PDA

Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10

Jr-Yoki-rJ
15/09/2007, 18:15
Se a rukia tivesse bankai ela seria capitã. ela nao tem...

capitães e vices tem bankai sim

vide o renji e a matsumoto :D

Véio Tarado
15/09/2007, 18:47

Matsumoto já mostrou bankai? Não lembro disso não...

Wyvern_
15/09/2007, 19:31

Não, nem todos tem tenentes tem bankai... Renji e o careca lá são excessões, matsumoto nunca ouvi fala dela ter bankai...

Flavio Branford
15/09/2007, 19:43
Matsumoto não tem Bankai ainda, dos tenentes apenas Renji e Ikkaku possuem Bankai por enquanto...

orezz
15/09/2007, 20:03
detalhe

ja foi dito no anime/mangá que a rukia tem força suficiente para ser capitã , + por capricho do irmão ela não, quer dizer, n eh por falta de bankai ctz, apesar de ser um requisito mínimo, coisa que o zaraki tb n tem e é capitão, + ele eh exceção ne ^^

e pergunta

HJ N ERA O DIA DE SAIR MANGÁ ???!!!

Jack Russel
16/09/2007, 01:03
no mangá tava falando que ela tem força de Sub-captão que eu me lembre

Ultima Weapon
16/09/2007, 01:13
Episódio 140 chutou bundas, várias lutas de verdade.

Pena que terminou em pizza, pra variar, mania desses animes muito populares de não deixar o povo morrer.

Biscoito Ambulante
16/09/2007, 13:21
Ainda bem q o Hitsugaya não foi derrotado por akela merdinha de ataque!!! Sempre falam q ele tem a zanpakutou de gelo mais poderosa e tava demorando pra aparecer alguma coisa......

sirguigui
16/09/2007, 13:32
Mas mesmo assim.. ele nao consiguiu nem matar a trepadora.
ELe é ridiculo.

WaRiO
16/09/2007, 13:47
bah gente mas como todo anime pressão Bleach tem esses desníveis momentâneos de poder (dragon ball é um dos campeões disparados)
se quiserem focar mais no personagem logo logo ele tira poder não sei de onde, mas fica um monstro rapidinho

epis 139 e 140 ficaram muito bons, e SPOILER eu acho q vão enrolar um pouco nas lutas contra os espadas, pq um episódio dá mais de um capítulo do mangá... colocar tbm 1 epi 2 lutas nele fica muito corrido, e se correr logo vem os fillers...

sirguigui
16/09/2007, 13:49
Eu acho que a solução é aumentar as história por manga ;)

WaRiO
16/09/2007, 13:59

concordo, vejo como a melhor solução
mas só acho q os fillers (se vierem) virão qndo acabar ou perto de acabar a saga
se a história sobre os vaizards não for o principal, podem meter uns fillers contando ela... pelo menos serão personagens q já estavam na história e com papel importante e não surgiram do nada pra fazer volume, como os bounts

Flavio Branford
16/09/2007, 23:14
Acabei de ver o capitulo 291 do mangá, realmente a Neil me impressionou, nunca imaginei que ela fosse a Espada numero 3 e o Noitra tá ferrado eehhehehe ela engoliu o Cero do Noitra e mandou de volta :-D humilhou geral :rox

Véio Tarado
17/09/2007, 00:31
Uma coisa que fiquei pensando sobre a Nel: quando o Grimmjow saiu dos espadas ele teve o número apagado, não teve? Tanto que a Orihime restarou o braço e o número dele quando foi curar ele.

Agora o número da Nel continua lá nela, então será que ainda não tem uma nova pessoa no lugar da posição dela?

Amigo Bolha
17/09/2007, 00:58
detalhe

ja foi dito no anime/mangá que a rukia tem força suficiente para ser capitã , + por capricho do irmão ela não, quer dizer, n eh por falta de bankai ctz, apesar de ser um requisito mínimo, coisa que o zaraki tb n tem e é capitão, + ele eh exceção ne ^^

e pergunta

HJ N ERA O DIA DE SAIR MANGÁ ???!!!

Acho que oque foi dito é que ela tem força pra ser vice-capitã e não capitã

Uma coisa que fiquei pensando sobre a Nel: quando o Grimmjow saiu dos espadas ele teve o número apagado, não teve? Tanto que a Orihime restarou o braço e o número dele quando foi curar ele.

Agora o número da Nel continua lá nela, então será que ainda não tem uma nova pessoa no lugar da posição dela?

SPOILER
eu acho que ela ainda é a terceira mais forte, ela virou uma ex-espada porque estava naquela forma infantil, provavelmente contra a vontade dela.
no mais, o ultimo capitulo foi mto foda, nell detona :rox:rox

Hyuuga_Frank
17/09/2007, 10:53
[QUOTE=Amigo Bolha;2150784]Acho que oque foi dito é que ela tem força pra ser vice-capitã e não capitã

Na verdade, não exatamente uma vice-capitã, ele não usa o termo Fuku-taicho....
Ela tem capacidade apenas para ser uma oficial (uma dos 5 primeiras do time).

A Neil realmente soh foi retirada do grupo por ter ficado naquela forma infantil, parece que a porrada que ela tomo na testa fez ela regredir de nivel de algum jeito...(repare que assim como os outros espadas ela eh um vastro lord, e como nao se sabe muito sobre os vastros e qualquer outro nivel de hollow acima de Gillian, não podemos afirmar que não existe regressão de classe, ou nivel).

Agora que ela voltou pra forma original dela, espero que ela de uma boa surra naquele fdp ^ ^

Hyuuga_Frank
17/09/2007, 11:05

Não é possivel...

Levando em concideração que o manga lah eh por capitulo e eh semanal....
Imagina pro coitado do mangaka, o que seria aumentar o numero de paginas, soh imagina o trabalho...

Sair e trepa os caras jah nem devem fazer, de tao corrido... os caras nao vao ter tempo mais de tomar banho,comer,ir ao banheiro...

Eh passar a semana inteira soltando "bom ar", sentado no trono, pedindo nihongo-in-box pra poder desenhar o dia todo...

sirguigui
17/09/2007, 19:49
Não é possivel...

Levando em concideração que o manga lah eh por capitulo e eh semanal....
Imagina pro coitado do mangaka, o que seria aumentar o numero de paginas, soh imagina o trabalho...

Sair e trepa os caras jah nem devem fazer, de tao corrido... os caras nao vao ter tempo mais de tomar banho,comer,ir ao banheiro...

Eh passar a semana inteira soltando "bom ar", sentado no trono, pedindo nihongo-in-box pra poder desenhar o dia todo...

Da um haste neles e fica tudo resolvido.

UNABOMBER
17/09/2007, 20:48
Bando de noobs...

Ainda estão no episódio 140 sendo que já acabaram de sair cenas do episódio 141. :smile

AVISO:
INÍCIO DO SPOILER

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Continue descendo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.http://img66.imageshack.us/img66/5443/1189996159393rr8.jpg
"Você já está morto!" :lol

http://img210.imageshack.us/img210/2930/1189996801715tx1.jpg
Próxima luta. :lol

FIM DO SPOILER

:unakong:

Flavio Branford
17/09/2007, 20:52
Ahuahahahah gracinha essa Hiyori Una!!! :-D munida da sua famosa Havaiana-de-pau :-D

Será que vc não consegue arrrumar uma cosplay da Nell na forma adulta não? :p :p :p eheheheh cara, mal posso esperar para ver alguma cosplay dela :konglove:

http://img261.imageshack.us/img261/5415/0405mk1.th.png (http://img261.imageshack.us/my.php?image=0405mk1.png)

orezz
17/09/2007, 21:16
ahsiuahiushiahiusha

seriu

a nell kra...

sem palavras

muuuuuuuuuuuuuuuuuito phuddidda (com ph e 2 d de toddy)

n o notoira ja tomou no toba, issu n tem nem discursão.

agora uma coisa, o ichigo vai ter que ser carregado por ela, pq contro o grymmojol ele tava se fudendo pra ganhar, levou um pau do 5º, ou o mangaka vai deixar ele sem ter que lutar com + nem um ou a nell vai ter que lutar com tudin, eu ele se fode logo, vira um espada nº 1 acaba com o mangá

ashauihsuiahuisha (viajei legal, + saun as possibilidades)

Jack Russel
18/09/2007, 20:24
Acabei de ver o capitulo 291 do mangá, realmente a Neil me impressionou, nunca imaginei que ela fosse a Espada numero 3 e o Noitra tá ferrado eehhehehe ela engoliu o Cero do Noitra e mandou de volta :-D humilhou geral :rox

ela já tinha feito isso lembra, ela engoliu daquele Privaron Spada que o Ichigo tava lutando, e olha que tava na forma infantil :o

Flavio Branford
18/09/2007, 21:47
ela já tinha feito isso lembra, ela engoliu daquele Privaron Spada que o Ichigo tava lutando, e olha que tava na forma infantil :o

Sim, mas dessa vez foi o Cero do Noitra eheheheh convenhamos que é um Cero muito mais forte....

Pate_de_queijo
19/09/2007, 19:29
O episodio dessa semana esta muito bom , ja viram? na boa ,bateu uma tristeza depois que eu vi o episodio , mas é que tudo se encaixou perfeitamente nele!!

Untitled #3
19/09/2007, 19:33
Eu estava vendo no Bleach Project que saiu o Filme de Bleach. Alguém já chegou a ver? Vale a pena baixar?

Aqueles dois OVAs que lançaram achei tão fraquinhos....

Maiscredoo
19/09/2007, 20:05
Eu estava vendo no Bleach Project que saiu o Filme de Bleach. Alguém já chegou a ver? Vale a pena baixar?

Aqueles dois OVAs que lançaram achei tão fraquinhos....

é tudo caça niquel...ja vi o filme, e te digo, tem uma animaçao do caraleo, muito boa mesmo...a historia é fraquinha, mas rola umas lutas legais, nada fas sequencia com a série original (obvio...)...mas rola um, digamos, "rapido" e bom aproveitamento dos capítães e elenco do anime, quase todo mundo tem sua parte numa briga, (isso incluí os fodoes tipo o zaraki, e o viado do byakuya q só aparece pra dar um bankai ehoeheo)...

vale a pena ver a galera toda em açao, mas só por isso.....é um filme legalzinho...

vangelismm
20/09/2007, 14:35
que episódio fraco.
a despedida foi mais fraca ainda....

Wyvern_
20/09/2007, 14:48
Episodio EMO da Orohimine...

Se não quisessem enrolar tudo que aconteceu no epis. poderia ser colocado em uns 7min em 1 epis normal...

Sim, o povo esta ficando exigente demais com Bleach, ninguem mando bota tanto filler e ainda querer enrolar u.u'

nuboza
22/09/2007, 12:23
Vocês sabem qual foi o motivo da morte de Senna no filme.Durante o filme aparecem alguns flashbacks,mas fica tudo muito vago.

mas ela nem viveu ali .. pode ver no final.. ela pergunta pro ichigo se o nome dela estava ali.. se ela tinha uma família, ai o ichigo mentiu pra ela que sim porque no anime ela falou que não custava nada realizar o ultimo desejo pra alguém já esta indo embora.. aquelas imagens que ela tinha era tudo devaneios dela.. claro que esse é o meu ponto de vista !

vangelismm
22/09/2007, 13:43
mas ela nem viveu ali .. pode ver no final.. ela pergunta pro ichigo se o nome dela estava ali.. se ela tinha uma família, ai o ichigo mentiu pra ela que sim porque no anime ela falou que não custava nada realizar o ultimo desejo pra alguém já esta indo embora.. aquelas imagens que ela tinha era tudo devaneios dela.. claro que esse é o meu ponto de vista !

devaneios nao.
as imagens eram as memorias de varios espiritos.

king_hyperdyo
22/09/2007, 15:37
Gostei bastande do Episódio da Semana , Bleach entrando nos Eixos Finalmente.

<>Duskien<>
22/09/2007, 17:38
Baixei o 141 anteontem, que preguiça de ver =/

Lace_gameover
22/09/2007, 17:55
To quase alcançando vocês!

To no 106 agora e aquele Bount de merda não morre XD

mas do jeito que ta amanha ja to acompanhando ^^

<>Duskien<>
23/09/2007, 10:00
Baixei o filme esses dias e também to com preguiça de ver..:p

E a animação tá bem ruinzinha, os olhos da menina parecem mais umas laranjas, as caras tão tortas, etc

nuboza
23/09/2007, 13:07
ta loko você pegou o movie errado então !

<>Duskien<>
23/09/2007, 13:10
Nunca apreciei muito os traços de Bleach, as cabeças parecem uns ovos de cabeça pra baixo, os olhos são estranhos às vezes..

nuboza
24/09/2007, 10:42
Cara se a nel é tão foda por que ela saiu fora dos espadas ?? alguém tem uma teoria ?? acho por que ela deve ser muito boa pra ser um espada sei la !

Véio Tarado
24/09/2007, 10:49
Cara se a nel é tão foda por que ela saiu fora dos espadas ?? alguém tem uma teoria ?? acho por que ela deve ser muito boa pra ser um espada sei la !

Mas já foi explicado porque ela saiu: Noitora atacou ela pela costas, causou um ferimento que deixou ela debilitada, aparentemente sem memória e naquela forma infantil.

Como ela ficou ausente a fila andou e preencheram a vaga dela nos Espadas.

Eu queria saber é quanto tempo faz que isso aconteceu pois no útimo capítulo Noitora diz que o númreo antigo dela não faz mais diferença e que os atuais Espadas são muito mais fortes do que eram antigamente.

Já foi explicado se os Espadas surgiram quando Aizen foi definivamente para Hueco Mundo ou se eles já estavam se unindo fazia mais tempo?

nuboza
24/09/2007, 13:43
Mas já foi explicado porque ela saiu: Noitora atacou ela pela costas, causou um ferimento que deixou ela debilitada, aparentemente sem memória e naquela forma infantil.

Como ela ficou ausente a fila andou e preencheram a vaga dela nos Espadas.

Eu queria saber é quanto tempo faz que isso aconteceu pois no útimo capítulo Noitora diz que o númreo antigo dela não faz mais diferença e que os atuais Espadas são muito mais fortes do que eram antigamente.

Já foi explicado se os Espadas surgiram quando Aizen foi definivamente para Hueco Mundo ou se eles já estavam se unindo fazia mais tempo?

não peguei essa parte de ela ter sido atacada pelas costas... agora eu acho que os espadas estão antes do Aizen chegar, pois não sei se você lembra mostrando a historia do Grimmjow que eles tem que se alimentar pra poder virar um espada?

orezz
24/09/2007, 17:04
sim sim

eles ja existiam antes do aizen, axo que u que n existia eram os arrakars

Lace_gameover
24/09/2007, 17:33
Esses fillers tão tristes mesmo, pra animar o tópico vou por uma fotinho da 'Rukia' :D

http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/rukia.jpg

Achei mais :konglove: :konglove: :konglove:
http://img292.imageshack.us/img292/7605/rukiacosplay4jb4.jpg
http://img484.imageshack.us/img484/3902/rukiacosplay5rp8.jpg
http://img292.imageshack.us/img292/2941/rukiacosplay6fc0.jpg
http://img484.imageshack.us/img484/5216/rukiacosplay7wh7.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/9446/rukiacosplay8kb8.jpg

só pra dar uma descontraida [kviraolho]

To quase saindo dos fillers!

nuboza
24/09/2007, 19:06
Achei mais :konglove: :konglove: :konglove:
http://img292.imageshack.us/img292/7605/rukiacosplay4jb4.jpg
http://img484.imageshack.us/img484/3902/rukiacosplay5rp8.jpg
http://img292.imageshack.us/img292/2941/rukiacosplay6fc0.jpg
http://img484.imageshack.us/img484/5216/rukiacosplay7wh7.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/9446/rukiacosplay8kb8.jpg

só pra dar uma descontraida [kviraolho]

To quase saindo dos fillers!

essas ultimas não tem cara de Rukia ! é + - a primeira imagem o cosplay ta mais evidente !

Maiscredoo
24/09/2007, 19:30
e q diabos eu quero reperar em cosplay???...achei a guria bem boazinha =)

nuboza
24/09/2007, 20:04
e q diabos eu quero reperar em cosplay???...achei a guria bem boazinha =)

tem melhores ... [kviraolho]

Flavio Branford
24/09/2007, 22:36
Muito bom essa Rukia, se alguém tiver da Inoue nesse naipe podem colocar tb :p

UNABOMBER
24/09/2007, 23:09
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/rukia.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/402/owwwmy5.jpg
"OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"

Preciso da fonte ou GTFO. :unakong:

P.S: Branford, meu velho. Se der, passe seu email novamente - por MP - pra gente iniciar aquele esquema. :smile

Id
24/09/2007, 23:18
Sem querer pedir muito, mas... tem mais? :D
Parece uma sequência... eu achei a outra foto sozinha em um forum.

Lace_gameover
24/09/2007, 23:54
Sem querer pedir muito, mas... tem mais? :D
Parece uma sequência... eu achei a outra foto sozinha em um forum.

Essas eram as unicas,peguei em uma comunidade do orkut...

xD

Biscoito Ambulante
27/09/2007, 02:04
Podiam achar umas fotos de uma mina mais encorpada auehaeuhaeuae a Rukia parece um menino! aeuheauhaeuehuaehae

nuboza
27/09/2007, 11:01
pensei que a nel tinaha acabado com o cara ... agora to achando que o ichigo mesmo vai acabar com ele !

vangelismm
27/09/2007, 12:09
finalmente bleach tomou tendência e teve um episódio que me deixou ansioso pra ver o próximo!
só não podem pisar na bola quando chegarem no hueco mundo.

Flavio Branford
27/09/2007, 20:42
Acabei de ver o Episódio 142, finalmente eles vão para o Hueco Mundo, agora o anime vai ficar melhor ainda, espero que as lutas no Hueco Mundo do anime sejam da mesma qualidade do mangá já que Bleach mangá é muito melhor que o anime :p

sirguigui
27/09/2007, 21:47
Acabei de ver o epi tb e achei bem cool :D

Wolfwood
27/09/2007, 22:10
Caramba, já tá no 142?!?!?! E eu que parei no 132 creio...

meuzovo2
27/09/2007, 22:18
Caramba, já tá no 142?!?!?! E eu que parei no 132 creio...

Pois pode pular pro 138, antes disso eh só merda!

O ep. de hj foi muito bom mesmo.

Biscoito Ambulante
27/09/2007, 23:07
Caramba, tava mó ansioso por pancadaria, mta maldade deixarem as lutas pro próximo ep.! Mas reza a lenda q a abertura vai mudar, procede o boato?
E tava com uma saldade do gde Zaraki, pena q ele não fez nada mt da hora uaehuaehauhaeuaeh

orezz
27/09/2007, 23:43
rapaz quero ver a hora que SPOILER o chad puxar o segundo braço

Flavio Branford
28/09/2007, 00:00
rapaz quero ver a hora que SPOILER o chad puxar o segundo braço

Sim, Braço Esquerdo do Diabo e o golpe final ''Lá Muerte'' [:king]

Espero que revelem logo o que o Chad realmente é, o Uharara já mencionou sobre o poder dele, espero que o Chad fique bem Overpower, ele é um personagem muito legal e pouco explorado.

vangelismm
28/09/2007, 03:36

Espero que revelem logo o que o Chad realmente é, o Uharara já mencionou sobre o poder dele, espero que o Chad fique bem Overpower, ele é um personagem muito legal e pouco explorado.

ele é o que?

orezz
28/09/2007, 09:26
cara...

muito phodda ele... sem condições...
o paia eh que vai demorar pra mostrar... pelo menos ja ta xegando ne...

Crystal
28/09/2007, 10:14
Porra o bleachproject não entra, to afim de ver o anime e me aconteçe essa putaria ai!

orezz
28/09/2007, 12:03
kra ontem tava funfando o site ... tipo parte... so para baixar a versão rmvb
entra na comunidade no orkut que la ta funfando de boa

KillUiu
28/09/2007, 12:18
142 bem bacana. Agora vai ficar interessante o anime novamente!

Maiscredoo
28/09/2007, 13:34
bleach é um anime do qual os verbos no presente nao existem...é sempre:

"Bleach VAI ficar foda no proximo ep"...ou entao "No proximo ep vai voltar a ser o q era!"

hoeheoeo...mas mesmo assim, nois assiste =)

e o ep seguinte nunca é tao foda quanto pensamos...=P

KillUiu
28/09/2007, 15:46
uahuha
Eh verdade.

Naruto tá assim tbm!!

Jack Russel
28/09/2007, 15:57

verdade,o coitado só apanha :-(

Wyvern_
28/09/2007, 17:17
Episodio parado, mais que estranhamente foi bom...

Sobre o Chad, qdo ele ataca o Ichigo perto do fim do epis. apesar de toda aquela energia, o Ichigo ainda defendeu facilmente XD

Chad vai fica matando uns hollow lá, só pode XD

Agora o Ishida eu quero ver lutando :D

nuboza
28/09/2007, 19:19

Sobre o Chad, qdo ele ataca o Ichigo perto do fim do epis. apesar de toda aquela energia, o Ichigo ainda defendeu facilmente XD

ele ficou um pouco forte sim .. mas não tanto pra bater de frente com um espada !

orezz
28/09/2007, 23:51
so contra um ex espada...

_KDJ_
29/09/2007, 00:06

facilmente??? o ichigo nem precisou se esforcar... o soco do cara soh fez barulho e luz :smile

nuboza
29/09/2007, 00:14
facilmente??? o ichigo nem precisou se esforcar... o soco do cara soh fez barulho e luz :smile

ahahahaha puta comedia né ?? puta explosão .. e nada ... uHUIAHuiahua dei muita risada ! ichigo deve ter pensando.. agora que to fudido mesmo !:-D

orezz
29/09/2007, 00:33
ahsahuishiauhsiuahisuhuiahiushaiuhsiuhauisiuh

"esse bosta passou esse tempo todin se matando de treinar pra nun conseguir bosta nem uma de poder... ta parecendo + fogos de artifíciu que ataque..." pensamento by Ichigo ashausihiauhsiauhisuh

Biscoito Ambulante
29/09/2007, 01:26
uaheuaehuaehueahaeuaehuh pensei a mesma coisa, tava crente q o golpe ia rachar o chão, ser uma coisa bruta tipo o soco do Toguro, mas foi mt tosco! E o Ishida...ninguem questionou ele!!!...ele só colocou uma roupinha nova e limpinha e foi aceito, como se todoos soubessem q ele recuperou os poderes de uma maneira bizarra e totalmente nada a ver, q o pai dele inventou na hora pq tava sem nada pra fazer e queria treinar as arco e flecha ¬¬

orezz
29/09/2007, 10:27
cap. bom... podia ter sido melhor... tão inrolando muito na parte do ishida e do renji...

king_hyperdyo
29/09/2007, 11:09
Galera, uma pergunta onde vocês estão baixando os novos episódios do mangá do bleach fui na BleachProject e estão fora do ar :(

Don_Raphael
29/09/2007, 11:41
Galera, uma pergunta onde vocês estão baixando os novos episódios do mangá do bleach fui na BleachProject e estão fora do ar :(
E queria saber disso também, estou baixando no www.bleach7.com (http://www.bleach7.com) .
Estou procurando versão em português.

king_hyperdyo
29/09/2007, 15:20
E queria saber disso também, estou baixando no www.bleach7.com (http://www.bleach7.com) .
Estou procurando versão em português.

Ah se for para Ler em Inglês prefiro esperar a versão animada mesmo, é uma pena que não tem mais nenhum Fan Sub nacional sério para Bleach, pelo menos para OP tem :D.

Vi o 142 hoje e achei excelente acho que agora vai :rox

Don_Raphael
29/09/2007, 17:29
Ah se for para Ler em Inglês prefiro esperar a versão animada mesmo, é uma pena que não tem mais nenhum Fan Sub nacional sério para Bleach, pelo menos para OP tem :D.

Vi o 142 hoje e achei excelente acho que agora vai :rox

Porque essa aversão ao manga em inglês eu acho quase a mesma coisa...

eu acho que eu floodei um pouquinho.

Jack Russel
29/09/2007, 18:35
uaheuaehuaehueahaeuaehuh pensei a mesma coisa, tava crente q o golpe ia rachar o chão, ser uma coisa bruta tipo o soco do Toguro, mas foi mt tosco! E o Ishida...ninguem questionou ele!!!...ele só colocou uma roupinha nova e limpinha e foi aceito, como se todoos soubessem q ele recuperou os poderes de uma maneira bizarra e totalmente nada a ver, q o pai dele inventou na hora pq tava sem nada pra fazer e queria treinar as arco e flecha ¬¬

mas o histórico do Ishida não é tão ruim quanto o do Chad, por isso aceitaram ele:-D

orezz
29/09/2007, 19:09
www.kousen.com

king_hyperdyo
30/09/2007, 12:50
www.kousen.com

Faz tempo que não passo por lá , valeu man ;)

Biscoito Ambulante
30/09/2007, 20:27
www.kousen.com
Não consegui entrar...q se isso:?

nuboza
30/09/2007, 21:18
Não consegui entrar...q se isso:?

é www.kousen.com.br :kongpositivo:

Biscoito Ambulante
01/10/2007, 00:12
é www.kousen.com.br :kongpositivo:

Agora simm:kongpositivo:

Flavio Branford
04/10/2007, 10:45
Episódio 143 já está disponivel, alguém já viu? tomara que não fiquem enrolando, vou baixar hoje a noite quando eu chegar em casa, ouvi falar que a musica de abertura vai mudar...tomara que seja legal, depois de Ichirin no Hana Bleach não teve nenhuma outra abertura legal....

AlucardSan
04/10/2007, 11:00
Episódio 143 já está disponivel, alguém já viu? tomara que não fiquem enrolando, vou baixar hoje a noite quando eu chegar em casa, ouvi falar que a musica de abertura vai mudar...tomara que seja legal, depois de Ichirin no Hana Bleach não teve nenhuma outra abertura legal....

mesma abertura heheh

vangelismm
04/10/2007, 12:36
Acabei de ver.
Finalmente mostrou o pai de Ichigo como shinigame de novo.
Só falta explicar como ele perdeu os poderes dele.

nuboza
04/10/2007, 15:21
acabei de ver o eps.. morno não tem nada d+

Wyvern_
04/10/2007, 16:28
É morno morno morno... Bleach qdo vc pensa que vai esquentar esfria :lol

Mais foi legal ver o pai do Ichigo e do Ishida conversando como se se conhecessem a muito tempo.

E o Grimmjow virando o 6º novamente e matando o kra lá o outro noob lá :D

De resto... descartavel...

!!Ruler!!
04/10/2007, 18:43
No manga ja apareceu a historia do pai do ichigo e do pai do ishida??? eu queria muito saber.....

E ja apareceu alguma coisa da historia do urahara tbm???

Jack Russel
04/10/2007, 19:17
Acabei de ver.
Finalmente mostrou o pai de Ichigo como shinigame de novo.
Só falta explicar como ele perdeu os poderes dele.

mas ele num perdeu, só deixou de ser Shinigami

Biscoito Ambulante
04/10/2007, 21:02

Ele ainda é shinigami num é? só deixou o cargo dele, tipo o urahara.

Biscoito Ambulante
04/10/2007, 21:51
Acabei de ver ep143 e a abetura realmente nao mudou....q triste.
mt morno msm....parece q o próx tb num vai ser gde coisa pelas cenas q aparecem no final do episódio.
E vo te conta viu, essa mulherada do Bleach só traz problema! Primeiro o resgate é pela Rukia...agora pela Ioue...prózima saga é pela Tatsuki! aeuhaeuaehuaehuaehu

vangelismm
04/10/2007, 22:33

o pai de Ichida perguntou se ele ja tinha recuperado os poderes dele, logo se imagina que ele tinha perdido.

nuboza
05/10/2007, 11:19
mas lembra que ele aparece antes disso no anime ajudando o kon se não me engano como shinigami ?? acaba com o hollow que matou a mulher dele ?

vangelismm
05/10/2007, 11:50
mas lembra que ele aparece antes disso no anime ajudando o kon se não me engano como shinigami ?? acaba com o hollow que matou a mulher dele ?

lembro sim.
mas talvez o pai de ishida nao saiba disso.

Maiscredoo
05/10/2007, 13:30
ah meu deus, agora vai ser por causa de resgate da innoe?? q autor mais sem criatividade...eheoheoeh

Biscoito Ambulante
05/10/2007, 14:00
To falando q esse negócio de ser mangaka é muito easy....
Só bolar uma saga molde e dar ctrl+c ctrl+v tomando o cuidado de aumentar o poder dos personagens principais mt mais rápido q os outros...agora, mãos a obra! Vamos fazer um Manga com o pessoal do fórum =D

Flavio Branford
05/10/2007, 14:01
Eu tb acho que o Ishiin nunca perdeu os poderes de Shinigami...ele apenas não os usava...a mesma coisa com o pai do Ishida.

orezz
05/10/2007, 20:04
tava bom era de para de inrolar e colocar os 2 na historia... que era pro pau comer + gostoso[kgay][kgay][kgay][kgay]
:lol:lol:lol:lol:lol

The Rain Maker
07/10/2007, 20:13
alguém que lê o mangá, em qual capítulo está essa parte do anime?
estou curioso e acho que vou dar uma lidinha no mangá para saber o que acontece

o mangá do bleach no brasil está na versão full? e não dividido como os outros títulos?

flw aew

Wyvern_
07/10/2007, 20:43
Esse resgate da Inoue não tem no manga?

Flavio Branford
07/10/2007, 21:00
Esse resgate da Inoue não tem no manga?

Claro que tem, é o que está acontecendo ainda no Mangá alias.

<>Duskien<>
07/10/2007, 22:31
Fiquei 1 mês sem ver Bleach e nem percebi :o

Puz tudo num rw e to vendo no dvd :D

Pate_de_queijo
07/10/2007, 23:19
Bom episodio pra aquecer as melhores batalhas de bleach que ja aconteceram , as do hueco mundo , em minha opinião.
quanto ao pai do ichigo , tenho uma teoria um pouco inusitada, mas acho bem valida; lembram que existe um rei da soul society que vive em outra dimensão/; o rei que o aizen quer matar? então , acredito que o isshin era um dos guardas desse rei , basta olhar que ele possui uma capa , diferente de um capitao normal , e possui poderes de um capitão , como ele mesmo falou; acho que a muito tempo ele abandonou seu cargo de guarda real pois desconfiava das intenções de aizen , e então observava tudo juntamente com urahara e ryuuken , cabe agora saber o que eles irão fazer quanto a isso
agora , no manga , aquele flashback da nell e do nnoitra foi meio cabuloso , meio sem sentido... mas espero que a luta deles termine logo , juntamente com do szayel , alias , o que será do ishida agora que seu estomago foi destruido????

nuboza
08/10/2007, 11:21
seu spoiler ... por em branco ai tem galera que não ta acompanhando pelo mangá... o mangá ta muito foda mas quero vê treta maluco ou a nel sem roupa !! uUAIHauihau !

orezz
08/10/2007, 16:35
detalhe que colocaram la a comunidade do orkut...

o noitora diz que fez aquela marca na nell anos atraz, então eles já eram arrankars espadas... como se aizen ainda n tinha xegado la, a resposta que dei , e a mais provavel, é que eles já existiam antes de aizen, apenas seu processo de transformação ficou + rapido com aizen...

comentem

Flavio Branford
08/10/2007, 17:14
detalhe que colocaram la a comunidade do orkut...

o noitora diz que fez aquela marca na nell anos atraz, então eles já eram arrankars espadas... como se aizen ainda n tinha xegado la, a resposta que dei , e a mais provavel, é que eles já existiam antes de aizen, apenas seu processo de transformação ficou + rapido com aizen...

comentem

Eu acho que eles eram Vasto Lordes e não Espadas....só depois que o Aizen chegou no Hueco Mundo usando aquela pedra que ele tirou da Rukia que ele começou a transformar os Menos em Arrankar..

Jack Russel
08/10/2007, 18:03
Eu acho que eles eram Vasto Lordes e não Espadas....só depois que o Aizen chegou no Hueco Mundo usando aquela pedra que ele tirou da Rukia que ele começou a transformar os Menos em Arrankar..

é, tanto que eles vivem falando do presente do Aizen-sama(Hougyoku)

orezz
08/10/2007, 23:14
putz + pelo que apareceu nesse ultimo manga , da entender que eles ja eram espadas...

Biscoito Ambulante
09/10/2007, 18:37
Chega de falar em spoillerssssssssss!!!!!!!

E ae pessoal...alguma teoria q podemos discutir sem ter lido o mangá?

orezz
09/10/2007, 18:56
ahsiuahsuihaushuiahsuiha

dificiu

Biscoito Ambulante
09/10/2007, 19:07
Q tristeza.....mas eu não vou ler mangá nenhum pq cansa a vista uahuaehaeuhaeuaehuaeh
Mas rapidin...sobre o Ishida, (pra quem não leu o mangá) ele recuperou os poderes de quando ele tirou a luva ou os poderes meia boca dele? Pq se recuperou fodão, é mt zuado só pelo "treinamento" q o pai dele deu! E se recuperou mais ou menos é pior ainda pq ele só vai matar os hollow podre....

orezz
09/10/2007, 20:33
tipo

nem um nem outro pe um novo poder (foi o que pareceu)

Wyvern_
11/10/2007, 09:08
Essa semana não tem Bleach, ou a OMDA que esta enrolando mesmo??

Flavio Branford
11/10/2007, 09:55
Essa semana não tem Bleach, ou a OMDA que esta enrolando mesmo??

Essa semana não teremos o Episódio 144 [kzangado] só semana que vem mesmo...que merda :-(

Wyvern_
11/10/2007, 10:11
Essa semana não teremos o Episódio 144 [kzangado] só semana que vem mesmo...que merda :-(

Bem... pelo menos é melhor do que ter filler e enrolação nos epis...

Se bem que mesmo assim, os epis. serão enrolados... :P

vangelismm
11/10/2007, 10:56
que merda, e eu aqui esperando.

Véio Tarado
11/10/2007, 11:30

Maravilha, tenho os 3 últimos episódios para ver ainda mesmo, só tinha baixado e gravado direto em CD.

Aproveito o feriado e coloco Bleach em dia :D

Maiscredoo
11/10/2007, 13:31
ahhhhhhhhhh enrolation-mor nesse anime, jesuz...ta foda vio?? os ultimos ep nem andaram, dava pra resumir o q aconteceu em poucas palavras =P

orezz
12/10/2007, 15:08
nada no 295??????????

Don_Raphael
12/10/2007, 19:49
nada no 295??????????Eu vi que saiu uma scanlation em chinês, tô esperando a versão em inglês.

orezz
12/10/2007, 21:14
somos muuuitos...

Biscoito Ambulante
14/10/2007, 23:37
Nessas horas, pra passar o tempo, eu imagino minha vida se eu fosse um shinigami...:-D

orezz
15/10/2007, 21:51
boooooooooooooooooooooooooooooooooooooa.

eu penso em tudo antes de dormir ^^ ja rolou ate ser um shinigami ashiaushuiah

Biscoito Ambulante
16/10/2007, 19:04
ueahaeuheauaehauaehueh muito foda né?
Tem um amigo meu da facul q curte muito bleach tb. Agente fica pensando como seria loco se no meio da aula entra um hollow na classe e só agente(q somos shinigamis) enxerga, só q agente ta apresentando o trabalho final q vale a nota da matéria e agente não sabe se confia nas almas compactas pra apresentar enquanto agente sai do corpo e luta ou se espera mais um pouco ou se vai um depois o outro....e ai, nessa indecisão, o professor vira um shinigami na nossa frente e quebra o Hollow e agente fica com mó cara de "CARALHO! WTF?!!!!?" e continua a apresentar o trabalho e o psor volta pro corpo e fala como se nada tivesse acontecido esó eu e meu colega vimos tuuudo uaeheauhaeuaehuaehaeuae
Eu briso demais!

Véio Tarado
17/10/2007, 10:34
ueahaeuheauaehauaehueh muito foda né?
Tem um amigo meu da facul q curte muito bleach tb. Agente fica pensando como seria loco se no meio da aula entra um hollow na classe e só agente(q somos shinigamis) enxerga, só q agente ta apresentando o trabalho final q vale a nota da matéria e agente não sabe se confia nas almas compactas pra apresentar enquanto agente sai do corpo e luta ou se espera mais um pouco ou se vai um depois o outro....e ai, nessa indecisão, o professor vira um shinigami na nossa frente e quebra o Hollow e agente fica com mó cara de "CARALHO! WTF?!!!!?" e continua a apresentar o trabalho e o psor volta pro corpo e fala como se nada tivesse acontecido esó eu e meu colega vimos tuuudo uaeheauhaeuaehuaehaeuae
Eu briso demais!
Cara, você devia parar com as drogas, é sério isso :-(

Para quem já leu o capítulo dessa semana, o que acharam?

Parece que os companheiros da Nel vão mostrar que também servem para alguma coisa e além disso teremos a chance de ver a liberação da espada da Nel contra o Noitora, que também acho que vai mostrar seu poder para manter o nível da luta.

Flavio Branford
17/10/2007, 10:40
Cara, você devia parar com as drogas, é sério isso :-(

Para quem já leu o capítulo dessa semana, o que acharam?

Parece que os companheiros da Nel vão mostrar que também servem para alguma coisa e além disso teremos a chance de ver a liberação da espada da Nel contra o Noitora, que também acho que vai mostrar seu poder para manter o nível da luta.

Aonde vc ta catando os mangás de Bleach? parei no que a Nell se transforma em espada e dispara o Cero contra o Noitora.

Véio Tarado
17/10/2007, 10:53
Aonde vc ta catando os mangás de Bleach? parei no que a Nell se transforma em espada e dispara o Cero contra o Noitora.

http://mangahelpers.com/forums/forumdisplay.php?f=447

Não tem erro pois são vários grupos traduzindo então sempre sai, uníco problema é que é em inglês (se bem que pra mim não é problema)

Maiscredoo
17/10/2007, 21:02
essa semana sem ep de novo? tomara q o proximo seja duplo =)

Biscoito Ambulante
17/10/2007, 21:04
Como assim essa semna sem ep!?

Flavio Branford
17/10/2007, 21:05
essa semana sem ep de novo? tomara q o proximo seja duplo =)

Essa semana tem Bleach sim, dia 18 amanhã sai no Dattebayo..pelo menos é o que ta escrito no site deles...

sirguigui
18/10/2007, 01:00
Saiu ja
amanha eu baxo.

Kresnik-02
18/10/2007, 02:16
Pra quem perguntou do manga: www.kousen.com.br tem.

Ultima Weapon
18/10/2007, 03:27
O 144 começa com cara de que vai ser casa de sagitário-like, mas antes da metade já começa a ficar bem razoável.

Pelo jeito desse vez Ichigo não vai precisar resolver tudo sozinho quando a coisa apertar.

orezz
18/10/2007, 14:02
kra o que foi akele final do manga...

sem condição...

tomara que xegue logo amanha aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Id
18/10/2007, 18:38
Nem gostei muito do 144, parece até filler... não li o mangá mas eh óbvio que os 3 nao vao conseguir salvar ninguem do jeito que está :P
Provavelmente vao ser salvos pelo fodao do chapéu que esqueci o nome.

Wyvern_
18/10/2007, 18:52
O 144 começa com cara de que vai ser casa de sagitário-like...

TRUE! ehauheua pensei a mesma coisa!

Nem gostei muito do 144, parece até filler... não li o mangá mas eh óbvio que os 3 nao vao conseguir salvar ninguem do jeito que está :P
Provavelmente vao ser salvos pelo fodao do chapéu que esqueci o nome.

Realmente foi com kra de filler extremo esse epis. Aquelas armadilhas pelo local afff... Os kras tem poder pra destruir cidades e ficam colocando aquilo u.u E A PORRA DO ICHIGO AINDA FICA COM MEDO DE UMA BOLINHA DE PEDRA!

E os tiros daquele arankar pfff... pareciam de espoleta ehuaheuaheuah

E achei feio o novo arco do ishida...

Flavio Branford
18/10/2007, 19:58
Capitulo 144 com nova abertura e o melhor de tudo, que toca é minha banda favorita no Japão, Asian Kung-Fu Generation :rox muito foda gostei dessa nova abertura [:king]

Edit: Upei a nova abertura (AFTER DARK) do Asian Kung Fu Generation:

d8hlXJ7yRwg

Biscoito Ambulante
18/10/2007, 21:25
Nem curti tanto a abertura nova....nota 6[kjoinha] ...a única coisa legalzinha é a música...:lol Só fazendo referência a outro tópico :-D uehuaehaeuhaeuaeheauh

Jack Russel
18/10/2007, 22:32
até que no final a abertura melhorou mas ainda achei fraca, só a música compensou, alguém já sabe o nome?

Flavio Branford
18/10/2007, 22:43
até que no final a abertura melhorou mas ainda achei fraca, só a música compensou, alguém já sabe o nome?

Eu coloquei lá no meu Post eheheh

A musica se chama AFTER DARK :p

Jack Russel
18/10/2007, 22:54
eita, tenho certeza de que não tava escrito antes :)

vangelismm
19/10/2007, 00:08
a musica da abertura anterior é mil vezes mais cativante.

KillUiu
19/10/2007, 11:08
Adoro Asian Kunf Fu Generation tbm. Aquela musica da abertura Haruka Kanata do Naruto é uma das melhores!hehe

Quanto ao episódio, eh filler nao eh? Muito tosco, pelo amor de deus...hehe

Wyvern_
19/10/2007, 11:22
Adoro Asian Kunf Fu Generation tbm. Aquela musica da abertura Haruka Kanata do Naruto é uma das melhores!hehe

Se não foi filler aquilo, vixi... Bleach sera um filler eternamente então XD OOO epis. ruim...

Tb prefiro a 1º versão da musica anterior. E as imagens daquela abertura estão bem mais :rox, com mais kra de clipe mesmo...

Maiscredoo
19/10/2007, 14:48
eu até gostei do ep, a animaçao tava meia boca, aqueles tiros do ishida parecia uma giff desses q usam de avatar aqui no forum..AHaoHOA...fala serio, 2 quadros de imagem se repetindo inumeras vezes...=P

mas foi legalzin até, bom ver q o chad fas alguma coisa alé de "hablar japanhol"

Ounicologindisp
19/10/2007, 17:46

A qual abertura do Naruto vc esta se referindo ????
Ja vi o trabalho dessa banda no FullMetalAlchemist
Alguem ai sabe de outras aberturas que eles fizeram ???

Quando ao Bleach episodio fraquissimo, o que salva e que mudou a abertura nao tava aguentando mais aquela anterior

Flavio Branford
19/10/2007, 17:58
A qual abertura do Naruto vc esta se referindo ????
Ja vi o trabalho dessa banda no FullMetalAlchemist
Alguem ai sabe de outras aberturas que eles fizeram ???

Quando ao Bleach episodio fraquissimo, o que salva e que mudou a abertura nao tava aguentando mais aquela anterior

Abertura da Segunda Temporada de Naruto...

Musica : Haruka Kanata (Asian Kung Fu Generation)

XTJu9fVdf_w

Definitivamente a melhor abertura de Naruto que faz juz a melhor saga de Naruto (na minha opinião...), o Chuunin Shiken.

orezz
19/10/2007, 22:44
alguem sabe se saiu o manga?

Biscoito Ambulante
19/10/2007, 23:22
a musica da abertura anterior é mil vezes mais cativante.

Concordo plenamente....mt gente achou a ultima abertura ruim, mas o q é akela cena dos integrantes da soul society? Mt :rox e a primeira vez q eu vi akela abertura achei ela mt foda!
Essa ai num deu nem vontade de ver o ep pq já parecia q ia ser ruim a animação...

E aquele arco, pelo amor de Deus....me diz q não é o definitivo dele.....

Jack Russel
19/10/2007, 23:30
Haruka Kanata é muito foda mais eu prefiro a Quinta Abertura(que alias quero baixar e tenho que procurar o nome :( ) e a Remember(Flow)

mas a melhor mesmo é Shounen Yo, essa é D+ :-)

KillUiu
21/10/2007, 12:43
Abertura da Segunda Temporada de Naruto...

Musica : Haruka Kanata (Asian Kung Fu Generation)

XTJu9fVdf_w

Definitivamente a melhor abertura de Naruto que faz juz a melhor saga de Naruto (na minha opinião...), o Chuunin Shiken.

Exatamente essa. E concordo. Melhor saga de Naruto até agora, e a melhor abertura, sem duvidas!

Agora, o Shippudden tá podre heim... pelo amor de deus... Deve melhorar não? Pq (tirando os fillers) foram os piores 30 episódios de naruto ateh agora...

Kresnik-02
21/10/2007, 13:16
Só eu to achando o manga uma bosta?

ZeroUm
21/10/2007, 13:53
Só eu to achando o manga uma bosta?

Tá assim há muuuuito tempo. DBZ puro.

orezz
21/10/2007, 14:05
imbromaxion puuuuuuuro

se bem que esse ultimo ate que foi bom, transformação rulaz dela

Jack Russel
21/10/2007, 21:51
quando as lutas ficam quilométricas desse jeito o melhor é deixar acumular os capitulos pra depois ler

eu num leio faz duas semanas

orezz
22/10/2007, 00:54
ixi kra...

se eu conseguisse tb fazia o mesmo, minha amiga faz issu... + n consigo nem a pau, o que faço é antes de sair um vejo o anterior

Véio Tarado
24/10/2007, 09:54
Poxa, ninguém comentando da cavala que a Nell é :(

nuboza
24/10/2007, 10:21

ahahaha eu não curti... mas já esperava algo tosco mesmo !!

Flavio Branford
24/10/2007, 10:31

Eu já comentei desde que ela se transformou eheheh a Nell é a mais cavala de Bleach e ocupou o lugar da Matsumoto eheheheh pra mim já é disparado a melhor mulher de Bleach ehehehe :p

vangelismm
26/10/2007, 00:56
episodio de bleach foi uma merda.
e eu pensando que ia melhorar afff.

eles nao estavam voando no mundo real?
pq nao fazem isso la no hueco mundo ao inves de ficar correndo.

orezz
26/10/2007, 01:03
o que eu entendi.

não era voando, eles apenas davam pulos estúpidos de longos, e conseguiam ficar parados no ar.

+ as vezes para "encher linguiça" o autor finge que esquece de certas coisas.

KillUiu
26/10/2007, 10:10
Bleach ta tosco mesmo... Esses episodios iniciais do Hueco mundo são fillers??

Só pode ser né?

Porra, bleach eh o anime com mais fillers de todos os tempos... de 145 episódios 80 são fillers O.o

Biscoito Ambulante
26/10/2007, 10:34
uaehaeuhaeuaehuaeh Acho q ta pau a pau com Naruto em questão de filler!
Mas esse negócio de voar, acho q eles só voam mesmo no mundo real..
Na Soul Society eles tb não voam, só as vezes eles dão uns pulos brutos q parecem q eles flutuam no ar, mas sempre caem no chão....

orezz
26/10/2007, 12:19
gostaria de saber onde sai primeiro o mangá em português.

vangelismm
26/10/2007, 12:48
uaehaeuhaeuaehuaeh Acho q ta pau a pau com Naruto em questão de filler!
Mas esse negócio de voar, acho q eles só voam mesmo no mundo real..
Na Soul Society eles tb não voam, só as vezes eles dão uns pulos brutos q parecem q eles flutuam no ar, mas sempre caem no chão....

é pq eles passaram a "voar" depois da saga na soul society.

e antes eles estavam dando pulos no ar mesmo, mas repare na ultima luta de ichigo se ele nao tava mais pra voar do que pulos longos.

Flavio Branford
26/10/2007, 12:57
Episódio 145 foi morno mesmo, só espero coisa boa quando eles começarem a lutar contra os Espadas mesmo, espero que não demore para isso.

Vaynard
26/10/2007, 12:59
Pessoal to assistindo Bleach ta mto foda :rox :rox :rox
Acabou a parte da sociedade espiritual, alguém sabe me dizer mais ou menos onde começa os filler??

Flavio Branford
26/10/2007, 13:02
Pessoal to assistindo Bleach ta mto foda :rox :rox :rox
Acabou a parte da sociedade espiritual, alguém sabe me dizer mais ou menos onde começa os filler??

Começam exatamente depois que o Ichigo volta da Soul Society quando ele salva a Rukia, dai até o episódio 109 é puro filler....

Vaynard
26/10/2007, 13:03
Começam exatamente depois que o Ichigo volta da Soul Society quando ele salva a Rukia, dai até o episódio 109 é puro filler....

Vixi...
Talvez eu assista alguns mas pqp 40 capitulos só de filler??

Flavio Branford
26/10/2007, 13:15
Vixi...
Talvez eu assista alguns mas pqp 40 capitulos só de filler??

Pois eh...a Saga Bount tem mais ou menos esse tanto de episódios...pra mim algo totalmente descartável tirando as lutas finais que acontecem na Soul Society...se vc quiser acompanhar o mangá já pode ir para o episódio 110.

orezz
26/10/2007, 13:51
é cara vai direto para o mangá é bem melhor.

e faz como eu , assisti o anime só por assistir mesmo.

Lace_gameover
26/10/2007, 14:02
Finalmente,estou acompanhando vocês :D

Ta muito bom,mas ainda não peguei o 145,to gostando ^^

Wyvern_
26/10/2007, 14:20
Melhor parte epis 145: Ver todos os espadas juntos...
Pior parte epis 145: Todo o resto, 5 minutos do epis perdido com eles correndo, uns 3min no "furacão" e por ai vai...

Previsão para qualidade do proximo epis: Tão ruim qto, já que aparentemente perderão uns 15min+ com os "bixins" que apareceram no final...

meuzovo2
26/10/2007, 19:50
Moçada em que parte se encontra o mangá ein? Ainda em Hueco Mundo? Eu num tô aguentando aquela enrolação e tô pensando seriamente em ler o mangá tanto de Bleach quanto de Naruto e One Piece!

Vale a pena? O anime fica descartável depois disso?

Vlws!

OBs: Sim e qual a edição dos mangas de cada que correspodem exatamente onde estão os animes? OP:327, NA: 32 e BL: 145 ?????

Vlws!

Slogirdor
26/10/2007, 21:34
spoiler do 297 :P

OMG!!!!!!!!!!

È o kenpachi!!!!

ZARAKI KENPACHI!!!!!!!!!!!

e quem será os outros 3 q irão aparecer?

biyakuia (irmão da rukia num sei escreve o nome :P) é certeza, creio q o outro seja o hitsugaya e o outro nao faço a menor ideia =(

eu sei que era relativamente previsivel, mais q isso .. hype subiu 1000% pelo manga

Maiscredoo
26/10/2007, 22:43
ah jezus, mais bichinhos fillers.....takeopario, minha tolerancia ta no proximo ep, se for tao ruin quanto esse mangá aqui vou eu...

meuzovo2
26/10/2007, 23:04
Sim, e o q vcs usam pra visualizar o mangá? Aquele Faz viewer tosco do Windows mesmo?

Id
26/10/2007, 23:09
spoiler do 297 :P

OMG!!!!!!!!!!

È o kenpachi!!!!

ZARAKI KENPACHI!!!!!!!!!!!

e quem será os outros 3 q irão aparecer?

biyakuia (irmão da rukia num sei escreve o nome :P) é certeza, creio q o outro seja o hitsugaya e o outro nao faço a menor ideia =(

eu sei que era relativamente previsivel, mais q isso .. hype subiu 1000% pelo manga

Não entendi...

Kenpachi eh o que?

Slogirdor
26/10/2007, 23:21
Não entendi...

Kenpachi eh o que?

É o capitão do 11º time, o qual q luta contra o ichigo na soul society, q usa um tampa olho
No manga aonde a historia esta se passando no hueco mundo, mais especificamente no La Noches q é o local aonde fica os 10 espadas, o ichimaru, tousen e o aizen

Aí ele apareceu para ajudar na luta, e outros 3 capitães irão aparecer no proximo manga, ou talvez pode aparecer os vaizards ... realmente nao sei dizer com certeza

mais certeza é q no minimo 3 pessoas muito fortes alem do kenpachi irão aparecer, e entre eles é certeza q um será o kuchiki byiakuyua (num sei escrever o nome dele direito) ><

orezz
26/10/2007, 23:23
larva...

ponha aí onde você pegou o mangá para conprovarmos o seu falatória, e ficarmos tão felizes quanto, se o mesmo for verdade.

retiro o que disse, o Zaraki realmente aparece

capítolo fraco, só salva o final mesmo.

Flavio Branford
27/10/2007, 11:36
Acabei de ler o capitulo 297 ...Porra o Kenpachi chegou bem na hora, acho que talvez o Byakuya tb esteja ou o Ukitake tb...será que veremos o Kenpachi aprendendo a liberar o Bankai? acho que se o Ryuuken e o Ishiin tb estiverem os Espadas estarão fodidos eheheh, realmente o mangá ficou bem mais interessante agora.

Jack Russel
27/10/2007, 12:27
Acabei de ler o capitulo 297 ...Porra o Kenpachi chegou bem na hora, acho que talvez o Byakuya tb esteja ou o Ukitake tb...será que veremos o Kenpachi aprendendo a liberar o Bankai? acho que se o Ryuuken e o Ishiin tb estiverem os Espadas estarão fodidos eheheh, realmente o mangá ficou bem mais interessante agora.

se o Zaraki apareceu é porque liberou, não teria sentido ele ir lá pra apanhar, espero que os outros sejam o Ryuuken, Ishin ou Sousuke

king_hyperdyo
27/10/2007, 13:29
Ainda não assisti o Ep da semana ainda estou baixando.

Também estou baixando os mangás para me atualizar já que faz tempo que não leio Bleach.

orezz
27/10/2007, 13:43
sabemos que ele é bem forte mesmo sem ter liberado nada, quem sabe ele não tenha ficado mais forte simplesmente, lembrando que para usar bankai tem que saber o "nome da espada".

_KDJ_
27/10/2007, 16:19
porra esse ultimo episodio ai, sera que vai ter filler??? resolveram que vao salvar a mina hollow la, isso tem no manga?

Lunard
27/10/2007, 16:25
É só eu ou tem mais alguém ai que acha que a saga do Hueco Mundo tá um repeteco desgramado da saga Soul Society ?

zapa_25
27/10/2007, 17:24
É só eu ou tem mais alguém ai que acha que a saga do Hueco Mundo tá um repeteco desgramado da saga Soul Society ?

Pode estar até repetindo, mas que está muito boa, isso está!!:rox

orezz
27/10/2007, 17:53
não se preocupem, todo o anime vai ser assim, vide o filme...

Flavio Branford
27/10/2007, 18:15
porra esse ultimo episodio ai, sera que vai ter filler??? resolveram que vao salvar a mina hollow la, isso tem no manga?

Eheheheh tem sim e essa ''mina hollow'' eu comia com toda certeza :p

nuboza
27/10/2007, 18:34
nossa não vejo a hora de vê o próximo cap no mangá !!! vai ta muito loko

orezz
27/10/2007, 19:30
concerteza.

o ruím que os mangás ultimamente estão aparentando estarem muito curtos...

ZeroUm
27/10/2007, 22:44
ZARAKI KENPACHI

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:r ox:rox:rox:rox:rox:rox

Vai liberar o Bankai finalmente? Que Monstro!

_KDJ_
28/10/2007, 02:36
Eheheheh tem sim e essa ''mina hollow'' eu comia com toda certeza :p

:lol

se hollow tem idade a mina parece ter uns 5 anos [kong]

mas eh bom saber, esse negocio ai parece ser soh pra enrolar, entao vou chamar de filler do manga mesmo :smile

Flavio Branford
28/10/2007, 09:58
:lol

se hollow tem idade a mina parece ter uns 5 anos [kong]

mas eh bom saber, esse negocio ai parece ser soh pra enrolar, entao vou chamar de filler do manga mesmo :smile

Eheheheh depois vc vai entender o que eu quiz dizer com ''eu comia'' fica tranquilo :p

Rei Arthur
28/10/2007, 11:03
OMG, ELE VOLTOU =O

Bankai é muito improvavel, tenho quase certeza que é a sekai

Mas se o Kenpachi falar Bankai........Melhor Cap ever de Bleach o

Flavio Branford
28/10/2007, 11:25
OMG, ELE VOLTOU =O

Bankai é muito improvavel, tenho quase certeza que é a sekai

Mas se o Kenpachi falar Bankai........Melhor Cap ever de Bleach o

No caso é SHIKAI eheheh mas acho que se o Zaraki lutar contra os Espadas sem Shikai nem Bankai e ganhar então o cara é o capeta eheheheh não quero nem ver se ele conseguir Bankai algum dia....

meuzovo2
28/10/2007, 16:04
Acho q ele aprendeu o nome da espada sim. Aquela luta dele com o Ichigo estimulou ele a isso. E deve ter Bankai já, ocara eh foda demais...

Tava começando a derrotar o Tousen já lá na saga da Soul Society sem Bankai nem porcaria nenhuma!

Vai detonar aquele cara rapidin...

Jack Russel
28/10/2007, 19:10
po mas o Tousen tava se sgurando concerteza, senão qualquer espada mataria ele facilmente, eles têm um nível maior que um capetão da SS

ainda mais que ele é cego, cegos ruleiam em anime :rox

Byakuya não pode ser, só se existir alguma liberação maior que o bankai ou se ele for um Vaizard também, perdeu pro Ichigo com Bankai, não tem chance contra um Espada

Flavio Branford
28/10/2007, 19:14
po mas o Tousen tava se sgurando concerteza, senão qualquer espada mataria ele facilmente, eles têm um nível maior que um capetão da SS

ainda mais que ele é cego, cegos ruleiam em anime :rox

Byakuya não pode ser, só se existir alguma liberação maior que o bankai ou se ele for um Vaizard também, perdeu pro Ichigo com Bankai, não tem chance contra um Espada

Eu acho que o unico Capitão fora o Zaraki que pode derrotar os Espadas mais fortes é o Comandante Yamamoto, aquele velhinho deve ser muito poderoso, mas acho que o Byakuya ganha dos Espadas mais fracos como o Yammy por exemplo.

Jack Russel
28/10/2007, 19:18
Eu acho que o unico Capitão fora o Zaraki que pode derrotar os Espadas mais fortes é o Comandante Yamamoto, aquele velhinho deve ser muito poderoso, mas acho que o Byakuya ganha dos Espadas mais fracos como o Yammy por exemplo.

bem se a Rukia detonou o espada 8, então acho que o Byakuya pode até derrotar o Szayel do Grimjow pra lá já num dá

zapa_25
28/10/2007, 20:41

falo tudo, e tá muito loka essa saga hein, show!!lutas, cenario, enredo, tudo de bom!! :rox

Glauber Magno
29/10/2007, 01:15
Qual episódio a saga está atualmente?

vangelismm
29/10/2007, 02:03
No caso é SHIKAI eheheh mas acho que se o Zaraki lutar contra os Espadas sem Shikai nem Bankai e ganhar então o cara é o capeta eheheheh não quero nem ver se ele conseguir Bankai algum dia....

Ichigo so vive com shikai liberada que eu esqueço que existe isso.

vou entrar na conversa do manga, apesar que eu n leio ele.
vcs estao falando que os capitães so com bankai sao fracos para os espadas.
Teoricamente Aizen e os outros dois também so tem bankai e sao mais fortes do espadas, ou o manga ja mostrou algum poder deles estilo dos vayzards??

nuboza
29/10/2007, 09:23
zaraki não perde pra ninguém... o cara é foda ! com ou sem bankai !! mas o mais loko é ele não ter bankai !

Zeorymer
29/10/2007, 09:50
Zaraki é outro nivel, ele forte pq LUTOU BASTANTE, ele é FORTE POR CAUSA DISSO, não por ter poder, a ezperiencia dele em LUTAS que o fazem ser forte...

E outras podem ver ele ainda continua dando vantagens aos seus inimigos, pode ver que el esta com os gisos no cabelo ainda.

Como falei Zaraki é foda e mete medo pela sua experiencia em batalhas...

na boa o cara vai DESTRUIR TUDO, o ICHIGO não gosta de lutar com ele por causa disso... não da para definir se vai ganhar de um cara tão imprevisivel como ele...

E achoq ue o Zaraki não vai liberar o BANKAI, se não eu acho que ele vai peder o destaque dele, "NÃO USO BANKAI E ACABO COM VC"

CARAKI RULA, melhor personagem do BLEACH :D

hrlucena
29/10/2007, 11:54
uma imagem vale mais que mil palavras

http://bp2.blogger.com/_fJRxD_CNA70/RyXl82wA9ZI/AAAAAAAAAWE/5MWxVqrik2w/s400/kenpachi.jpg

_KDJ_
29/10/2007, 11:56
afff nao resisti e acabei caindo na armadilha de ler o manga [kzangado]

agora to tentando me segurar pra parar no 261 ma ta dificil... realmente o anime ta bem perto.

KillUiu
29/10/2007, 11:59
O anime tá bem perto, e isso eh pessimo. Bleach ja eh entupido de fillers, e com o mangá perto então... Prevejo 2 anos de fillers pela frente :P

Flavio Branford
29/10/2007, 13:18
Ichigo so vive com shikai liberada que eu esqueço que existe isso.

vou entrar na conversa do manga, apesar que eu n leio ele.
vcs estao falando que os capitães so com bankai sao fracos para os espadas.
Teoricamente Aizen e os outros dois também so tem bankai e sao mais fortes do espadas, ou o manga ja mostrou algum poder deles estilo dos vayzards??

É que existem Capitães e ''Capitães'' ...é quase como se a gente comparar os Capitães de Bleach com os Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya....uma coisa é o Afrodite de Peixes outra é o Shaka de Virgem...o nivel de poder é muito diferente...a mesma coisa acontece com os Capitães de Bleach...uma coisa é o Hitsugaya outra é o Zaraki...creio que o Aizen, Tousen e o Gin são muito mais poderosos (principalmente o Aizen) do que a maioria dos Capitães que restaram na Soul Society...o nivel dos Capitães é algo muito relativo pode variar do Hitsugaya que na minha opinião é o mais fraquinho, até o Aizen que deve ser do nivel do Yamamoto ou até mais (isso seria mais forte que os Vasto Lordes...), o Hitsugaya está no nivel dos Adjucas, ou seja, muito inferior aos Vasto Lordes.

vangelismm
29/10/2007, 13:33
É que existem Capitães e ''Capitães'' ...é quase como se a gente comparar os Capitães de Bleach com os Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya....uma coisa é o Afrodite de Peixes outra é o Shaka de Virgem...o nivel de poder é muito diferente...a mesma coisa acontece com os Capitães de Bleach...uma coisa é o Hitsugaya outra é o Zaraki...creio que o Aizen, Tousen e o Gin são muito mais poderosos (principalmente o Aizen) do que a maioria dos Capitães que restaram na Soul Society...o nivel dos Capitães é algo muito relativo pode variar do Hitsugaya que na minha opinião é o mais fraquinho, até o Aizen que deve ser do nivel do Yamamoto ou até mais (isso seria mais forte que os Vasto Lordes...), o Hitsugaya está no nivel dos Adjucas, ou seja, muito inferior aos Vasto Lordes.

eu ainda boto fé naquele que tem uma doença e no outro do chapeu.

ainda estou perdido com essa historia de adjucas e vasto lordes.
sao os niveis dos espdas?

Véio Tarado
29/10/2007, 15:09
Zaraki foi apelação do autor para dar novo ânimo pra estória que estava muito fraca.

Acho que agora deve ser um resgate por parte da Soul Society de todos que estavam em Hueco Mundo para eles poderem treinar de novo e enfim partirem para a guerra.

Só não tenho certeza se vão ou não levar a Orihime pois se resgatarem ela de verdade agora Aizen ainda não teria feito uso dos poderes dela para o que estava pretendendo.

Flavio Branford
29/10/2007, 15:22
Zaraki foi apelação do autor para dar novo ânimo pra estória que estava muito fraca.

Acho que agora deve ser um resgate por parte da Soul Society de todos que estavam em Hueco Mundo para eles poderem treinar de novo e enfim partirem para a guerra.

Só não tenho certeza se vão ou não levar a Orihime pois se resgatarem ela de verdade agora Aizen ainda não teria feito uso dos poderes dela para o que estava pretendendo.

Tomara que não seja apenas a Soul Society invadindo o Hueco Mundo mas tb os Vaizards e se possivel o Ishin e o Ryuuken, se forem todos esses o Aizen está perdido :-D

Véio Tarado
29/10/2007, 15:26
Tomara que não seja apenas a Soul Society invadindo o Hueco Mundo mas tb os Vaizards e se possivel o Ishin e o Ryuuken, se forem todos esses o Aizen está perdido :-D

Mas se for todo mundo de uma vez agora vai acabar então o mangá nas próximas edições :lol

Eu acho que vai ser isso mesmo de resgatar o pessoal e depois se prepararem para um confronto geral mais tarde.

Flavio Branford
29/10/2007, 15:42
Mas se for todo mundo de uma vez agora vai acabar então o mangá nas próximas edições :lol

Eu acho que vai ser isso mesmo de resgatar o pessoal e depois se prepararem para um confronto geral mais tarde.

Então é preciso aparecer mais vilões pq o lado do Aizen está em desvantagem se a gente for analisar os dois lados...

[Soul Society + Isshin + Ryuuken + Yoruichi + Urahara + Ichigo].... contra os [Espadas + Aizen + Gin + Tousen....]

Se o Isshin e o Ryuuken entrarem na briga o Aizen pode desistir se por acaso não aparecer mais vilões e isso que não estamos contando os Vaizards que são amigos do Ichigo....

Se a gente for analisar Bleach precisa de mais vilões ou essa guerra já está ganha ehehehe

Véio Tarado
29/10/2007, 15:46
Bem, ainda tem os Arrancar que não estão com o Aizen, se bem que até agora não mostrou nenhum deles...

Jack Russel
29/10/2007, 21:59
calma aew gente, não se esqueçam que o Aizen destroçou um Sub-Capitão, e três capitães sozinho antes de meter o pé pro Hueco Mundo, não acho que o Sousuke, Ishin e Ryuuken são tão fodões assim

ZeroUm
30/10/2007, 01:08
No anime também mostra o Aizen sufocando o Grimmjow só com o reiatsu (pressão espiritual) dele.

Ainda acho que a guerra está pesando mais pro lado dos Arrancares,

3 ex-capitães + 10 espadas + Hueco mundo > Soul Society + Turma do Ichigo + (Yoruichi e Urahara)

A mesa só vai virar quando os Vizards entrarem na parada.

----------

PS: Mesmo não sabendo o nome da Zanpakutou, a espada do Zaraki está constantemente no estado liberado, como se fosse um Shikai. A mesma coisa acontece com o Ichigo.

Ou seja, só falta o bankai pra ele.

orezz
30/10/2007, 12:36
pode ser tamb~em... aih como ele pode ter liberado se ele não sabe o nome..., a não ser que ele tenha esquecido... mas aih também ele não teria a bainha...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Flavio Branford
30/10/2007, 13:41
Pois eh o Aizen apenas com a pressão espiritual dele consegue derrubar o Grimmjow, isso já dá uma idéia do poder do Aizen que deve ser algo muito além dos Espadas maaaasss acho que o Isshin e o Ryuuken estão no nivel dele ( e o Yamamoto tb).

Jack Russel
30/10/2007, 16:12
sem contar que não vimos ainda quem são os Espada 3, 2 e 1 e seus poderes

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 18:44
Eu achei muito exagerado(porém loco) o Aizen derrubar o Grimmjow com a reiatsu apenas... Tem q tomar cuidado pra não ficar igual DBZ onde os poderes vão aumentando muito e as pessoas comuns q deveriam MORRER com essas reiatsus gigantescas por perto, simplesmente ficam lá pra ajudar na Genkidama.

_KDJ_
30/10/2007, 21:31
ta tudo mt confuso esse manga... a nel era a terceira espada antes do aizen aparecer certo?? mas quando ela foi chutada pelo de espada redonda ele tambem ja tava la... o cientista tambem... e a nel eh mais poderosa que o espada 5 entao ela ja deve ter um poder maior que o do ulkioha (sei la como escreve)... sinceramente daonde que voces tiraram que o zaraki eh tao poderoso??? tudo bem, se ele usar a shikai ou bankai ele vai ser mesmo, mas o ichigo derrotou ele sem nem ao menos usar a shikai, entao o ichigo tem um poder equivalente ao do zaraki, fora que ainda tem o eskema de hollow...

Flavio Branford
30/10/2007, 21:43
ta tudo mt confuso esse manga... a nel era a terceira espada antes do aizen aparecer certo?? mas quando ela foi chutada pelo de espada redonda ele tambem ja tava la... o cientista tambem... e a nel eh mais poderosa que o espada 5 entao ela ja deve ter um poder maior que o do ulkioha (sei la como escreve)... sinceramente daonde que voces tiraram que o zaraki eh tao poderoso??? tudo bem, se ele usar a shikai ou bankai ele vai ser mesmo, mas o ichigo derrotou ele sem nem ao menos usar a shikai, entao o ichigo tem um poder equivalente ao do zaraki, fora que ainda tem o eskema de hollow...

A luta do Zaraki contra o Ichigo eu vejo mais como uma luta de ''diversão'' para o Zaraki e não luta de vida ou morte, aquela luta pra mim o Zaraki não lutou com tudo e com a intenção de matar o Ichigo...pelo menos eu vejo desse jeito aquela luta.

O lance da Nell com o Noitra ainda está meio confuso mesmo mas na minha opinião ela é mais forte sim, uma pena que ela voltou a forma de criança na luta contra o Noitra e tb não curto a forma liberada dela....Não queria que ela fosse uma mulher-centauro eheheh

_KDJ_
30/10/2007, 21:54
A luta do Zaraki contra o Ichigo eu vejo mais como uma luta de ''diversão'' para o Zaraki e não luta de vida ou morte, aquela luta pra mim o Zaraki não lutou com tudo e com a intenção de matar o Ichigo...pelo menos eu vejo desse jeito aquela luta.

O lance da Nell com o Noitra ainda está meio confuso mesmo mas na minha opinião ela é mais forte sim, uma pena que ela voltou a forma de criança na luta contra o Noitra e tb não curto a forma liberada dela....Não queria que ela fosse uma mulher-centauro eheheh

ela nao pode usar o poder dela por causa da mascara ne?? sera que o ichigo da umas sapecadas nela??? [kdiabo] foi bem engracado quando ela foi abracar ele na forma adulta como se ainda fosse pequenininha...

ahh!! soh pra registrar, mas nesse nivel o ichigo nunca vai derrotar o aizen... quero soh ver oq eles vao inventar pra ele ficar mais forte, e a aparicao do zaraki foi completamente forçada, primeiro que o aizen nao ia deixar os capitaes perambular livremente pelo castelo dele, fora que enquanto a nel lutava a inoue tinha todo tempo do mundo pra curar o ichigo que poderia dar um coro nesse espada 5 na forma hollow...

ps: todos os arrancares ficam estranhos na forma liberada...

vangelismm
30/10/2007, 22:12

ichigo lutou conta kenpachi usando a shikai sim, pelo q eu me lembro a espada de ichigo esta sempre na forma liberada.

_KDJ_
30/10/2007, 22:20
ichigo lutou conta kenpachi usando a shikai sim, pelo q eu me lembro a espada de ichigo esta sempre na forma liberada.

q eu saiba a shikai do ichigo eh soh o getsuga tenchou, eu lembro que um pouco antes do zaraki e o ichigo darem o golpe final um no outro o ichigo aprendeu o nome da espada dele, mas a espada nao mudou sua forma depois disso.

pra usar a shikai nao tem que saber o nome da espada??? entao como a espada de ichigo ja tava liberada desde sempre??? :kong_zonzo:

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:24

Eu não acho q ele derrotou o Zaraki...tb sou um dos q pensa q akela luta foi totalmente for fun, e o Ichigo USOU sim a shikai, tanto q ele sempre anda com ela liberada.

O lance é q ele derrotou o Tousen e o Capitão Raposa sozinho, e o cegueta usou a bankai dele na luta, mas foi sussa pro zaraki...Bom, mas talvez o ceguinho não tenha usado toda força tb, mas ai eu já acharia enrolação do autor....

Flavio Branford
30/10/2007, 22:31
q eu saiba a shikai do ichigo eh soh o getsuga tenchou, eu lembro que um pouco antes do zaraki e o ichigo darem o golpe final um no outro o ichigo aprendeu o nome da espada dele, mas a espada nao mudou sua forma depois disso.

pra usar a shikai nao tem que saber o nome da espada??? entao como a espada de ichigo ja tava liberada desde sempre??? :kong_zonzo:

Cara, acho que vc ta confundindo o Getsuga Tenshou do Ichigo é liberado apenas quando o Ichigo está com o Bankai liberado e com a forma de Hollow....o Getsuga Tenshou é exclusivo da forma Hollow do Ichigo.

v3FOqnDQvPI

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:37
Cara, acho que vc ta confundindo o Getsuga Tenshou do Ichigo é liberado apenas quando o Ichigo está com o Bankai liberado e com a forma de Hollow....o Getsuga Tenshou é exclusivo da forma Hollow do Ichigo.

v3FOqnDQvPI

Esse q vc falou é o Getsuga Teshou negro, q era exclusivo da forma hollow, mas no fim o Ichigo usa contra o Grimmjow.....
O Ichigo já usou o Getsuga teshou sem estar em bankai nem forma hollow contra o Byakuya!!!

_KDJ_
30/10/2007, 22:40
Esse q vc falou é o Getsuga Teshou negro, q era exclusivo da forma hollow, mas no fim o Ichigo usa contra o Grimmjow.....
O Ichigo já usou o Getsuga teshou sem estar em bankai nem forma hollow contra o Byakuya!!!

e foi exatamente na hora que ele usou contra o byakuya que o mesmo comentou "ah, entao essa eh a sua shikai" ou coisa assim...

Flavio Branford
30/10/2007, 22:41

Na luta contra o Byakuya ele usa o Getsuga Tenshou depois que o Hollow domina o corpo dele, antes disso o Ichigo não usou (pelo menos eu não me lembro).

_KDJ_
30/10/2007, 22:42

v3FOqnDQvPI

nao eh exclusivo da forma hollow nao, ele usa tanto sem bankai, quanto com bankai e bankai/hollow, eh que o getsuga negro foi o ichigo tomado por hollow que "inventou"

Jack Russel
30/10/2007, 22:43
não não Branford, Getsuga Tenshou é o Shikai do Ichigo, ele mesmo disse na luta contra o Byakuya e usou sem estar em Bankai

o Getsuga Negro é que é do Bankai(o normal é branco ou sei lá que cor já que mangá não tem cor) e da forma Hollow

e que papo é esse de Shikai liberado do Zaraki e Ichigo gente? :lol

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:43
nao eh exclusivo da forma hollow nao, ele usa tanto sem bankai, quanto com bankai e bankai/hollow, eh que o getsuga negro foi o ichigo tomado por hollow que "inventou"

Exatameenteee!!!:kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:45
não não Branford, Getsuga Tenshou é o Shikai do Ichigo, ele mesmo disse na luta contra o Byakuya e usou sem estar em Bankai

o Getsuga Negro é que é do Bankai(o normal é branco ou sei lá que cor já que mangá não tem cor) e da forma Hollow

Então Russel, agente tava falando q o ichigo anda com a shikai liberada....a forma "presa"(não liberada) está nos primeiros episódios antes da Soul Society, q era uma katana larga pa' porra, q parecia a espada do Cloud (FFVII). E q ele já estava com ela liberada na luta contra o Zaraki

_KDJ_
30/10/2007, 22:47

tanto eh que a primeira vez que ele liberou a shikai foi nakele menos grande que apareceu antes da saga do soul, e que a rukia teve que parar a liberacao porque o ichigo liberou sem saber o nome da espada por isso nao podia controlar... e se nao me engano ele usou pela segunda vez na luta contra o renji...

Flavio Branford
30/10/2007, 22:49
Ah sim, é verdade pessoal eu revi a luta do Ichigo contra o Byakuya eheheh eu confundi o Getsuga normal com o Getsuga negro do Ichigo Hollow eheheh :D

Jack Russel
30/10/2007, 22:49
gente, aquela espada do Ichigo era a da Rukia porque o Ichigo tava usando os poderes dela, tanto que a Rukia agora tá com ela(é igualzinha só que pequena), tanto que quando ele descobriu os próprios poderes Shinigami a espada mudou pra essa de agora

o que nós leva a uma questão, porque o Ichigo não reconheceu a espada da Rukia se ele tava usando ela, isso é um pequeno deslize do Kubby

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:50
Alguém ai tinha perguntado se pra liberar a shikai precisava do nome, e o KDJ explicou direitinho ai, q o Ichigo libera sem saber o nome, e não consegue controlar o poder...

_KDJ_
30/10/2007, 22:50
Então Russel, agente tava falando q o ichigo anda com a shikai liberada....a forma "presa"(não liberada) está nos primeiros episódios antes da Soul Society, q era uma katana larga pa' porra, q parecia a espada do Cloud (FFVII). E q ele já estava com ela liberada na luta contra o Zaraki

mas ai eu questiono que ele ainda nem sabia o nome da espada, como ela podia estar liberada ja??? pra mim a espada do ichigo soh tem essa forma grande porque ele nao tem total controle do seu poder (lembra que os capitaes falam que eles teriam uma espada do tamanho de uma predio se nao controlassem o tamanho dela)...

e explicaram direitinho ali em cima, a espada mudou a forma porque antes era o pdoer da rukia...

_KDJ_
30/10/2007, 22:52
gente, aquela espada do Ichigo era a da Rukia porque o Ichigo tava usando os poderes dela, tanto que a Rukia agora tá com ela(é igualzinha só que pequena), tanto que quando ele descobriu os próprios poderes Shinigami a espada mudou pra essa de agora

o que nós leva a uma questão, porque o Ichigo não reconheceu a espada da Rukia se ele tava usando ela, isso é um pequeno deslize do Kubby

como assim nao reconheceu?

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:53

Nossa, da onde vc tirou isso? A rukia msm fica adimirada com o tamanho da espada do ichigo(hummm), pq ela fala q o tamanho é proporcional ao poder espiritual do dono!(Merda...meu poder espiritual não é lá grande coisa...tem só 15cm..:-( )
Então akela espada NÃO É DA RUKIA!

_KDJ_
30/10/2007, 22:54
Nossa, da onde vc tirou isso? A rukia msm fica adimirada com o tamanho da espada do ichigo(hummm), pq ela fala q o tamanho é proporcional ao poder espiritual do dono!(Merda...meu poder espiritual não é lá grande coisa...tem só 15cm..:-( )
Então akela espada NÃO É DA RUKIA!

o poder eh da rukia sim... nao sei se exatamente a espada... tipow, o poder de shinigami do ichigo era da rukia, tanto que depois que quebrou a espada ele perdeu completamente, ai o de chapeu teve que despertar o verdadeiro poder de shinigami do ichigo... por isso a espada mudou

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:55
Bom...pessoal...eu sei q faz tempo q ninguem viu o começo da série, mas eu to lendo o mangá agora, então vou checar, mas tenho quase certeza q o Ichigo anda com a zanpakutou dele em forma de shikai, por não conseguir controlar o poder direito e q a espada do começo é dele mesmo....então, vamos reler o mangá e rever o anime, q sábado a noite agente tira uma conclusão final...

Jack Russel
30/10/2007, 22:57
na parte que a Rukia mata aquele Arrankar, ele fica com uma cara de bobão e diz:

Ichigo: Uma Zampakutou Branca
Rukia: essa é a Sode no Shirayuki, uma zampakutou de gelo e blá blá blá

alguém diz pro Ichigo que ele tava usando aquela Zampakutou no começo do anime por favor

eu já tô relendo a um tempo porque eu acidentalmente apaguei os capitulos de Bleach do PC(menos a parte do Las Noches)

_KDJ_
30/10/2007, 22:58
Bom...pessoal...eu sei q faz tempo q ninguem viu o começo da série, mas eu to lendo o mangá agora, então vou checar, mas tenho quase certeza q o Ichigo anda com a zanpakutou dele em forma de shikai, por não conseguir controlar o poder direito e q a espada do começo é dele mesmo....então, vamos reler o mangá e rever o anime, q sábado a noite agente tira uma conclusão final...

bom eu ainda acho que eh quase impossivel ele andar com a zapakutou dele liberada, pois ele teria que ter liberado ela antes mesmo de saber o nome :p

mas eh uma boa ideia, depois baixos uns mangas da epoca pra ver...

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:58
o poder eh da rukia sim... nao sei se exatamente a espada... tipow, o poder de shinigami do ichigo era da rukia, tanto que depois que quebrou a espada ele perdeu completamente, ai o de chapeu teve que despertar o verdadeiro poder de shinigami do ichigo... por isso a espada mudou

Então...o poder era da Rukia, mas ela mesma se surpreende com o poder dele mesmo, ao ver o tamanho da espada. Isso é, ela não teria se espantado se akele fosse só o poder dela, logo acho q ele já tinha um potencial inato. Mas qnd o Urahara desperta o poder só dele, a espada ainda não mudou eu acho....vou lá ver se eu acho...

_KDJ_
30/10/2007, 23:00
na parte que a Rukia mata aquele Arrankar, ele fica com uma cara de bobão e diz:

Ichigo: Uma Zampakutou Branca
Rukia: essa é a Sode no Shirayuki, uma zampakutou de gelo e blá blá blá

alguém diz pro Ichigo que ele tava usando aquela Zampakutou no começo do anime por favor

eu acho que nao hein... a rukia passou os poderes dela de shinigame por ichigo, mas nao se eskeca da batalha contra o menos na cidade onde o ichigo usou a getsuga dele...