem
Glauber Magno
25/06/2007, 00:33
Porra pessoal. Agora é aqui o spoiler de mangá? A galera é foda!
Ultima Weapon
25/06/2007, 01:03
Bleach Project não tem, só em outros formatos.
Tô pegando no isohunt de um sub chamado Lunar, tem bastante fontes, tomara que seja bom.
Flavio Branford
25/06/2007, 08:34
Onde eu consigo baixar os primeiros episódios em .avi?
Quero começar agora o anime.
Legendas inglês ou português, mas tem que ser .avi
Tente no tracker do OMDA, pra mim o melhor Sub que tá legendando Bleach:
http://bt.omda-fansubs.com/
Ultima Weapon
27/06/2007, 14:51
Valeu Flávio, depois dou uma conferida pra comparar com o que peguei. Os primeiros foi de um sub chamado Lunar, tava com muitas fontes pra episódios tão antigos, e muito boa qualidade.
Tô no episódio 15.
Tá legalzinho, teve uma ou outra luta legal e algumas cenas bacanas; agora parece que vai melhorar, uns Death Gods(ou Shikigami, alguma coisa assim) novos vão aparecer, esses Hollows já tão cansando.
Flavio Branford
27/06/2007, 14:58
Valeu Flávio, depois dou uma conferida pra comparar com o que peguei. Os primeiros foi de um sub chamado Lunar, tava com muitas fontes pra episódios tão antigos, e muito boa qualidade.
Tô no episódio 15.
Tá legalzinho, teve uma ou outra luta legal e algumas cenas bacanas; agora parece que vai melhorar, uns Death Gods(ou Shikigami, alguma coisa assim) novos vão aparecer, esses Hollows já tão cansando.
Shinigamis (ou Deuses da Morte) seriam mais ou menos o que a Botan de YuYu Hakushô é, porém em Bleach são bem mais poderosos eheheh.
Bleach é um dos melhores Shounen da atualidade, pra mim bate de 10 a 0 em Naruto, vale a pena conferir creio que vc irá gostar.
A partir desses episódios que as coisas ficam legais UW. A primeira fase eh bem chatinha mesmo...
Véio Tarado
27/06/2007, 15:29
Bleach Project não tem, só em outros formatos.
Tô pegando no isohunt de um sub chamado Lunar, tem bastante fontes, tomara que seja bom.
Lunar para mim foi o melhor grupo a legendar Bleach, pena que pararam por volta do 60~70 se não me engano devido terem o anime lançado no EUA.
Acho q no tracker da Shakaw deve ter os primeiros pra baixar, da Okaeri.
<>Duskien<>
27/06/2007, 17:07
Acho q no tracker da Shakaw deve ter os primeiros pra baixar, da Okaeri.
No OMDA também tem e Okaeri sux :p
onde saiu o 131 fora o omda
ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lerdo la
No OMDA baixa primeiro quem tem o share mais alto.
Foda isso, sempre que vo baixa jah tem trilhões de seeders e e algumas dezenas de leechers, assim qdo termino de baixa não tem pra quem eu semear =/
Pra vc te uma ideia eu to semeando desde bleach 119 aqui em casa, fora devil may cry =/
<>Duskien<>
28/06/2007, 10:55
Todo torrent recém-lançado é assim..
No começo é lerdo mesmo.... mas é o jeito. To pegando da OMDA tbm. E alias, tá uma bosta esses FIllers... (como sempre...)
Eu baixava no Omda, mas passei a pegar no Dattebayou.
Prefiro o Omda, mas como já pegava o Naruto no Datte já pego tudo no mesmo.
Por acaso já terminou aquele fillerzinho do bicho que se multiplica? Puta pé no saco aquilo.
Flavio Branford
28/06/2007, 12:08
Eu baixava no Omda, mas passei a pegar no Dattebayou.
Prefiro o Omda, mas como já pegava o Naruto no Datte já pego tudo no mesmo.
Por acaso já terminou aquele fillerzinho do bicho que se multiplica? Puta pé no saco aquilo.
Deve terminar no 131 ou no máximo semana q vem no 132, realmente tá foda isso, quero logo os episódios do Hueco Mundo.
Kresnik-02
28/06/2007, 13:01
Filler até o 135 confirmado!
133. Ikkaku e a História do Kendou de Sangue-Quente
Ikkaku , nekketsu kendou monogatari
一角、熱血剣道物語
134. O Belo Patissier, Yumichika!
Utsukushi ki pateishie , Yumichika!
美しきパティシエ、弓親!
135. Kon é Enganado! Rangiku à Espreita...
Hakarareta , kon ! Rangiku ha mite ita...
はかられた、コン!乱菊は見ていた...
Flavio Branford
28/06/2007, 13:34
Filler até o 135 confirmado!
133. Ikkaku e a História do Kendou de Sangue-Quente
Ikkaku , nekketsu kendou monogatari
一角、熱血剣道物語
134. O Belo Patissier, Yumichika!
Utsukushi ki pateishie , Yumichika!
美しきパティシエ、弓親!
135. Kon é Enganado! Rangiku à Espreita...
Hakarareta , kon ! Rangiku ha mite ita...
はかられた、コン!乱菊は見ていた...
Putz isso é foda...praticamente mês de Julho inteiro com Fillers...Hueco Mundo só em Agosto mesmo...fazer o que...é o preço a pagar pelo anime estar chegando próximo do mangá...
Kresnik-02
28/06/2007, 13:40
Putz isso é foda...praticamente mês de Julho inteiro com Fillers...Hueco Mundo só em Agosto mesmo...fazer o que...é o preço a pagar pelo anime estar chegando próximo do mangá...
Vc está sendo muito otimista, eu to com a impressão q Hueco Mundo é só no final do ano!
Vc está sendo muito otimista, eu to com a impressão q Hueco Mundo é só no final do ano!
To achando isso tbm...
Serio, Naruto e Bleach chegaram ao cumulo dos fillers... Bleach não chegaram a passar nem 15 episódios depois de quase 50 de fillers e já vieram Fillers novamente, e Naruto, pra evitar de colocar fillers, estão fazendo a narrativa mais lenta da história dos animes(pau a pau com DBZ hehe)
Flavio Branford
28/06/2007, 15:10
To achando isso tbm...
Serio, Naruto e Bleach chegaram ao cumulo dos fillers... Bleach não chegaram a passar nem 15 episódios depois de quase 50 de fillers e já vieram Fillers novamente, e Naruto, pra evitar de colocar fillers, estão fazendo a narrativa mais lenta da história dos animes(pau a pau com DBZ hehe)
Acho que ninguém supera Naruto em relação a Fillers eheheheh de 2005 até inicio de 2007 só nos Fillers :-D e ainda por cima tudo um lixo.
Hueco Mundo no final do ano? putz se for isso será uma droga, eles vão encher linguiça até lá com o que? Exijo Don Kanonji e os Karakura Super Heroes em mais episódios :p
Glauber Magno
28/06/2007, 15:20
Acho que nem tanto! Mas deve ter até o 140 de fillers, creio eu!
Eu estava vendo na Wikipedia.
Dos 132 episódios de Bleach, mais de 50 são Fillers O.o
Encheção de linguiça é pouco heim...
Vou dizer mais uma vez, não entendo essa frescura de não poder ultrapassar o manga. Esse topico aqui prova que isso é besteira, pois muitos leem o manga e depois veem o anime, e vice e versa.
Tá uma putaria Bleach mesmo, to baixando por baixar e assistindo qdo realmente não tem NADA pra fazer. No fim desse episodio já deu pra ver que o 132 sera filler, e provavelmente até o 140 será =/
aaaa
pelo menos o xato do semi-arrancar que se duplica acabou
vamos ver os proximos
(pelos menos os fillers n são tão compridos como os de narutu :P)
<>Duskien<>
28/06/2007, 21:28
aaaa
pelo menos o xato do semi-arrancar que se duplica acabou
vamos ver os proximos
(pelos menos os fillers n são tão compridos como os de narutu :P)
Mas esperar uma semana pra ver bosta é complicado também..[kzangado]
<# Link_2@@X #>
28/06/2007, 23:40
Muita putaria esses fillers no meio da nova saga [kzangado]
Esse ep. 131 foi um lixo e os traços estavam nojentos [kjoinha]
alex_seph
29/06/2007, 07:55
Passei rapidamente pelo episódio e percebi que os traços estavam um lixo mesmo, nem me dei o trabalho de assistir essa bosta. Vamos ver se quando os fillers acabarem a coisa melhora.
Passei rapidamente pelo episódio e percebi que os traços estavam um lixo mesmo, nem me dei o trabalho de assistir essa bosta. Vamos ver se quando os fillers acabarem a coisa melhora.
comecei a ver dormi acordei só no final.. quando o muleque vira borboleta levantei ... "blz, já vi o eps" AUIAHUIHaiuahuai !
Véio Tarado
29/06/2007, 10:39
Tendo a Matsumoto aprecido nesses últimos episódios eu preferia que fosse outro tipo de putaria que estivesse acontecendo [kdiabo]
Baixei os 2 últimos episódios mas nem assisti eles ainda, devo ver somente no fim de semana e somente se tiver tempo sobrando porque pelo visto parece que não vai valer meu tempo :p
Não sei como essa Matsumoto consegue ser tenente. Ao menos tem se mostrado bem fraquinha, aliás, nesses fillers foi ridícula.
Isso que é foda nesse tipo de anime. Hora o cara é hiper-poderoso e depois vira um bostinha, que toma um cacete fácil.
Isso sem falar que são poucas as mulheres que realmente despontam. A maioria é inútil ou fraquinha.
Flavio Branford
29/06/2007, 11:07
Não sei como essa Matsumoto consegue ser tenente. Ao menos tem se mostrado bem fraquinha, aliás, nesses fillers foi ridícula.
Isso que é foda nesse tipo de anime. Hora o cara é hiper-poderoso e depois vira um bostinha, que toma um cacete fácil.
Isso sem falar que são poucas as mulheres que realmente despontam. A maioria é inútil ou fraquinha.
A unica mulher foda nesse anime é a Yoruichi, e no caso eu tb não sei como o Hitsugaya se tornou Capitão...o cara tá ridiculo acho que se ele lutasse contra o Ikkaku eu não sei não se ele ganharia.
Nesse anime tem muita gente que você não sabe pra quê está lá.
Aqueles capitães da espada dupla (o que vive doente e o meio fresquinho) até agora não fizeram grande diferença.
Ao contrário de Naruto, Bleach tem muito personagem indefinido e mal aproveitado.
PS: Por acaso alguém sabe onde encontrar mp3 das últimas aberturas e encerramentos? Não acho em lugar nenhum.
Flavio Branford
29/06/2007, 11:29
Aqueles capitães da espada dupla (o que vive doente e o meio fresquinho) até agora não fizeram grande diferença.
Ao contrário de Naruto, Bleach tem muito personagem indefinido e mal aproveitado.
PS: Por acaso alguém sabe onde encontrar mp3 das últimas aberturas e encerramentos? Não acho em lugar nenhum.
E pior que esses dois Capitães que vc cita, o Ukitake e aquele outro barbudo que quer dar uns catos na tenente dele a Nanao são dois Capitães aparentemente muito fortes..os dois lutaram contra o Velho Yamamoto.
Já tentou pegar no Nipponsei? é no rizon mesmo canal #Nipponsei.
deus nos acuda
29/06/2007, 17:09
Galera, pega leve com os fillers, até que estão bem "aceitáveis".
Os fillers estão nesse ponto da história porque, quando voltar a sequência igual ao mangá, vai ser foda.... (não vai dar pra interromper e colocar fillers)...
Quem tá lendo o mangá vai concordar comigo...
Vamo segurar a bronca porque vai vir coisa boa...
Quanto aos caras serem fraquinhos, os fillers tem sido assim mesmo, os caras "ficam mais fracos" para dar luta com os hollows (senão nem teria graça)...
Falou!!!
se os fillers ainda fossem sobre os vaizards ficaria mais interessante de ver
ainda acho q fillers assim surgirão
esses estão fracos d+, dando sono literalmente
mas o amigo aí de cima ta certo, quando começar s seguir o mangá não vai dar pra parar, então é melhor colocar antes msm
Maiscredoo
29/06/2007, 17:19
podia fazer uns fillers hentais e a tv japonesa exibir em horarios mais pela madrugada...e no horario orginal de bleach passar outra coisa...pelo menos a galera q baixa ao redor do mundo ia ficar mais feliz com os fillers!...ehoeho
mas o amigo aí de cima ta certo, quando começar s seguir o mangá não vai dar pra parar, então é melhor colocar antes msm
Não pára é?! Vai nessa...
Naquela outra saga, da cidade (não lembro o nome), pararam umas duas ou três vezes para colocar uma história idiota daquele Bwahahaha e das irmãs do Itchigo.
Tá certo que foram episódios espaçados, mas era broxante estar naquela espectativa e baixar uma tosqueira. hehe
Ps: Tosqueira é modo de dizer. Ao menos as histórias eram engraçadinhas.
Véio Tarado
29/06/2007, 18:20
podia fazer uns fillers hentais e a tv japonesa exibir em horarios mais pela madrugada...e no horario orginal de bleach passar outra coisa...pelo menos a galera q baixa ao redor do mundo ia ficar mais feliz com os fillers!...ehoeho
Apoiado 100% [kdiabo] :kongpositivo:
Não pára é?! Vai nessa...
Naquela outra saga, da cidade (não lembro o nome), pararam umas duas ou três vezes para colocar uma história idiota daquele Bwahahaha e das irmãs do Itchigo.
Tá certo que foram episódios espaçados, mas era broxante estar naquela espectativa e baixar uma tosqueira. hehe
Ps: Tosqueira é modo de dizer. Ao menos as histórias eram engraçadinhas.
foi mesmo, mas po se parar no meio das lutas pra contar historinha filler vai ser ultra broxante, ngm vai gostar
acho melhor agora
ps: não vão aposentar aqueles 3 "ursinhos" não? passou da hora
Jr-Yoki-rJ
29/06/2007, 20:26
quem assiste o mangá, ta foda
dragon ball like uaehueaheauheau
o anime tbm ta meio que ruim
atualmente sou mais naruto no mangá, porem bleach tbm ta bom
Sei que num vai te filler qdo começa a seguia o manga.
Teve filler na luta que o careca solta o bankai dele (mo flashback) e sempre tem historias para contar doq acontece no outro mundo paralelamente u.u'
:rox :rox :rox
king_hyperdyo
30/06/2007, 13:04
Bom pelo visto vou ter que parar de ver o Bleach outra :(
Ultima Weapon
30/06/2007, 23:59
Caramba, finalmente desencantou, episódio 39 chutou bundas, luta e diálogos de 1º nível, me senti assistindo Claymore, apenas.
Teve uns episódios bons um pouco antes, mas nada realmente empolgante.
Espero que mantenha esse nível a partir de agora.
Incrível como essa naba fez tanto sucesso tendo tantos episódios imundos até agora, povão é esquisito, aceita umas coisas muito retardadas lol
o masssa foi que se esqueceram legal do pai do ichigo... e o ishida...
Wolfwood
01/07/2007, 17:56
Fillers são uma merda mesmo. E esses estão piores que os outros, do Bounts, pqp. Nem tá dando vontade de assistir!!
Caramba, como eles conseguem fazer os personagens serem tão fracos e patéticos, depois de os mesmos demonstrarem uma força fodona alguns capitulos antes? Vai entender...
Ainda nem assisti ao 131... vontade lá me baixo...
Véio Tarado
01/07/2007, 19:47
Assisti hoje os 3 últimos episódios de Bleach emsequencia e realmente o negócio tá feio [karrepio]
Desse jeito vou acabar deixando juntar mais uns antes de começar a assistir de novo porque se for ver coisa esse nível tem de ser tudo junto para passar mal somente uma vez :-D :-D
ashaishuahsihausuiha
realmente
os fillers do bounte.. eu n axei esse fillers todo n
so tinha uns epil. la que eram horríveis... nem
+ na maioria bons
vangelismm
02/07/2007, 00:58
Nem me fale.
Esse é o anime com mais personagens mal aproveitados.
Ate hoje eu espero Rukia mostra serviço de verdade.
Eu achei um absurdo a criaçao daqueles 3 bichos de pelucia pq aumentou mais ainda o numero de personagens no desenho, ai eles vao e criam mais 10 com os a vaynards. affff
Caramba, finalmente desencantou, episódio 39 chutou bundas, luta e diálogos de 1º nível, me senti assistindo Claymore, apenas.
Teve uns episódios bons um pouco antes, mas nada realmente empolgante.
Espero que mantenha esse nível a partir de agora.
Incrível como essa naba fez tanto sucesso tendo tantos episódios imundos até agora, povão é esquisito, aceita umas coisas muito retardadas lol
Isso é uma coisa que não entendi tbm, não sei da onde Bleach fez tanto sucesso. Mais da metade dos episódios é d Fillers de merda...
Mas a verdade é que quando começa a saga da Soul Society as coisas ficam boas( acho q a partir da luta do Ichigo contra o Ikkaku.)
Ultima Weapon
02/07/2007, 17:42
Eu só comecei a gostar a partir da luta contra o Zaraki, episódio 38/39, antes pra mim tava medíocre.
Agora tá fera demais, muito personagem bacana e uma meia dúzia de lutas promissoras.
Legal demais a reaparição do Ichigo, mas as luta que mais prometem são denovo a do Zaraki e a da dupla de capitães contra o clone do Tung Fu Rue.
Tô pegando Heat the Soul 4, último jogo da série que recém saiu pra PSP; mais de 70 personagens ouvi falar.
Ainda nem assisti ao 131... vontade lá me baixo...
hehe, somos dois.
Eu vi o 130, vi a abertura do 131 (que a música é muito boa), fui dar uma sapiada no fórum e acabei esquecendo de ver o episódio (de tão "legal" que estava).
Eu só comecei a gostar a partir da luta contra o Zaraki, episódio 38/39, antes pra mim tava medíocre.
Agora tá fera demais, muito personagem bacana e uma meia dúzia de lutas promissoras.
Legal demais a reaparição do Ichigo, mas as luta que mais prometem são denovo a do Zaraki e a da dupla de capitães contra o clone do Tung Fu Rue.
Tô pegando Heat the Soul 4, último jogo da série que recém saiu pra PSP; mais de 70 personagens ouvi falar.
Também de início achei Bleach fraco. Acho ridículo os caras ficarem conversando no meio da luta e os inimigos ficarem lá, parados assistindo. Isso pra mim é duvidar da inteligência do espectador.
Mas tem uns lances legais como o fato do Ichigo ouvir o nome da espada e a organização dos esquadrões.
Mas até hoje eu tenho uma dúvida crucial: Se os caras estão na Soul Society, um lugar onde as almas vão ao morrer, para onde eles vão quando morrem lá? hehe
É a verdadeira morte na morte.
E bicho, tenho o Heat the Soul 3 e acho excelente.
Um gráfico de colocar a versão do Cube no chinelo, uma puta agilidade e movimentação. Muito bom mesmo.
Fiquei de fazer um review dele faz tempo... acabei esquecendo.
70 personagens?? Meu deus, deve ter até os dos Fillers!uauhau
Mas até hoje eu tenho uma dúvida crucial: Se os caras estão na Soul Society, um lugar onde as almas vão ao morrer, para onde eles vão quando morrem lá? hehe
É a verdadeira morte na morte.
Boa pergunta. Devem ir para o Limbo!auhauh
Não sei pq tem medo de morrer se já estão mortos! :P
Flavio Branford
02/07/2007, 18:23
Esse esquema de morrer aonde vc já está morto podemos pegar o exemplo feito em YuYu Hakusho....quando o Raizen morreu no Makai ele renasceu no mundo dos homens....
Morte no mundo dos homens = a alma vai para o Reikai (mundo espiritual/soul society) ou no Makai (mundo dos demonios)
Morte no Reikai ou Makai= a alma renasce no mundo dos homens...
E assim vai e vai eternamente nesse ciclo...
Glauber Magno
02/07/2007, 20:21
Esse esquema de morrer aonde vc já está morto podemos pegar o exemplo feito em YuYu Hakusho....quando o Raizen morreu no Makai ele renasceu no mundo dos homens....
Morte no mundo dos homens = a alma vai para o Reikai (mundo espiritual/soul society) ou no Makai (mundo dos demonios)
Morte no Reikai ou Makai= a alma renasce no mundo dos homens...
E assim vai e vai eternamente nesse ciclo...
A pessoa vai pra o inferno e suicida pra voltar pra o nigenkai.
Acho que não é assim não. Acho que na soul society a pessoa que morre, morreu. Até porque pode viver centenas de anos. Assim como em Yu Yu Hakusho. E eu acho que não foi isso com Raizen não.
Flavio Branford
02/07/2007, 20:24
A pessoa vai pra o inferno e suicida pra voltar pra o nigenkai.
Acho que não é assim não. Acho que na soul society a pessoa que morre, morreu. Até porque pode viver centenas de anos. Assim como em Yu Yu Hakusho. E eu acho que não foi isso com Raizen não.
O Raizen quiz ''morrer'' justamente para poder reencontrar a mãe do Yusuke no mundo dos homens, pelo menos foi o que eu entendi, acredito que seja isso mesmo....quando se morre no Makai ou Reikai a pessoa está na verdade nascendo no mundo dos homens.
Ultima Weapon
03/07/2007, 04:01
Cheguei no episódio 64, pularei pro 109.
Pegarei do sub chamado DB, que achei no isohunt; passei lá na OMDA pra ver se tinha .avi, mas aí precisava se cadastr...zzzzz. ^_^
Vou só pegar 1 ou 2 pra matar a curiosidade, o resto deixo pro próximo mês.
Cabei de ver o epis 132 (5 da manha, sim estou desempregado - leia-se vagabundo) e preciso dizer alguma coisa sobre esse epis????
Unico ponto positivo é que não é mais com o multiplicador lá, só por isso deu uma animadinha.
Podiam ao menos fazer filler mostrando o passado dos capitães e tenentes, sei lá...
No mais, semana que vem, filler com o careca!
<>Duskien<>
05/07/2007, 10:43
Depois do 132 tem mias filler? Não era pra acabar aí? [kong]
Tem filler NO MINIMO até o 135...
Mas acho q deve passar do 140 só de Fillers...
Lace_gameover
05/07/2007, 15:36
Gente em que eposódio começa os fillers?
Eu to baixando o 65 até o 79 :p
É mais ou menos por ai... acho q o ultimo q presta eh o 76... depois vem a saga dos Bounts...
Dai volta a ficar bom a partir do 10X (nao lembro qual, até o 128...)
Flavio Branford
05/07/2007, 15:50
É mais ou menos por ai... acho q o ultimo q presta eh o 76... depois vem a saga dos Bounts...
Dai volta a ficar bom a partir do 10X (nao lembro qual, até o 128...)
Volta a ficar bom no 110...uma pena que esses fillers estão como os de Naruto....sem qualidade alguma...se é para fazer filler que façam algo que preste pelo menos...
Esses fillers tão tristes mesmo, pra animar o tópico vou por uma fotinho da 'Rukia' :D
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/rukia.jpg
Lace_gameover
05/07/2007, 16:48
Esses fillers tão tristes mesmo, pra animar o tópico vou por uma fotinho da 'Rukia' :D
Aheuahe boa :kongpositivo:
Tem mais?
Mp :p
Flavio Branford
05/07/2007, 16:57
Bela Rukia :kongpositivo: não teria uma Yoruichi ou uma Inoue no mesmo estilo? :p
Véio Tarado
05/07/2007, 16:58
Bela Rukia :kongpositivo: não teria uma Yoruichi ou uma Inoue no mesmo estilo? :p
Ou uma Matsumoto :konglove:
Lace_gameover
05/07/2007, 17:01
Ou uma Matsumoto :konglove:
Ia falar agora!:kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
manda mais foto dessa rukia ae ... já que o anime ta fraco !
sirguigui
05/07/2007, 23:43
O último filler foi legalzinho =P
Melhor que o do pseudo tosco arrancaku
pessoar...coloquei umas imagem lá no canto da Korni...do Bleach...
mas só pra quem tem afinidade com os "Hentas" da vida...
por favor...não me excomunguem... :P
não tem a continuação da rukia não ??
Dano um UP.
Deu pra dar risada nesse epis, nada mais...
<>Duskien<>
12/07/2007, 20:15
Epi muito melhor que os anteriores :lol
E saiu o 133, pena que só vou estar em casa pra baixar na segunda :-(
alguem que viu o 133 pode dizer se vale a pena assistir?
Dano um UP.
Deu pra dar risada nesse epis, nada mais...
alguem que viu o 133 pode dizer se vale a pena assistir?
Esta ai...
Flavio Branford
13/07/2007, 05:59
Vi o 133, é outro Filler maldito....até dei algumas risadas principalmente com o Urahara chupando um pirulito do Chavez :-D
O Ikakku como sempre se mostrando um dos melhores tenentes da Soul Society, só falta agora ele criar vergonha na cara e dar uns catos na irmã do Keigo pois ela tá quase que implorando pro Ikakku fazer isso :-D
Vcs perceberam que a musica de abertura do episódio 133 está cantada diferente dos outros capitulos?
o ep presta? nem baixei por ser filler... mas se for bom...
eu quero a rukiaaaa !! cade ?
Maiscredoo
13/07/2007, 11:53
ah...acho q vou pegar esse filler...
Krakozia
13/07/2007, 12:11
O 133 é mais um filler.... nada de dar sequencia a historia dos arrankar...
Mas o episodio é comedia... engraçado e tals.... Mas nao se preocupem, pois esse filler comecou e terminou no ep 133. Não é mais um filler de 5 episodios como foi o daquele muluque com sua irmã que passou antes...
<>Duskien<>
13/07/2007, 13:04
Até que episódio é Filler? Pra eu prever a cocô do episódio..
sirguigui
13/07/2007, 13:59
Os 2 ultimos episódios fillers foram aceitaveis.. nada como 5 episódios de minininho que nunca mais vai aparecer na história.
<>Duskien<>
13/07/2007, 14:17
Pelo menos esses bobinhos são melhores que os sérios.
O do Futebol foi infinitamente melhor que o do arankar que se divide [kong]
o 133 ainda foi melhor
era bom se paresse de filler... muito xato...
inquanto issu vamos de DMC xD
Eu tentei baixar o anime mas começou a dar problema no wirar acho O.o
não consigo mais abrir mais a partir do 180
alguém sabe algum outro lugar pra baixar o mangá que naum for na kousen??
http://www.bleachproject.com/ (português)
http://www.bleachportal.net/ (inglês)
http://www.bleachexile.com/ (inglês)
etc
esses fillers de bleach tão uma merda fedidassa, daqui a pouco passa do 135 e nada
Maiscredoo
17/07/2007, 15:13
mas depois volta com tudo (eu espero)
Yooo
Vlw Wario! ^^
Tbm espero
Comecei a odiar naruto à partir dos fillers
e quando começou shippuden então
NOSSA SENHORA
não sei pq
Só espero que naum aconteça o mesmo com Bleach x.x
Rugal_bernstein
17/07/2007, 22:32
Pô gente, no Naruto foi sacanagem mesmo... Mais no Bleach espero que esse lance de filler não aconteça sempre.... Mais uns são bons... As vezes.....
Ta uma bosta mesmo o Bleach... Deviam aprender a fazer fillers com os caras do One piece, já q pelo menos esses são assistiveis...
Naruto Shipuden ta podre demais tbm. Narrativa lenta, dá até sono...
Ta uma bosta mesmo o Bleach... Deviam aprender a fazer fillers com os caras do One piece, já q pelo menos esses são assistiveis...
Naruto Shipuden ta podre demais tbm. Narrativa lenta, dá até sono...
Pode crer, Naruto e Bleach estão um lixo atualmente; principalmente Bleach com esses fillers malditos...
sirguigui
18/07/2007, 19:08
fiquem calmo que esse mes ja acabam os filers.. semana que vem ja :D
Eu não peguei nenhum filler, quando começo a enrolar com aquela peituda eu já saquei.
Que ep que volta a saga normal?
bleach perdeu o senso do ridículo ja... fazer bolo o episódio todo é putaria
ri muito não acreditando no q estava vendo
Pois eh, nunca vi um anime com tanta enrolação assim ( Só Naruto Superou! O.o)
Merda heim..
<>Duskien<>
19/07/2007, 18:26
Por quê fazem isso com os melhores shounens? :-(
deus nos acuda
23/07/2007, 20:38
Por quê fazem isso com os melhores shounens? :-(
Bom acho q é por causa da $$$ envolvida. Eu estou acompanhando o mangá e não sei porque, a cada capítulo eu me lembro mais e mais do Dragon ball Z (será que é por que as lutas duram séculos???). Vários capitúlos na mesma treta.
Acho q todo mangá (ou anime) que faz sucesso de cara, tende para essa enrolação, uma vez que deve render bons $$$$$ para os caras...
Eu nem me incomodo tanto com os fillers, contanto que depois não descambe para o dragon ball Z, senão vai ser fod...
Falou
Maiscredoo
23/07/2007, 21:16
dbz rula, enrola, e enrola pra caralho, mas rula...sou mais as lutas de dbz q de bleach...
ahoahao me lembro da luta do freeeza, nossa, ep inteiro so de conversa, o goku com a guarda baixa, semi-morto, e o freeza so falando asneira...mas depois descambava legal!
o mesmo acontecerá com bleach, é so ter paciencia
Aaaaa DBZ unica parte que não curto é logo após o Boo acordar, aquele "vo te comer" fode (nos dois sentidos) mais qdo sai o boo, boo mesmo ai fica rox de novo...
Fillers até 140 neh?
Flavio Branford
23/07/2007, 22:12
Foda, esse episódio 134 estava uma merda mesmo, quando será que teremos o reinicio dos acontecimentos do mangá? foda ver tanto lixo em Bleach, curto muito esse anime...:-(
Alcatraz
24/07/2007, 03:26
e ainda malhavam dos fillers de naruto..
aff
tah porco d+ os atuais eps de bleach...
afff porco total
Nem to mais vendo bleach. Baixei soh pra ter todos, mas o ultimo q vi foi o 132..
TInham confirmado até o 135 como filler. Alguem sabe se no 136 volta ao normal?
Véio Tarado
24/07/2007, 10:45
Nem to mais vendo bleach. Baixei soh pra ter todos, mas o ultimo q vi foi o 132..
Também estou assim, baixei por vício mesmo porque nem assisti esses 2 últimos episódios que sairam.
Vamos ver se quando pegar o dessa semana me animo a assistir os 3 de uma vez só :p
Então kra tb quero saber, pq lembro que algumas paginas atrás li que seria filler ate o 140, não foi confirmado qual dos 2 é a informação exata =/
Alcatraz
24/07/2007, 13:25
os ultimos eps == LIXO
<>Duskien<>
24/07/2007, 14:01
Eu perguntei umas 2 vezes quando acabava a cocozada de fillers e ninguém me respondeu [kong]
Flavio Branford
24/07/2007, 14:04
Eu perguntei umas 2 vezes quando acabava a cocozada de fillers e ninguém me respondeu [kong]
Ninguém respondeu pq acho que ninguém sabe ao certo....ta uma merda esses fillers.
seria no 137, até onde saíram os nomes dos episódios... podendo ser mais
nomes (pode ser spoiler se alguns considerarem...)
01/08/2007 - 136. Guerra Civil no Hueco Mundo! A morte de Ulquiorra.
HUECO MUNDO no nairan! Ulquiorra no shi 「ウェコムンドの内乱! ウルキオラの死」
08/08/2007 - 137. A Batalha Perversa, a Armadilha de Aizen.
Akui no tatakai, Aizen no wana 「悪意の戦い、藍染の罠」
é mesmo
eu acabei de ver o nome dos proximos epi... ( o anuncio, nem olhei)
se for certo mesmo intaun ja acabam os fillers
uHUU.. 136 já volta a seguir o mangá! Ótimo!!
<>Duskien<>
27/07/2007, 02:07
Trocaram a versão da música da abertura, agora o vocal ficou mais desafinado..
tão dizendo q esse 136 é filler tbm, mas do hueco mundo... se for verdade pelo menos os fillers ja estão perto de continuar o manga
tão dizendo q esse 136 é filler tbm, mas do hueco mundo... se for verdade pelo menos os fillers ja estão perto de continuar o manga
No final do 135 qdo mostra o proximo episodio,aparece umas 2 cenas do hueco mundo só, mais da ha entender que será um filler como Abarai...
Bem, mas é um Filler já no caminho certo.. menos mal.
Esses ultimos foram horriveis...
Acabaram o lixo dos fillers mesmo!? Ótimo! Agora vai estar assistivel, nem tava vendo os ultimos epis também...
Acabaram o lixo dos fillers mesmo!? Ótimo! Agora vai estar assistivel, nem tava vendo os ultimos epis também...
IDEM, quero voltar a ver, pena que o site nem tá entrando do project.
Arg, 135 eh filler do mais nojento possivel!hehe
E aí, já acabaram os fillers?
O 136 vale a pena pegar ou deixa queto?
Eu parei no 131, a filleraiada nem vou baixar.
Maiscredoo
09/08/2007, 19:45
segundo posts nos trackers, quem baixou o 136 dis q é filler tbm
136 é filler, só dia 22 agora pra exibir o próximo
136 é filler mais já com kra pra encaminhar para a normalidade, deu uma bela melhorada com os fillers que estavam tendo...
E quem lê o manga me diz uma coisa, toda vez que forem lutar entre humanos vai fica essa putaria de "remover lacre de poder" q demora pacas e talz?
n axei filler n
ja estão iniciando os combates
sirguigui
09/08/2007, 20:48
A única parte filler pra mim foi aqueles 3 filhos da puta da saga bounto tentando lutar, pau no cu deles. Tomara que o zaraki vá pro mundo real e mate os 3.
alex_seph
10/08/2007, 08:08
186 só pode ser filler, parei de assistir no meio do episódio. Sinceramente, depois de tantos fillers Bleach já deu no saco, vou parar de ver essa porra.
esses fillers tão foda, ja não aguentava os bount e esses bonequinhos malucos q estão até agora aí... mas agora parece q ta engrenando...
diz que volta ao normal depois do 138 .. então falta pouco !
A única parte filler pra mim foi aqueles 3 filhos da puta da saga bounto tentando lutar, pau no cu deles. Tomara que o zaraki vá pro mundo real e mate os 3.
eeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiinnnnnn????
Hmm, tb imaginei um jeito pros 3 morrerem enquanto via o epis.
Alem de chatos, irritantes, não fazerem parte da historia, ainda por cima são ridiculos que até doi mano...
O 136 da impressão de que as coisas vão engrenar...
Rugal_bernstein
10/08/2007, 18:16
Também tô de saco cheio dos fillers! Será que s´mesmo no 138? Sacanagem.....
E pior que o 138 só mês que vem, jpa que o 137 soh daqui 2 semanas =/, dia 22 se não me engano... Esperar 2 semanas pra ver filler eh phoda...
esse ultimo nem eh filler...
alex_seph
10/08/2007, 23:40
esse ultimo nem eh filler...
É mesmo? Credo, então a situação está mesmo ruim. [kzangado]
sirguigui
11/08/2007, 13:10
É mesmo? Credo, então a situação está mesmo ruim. [kzangado]
Vc soh viu a metade ruim do episódio kra.. ele esquenta no final.
verdade, 138 ja começa o pau
138. Hueco Mundo Ataca Novamente! Hitsugaya VS Yammy HUECO MUNDO sai dou! Hitsugaya VS Yammy ウェコムンド再動! 日番谷vsヤミー
139. Ichigo VS Grimmjow, a Batalha de 11 Segundos Ichigo VS. Grimmjow, 11 byou no tatakai 一護vsグリムジョー、 11秒の戦い
nova saga filler?
Caíram na net algumas imagens de um sketch book contendo informações sobre uma possível nova saga filler que entraria no anime em breve. Ainda não é possível saber se será apenas um ou outro episódio com esse conteúdo filler ou se será uma saga inteira (aos moldes dos Bounts). Este novo arco de histórias aconteceria mais pra frente, durante a saga atual do mangá. Segue abaixo as imagens:
http://img256.imageshack.us/img256/3463/fillers1ms7mj3.jpg
Nelas é possível ler informações sobre um novo cenário criado para a saga, chamado de: Arbolada de al Menos (Floresta dos Menos). E também, um novo personagem criado somente para o anime, chamado: Ácido (アシド). Ainda ficamos à espera de mais informações ou confirmações. Vale lembrar que os episódios atuais também são fillers, mas estes, já devem terminar nos próximos episódios que se seguem (coisa de 2 ou 3 eps), por isso, logo o anime acompanhará o mangá novamente e só depois terá esses novos fillers citados no post.
Agradecimentos ao spacecat pelas imagens.
Wolfwood
11/08/2007, 15:44
Puxa, faz tempo que não assisto Bleach, aqueles fillers me desanimaram muito... vou baixar tudo essa semana e assistir pra poder voltar a acompanhar na ordem certa!!
king_hyperdyo
11/08/2007, 16:27
Eu não vejo bleach faz tempo e acho que vai demorar para acompanhar de novo.
Vou esperar esses fillers nunca me interresaram, pelo menos o do OP são aceitaveis.
<>Duskien<>
11/08/2007, 17:12
Também faz um tempinho que não vejo Bleach..
Acabei de ver o 137, filler ainda, mais 10x melhor que qualquer outro que teve no anime até agora, e da pra ver que já esta se encaminhando pro normal...
Bastante luta, se bem que focada em só 1 confronto, e ainda nesse confronto tem intervenção daquela porra de trio da saga bount -.-
Mais esta melhorando, aparentemente, não vai ter outro intervalo de 2 semanas, e noq deu pra ver nas cenas do proximo epis, vai se rox, o Ichigo aparece e o kra que derroto ele tb e os dois vão acertar as contas :D
king_hyperdyo
23/08/2007, 07:17
Vou baixar para ver se melhorou, espero o 138 não filler :(
Vou baixar para ver se melhorou, espero o 138 não filler :(
A partir do 138 não é mais filler!
Flavio Branford
23/08/2007, 16:02
Já saiu Bleach 138 essa semana? alguém ja pegou ou já viu? pelo jeito os Fillers já estão acabando...
Uma forçada ver o Ulquiorra levando aqueles golpes daqueles arrankars, para quem acompanha o mangá sabe muito bem a classificação do Ulquiorra entre os Espadas....e aqueles arrankars são meros Gillians...
Acabaram os fillers finalmente?
Flavio Branford
23/08/2007, 16:23
Acabaram os fillers finalmente?
Sim...139 já é episódio do mangá...os Arrankars atacando de novo.
E por falar em mangá alguém ta acompanhando?
Finalmente descobri a que numero o Noitora está entre os Espadas (eu imaginava ele entre os 3 primeiros...me enganei...) e a Halibel com certeza deve estar entre os 3 primeiros Espadas...eu chuto que ela seja a 2ª Espada....
Sim...139 já é episódio do mangá...os Arrankars atacando de novo.
E por falar em mangá alguém ta acompanhando?
Finalmente descobri a que numero o Noitora está entre os Espadas (eu imaginava ele entre os 3 primeiros...me enganei...) e a Halibel com certeza deve estar entre os 3 primeiros Espadas...eu chuto que ela seja a 2ª Espada....
Vc esta confundindo, o dessa semana foi 137, e no 138 (já semana que vem) volta a acompanhar o manga...
E se vc ver o epis, verá que aquele não era a Ulquiorra, era somente a tecnica da espada de Aizen...
sirguigui
23/08/2007, 20:29
Sei lá... se os fillers fosssem no nível desses dois últimos ( que foram ruins e sem nexo ) eu até assistia.
Mas CACHORRO virar hollow,
COOKING SHINIGAMI é foda.
alex_seph
24/08/2007, 09:02
Sei lá... se os fillers fosssem no nível desses dois últimos ( que foram ruins e sem nexo ) eu até assistia.
Mas CACHORRO virar hollow,
COOKING SHINIGAMI é foda.
:-D , sinceramente, desisti desse anime faz tempo, pelo menos o jogo do Wii é bacana.
sirguigui
25/08/2007, 12:04
:-D , sinceramente, desisti desse anime faz tempo, pelo menos o jogo do Wii é bacana.
Acabo os fillers agora :)
Graças a Deus acabaram o cú dos fillers do Bleach, agora dá pra assistir...
Parei de assistir no 128 esta porcaria... Será que se eu começar do 139 eu perco muita coisa?
Se tiver que assistir os anteriores eu desisto desta merda
T+
Parei de assistir no 128 esta porcaria... Será que se eu começar do 139 eu perco muita coisa?
Se tiver que assistir os anteriores eu desisto desta merda
T+
kralho gente, leiam um pouco o topico, n precisa nem voltar 1 pagina, OS FILLER ACABARAM, 138 JÁ É A SAGA NORMAL! E da pra pegar o 136 e 137 pra assistir, tem um pouco de conexao com a historia normal do anime...
aew
alguem me diz aih um site pra pegar o anime e manga , o bleachproject ta fora do ar...
Bom já vi o 138, sem fillers! mais ainda um pouco enrolado, sei lá talvez por causa dos fillers acho que tudo em bleach agora é enrolação...
Fica pro proximo peis mesmo, urahara indo pro fight rox :D
Ichigo tb lutara contra grimjow sem braço ex-espada eahuehauheuaheua se não ganha se mata, pelo amor de deus...
Maiscredoo
30/08/2007, 15:34
obah, bleach sem fillers, lah vou eu de novo para a tradiçao de toda a quarta-quinta feira ir até a OMDA e baixar feliz =)
ps: mudou a op?
vangelismm
30/08/2007, 15:54
acabei dever o dessa semana.
acabaram o filers mas a enroalcoa continua.
obah, bleach sem fillers, lah vou eu de novo para a tradiçao de toda a quarta-quinta feira ir até a OMDA e baixar feliz =)
ps: mudou a op?
continua a mesma versão tanto abertura qto encerramento
Ai povo que lê o manga... os outros vaizards (sei lá como escreve) vão lutar tb né????
bem esse 138 volto o que era bom... mas mesmo assim o mangá da de 10 a 0 no anime !
ngm me repondeu onde eu posso pegar o mangá...
desculpe eu não vi... www.kousen.com.br ;D
Véio Tarado
31/08/2007, 11:40
Banca de jornal/revistaria mais próxima de você, saiu a número 2 esses dias [kcool]
estou ficando maluco ou antes os traços da máscara eram bem melhores? no mangá fica sempre legal, no anime varia mais os traços
estou ficando maluco ou antes os traços da máscara eram bem melhores? no mangá fica sempre legal, no anime varia mais os traços
ah não da nem pra comparar o mangá os traços são perfeitos... o anime galera deixa meia boka !
vlw nuboza
so me diz aih, onde +/- ta o anime no manga???
aew
nem no kousen, bleach project e bleach unlimited ta dando pra baixar o epi. 275...
vlw nuboza
so me diz aih, onde +/- ta o anime no manga???
então o anime pro mangá não tenho a mínima idéia porque eu apago.. tenta pegar do cap 250 pra ver !
Jack Russel
04/09/2007, 17:40
já faz 3 semanas que não leio Bleach, a bleach project tá fora do ar e a kousen te um lixo os links(queria começar a baixar HunterxHunter mas num dá)
o bleach project ja ta no ar de novo, o jogo do kousen eh vc sempre pegar do link 4
Jack Russel
04/09/2007, 19:22
mas o Hunter só tem 2
Legal o epis 139...
Pontos positivos: Ichigo lutando novamente e enxendo o grinjow (sei lah como escreve) de porrada!
Negativos: Os primeiros 6 min do epis foi exatamente os 6 min finais do 138 -_-
A mascara do Ichigo durando só 11s (se bem foram 11s no estilo dos 5minutos de Freeza XD)
aew onde axo o 288... saiu o 289 no bp + n tein no 288.. nem o kousen...
king_hyperdyo
09/09/2007, 14:32
Finalmente vi o 138/139 e vejo que até que enfim voltou paras os eixos, espero que continuem assim por um bom tempo e não estragem com fillers.
quem viu o 290 ??? a NELiel tu oderschwank me parece ser muito "boa" IUHIUAHIUAH !!!
o mangá ta fodaa !!!!!
realmente
so axei que repetiu muito do que tinha passado no 289...
sirguigui
12/09/2007, 15:59
Hoje tem epi novo e pelo que o bolha me spoilou tem chances de ser bacana.
Flavio Branford
12/09/2007, 16:35
Finalmente o anime de Bleach voltou a ficar interessante, depois da ''luta'' entre o Ichigo com a Máscara versus Grimmjow e aquele Arrankar meio boióla Luppi que tem uma Zampakutou chamada ''Trepadora'' :-D finalmente está chegando a hora deles lutarem no Hueco Mundo, mal posso esperar para ver o Noitora em ação ;D
sirguigui
12/09/2007, 16:41
Finalmente o anime de Bleach voltou a ficar interessante, depois da ''luta'' entre o Ichigo com a Máscara versus Grimmjow e aquele Arrankar meio boióla Luppi que tem uma Zampakutou chamada ''Trepadora'' :-D finalmente está chegando a hora deles lutarem no Hueco Mundo, mal posso esperar para ver o Noitora em ação ;D
Na boa.. aquele arranka ja é todo afeminado e a espada dele ainda chama
"TREPADORA"
[kgay][kgay][kgay][kgay]
detalhe
eu n tinha assistido o epi 290 ashaushiashuiahsiahisuhiausha
muuuuuuuuuuuuuuuuuuito show
Flavio Branford
12/09/2007, 18:19
Na boa.. aquele arranka ja é todo afeminado e a espada dele ainda chama
"TREPADORA"
[kgay][kgay][kgay][kgay]
Isso sem falar que a ''Trepadora'' é cor-de-rosa [kgay] [kgay] [kgay]
http://www.bleachspirit.com/v2/Images/bleach26jap.jpg
Foda é ver o Hitsugaya apanhando de todo mundo...no inicio do anime eu pensava que ele era muito foda mas ele perdeu muita moral na minha opinião....se bobear o Ikkaku logo fica mais poderoso que ele....Hitsugaya me decepcionou...
Kresnik-02
12/09/2007, 20:36
Acabei de ver o filme, pqp, que coisa tosca...
Bem animado e talz mas a história é tão profunda quanto uma tampa de garrafa amaçada.
Pate_de_queijo
12/09/2007, 21:10
spoilers gigantescos do manga..
ao que parece a nell era a antiga espada numero 3!!! se for verdade o noitra ta ferrado , parece que ela engoliu um cero em cheio e devolveu!!!!
e por falar em filme , pelo menos na minha opinião foi um dos melhores filmes de anime ja feitos , na boa , o ichigo deveria ficar com a senna , nada de orihime e rukia!!!!
Jack Russel
12/09/2007, 23:45
spoilers gigantescos do manga..
ao que parece a nell era a antiga espada numero 3!!! se for verdade o noitra ta ferrado , parece que ela engoliu um cero em cheio e devolveu!!!!
e por falar em filme , pelo menos na minha opinião foi um dos melhores filmes de anime ja feitos , na boa , o ichigo deveria ficar com a senna , nada de orihime e rukia!!!!
(spoiler)
ela devolveu o Cero daquele Privaron Spada, e ela nem tinha se transformado na forma adulta, na época que eu vi isso eu pensei:"Ai tem?", e era verdade
Já vi o 140, legalzinho, de novo aquela enrolação no começo mais blz...
Ainda não foi dessa vez que vimos o bankai do urahara XD, e o Ichigo esta vergonhoso pqp...
Qto ao filme eu baixei e vo ver depois do almoço...
Pate_de_queijo
13/09/2007, 15:50
Virei fã da Nell agora!!! espada numero 3(comprovado) , gostosa até o extremo e detonando o noitora até agora , coitado , do jeito que tá ele não vai conseguir nem sequer tocar nela , mesmo na forma liberada , hehehe
alex_seph
13/09/2007, 23:22
Quando foi que Bleach ficou igual a Dragon Ball Z? Os caras voam, dão golpes que destroem um bairro inteiro, ficou muito forçado para o meu gosto.
Tbm achei isso... Aprenderam a voar do nada, e agora tem super hiper poderes...
mas vamos ver onde vai chegar...
Flavio Branford
14/09/2007, 10:13
Desde a primeira luta do Ichigo contra o Grimmjow o anime ficou com cara de Dragon Ball Z (um pouco), essa luta do Hirako com o Grimmjow no episódio 140 ficou muito legal, o Hirako deve ser muito poderoso tendo em vista que ele nunca liberou o Bankai dele....
Hirako versus Ulquiorra daria uma luta muito legal.
eles não voam apenas conseguem ficar parados no ar
com issu eles dão tipo um "pulo duplo" ifinito
aih eles não võam eles pulam
pergunta
onde sai primeiro o mangá?
tem gente confirmando a história da Nell , intaun eh pq ja viram o 291...
Jack Russel
14/09/2007, 12:26
gente, Ichigo vôou na luta contra o irmão da Innoue lembram, num foi de repente
fora o kousen e bleach project unlimited onde pego os mangás?
algun lugar ja saiu o 291?
Pate_de_queijo
14/09/2007, 14:27
o manga sempre chega primeiro no www.mangahelpers.com , mas vai vir geralmente em japones ou ingles , e até o momento não foi lançado o 291 , mas ja se tem um resumo de tudo e algumas fotos
Isso sem falar que a ''Trepadora'' é cor-de-rosa [kgay] [kgay] [kgay]
http://www.bleachspirit.com/v2/Images/bleach26jap.jpg
Foda é ver o Hitsugaya apanhando de todo mundo...no inicio do anime eu pensava que ele era muito foda mas ele perdeu muita moral na minha opinião....se bobear o Ikkaku logo fica mais poderoso que ele....Hitsugaya me decepcionou...
falou cedo d++!! o baixinho ownou no ultimo episodio!!! :rox:rox:rox
Flavio Branford
14/09/2007, 17:25
falou cedo d++!! o baixinho ownou no ultimo episodio!!! :rox:rox:rox
Não, eu já tinha visto que no mangá o Hitsugaya iria fazer aquilo no Luppi, continuo com a opinião que o Hitsugaya decaiu muito em relação ao inicio da série....na época eu achava ele um dos mais poderosos (enfrentou até o Gin eheheh) mas sou da opinião que o Hitsugaya é um dos Capitães mais fracos da Soul Society acho que ele só ganha mesmo do Mayuri e da Unohana e olhe lá...:p
aaaaa
vlw Pate_de_queijo
+ tipo o dia de sair eh hj n??
ja era pra ter saído
Não, eu já tinha visto que no mangá o Hitsugaya iria fazer aquilo no Luppi, continuo com a opinião que o Hitsugaya decaiu muito em relação ao inicio da série....na época eu achava ele um dos mais poderosos (enfrentou até o Gin eheheh) mas sou da opinião que o Hitsugaya é um dos Capitães mais fracos da Soul Society acho que ele só ganha mesmo do Mayuri e da Unohana e olhe lá...:p
mas a bankai do hitsugaya ainda eh a mais legal :kongpositivo:
Hitsugaya é um dos capitães mais fracos. Há muito falam que o bankai dele é incompleto, e não me surpreenderia se ele fosse o capitão mais novo da Soul Society (com apenas pouco mais de 15 anos no cargo).
Pode ser a espada de gelo mais forte de lá, mas já vi as danças da Rukia fazerem mais estrago.
Mayuri vs Ishida: Mayuri perdeu, mas saiu ileso(e gosmento). O Quincy foi além dos limites para derrotá-lo, o que custou os seus poderes.
Unohana: É uma piada recorrente que até o 11º esquadrão não gosta de encontrar com ela. Ela também faz parte da velha guarda dos capitães.
Flavio Branford
15/09/2007, 08:12
mas a bankai do hitsugaya ainda eh a mais legal :kongpositivo:
Dos Bankais que foram mostrados eu achei o Sembonzakura Kageyoshi do Byakuya o mais legal mas fico imaginando como será o Bankai do Aizen e do Zaraki ( se um dia ele conseguir liberar).
Hitsugaya é um dos capitães mais fracos. Há muito falam que o bankai dele é incompleto, e não me surpreenderia se ele fosse o capitão mais novo da Soul Society (com apenas pouco mais de 15 anos no cargo).
Pode ser a espada de gelo mais forte de lá, mas já vi as danças da Rukia fazerem mais estrago.
Mayuri vs Ishida: Mayuri perdeu, mas saiu ileso(e gosmento). O Quincy foi além dos limites para derrotá-lo, o que custou os seus poderes.
Unohana: É uma piada recorrente que até o 11º esquadrão não gosta de encontrar com ela. Ela também faz parte da velha guarda dos capitães.
bah... eh capaz da bankai da rukia ser bem poderosa mesmo... mas duvido que tenha mais poder que a espada de gelo mais poderosa que eh a do capitao baixinho...
Dos Bankais que foram mostrados eu achei o Sembonzakura Kageyoshi do Byakuya o mais legal mas fico imaginando como será o Bankai do Aizen e do Zaraki ( se um dia ele conseguir liberar).
eu achei um pouco fraco, se voce for pensar, o ichigo derrotou a bankai dele na forma mais ofensiva, e o ichigo em sua bankai leva um coro do arrancar de cabelo azul...
fora que akela forma ofensiva la ate hoje eu nao entendi, akele monte de espada eh soh pra botar medo??? acho q seria mt mais efetivo se ele atacasse com todas de uma vez... ;D
e ainda acho q a primeira vez que o hitsugaya usou sua bankai foi uma das partes mais massa...
sirguigui
15/09/2007, 17:07
Se a rukia tivesse bankai ela seria capitã. ela nao tem...
Se a rukia tivesse bankai ela seria capitã. ela nao tem...
ela nao tem, mas a bankai da espada dela deve ser foda, se soh a primeira liberacao ja eh poderosa...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.