PDA

Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10

meuzovo2
20/12/2007, 22:08
Acho q eles vão enrolar muito mesmo. Tá muito perto do mangá.

Biscoito Ambulante
21/12/2007, 00:22
¬¬ no fim criei outro tópico mesmo....
E realmente mt enrolação....a única explicação sobre as flechas é q pra ele controlá-las o Ishida tem q se concentrar e nao poderia fazer isso com mil e tantas flechas...Enrolation master previwed

vangelismm
27/12/2007, 22:04
mas um enrolation.
deve durar mais uns 2 episodios a luta de rukia.

Warlocker
27/12/2007, 22:21
¬¬ no fim criei outro tópico mesmo....
E realmente mt enrolação....a única explicação sobre as flechas é q pra ele controlá-las o Ishida tem q se concentrar e nao poderia fazer isso com mil e tantas flechas...Enrolation master previwed

Contra um inimigo que solta nao sei quantos mil projeteis por segundo e é mais rapido ele consegue se concentrar e usar as flechas....

mais contra uma tiazinha que mal se move pelo cenario e ataca com uma arma unica que se desloca de forma mais lenta ele nao consegue se concentrar?

Raddy
27/12/2007, 22:40
mas um enrolation.
deve durar mais uns 2 episodios a luta de rukia.

Yep. E Bleach só 9 de Janeiro, ou seja, semana que vem não tem.

Pensei que eles iam dividir esse episódio entre lutas de personagens diferentes, mas foi só da Rukia e o Bicha Kaien. Mas tá foda mesmo, tá próximo do mangá e, se bobear, teremos mais fillers. :s

Biscoito Ambulante
28/12/2007, 00:55
Contra um inimigo que solta nao sei quantos mil projeteis por segundo e é mais rapido ele consegue se concentrar e usar as flechas....

mais contra uma tiazinha que mal se move pelo cenario e ataca com uma arma unica que se desloca de forma mais lenta ele nao consegue se concentrar?

Não, o q eu quis dizer é q ele talvez ele precise se conscentrar pra fazer as flechas fazerem curvas....bom, mas isso não justifica ele não usar milhões de flechas.....talvez aquilo foi uma exibição tosca e gaste muita energia dele¬¬ Who knows?

Biscoito Ambulante
03/01/2008, 02:42
Pessoal, qnd sai bleahc de novo? vai ser igual naruto q vai voltar semana q vem?

KillUiu
03/01/2008, 08:32
Pelo que eu lembro, sai no dia 7 ou 8.

Véio Tarado
03/01/2008, 09:36
Falando da edição nacional, alguém que lê/leu scans em português já tinha visto "Cero" traduzido como "Sero"?

Comprei ontem a número 6 que saiu nas bancas e achei muito feio esse jeito que deixaram o nome do golpe do Menos Grande.

KillUiu
03/01/2008, 09:39
Estranho...

mas as traduções sempre colocam coisas esquisitas...

Death Note eh o campeão nisso. prefiro o modo como os fansubs traduzem as coisas!hehe

sparcx86
03/01/2008, 09:57
Estranho...

mas as traduções sempre colocam coisas esquisitas...

Death Note eh o campeão nisso. prefiro o modo como os fansubs traduzem as coisas!hehe

Sem dúvida, os fansubs fazem isso por gostarem do anime e fazem com respeito. Ao contrário das emissoras por aí que sempre forçam a barra e contratam uns caras que fala sério... sem falar da censura.

KillUiu
03/01/2008, 10:01
Eh igual ao tal do "se liga" do naruto, que colocaram no lugar de dattebayou...

Sinceramente, deviam ter deixado sem tradução que ficava melhor O.o

sparcx86
03/01/2008, 11:17
Agora este esquema novo dos visards e arrankars tá muito bacana. O Bleach está vindo com algumas influências mexicanas e palavras espanholas sem falar das músicas com ritmos neste estilo também. Excelente sacada pois sai um pouco do estilo Japão - USA. Até os nomes de alguns golpes e arrankars são em espanhol.
Agora o Ichigo tá me decepcionando exatamente como o Naruto. Muita força bruta e nada de analisar o oponente... parece que ele não aprende mesmo.

Bizon
03/01/2008, 12:54
Agora este esquema novo dos visards e arrankars tá muito bacana. O Bleach está vindo com algumas influências mexicanas e palavras espanholas sem falar das músicas com ritmos neste estilo também. Excelente sacada pois sai um pouco do estilo Japão - USA. Até os nomes de alguns golpes e arrankars são em espanhol.
Agora o Ichigo tá me decepcionando exatamente como o Naruto. Muita força bruta e nada de analisar o oponente... parece que ele não aprende mesmo.

Mas é essa "burrice" que da carisma ao personagem. Um personagem frio e calculista não tem muito apelo do público alvo ao qual Naruto e Bleach são direcionados.
Você pode ver que em animes mais adultos esse tipo de personagem é quase que exterminado.

sparcx86
03/01/2008, 13:05
Mas é essa "burrice" que da carisma ao personagem. Um personagem frio e calculista não tem muito apelo do público alvo ao qual Naruto e Bleach são direcionados.
Você pode ver que em animes mais adultos esse tipo de personagem é quase que exterminado.

É verdade, nao deixo de me simpatizar com ele mesmo quando ele apronta as burrices dele como no episódio da floresta dos menos... :)

Por falar em Menos Grande:
http://www.freeza.nl/new/images/menosgrande.jpg
Eu acho estes bichos muito engraçados. Antes deles invadirem Hueco Mundo pensava que eles eram fortes e espertos mas estes Menos chamados de Gillians são burros feito porta e sem um adjucha pra comandar não sabem lutar sozinhos...

Bizon
03/01/2008, 13:49
É verdade, nao deixo de me simpatizar com ele mesmo quando ele apronta as burrices dele como no episódio da floresta dos menos... :)

Por falar em Menos Grande:
http://www.freeza.nl/new/images/menosgrande.jpg
Eu acho estes bichos muito engraçados. Antes deles invadirem Hueco Mundo pensava que eles eram fortes e espertos mas estes Menos chamados de Gillians são burros feito porta e sem um adjucha pra comandar não sabem lutar sozinhos...

Esperava mesma coisa dos Menos Grande, tanto que os capitães "lembraram" do Ichigo na saga da Soul Society por ele ter afugentado um Menos Grande.

Jack Russel
03/01/2008, 16:32
Eh igual ao tal do "se liga" do naruto, que colocaram no lugar de dattebayou...

Sinceramente, deviam ter deixado sem tradução que ficava melhor O.o

no anime é pior, "tô certo"

WTF?????????????????????????? :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Véio Tarado
03/01/2008, 16:39

Eu tive a oportunidade de ver Naruto dublado logo no primeiro dia do ano e não foi uma experiência muito agradável.

Nem foi tanto pela dublagem pois isso até consegui gostar (tirando a voz que deram pro Naruto em si) mas sim pelos cortes. Caramba, e que cortes [karrepio]

Era o episódio que o Sasuke levanta e usa o poder do selo ([kgay]) pela primeira vez para acabar com os ninjas do som. Único problema é que ninguém vê nada pois ele cortaram praticamente toda a luta :-D :-D

Queria, por uma curiosidade mórbida, ver como o Zaku irá aparecer com os braços quebrados na luta mais pra frente se não mostrou isso acontecendo agora.

KillUiu
03/01/2008, 16:42
colocaram como to certo? porra... nao tinha visto isso..

Vi esse episodio picotado tbm! KCT.

E vi o que o Rock Lee apanha do gaara... tbm cortaram TUDO!hhehe

Ta ridiculo...

Biscoito Ambulante
03/01/2008, 21:32

"Ero-sennin, vamos comer Ramen, tô certo."

aeuheaueaheauehaueahaeuh:-D :-D :-D Pior q as vezes não faz o menor sentido esse "tô certo" dele

Id
03/01/2008, 21:50
"Ero-sennin, vamos comer Ramen, tô certo."

aeuheaueaheauehaueahaeuh:-D :-D :-D Pior q as vezes não faz o menor sentido esse "tô certo" dele

Putz, que tradução tabajara.

Warlocker
03/01/2008, 22:22
Agora este esquema novo dos visards e arrankars tá muito bacana. O Bleach está vindo com algumas influências mexicanas e palavras espanholas sem falar das músicas com ritmos neste estilo também. Excelente sacada pois sai um pouco do estilo Japão - USA.

Que estilo USA??? Bleach nao tem nada de USA...

Alias a Soul Society é uma viadagem sem fim...

O paraiso é uma grande favela, os espiritos adoecem e morrem como se fosse de carne e osso e misteriosamente apenas japoneses viram shinigamis....LoL

Mexicanos/Espanhois/Sei-la viram hollows e vao pro hueco mundo...

Japoneses viram shinigamis ou favelados e vao pra soul society...

E o resto do mundo? LoL...

Quem nasce na Guatemala vira um blank? XDDD

Jack Russel
03/01/2008, 23:01
vocês que falam mau da dublagem brasileira do Naruto levantem as mãos e agradeçam, quando vocês virem a do Kankuro e Chouji você vão entender :-D

é muito ridiculo

fora as péssimas pronuncias, toda hora eu vejo alguém na rua falando Saske, Gara, Nejí(esse eu num sei se ta errado, é com silaba tônica no "ji"), etc

fora que agora nem as porradas aparecem na integra, aparece o personagem preparando o golpe e no proximo segundo já tá o outro voando, muito ridiculo.

Biscoito Ambulante
04/01/2008, 01:20
vocês que falam mau da dublagem brasileira do Naruto levantem as mãos e agradeçam, quando vocês virem a do Kankuro e Chouji você vão entender :-D

é muito ridiculo

fora as péssimas pronuncias, toda hora eu vejo alguém na rua falando Saske, Gara, Nejí(esse eu num sei se ta errado, é com silaba tônica no "ji"), etc

fora que agora nem as porradas aparecem na integra, aparece o personagem preparando o golpe e no proximo segundo já tá o outro voando, muito ridiculo.

Os fansubs são a salvação...

sparcx86
04/01/2008, 10:05
Agora vou postar no tópico oficial.

Minha experiência com Bleach foi um tanto tarde pois o anime já estava no episódio 150 mais ou menos. Mas mesmo assim comecei a baixá-lo e ver todos os dias. No inicio pensei, putz que lance parecido com yuyuhakusho mas as diferenças começaram a ficar muito evidentes e logo abandonei esta idéia. Senão vejamos:

1. Ichigo não se parece com Yusuke em nada a não ser por ser meio mau encarado. Yusuke tem uma família desestruturada, mãe bebada estas coisas e não liga pra ninguém. Ichigo já é o inverso.
2. A visão dos shinigamis é bem original e não se compara com os shinigamis de death note. Os shinigamis na verdade são algo como as valkírias da mitologia nórdica, muito interessante.
3. As lutas são com espada e não na porrada, tirando o kidou, o melhor espadachim vence e com maior poder espiritual. O estilo de luta com espadas é completamente diferente e tem movimentos do kendô. TIrando o Hiei, nenhum personagem importante do yuyuhakusho usava espadas.
4. A visão mal x bem não é tão obvia mesmo que queiramos ver os shinigamis como bons e os hollow como maus. No anime ambos devem existir para manter o equilibrio. Quando os quincy começaram a matar muitos hollow a Soul Society se viu forçada a elimina-los para não prejudicar o equilibrio.
5. Os vilões, no caso Aizem e os arrankar, são muito bem construídos. Aizem tem uma inteligencia que supera qualquer outro e só poderia compará-lo ao Hitachi neste quesito. Ou mesmo Orochimaru.
6. O lado hollow de Ichigo não se compara a transformação de Yusuke em monstro. Este lado é como se fosse outra personalidade da alma dele e só seria comparado as multiplas personalidades de Shinobu Sensui. Assim como o Zangetsu.
7. A questão dos vizard foi muito interessante também diga-se de passagem. O envolvimento de Orihime e aquele sentimento dela se parece com o de Sakura no inicio do Naruto. Ela sempre se sentindo inútil enquanto os outros dão duro.
8. Ichigo tem o estilão de soltar a porrada e perguntar depois. Ishida é o inverso. Chad é o caladão da turma, mas muito fiel as suas convicções. Renji faz o mesmo estilo de Ichigo. Biakuya é o metidão mas que reconhece o valor de Ichigo e dos outros. Rukia, bem ela é uma gracinha... ^^ Outro que sou fão é do Hitsugaya, o menino gênio. Zaraki é o cara que gosta de lutar com os mais fortes por prazer. Ele se realiza com uma luta que o faça se sentir mais forte, é uma espécie de Vegita sem tanto stress. Ichigo as vezes se parece com Goku por poupar os inimigos e as vezes com Naruto com as iniciativas e reações. Ishida está mais para um Sasuke com mania de vingança.

Bem, comparei na verdade o Bleach com os personagens de yuyuhakusho, Dragon Ball e Naruto. Acho que dá pro gasto e foi o que eu percebi no anime.

Uma sacada interessante mas que poderia aproximar o anime de yuyuhakusho é a questão das almas. Mas isso foi explorado no Dragon Ball Z bastante também. As pessoas saem de seus corpos e continuam lutando até a eternidade.

Flw

Jack Russel
04/01/2008, 13:27

O paraiso é uma grande favela, os espiritos adoecem e morrem como se fosse de carne e osso e misteriosamente apenas japoneses viram shinigamis....LoL

eu tava pensando nisso também, o único que não é japonês ali é o Tousen

Biscoito Ambulante
04/01/2008, 15:41

Alguns japoneses viram hollow tb, como vimos no anime, mas só os latinos viram arrankar q prestem ou Vizards(claro q há exceções)....tinha um chinês no meio dos arrankar q eu me lembro...era um tal de Shaolong Ku'Fang~, à esquerda na foto...
http://supersaiyan.oldiblog.com/sites/images/photos/127/realphoto_1275731.gif

Bom, mas como vimos, Chad q é latino, aparentemente tem um poder hollow, uhuu, então ele não é exceção à regra.:kongpositivo:

sparcx86
04/01/2008, 15:46
Estilo USA que ele se refere deve ser devido as musicas e a abertura do anime. Sem falar de alguns termos utilizados. Mas isso é clichê da maioria dos animes, acho que o Bleach está apostando mais no estilão espanhol-mexicano.

Glauber Magno
05/01/2008, 14:34
Depois dos fillers do menino da flauta, que tem os hollows que se multiplicam... Eu vi que tem mais alguns outros fillers.

A partir de qual episódio toma o rumo normal?

Bizon
05/01/2008, 17:33
Depois dos fillers do menino da flauta, que tem os hollows que se multiplicam... Eu vi que tem mais alguns outros fillers.

A partir de qual episódio toma o rumo normal?

Que filler é esse? Qual eps? Não me recordo:kong_zonzo:

sparcx86
05/01/2008, 22:09
Que filler é esse? Qual eps? Não me recordo:kong_zonzo:

É aquele dos dois irmaos que o arrankar captura a menina e cada vez que toca a flauta os hollows aparecem... O arrankar utilizava vários clones de si mesmo para capturar espiritos e depois faziam com que voltassem para ele. O bicho ficava escondido em uma dimensao paralela, mas graças a Hitsugaya foi derrotado.

Bizon
05/01/2008, 23:12
É aquele dos dois irmaos que o arrankar captura a menina e cada vez que toca a flauta os hollows aparecem... O arrankar utilizava vários clones de si mesmo para capturar espiritos e depois faziam com que voltassem para ele. O bicho ficava escondido em uma dimensao paralela, mas graças a Hitsugaya foi derrotado.

Aaaaaaaaa, esses capitulos foram uma bela bosta [kong] [kong]
Agradeço por me ajudar em minha duvida mas me arrependo até de lembrar.
Fiquei um tempão na saga Bount (que é muitooooo arrastada), porque eu achava que tinha luz no fim do tunel e os fillers iriam acabar até que me deparo com o hollow da flauta e floresta dos menos. Já estou esperando por mais eps tediosos. [kbravo]

Maiscredoo
06/01/2008, 00:02
e pq diabos vcs veem os fillers??? fassam com eu, pulem isso...nao vi 1 ep da saga bount...e acho q sou uma pessoa mais feliz por isso =)

Biscoito Ambulante
06/01/2008, 00:34
Estilo USA que ele se refere deve ser devido as musicas e a abertura do anime. Sem falar de alguns termos utilizados. Mas isso é clichê da maioria dos animes, acho que o Bleach está apostando mais no estilão espanhol-mexicano.

É uma coisa mais "espanhola" q vc quer?

http://img315.imageshack.us/img315/2003/matsumoto390r1to.jpg

orezz
06/01/2008, 00:56
O.O

eu quero

Biscoito Ambulante
06/01/2008, 13:35
e pq diabos vcs veem os fillers??? fassam com eu, pulem isso...nao vi 1 ep da saga bount...e acho q sou uma pessoa mais feliz por isso =)

Faço q nem vc. Resolvi ver só a floresta dos menos pq um amigo disse q num tava ruim....é....nakelas....se tivesse seguido meu ritual de pular os fillers eu estaria mais feliz tb....
Ao em vez de ver filler prefiro mt mais rever episódios com as lutas mais fodônicas no youtube

sparcx86
07/01/2008, 09:33
Filler é um lance muito sério em anime... serve apenas para propósitos comerciais das emissoras pelo visto. Os fillers do Naruto são um lixo total. As histórias mal contadas, lutas sem graça...

neko17
07/01/2008, 10:54
Filler é um lance muito sério em anime... serve apenas para propósitos comerciais das emissoras pelo visto. Os fillers do Naruto são um lixo total. As histórias mal contadas, lutas sem graça...

São os piores que tem, nem passei perto, já fui direto pro Shippuuden...

sparcx86
07/01/2008, 11:24
Faço q nem vc. Resolvi ver só a floresta dos menos pq um amigo disse q num tava ruim....é....nakelas....se tivesse seguido meu ritual de pular os fillers eu estaria mais feliz tb....
Ao em vez de ver filler prefiro mt mais rever episódios com as lutas mais fodônicas no youtube

Estes episódios felizmente não parecem ruins como outros fillers. Aliás só soube agora que era filler acho que é porque é novidade. Ainda não havia tido episódio dentro de Hueco Mundo e tudo é novidade. Os adjuchas, gillians e vasto lordes. Tá bem bacana.
Alguém se habilita a chutar o número do Ulquiorra?

Jack Russel
07/01/2008, 13:40
eeerr, 4? :lol

Flavio Branford
07/01/2008, 13:46
No Mangá já se sabe o numero do Ulquiorra....

Eu queria saber mesmo quem é o Espada numero 1 :kongpositivo:

sparcx86
07/01/2008, 14:51
PQP! Eu tava lendo os posts anteriores e lembraram da saga dos bounts!!!!!!!!
ARGGGHHHHHHHH
As lutas são um lixo total e eu ainda baixei todos! Aquele vilão é um lixão completo também que até esqueci o nome... ah é um tal de Karya... E aquele lance de dolls? Luta de pokemons???! Putz, isso devia ser proibido fazer em anime. O carinha gorducho de fone de ouvido era muito tosco e o cara não morre!
O primeiro cara tinha um doll chamado Frido que era uma cobra, uma outra mina tinha um leque e uma espada mas o campeão emo era o cara que tinha uma bonequinha que entrava na alma do inimigo e o dominava...
Tava muito na cara que os bichos eram um tipo de vampiro que sugava almas e viviam eternamente. A única luta que eu gostei foi do Zaraki x Maki esta pelo menos prestou pra alguma coisa.
afff

Eledryn
07/01/2008, 15:41
No Mangá já se sabe o numero do Ulquiorra....

Eu queria saber mesmo quem é o Espada numero 1 :kongpositivo:
Eu acho que é aquele doidinho lá que fica na sala com o Tousen kkk

Véio Tarado
07/01/2008, 16:09
Eu acho que é aquele doidinho lá que fica na sala com o Tousen kkk

Nada, vai ser a cavalona da Halibel :konglove:

Eledryn
07/01/2008, 16:14
Pelo que eu lembre da mesa dos espadas, tem mais gente sentado la do que 10 não?
Será que alguêm ali é de um nivel maior?
Porque só não apareceu o numero da Halibel,Stark e o véio neh?
Mas lembro que tinha um velhinho, to tentando achar alguma foto pra conferir mas tá dificil kkk

Biscoito Ambulante
07/01/2008, 23:10
Pelo que eu lembre da mesa dos espadas, tem mais gente sentado la do que 10 não?
Será que alguêm ali é de um nivel maior?
Porque só não apareceu o numero da Halibel,Stark e o véio neh?
Mas lembro que tinha um velhinho, to tentando achar alguma foto pra conferir mas tá dificil kkk

Não cara, q eu me lembre só tem 10 mesmo.....
E o doidin lá q num faz nada, mais parece um tapa buraco q qlq coisa....Torço pra ele não ser um espada!

Jack Russel
08/01/2008, 00:12
só sei que os três primeiros são a mulér, o dorminhoco e o velho

o véio nem falou uma palavra até agora mas a mulér e o outro já apareceram, chuto que o véio é o primeiro

Biscoito Ambulante
08/01/2008, 00:37
É um Yamamoto versão Arrankar...

Eledryn
08/01/2008, 07:04
Eu ainda acho que o Stark é o primeiro eheheh quando ele liberar vai ser um doidão destruidor.
Deu pra ver que o Gin ficou com medo delo quando ele ficou nervoso.

Pra mim é:
1º Stark
2º Véio
3º Halibel

Eledryn
08/01/2008, 07:10
Não cara, q eu me lembre só tem 10 mesmo.....
E o doidin lá q num faz nada, mais parece um tapa buraco q qlq coisa....Torço pra ele não ser um espada!
É nada, foi o unico que espada que foi mostrado o nascimento.
E ainda por cima foi o unico que nasceu com o "bagulho" (esqueci o nome, aquele negocio redondo que cria os espadas :P) bem mais amadurecido que os outros.

Biscoito Ambulante
09/01/2008, 13:51
É nada, foi o unico que espada que foi mostrado o nascimento.
E ainda por cima foi o unico que nasceu com o "bagulho" (esqueci o nome, aquele negocio redondo que cria os espadas :P) bem mais amadurecido que os outros.

Não! Como assim!? O Aizen mesmo disse q a Hougyoku ficou desgastada após ele usar várias vezes...E o Arrankar Don Corleone lá q dança e pá, disse q depois q o Aizen conseguiu a Hougyoku os espadas originais virariam obsoletos já q akela porrinha poderia transformar hollows em Arrankares "mais perfeitos"(ta ele não disse assim, mas deu pra entender né moçada?).

E só existe um Espada atual q é das antigas...é akele q luta contra a Rukia e tem a forma do Kaien!

Mcrenk
09/01/2008, 13:58
Não sei quanto a vocês, mas esse monte de luta e a história não avança nada já tá irritando.
Essa luta agora do Espada que estava enfrentando o Ishida e o Renji contra o capitão doido acabou de vez? Para mim o autor não sabe o que fazer com esse cara (o espada) pois essa é uma das lutas mais enroladas que ja vi.

Eledryn
09/01/2008, 15:50
Não! Como assim!? O Aizen mesmo disse q a Hougyoku ficou desgastada após ele usar várias vezes...E o Arrankar Don Corleone lá q dança e pá, disse q depois q o Aizen conseguiu a Hougyoku os espadas originais virariam obsoletos já q akela porrinha poderia transformar hollows em Arrankares "mais perfeitos"(ta ele não disse assim, mas deu pra entender né moçada?).

E só existe um Espada atual q é das antigas...é akele q luta contra a Rukia e tem a forma do Kaien!

Corrigindo.
Eu estava confundindo o nome do Stark com o louquinho (Wonderweiss Margera), o Stark é o cabeludo que parece o Zangetsu.
Então o Wonderweiss está além do Rank dos Espadas, já que os 10 já estão fechados.
Se fosse tapa buraco morreria rápido.
Pra ficar pra lutar ele tem que ser pelo menos equivalente ao Rank 4, que é o Ulquiorra, que ainda não foi derrotado.
Foi o unico que deram atenção ao nascimento.
Foi o unico que nasceu com o Hougyoku mais amadurecido (os espadas atuais são novos, mas faz algum tempo já que eles existem, já que mostra a historia da Nel anos atrás brigando com o Noitora. O doidinho foi o unico criado recentemente)
Se fosse fraco o Gin não ficaria com medo dele.

sparcx86
09/01/2008, 16:08
E a tal chave real???!!!!!!!!!
Enfim, pra quê o Aizem quer aniquilar o rei da soul society? Não vi no anime que tipo de vantagem ele teria com isso.

Eledryn
09/01/2008, 16:14
Enfim, pra quê o Aizem quer aniquilar o rei da soul society? Não vi no anime que tipo de vantagem ele teria com isso.
Eu acho que ele quer fazer uma nova Soul Society do jeito dele, deve ter se frustrado com algo em seu passado e com Deus e quer acabar com tudo.
Visto como o Las Noches é parecido como a Soul Society.

Flavio Branford
09/01/2008, 16:14

Pra querer roubar algum tesouro ou poder que o Rei tem? acho que o Isshin deve conhecer esse tal Rei da Soul Society, acredito que o Ishin tenha sido alguma espécie de guardião dele ou coisa parecida.

sparcx86
09/01/2008, 16:41
ALguém sabe quando vão sair os próximos episodios??! Tá demorando pra cacete isso e to afim de ver logo caramba.

Flavio Branford
09/01/2008, 16:44
ALguém sabe quando vão sair os próximos episodios??! Tá demorando pra cacete isso e to afim de ver logo caramba.

Amanhã ja deve ter disponivel para baixar ou no máximo na sexta, essa semana Bleach e Naruto voltam ao normal e espero que voltem bem melhor do que terminaram o ano.

KillUiu
09/01/2008, 16:47

Pois eh.... Objetivos do Aizen são ridiculos, perdão.

Deveria querer dominar o mundo, como todo bom vilão!hehuauh

Eledryn
09/01/2008, 18:39
Mangá só no dia 20 e poucos acho.
Senão me engano a shounen jump só volta por ai.

ZeroUm
09/01/2008, 21:34

Aposto milhão que o rei de Soul Society é o próprio Ichigo, ou no mínimo o príncipe já que o pai tá vivo.

Mangá só no dia 20 e poucos acho.
Senão me engano a shounen jump só volta por ai.

Dia 17 à noite já deve ter RAW pra baixar.

Biscoito Ambulante
10/01/2008, 02:55

Disseram q é provável q ele queira rebuildar a soul society do jeito dele, o q eu acho q é o plano inicial, pois o Las Notches realmente é mt semelhante à Soul Soc. e os Tousen apoia o Aizen e sempre diz da "Justiça q deve ser feita" e blá blá blá, logo ele deve considerar a S.S. injusta e acredita na capacidade de Aizen criar um mundo melhor....Então, ele quer sim dominar o mundo, mas o mundo espiritual....como todo bom vilão:D

sparcx86
10/01/2008, 11:25
Aposto milhão que o rei de Soul Society é o próprio Ichigo, ou no mínimo o príncipe já que o pai tá vivo.

Dia 17 à noite já deve ter RAW pra baixar.

Isso explicaria algumas coisas. Mas o pai do Ichigo é shinigami também. Só não sei até que posição ele ocupava na Soul Society.

Biscoito Ambulante
10/01/2008, 11:48
Pessoal, como eu sou um fã adépito do Youtube, vai ai uma dica pro pessoal q quer rever as melhores lutas de Bleach.
Procura no youtube por "Bleach: Epic Battles" ai vc vai achar todas as lutas da hora q tiveram até agora. Mt loco! :rox

sparcx86
10/01/2008, 12:28
Pessoal, como eu sou um fã adépito do Youtube, vai ai uma dica pro pessoal q quer rever as melhores lutas de Bleach.
Procura no youtube por "Bleach: Epic Battles" ai vc vai achar todas as lutas da hora q tiveram até agora. Mt loco! :rox

Ichigo x Zaraki owns!
Uma luta do cacete aquela sem mais.

Eldward Elric
11/01/2008, 13:23
ai alguem sabe se tem algum sub que esteja upando bleach em HD, 720p???

Biscoito Ambulante
11/01/2008, 13:25
Mano, eu achei q esse ep de Bleach ia ser ruim e demorado, mas superou minhas espectativas....não foi lá gde coisa mas a luta deve acabar com mais um ep.(Não o próximo pq parece q o próximo vai ser a luta do Ishida)

sparcx86
11/01/2008, 17:45
Mudando novamente o foco da conversa:
E Inoue Orihime! Putz a mina tem o poder de rejeitar o que Deus fez dentro de um espaço limitado!!!!!!!!!!!!
PQP imagine este poder, desfazer tudo o que aconteceu sem limites! Caraca é animal este poder.

Glauber Magno
11/01/2008, 17:51
Mudando novamente o foco da conversa:
E Inoue Orihime! Putz a mina tem o poder de rejeitar o que Deus fez dentro de um espaço limitado!!!!!!!!!!!!
PQP imagine este poder, desfazer tudo o que aconteceu sem limites! Caraca é animal este poder.

Realmente. Agora sim foi que eu vi um nexo no poder dela. Mas eu queria lembrar como foi que ela adquiriu. E por que são 3 "bixinhos"? Acho que depois explicam melhor. Mas alguém já sabe ou faz idéia?

Eledryn
11/01/2008, 18:11
Acredito ter a ver com o Ichigo, já que o Chado e ela adqueriram poderes por ficar perto dele correto?
Agora porque de ser um poder tão foda eu não sei...

Biscoito Ambulante
12/01/2008, 02:14
Acredito ter a ver com o Ichigo, já que o Chado e ela adqueriram poderes por ficar perto dele correto?
Agora porque de ser um poder tão foda eu não sei...

Não sei se mencionaram q foi por estarem perto dele.
Mas pra falar a verdade, eu achei totalmente zuado ela tirar poder das presilhas q ganhou do irmão. Parece q no início do mangá o autor não tinha pensado direito numa explicação para o poder dela, e ao longo da história o foco caiu nos shinigamis, e a origem do poder do Chad e da Orihime foram meio q deixados de lado, mesmo pq eles não tem mt explicação....

Eledryn
12/01/2008, 09:44
A explicação dada é que o Ichigo tinha uma quantidade de poder espiritual enorme e por esse motivo começava a afetar quem tava em volta.
Fala isso logo no começo, quando eles ganham os primeiros poderes mesmo.

Biscoito Ambulante
12/01/2008, 12:19
A explicação dada é que o Ichigo tinha uma quantidade de poder espiritual enorme e por esse motivo começava a afetar quem tava em volta.
Fala isso logo no começo, quando eles ganham os primeiros poderes mesmo.

Uma explicação deveras tosca não? AEUHEAUAEhaeuhaeuaehaeuh
Mt nada a ver, a tatsuki deveria ter uns poderes tb, desde o começo ela enxerga uns vultos de hollow...
E as irmãs dele deveriam ter despertado poderes ainda mais cedo por manterem contato com ele desde sempre.

Eledryn
12/01/2008, 12:35
Acho que todos ali da familia dele devem ter poderes desde cedo, e nem por causa do Ichigo somente, mas por causa dos pais deles.
É o que anime fez um draminha kkkk

Tipo não acho tão tosca a explicação.
Se formos prestar atenção no fato de sempre estarmos "trocando" materia com o meio ambiente, não vejo como ruim a explicação das pessoas terem absrovido um pouco do poder que transbordava ao ser redor ;)

Maiscredoo
12/01/2008, 12:45
Acho que todos ali da familia dele devem ter poderes desde cedo, e nem por causa do Ichigo somente, mas por causa dos pais deles.
É o que anime fez um draminha kkkk

Tipo não acho tão tosca a explicação.
Se formos prestar atenção no fato de sempre estarmos "trocando" materia com o meio ambiente, não vejo como ruim a explicação das pessoas terem absrovido um pouco do poder que transbordava ao ser redor ;)

é, um embasamento logico-fisico para encobrir a desculpa para dar poderes a quem o autor bem entender...=) tipico...ehehhe

Alx_Luthor
17/01/2008, 16:03
Po galera, to com uma dúvida. Tipo eu pulei toda faze dos Bounts, vi só alguns eps pra ve se não ficava perdido e vi que não perdi nada hehe, mas me surgiu uma duvida:

No mangá como o Ishida recupera os poderes? Do mesmo jeito que ele vai recupera com o pai dele? (Assisti os eps de 109 a 111) E os 3 Espiritos alterados que aparecem antes dos Bounts tem no mangá?

O que me fez não assistir a saga dos Bounts nem foi a história em si e sabendo que ela não ia adiciona nada na cronologia, mas sim os diálogos, meu deus, tinha uns que dava até vergonha de assistir, cada frase mais sem noção e fresca que a outra pqp

KillUiu
17/01/2008, 16:11
bleach ta tao ruim q ateh esqueci dele!hehe

Nao vi Bounts tbm... mas ninguem fala bem :P

VagnerMg
18/01/2008, 01:02
Porra, mas que saco que tá hein!!!
Horrível esse 156, que que tem haver aquele hollow lá , tá na cara que eles estavam enrolando, ficou um episódio só nessa novela!!!
Nunca imaginaria que bleach chegaria nesse nível, amanhã tem o naruto com chances de salvar a semana!!!

Warlocker
18/01/2008, 01:05
amanhã tem o naruto com chances de salvar a semana!!!

Quanta inocencia...

Enfim, o episodio foi tao patetico que ate gostei...

alex_seph
18/01/2008, 07:21
Já faz um bom tempo que nem vejo Bleach, o anime caiu tanto o nivel que quanto sai um episódio novo eu vejo algumas cenas, confirmo que está realmente um lixo e nem vejo o resto. Honestamente, depois da saga do Soul Society não teve nada que presta.

Mcrenk
18/01/2008, 08:17
O grande problema do anime é que ele está perigosamente próximo do mangá (acho que já disseram isso antes) então a única solução são essas enrolações mesmo.
Quando chega essas enrolações (tanto naruto como bleach) eu pego e assisto um outro anime (de preferência que já tenha finalizado) por uns 2, 3 meses e vejo depois o acumulado de Bleach e Naruto. Se depois de alcançar o japonês ainda continuar enrolado, faço o mesmo esquema denovo.
Se não fosse por isso, acho que já teria desistido dos 2.

Eledryn
18/01/2008, 08:28
Já faz um bom tempo que nem vejo Bleach, o anime caiu tanto o nivel que quanto sai um episódio novo eu vejo algumas cenas, confirmo que está realmente um lixo e nem vejo o resto. Honestamente, depois da saga do Soul Society não teve nada que presta.

Então você não assistiu as lutas contra os arrancars na Terra.
Foi muito foda essa parte, agora está em ritmo bem lento pelo motivo que já disseram ai, está incrivelmente perto do mangá.

Biscoito Ambulante
19/01/2008, 21:15
Então você não assistiu as lutas contra os arrancars na Terra.
Foi muito foda essa parte, agora está em ritmo bem lento pelo motivo que já disseram ai, está incrivelmente perto do mangá.

Ia falar a mesma coisa.

Ero_Seenin
19/01/2008, 21:26
fico impressionado com o quanto o povo reclama de Naruto e Bleach...

Nessas horas que penso em como One Piece é bom. mais de TREZENTOS episódios e nenhuma enrolação. Sagas fillers pequenas, de 10 episodios em média, e só.

Jack Russel
20/01/2008, 00:00
Bleach a´te se perdoa porque tá pertissimo do mangá mas Naruto tá longe e enrola

One Piece ta perto e não enrola

JmB!
20/01/2008, 15:12
fico impressionado com o quanto o povo reclama de Naruto e Bleach...

Nessas horas que penso em como One Piece é bom. mais de TREZENTOS episódios e nenhuma enrolação. Sagas fillers pequenas, de 10 episodios em média, e só.

Pois eh acho que devo voltar assistir One-Piece, assisti 15 episodios e parei achei muito ruim...

Sobre Bleach ele ja foi bom, mas agora ta parecendo mais um Saint Seiya com nome diferente.... Muito tosco!

Assisti os episodios 155 e 156 e pela mor, os arrancars ta se tornando uma criacao de pessimo gosto... Acho que ja foram tantos episodios inuteis que ate esqueci o motivo de eles estarem ho Hueco Mundo...auhauhuahu!!!!!!

Mas vamos em frente continuarei assistindo....

T+

king_hyperdyo
20/01/2008, 15:23
Pois eh acho que devo voltar assistir One-Piece, assisti 15 episodios e parei achei muito ruim...

Muitos sem muito o que ver foram assitir OP e mudaram radicalmente a opnião, realmente os primeiros Episódios de OP não são muito boms , mas agora estão cada vez mais destruidores e a cada nova saga e vejo o quanto se distancia de Bleach e Naruto.

Sobre Bleach assisti hoje até o 153 e achei que está mais ou menos com uma animação não tão boa quanto da fase da Soul Society, mas tá dando para ver que ao contrário do Naruto que está insuportável.

JmB!
20/01/2008, 15:36
Muitos sem muito o que ver foram assitir OP e mudaram radicalmente a opnião, realmente os primeiros Episódios de OP não são muito boms , mas agora estão cada vez mais destruidores e a cada nova saga e vejo o quanto se distancia de Bleach e Naruto.

Sobre Bleach assisti hoje até o 153 e achei que está mais ou menos com uma animação não tão boa quanto da fase da Soul Society, mas tá dando para ver que ao contrário do Naruto que está insuportável.

Comecarei da onde eu parei.... Tenho certeza que mudarei minha opniao...

Já acho totalmente ao contrario, para mim Naruto ta muito bom... Os episodios tem consistencia e deixa claro a razao de tudo aquilo...

Nao to dizendo que Naruto nao esta enrolado (mas o fato eh que ele sempre foi, desde o inicio eh soh ver o historico dele, olha aluta do Orichimaru vs terceiro hokage), mas pelo menos nao tem episodios inuteis, com personagens inuteis, com arte precaria... Ai voce diz, mas tem luta! Po, soh por isso eh legal? O que adianta ter luta todos os episodios se voce sabe que os personagens nunca mais aparecerao ou que nunca mais falarao dele?.... Fica claro que a unica razao eh satifazer as massas, mas o fato eh que Bleach esta se perdendo... Repito o que disse em meu primeiro post, Pq. eles desceram (ou subiram nem sei o que eh aquele trosso hauhau) para o hueco mundo?

T+

king_hyperdyo
20/01/2008, 18:14
Comecarei da onde eu parei.... Tenho certeza que mudarei minha opniao...

Já acho totalmente ao contrario, para mim Naruto ta muito bom... Os episodios tem consistencia e deixa claro a razao de tudo aquilo...

Nao to dizendo que Naruto nao esta enrolado (mas o fato eh que ele sempre foi, desde o inicio eh soh ver o historico dele, olha aluta do Orichimaru vs terceiro hokage), mas pelo menos nao tem episodios inuteis, com personagens inuteis, com arte precaria... Ai voce diz, mas tem luta! Po, soh por isso eh legal? O que adianta ter luta todos os episodios se voce sabe que os personagens nunca mais aparecerao ou que nunca mais falarao dele?.... Fica claro que a unica razao eh satifazer as massas, mas o fato eh que Bleach esta se perdendo... Repito o que disse em meu primeiro post, Pq. eles desceram (ou subiram nem sei o que eh aquele trosso hauhau) para o hueco mundo?

T+

Se Naruto segui-se o padrão de qualidade de One Piece até acho que continuaria sendo um dos Shonens mais poupulares da atualidade, a história do Naruto realmente é muito boa, mas com a qualidade porca de animação nem me anima ver.

Até que Bleach como você disse mesmo está parecendo CDZ :-D , mas eu gosto fazer o que.

Em história OP está destruindo os dois, Luffy sempre se supera a cada luta e sempre acontece algo inesperado.

Eledryn
20/01/2008, 18:40
Ué, eles foram pro Hueco mundo pra trazer a Inue de volta...

Maiscredoo
20/01/2008, 18:53
Ué, eles foram pro Hueco mundo pra trazer a Inue de volta...

algo q me diz q eles foram pra soul society.....por que será mesmo??

.....

na comparaçao naruto-bleach, prefiro naruto, em praticamente todos os aspectos....nao é por nada, mas bleach só é foda no meio e final da saga da soul society...antes e depois disso, segue uma narrativa q eu particularmente nao gosto, "chegar num lugar, se separar, tudo muito bem previsivel, e sair duelando com os inimgos até chegar no boss, q seria o aizen..."

manjado!! demais!! sério, eu quando brincava com meus bonequinhos quando eu tinha 10 anos, fazia historinhas melhores do q o q esta acontecendo atualmente no hueco mundo! (no anime, nao sei se a coisa vai mudar absurdamente de rumo mais pra diante)

e nao exagerei no q disse acima....bleach ta infantil, previsivel, e sem nada inesperado....ahfe, chegar, "encontrar um caminho bifurcado, se separar"...arg...PUOUTA Q PARIL, vai ser clichê assim la longe! e ficar por essa mesma enrolaçao por vai saber até quando, num cenario opaco, sem cor e sem criatividade alguma....

va me desculpar, mas o auto apelou, fez isso só pra ter lutinha....e forçou a barra legal....

cade a trama, o plano fodastico pra justificar tudo de, digamos "inutil" q acontece? na soul society, o plano do aizen justifica tudo, alem de ter sido foda...

mas e agora? vao resgatar a innue (de novo???!) e pegar a pedrinha lah....

Eledryn
20/01/2008, 19:02
É igual, ao inves de lutar com os capitães, lutam contra os Espadas, o lugar é semelhante.
Tudo parecidissimo...isso que fode, mas a ação é boa kkkk

king_hyperdyo
20/01/2008, 22:22
Entre Bleach e Naruto , prefiro Bleach pela qualidade um pouco melhor de animação que os episódios atuais de naruto que cairam bastante desde da ultima luta Naruto x Sasuke.

Eledryn
20/01/2008, 22:38
A historia de Naruto eu acho bem melhor, mas ação prefiro a de Bleach, e tambem seus personagens.
Tirando que a comédia de bleach é bem melhor também.

Maiscredoo
20/01/2008, 22:54
A historia de Naruto eu acho bem melhor, mas ação prefiro a de Bleach, e tambem seus personagens.

ah isso é....bleach tem umas piadinhas boas....as vezes meio q quebra o clima da luta, tipo, esse atual do ishida vs mulher abelha pareceu de anime de comédia....eu rih, foi divertido, bobinho, mas diveritdo

...mas, neste aspecto, nada bate o ep 101 do naruto, o da mascara do kakashi....haoahao

king_hyperdyo
20/01/2008, 22:55

A Comédia de Bleach é detonante mesmo, mas nada supera Luffy em One Piece ele é muito palhaço. :-D

Eledryn
20/01/2008, 23:19
Eu nem to vendo o anime agora nesses ep's, já detestei esse Arrancars no mangá kkk nem vou perder meu tempo no anime :p

Luffy é style demais, pique mongol mesmo kkk raxo o bico.
E a voz dele é a melhor eheheh

Flavio Branford
21/01/2008, 08:19
Em termos de história, na minha opinião a de Bleach é mais interessante que Naruto, personagens eu acho que fica meio que empatado....tem personagens legais nos dois animes e personagens podres nas mesmas proporções, o pecado de Bleach é que o Kubo Tite não aproveita os personagens legais como deveria...., muitos Capitães nem sequer mostraram Bankai, os Vizards tb são um mistério em relação a Bankai e poderes e o Uharara e a Yoruichi tb não mostraram muita coisa do poder deles.....

Em termos de comédia, acho que Naruto leva um pouco de vantagem a Bleach mas concordo que One Piece está acima nesse quesito, lutas eu tb prefiro as de Bleach, embora na minha opinião as lutas do Chuunin Shiken sejam excelentes e em alguns casos ganhe das lutas de Bleach.

Eledryn
21/01/2008, 08:26
Os Vizards vão ser aproveitados com certeza, se eles simplesmente sumirem vai ser a coisa mais non sense que já fizeram kkk

Mcrenk
21/01/2008, 08:55
Desculpe se alguém já postou sobre isso, mas...
Alguém sabe se já saiu o mangá de bleach, o do naruto lançou semana passada, e o bleach, teve algo ou só essa semana???

Flavio Branford
21/01/2008, 08:58
Os Vizards vão ser aproveitados com certeza, se eles simplesmente sumirem vai ser a coisa mais non sense que já fizeram kkk

Tomara que aproveitem mesmo, acredito que os Vizards tenham um poder além dos Capitães tendo em vista que o Hirako lutou contra o Grimmjow somente com a Mascara, ele não libera nem o Shikai da Zampakutou dele, acho que os Vizards estão em um nivel acima dos Espadas.

KillUiu
21/01/2008, 10:46
Naruto eh bem melhor q blech.

Sem contar q as partes q eram pra ser engraçadas em Bleach acabam com os climas das lutas. fica uma bosta na minha opiniao.

Somente a Soul Society prestou, e alguns episodios ainda...

A dos arrancars parecia mto fera, mas até agora uns 10 episodios foram bosn apenas (luta do ishida está ridicula O.o)

Biscoito Ambulante
21/01/2008, 11:27
Bleach está ficando cada vez menos interessante, as lutas ruins e cada episódio é mais enrolado q o anterior....tomara q eles estejam, pelo menos, caprichando na luta contra os espada!

Eledryn
21/01/2008, 11:52
No mangá o pau quebra lindo.
A luta do Grimjow contra o Ichigo vai ser fera demais no anime.
Já uma das lutas que eram para ser as melhores do Naruto conseguiram ser as piores (Lutas contra o Sasori e Naruto Kyubi).

Não esqueçam que esses personagens que estão lutando agora em Bleach são os buxas de canhão...

Biscoito Ambulante
21/01/2008, 11:54
To ligado, mas ja deu né? Podiam matar logo esses caras, pq se não fica parecendo q Ichigo e cia são mt fracos e se ficando tendo trabalho com esses trolha tudo! Ai o anime fica meio esquisito pq parece q eles ficam mt fortes do nada, qnd no mangá vc vê claramente q eles são mais fortes q esses privaron-espadas!

Eledryn
21/01/2008, 11:55
Nem to assistindo a luta desses 3 caras ai, foram qts epísodios neles já?
Só tá faltando o Ishida derrubar a borboleta?

Véio Tarado
21/01/2008, 15:43
Falando no mangá, o que será que o Mayuri encontrou? Alguém chuta alguma coisa?

Eledryn
21/01/2008, 15:52
Ow, não seria melhor criar um tópico só sobre o mangá?
Ai não precisa avisar spoiler, dá pra discutir melhor sobre o que vai rolar e talz.

Alx_Luthor
21/01/2008, 16:01
Uma coisa que achei meio paia, porque os personagens começaram a luta no céu durante a saga dos arrancars? Lembro que na saga da soul society o Ichigo tinha que usar uma capa da familia Shiba pra poder voar, mas agora todo mundo luta voando... Será que tudo isso é preguiça dos desenhistas desenharem prédios e árvores?

Eledryn
21/01/2008, 16:09
Ae, criado - Bleach - Mangá - [+++Spoiler] (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=129073)

Flavio Branford
21/01/2008, 16:16
Uma coisa que achei meio paia, porque os personagens começaram a luta no céu durante a saga dos arrancars? Lembro que na saga da soul society o Ichigo tinha que usar uma capa da familia Shiba pra poder voar, mas agora todo mundo luta voando... Será que tudo isso é preguiça dos desenhistas desenharem prédios e árvores?

Eu acredito que na Soul Society a alma das pessoas tem algo fisico como o corpo dos humanos na Terra, por isso não se pode flutuar na Soul Society...
Já na Terra, os Shinigamis e Arrancar são apenas almas, por isso eles não tem uma matéria concreta (se bem que eles podem quebrar postes e outras coisas materiais) e por isso acredito que na Terra eles possam flutuar.

Alx_Luthor
21/01/2008, 21:05
Eu acredito que na Soul Society a alma das pessoas tem algo fisico como o corpo dos humanos na Terra, por isso não se pode flutuar na Soul Society...
Já na Terra, os Shinigamis e Arrancar são apenas almas, por isso eles não tem uma matéria concreta (se bem que eles podem quebrar postes e outras coisas materiais) e por isso acredito que na Terra eles possam flutuar.

Mas tipo, antes da soul society ninguém voava, nem na saga dos bounts...

vangelismm
21/01/2008, 21:21

nao tem explicação.
do nadas os personagens começaram a voar.

renatin
22/01/2008, 21:25
tipo tão enrolanu d boa umas luta tão zuada, mais cara tem uma coisa q eles tenq coloca n sei c vão
o baguiu lá dos vaizards mó galera e o ichigo treinano nun pod c só inrolação:-(
né naom pra min essa história vai fica mais foda ainda
e pelo mangá da pra ve só espera talvez

Eledryn
22/01/2008, 21:44
Certeza absoluta que os Vaizards não ficaram só naquilo, impossível personagens tão fortes simplesmente sumirem da historia.

Biscoito Ambulante
22/01/2008, 22:17

Ja haviam perguntado isso e eu respondi a mesma coisa. Concordo plenamente nessa teoria.

nao tem explicação.
do nadas os personagens começaram a voar.

Não considere a saga dos bounts, ela foi puro filler, e fudeu tudo...
E outra, o autro do mangá é uma pessoa comum, provável q ele tenha pensado nisso depois da saga da soul society, ou não teve oportunidade de fazer uma luta no ar contra os hollows fracos do começo do anime/mangá...

vangelismm
23/01/2008, 00:06
Ja haviam perguntado isso e eu respondi a mesma coisa. Concordo plenamente nessa teoria.

Não considere a saga dos bounts, ela foi puro filler, e fudeu tudo...
E outra, o autro do mangá é uma pessoa comum, provável q ele tenha pensado nisso depois da saga da soul society, ou não teve oportunidade de fazer uma luta no ar contra os hollows fracos do começo do anime/mangá...

bounts? o que é isso? apaguei da minha memoria.
é uma pena que aqueles 3 bichos continuem no desenho.

Pessoal voar em bleach é estranho.
Mesma coisa que imaginar os cavaleiros do zodiaco voando numa luta.
Daqui a pouco Ichigo vai virar super sayajin :P

Biscoito Ambulante
23/01/2008, 00:26
Mas a explicação do Flavio eu acho super coerente e responde a pergunta...

Maiscredoo
23/01/2008, 00:52
Mas a explicação do Flavio eu acho super coerente e responde a pergunta...

tbm acho q faz todo o sentido....

mas...de qualquer maneira, se eles voam, deveria ser um voo bacana, e DE FATO um voo, e nao q ficasse como se ouvesse um "chao invisivel" onde eles pisam, achei isso tosco....

quanto a um ichigo super-sayajin....bem, ichigo no bankai seria isso nao? =)

....afinal, em todas as lutas importantes ele se transforma em bankai....

eu acho q o lance do bakai do ichigo ficaria mais legal se ele só pudesse liberar em momentos de euforia ou algo assim....nao curto isso de antes da luta ja se transformar e ficar fodao, ou entao, ir lutando e lah pelas tantas dizer "nossa, vc é forte, tenho q liberar todo meu poder..."...imaginem q bacana seria, se, ichigo começasse todas as lutas normalmente, e, a medida q vai brigando, no meio de uma troca de golpes, ele se transforma, e a luta nem para por causa disso....ia ser foooooooooda!

Bizon
23/01/2008, 01:04

mas...de qualquer maneira, se eles voam, deveria ser um voo bacana, e DE FATO um voo, e nao q ficasse como se ouvesse um "chao invisivel" onde eles pisam, achei isso tosco....

eu acho q o lance do bakai do ichigo ficaria mais legal se ele só pudesse liberar em momentos de euforia ou algo assim....nao curto isso de antes da luta ja se transformar e ficar fodao, ou entao, ir lutando e lah pelas tantas dizer "nossa, vc é forte, tenho q liberar todo meu poder..."...imaginem q bacana seria, se, ichigo começasse todas as lutas normalmente, e, a medida q vai brigando, no meio de uma troca de golpes, ele se transforma, e a luta nem para por causa disso....ia ser foooooooooda!

Você quer outro Seiya? Apanha, apanha e apanha mais um pouco fica fodão (bankai) bate, bate e bate mais um pouco ai começa a apanhar de novo até ficar fodão²(hollow) e ganhar a luta.

Maiscredoo
23/01/2008, 01:14
Você quer outro Seiya? Apanha, apanha e apanha mais um pouco fica fodão (bankai) bate, bate e bate mais um pouco ai começa a apanhar de novo até ficar fodão²(hollow) e ganhar a luta.

nao!...vc nao entendeu....

o q eu quis dizer é q, ele nao precisa apanha feito um cachorro q nem Seiya...

quero dizer q durante a briga, ou seja, golpe cá, golpe lá, ninguem apanhando feito saco de pancada, e sim, uma troca de golpes, rapidas, e dinamicas, ambos se cortando, enfim....e lah pelas tantas, numa defensiva ou sei lah, ichigo libera (ainda sem o devido controle) o bankai, q desperta em momentos euforicos, e nao na base da porrada....=)

Biscoito Ambulante
23/01/2008, 01:23

quero dizer q durante a briga, ou seja, golpe cá, golpe lá, ninguem apanhando feito saco de pancada, e sim, uma troca de golpes, rapidas, e dinamicas, ambos se cortando, enfim....e lah pelas tantas, numa defensiva ou sei lah, ichigo libera (ainda sem o devido controle) o bankai, q desperta em momentos euforicos, e nao na base da porrada....=)

É...mas havia algo parecdio nesse aspecto q era o hollow dentro do Ichigo, q despertou varias vezes na SoulSociety, uma delas durante a luta contra o byakuya e só agora ele consegue dominar...
mas eu entendo o q vc quis dizer...as vezes penso a mesma coisa...

Alx_Luthor
23/01/2008, 23:38

Eu já acho o oposto. De que adianta começa fraco e talvez sofre um pouco pra ganha, talvez até colocando outras pessoas em perigo ao invés de ir logo pro ultimate e cobri o vulto do infeliz logo de cara?

Ed
24/01/2008, 00:15
Meu deus, que merda que tá o Bleach, hein?!
Assisti até o 151, e pô, achei que a história em Hueco Mundo fosse algo sério, tá uma tremenda palhaçada aquilo ali. Até parece filler (alguém, por favor, diga que reamente é).
Já fiquei com um pé atrás ao aparecerem aquelea arankar cuti, mas até dava pra dar umas risadas com aqueles três toscos. Mas o Itchigo enfrentando aquele ex-espada, de bigodinho, vai se fuder... Que imbecilidade do cacete.

Que histórinha mais clichê e sem noção. Por que diabos os personagens se separariam em um lugar perigoso como aquele? Ainda mais quando podiam simplesmente ir "quebrando" as paredes.

Tá muito lixo. Se continuar desse jeito (e essa tosqueira não for filler) penso em parar de baixar. Os caras devem achar que somos idiotas, não é possível lançar algo tão baixo nível assim. Praticamente assisti o episódio correndo.
E desliguei de vez quando o "bigodinho" disse: Gire, Giralda.
Giralda?!
Ah,vai tomar no olho do ... [kong]

Bill Kamp
24/01/2008, 12:30
Mas é só o Anime q tá tão ruim né???

O mangá é melhor???

Eu sempre prefiro o anime, mas vários casos onde temos que largar de mão e ir pro mangá, como Gantz, eu adoro a trilha sonora do Bleach, mas é foda meia hora pra matar um bichinho ruimmmmmm q dói.

Vão se fuder tb né, ooo saco.

Prefiro mil vezes avatar

vangelismm
24/01/2008, 13:48
Assisti até o 151, e pô, achei que a história em Hueco Mundo fosse algo sério, tá uma tremenda palhaçada aquilo ali. Até parece filler (alguém, por favor, diga que reamente é).
Já fiquei com um pé atrás ao aparecerem aquelea arankar cuti, mas até dava pra dar umas risadas com aqueles três toscos. Mas o Itchigo enfrentando aquele ex-espada, de bigodinho, vai se fuder... Que imbecilidade do cacete.

Que histórinha mais clichê e sem noção. Por que diabos os personagens se separariam em um lugar perigoso como aquele? Ainda mais quando podiam simplesmente ir "quebrando" as paredes.

Tá muito lixo. Se continuar desse jeito (e essa tosqueira não for filler) penso em parar de baixar. Os caras devem achar que somos idiotas, não é possível lançar algo tão baixo nível assim. Praticamente assisti o episódio correndo.
Giralda?!

Esse começo no manga é um pouco chato mas depois melhora muito.
O anime ta foda mesmo pq ta cheio de filer nessa parte.

Eledryn
24/01/2008, 14:21
Porra ainda nesse ep não mataram esses desgraçados?!
Mas não tem jeito agora, ou param de passar Bleach ou enrolam, pq tá muito perto mesmo do manga. É praticamente as próximas lutas que virão serão onde tá atualmente o mangá.

Ou lançam logo um volume completo de mangá ou vai ficar nessa merda enrolada por muuuuuuuito tempo...
A equipe dos caras deve ta de cabelo em pé por causa de estarem tão próximos um do outro. (Anime e Manga)

Bizon
24/01/2008, 14:28

Ainda não sei se te entendi mas porei minha opinião sobre o que entendi.

O fato de ficar levando cortinho é muito mal feito. Levando em conta a luta Zaraki VS Ichigo. Quando Ichigo consegue chegar ao nivel de Zaraki esse começa a ser cortado sem dó e mesmo assim ele não não sofre nenhuma "consequencia" com esses ferimentos.
Levando em conta agora a luta de Ichigo VS Ex-Espada bailarino. Ichigo apanha feio, libera o bankai e hollow e corta o cara totalmente. Ichigio como um bom rapaz ajuda seu inimigo (WTF) com a baba de Nel (WTF²). Depois que Ichigo já esta longe o Ex-Espada luta contra outros Hollows mesmo com seus ferimentos (babados :lol ).

Nesses dois casos quis mostrar que se você pensar quando alguem leva aqueles cortes (no peito) com aquela profundidade era para morrer e não continuar lutando. Já que as lutas em Bleach são atravez de armas essas eram para acabar rapidamente, ao inves disso o anime enrola uns 2 episodios por luta.

Em resumo: Se foi cortado. MORRE INFELIZ.

Se fosse mais do jeito que você quer para mim estaria cada vez mais distante de uma real luta com espadas, o que acabaria com o brilho do anime/mangá.

Wyvern_
26/01/2008, 02:56
Finalmente um episodio em que posso dizer "bom"

Ishida de uma de fodão e mato a gostosinha emo, e o Sado mostrou a forma real do braço dele, e como não tem nenhum arankar noob com ele, espero que o proximo seja mais porrada e menos conversa...

Flavio Branford
28/01/2008, 09:03
Enrolação de Bleach ainda tem algumas lutas, ainda bem que não chega a deprimente ''qualidade'' das enrolações de Naruto que infelizmente está ficando terrivel de se ver...

Essa luta do Ishida foi até legal, a do Sado tb foi, só não curto muito as tiradinhas ''engraçadas'' durante a luta (aquele Pesche), isso deixa a luta meio broxante, luta tem que ser sério senão perde a graça, no mais, espero ansioso pela definição da luta do Sado.

Biscoito Ambulante
28/01/2008, 22:13
Melhor cena do episódio...Sado descendo a mão na bochecha do Arrankar Black Power
Pior cena...(na minha opinião, claro...)o braço do Sado ficou mega brochante master....a idéia é legal mas tá feio demais.... Mt mais bonito em preto e branco como no mangá...

Ed
29/01/2008, 00:58
Mas e aí, essas lutas toscas de Bleach são fillers ou não?
Fazem mesmo parte da história principal?

o braço do Sado ficou mega baiano....

Ô Biscoito, cuidado com essas expressões, pois é considerado ofensivo para muitos, principalmente aos nascidos na Bahia.
Entendo como força de expressão muito comum usado em algumas regiões, mas evite.

Biscoito Ambulante
29/01/2008, 01:07
Mas e aí, essas lutas toscas de Bleach são fillers ou não?
Fazem mesmo parte da história principal?

Ô Biscoito, cuidado com essas expressões, pois é considerado ofensivo para muitos, principalmente aos nascidos na Bahia.
Entendo como força de expressão muito comum usado em algumas regiões, mas evite.

Cara, mal msm, e desculpa ae, foi sem intensão de ofnder ninguém.......nem pensei qnd escrevi.....edited

Ed
29/01/2008, 01:14
Cara, mal msm, e desculpa ae, foi sem intensão de ofnder ninguém.......nem pensei qnd escrevi.....edited

Haha, sem grilo, eu entendo.
É que crescemos ouvindo essas coisas e nem reparamos que é ofensivo para alguns. É como falar "neguinho é muito malandro..." e coisas do tipo.
Mas vamos nos policiar e tomar cuidado. ;D

Mardagg
29/01/2008, 01:21

Giralda?!

Eu estava acompanhando Bleach certinho, passava no Japão, assistia em no máximo 2 dias, mas aquela fase em que eles estavam treinando me encheu a paciência e parei de assistir, nem sei mais em qual episódio eu parei, acho que foi por volta do 130, se não criar coragem pra colocar em dia, acho que vou esperar a série acabar e assistir tudo de uma vez, pulando os fillers.

Biscoito Ambulante
29/01/2008, 01:24
To quase fazendo isso...to mais focado no mangá

Alx_Luthor
29/01/2008, 17:34
Eu to deixando rolar, quando o anime engrena de novo eu volto a baixa e provavelmente pule essas lutas ai.

Eledryn
29/01/2008, 18:18
To achando que o autor de Bleach vai ter que fazer uma parada de emergência para o mangá e o anime.

Acho que essa treta no Hueco mundo vai acabar logo logo no mangá, sem dar conclusão a nada. Deixando as coisas acalmarem um pouco, para assim conseguir encaixar outra saga filler no anime e assim distanciar a serie novamente.

Não vejo outra saida, por mais que enrole do jeito que está enrolando, via chegar uma hora que o anime vai estar no mesmissimo pé do mangá.
Tá sinistro :-D:lol

Bill Kamp
29/01/2008, 19:28
To achando que o autor de Bleach vai ter que fazer uma parada de emergência para o mangá e o anime.

Acho que essa treta no Hueco mundo vai acabar logo logo no mangá, sem dar conclusão a nada. Deixando as coisas acalmarem um pouco, para assim conseguir encaixar outra saga filler no anime e assim distanciar a serie novamente.

Não vejo outra saida, por mais que enrole do jeito que está enrolando, via chegar uma hora que o anime vai estar no mesmissimo pé do mangá.
Tá sinistro :-D:lol

Eu to achando esses caras muito idiotas, se o anime tá muito perto, ENTRA EM FÉRIAS, coloca outro desenho no local, reprisa sei lá, e dá um tempo, eu prefiro ficar sem assistir Bleach do que assistir um episódio que me dá nojo.

Eu tava pesquisando Code Geass, e descobri que quando ele entrou em "férias" colocaram no lugar Darker than Black, que era um anime que foi feito para ficar no período de intervalo mesmo, são esses manés que não estavam preparados para o Bleach que fizeram essa merda ai.

Caramba.

Jack Russel
29/01/2008, 21:44
calma gente :lol

Maiscredoo
29/01/2008, 21:55
Eu to achando esses caras muito idiotas, se o anime tá muito perto, ENTRA EM FÉRIAS, coloca outro desenho no local, reprisa sei lá, e dá um tempo, eu prefiro ficar sem assistir Bleach do que assistir um episódio que me dá nojo.

Eu tava pesquisando Code Geass, e descobri que quando ele entrou em "férias" colocaram no lugar Darker than Black, que era um anime que foi feito para ficar no período de intervalo mesmo, são esses manés que não estavam preparados para o Bleach que fizeram essa merda ai.

Caramba.

darker than black entrou nas ferias de code geas??? nossa! q foda!! parou uma obra prima, entra um bom anime....pq nao fazem isso ao inves de fillers??

code geass é foda, nao deixam estragar de jeito nenhum!....tou ancioso pela proxima fase do anime, q adiaram....alguma previsao?

Eledryn
29/01/2008, 22:11

Caramba. ---------------- É que é diferente né cara. Shounen não para nunca. Code Geas não é shounen, é uma serie de 24-26 ep's que tem intervalos entre temporadas. Como muitos outros do estilo.
Imagina se Bleach some das telas por 6 mese, 1 ano.
Quando voltar, audiencia vai tá batendo no chão, ninguem nem vai ficar lembrando dele, porque é um anime mais "razo" que animes de 24-26 temp's.
Por isso que fica inviável pros caras pausarem ;)

Bill Kamp
29/01/2008, 22:39
---------------- É que é diferente né cara. Shounen não para nunca. Code Geas não é shounen, é uma serie de 24-26 ep's que tem intervalos entre temporadas. Como muitos outros do estilo.
Imagina se Bleach some das telas por 6 mese, 1 ano.
Quando voltar, audiencia vai tá batendo no chão, ninguem nem vai ficar lembrando dele, porque é um anime mais "razo" que animes de 24-26 temp's.
Por isso que fica inviável pros caras pausarem ;)

Ahhhhhhhhhhh.

Isso explica

Mas pensa comigo, duvido que seja a primeira vez que um manga vira anime durante o momento em que é escrito, será q eles não aprenderam que o pessoal não gosta dos fillers??? Eles poderiam dar mais tempo entre um e o outro, ou quem sabe, esperar terminar o mangá?

Eledryn
29/01/2008, 22:50
Concordo contigo.
Mau planejamento e sede por dinheiro misturados.
As vezes os caras lançam o mangá sem esperar que faça sucesso estrondoso que fez. Ai vem produtoras pedindo anime e talz, fica complicado mesmo, dinheiro sempre fala mais alto...foda

Ahhhhhhhhhhh.

Isso explica

Mas pensa comigo, duvido que seja a primeira vez que um manga vira anime durante o momento em que é escrito, será q eles não aprenderam que o pessoal não gosta dos fillers??? Eles poderiam dar mais tempo entre um e o outro, ou quem sabe, esperar terminar o mangá?

Bill Kamp
29/01/2008, 23:41
darker than black entrou nas ferias de code geas??? nossa! q foda!! parou uma obra prima, entra um bom anime....pq nao fazem isso ao inves de fillers??

code geass é foda, nao deixam estragar de jeito nenhum!....tou ancioso pela proxima fase do anime, q adiaram....alguma previsao?

Darker than Black eu achei apenas bom, mas ainda assim é impressionante q ele foi feita para tapar um buraco após o Code Geass, é difícil mesmo que conseguisse superar o próprio, quanto à Code Geass não tenho a mínima idéia, devem estar fazendo ainda no estúdios, sem previsão de lançar.

Concordo contigo.
Mau planejamento e sede por dinheiro misturados.
As vezes os caras lançam o mangá sem esperar que faça sucesso estrondoso que fez. Ai vem produtoras pedindo anime e talz, fica complicado mesmo, dinheiro sempre fala mais alto...foda

Triste né, mas eu acho que prefiro a conversão de Bleach para o anime do que a de Gantz, que é uma piada.

E tem vários outros que podemos comentar né???

Sakura Card Captor que no Anime parece mais com um desenho completamente diferente, não que isso seja ruim

Trigun que na minha opinião tem um Anime melhor que o mangá.

Onegai Teacher que era Anime e depois virou um mangá bemmmm fraquinho

E Cowboy Bebop, que até hoje não sei qual veio primeiro o anime ou o mangá, e ainda assim o anime é bem mais denso e complexo né???

vangelismm
30/01/2008, 00:41
E foi ferias forçada pra code geass, do meio pro final o anime ficou extremamente corrido.

meuzovo2
30/01/2008, 00:58
E esse Code Geass eh bom mesmo? Se for vou baixá-lo.

Vlws!

Maiscredoo
30/01/2008, 01:27
E esse Code Geass eh bom mesmo? Se for vou baixá-lo.

Vlws!

rapaz, É OTIMO!! foda!! gostou de evangelion??? gostou de death note??

entao vai fundo!

Bill Kamp
30/01/2008, 11:29
E foi ferias forçada pra code geass, do meio pro final o anime ficou extremamente corrido.

Ouvi falar que iam acabar com o desenho em uma só temporada, porém virou que não deu e deixaram pra temporada seguinte.

Fazer oq.

Mas ainda hoje a cena da princesinha de cabelo rosa me espanta depois da CAGADA do lulu

meuzovo2
31/01/2008, 00:33
rapaz, É OTIMO!! foda!! gostou de evangelion??? gostou de death note??

entao vai fundo!

Gostei sim. Já estou baixando. Foda eh o tempo!!! 1 por semana talvez...

Raddy
31/01/2008, 15:11
Episódio 158 bem fraco pra quem já leu o mangá, possivelmente bom pra quem não leu ainda.

Foi praticamente todo do Sado, com aquelas lerdezas/pausas pra cenas "engraçadas" com o Ishida/Pessche e os outros.

A luta do Sado contra o Gantenbainne teve uma cena bem tosca. Ri muito quando ele disse isso:

* POSSÍVEL SPOILER * --> http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080131151127.jpg

:-D :-D :-D :-D :-D

Ah, melhor cena do episódio foi o fimzinho, a entrada de Noitora. :rox

Biscoito Ambulante
31/01/2008, 23:22
Realmente, pra quem não leu o mangá o final do ep é fodástico aeuheauhaeuheauae

Wyvern_
01/02/2008, 04:15
Porra eu curti pra kralho esse episodio.

"La muerte" porra que dhora!! Ainda deixa aquela marca de caveira na parede e depois estoura tudo >.<

Na hora fiquei "nossa, sado owna, vixi, vai derrota de boa o nº10 ou 9, mais ai aparece aquele magrelo escroto... vixi... Sado sux!

Biscoito Ambulante
07/02/2008, 13:05
Ainda bem q ele apanhou do espada...eu acho q o chad pode até vencer os espada 10 e 9 mas a partir dai eu não ia gostar se ele saisse ownando a galera com esse poder q ele descobriu agora...

E mais..."La muerte"...ome legal, mas ele nem tinha akele braço, ele inventou na hora o nome uheauaehauehaeuea, foi o q eu pensei qnd eu vi...

vangelismm
07/02/2008, 16:56
episodio 159 foi foda.
20 minutos passando tudo que eles acabaram de mostrar. aff
a unica coisa nova foi a cena com Renji que variar teve enrolacao infinita com aquele hollow.

sirguigui
07/02/2008, 17:09
O ultimo episódio que vi foi dps que o Ichigo mato o priverón espada lá..
Perdi alguma coisa?

vangelismm
08/02/2008, 00:45
tirando as enrolacoes com humor, teve as lutas de Ichida, Chad e a de Rukia.

nuboza
08/02/2008, 13:58
tirando as enrolacoes com humor, teve as lutas de Ichida, Chad e a de Rukia.

Que são tudo uns lixo !! [kzangado] [kzangado] [kzangado]

king_hyperdyo
10/02/2008, 11:43
Alguém está vendo Bleach pela Omda, pois pela DB está uma merda, o encode dos caras está ruim demais, queria saber se o da omda está legal.

king_hyperdyo
11/02/2008, 22:44
Assisti o último pelo Omda e digo que está extremamente melhor o encode do que a DB.

vangelismm
12/02/2008, 00:38
melhor em que sentido, na tradução ou no encode msm?

no da DB os dois ultimos estavam com bad ivtc.

KillUiu
12/02/2008, 01:19
Dattebayou tinha lançado um episodio em baixa qualidade, mas já refez na qualidade padrao.. acho q eh por isso q tinha dado diferença...

king_hyperdyo
12/02/2008, 06:13
melhor em que sentido, na tradução ou no encode msm?

no da DB os dois ultimos estavam com bad ivtc.

Encode, pois os ultimos estavam um lixo.

Biscoito Ambulante
13/02/2008, 12:59
Se as lutas não começarem a ficar decentes eu desisto do anime....

vangelismm
14/02/2008, 15:04
160

15 minutos de rukia correndo no bosque. afff

Crystal
14/02/2008, 19:22
Po to tendo uma duvida aqui.
Vi uns spoils no site do project.

A TURMA TODA DA SOUL SOCIETY VAI PRO HUECO? Vi sem querer o Zaraki lutando com o da foice.

JmB!
17/02/2008, 14:10
Porra eu curti pra kralho esse episodio.

"La muerte" porra que dhora!! Ainda deixa aquela marca de caveira na parede e depois estoura tudo >.<

Na hora fiquei "nossa, sado owna, vixi, vai derrota de boa o nº10 ou 9, mais ai aparece aquele magrelo escroto... vixi... Sado sux!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Putz pensei a mesma coisa...

O papel do Sado neste anime é simplismente mostrar o quanto ele fraco não importa o quanto ele evolua...

T+

Maiscredoo
17/02/2008, 14:18
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Putz pensei a mesma coisa...

O papel do Sado neste anime é simplismente mostrar o quanto ele fraco não importa o quanto ele evolua...

T+

poiseh, uma pena.....tbm pensei q ele ia ownar geral aquele magrelo....mas ele mal baixou aquele troço q corta e poft, chado semi-morto pela bilionésima vez....ah...sacanagem do autor, nao tem amor pelo personagem pow? aoahoa....acabou de ganhar uma luta, mal da 2 passos fora dela e ja ta no chao de novo!?...ninguem merece....

king_hyperdyo
17/02/2008, 14:25
Apesar da Enrolação eu gostei do episódio, preciso mesmo é baixar os mangás...

vangelismm
18/02/2008, 02:35
Apesar da Enrolação eu gostei do episódio, preciso mesmo é baixar os mangás...

melhor coisa que vc faz.

nuboza
18/02/2008, 19:53
Po to tendo uma duvida aqui.
Vi uns spoils no site do project.

A TURMA TODA DA SOUL SOCIETY VAI PRO HUECO? Vi sem querer o Zaraki lutando com o da foice.

sim exatamente ... só luta animal !

vangelismm
21/02/2008, 14:53
Impressão minha ou a luta de Renji passou o manga?

Jr-Yoki-rJ
22/02/2008, 18:57
nuss, ta ficando chato esses começos de episodio, eu ponho quase na metade do episodio e ainda fala: ichigo e sua turma foram pro hueco mundo...daqui a poco são 20 min só com os episodios anteriores... embora isso seja mais aceitavel que fillers xD

vangelismm
23/02/2008, 00:37
nuss, ta ficando chato esses começos de episodio, eu ponho quase na metade do episodio e ainda fala: ichigo e sua turma foram pro hueco mundo...daqui a poco são 20 min só com os episodios anteriores... embora isso seja mais aceitavel que fillers xD

ta foda!
aquilo deveria ser só do episódio anterior e não dos anteriores.

Biscoito Ambulante
23/02/2008, 00:53
Ah rapaiz.....fazia tempo q não sentia akela sensação de "Vai ficar loco" vendo Bleach.
Agora sim! Esse finalzinho do episódio escrito "to be continue" me deixou com mt vontade de ver o próximo ep.

vangelismm
23/02/2008, 19:59
Agora é só esperar a luta do Ichigo contra Ulquiorra no episódio 175.:-D

uhahuuahuauhauhhuauhhuauhahu

pior que vao enrolar mesmo.

Flavio Branford
23/02/2008, 20:09
Episódio 161 realmente foi bom, fazia tempo que eu não ficava empolgado com um Episódio do anime de Bleach, espero que mantenham o nivel nos episódios seguintes.

Maiscredoo
24/02/2008, 00:14
realmente, foi bom esse ultimo ep, gostei das "cameras" do dialogo do ulquirro e do ichigo, foi bacana isso, faziam tempo q eu nao via uma cena tao foda em bleach....

king_hyperdyo
24/02/2008, 14:09
Finalmente um episódio foderasso em Bleach :rox.

Reproduziu certinho o mangá, tomara que continuem assim pois as próximas lutas vão ser fodas.

Agora é só esperar a luta do Ichigo contra Ulquiorra no episódio 175.:-D

Se isso acontecer seu cú não será perdoado :-D

Biscoito Ambulante
24/02/2008, 21:29
Finalmente um episódio foderasso em Bleach :rox.

Reproduziu certinho o mangá, tomara que continuem assim pois as próximas lutas vão ser fodas.

Se isso acontecer seu cú não será perdoado :-D

"Não o perdôo, Espaaaaada Olíííímpica!":-D:-D:-D

Crystal
24/02/2008, 23:12
Tá todo mundo morrendo, que bostia.

ME RESPONDAM AQUI!
Vo refazer minha pergunta, mais gente da SOUL SOCIETY vai entrar no Hueco pra ajudar?

Flavio Branford
24/02/2008, 23:22
Tá todo mundo morrendo, que bostia.

ME RESPONDAM AQUI!
Vo refazer minha pergunta, mais gente da SOUL SOCIETY vai entrar no Hueco pra ajudar?

Sim, virão mais gente da Soul Society sim, quer saber quem? eheheh

Crystal
25/02/2008, 10:47
Sim, virão mais gente da Soul Society sim, quer saber quem? eheheh

Quero sim, só pra mim ficar com vontade de continuar vendo.

Flavio Branford
25/02/2008, 10:49
Quero sim, só pra mim ficar com vontade de continuar vendo.

Virão alguns Capitães como o Zaraki, Byakuya, Mayuri e Unohana, alguns tenentes tb, no geral quem compra a briga com os Espadas são os Capitães mesmo

Crystal
25/02/2008, 10:51
Virão alguns Capitães como o Zaraki, Byakuya, Mayuri e Unohana, alguns tenentes tb, no geral quem compra a briga com os Espadas são os Capitães mesmo

Gozei, to com vontade de começar o mangá por causa disso, tinha visto o Zaraki lutando com o Noitra. Meu pai, luta de locões comming.
Mas diz ai até agora no mangá só o Zaraki lutou???

Flavio Branford
25/02/2008, 10:59
Gozei, to com vontade de começar o mangá por causa disso, tinha visto o Zaraki lutando com o Noitra. Meu pai, luta de locões comming.
Mas diz ai até agora no mangá só o Zaraki lutou???

Zaraki lutando contra o Noitra, o Byakuya lutando contra o Espada Negão e o Mayuri lutando contra o Szayel Aporro Grants

Crystal
25/02/2008, 11:06
Zaraki lutando contra o Noitra, o Byakuya lutando contra o Espada Negão e o Mayuri lutando contra o Szayel Aporro Grants

OH NOES, queria ver mesmo uma briga dupla, o capitao do cabelo branco + o do chapeu de palha :D
Ah então o burro do Renji apanha do Apollo.
Será que se eu ler o mangá o anime não vai perder a graça?

Flavio Branford
25/02/2008, 11:10
OH NOES, queria ver mesmo uma briga dupla, o capitao do cabelo branco + o do chapeu de palha :D
Ah então o burro do Renji apanha do Apollo.
Será que se eu ler o mangá o anime não vai perder a graça?

Acredito que não.....eu pelo menos acompanho o mangá e o anime não chega a perder a graça só pq eu já sei o que vai acontecer, o problema de Bleach é quando eles começam a enrolar demais cada capitulo do anime, dae fica uma coisa massante de se ver...

Crystal
25/02/2008, 11:14
Acredito que não.....eu pelo menos acompanho o mangá e o anime não chega a perder a graça só pq eu já sei o que vai acontecer, o problema de Bleach é quando eles começam a enrolar demais cada capitulo do anime, dae fica uma coisa massante de se ver...

Pode me dizer que volume do bleach ou capitulo é essa parte do anime?

Flavio Branford
25/02/2008, 12:23
Pode me dizer que volume do bleach ou capitulo é essa parte do anime?

Agora não dá pq estou no trabalho mas quando eu estiver em casa eu vejo qual capitulo do mangá corresponde ao do capitulo 161 do anime.

KillUiu
26/02/2008, 10:05
Pois eh, até Bleach ficou bom. Só falta naruto melhorar hehe

Wolfwood
26/02/2008, 10:21
Opa, pelo comentários parece que o anime tá bom. Acho que vou voltar a baixar. Se não me engano, parei no ep 130... :lol

Crystal
26/02/2008, 10:54
Bom.. Acho que bleach vo fica no anime porque tá otimo mesmo.

Mas já Naruto, vo começar a ler o mangá mesmo.

vangelismm
28/02/2008, 14:31
Finalmente dois episodios de bleach sem enrolação.
Espero que não deixem o nivel cair, afinal tem tudo pra ficar mais foda ainda com alguns ilustres visitantes.

Biscoito Ambulante
28/02/2008, 14:51
Ep 162, começa já arregançando!
Mt loco! Mt foda, agora sim, fiquei satisfeito ao ver q a qualidade das lutas melhoraram incrivelmente, pq se continuasse daquele jeito ia ser mt triste....

Wyvern_
29/02/2008, 05:10
Realmente o 162 foi phodonico.

E Ichigo com tudo aquilo se fudeo ehauheuaheuhau

E o Ishida, será quer consegue fazer algo contra o espada lá?? Pelas imagens do proximo epis...

Mais acho que o nivel do proximo epis vai cair, pelo simples fato de nas imagens ter mostrado aquele arrankar lá, com certeza ele vai fica interferindo e fudendo tudo...

Biscoito Ambulante
29/02/2008, 10:40
Esses arrankar zuados amigos da Nell realmente enchem o saco...
Mas mesmo se o próximo ep cair de qualidade eu acho q vai se manter melhor do q esteve até agora. E a luta contra os próximos espadas provavelmente serão mais caprichadas pq elas são mt fodas!

nan.up
01/03/2008, 01:28
Eu soh vejo o anime...
E tah mtu bommm...
To no 149...
Vishii meoo, mas to com raiva pq a minha Rukia ta apanhando tanto... ta tao fraquinha...
espero que seja mais uma armacao do Tubo...
u.u

Jr-Yoki-rJ
01/03/2008, 09:38
que bom que o prologo do episodio (acho que é esse o nome) não foi grande, agora sim o anime ficou ótimo

Crystal
01/03/2008, 10:18
:D

Bleach tá comendo c* geral, muito legal esse final do ultimo ep. O próximo nos aguarda luta legal.

nuboza
01/03/2008, 15:08
acho melhor vocês não ficarem muito alegres!

Maiscredoo
01/03/2008, 15:16
acho melhor vocês não ficarem muito alegres!

pq diabos nao??...bleach tava maçante, agora ta bom, e vc quer q a insatisfaçao com o anime continue? =P

Biscoito Ambulante
01/03/2008, 15:27
Eu tb acho q o próximo ep não vai ser tão bom....To só esperando as lutas mais fodas mesmo

nuboza
02/03/2008, 11:18
pq diabos nao??...bleach tava maçante, agora ta bom, e vc quer q a insatisfaçao com o anime continue? =P

não é isso... gosto de bleach assim como gosto de naruto o problema é que virou muito comercial as series por isso a tendência a enrolar no anime é muito grande.. por isso acho que não vai ter um aumento da qualidade como vocês estão falando.. já o mangá ta muito bom!

KillUiu
02/03/2008, 21:25
A anime soh teve esses dois ultimos episodios bons, depois de muito episodio ruim...

Mas deve acontecer umas boas reviravoltas!

Porra, Ichigo foi humilhado pelo Ulquiorra, e ele eh soh o Arrancar 4....

merendero
03/03/2008, 01:39
O Ichigo vai ter que voltar pra casa ele tomou um surra do Ulquiorra, imagina o que o Aizen vai fazer com ele.

o Ichigo é foda, ele faz uma luta boa e uma ruim, uma boa e uma ruim... parece que nunca vai virar homi!

Crystal
03/03/2008, 12:43
Não tenho idéia de como o Ichigo vai se recuperar da surra, e tambem to em duvida do Chad e da Rukia.

Acho que a Orihime vai lá curar todos, creio eu.
Bom.. Só resta esperar esse prox ep pra ve se sai alguma info sobre os caras, mas já chuto que só vai ter luta Ishida + Renji apanhando tambem.

nuboza
03/03/2008, 13:18
Orihime vai curar a galera

KillUiu
03/03/2008, 17:35
Agora Ichigo vai virar super sayajin, anotem :P:P

vangelismm
03/03/2008, 19:08
Que nada.
A transformação hollow dele tem muito que evoluir.

ele tem que fazer o treinamento de Gohan, ficando transformado o tempo todo mas sem lutar. :P

Biscoito Ambulante
03/03/2008, 21:01
Ichigo é um Vasto Lord e o Zaraki é um Vasto Lord 2.5.
Não consigo entender Bleach,o Zaraki perde para o Ichigo sem Bankai. No mundo dos mortos 2 o Ichigo apanha do 4°espada que não deveria ser tão superior em relação ao 5°espada Noitora que foi derrotado pelo Zaraki que perdeu para Ichigo sem Bankai e a máscara fantasminha.

Bankai do Ichigo não aumenta o poder espiritual dele, só aumenta a velocidade dele animalmente e deixa ele usar o Getsuga Teshou negro fodônico

vangelismm
04/03/2008, 00:18
Bankai do Ichigo não aumenta o poder espiritual dele, só aumenta a velocidade dele animalmente e deixa ele usar o Getsuga Teshou negro fodônico

Rpz, eu acho que aumenta o poder espiritual sim....

nuboza
04/03/2008, 09:25
aumenta o poder sim, mas o bankai dele é voltado mais pra velocidade não um ataque foda igual o resto da galera!

Biscoito Ambulante
04/03/2008, 22:13
aumenta o poder sim, mas o bankai dele é voltado mais pra velocidade não um ataque foda igual o resto da galera!

Certeza q aumenta o poder espiritual? Não lembro se isso foi mencionado em algum momento.....

Sobre a velocidade é certeza, mas vendo as Bankais por ai, aumento de poder não é uma característica das Bankais, talvez de um ou outro...

O próprio Grimmjow após dar uma surra no Ichigo pergunta pra ele se a velocidade era a única coisa q aumentava com a Bankai...

vangelismm
04/03/2008, 23:13
que eu lembre que não aumenta muito é o irmao de rukia e aquele capitao que tem o laboratório.

Biscoito Ambulante
04/03/2008, 23:20
que eu lembre que não aumenta muito é o irmao de rukia e aquele capitao que tem o laboratório.

Acho q nunca foi dito q bankai aumenta o poder espiritual....

A bankai da capitão do 4º esquadrão serve para cura, proteção e transporte. A do Tousen priva todos dentro do alcance da Bankai dos sentidos de audição e visão, a do Urahara parece q tb não é para batalhas (pelo q ele disse no treinamento do Sado e Renji). A do Aizen é hipnose....

Nenhuma dessas aumenta o poder espiritual...

ZeroUm
06/03/2008, 00:58

A bankai da capitão do 4º esquadrão serve para cura, proteção e transporte. A do Tousen priva todos dentro do alcance da Bankai dos sentidos de audição e visão, a do Urahara parece q tb não é para batalhas (pelo q ele disse no treinamento do Sado e Renji). A do Aizen é hipnose....

Dos quatro que você falou, só dois falaram de bankai, e só um deles mostrou. O resto é especulação.

Renji e Ikkaku ambos tem bankais voltados para luta, e ambos tem um poder de ataque maior que seus shikais.

merendero
06/03/2008, 02:39

eu acho que o Urahara disse aquilo pra não humilhar o Sado no treino, de tão fudida que deve ser a bankai dele [kdiabo]

não sei pq mas na hora que ele disse isso me pareceu que ele tava com um tom de ironia, mas bom, agora tem que esperar pra ver hehe

ZeroUm
06/03/2008, 15:32
Spoiler 313

Bleach 313: To Close Your World

The scene begins from Tesla’s point of view (to be clear, he is not dead). His mind drifted to the time when he first became Nnoitora’s fraccion. That time there was an arrancar who came to challenge Nnoitora. Nnoitora beat him and that arrancar was begging for his life. But Nnoitora killed him anyways.

Nnoitora saw Tesla’s face so he asked what Tesla wanted to say. Nnoitora said it was normal to kill a loser, “Because we all are arrancars? Of course, because we all are arrancars, that’s why we have to kill.”

“Do you get it? If you want to follow me, remember to never help a friend out of pity.”

A scene changed to Nnitora/Neliel fight. First Nel refused to fight because it was pointless.

“There is a point, fighting is my goal.” Nnoitora tells Nel.

“I don’t understand. Why do you want to fight that bad?”

“Because I want to die.” Nnoitora’s answer stunted Nel a lot, “Because I want to die while fighting. That’s why I need to get stronger. The stronger I am, the fights will follow. And then I can live for fighting.”

“You are addicted to fights.” Nel told Nnoitora and he admitted it.

Still in the flashback, (but this time Nnoitora already has his weird head thing). “No one can help us from the beginning.” Nniotora was talking to someone, “That will not change whether Aizen is here or not. But if there is one thing I want to thank him is for him to give me powers. Because it allows me to fight in higher levels.”

Nnoitora picked up sands and still talking, “I will get strong more than anyone. To fight the best fighter. I cannot let anyone who is stronger to live. I’ll destroy them., no matter which methods…”

Nnoitora’s eyes soften a bit and watched the sand fall from his hand, “Until I get kill…Until my last breath…that is how I want to die.”

That is Tesla’s last thought. Before his eyes becomes lifeless. He has followed his master who is already dead.

Kenpachi stands still for a moment as if to pay respect to Nnoitora. Then he says, “I have a great fun, Nnoitora.”

Then he comes up to Ichigo and ‘kicks’ Orihime’s barriers until it broken into pieces while everyone there was stunted. Kenpachi wasted no time and throws Ichigo out of there. Ichigo is pissed and is about to yell at him when Kenpachi ordered him to pick his sword up. Ichigo then realizes he’s where his sword is located.

Kenpachi then says, “Pick it up and hurry take the woman out. Your job is done. Leave the rest to us.” But Ichigo protests, “What did you say? I still…”

“Still what? You’re a shinigami representative. Your job is to protect the town, right? You just rescued a woman out, you should satisfy. I you understand how then hurry and leave.”

Seem like both Ichigo and Orihime understand Kenpachi even though his words are rough.

“Woman!!!!” He turns back and yells at Orihime, “heal me!!!!”

His yelling made Orihime jumped a bit and rush to his side. But before she could reach him Stark appears between her and Kenpachi.

While them all are still shock, Stark places a hand on Orihime’s shoulder and apologize to her that he doesn’t really want to do this.

The moment his words ended, both Ichigo and Kenoachi dash to Stark and already lift their swords. But they both disappeard and leave Ichigo and Kenpachi speechless there.

The first thing Orihime sees is Aizen along with Gin and Tousen. Aizen greets her but she remains quiet.

“Smile” Aizen says and brings his face closer to Orihime’s face. He’s caressing her face, “If sun is darken then everyone will feel sad, right?”

“Just smile, smile and wait here.” Aizen moves from Orihime and behind him is a vision of Karakura town.

“Until we destroy Karakura.”

Saga "A Destruição de Karakura Town", START!

Parece que Ichigo e turma caíram direitinho na cilada de Aizen, 6 Espadas foram pro saco, mas ele conseguiu deixar a cidade "desprotegida".

Aizen vs Urahara? :rox:rox:rox

Hitsugaya vs Gin? :rox:rox:rox

Yoruichi vs Halibel? :rox:rox

Vizards finalmente vão lutar? [:king]

Vai virar campo de guerra!

Biscoito Ambulante
06/03/2008, 23:46
Loco, Aizen como sempre, pensandom mt à frente da Soul Society, a civilização com o pior monitoramento de possíveis ameaças do Universo....

Biscoito Ambulante
06/03/2008, 23:52
Dos quatro que você falou, só dois falaram de bankai, e só um deles mostrou. O resto é especulação.

Renji e Ikkaku ambos tem bankais voltados para luta, e ambos tem um poder de ataque maior que seus shikais.

Na verdade a Bankai da Capitã do 4º esquadrão apareceu já, pelo menos no anime, na saga da Soul Society...

A Bankai do Ikkaku, tem mais poder q sua shikai, mas não foi dito q aumenta o poder espiritual dele, mas sim a arma possui um enorme poder de ataque...

podemos tirar a conclusão q nem todas as bakais são para combate e cada uma tem uma característica única...e volto a dizer q não me lembro de terem falado em nehum lugar q Bankai aumenta poder espiritual do usuário...
Por isso eu acho q a Bankai do Ichigo não aumenta o poder espiritual dele, só a velocidade e com ela ele pode usar o Getsuga Tesshou Negro.

vangelismm
07/03/2008, 00:07
Com certeza aumenta o poder espiritual.
Basta ver a força dos golpes apos a transformação.

Biscoito Ambulante
07/03/2008, 00:12
Com certeza aumenta o poder espiritual.
Basta ver a força dos golpes apos a transformação.

Vizard vc diz?....

O Ichigo usou a Bankai dele mt pouco...contra o Byakuya e contra os Espada...
Não tem como medir se os golpes estão mais fortes pq ele nao usoua Shikai contra os eles....e eu acho q contra o Byakuya, o q mudou foi q ele conseguia se mover numa velocidade absurda e atacar todas as petalas além de furar a defesa do Capitão fanfarrão....

Id
07/03/2008, 00:43
A bankai do Urahara deve ser pra combate sim e deve ser das mais ignorantes :D

Biscoito Ambulante
07/03/2008, 13:57
A bankai do Urahara deve ser pra combate sim e deve ser das mais ignorantes :D

Eu fiquei pensando se ele vai realmente mostrar a bankai dele...já q ele mencionou sua bankai deve usar mas acho q só veremos em um momento extremamente crucial...

Wyvern_
07/03/2008, 15:04
Episodio bem tosco btw...

Esse chegou ao cumulo de quase 6 minutos entre abertura e recapitulação, se foss de tudo blz, mais 5min de recapitulação doq aconteceu no ultimo episodio é demais...

E ai teve bastante enrolação...

Biscoito Ambulante
08/03/2008, 19:52
Episodio bem tosco btw...

Esse chegou ao cumulo de quase 6 minutos entre abertura e recapitulação, se foss de tudo blz, mais 5min de recapitulação doq aconteceu no ultimo episodio é demais...

E ai teve bastante enrolação...

q merda....qnd tava ficando bom, o anime decaiu de novo...:p

Wyvern_
08/03/2008, 22:22
q merda....qnd tava ficando bom, o anime decaiu de novo...:p

Pois é, acho que agora vai ficar assim mes, uns 3 episodios meia-boca, 1 ou 2 bons pra aumenta hype, e ai episodios toscos de novo...

Infelizmente estamos sendo manipulados... Malditos japoneses...

Biscoito Ambulante
09/03/2008, 01:40
Pois é, acho que agora vai ficar assim mes, uns 3 episodios meia-boca, 1 ou 2 bons pra aumenta hype, e ai episodios toscos de novo...

Infelizmente estamos sendo manipulados... Malditos japoneses...

Eu sou japonês mas entendo perfeitamente o q vc sente....[kzangado]

KillUiu
09/03/2008, 20:02
Esses animes tao o cumulo da enrolação...

Tanto Naruto quanto Bleach estao quase inassistiveis...

Mas enfim, vamos ver ateh quando a gnt aguenta!uhauha

Bill Kamp
09/03/2008, 23:25
eu acho que o Urahara disse aquilo pra não humilhar o Sado no treino, de tão fudida que deve ser a bankai dele [kdiabo]

não sei pq mas na hora que ele disse isso me pareceu que ele tava com um tom de ironia, mas bom, agora tem que esperar pra ver hehe

Ele disse q a Bankai dele não era uma para se treinar contra, como várias que já vimos, deve ser algo estranho, porém não de força bruta.

Biscoito Ambulante
11/03/2008, 19:35
O anime ta mt sux, to só esperando pra ver a luta contra o Grimmjow uhuuu

Biscoito Ambulante
14/03/2008, 00:47
Uhuu, pelo visto a luta Grimmjow Vs. Ichigo está chegando, aew, olha lá, olha lá

Wyvern_
14/03/2008, 06:37
Episodio muuuuito meio a boca... enroladão.

E que Espada covarde aquele bixinha neurotico, o Aporro, esporro, porra, sei lá! (nº8 eu acho).

Tem que morrer logo...

Ah... seria rox o ulquiorra tira uns fight com o grimm eim? eim? XD

E como já havia dito, uns epis para aumentar o hype, e uns 4 pra te deixa puto u.u

Daqui a pouco vai passa uns episodios para mostrar oq está acontecendo na Terra, com as irmãs do Ichigo, com o ursinhos, com aquele kra que se diz caçador de fantasmas... tsc tsc... vão ensina mais gente a fazer bolo u.u'

Vinicam
14/03/2008, 08:36
Nossa, nunca mais tive saco de baixar o anime de Bleach.

Se o manga ta um saco imagino o anime! oO

kyuzo
14/03/2008, 13:26
eu acho que o manga ta bem interessante

Biscoito Ambulante
14/03/2008, 13:38
Agora ta bem legal...até a pouco já estava enchendo o saco....as lutas começaram a ficar demoradas demais....¬¬

Warlocker
14/03/2008, 20:59
Hahahaha, a luta do Syazel nao ta nem na metade.... podem esperar sentados que quem leu o manga ja sabe o quanto esse kra vai durar (e irritar)...

nuboza
14/03/2008, 23:04
Hahahaha, a luta do Syazel nao ta nem na metade.... podem esperar sentados que quem leu o manga ja sabe o quanto esse kra vai durar (e irritar)...

nossa nem fale pior luta de todo mangá ... demora pra porra.. no anime então meu Deus vai ser uns 20 eps!!

Maiscredoo
14/03/2008, 23:19
caramba, a luta do Szayel vai tao longe assim?....=0...acho q ele apelaram demais com ele, nao importa o quanto apanhe ele sempre diz q sabe os movimentos pq foram estudados....acho q ele podia muito bem ter ido pro saco naquela explosao do ishida....ficaraia legal, o trabalho de equipe junto com renji ter funcionado...

imagino o quanto de enrolaçao ainda terá nesse aviadado...

Warlocker
15/03/2008, 02:28
Ele nem liberou a Fornikarus (esse e o brilhante nome da espada dele, LoL... e nao.. eu nao estou zuando haha)

king_hyperdyo
21/03/2008, 13:48
O começo da Luta do Ichigo está muito boa, não entende por que não comentaram.

Wyvern_
22/03/2008, 15:25
Sim, o episodio de ontem foi bom, não como qdo contra o Ulquiorra, mais foi bom... acho que é pq o tipo de cenario á é meio batido, não causa a impressão visual que teve o outro, ou a batalha a noite com o Grimm...

Vi algo no final do episodio, tudo em japones (sem tradução) mais parecia dizer que o anime só volta dia 9/4, alguem confirma isso???

inukimura
22/03/2008, 16:32
o anime ta inrolando demais...e todo começo de episodio tem pelo menos 3-4 min do narrador contando que o ichigo e seus amigos decidiram ir para o hueco mundo para salvar inoue blablabla [kjoinha]

Alcatraz
23/03/2008, 10:33
Ei gostei naum...
Axei fraquinha o começo da luta pelo menos...

a melhor parte foi Grimjow vs. Ulquiorra.

Wyvern_
23/03/2008, 20:24
Infelizmente só 9 de abril[kjoinha]

Não será infelizmente se pelo menos voltar sem enrolação. Prefiro parada doq enxer liguiça...

Biscoito Ambulante
23/03/2008, 23:29
Não será infelizmente se pelo menos voltar sem enrolação. Prefiro parada doq enxer liguiça...

concordo...por mim eu ficava sem ver bleach por 5 meses do q ter q aceitar os fillers q vem por ai...

vangelismm
23/03/2008, 23:41
pior é esperar e ainda voltar com filer

KillUiu
24/03/2008, 00:22
Soh uma coisa... O ulquiorra detona o braço do grimjow, mas logo depois o braço dele ta arrumado...

Apesar do ichigo ter pedido pra Inoue curar os 2, isso nao acontece... ja q eles começam a lutar derrepente...

Soh eu achei q ficou faltando eles mostrarem isso:??

Wyvern_
24/03/2008, 01:54
Soh uma coisa... O ulquiorra detona o braço do grimjow, mas logo depois o braço dele ta arrumado...

Apesar do ichigo ter pedido pra Inoue curar os 2, isso nao acontece... ja q eles começam a lutar derrepente...

Soh eu achei q ficou faltando eles mostrarem isso:??

:lol e eu dei graças a deus que eles não quiseram perder mais 2min mostrando a Inoue curando eles... De graças que bateu um leve bom senso e foi direto pro que importa :D