Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
8
9
10
Flavio Branford
30/10/2007, 23:04
O Ichigo no inicio da série estava com os poderes de Shinigami da Rukia mas não com a Zampakutou dela, eu acho que Zampakutou é algo unico, cada um controla o seu, aquela espada grande do Ichigo no inicio da série seria apenas uma solidificação dos poderes da Rukia misturados com o Reiatsu do Ichigo...pelo menos é o que eu acho..
Jack Russel
30/10/2007, 23:05
gente, aquilo não é o Getsuga porque no treinamento do Ichigo o Urahara usou também, aquilo é uma técnica normal de Shinigami(tipo um Majinken nos Tales of)
Então...o poder era da Rukia, mas ela mesma se surpreende com o poder dele mesmo, ao ver o tamanho da espada. Isso é, ela não teria se espantado se akele fosse só o poder dela, logo acho q ele já tinha um potencial inato. Mas qnd o Urahara desperta o poder só dele, a espada ainda não mudou eu acho....vou lá ver se eu acho...
sim sim, ela emprestou o poder de shinigami dela pro ichigo e o poder do ichigo ampliou, eh exatamente por causa dessa mistura que acho que a zampaktou do ichigo nakela hora nao tinha a forma verdadeira, forma essa que soh via aparecer quando ele desperta o poder soh dele.
" Mas qnd o Urahara desperta o poder só dele, a espada ainda não mudou eu acho"
o urahara ate faz um comentario acerca da mudanca da forma da espada... pena que deletei os episodios antigos, mas tenho quase certeza
O Ichigo no inicio da série estava com os poderes de Shinigami da Rukia mas não com a Zampakutou dela, eu acho que Zampakutou é algo unico, cada um controla o seu, aquela espada grande do Ichigo no inicio da série seria apenas uma solidificação dos poderes da Rukia misturados com o Reiatsu do Ichigo...pelo menos é o que eu acho..
exatamente :smile
gente, aquilo não é o Getsuga porque no treinamento do Ichigo o Urahara usou também, aquilo é uma técnica normal de Shinigami(tipo um Majinken nos Tales of)
hmmm nao tava me lembrando disso, ele usou mesmo... bom... sera que nao era o getsuga entao?? talves o getsuga nao seja a shikai afinal (mesmo com byakuya afirmando que era) ¬¬
Jack Russel
30/10/2007, 23:11
num sei não, a espada é igualzinha a da Rukia só é grande devido ao Ichigo não ter um daqueles selos que os Fukutaichou e Taichou têm pra diminuir a espada deles(o Ishin explicou isso recentemente)
Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:13
Concordo com a parte em negrito, o resto não tenho certeza
Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:17
Acabei de ver o ep 20 de bleach. Realmente eu acho q o Branford tem razão.
Qnd o Urahara desperta os poderes do Ichigo, este retoma sua forma shinigami mas a espada está quebrada. No treinamento, Urahara liberta Benihime e Ichigo fica tentando descobrir o nome de sua própria zanpakutou. E nesse ep ele descobre e grita "Zanguetsu!". Isto quer dizer q? Isso mesmo pessoal, ele sabia o nome da espada! E Zanguetsu é a shikai...Getsuga Teshou é o golpe.
Jack Russel
30/10/2007, 23:19
mas não foi o Zangetsu(aquele velho) que falou isso pro Ichigo? no mangá foi assim
tanto que o Renji perguntou e ele não sabia o nome da espada
Acabei de ver o ep 20 de bleach. Realmente eu acho q o Branford tem razão.
Qnd o Urahara desperta os poderes do Ichigo, este retoma sua forma shinigami mas a espada está quebrada. No treinamento, Urahara liberta Benihime e Ichigo fica tentando descobrir o nome de sua própria zanpakutou. E nesse ep ele descobre e grita "Zanguetsu!". Isto quer dizer q? Isso mesmo pessoal, ele sabia o nome da espada! E Zanguetsu é a shikai...Getsuga Teshou é o golpe.
entao ta explicado mesmo, eh que ele teve um conversinha basica com a espada antes de dar o golpe no zaraki, mas pelo jeito nao era pra descobrir o nome da espada... no final a culpa da discussao foi um engano meu :lol
mas não foi o Zangetsu(aquele velho) que falou isso pro Ichigo? no mangá foi assim
tanto que o Renji perguntou e ele não sabia o nome da espada
mas akele velho que eh a espada :kong_zonzo:
Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:22
No anime é assim:
Zangetsu:"Vamos, lute, enfrente seu oponente(ou algo do tipo), ME CHAME!!! MEU NOME É..."
Ichigo:"ZANGETSU!!!"-Tacando um raio q se assemelha ao getsuga teshou na direção do Urahara q se esquiva dando um passo pro lado.
Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:23
mas akele velho que eh a espada :kong_zonzo:
Sim:kongpositivo:
E ele se parece muito com Vincent, do filme do Cowboy Bebop!
Alias, vou postar o trailer do filme, pro pessoal q nao conhece se interessar...Ah, claro, vejam pra saber de quem eu to falando...é o vilão
RYi36xyawQU
Jack Russel
30/10/2007, 23:28
mas o que eu não entendo então é porque quando o Renji perguntou o Ichigo num sabia o nome?
eu acho que ele ficou sabendo naquela hora(magicamente pelo visto) e chamou o nome, ou talvez o Zengetsu falou pra ele em pensamento, sei lá
Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:29
Essa do Renji, num to sacando...é antes da Soul Society?
Jack Russel
30/10/2007, 23:42
quando fizeram um pau-de-arara com o Ichigo e o Ishida, foi o Byakuya e o Renji lá pra buscar a Rukia lembra?
e outra coisa, o Byakuya acertou aquele ponto quye sela reiatsu, como o Ichigo recuperou? só uma resposta viável, aquele era o poder da Rukia e esse de agora é do Ichigo
mas o que eu não entendo então é porque quando o Renji perguntou o Ichigo num sabia o nome?
eu acho que ele ficou sabendo naquela hora(magicamente pelo visto) e chamou o nome, ou talvez o Zengetsu falou pra ele em pensamento, sei lá
mas isso na cidade voce ta falando ne??? nakela hora ele nao sabia ainda o nome...
No anime é assim:
Zangetsu:"Vamos, lute, enfrente seu oponente(ou algo do tipo), ME CHAME!!! MEU NOME É..."
Ichigo:"ZANGETSU!!!"-Tacando um raio q se assemelha ao getsuga teshou na direção do Urahara q se esquiva dando um passo pro lado.
entao isso prova que o getsuga eh mesmo a shikai, agora a questao eh se a shikai dele ta sempre liberada como voces dizem... eu ainda acho q nao.
Warlocker
31/10/2007, 12:18
Simples!
O formato da espada é uma coisa algo q pela teoria ate um shinigami sem shikai tem, ja a liberação se trata do golpe em si e não da forma da espada..
O Byakuya nao ia sair por ai com uma bolsa de cacos de metal (parecem petolas mas sao de metal), imaginem a Minamori (ou seja la qual for o nome) carregando aquela espada estranha cheio de espetos...
A liberação do Byakuya é espalhar as petolas e nao transformar a espada em petolas, tanto q a frase de liberação dele é exatamente "Espalhe-se Senbozavdhgffvfhvfh" e nao "Vire umas petolas gays Senbozavdhgffvfhvfh"..
a liberação da Minamori é soltar bolinha de fogo e nao fazer a espada virar um pseudo-candelabro idiota...
Logo por tabela quando uma Zanpakutou é liberada ela mostra sua forma verdadeira ja q vai desempenhar seu poder...
Aparentemente é costume entre os shinigamis deixarem sempre a espada com a aparencia de katana, nao so por conveniencia mas acho q seria o msmo q um policial andar sempre com o revolver na mao invez de na cintura....
vangelismm
31/10/2007, 13:53
Eu acho que vcs estao confundindo as coisas.
Shikai e Bankai não são golpes, são as formas das espadas e por consequencia sua liberacao de poder.
A espada de Rengi tem a forma normal, depois tem a forma Shikai que ela fica parecendo uma lança e depois tem a forma Bankai que fica parecendo aqueles 3 "machados".
Ichigo nunca teve essa forma normal, seja com a espada antiga ou com a nova.
Lembro claramente que isso é dito no anime, a espada dele esta sempre na forma liberada.
Rei Arthur
31/10/2007, 14:18
Meu deus, confundir Zangetsu com Getsuga Tenshou é soda:lol
Flavio Branford
31/10/2007, 14:21
Eu acho que vcs estao confundindo as coisas.
Shikai e Bankai não são golpes, são as formas das espadas e por consequencia sua liberacao de poder.
A espada de Rengi tem a forma normal, depois tem a forma Shikai que ela fica parecendo uma lança e depois tem a forma Bankai que fica parecendo aqueles 3 "machados".
Cara, vc ta confundindo o Renji com o Ikkaku!!! o Renji usa a Zabimaru, uma Zampakutou com uma forma de espada com uns ''dentes'' essa lança que vc ta falando é a Hoozukimaru do Ikkaku (o carequinha) e que depois no Bankai vira aquela coisa parecendo 3 machados...
Biscoito Ambulante
31/10/2007, 22:04
Meu deus, confundir Zangetsu com Getsuga Tenshou é soda:lol
Nossa....vc tem toda a razão, nunca vi pessoal mais confuso...de tanto ver anime o cérebro dos caras ta fritando....num lembram mais de nada e ficam vendo pêlo em ovo!
Shikai e Bankai são as formas da espada! Getsuga Teshou é o golpe do Ichigo q ele aprendeu na Soul Society! E outra, o Ichigo não sabia o nome da espada dele antes da Rukia ser levada de volta e condenada a morte! Ele aprende depois no treinamento com o Urahara!
Por favor, vcs tb tão confusos DEMAIS!
Maiscredoo
31/10/2007, 22:16
gente, o nome da OP nova, plz, gostei da musica...=)
Flavio Branford
31/10/2007, 22:23
AFTER DARK- da Banda ASIAN KUNG-FU GENERATION
Biscoito Ambulante
31/10/2007, 22:30
A música é bem legal mas a animação e a abertura ficaram uma merda!:p
Maiscredoo
31/10/2007, 22:40
AFTER DARK- da Banda ASIAN KUNG-FU GENERATION
COMO??? ESCREVE MAIS GRANDE!
ehehe zuera...vlw...
e nem achei q ficou uma merda a animaçao, curti até
Jack Russel
31/10/2007, 22:45
gente, eu me liguei numa coisa
no anime a Rukia lutava desde os Bounts né?
então essa parte que eu falei do Ichigo falando da Zampakutou da Rukia foi quando ele viu ela pela primeira vez lutando com o Arrankar(no mangá não tem Bounts logo ele não tinha visto ela lutar ainda, por isso perguntou)
logo no anime não deve ter essa parte, mas no mangá tem se quiserem conferir
kkkk assistindo Bleach 146 agora.
A voz da Nell é mor comédia! Gostei bastante.
PS: É a Tomoko Kaneda (http://en.wikipedia.org/wiki/Tomoko_Kaneda), que também fez a voz da Chiyo-chan em Azumanga Daioh. :konglove:
vangelismm
01/11/2007, 16:39
Cara, vc ta confundindo o Renji com o Ikkaku!!! o Renji usa a Zabimaru, uma Zampakutou com uma forma de espada com uns ''dentes'' essa lança que vc ta falando é a Hoozukimaru do Ikkaku (o carequinha) e que depois no Bankai vira aquela coisa parecendo 3 machados...
isso mesmo, é to careca la que to falando. hehehehehe
Jack Russel
01/11/2007, 16:48
parece que o Branford tava certo?[spoiler FDP] Soul Society invadiu, Byakuya, Ukitake, Unohana e Mayuri tão lá segundo me disseram, espero muito que não seja fake, vão rezando aew
Flavio Branford
01/11/2007, 20:05
Pois eh parece que a Soul Society em peso foi para o Hueco Mundo eheheh
Acabei de ver o Episódio 146, a Nell ta muito fofa mas sou mais ela ''na outra forma'' eheheeh no final do episódio quando tem aquela ''Enciclopédia Arrancar'' aonde o Gin apresenta e fala sobre os Arrancars ele deu uma entregada total sobre a Nell...Ele disse que só os Vasto Lordes conseguem ter corpo de seres humanos quando se transformam em Arrancar...mesmo quem não acompanha o mangá se prestar atenção nessa afirmação já pode perceber que a Nell não é qualquer Arrancar ehehehheh
ctz
mas sobre o epi... FOI PAIA D++++++++++++++++++++
assisto mesmo só por assisitr
Sim a "enciclopedia arrankar" entregou legal...
Agora, até que foi legalzinho o epis. Deu pra da uns sorrisos e em alguns momentos até umas risadas...
Mais da pra v er que estão enrolando demais. Aposto que no manga essa parte não demorava tanto assim...
Maiscredoo
01/11/2007, 21:07
Pera, ae, quer dizer q esse ep NÃO FOI FILLER????
teve um ar de filler q vo te contar viu...
eu tbm rih, gosto daquele tipo de humor q deixa quem ta na cena com cara de "AFF" se é q entendem...ehoeh
Pera, ae, quer dizer q esse ep NÃO FOI FILLER????
teve um ar de filler q vo te contar viu...
eu tbm rih, gosto daquele tipo de humor q deixa quem ta na cena com cara de "AFF" se é q entendem...ehoeh
Pelo que eu entendi de comentarios passados, NÃO. A menininha será importante mais pra frente...
fazia tempo que eu nao pegava um ep legal de bleach, gostei desse. Um pouco de semelhança na fase de naruto.
Nell e Tobi rules :rox:D
meuzovo2
02/11/2007, 19:39
Sim a "enciclopedia arrankar" entregou legal...
Agora, até que foi legalzinho o epis. Deu pra da uns sorrisos e em alguns momentos até umas risadas...
Mais da pra v er que estão enrolando demais. Aposto que no manga essa parte não demorava tanto assim...
Eles enrolam mesmo viu. Até pq o anime tá muito perto do mangá. Vão ter q enrolar muito. Que eu me lembre no mangá o monstrão de areia não volta após receber o golpe da Rukia e foi assim q terminou o ep. né.
A partir do próximo episódio começam os fillers de Bleach.
Spoiler:
Kenpachi vs Nnoitra (5º espada),
Byakuya vs Zomari Le Roux (o negão, 7º espada),
Mayuri vs Szayel (8º espada),
Unohana vs Esquadrão Exequias.
QUE MANGA FODONICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PHODDA COM PH E 2 D DE TODDY!!!!
AAA
MELHOR MESMO SO A LUTA.
detalhe... o zaraki nun tava muito fotin n? ichigo no bankai levou um pau do kra... enquanto ele, deu so um golpe e puff...
Jack Russel
03/11/2007, 00:38
Ichigo já tava cansado de tomar tanto pau-de-arara, já lutou com 3 espadas seguidos já po,
meuzovo2
03/11/2007, 01:33
Quero saber o que eh q o Aizen vai inventar ai. Tá cheio de mocinho e pouco vilão. Fora os que chegaram agora, ainda tem os Vaizards e muito mais gente...
Será q o Kenpachi vai liberar pelo menos a Shikai com esse cara? Ou ele treinou tanto que nem vai precisar?
Com fillers começando no proximo ep acho que vou ser obrigado a ir pro mangá.
legal o capt... pena que o ichigo ultimamente soh se fode... nao tem sentido, ele modo bankai + hollow apanhando dum cara que o zaraki pelo jeito nao vai ter muitas dificuldades... isso porque esse mesmo zaraki foi derrotado pelo ichigo soh com a shikai...
foi o que eu disse anteriormente...
Amigo Bolha
03/11/2007, 13:52
Com fillers começando no proximo ep acho que vou ser obrigado a ir pro mangá.
Mas não tem filler no proximo episódio ;D
meuzovo2
03/11/2007, 15:26
legal o capt... pena que o ichigo ultimamente soh se fode... nao tem sentido, ele modo bankai + hollow apanhando dum cara que o zaraki pelo jeito nao vai ter muitas dificuldades... isso porque esse mesmo zaraki foi derrotado pelo ichigo soh com a shikai...
Spoiler
Tá certo, ele doi destruído pelo Ulquiorra ( até pq não conseguiu sustentar a máscara) antes de lutar com o Grimmjow mesmo. Mas venceu a luta, uma luta difícil bagarai. Tava lascadão, e tu ainda queria q ele ganhasse do Noitora, o número 5?
E se ele em 3 meses consegue melhorar o Kenpachi tb pode né mah. Até pq ele eh muito foda. se ele já souber o nome da espada então, nem se fala.
Tá massa o mangá, agora que história eh essa q virão fillers?
Spoiler
Vlws!
king_hyperdyo
03/11/2007, 16:30
Poxa gostei bastante do 146 e estou indo ler o mangá agora daqui a pouco comento com vocês.
king_hyperdyo
03/11/2007, 17:54
PQP 298 Lido que mangá :rox :rox :rox :rox
Spoiler
Kenpachi Ownando Geral , acho que estamos indo para a conclusão do Hueco Mundo , está sensacional.
E a Nel que gostosa , o Autor manda bem nesse mangá :-D
Jack Russel
03/11/2007, 18:19
espero que a Unohana lute nessa p**ra, só que ficar curando o anime inteiro
PQP 298 Lido que mangá :rox :rox :rox :rox
Spoiler
Kenpachi Ownando Geral , acho que estamos indo para a conclusão do Hueco Mundo , está sensacional.
E a Nel que gostosa , o Autor manda bem nesse mangá :-D
onde vcs baixam o mangá?
Don_Raphael
03/11/2007, 23:00
onde vcs baixam o mangá?
eu pego no www.bleach7.com (http://www.bleach7.com)
tem também o http://www.mangahelpers.com/
os dois são em inglês.
eu pego no www.bleach7.com (http://www.bleach7.com)
tem também o http://www.mangahelpers.com/
os dois são em inglês.
valeu, pegando tudo aqui :D
cap 298 animal.. legal o autor colocar alguns capitães que não apareceram muito pra lutar .. gostei !!
Maiscredoo
05/11/2007, 13:03
ihul, vou de mangá, ja q ta taoo bom assim...=)
pra acompanhar no ponto do ep 146 eu pego o cap 298???
Flavio Branford
05/11/2007, 13:09
ihul, vou de mangá, ja q ta taoo bom assim...=)
pra acompanhar no ponto do ep 146 eu pego o cap 298???
Não, bem antes do cap 298....o cap 298 foi o ultimo capitulo que saiu no Japão, o episódio 146 está bem abaixo do cap 298 no mangá.
Maiscredoo
05/11/2007, 13:28
mais ou menos onde?? qual volume?
mais ou menos onde?? qual volume?
Acho que seria o cap 248, do volume 28.
mas o anime tá bom tambem, paisagens muito lokas, adorei Hueco Mundo :kongpositivo:
mas o anime tá bom tambem, paisagens muito lokas, adorei Hueco Mundo :kongpositivo:
paisagem? eh tudo branco e preto :lol
hahahha aonde você viu paisagem da hora ali ?? :-D :-D :-D
hahahha aonde você viu paisagem da hora ali ?? :-D :-D :-D
uuhauha , bem dessas. É só um deserto, sem nada mais :P
Flavio Branford
06/11/2007, 09:37
uuhauha , bem dessas. É só um deserto, sem nada mais :P
Talvez ele esteja falando do interior do Las Noches :p
E eu finalmente li o cap 298, animal o Kenpachi, a luta dele contra o Noitra deve ficar muito boa, quero ver se o Kenpachi ganha do Espada 5 sem Bankai....se ele ganhar podem coroar o cara como o mais poderoso personagem de Bleach....
Talvez ele esteja falando do interior do Las Noches :p
E eu finalmente li o cap 298, animal o Kenpachi, a luta dele contra o Noitra deve ficar muito boa, quero ver se o Kenpachi ganha do Espada 5 sem Bankai....se ele ganhar podem coroar o cara como o mais poderoso personagem de Bleach....
zaraki não vai ter bankai !!! isso que o torna um dos melhores personagens de bleach !!! o cara é foda na raça mesmo !!! se tiver bankai estragou o personagem !
zaraki não vai ter bankai !!! isso que o torna um dos melhores personagens de bleach !!! o cara é foda na raça mesmo !!! se tiver bankai estragou o personagem !
se ele tiver, a hora que ele gritar "BANKAI" acaba o mundo:-D
Véio Tarado
06/11/2007, 12:25
se ele tiver, a hora que ele gritar "BANKAI" acaba o mundo:-D
Não vai ter Espada suficiente em Hueco Munco pra segurar ele :lol
hrlucena
06/11/2007, 13:19
bankai é animalização pro kenpachi.... mas eu acho que um SHIKAI ele devia liberar.... mas se eu nao me engano a espada dele tambem vive liberada no modo shikai como o itchigo... agora me veio uma pergunta...
tudo bem é emocionante ver unohana, e o byakuya, agora akele mayuri é poser demais... eu ainda do esperando ver o capitão mais poderoso depois do kenpatchi..
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:OclmnruQpa5CaM:www.nautiljon.com/images/perso/grandes/Bleach/kyouraku_shunsui.jpg
Kyōraku Shunsui
ele e o zaraki lutando alem de ser estilosos, devem ser foda demais
Flavio Branford
06/11/2007, 13:33
bankai é animalização pro kenpachi.... mas eu acho que um SHIKAI ele devia liberar.... mas se eu nao me engano a espada dele tambem vive liberada no modo shikai como o itchigo... agora me veio uma pergunta...
tudo bem é emocionante ver unohana, e o byakuya, agora akele mayuri é poser demais... eu ainda do esperando ver o capitão mais poderoso depois do kenpatchi..
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:OclmnruQpa5CaM:www.nautiljon.com/images/perso/grandes/Bleach/kyouraku_shunsui.jpg
Kyōraku Shunsui
ele e o zaraki lutando alem de ser estilosos, devem ser foda demais
Eu acho que dos Capitães que restaram na Soul Society a ordem de poder do mais poderoso ao mais fraco ficaria assim:
1. Yamamoto
2. Kenpachi
3. Shunsui/Ukitake
4.Ukitake/Shunsui
5.Byakuya
6.Soi Fong
7.Unohana (?)
8. Mayuri
9. Toushirou o mais fraco de todos sem duvidas.
Isso na minha opinião é claro. :p
hrlucena
06/11/2007, 13:39
eu ainda acho aquela raposa(esqueci o nome) que usa o bankai do tenken mais forte que o byakuya, isto é.... os tres mais fortes depois do yamamoto ainda não apareceram talvez por regulagem do proprio yamamoto.. eles mandaram o kenpachi, devido a insanidade do cara em querer lutar, o poder de luta dele com certeza é superável ao poder dos outros citados acima, mas não "OFICIALMENTE".
quanto a unohana a mulher é uma incognita muito grande, não sei nem em que rank colocá-la, mas seguindo a lógica acima, ela está abaixo dos 3 acima e do kenpatchi, se duvidar ela ainda é mais forte que o byakuya, a mulher é muito calma, temperamento de serial killer o resto só o autor dirá.
Flavio Branford
06/11/2007, 13:46
eu ainda acho aquela raposa(esqueci o nome) que usa o bankai do tenken mais forte que o byakuya, isto é.... os tres mais fortes depois do yamamoto ainda não apareceram talvez por regulagem do proprio yamamoto.. eles mandaram o kenpachi, devido a insanidade do cara em querer lutar, o poder de luta dele com certeza é superável ao poder dos outros citados acima, mas não "OFICIALMENTE".
quanto a unohana a mulher é uma incognita, muito grande não sei nem em que rank colocá-la, mas seguindo a logica acima, ela está abaixo dos 3 acima e do kenpatchi, se duvidar ela ainda é mais forte que o byakuya, a mulher é muito calma, temperamento de serial killer o resto só o autor dirá.
Ah sim eu me esqueci do Komamura! eu colocaria o Komamura entre o Byakuya e a Soi Fong, ficaria então mais ou menos assim:
1. Yamamoto
2. Kenpachi
3. Shunsui/Ukitake
4.Ukitake/Shunsui
5.Byakuya
6.Komamura
7.Soi Fong
8. Unohana
9. Mayuri
10. Toushirou
Eu deixaria como:
1. Yamamoto
2. Unohana
3. Shunsui
4. Ukitake
5. Byakuya
6. Kenpachi
7. Mayuri
8. Komamura
9. Soifon
10. Toushirou
Kenpachi com Bankai pularia pra 2º lugar, Toushirou com seus poderes maduros, para perto de Byakuya, Ukitake, se der um ataque de tosse nele, pra 10º.
Jack Russel
06/11/2007, 23:00
minha vez, minha vez :D
Yamamoto
Byakuya
Komamura
Soy Rebelde
Ken-chan
Ukitake
Shunsui
Unohana
Hitsugay
Mayuri
nem contei com Sousuke, Ishin e Yoruichi
Biscoito Ambulante
06/11/2007, 23:23
Soi Fong é zuada, credo levou um pau gostoso da Yoruichi... eu tb acho o Mayuri fraco, só q ele é mt sujo! Mano, aquela bankai q envenena os caras...o cara pode ser mó forte mas se fode pra ela! Mt sujera!
E coitado do Hitsugaya, parece mais um shinigami qlq...os fillers rebaixaram ele a um mero shinigami q caça hollows no mundo real....mas mesmo assim, ele é mt fraco, pelo amor de Deus...Bankais de gelo devem ser as piores da Soul Society!
E eu acho o Kempachi mt loco! Queria ver a luta dele contra o Komamura, q parece ser mt forte tb...mas acho q o Kempachi é mais ainda...ele nem se assustou qnd viu akela Bakai Gigante mt over!
Ultima Weapon
07/11/2007, 14:21
Me atualizei com o mangá, abandonando o anime. Muito boa essa fase, teve algumas lutas AAA, e agora então tá prometendo demais.
Ken é fácil o personagem mais legal de Bleach.
Soi Fong é zuada, credo levou um pau gostoso da Yoruichi... eu tb acho o Mayuri fraco, só q ele é mt sujo! Mano, aquela bankai q envenena os caras...o cara pode ser mó forte mas se fode pra ela! Mt sujera!
E coitado do Hitsugaya, parece mais um shinigami qlq...os fillers rebaixaram ele a um mero shinigami q caça hollows no mundo real....mas mesmo assim, ele é mt fraco, pelo amor de Deus...Bankais de gelo devem ser as piores da Soul Society!
E eu acho o Kempachi mt loco! Queria ver a luta dele contra o Komamura, q parece ser mt forte tb...mas acho q o Kempachi é mais ainda...ele nem se assustou qnd viu akela Bakai Gigante mt over!
que bankai gigante???
de quem???
Jack Russel
07/11/2007, 16:23
nossa, 6 tão precisando urgentemente rever a série
o bankai gigante é do Mestre Splinter(aka Komamura), é um que aparece um "Mestre Splinter gigante' saca
mas eu num sei não, Aizen detonou ele com só com kidou
Ultima Weapon
07/11/2007, 21:21
Aquele gato se cagou todo pro Ken, difícil ser um fenômeno.
Muitos dos capitães nem chegou a lutar, e alguns dos que fizeram nem tiveram sua luta mostrada ou então deram 1-hit-kill em algum fracote, tiveram a batalha interrompida logo no começo etc etc, só rindo dessas listas de vocês. :p
Flavio Branford
07/11/2007, 21:57
Aquele gato se cagou todo pro Ken, difícil ser um fenômeno.
Muitos dos capitães nem chegou a lutar, e alguns dos que fizeram nem tiveram sua luta mostrada ou então deram 1-hit-kill em algum fracote, tiveram a batalha interrompida logo no começo etc etc, só rindo dessas listas de vocês. :p
Essas listas seriam um chutômetro total mas não é preciso ser especialista em Bleach para saber que o Yamamoto é o mais poderoso dos Capitães que ficaram na Soul Society, até mesmo pq ele lutou contra o Shunsui e o Ukitake juntos, o mesmo para o Kenpachi que lutou contra o Tousen e o Komamura por isso acredito que o Kenpachi vem em segundo lugar entre os mais fortes...Yamamoto é indiscutivelmente o mais poderoso.
Mesma coisa com o Capitão mais fraco, com certeza seria o Hitsugaya que na minha opinião é um pouco (pouco mesmo) acima do nivel do Renji e do Ikkaku, alguns podem achar o Mayuri o mais fraco por ele ter perdido para o Ishida mas com certeza o Ishida tb ganharia do Toushirou na minha opinião pois tem muita inteligência e convenhamos que o Bankai do Mayuri é mais perigoso pelo veneno...já o do Toushirou é uma merda.
O caso do Komamura é que ele pegou justo dois Shinigamis muito poderosos para lutar...o Kenpachi e o Aizen que deve ser do nivel do Yamamoto, eu considero o Komamura abaixo do Byakuya mas acima dos mais ''podres'', seria um Capitão de nivel mediano...dai ele lutar contra quem ele lutou seria covardia mesmo...
Biscoito Ambulante
07/11/2007, 22:36
Tb acho...pq, tudo bem q o Aizen acabou com ele com um kidou, mas pelo q vimos, o Aizen é MT over, fazendo pressão no Grimmjow só com a Reihatsu dele.
Acho q talvez o Komamura seja mais forte q o Byakuya ou do mesmo nível.
A bankai dele é mt grande...E Ele parecia bem confiantede q podia lutar contra o Zaraki...(Me corrijam se eu estiver errado mas eles não lutaram entre si após a liberação da Bankai do Komamura)
Vimos q o Byakuya foi treinado pela Yoruichi, q na minha opinião é do mesmo nível ou acima do Kenpachi junto com o Urahara (Digo do msm nível pq não sabemos todo o potencial de nenhum deles, por isso é pura expeculação)
Bom...completo o raciocínio depois...
Jack Russel
07/11/2007, 23:17
Yoruichi tá muito acima do Ken-chan, ela zuou a Soi Rebelde com aquela transformação, e zuou o Yami sem a transformação(se bem até eu bato no Yami)
e gente, não se esqueçam que o Hitsugay é novinho coitado, é uma criança ainda :-D :-D
Biscoito Ambulante
08/11/2007, 00:07
E ele não dominou a Bankai direito, não tem experiência em combate, sofre de amor adolescente e tenta dar uma de rebelde com akela franjinha torta
filler desgraçado no anime...
tomara que xegue logo amanha preu ver o mangá
faiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitou!!
pelo que to vendo o 147 também é um lixo ta foda bleach anime ta osso !
Biscoito Ambulante
09/11/2007, 00:01
Acho q vai durar mais um mês de filler....Bom, tomara q eles estejam preparando bem as lutas, q sejam do mesmo nível do começo da saga, q akelas tava mt rox!
Obs.: Me rendi tb...estou lendo o manga q ta Mt melhor!
Jack Russel
09/11/2007, 00:06
parece que a Rukia vai ser capturada pra enrolar mais ainda, que pena pra vocês que vêem o anime :lol
Biscoito Ambulante
09/11/2007, 00:11
Ae, saga paralela! Uhuu, só falta agora, raptarem a Yamamoto pro Hitsugaya ir atras!
alex_seph
09/11/2007, 08:31
Honestamente, Bleach está dando no saco. Esses últimos episódios estão absurdamente genéricos, no mangá é assim também?
DHDAOSDHASIUHDH!
Que episódio locão, o cara saiu do nada pegou a Rukia!
Vamo ver oque vai dar, essa Floresta dos Menos é um saco, prefiria ir pro Las Noches de uma vez.
Só espero que aquele flash que passou de uns hollows no escuro conversando seje oponentes legal.
Jack Russel
09/11/2007, 12:03
só eut tÔ achando isso maneiro de ir em floresta? tô até querendo baixar o anime pra ver :D
DHDAOSDHASIUHDH!
Que episódio locão, o cara saiu do nada pegou a Rukia!
Vamo ver oque vai dar, essa Floresta dos Menos é um saco, prefiria ir pro Las Noches de uma vez.
Só espero que aquele flash que passou de uns hollows no escuro conversando seje oponentes legal.
estamos falando de bleach logo sabemos que vai ser uma merda esse filler !!
Flavio Branford
09/11/2007, 13:07
Eu ainda não vi o episódio 147 mas mesmo sendo Filler eu sou convicto em afimar que:
Fillers de Bleach>>>>>>>>>>>> Fillers de Naruto
Isso é claro, na minha opinião....os fillers de Bleach são muito melhores (ou menos piores como vcs acharem melhor) que os de Naruto....os fillers de Naruto são um lixo total mesmo.
Eu ainda não vi o episódio 147 mas mesmo sendo Filler eu sou convicto em afimar que:
Isso é claro, na minha opinião....os fillers de Bleach são muito melhores (ou menos piores como vcs acharem melhor) que os de Naruto....os fillers de Naruto são um lixo total mesmo.
Concordo, mas o filler do naruto que eles passam o episodio inteiro tentando tirar a mascara do kakashi eh o melhor :lol
ainda não saiu em lugar nem um o 299??? (pt-br)
ainda não saiu em lugar nem um o 299??? (pt-br)
Não saiu nem as raws ainda.
pra mim os dois são lixos completos.. um pior que o outro !! mas quando resolve ficar da hora não tem pra ninguém..
vangelismm
09/11/2007, 17:59
sao pior que a saga dos bounts e aqueles episodios do hollow que se multiplicava???
entao Naruto é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim.
saiu a raw sim, tem la na comunidade do orkut...
Saiu Na Comunidade Doorkut!!!
por mim eles ficavam uns meses sem lancar o anime e pronto... depois volta... melhor do que ficar esses fillers malditos... nem vou gastar banda da minha net
Ero_Seenin
09/11/2007, 22:28
ô seus reclamões, o 147 foi bem legal [kong]
e se isso é filler, porque apareceu aquele sujeito fodão?
Maiscredoo
09/11/2007, 23:37
aham...pq ele deve ser um grande filler fodão? =)
LOL
cpz, tbm nem sei se foi filé ou nao
Quero que eles começem a se quebrar tudoooooooo!
Não quero ficar vendo essas porcarias, quero lutaaaa!
simplesmente porque no mangá não isso .. logo é um filler :p :p :p e tem cara de ser um dos piores !! bleach é foda galera vai enfrentar os espadas e fica passando sufoco com menos ahhaha fala serio ! esse pessoa faz filler tudo chapado e esquece o mangá certeza !
Chemical Brother
10/11/2007, 13:08
\o/, tô curioso pra ver esses fillers, abandonei Bleach anime geral após a luta do Grimjoww. O Hueco Mundo tem bastante pano pra manga para um bom material, quem sabe saia algo assistível:smile
Aliás, cap. 299 acabou de sair no Bleach Project.
vangelismm
10/11/2007, 23:28
simplesmente porque no mangá não isso .. logo é um filler :p :p :p e tem cara de ser um dos piores !! bleach é foda galera vai enfrentar os espadas e fica passando sufoco com menos ahhaha fala serio ! esse pessoa faz filler tudo chapado e esquece o mangá certeza !
isso é que da raiva nos filers!
esses filer nao respeitam a logica do anime.
Maiscredoo
10/11/2007, 23:37
jezus, entao foi filé mesmo??...mangá aqui vou eu...alias, ultimamente so tenh lido mangá no pc...
vangelismm
11/11/2007, 11:44
comecei a ler o manga a partir da despedida de ioune(?) e hoje sou uma pessoa mais feliz! lol
Ichigo entra no hueco mundo, encontra a chata da neel e logo em seguida ja esta dentro do las noches, nada de enrolation, nada de floresta dos menos.
vangelismm
11/11/2007, 14:19
Spoiler pra quem n tiver lendo o manga:
Rukia matou o nono espada?
Ichigo e os outros se fudendo com espadas de 3 digitos e ela bata o espada 9 facil facil?
Jack Russel
11/11/2007, 18:22
Spoiler pra quem n tiver lendo o manga:
Rukia matou o nono espada?
Ichigo e os outros se fudendo com espadas de 3 digitos e ela bata o espada 9 facil facil?
o espada nove é um Gillian
e os de três digitos são ex-espadas
Biscoito Ambulante
11/11/2007, 22:19
É, como me rendi ao mangá, q esta infinitamelnte melhor q o anime, posso comentar com vcs! Yeah!:rox
Tb achei mt estranho ela ter conseguido derrotar o nono espada, q mesmo sendo um gilian, era um espada! E ela nem usou bankai! Mano, vendo isso eu nao me conformo como ela se feriu com um hollow tão tosco no primeiro episódio da série...
É, como me rendi ao mangá, q esta infinitamelnte melhor q o anime, posso comentar com vcs! Yeah!:rox
Tb achei mt estranho ela ter conseguido derrotar o nono espada, q mesmo sendo um gilian, era um espada! E ela nem usou bankai! Mano, vendo isso eu nao me conformo como ela se feriu com um hollow tão tosco no primeiro episódio da série...
cara esse eh um defeito de quase todos os animes do estilo... eh incrivel como depois de um tempo as lutas acabam se resumindo a quem possui mais shakra/ki/reiatsu... e ai acaba acontecendo dessas coisas, os japas nao se controlam, nao conseguem fazer lutas emocionantes sendo coerente na relacao de habilidades dos personagens.
Biscoito Ambulante
12/11/2007, 21:21
Nesse quesito eu curtia muito Yuyu-Hakusho.
Quem aki viu?
O Yusuke no início tinha um leigan fraco e muito tosco....ao longo do desenho ele vai evoluindo, mas vc percebe a evolução dele.
o Leigan do Yusuke tinha a força um pouco mais forte q a de um soco. Aos poucos foi ficando mais forte, mas nada de destruir montanhas. Tanto q a Genkai destrói uma rocha e ele fica mó espantado. Só depois começa a varar umas montanhas, mas ai já é bem no finzinho...
Mas o q eu achava loco era q ele era forte, mas ele perdia as lutas por não ter experiência de combate e talz, se bem q ele ganha na revanche aueheauhaeuhea
Jack Russel
12/11/2007, 23:52
gente, mesmo o AA sendo mais forte que a Rukia o fato é que ela enfiou a espada na cabeça dele e pronto
o bom é que num teve aquele negócio de "Eu tenho mais Reiatsu e sou imune a você", isso foi o legal da luta
vangelismm
13/11/2007, 00:44
gente, mesmo o AA sendo mais forte que a Rukia o fato é que ela enfiou a espada na cabeça dele e pronto
o bom é que num teve aquele negócio de "Eu tenho mais Reiatsu e sou imune a você", isso foi o legal da luta
Só que teoricamente ele seria muito mais rapido que ela e desviaria do golpe.
Biscoito Ambulante
13/11/2007, 21:19
Mas ele menospresou ela....ninguem iria pensar q a espada quebrada iria se reconstruir na cabeça dele:lol
mystictapion
13/11/2007, 22:06
atrasado mas tá aew spoiler de bleach 300! como one piece saiu spoiler tb ontem, então deve ser verdadeiro!
花太郎走るとこから始まる。
Hanatarou hurries along
花太郎『はっはっはっはっ(息切れ)ひ…ひどいなぁ朽木隊長…
Hana: huhuhuhuh (losing breath) that cruel Kuchiki taichou…
着いた途端に瞬歩で消えちゃうんだもん…
He arrives just in time to see him disappear with shunpo
僕ちゃんと出発前に「瞬歩使えないんで…」って言ったのに。(ここで花太郎転ぶ)』
I told him I couldn’t shunpo before we left (Hana falls over)
場面は変わり白哉
Scene changes to Byakuya
黒人『奢っている?私が?何故そう思うのです?貴方は敵だが隊長格だ。
Zomari: I’d go easy on you? Me? Why would you think that? You are a captain class enemy.
私は貴方を自分と同格と考え、その様に振る舞っているつもりです。私の心に奢りなどない。』
We are similar in rank and this situation, I won’t be taking this lightly. To go easy on you isn’t an option.
白哉『破面が…この私と自らと同格と考える…それ自体が既に奢りだと言っている』
Bya: Arrancar..to consider yourself equal with me, it is already too late for saying such things.
黒人『成程…どうやら、傲岸不遜(ごうがんふそん)が貴方の性分な様だ。いいでしょう。
Zomari: Indeed, it seems that it is simply your nature to be arrogant. I guess.
ならば 貴方の不遜そ の身の内まで擦り潰して差し上げましょう。鎮まれ呪眼僧伽(ブルヘリア)
Since it is the case I will crush that body of yours and the arrogance within. Hush (be quiet) Buruheria (perhaps this? link posted by yanniv http://en.wikipedia.org/wiki/Brujeria).
どうしました?攻撃を放つと直感したのに何も起こっていない。それが解せないと言いた気だ。
What did you do? Nothing happened but intuitively you knew an attack had been made. How. you do not understand.
残 念。起こって いますよ。既に。』
Too bad. It has been awakened, it’s already too late.
白哉の左足に模様みたいのが付く。(砕蜂の雀蜂みたいなの)
A pattern has attached itself around Byakuya’s foot. (Kinda like what Soifon does)
黒人『その左足は私の物になりました。』
Zomari: Your left leg now belongs to me.
白哉『な…何だと…』
Bya: Whats going on..
黒人『全ての物には支配権があります。部下は上官の支配下にあり、民衆は王の支配下にあり、
Zomari:Everything has a ruler. The subordinate acts under the superior officers rule, the people are under the kings rule,
雲 は風の支配下
The clouds are under the rule of the wind.
にあり、月光は太陽の支配下にある。我がブルヘリアの能力は、
The moonlight is under control of the sun. The ability of my buruheria,
その目で見つめた物の支配権を奪う能力。私は この力を愛(アモール)と呼んでいます。
allows me to snatch away the rule of anything the eyes can see. I call this power love (amor).
まだ解せないと言いた気だ…。同情しますよ。知恵が浅いと解せない事が多くてお辛いでしょう。
Do you understand yet. My sympathy. It is hard for someone with shallow wisdom to comprehend.
解せなくても
Even if you do not understand
その身で味わえば分かる。さぁ「左足」よ、此方へ。抵抗は無意味です
You can grasp what it means. Now “left leg” go here. Resistance is futile.
貴方の支配は左足へは届かない。さぁ 、もう一歩-----』
Your rule can not reach your left leg. Now another step.
ザン!
Zomg lol!
黒人『ほう。咄嗟に左足の筋肉と健を切りましたか。確かにそれでは動かせない。即断即行。
Zomari: Now should we immediately cut the muscle/sinew in the left leg? Surely it would be impossible to move then. Carry out this order immediately.
素晴 らしい。それ では此方では如何でしょう?』
This is magnificent. Now what can we do next?
倒れているキルアを狙う
He aims at the injured Rukia.
黒人『ほう。片足でもそこまで動けますか。流石は隊長。感服の至りです。』
Zomari: Now you can move on one leg over to her. As one would expect of a captain. An admiral arrival.
白哉『き…貴様…』
Bya: You..came.
花太郎到着
Hanatarou has arrived
白哉『さがっていろ 。』
Bya: Leave here.
花太郎『そ、そうですよね!すぐさがります!ジャマですよね!』
Hana: It seems like, I will go soon enough, this is the intrusion! (put this based on Bya’s line but cos of the katakana I’m not sure, at first I thought he was saying he is Jamaican….anyone?).
白哉『邪魔ではない。目障りだ。』
Bya: This is not an intrusion. You are an eyesore.
花太郎『な………』
Hana: wha…
白哉『もう一度言う。さがっていろ。今の私には…お前を巻き込まずに戦う保証は出来ぬ』
Bya: I will say it again, leave. If you stay I can not guarantee that you will not be hurt during the fight.
imagem:
http://img87.imageshack.us/img87/1124/bleach300dg8.jpg
Jack Russel
13/11/2007, 22:11
Mas ele menospresou ela....ninguem iria pensar q a espada quebrada iria se reconstruir na cabeça dele:lol
tirou as letras do meu teclado
e além do mais a Rukia num é tão fraca assim não, o Kaien era fukutaichou na época, Rukia deve ter mais ou menos a força de um agora
Biscoito Ambulante
13/11/2007, 22:17
É o q eu espero.....a única tosquice ainda é q ela quase morreu pra um hollow tosco no começo do mangá/anime......Fico inconformado....ela é mt mais forte do q tá parecendo!
Jack Russel
13/11/2007, 22:19
tmbm num engulo isso, se bem que ela entrou na frente do Ichigo pra receber o ataque mas isso foi esfarrapadíssimo
vangelismm
16/11/2007, 01:39
o pior de tudo foi ela demorar seculos para recuperar o poder.
no mais episodio 148 foi uma merda, pra variar.
aff
mas vou baixar mesmo assim...
faz parte... enquanto o mangá não vem...
aih pra quem disse que o 148 foi ruim
eu axei bom
alguma noticia do 300???
Flavio Branford
16/11/2007, 12:17
Episódio 148 totalmente dispensável, embora os Fillers de Bleach sejam melhores que os de Naruto já está mais do que na hora deles chegarem no Las Noches....quero lutas contra os Espadas e não contra esses Hollows de merda [kong]
meuzovo2
16/11/2007, 18:56
Pelo menos tem uns Adjuchas pra não ficar tão tosco. Mas mesmo assim, eles que vão detonar no castelo com os Arrancar de Vasto Lordes não podem penar com essa moçada!!!
Jack Russel
16/11/2007, 21:02
o pior de tudo foi ela demorar seculos para recuperar o poder.
no mais episodio 148 foi uma merda, pra variar.
tá precisando rever a série urgentemente, sério :D
vangelismm
16/11/2007, 23:03
tá precisando rever a série urgentemente, sério :D
porque?
Jack Russel
16/11/2007, 23:24
Noticias Do 300???????
não ainda, Naruto já saiu mas Bleach não
porque?
Rukia não conseguia recuperar por que o Gigai que ela tava tinha a Hougiokku
aff o bleach ate no mangá tão inrolando...
e outra onde saiu o naruto?
Don_Raphael
17/11/2007, 11:35
aff o bleach ate no mangá tão inrolando...
e outra onde saiu o naruto?
www.narutofan.com (http://www.narutofan.com)
Jack Russel
17/11/2007, 17:46
o que que o Hanatarou ta fazendo no Hueco Mundo? :lol
fan-service comendo solto apenas :lol
vangelismm
18/11/2007, 00:15
não ainda, Naruto já saiu mas Bleach não
Rukia não conseguia recuperar por que o Gigai que ela tava tinha a Hougiokku
eu achei que isso foi uma desculpa pra tampar buraco na historia.
Warlocker
18/11/2007, 12:40
eu achei que isso foi uma desculpa pra tampar buraco na historia.
Isso nao foi tampar buraco na historia, tampar buraco é fazer um vilao forjar mortes, se passar por um comite inteiro durante meses e dar corda num plano estupido q ele msmo admtiu ser dificil invez dele simplesmente pegar uma infeliz na esquina e tirar o bagulho dela...
Opa... isso nao é um buraco na história, é a história inteira! LoL...
Jack Russel
18/11/2007, 21:48
mas pra ele ir na esquina tem que ter permissão da alta sociedade, e quem teve essa missão foi o Renji e o Bya
sobre forjar a morte, totalmente compreensivel já que se ele estivesse vivo mandariam ele fazer missões e quem daria as ordens na camara do numseioquelá?
pra mim isso num foi tapar buraco não
Biscoito Ambulante
19/11/2007, 12:50
mas pra ele ir na esquina tem que ter permissão da alta sociedade, e quem teve essa missão foi o Renji e o Bya
sobre forjar a morte, totalmente compreensivel já que se ele estivesse vivo mandariam ele fazer missões e quem daria as ordens na camara do numseioquelá?
pra mim isso num foi tapar buraco não
Tb acho:kongpositivo:
Warlocker
19/11/2007, 15:50
Ele nao teve permissao pra ir para o Hueco Mundo e foi nao? LoL...
A questao nem é essa, a questao e q ele poderia ter libertado a Rukia na prisao (antes q digam q a perigosa prisao q o Hanatarou e o Ganjou invadiram iria sugar a Reaitsu dele, LoL) e ter tirado o Hoygyudvfdvfh dela e fim...
Nao precisaria ter forjado a morte, nao precisaria ter esperado um mes...
Jack Russel
19/11/2007, 16:52
mas se ele fosse pro Mundo material os caras iam saber né? e também iam saber que ele pegou a Housodahfoadhfpjdfh
tanto que quando liberaram o Limite da Matsumoto, Hitsugaya e Renji os caras sabiam onde eles estavam no mundo material
e pra tirar o Hougasdgbasjdba tem dois métodos:
1- o que foi desenvolvido pelo Sousuke, que foi o que o Aizen usou
2- de usar calor pra quiemar o gigai(que era a forma que a Rukia ia ser executada)
porque tu acha que a execução da Rukia foi adiantada? se ligou na parada?
Warlocker
19/11/2007, 18:32
Eles so descobriram sobre o item no gigai da Rukia quando ela voltou a SS capturada pelo Byakuya...
O segundo metodo é absolutamente ridiculo, esperar um mes pra queimar a infeliz em uma fenix de fogo imensa sendo q bastava ele usar o segundo metodo LoL
Iam saber nada, só iriam notar o sumisso dele, so liberaram os limites dos kras pq eles solicitaram pelo radio LoL...
Biscoito Ambulante
19/11/2007, 23:25
deixa o cara, fazer do jeito dele! Ele tava na cautela, enquanto pesquisava sobre várias coisas na câmara da SS. Ele não queria ser descoberto, por isso fez tudo na surdina, tanto é q ele só revelou todo o plano qnd descobriram ele na câmara dos Vereadores da SS....
Maiscredoo
20/11/2007, 14:48
isso q é foda, eu me pergunto SEMPRE: PQ DIABOS O VILAO TEM Q SEMPRE ENTREGAR O PLANO!!??...q diacho...era só o aizem virar e ir embora pow!...ahohoao...
maaaas...historia rala é isso ae mesmo (sim, bleach tem uma historinha bem rala, sejamos francos...) q tem q apelar pra esses cliches bem comuns em tudo...=)
Warlocker
20/11/2007, 20:34
Exato, concordo com o Maiscredo...
Problema é que pessoal é muito tendencioso se é fa de tal coisa, eu tb assisto e curto mto Bleach mas tb nao vou negar um erro gritante q nao faz o minimo sentido..
Vcs praticamente querem reforçar a ideia q nao seria mto mais simples e facil o Aizem invadir a prisao e rapidamente tomar o Hougyojdshd de modo silencioso e ir embora da SS...
(tres capitaes poderosissimos fazendo isso e ainda com aquela Zampakutou de ilusao do Aizen, contando ainda q ate Ganjou e o Hantarou que sao uns tremendos bostas conseguiram isso em plena luz do dia e demorou ainda pra chegar gente pra impedir)
E nem venham com desculpas esfarrapadas de "Mimimi o byakuya ta de olho ele é poderoso" coloca a espada do Aizen fazendo ilusao do Yamamoto la na frente e pronto... Byakuya nao poderia dar um passo sequer se o velho dizer nao.. Ou entao uma ilusao da Rukia ainda presa ou da prisao ainda selada...
Olhem q foda, eu um mero internauta bolei um plano melhor q o "fucking smart Aizen-Sama" hohoho como sou foda =P
Nao sejam tao otakus e tendenciosos tb, qualquer pessoa razoavel veria q isso na verdade é uma puta desculpa esfarrapada pra justificar uma conspiração na condenaçao de uma Ze Ninguem como a Rukia...
Verdade é, Bleach tem uma historia rala, do tipo q vc tira o cerebro pra ver... otimo pra passar o tempo mas meus pesames quem sai por ai dizendo "Uau o aizen é tao esperto, q fodaum ele..." LoL
vangelismm
20/11/2007, 21:14
é um "anime pipoca" feito Dragon Ball.
a historia é legal apesar de não ter profundidade.
Biscoito Ambulante
21/11/2007, 01:53
Tudo pode ser justificável...o Aizen não queria ninguem na cola dele depois q ele conseguisse a Hougyoku, e tb se desse ele queria o poder da Fênix q eu eskeci o nome...enquanto isso ele aproveitou para pesquisar sobre a chave do Rei e se tudo fosse como ele planejou, ele teria a Hougyoku, a Fênix e ninguém saberia q ele estava vivo, era só forjar a morte do Gin e do Tousen q ai era G_G, ele poderia mesmo dominar mó galera com uma ilusão(Se bem q fazer ilusão do Yamamoto seria arriscado, já o próprio Yamamoto poderia descobrir a farça e desconfiar q alguém estaria dominado a SS)
É isso, e Bleach realmente tem uma história fraca mas nessa parte achei aceitavel...
Tudo pode ser justificável...o Aizen não queria ninguem na cola dele depois q ele conseguisse a Hougyoku, e tb se desse ele queria o poder da Fênix q eu eskeci o nome...enquanto isso ele aproveitou para pesquisar sobre a chave do Rei e se tudo fosse como ele planejou, ele teria a Hougyoku, a Fênix e ninguém saberia q ele estava vivo, era só forjar a morte do Gin e do Tousen q ai era G_G, ele poderia mesmo dominar mó galera com uma ilusão(Se bem q fazer ilusão do Yamamoto seria arriscado, já o próprio Yamamoto poderia descobrir a farça e desconfiar q alguém estaria dominado a SS)
É isso, e Bleach realmente tem uma história fraca mas nessa parte achei aceitavel...
concordo, nao to entendo qual eh a desse povo... o aizen nao queria chamar atencao, nao queria comecar uma guerra, ficaria mt na cara invadir a prisao e etc. o plano dele era fazer tudo as escondidas, ficar como morto, ter toda liberdade do mundo pra cirar os holows mais poderosos e a chave pro rei la sem que os shinigamis tentassem impedir, pois nao saberiam dos planos.
isso seria mt mais inteligente do que invadir prisao criar maior muvuca e acabar como esta agora, numa guerra.
Warlocker
21/11/2007, 17:17
Isso q vc disse ate q faz sentido se foi comentado q ele passou tempo la estudando sobre a chave, mas se nao me engano os shinigamis descobriram isso na biblioteca nao? na verdade nem faço ideia...
E tb nem lembro do lance da fenix ou q ele teria como pega-la ou ao menos pretendia isso..
Mas supondo q vc esteja certo ao menos é uma expicaçao coerente..
E bah tinha como invadirem a prisao na surdina sim..=P
Dei varios exemplos pra isso em posts passados...
Biscoito Ambulante
22/11/2007, 00:27
Mas invadir a prisão é tosco e sem estilo...e o Aizen tem uma franjinha de Super Sayajin 2 mt da hora e ele é forte pacarai...(o q eu acho estranho pq ele é um shinigami normal aparentemente...não é Vizard nem nada...e o Tousen tb parece q ficou estremamente forte pra cortar o braço do Grimmjow tão facilmente...e pensar q ele levou uma surra do Zaraki)
ByoFabricio
22/11/2007, 02:09
Mas invadir a prisão é tosco e sem estilo...e o Aizen tem uma franjinha de Super Sayajin 2 mt da hora e ele é forte pacarai...(o q eu acho estranho pq ele é um shinigami normal aparentemente...não é Vizard nem nada...e o Tousen tb parece q ficou estremamente forte pra cortar o braço do Grimmjow tão facilmente...e pensar q ele levou uma surra do Zaraki)
Bem a unik explikção q posso imaginare q eles estão despertando os poderes vaizard,como axo q ja foi dito aki,esse seria o interesse do Aizen no Ichigo,ou seja,o aumento de poder extramamente rapido dele,e posteriormente como deve ter sido relatado pelo Ulquiorra o rompimente da barreira shinigami/holow transformando ele em um vaizard![kfumando]
Preciso dizer algo do epis 149?
Sux sux sux sux! Final mais previsivel de todos!
Flavio Branford
22/11/2007, 16:52
Preciso dizer algo do epis 149?
Sux sux sux sux! Final mais previsivel de todos!
Eles pelo Menos já sairam da Floresta dos Menos?
Poxa, o que tudo mundo quer é ver as lutas contra os Espadas mas pelo jeito os caras só vão chegar no Las Noches em 2008 [kong]
Vou pegar o 149 ainda hoje e conferir...
Salaminho
22/11/2007, 17:03
Eu achei muito sem sentido aquela ida da inoue com o ulquiorra, alguem sabe me explicar se o zaraki ja consegue usar bankai?
Flavio Branford
22/11/2007, 17:07
Eu achei muito sem sentido aquela ida da inoue com o ulquiorra, alguem sabe me explicar se o zaraki ja consegue usar bankai?
Ainda não mas acreditamos que quando o Zaraki envocar o Bankai dele será o fim do mundo :D
Luis Lionheart
22/11/2007, 20:55
acho que só a shikai destruiria metade das coisas (como o goku virando qualquer super saiyajin faz) mas eles ao menos estão indo por um caminho mais aceitavel, colocar um pouco de fillers ao invés de uma saga toda de fillers 9toma Naruto, antes de mais nada eu gostod e Naruto, mas sagas e mais sagas de fillers foram ruins demais)
Biscoito Ambulante
22/11/2007, 23:09
Forma Banaki do Zaraki, provavelmente não haverá.....mas se tiver eu não sei pq, mas tenho a impressão q vai ser uma coisa parecida(estéticamente) com a liberação da Zanpakkutou dos Arrankar, ela se fundi nele e ele fica duro e fodão LOL
Ou podia ser uma espada gigante estilo do Cloud do FFVII, só q maior, mas menos tosco q a do Yo Asakura do Shaman King.
Ou ele invoca a morte uaehuaehaeuh tipo a Bankai do Komamura q evoca um bixo gigantesco e bizarro...
sirguigui
22/11/2007, 23:28
Bah eu gostei do fillerzera da menos forest :D
Biscoito Ambulante
23/11/2007, 00:33
Pelo menos foi curto...e algumas cenas estavam bem desenhadas e com animação de luta razoacel. Teve até uma hora q ficou mó bonito, nesse ep 149, qnd o Ichigo solta um Getsuga Teshou e quebra o Cero junto com o Arjuca toscão
Acho que se um dia vermos a Bankai do Zaraki, ela sera parecida com a do Ichigo, simples, rox, e sem nenhum frescura, como bixinhos e talz XD
Biscoito Ambulante
24/11/2007, 12:41
Podia ser uma armadura Negra rox mt over XD
Maiscredoo
24/11/2007, 14:49
eu curti o ep 149 foi um bom filler, teve umas lutas legaizinhas, mas, claro, personagem de filler fede, e eu sempre achei os hollows muito mas muito toscos e chatos em bleach...
a animaçao tava boa, foram lutas rapidas, sem aquelas pausas interminaveis pra ficar de papo q geralmente tem pra encher linguiça...pelo menos dessa vez enrolaram, mas enrolaram com luta =)
149 meia boca mesmo!
Mas ainda ninguem falou se sao fillers esses episodios ou nao :P
Maiscredoo
24/11/2007, 15:18
149 meia boca mesmo!
cacelda, nem leu nada ne?? SAO FILÉS SIM
Biscoito Ambulante
26/11/2007, 01:37
Affe, todo mundo falou q era filler...(ta, quase todo mundo)
149 meia boca mesmo!
Explicando melhor...
Eles irem atras da Inoue, NÃO, não é filler.
A floresta dos Menos e tudo que acontece ali, SIM é filler.
No manga se me recordo oq disseram, o anime acompanha certinho até a hora que a Rukia o Arankar de areia.
Depois disso já estão em Las Noches.
Na wikipedia tem um guia de episodio ( procurem por list of bleach episodes).
Acho q eh bem isso, a floresta menos eh filler, acho q agora a história volta a seguir o mangá..
aff todo mundo ja disse que era filler...
e pelo jeito ainda vai ter muito filler pela frente com o mangá ainda proximo...
Biscoito Ambulante
26/11/2007, 23:21
Vai ter q ter mt criatividade para fazer um filler no las Notches.
bem vendo o ultimo episodio podemos dizer que vamos voltar pro mangá!
hrlucena
27/11/2007, 10:02
agora o mangá é fenomenal, eu ainda quero ver a xibata da unohana e principalmente do kenpachi
Warlocker
27/11/2007, 10:17
Vai ter q ter mt criatividade para fazer um filler no las Notches.
Claro, fillers sao sempre originais...
Ate ja vejo o Acido aparecendo por la e lutando com um Arrankar meia boca que foi inventado, LoL...
Ou o Ishida e o Renji presos em uma sala-armadilha-com-desafios-idiotas (daqueles que nem deveriam ser problemas pensando no poder atual dos personagens mas q sao maior problema em fillers) feitas pelo oitava espada....
Ou um filler dentro do flashback da Rukia com o Kaien, nem sera um treino mas um mo desafio contra um inimigo "fodao" (q se for um shinigami nem deve ter Shikai a exemplo do Acido) e talz, onde Rukia aprende sua shikai LoL...
Ou entao uma luta de 5 episodios da Inoe com aquelas putinhas do Aizen que zoaram ela..
Vcs subestimam a capacidade dos produtores de anime em nos fazer de completos idiotas com as historias mais chinfrins possiveis.....
Biscoito Ambulante
28/11/2007, 22:19
Ate ja vejo o Acido aparecendo por la e lutando com um Arrankar meia boca que foi inventado, LoL...
Ou o Ishida e o Renji presos em uma sala-armadilha-com-desafios-idiotas (daqueles que nem deveriam ser problemas pensando no poder atual dos personagens mas q sao maior problema em fillers) feitas pelo oitava espada....
Ou um filler dentro do flashback da Rukia com o Kaien, nem sera um treino mas um mo desafio contra um inimigo "fodao" (q se for um shinigami nem deve ter Shikai a exemplo do Acido) e talz, onde Rukia aprende sua shikai LoL...
Ou entao uma luta de 5 episodios da Inoe com aquelas putinhas do Aizen que zoaram ela..
Vcs subestimam a capacidade dos produtores de anime em nos fazer de completos idiotas com as historias mais chinfrins possiveis.....
Não duvido nada. Do jeito esse pessoal poe filler logo logo aparece uma história sobre o Kanonji...
Maiscredoo
28/11/2007, 22:41
Não duvido nada. Do jeito esse pessoal poe filler logo logo aparece uma história sobre o Kanonji...
caralho, cpz do maluco ainda pintar no hueco mundo! ehoeheo
Biscoito Ambulante
28/11/2007, 23:05
caralho, cpz do maluco ainda pintar no hueco mundo! ehoeheo
Nosssa, ai q eu me mato....ele junto com os 3 personagens filler da casa do Urahara, ia ser tão zuado q meus olhos iriam cair no chão e eu iria comê-los
nun me lembro quem eh ele não...
edit: via agora
mano bate na boca, que grande amontoado de fezes que ia ser isso
Biscoito Ambulante
29/11/2007, 00:39
Kanonji é akele nego loco do começo do mangá q usava capa e chapéu, óculos escuros e um bigodão. Ele exorcisava os hollows!
heuaheuHAEUAHeuhAUEHueh
Preveu um pouco do futuro.
Não sei se oq aconteceu nesse epis tem no manga mas...
Cairam num subterraneo qdo entraram no Las Noches e lá em baixo se separaram, e a Nell dando uma de criança seguindo o Ichigo...
Epis. cheio de flashbacks... Epis. inutil...
vangelismm
29/11/2007, 23:30
cara, eu pensei que aquele subterrâneo ia durar o episodio todo.
Biscoito Ambulante
29/11/2007, 23:46
Episódio da semana q vem vai ser uma enrolação gigante, eu acho. Só vai ter luta no outro episódio, e ela deve durar uns 3 episódios, com direito a flash back....
<>Duskien<>
30/11/2007, 00:42
Eu parei de ver o 141, acho.
Nem to com saco pra ver.
Maiscredoo
30/11/2007, 15:45
fas tempo q nao tou baixando bleach, vo acompanhar aqui até q postem dizendo "nossa, agora sim vai arrasar geral!"...
<>Duskien<>
30/11/2007, 15:47
Acho que nunca mais vou ver Bleach nem Naruto.
Cansei da infinitividade e do mesmo papo de sempre.
Maiscredoo
30/11/2007, 17:03
Acho que nunca mais vou ver Bleach nem Naruto.
Cansei da infinitividade e do mesmo papo de sempre.
bah, eu to seguindo firme com naruto....indo ao ep 120 agora...e ta foda bagarai, mal posso esperar pra chegar no shipudden...
creio q naruto vai ser tipo dragon ball, ou seja, Naurto, Naruto shipudden, Naruto...GT?? ehoeheo
só sei q o naruto e bleach ainda vao longe, muito longe
<>Duskien<>
30/11/2007, 17:06
Mas eu já to no Shippuden. Ou tava..
Maiscredoo
30/11/2007, 17:20
ué, mas shipudden é "no filler alowed" ou tou errado?
302
bom
muito curto
mas bom
<>Duskien<>
30/11/2007, 21:18
ué, mas shipudden é "no filler alowed" ou tou errado?
Tava uma bosta, de qualquer jeito..
Shippuden ta bem legal, só nao tem lutas em todos eps, mas to gostando bastante.
Aproveite enquanto Naruto é bom, porque quando chegar no Shippudden...
Isso ai... NAruto ficou muito ruim...
Mas há sinal de melhorias nessa nova fase.... veremos
Maiscredoo
01/12/2007, 14:34
Aproveite enquanto Naruto é bom, porque quando chegar no Shippudden...
OMG, pare de acabar com minhas esperanças! =P
seu...seu...coisa endemonhado! =P
Warlocker
01/12/2007, 17:13
Vamos convir, a história do Shipuden é mto boa...
A animação escrota e a enrolação é que cagou na amizade...
Ver o Gaara fazendo o mesmo movimento dez vezes só pra economizar na animação é dose... O Gaara agora dança pra controlar areia é? Porque ele não se veste de odalisca de vez?
A grande velocidade de um capitulo de manga por episódio de anime também é uma sra. viadagem...
king_hyperdyo
01/12/2007, 17:45
Será que estou cego ou esse tópico é do Bleach ? :-D
Alguém viu o 150 para dizer se é filler , se for nem pego...
Flavio Branford
01/12/2007, 17:49
Alguém viu o 150 para dizer se é filler , se for nem pego...
Nem pegue ehheheh o 150 foi muito fraco, as coisas só vão ficar melhor pelo jeito nos próximos episódios.
O mangás bem ao contrário do anime está muito animador, Byakuya detonando geral.
king_hyperdyo
01/12/2007, 17:53
Nem pegue ehheheh o 150 foi muito fraco, as coisas só vão ficar melhor pelo jeito nos próximos episódios.
O mangás bem ao contrário do anime está muito animador, Byakuya detonando geral.
No Mangá tinha parado quando o Ken [kgay] chegou :-D .
Vou esperar sair mais alguns , leio muito rápido.
Bill Kamp
01/12/2007, 18:02
No Wikipedia diz que os fillers são os 149, 148 e 147, logo o 150 seria segundo o mangá
E povo, me digam aí, to assistindo bleach e to curtindo muito, e os únicos fillers que não curto são os do Kanooji, mas recebi a oferta da panini de assinar bleach com desconto, acham que vale a pena sendo que já assisti o anime, ou é melhor ficar sem mesmo????
Don_Raphael
01/12/2007, 18:33
No Mangá tinha parado quando o Ken [kgay] chegou :-D .
Vou esperar sair mais alguns , leio muito rápido.
vou fazer a mesma coisa...
O manga tá bom ou ainda tá aquela enrolação?!?!
150 ta no mangá... 151 segue o mangá também !!! acho que agora acabou ! a palhaçada !
Warlocker
01/12/2007, 19:42
De fato, eu nem notei quando postei huhauhauahua
O manga ta detonando de fato, ja o anime ta num ritmo mto lento ainda.... um episodio so pra aquela viadagem deles se separarem e dose..
king_hyperdyo
01/12/2007, 20:53
150 ta no mangá... 151 segue o mangá também !!! acho que agora acabou ! a palhaçada !
Valeu pela informação , estou baixando já.
Apagando 147,148,149 :p
Biscoito Ambulante
03/12/2007, 10:16
Para não ter mais fillers as lutas do anime terão q durar eras....
Dragon Ball Z, ouvi falar.
Prevejo que as lutas ganharão mais episodios que Goku Vs Freeza! hehe
sirguigui
03/12/2007, 13:00
Goku X Freeza é 10 episódios.
Biscoito Ambulante
04/12/2007, 00:52
Dizem q foram menos no brasil q no Japão O.o, pq parece q houve uma edição, mas nunca confirmei esse boato
Flavio Branford
04/12/2007, 08:30
Só os minutos finais para a explosão de Namekusei foram uns 3 capitulos :-D acredito que Bleach não será tão enrolão a esse ponto.
O ultimo minuto durou uns 10 episodios...hauuha
Tenho q rever DBZ :P
amigos, onde vcs baixam bleach...eu estou encontrando problemas pra baixar na bleachproject?
http://bt.omda-fansubs.com/browse.php
http://bt.omda-fansubs.com/browse.php
mto obrigado amigo
Biscoito Ambulante
06/12/2007, 22:52
Esse espad q ta lutando contra o Byakuya num era o mais rápido dos espadas? ....
Warlocker
06/12/2007, 23:45
Péssima animação nesse novo episódio, bleh...
Péssima animação nesse novo episódio, bleh...
?
Não teve episodio do anime essa semana... vc diz o ep. 150?
?
Não teve episodio do anime essa semana... vc diz o ep. 150?
Logico que teve, saiu o 151 já.
Bem enroladinho, bem fraquinho, e o Ichigo já se fudendo...
Assim como o amigo disse, animação bem ruim tb... Ao que deu pra ver na prévia o proximo parece ser melhor, vai ter que usar bankai já...
ICHIGO NOOB! Vai mata mais uns hollows pra ganha experiencia upar e pegar novas skils!
Warlocker
07/12/2007, 03:35
151 mesmo...
http://animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/124/1/
Alx_Luthor
07/12/2007, 15:25
comecei a assistir essa semana, to no ep 10 eu acho ehhehe
surgiu uma duvida de extrema importancia, fiquei horas matutando, pesquisando e filosofando e ainda não descobri a resposta pra pergunta mais importante, o que quer dizer BLEACH?
Flavio Branford
07/12/2007, 15:43
comecei a assistir essa semana, to no ep 10 eu acho ehhehe
surgiu uma duvida de extrema importancia, fiquei horas matutando, pesquisando e filosofando e ainda não descobri a resposta pra pergunta mais importante, o que quer dizer BLEACH?
Bleach ao pé da letra significa Branquear, tornar-se branco, empalidecer etc...
Biscoito Ambulante
07/12/2007, 23:37
Pensando bem é um nome mt ruim
Warlocker
08/12/2007, 01:21
Na verdade é bom né...
Obvio que o sentido correto é "empurecer", "emacular"... O que o shinigamis fazem...
Como nome em si tb é bom, facil de lembrar, facil de falar, soa legal e ainda faz mençao a algo profundo que a maioria dos fas nem da bola...
Na real, o nome consegue ser melhor que o anime hahahuhaua...
Bill Kamp
08/12/2007, 01:55
É, o nome é tri, mas alguém pronuncia direito???
Bleach, com pronúncia de Blicht.
Biscoito Ambulante
08/12/2007, 10:40
Vc fala como? Blêaxi? uaheuaehuaehae
The Rain Maker
13/12/2007, 00:24
não sei como anda o tópico, mas tava com uma dúvida e resolvi expor...
pra quem tá vendo só o anime, ou lendo o mangá... Cadê aqueles Vaizards?!
eles apareceram, treinaram o Ichigo e sumiram?
Eles não eram mais fodões que o ichigo?
cadê eles?
apareceram um monte, e já desapareceram?
flw aew
Biscoito Ambulante
13/12/2007, 00:46
Eu tava pensando nisso...eu não acho q eles deveriam aparecer no Ueco Mundo só pra ajudar o Ichigo, seia mt tosco, já q eles parecem meio alienados sobre os problemas dos shinigamis. Eu acho q alguma hora vai ter treta fora do Ueco Mundo(talvez no mundo real) e ai eles aparecem...O q eu achei estranho é q nenhum deles liberou shikai...será q eles são mais Overes do q aparentam? (O.O)
Flavio Branford
13/12/2007, 08:57
Pois eh, só o Hirako que ajudou o Ichigo quando ele estava tomando uma surra do Grimmjow, o Tite tem que colocar todos eles para lutar principalmente o Love e a Lisa quero ver se eles invocam o Bankai tb, eu acredito que eles vão ser mais atuantes na série em um momento mais crucial.
Biscoito Ambulante
13/12/2007, 10:26
Bom, tem uma coisa q me deixou um pouco na dúvida. Os Espada não precisam ser Vasto Lordes necessariamente, ex.: 9º Espada que é um Gillian se não me engano e pelo q me parece sabemos q alguns outros eram Arjukas. Então os Vasto Lordes devem ser extremamente overes mesmo não sendo arrankar, já q foi dito q eles tem poderes superiores aos Capitães! Mas os capitães tão se mostrando mt fortes agora!
E o Aizen estava querendo apoio dos Vasto Lordes ainda, se eles virarem arrankares ai é G_G
Na verdade foi uma dúvida misturada com umas suposições minhas...
vangelismm
13/12/2007, 11:08
Bleach tem muito personagem e o autor sempre se perde na hora de aproveitar eles.
Flavio Branford
13/12/2007, 11:20
Bleach tem muito personagem e o autor sempre se perde na hora de aproveitar eles.
Naruto tb sofre desse mal....tem inumeros personagens que não são aproveitados na série.
Maiscredoo
13/12/2007, 12:09
Naruto tb sofre desse mal....tem inumeros personagens que não são aproveitados na série.
mas o autor de naruto, nao lembro o nome dele, mas enfim, ele sabe aproveitar personagens muito melhor o q tite kubo
em naruto eu acho q shikamaru, chouji, kiba, neiji, enfim, essa galera mais "secundaria" deveria aparecer mais, mas eles aparecem, e geralmente em boas horas, marcando presença na série mesmo...os personagens nao principais de naruto sao muito bons
ja em bleach, pomba, é so mudar de saga q mais da metade do elenco caí no esquecimento!...
Warlocker
13/12/2007, 13:03
De boa, nem os personagens principais de Bleach se enquadram...
O que diabos é o Sado afinal? qual a autilidade dele? Nao, pq agora ele é "util" (nao consegue nem bancar um dos atuais espadas) mas qual a logica e a utilidade dele na saga inicial (caçar hollows? aff) e soul society...
Inventaram aquele passado patetico dele embaixo da ponte com o Ichigo so pra justificar a vinda dele pra Soul society mas ate vai ne o Ichigo salvou ele tambem...
Agora alguem ja parou pra pensar como o Sado e a Inoe descolaram seus poderes? o Sado falou algo no manga sobre o sentimento do avo dele estar personalizado no braço, ah horrivel isso, tao vago e patetico...
Pdem ate citar a Sakura antes do shippuden, mas a Sakura tem razao de ser, ela é a garota do time, é a unica q nao é bitolada como Sasuke ou Naruto (ta talvez apaixonada), ela é um contraste..
O Sado nao, é o tipico personagem estupido feito pra lutar, como vcs sabem os dialogos dele nao sao os melhores do anime hehe... e ate nisso o kra é um zero a esquerda....
Flavio Branford
13/12/2007, 13:06
mas o autor de naruto, nao lembro o nome dele, mas enfim, ele sabe aproveitar personagens muito melhor o q tite kubo
em naruto eu acho q shikamaru, chouji, kiba, neiji, enfim, essa galera mais "secundaria" deveria aparecer mais, mas eles aparecem, e geralmente em boas horas, marcando presença na série mesmo...os personagens nao principais de naruto sao muito bons
ja em bleach, pomba, é so mudar de saga q mais da metade do elenco caí no esquecimento!...
Bleach com certeza tem mais personagens mal aproveitados mas Naruto tb tem bastante....a Anko e o Ibuki (os dois Jounins do Chuunin Shiken), Kabuto, Aburame Shino, Iruka, Kurenai, Asuma....todos esses são pouquissimos aproveitados pelo autor.
Flavio Branford
13/12/2007, 13:08
O que diabos é o Sado afinal? qual a autilidade dele? Nao, pq agora ele é "util" (nao consegue nem bancar um dos atuais espadas) mas qual a logica e a utilidade dele na saga inicial (caçar hollows? aff) e soul society...
Inventaram aquele passado patetico dele embaixo da ponte com o Ichigo so pra justificar a vinda dele pra Soul society mas ate vai ne o Ichigo salvou ele tambem...
Agora alguem ja parou pra pensar como o Sado e a Inoe descolaram seus poderes? o Sado falou algo no manga sobre o sentimento do avo dele estar personalizado no braço, ah horrivel isso, tao vago e patetico...
Pdem ate citar a Sakura antes do shippuden, mas a Sakura tem razao de ser, ela é a garota do time, é a unica q nao é bitolada como Sasuke ou Naruto (ta talvez apaixonada), ela é um contraste..
O Sado nao, é o tipico personagem estupido feito pra lutar, como vcs sabem os dialogos dele nao sao os melhores do anime hehe... e ate nisso o kra é um zero a esquerda....
O Sado seria o Kazuma Kuwabara (claro, sem sem trapalhão como o Kuwabara) de Bleach, com certeza o autor vai fazer alguma referencia sobre o passado dele e o poder que ele desenvolveu, o próprio Urahara quando estava treinando o Sado já havia desconfiado do poder dele como sendo algo em que ele (Urahara) já havia visto em algum lugar.
Warlocker
13/12/2007, 13:17
Nao rola Flavio,
O Kuwabara é um dos preferidos de muita gente que gosta de YuYu, coisa que o sado nunca sera para Bleach...
O Kuwabara é engraçado, o Kuwabara vence quando luta, o Kuwabara da contraste no time de protagonistas e na interação deles (O sado se pensar bem nem protagonista é, e convenha, o Sado interaje tanto quanto uma boneca inflavel) em resumo... O Kuwabara tem razao de ser e cumpre bem seu papel, o Sado nao, ele é pessimo nas coisas em que foi projetado para fazer e tem um carisma similar a uma pedra..
Luis Lionheart
13/12/2007, 14:11
sem falar que eles vivem apanhando, ma sacredito que eles não resgatam a Inoue já que ela tem seu próprio plano e pelo andar da carruagem muitos arrancars estão sendo mortos (os de numeração mais alta) então é capaz de mais fortes virem aí para a luta final que é quando os Vaizards devem aparecer (até pq Ichigo não controlou o poder da máscara)
quanto a coadjuvantes fiquei encucado com o pai do Ichigo seria ele o tenete do Urahara? e jáque seu capitão foi banido ele tbm foi?
UNABOMBER
13/12/2007, 14:15
Esses capítulos de Bleach poderiam estar melhores mas, pelos menos pra mim, está menos arrastado que Naruto.
Agora, quero ver o Ichigo ganhar dos Espadas de Nº5 pra baixo. Só quero ver como o grupo dele irá fazer isso (pois a diferença de poder é alta demais).
Bleach ao pé da letra significa Branquear, tornar-se branco, empalidecer etc...
Resumindo: é a transformação em hollow. [kpanico]
:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Luis Lionheart
13/12/2007, 14:29
verdade apesar que ele aguentou um bocado com Ulquiorra e Noitora, mas o esquisito é essa coisa d eroteiro ele derrota Zaraki mas o mesmo Zaraki acaba facinho com Noitora enquanto que os outros estavam apanhando antes da ajuda chegar
vangelismm
13/12/2007, 20:31
sem falar que eles vivem apanhando, ma sacredito que eles não resgatam a Inoue já que ela tem seu próprio plano e pelo andar da carruagem muitos arrancars estão sendo mortos (os de numeração mais alta) então é capaz de mais fortes virem aí para a luta final que é quando os Vaizards devem aparecer (até pq Ichigo não controlou o poder da máscara)
quanto a coadjuvantes fiquei encucado com o pai do Ichigo seria ele o tenete do Urahara? e jáque seu capitão foi banido ele tbm foi?
até hoje espero uma explicação decente sobre o pai de ichigo.
ele parece ser muito forte.
ja que ele teve filhos, imagino que ele seja um humano que virou shinigame sem morrer, como ichigo.
sirguigui
13/12/2007, 23:02
até hoje espero uma explicação decente sobre o pai de ichigo.
ele parece ser muito forte.
ja que ele teve filhos, imagino que ele seja um humano que virou shinigame sem morrer, como ichigo.
Shinigame n pode ter filho n?
Nem gigais? :(
vangelismm
14/12/2007, 00:16
eles são almas do além, vc ja viu fantasma ter filho?
pra min é estranho.
Biscoito Ambulante
14/12/2007, 00:26
Agora alguem ja parou pra pensar como o Sado e a Inoe descolaram seus poderes? o Sado falou algo no manga sobre o sentimento do avo dele estar personalizado no braço, ah horrivel isso, tao vago e patetico...":-D (Carai, pensei a mesma merda)"
aeuheauheauaeh eu tb acho q foi mt mal pensado essa de por o Sado e a Inoue com os poderes, provável q no começo da série o autor tinha outros planos mas acabou mudando de idéia mas já tinha feito os personagens então teve q dar uma contornada pra encaixar eles.
Mas fazendo uma relação com Yuyu, eu colocaria o Ichigo como Yusuke(óbvio), Ishida como uma mistura da figura do kuwabara com a personalidade do Kurama, o Sado seria um Hiei(q Deus sabe lá o pq do baixinho ajudar o Yusuke no tornei das trevas...) só q mt mais fraco e sem carisma mas com poderes dumal q ficam mais fortes pro fim, a Rukia é uma Botan q luta e é séria, o Renji é o verdadeiro Kuwabara (uaehaeuhaeuhae) e a Inoue é a Keiko... praticamente igual! Bleach é legal mas to com mt saudades de Yuyu:-( :-(
Maiscredoo
14/12/2007, 10:27
aeuheauheauaeh eu tb acho q foi mt mal pensado essa de por o Sado e a Inoue com os poderes, provável q no começo da série o autor tinha outros planos mas acabou mudando de idéia mas já tinha feito os personagens então teve q dar uma contornada pra encaixar eles.
Mas fazendo uma relação com Yuyu, eu colocaria o Ichigo como Yusuke(óbvio), Ishida como uma mistura da figura do kuwabara com a personalidade do Kurama, o Sado seria um Hiei(q Deus sabe lá o pq do baixinho ajudar o Yusuke no tornei das trevas...) só q mt mais fraco e sem carisma mas com poderes dumal q ficam mais fortes pro fim, a Rukia é uma Botan q luta e é séria, o Renji é o verdadeiro Kuwabara (uaehaeuhaeuhae) e a Inoue é a Keiko... praticamente igual! Bleach é legal mas to com mt saudades de Yuyu:-( :-(
sim cara, mas é assim mesmo, a base dos shounens de luta é a mesma, a formula é a mesma...praticamente sempre...=)
e yu yu estupra e chuta a bunda de bleach com força, yu yu é simplesmente foda, eu achei o inicio MUITO infantil, mesmo, mas a segunda saga depois do torneio das trevas é ruleante ao extremo, aquele "showdown" na cidade ficou muito massa
sem contar que a galera de yuyu é imbativel quanto ao carisma, o kuwabara pode até ser meio tapado, mas a persistencia dele, apesar de ser estupida as vezes, da gosto de ver...é o coadjuvante que sentimos que nos faz querer ver atuar mais, mais ou menos na mesma q o shikamaro em naruto (gostaria q ele aparecesse mais tbm...)
tenho yu yu gravado, completinho aqui =)
Biscoito Ambulante
14/12/2007, 16:46
Caramba, Yuyu rox a lot! Tava revendo algumas lutas fodonicas do torneio das trevas e KCT, da mt dó qnd a Genkai morre! O Yusuke fica puto mas não consegue acertar o Toguro e é arremessado longe, ai vc vê a mão q o Toguro usou pra defender e ela tá arregaçada! Mt Foda YUYU, deveria ter um tópico só sobre esse anime!
Sem Bleach nesta semana.
Porém há um side-story, Bleach -15 (menos 15), fala do passado do Capitão Toushirou, antes entrar na academia.
sirguigui
14/12/2007, 22:27
eles são almas do além, vc ja viu fantasma ter filho?
pra min é estranho.
Os gigais sao de carne e osso :smile
Biscoito Ambulante
15/12/2007, 21:08
Tanto q o Urhara queria q a Rukia ficasse no Gigai q ele deu pr ela se tornar uma humana, num era algo assim?
Warlocker
15/12/2007, 21:39
Olha, pelo menos o fantasma da Sadako do Chamado original trepa...
Uma questão mais importante é: Hollows acasalam?
E historia chule essa do Toushiro, só pra ajudar a promover o filme...
Biscoito Ambulante
15/12/2007, 22:02
História mt extremamente fraca(essa do Hitsugaya), tosca como a bankai dele.
Warlocker
15/12/2007, 22:36
Sem querer esculachar mas dava pra resumir tudo com:
"Vovó iria pegar um resfriado então virei Shinigami..."
O que nos faz pensar no brilhante fato que os espiritos adoecem e são enterrados em Bleach, outra coisa que nunca vi nexo no anime...
Biscoito Ambulante
16/12/2007, 02:14
Tomara q compense no próximo capítulo pq esse me desanimou totalmente
Ultima Weapon
16/12/2007, 09:22
Capítulo horroroso, passei vários quadrinhos sem nem ler, lá eu vou querer saber do passado desse peso-morto, pediram pra promover o filme e o cara 5 min após entregou o script na volta do banheiro, hahahaha
Biscoito Ambulante
20/12/2007, 00:51
Bom pessoal, o fim de ano ta ai e as retrospectivas 2007 jaja vao aparecer na telinha da globo. Mas enquanto isso no outer space, ninguem imaginava q no forum de animes pudesse acontecer algo semelhante...:-D
Brincaeiras a parte, como bleach enrolou mt nesses ultimos tempos eu fikei mt afim de rever os melhores momentos e queria compartilhar com vcs, colegas de forum. E se a idéia for pra frente seria bem bacana. A idéia é postar um vídeo com algum comentario, o próximo comenta o vídeo anterior(só pra nao ficar chato) e posta o seu:kongpositivo: é isso galera, lá vai o meu:
Gr3zB81lL5g
A primeira luta entre Ichigo e Grimmjow, mt foda!!! Espero q a segunda luta entre eles seja pelo menos no mesmo nível de animação:rox
Warlocker
20/12/2007, 17:04
Desculpa ai , quem quisre continue a corrente mas nao to la muito afim de procurar videos no youtube...XD
A ideia seria boa em um novo topico..
Quanto ao episodio dessa semana, po legal, mas ei o Ishida nao dispara nao sei quantas mil flechas por segundo??? Como diabos ele ta sendoe ncurralado por uma inimiga e so fica disparando 5 ou 6 flechas?
Só porque nao fazia logica ela se defender de toda aquela quantidade? eta nois...
Quanto ao episodio dessa semana, po legal, mas ei o Ishida nao dispara nao sei quantas mil flechas por segundo??? Como diabos ele ta sendoe ncurralado por uma inimiga e so fica disparando 5 ou 6 flechas?
Só porque nao fazia logica ela se defender de toda aquela quantidade? eta nois...
Mais drama/enrolação/'filler'/como quiser. É realmente muito chato ver nego se escondendo e atirando 2 flechas por 5 minutos de um episódio de 20... :|
Porra, já vinha reclamando dos chatissimos resumos no começo de cada episodio, mais dessa vez exageraram!!!!
Foram 4 minutos perdidos no começo, e ai muita enrolação.
Nossa se de um episodio que teve um pouco de luta fizeram um resumão desse, imagino como vai começar o proximo, já que nesse não teve quase nada...
Resumo inicial do prox. epis. : "No resumo anterios vimos como etc etc e Ishida enfrenta uma emo gostosinha..."
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.