PDA

Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10

mupymaniaca juh
26/03/2008, 15:20
yoOOOo sou nova aki xD
amo bleach .... mas odiei a saga dos bounts u.u

nossa mudei completamente o assunto ne aushsa gomen ><

Flavio Branford
26/03/2008, 15:23
yoOOOo sou nova aki xD
amo bleach .... mas odiei a saga dos bounts u.u

nossa mudei completamente o assunto ne aushsa gomen ><

Bem vinda a OS :smile

Quanto a saga dos Bounts, acho que a grande maioria não gostou mesmo, a unica coisa que achei interessante nessa saga foram algumas lutas na Soul Society entre os Bounts e os Capitães.

KillUiu
26/03/2008, 15:25
Nem vi Bounts :P

Quem sabe um dia. mas parece q a luta final eh bacana, nao?

Flavio Branford
26/03/2008, 15:29
Nem vi Bounts :P

Quem sabe um dia. mas parece q a luta final eh bacana, nao?

Ichigo versus Karya-Jin foi mais ou menos, nem se compara com a luta do Ichigo contra o Grimmjow mas é ''assistivel'' pelo menos...na saga dos Bounts eu gostei de ver a Soi Fong lutando e é claro o Kenpachi [:king]

mupymaniaca juh
26/03/2008, 15:36
Obrigada ^^

nem das lutas eu gostei aushasuhsas
Bem vinda a OS :smile

Quanto a saga dos Bounts, acho que a grande maioria não gostou mesmo, a unica coisa que achei interessante nessa saga foram algumas lutas na Soul Society entre os Bounts e os Capitães.

mupymaniaca juh
26/03/2008, 15:48
aahh a luta da soi fong foi rox, mto phoda ela
ho ho ho XDD
acho q foi uma das melhores lutas Ichigo versus Karya-Jin foi mais ou menos, nem se compara com a luta do Ichigo contra o Grimmjow mas é ''assistivel'' pelo menos...na saga dos Bounts eu gostei de ver a Soi Fong lutando e é claro o Kenpachi [:king]

Flavio Branford
26/03/2008, 16:25
aahh a luta da soi fong foi rox, mto phoda ela
ho ho ho XDD
acho q foi uma das melhores lutas

Gostei de terem colocado a Soi lutando na saga dos Bounts, ela lutou muito pouco e quando lutou foi contra a Yoruichi, queria ver a Soi ganhando alguma luta tb curto ela :p

ZeroUm
26/03/2008, 23:48
Spoilers 316

Flashback: Há 110 anos atrás, os capitães dos esquadrões da Gotei 13:

Rose, 3º esquadrão.

Shinji, 5º esquadrão, vice capitão: Aizen.

Love, 7º esquadrão.

Hiyori, vice capitã do 12º esquadrão.

A Guarda Real era o zerézimo esquadrão.

Urahara ainda era o capitão da Hiyori na época. Yoruichi era capitã do 2º esquadrão.

Aposto que Isshin, pai de Ichigo, era o capitão do zerézimo. Assim ele deve ter algo a ver com a família real, quem sabe ele não era/é o próprio rei :D

Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:10
Spoilers 316

Flashback: Há 110 anos atrás, os capitães dos esquadrões da Gotei 13:

Rose, 3º esquadrão.

Shinji, 5º esquadrão, vice capitão: Aizen.

Love, 7º esquadrão.

Hiyori, vice capitã do 12º esquadrão.

A Guarda Real era o zerézimo esquadrão.

Urahara ainda era o capitão da Hiyori na época. Yoruichi era capitã do 2º esquadrão.

Aposto que Isshin, pai de Ichigo, era o capitão do zerézimo. Assim ele deve ter algo a ver com a família real, quem sabe ele não era/é o próprio rei :D

acharia zuado o Ishin ser o próprio rei...pra mim nao faria sentido algum ele ser o rei e ninguem saber nem comentar am algum momento q "o poder do Ichigo pode ter a ver com seu sangue real" nossa ai sim a ficar mt Yuyu Hakusho pra mim: "Yusuke tem o sangue da tribo malígna! e ele é o "filho" de um Deus da Guerra do mundo das trevas..." LOL

ZeroUm
27/03/2008, 00:19
acharia zuado o Ishin ser o próprio rei...pra mim nao faria sentido algum ele ser o rei e ninguem saber nem comentar am algum momento q "o poder do Ichigo pode ter a ver com seu sangue real" nossa ai sim a ficar mt Yuyu Hakusho pra mim: "Yusuke tem o sangue da tribo malígna! e ele é o "filho" de um Deus da Guerra do mundo das trevas..." LOL

Agora q vc falou, do jeito que Bleach é cliché pra caramba,eu diria que o Tite Kubo iria chupinharia essa trama de YuYu com certeza.

Sem falar que a Orihime já tem princesa no nome pra se arranjar com o Príncipe Moranguinho.

hrlucena
27/03/2008, 10:50
o bleach no inicio nao foi considerado yuyu total... nao queriam nem publicar o mangá por conta disso, o tite financiou do proprio bolso... depois o yuyu acabou e o pessoal se virou pro bleach

KillUiu
27/03/2008, 10:52
yuyu deve ter terminado muitos anos antes de bleach não?

Flavio Branford
27/03/2008, 11:06
YuYu Hakushô terminou em 1995 se não me engano...quando passou na Manchete em 1997 já tinha acabado no Japão....Bleach só foi lançado no Japão em 2004 se não me engano....

Tá certo que algumas coisas de Bleach se assemelham a YuYu mas as épocas foram bem distintas entre esses 2 animes...

Luis Lionheart
27/03/2008, 12:58
hmm me disseram que a idéia de bleach é antiga e que tite só não abandonou pq o Toriyama disse que ali tinha um bom material e que era para ele esperar que a oportunidade apareceria

Biscoito Ambulante
27/03/2008, 22:05
Grimmjowww vai lutar! AEW!!!! BUEM! esse próximo ep vai ser mt loco!

Alias qnd sai o próx ep??

Maiscredoo
10/04/2008, 18:40
nosssa ep 166 MUITO MUITO FOOOOODA!!!! uma das melhores lutas de bleach até agora, foi pau o tempo todo, sem pausa para bla bla bla entre os lutantes em questao.....movimentaçao foda, com rapidez, porradas violentas, cortes estailes....esse episodeo matou a pau!!....issso é q é luta!

grimjowww vs ichigo ruleou as tetas!! e continua no proximo....

SPOILER de nada:

O owned do ichigo no final é gozante!!....eu tava quase q fechando o player pq ia acabar o ep, daí eu solto um involutario PUTSS!!!.....

Flavio Branford
10/04/2008, 21:05
Pra mim o Capitulo 166 foi um dos melhores de todos e com certeza essa luta do Ichigo contra o Grimmjow até agora ganha de todas que já aconteceram no anime, pra mim as unicas que chegaram perto foram as lutas Ichigo Versus Kenpachi e Ichigo Versus Byakuya.
Muito bom mesmo esse episódio, ação o tempo todo, Bleach estava precisando de um episódio assim para reanimar um pouco.

vangelismm
10/04/2008, 22:55
considere como um presente de despedida pra compensar os filers que vem ai.

nuboza
10/04/2008, 23:29
considere como um presente de despedida pra compensar os filers que vem ai.

estava aqui pensando eles podem colocar os filers.. na parte de quando vai explicar como surgiram os espadas porque ate no mangá tem uma historia sobre isso que deu uma quebrada no ritmo do mangá!

Biscoito Ambulante
10/04/2008, 23:37
Carai! Sem sombra de dúvidas um dos melhores ep de TODOS! Eu considero essa a melhor luta empatada com a Ichigo X Zaraki! Caralho mt foda do começo ao fim!

Warlocker
11/04/2008, 00:24
Foi legal, e eu sei que no manga a luta tambem é assim mas só faltou botarem aquela musiquinha de "cha-la-en-cha-la" na abertura...

Nao ia estranhar se um dos dois soltassem um kame-kame-ha.. ou destruisse o planeta, LoL...

ZeroUm
11/04/2008, 02:14
Animal o 166, o final então, quééééééééééééé isso!

vangelismm
11/04/2008, 15:38
estava aqui pensando eles podem colocar os filers.. na parte de quando vai explicar como surgiram os espadas porque ate no mangá tem uma historia sobre isso que deu uma quebrada no ritmo do mangá!

por sinal era pra ter sido agora ne?

achei a luta no anime menos enrolada que no manga.
senao me engano, no manga grinjow fica perguntando pq ichigo veio pro hueco mundo ate ele assumir que foi só pra lutar.

nuboza
11/04/2008, 20:50
por sinal era pra ter sido agora ne?

achei a luta no anime menos enrolada que no manga.
senao me engano, no manga grinjow fica perguntando pq ichigo veio pro hueco mundo ate ele assumir que foi só pra lutar.

isso mesmo é pra ser agora.. essa passagem dos espadas!

king_hyperdyo
11/04/2008, 20:56
Excelente episódio e tenho certeza que o próximo manterá o nível, pena os Fillers estarem próximos :(

Crystal
11/04/2008, 21:33
Já baixei aqui.

Esse ep será o meu caminho, se ele for comedor de bundas fico no animes, senão vou pro mangá.

alex_seph
11/04/2008, 22:01
Vou dizer uma coisa, o episódio foi muito, mas muito foda.
Tirando a carga dramática dele, que foi muito bem adequada para o episódio, a luta foi 99,99999999% estilo DBZ (com nível de detalhes semelhantes aos dos filmes do DBZ), acho que isso foi uma das coisas que fez com que ela ficasse legal (apesar de achar que Bleach já perdeu sua essencia de "samurai" faz tempo). No mais depois dessa acho que só falta se preparar para a merda foda que serão os filers.

Wyvern_
12/04/2008, 05:39
Um dos melhores episodios de bleach ever(166)! Se não fosse a emo da Inoue seria ainda melhor (ela falando do irmao 2x, foi forçado...)

E o Ichigo esta virando um Seiya da vida, foi só a gostosinha falar "vai ichigo!" que ele já vira o fodão...

Ainda havera continuação ou cairemos direto nos episodios oficialmente declarados como fillers?

Biscoito Ambulante
12/04/2008, 12:20
Um dos melhores episodios de bleach ever(166)! Se não fosse a emo da Inoue seria ainda melhor (ela falando do irmao 2x, foi forçado...)

E o Ichigo esta virando um Seiya da vida, foi só a gostosinha falar "vai ichigo!" que ele já vira o fodão...

Ainda havera continuação ou cairemos direto nos episodios oficialmente declarados como fillers?

É esperto esse Ichigo eauheaueahueaheaueah

Wyvern_
12/04/2008, 17:55
É esperto esse Ichigo eauheaueahueaheaueah

Rapaz qdo ela fala "Ichigo, não morra!!" e ele olha pra ela... Lá de baixo aqueles peitão devem parecer maiores ainda, ele deve ter pensando "Já era... peguei! >D".

Ai ativou o Seiya que todo personagem principal de anime possui dentro de si e vai ownar geral!

Flavio Branford
12/04/2008, 18:14
Rapaz qdo ela fala "Ichigo, não morra!!" e ele olha pra ela... Lá de baixo aqueles peitão devem parecer maiores ainda, ele deve ter pensando "Já era... peguei! >D".

Ai ativou o Seiya que todo personagem principal de anime possui dentro de si e vai ownar geral!

Sem duvida ehehee homem faz qualquer coisa para impressionar uma mulher, naquela hora o Ichigo parava o golpe até do Chuck Norris :-D

E o Ichigo deve querer dar uns catos na Inoue, duvido que não eeheheh

vangelismm
12/04/2008, 20:20

se fosse Seiya ia apanhar mais.

Wyvern_
13/04/2008, 02:24
se fosse Seiya ia apanhar mais.

Mais eu quis dizer no sentido escroto de que derrota todo mundo, xiter da porra u.u'

Biscoito Ambulante
13/04/2008, 11:44
Mais eu quis dizer no sentido escroto de que derrota todo mundo, xiter da porra u.u'

Pelo menos ele não fez um discurso muito grande, falando em como ele luta pela justiça e para proteger os amigos dele e por fim gritou: "Por Atenaaaaaaaa!!!"

merendero
13/04/2008, 15:12
eu tinha parado com o anime mas depois de ver os comentarios desse 166 fui baixar, e não é que ficou bom mesmo?

Biscoito Ambulante
14/04/2008, 00:11
Agora vai ser a hora de deixar o anime de lado e ver o mangá, pq os fillers das trevas vem ai~~~

KillUiu
14/04/2008, 09:33
nunca vi um anime com tantos fillers. Bleach só perde de naruto nesse quesito!hehe

nuboza
14/04/2008, 09:47
Já os fillers de one piece são muito comédias! Também os personagens são muito mais carismáticos!

Wyvern_
14/04/2008, 17:30
Mais ai, ainda terá o proximo episodio com a continuação da luta entre Ichigo e Grimm (como vi depois da musica de encerramento) ou já entrara nos fillers?

Se entrar no filers depois de mostrar como cenas do proximo episodio a continuação da luta, será uma puta duma propaganda enganosa...

Flavio Branford
14/04/2008, 17:42
Não pode colocar os Fillers no proximo capitulo pq tem ainda a conclusão da luta do Ichigo contra o Grimmjow...

Laharl
14/04/2008, 20:52
confirmado msm os fillers?alguma noção de quanto tempo???

KillUiu
14/04/2008, 22:01
Gostei desse episodio de Dragon Bleach Z...

Eh incrivel como esses animes de porrada virao DBZ depois de um tempo!hehe

Mas mesmo assim, mto foda o final!

AlucardSan
15/04/2008, 19:20
gostei muito desse ultimo, quero so ver a conclusao da luta contra grimmjow

Laharl
15/04/2008, 20:36
gostei muito desse ultimo, quero so ver a conclusao da luta contra grimmjow

ichigo apelão master com o chorinho da inoue, tava tomando um pal e do nada, segura a mão do cara, quero ver o próximo, será que ele vai ficar mais forte?

Biscoito Ambulante
15/04/2008, 23:25
Tenho qwase certeza q a qualidade do próximo capítulo vai decair animalmente só de ver as cenas depois da músiquinha de encerramento....

AlucardSan
16/04/2008, 21:07
parece q eh no 168 mesmo os fillers...

prevejo 1 ano~1 e meio de fillers pru manga distanciar :(:(:(

ichigo apelão master com o chorinho da inoue, tava tomando um pal e do nada, segura a mão do cara, quero ver o próximo, será que ele vai ficar mais forte?

ichigo goku lol

KillUiu
17/04/2008, 09:58
Bleach filler demais... meu deus!hehe

mas o final da luta do grimjow deve ser bacana!

AlucardSan
17/04/2008, 10:27
Bleach filler demais... meu deus!hehe

mas o final da luta do grimjow deve ser bacana!

eh foi legal. mostrou um pouco da historia dele tb..

agora vamos pra 1 ano de fillers uehuehue

q merda :-(

Wyvern_
17/04/2008, 11:05
Pô esse episodio não foi como o 166 mais chegou perto. Gostei de ver a evolução do Grimmjow, para falar a verdade queria ver até mais, fiquei na curiosidade.

E ow, dois daqueles companheiros que ele devorou não aparecem no seriado? Os 2 são derrotados na invasão da Terra, qdo o Grimm luta com o Ichigo pela 1ºx, que estranho, ficou meio mal explicado isso ai...

Laharl
17/04/2008, 16:08
1 ano msmmmmmmmm????pouts isso dá mó desânimo,a história ta mto supimpa

KillUiu
17/04/2008, 16:13
A historia ta supimpa? historia de bleach eh tosca!hehe

Aizen nao tem motivo nenhum pra fazer o q ta fazendo..huaha

o legal eh os personagens fodões e as lutas e intrigas :P

nuboza
17/04/2008, 18:48

Realmente essa historia ta horrível!! bleach já era infelizmente!

KillUiu
17/04/2008, 19:05
Começou ruim.. dai teve a ideia da Soul Society e ficou bacana... até a traição do Aizen e tudo o mais...

Agora esse negocio de chave do rei.. Porra, era melhor q colocassem q o Aizen queria dominar o mundo mesmo..huahua

Mas se explorarem bem os Arrancars, ainda sai coisa boa. Pelo menos podemos esperar lutas estilo DBZ :P:P ( que eh o rumo q TODOS os animes de porrada tomam, percebam!haha)

Maiscredoo
17/04/2008, 19:49
Começou ruim.. dai teve a ideia da Soul Society e ficou bacana... até a traição do Aizen e tudo o mais...

Agora esse negocio de chave do rei.. Porra, era melhor q colocassem q o Aizen queria dominar o mundo mesmo..huahua

Mas se explorarem bem os Arrancars, ainda sai coisa boa. Pelo menos podemos esperar lutas estilo DBZ :P:P ( que eh o rumo q TODOS os animes de porrada tomam, percebam!haha)

é por isso q me mantenho firme assitndo aos eps de bleach....pois as lutas podem ficar tipo dbz....ehoeheo....a historia é fraquinha mesmo, a traiçao do aizen foi uma parte da historia muito bem trabalhada, eu nunca suspetei q ele era o traíra....(tanto por estar morto, como corpo exposto e tudo mais)....

o começo de bleach eu odiei, achei até infatiloide....

soul society e a saga dos vaizards q vem depois dos bounts e antes do hueco mundo, É BLEACH....o anime é foda só por causa disso

king_hyperdyo
17/04/2008, 22:34
Podem cacetar o anime, mas ainda acho o anime legal com a seca de animes de lutinha :-D, se bem que Soul Eater tá chegando ai para detonar :rox

Biscoito Ambulante
18/04/2008, 00:31

Se ele tem motivo ainda não foi dito, o q eu acho mais provável....

O mangá agora está enfocando no passado dos personagens, creio q irá explicar muitas coisas agora e também mostrar mais o Aizen e pq ele ficou do mal eauheauhaeuhuaeh

KillUiu
18/04/2008, 09:13
Entao, acho q essa parte do passado vai ser muito boa!
A saga dos Vaizards eh mto bacana, mas foi mto curta!hehe

Soul Eater KH? O q diabos eh isso??

Crystal
18/04/2008, 20:04
Episódio legal até.

Me impolguei com esse ep novo que está pra vim.

Bizon
19/04/2008, 01:32
Pelo visto proximo episódio do anime vai ser filler. :(

sirguigui
22/04/2008, 23:28
Para quem ta acompanhando o anime

Quais são os episodios da luta ichigo X grimjow

Soh quero ver esses, por favor me mandem 1 mp?

Wyvern_
23/04/2008, 00:11
Para quem ta acompanhando o anime

Quais são os episodios da luta ichigo X grimjow

Soh quero ver esses, por favor me mandem 1 mp?

Os 2 ultimos, no maximo os 3 ultimos (165, 166, 167)

tem no OMDA

Biscoito Ambulante
24/04/2008, 01:55
Agora q tava ficando foda o anime vai começar a lixeira....

Se capricharem nos fillers (o q eu duvido muiiito) talve bleach nao caia na desgraça....

nuboza
24/04/2008, 10:21
Já saiu o 168 .. corram!!!

KillUiu
24/04/2008, 10:54
fillerzao???

schmitz
24/04/2008, 12:15
Entao, acho q essa parte do passado vai ser muito boa!
A saga dos Vaizards eh mto bacana, mas foi mto curta!hehe

na minha opiniao nao mostraram o verdadeiro objetivo dos vaizards...ou seja...teremos mais uma saga com sua presenca constante e principais...acho que vao colocar ele com os vasto lordes e fazer uma saga definitiva...pra fechar o bleach..afinal..os vasto lordes sao os mais fortes...se passar disso e comecar a inventar inimigos alem desses vai virar dbz...

schmitz
24/04/2008, 12:17
Se ele tem motivo ainda não foi dito, o q eu acho mais provável....

O mangá agora está enfocando no passado dos personagens, creio q irá explicar muitas coisas agora e também mostrar mais o Aizen e pq ele ficou do mal eauheauhaeuhuaeh

Spoiler

aizen deu como objetivo querer governar os mundos, no lugar do rei...para isso ele esta querendo fazer a chave real...mas...como bleach tem muitas surpresas....talvez ele mostre um novo objetivo..

AlucardSan
24/04/2008, 14:14
eh.168 fillerzao hehe
do capitao novo la. pru lugar de gin

abertura e encerramentos novos.. e finalmente ta wide ^^

nuboza
24/04/2008, 15:18
fillerzao???

Ainda não vi deixei pegando somente! Mas ta ai o pessoal falando que é sim com nova abertura e encerramento!

vangelismm
24/04/2008, 18:09
essa abertura foi baseada no segundo filme?

king_hyperdyo
25/04/2008, 00:06
Será que pego ? Depois do Excelente 167, esse vai desanimar ver a série.

Vou voltar para o Mangá que está mais interresante.

insiderx
25/04/2008, 11:07
pessoal, alguém sabe me dizer qual nº do manga corresponde ao episódio 166 do anime ?

Siroko
25/04/2008, 14:11
pessoal, alguém sabe me dizer qual nº do manga corresponde ao episódio 166 do anime ?

Acho que é o 284 :kongpositivo:

Crystal
26/04/2008, 14:18
Cara..

Esse episódio foi muito + ou -
Bem meia boca, acho que o próximo saberemos se vale apena ir pro mangá de uma vez.

Flavio Branford
26/04/2008, 14:29
Realmente o episódio 168 estava bem mediano....não vi nada de legal nesse episódio com excessão da Matsumoto, acho que essa nova fase de Bleach vai ser ainda pior que a dos Bounts, espero estar engando pois Bleach está começando a m desanimar como Naruto me desanimou por completo.

Maiscredoo
26/04/2008, 14:37
Realmente o episódio 168 estava bem mediano....não vi nada de legal nesse episódio com excessão da Matsumoto, acho que essa nova fase de Bleach vai ser ainda pior que a dos Bounts, espero estar engando pois Bleach está começando a m desanimar como Naruto me desanimou por completo.

eu levo um pouco de fé nessa saga filler....nem vi os bounts, mas pelo q dizem, nada pode ser pior q aquilo....

AlucardSan
26/04/2008, 14:42
se for pior q dos bounts eh foda euheue
akeles fillers fediam

vangelismm
26/04/2008, 18:33
aquele negocio no tunel foi tao mal feito que era só deixar aquela bola se livrar dos menos.

sirguigui
26/04/2008, 18:55
se for pior q dos bounts eh foda euheue
akeles fillers fediam
Pior que bounts é impossivel kra.

schmitz
26/04/2008, 23:15
Pior que bounts é impossivel kra.

concordo plenamente...até hoje nao superei o fato de ter assistido toda essa merda....ainda bem que acabou..

schmitz
26/04/2008, 23:20
aquele negocio no tunel foi tao mal feito que era só deixar aquela bola se livrar dos menos.

po cara..até agora nao entendi aquela cena..que bola era aquela? algum tipo de cero?..ja fiquei com vontade de nao ver esse tambem...

alguem sabe me dizer quanto tempo essa saga vai durar?? e se o manga omake..``turn back the pendulum`` vai sair pra anime?? esse tem apenas 8 episodios, nao é? pelo que eu entendi vai até o 100...(108-100).,,,ou seja..ja estamos na metade...e na minha opiniao nao mostraram nada até agora..quero ve o que vao explicar em 4 capitulos..achei que o kurosaki isshin teria algum passado ali.....mas..pelo jeito muita agua vai rolar...

vangelismm
27/04/2008, 00:52
po cara..até agora nao entendi aquela cena..que bola era aquela? algum tipo de cero?..ja fiquei com vontade de nao ver esse tambem...

alguem sabe me dizer quanto tempo essa saga vai durar?? e se o manga omake..``turn back the pendulum`` vai sair pra anime?? esse tem apenas 8 episodios, nao é? pelo que eu entendi vai até o 100...(108-100).,,,ou seja..ja estamos na metade...e na minha opiniao nao mostraram nada até agora..quero ve o que vao explicar em 4 capitulos..achei que o kurosaki isshin teria algum passado ali.....mas..pelo jeito muita agua vai rolar...

Cero é o nome do raio vermelho dos menos e dos espadas.

Aquela bola é o "faxineiro" da passagem.
Ichigo tambem fugiu dela qd foi pra SS na primeira vez.

schmitz
27/04/2008, 01:26
Cero é o nome do raio vermelho dos menos e dos espadas.

Aquela bola é o "faxineiro" da passagem.
Ichigo tambem fugiu dela qd foi pra SS na primeira vez.

ah...pode crer...lembrei...
eu sei o que é um cero...um grand rei cero...nao comecei a assistir bleach ontem..=)
só nao lembrava dessa bola amarela...

Maiscredoo
27/04/2008, 01:51
realmente, se eles deixassem a bola amarela simplesmente seguir o seu rumo, teriam eliminado os menos...

entao, pq parar o fluxo dela para liberar passagem para o esquadrao ter de ir até lah e ir bater nos menos??? =P

eu nem me manquei disso.....bah, q furo

Crystal
27/04/2008, 02:20
Enfim..

Esse capitão parece ser bem meia boca porém vão fazer dele um super overpower.
Já deu pra ter a noção que ele vai ser bem forte.

vangelismm
27/04/2008, 11:03
ah...pode crer...lembrei...
eu sei o que é um cero...um grand rei cero...nao comecei a assistir bleach ontem..=)
só nao lembrava dessa bola amarela...

oh, vc que perguntou se a bola era algum tipo de cero. :p

schmitz
27/04/2008, 12:37
oh, vc que perguntou se a bola era algum tipo de cero. :p

é que eu nao lembrava desse ``faxineiro`` sabe...e muito menos que a cor dele era amarela..hehe
valeu

Laharl
27/04/2008, 14:26
aff fillers sux, alguém estima quantos episódios terá???

schmitz
27/04/2008, 16:32
aff fillers sux, alguém estima quantos episódios terá???

parece que a saga omake do mangá durará 2 meses...(ou seja, só falta 1..)
e essa saga filler durará 3 meses....(alguma coisa a ver com saga de ``inverno``..)

vangelismm
08/05/2008, 21:00
Uma merda esse filer!
Chegou ao nivel de lixo atomico!
Pensei que eles iam ser um evento paralelo ao Hueco Mundo e eis que eles inventam botar ichigo e o resto no mundo real.
afff

KillUiu
09/05/2008, 10:08
verei a tosqueira hoje...

3 meses de fillers? bleach se supera mesmo...

Flavio Branford
09/05/2008, 10:24
3 meses de Fillers são mais ou menos uns 12 capitulos, espero que o nivel seja pelo menos um pouco melhor que dos Bounts, triste ver Bleach desse jeito, espero que quando voltar ao Hueco Mundo a qualidade melhore.

vangelismm
09/05/2008, 14:06
pra min ja ta sendo pior.
só o fato de teletransportar o pessoal do hueco mundo para o mundo real foi foda.
ai na volta eles vao jogar ichigo contra noitora assim do nada?

vangelismm
05/06/2008, 11:41
Mais um filer sofrivel, tinha ate me animado qd vi Kenpachi mas n teve nada.

Raddy
26/06/2008, 19:49
Up, hihihi :dd

http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080626184521.jpg

:-D

Fillers acabando :rox

Flavio Branford
26/06/2008, 21:50
Up, hihihi :dd

http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080626184521.jpg

:-D

Fillers acabando :rox

Ahuahahaha que frase mais de duplo sentido essa hein? :-D:-D

vangelismm
27/06/2008, 00:27
Pq o episodio foi duplo?

filer tosco.
Rukia contra o baixinho.
Ishida contra o agil.
shad contra o força bruta.
Ichigo contra o tirado.
aff

sirguigui
27/06/2008, 00:39
Vão ler o manga q é melhor.
PS: que fansub gay.

Raddy
27/06/2008, 01:05
Quem assistiu, já deve ter percebido que os fillers estão acabando... Deve ter sido por isso o episódio duplo.

Ah, eu leio o manga também... Assisto o anime por assistir e pelas musiquinhas :D

KillUiu
27/06/2008, 01:12
Aee, ateh q enfim. O topico até morreu durante os fillers!haha

E eu soh assisti um até agora!hehe

Massa, finalmente vai voltar ao normal.

vangelismm
27/06/2008, 10:54
Como um bom filer, ichigo ainda vai ficar apanhando 3 episodios desse cara fraco.

schmitz
28/06/2008, 02:37
Espero que já esteja acabando esses fillers. Não vejo mais motivo pra continuar essa baboseira, estou louco que volte o hueco mundo, detesto qualquer tipo de filler.

schmitz
28/06/2008, 02:39
Como um bom filer, ichigo ainda vai ficar apanhando 3 episodios desse cara fraco.

Sim, e como bom filler ( igual aquele bount que era podre) o ichigo pode vencer o inimigo em uma luta sem problemas, mas ai vem sempre uns probleminhas. Estou achando que aquele cara vai absorver as outras bakutoous ( acho que é assim que se escreve) pra ter alguma graça, pois se o ichigo tiver de usar a máscara contra aquele ser tosco vai ser horrível.

Bone King
01/07/2008, 20:48
Ou alguem aki sabe dizer um site pra baixar o bleach pq eu parei no 151 e quero continuar vendo
O bleachproject num ta funcionando nada e o animetotal so vai até o 151 então se alguem souber por favor fala ai q é muito loko esse anime e quero continuar vendo

vangelismm
01/07/2008, 22:36
Ou alguem aki sabe dizer um site pra baixar o bleach pq eu parei no 151 e quero continuar vendo
O bleachproject num ta funcionando nada e o animetotal so vai até o 151 então se alguem souber por favor fala ai q é muito loko esse anime e quero continuar vendo

http://www.meikai-animes.com/

Aproveitando.
Vcs não acham a relação das almas com o Hueco mundo e da SS muito mal explicadas?
Mostraram que existe um inferno mas nao explicaram direito.

Bone King
02/07/2008, 00:04
http://www.meikai-animes.com/

Aproveitando.
Vcs não acham a relação das almas com o Hueco mundo e da SS muito mal explicadas?
Mostraram que existe um inferno mas nao explicaram direito.

VlW!

e eu acho não explicaram direito como por exemplo sempre q aparece um espirito eles acertam com a bainha da zampakutou e ele vai pra SS e só apareceu uma vêz o inferno é muito confuso tbm:kong_zonzo: :D

Wyvern_
02/07/2008, 02:20
Alguem por favor posta aqui qdo acabar os fillers... estou totalmente desligado de Bleach no momento, assim como muitos tb devem estar...

Se ninguem me avisar, não vou nem me lembrar do anime XD

PS: post 2.222 :lol

KillUiu
02/07/2008, 12:13
Tbm nao to vendo os fillers. Vale a pena ver algum?

Tem previsão pra voltar ao normal?

vangelismm
02/07/2008, 12:59
vale a pena nao.

sem contar essa historia da bainha eles esqueceram completamente.

uma vez rukia disse pra ichigo se ele matasse os hollows iria prejudicar o equilibrio la e pra isso n aocntecer tinha q usar a bainha.

so que desde a saga da SS eles tao matando e n tao nem ai.

vangelismm
03/07/2008, 22:43
Acabei de ver o 178.
Uma merda e parece que os filers vao demorar um bom tempo.

Apelaram para mãe de Ichigo.
Ichigo usou mascara pra derrotar o fracote.
E ainda botaram o 3 do novo capitao no meio. aff

vangelismm
17/07/2008, 21:49
mais um filer, n aguento mais.
alguem sabe se ja tem previsao de fim?

schmitz
17/07/2008, 22:59
Não vejo a hora desse filler acabar. Já fedeu tudo que tinha pra feder. Agora vão ficar rolando essa merda de um lado pro outro. Tá certo que é um pouquinho melhor que os bounts, mas sei lá. Como o amagai não existe no mangá, ele deve morrer, ou levar outro fim. Único personagem interessante que mostraram até agora...

Warlocker
17/07/2008, 23:18
A bainha e pra usar nos Plus...

Hollows podem ser derrotados com laminas que serao purificados...

Crystal
02/08/2008, 16:14
Não entendi.

O Amagai tem 2 espadas? Cada uma com poderes diferentes?

KillUiu
03/08/2008, 11:56
Já acabaram os fillers?

vangelismm
14/08/2008, 11:44
nao teve bleach essa semana??

Raddy
14/08/2008, 12:07
Não, só dia 20.

vangelismm
21/08/2008, 16:37
Mas um bizarro.
Pensei que Ichigo ou o capitão iria enfrentar o viadinho.

KillUiu
21/08/2008, 19:34
ta em filler ainda?
tem previsao pra voltar?

vangelismm
28/08/2008, 13:01
Mais um filer.

Só eu achei que faltou sangue nesse episodio?

KillUiu
28/08/2008, 13:19
como q tao esses fillers?
vale a pena ver? dei uma olhadinha rapida e tem o Zaraki :P

Sem previsão de bleach voltar??

Raddy
28/08/2008, 13:51
Tá muuuuuuuuuito chato, já tá na hora de acabar com isso... prefiro ficar sem ver o anime por uns 3-6 meses do que ver esses fillers. [kong]

KillUiu
28/08/2008, 14:07
eh o q eu to fazendo hehe
alias, ninguem mais devia ver, dae eles tomavam vergonha na cara de voltar a serie na história do mangá.

Ateh pq, blech deve ser o segundo anime com mais fillers da história (perde pro naruto só!hehe)

Maiscredoo
28/08/2008, 15:34
Tá muuuuuuuuuito chato, já tá na hora de acabar com isso... prefiro ficar sem ver o anime por uns 3-6 meses do que ver esses fillers. [kong]

Eu ESTOU a 3-6 meses sem ver bleach........pq a coisa ta feia mesmo viu! =P

fillers, terminem, porra, ja nao sei nem quanto tempo faz q estou sem acompanhar bleach......=(

mmorioka
28/08/2008, 16:21
Concordo que esses fillers enchem o saco... Mas não dá nem pra comparar os fillers de Bleach com Naruto! Naruto ficou quase dois anos com fillers até lançarem o Sippuuden... E colocaram um filler no Shippuuden sendo que a história do anime ainda estava muito atrás do mangá. Completamente desnecessário... :p

No caso de Bleach, apesar de chato, o filler era necessário pois a história do anime já tava muito próxima do mangá. Se eles não colocassem os fillers, o anime já teria chegado no mangá e ficaria parado. [kong]

Flavio Branford
28/08/2008, 17:23
Os Fillers de Bleach já encheram o saco realmente mas impossivel comparar com os mais de 2 anos de Fillers em Naruto.....em Naruto foi mais que absurdo, foi um total descaso do autor com os fãs do anime, até hoje não consigo entender como o autor de Naruto conseguiu jogar no lixo esse anime, mas Bleach tb já pode parar com esses Fillers imundos, tá na hora de voltar ao Hueco Mundo e mostrar a luta do Zaraki com o Noitra.

mmorioka
04/09/2008, 11:24
Bom capítulo. Parece que os fillers estão terminando!

Fiquei curioso pra saber qualéqueé a do capitão Amagai... E qual a relação dele com o capitão Yamamoto...

vangelismm
04/09/2008, 13:59
Sabia que tinham que dar um sumiço nele, mas não esperava que fosse assim.

Bill Kamp
04/09/2008, 14:42
Porra gente, recém terminei a saga do Hueco Mundo, nem entrei pra ver a do capitão.

E bleach me desanimou, MUIIIIIIIIIIITO.

Não sinto mais aquela emoção de mais pro início.

Eles parecem tudo um bando de fracos.

Q porra aconteceu com esse desenho.

Malditos fillers

Maiscredoo
04/09/2008, 16:14
ebahhh ta acabando os fillers entao??? aleluiaaa! =P

Flavio Branford
04/09/2008, 17:25
Alguém tem uma previsão mais ou menos de quando irá acabar esses Fillers? mais uns 3 ou 4 capitulos? espero que acabem logo isso ae, Bleach não pode ter o mesmo fim que teve o anime de Naruto.

nintendista_do_universo
04/09/2008, 17:49
eh o q eu to fazendo hehe
alias, ninguem mais devia ver, dae eles tomavam vergonha na cara de voltar a serie na história do mangá.

Ateh pq, blech deve ser o segundo anime com mais fillers da história (perde pro naruto só!hehe)

Levando em conta que o principal foco do anime é no japão, eles tão pouco se lixando pro resto do mundo que assiste por fansubs, e pra piorar eles não tão nem ai pro anime, mangá sempre foi preferência. Eles vão continuar nos fillers os japas querendo ou não, e se der na telha eles param com a produção do anime e ficam voltados só para o manga, que é o que costuma acontecer por lá, anime nunca foi levado a sério por lá, se fosse levado a sério pode ter certeza que não ia virar essa palhaçada ai - vide OP que, com quase 400 episódios não tem metade dos fillers de naruto [kong]

Raddy
04/09/2008, 19:55
Qualidade caindo muito... os ninjas matando os vassalos lá na mansão foi ridículo de tosco, na maior lerdeza possível. Tá foda hein...

Raddy
05/09/2008, 13:05
Meio old, mas:

Pela terceira vez, Aqua Timez irá fazer uma música tema para BLEACH. A primeira foi Sen no Yoru wo Koete, para o 1ºFilme, já a segunda, ALONES, 6ºAbertura do Anime. A banda contribuirá novamente, agora com Velonica, que será a 9ªAbertura da série, marcando a volta da saga do Hueco Mundo.

O 17ºEncerramento ficará a cargo da banda Stereo Pony, com a música Hitorira no Hanabira. Uma banda nova, formada por três mulheres. A música delas, que será tema de BLEACH, irá ser o primeiro single do trio.

Tanto a nova abertura quanto o novo encerramento estrearam no anime por volta do episódio 190, que é quando a série voltará a acompanhar a saga do Hueco Mundo.

vangelismm
05/09/2008, 16:58
aleluia irmao!

Ben_Maluko
08/09/2008, 17:05
Bleach é uma merda

Zuera :lol

Bleach é :rox

Comecei a assitir sexta-feira, vi 15 episodios só, mas até o final do mês terei visto uns 100 :p

vangelismm
11/09/2008, 13:01
mais um filer, finalmente estão acabando.
hoje começou ate bem mas a segunda parte foi só mimimi.

Raddy
11/09/2008, 18:24
Animações cada vez mais lerdas, :lol

Bonus: http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080911140521.jpg

Inclusão digital rules :-D

kyuzo
13/09/2008, 23:27
Não traduziram ainda o filme The Diamond Dust Rebellion pra portugues?

Raddy
14/09/2008, 00:00
Ainda não... :(

sirguigui
14/09/2008, 00:41
Omg
ikkakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sky the Wolf
14/09/2008, 16:54
Porra gente, recém terminei a saga do Hueco Mundo, nem entrei pra ver a do capitão.

E bleach me desanimou, MUIIIIIIIIIIITO.

Não sinto mais aquela emoção de mais pro início.

Eles parecem tudo um bando de fracos.

Q porra aconteceu com esse desenho.

Malditos fillers

Não é apenas por causa dos fillers que o anime está ruim. Mesmo os episódios que acompanham o mangá eu acho que estão ficando menos interessantes também. Bleach vem decaindo muito, anda repetitivo, chato, personagens chatos e a saga do Hueco Mundo que era pra ser ótima, na minha opinião está bem morna até, com exceção de uma ou outra luta que ficou 10. Deveriam acabar Bleach nessa saga mesmo.
Então posso dizer que somos dois que não sentimos a mesma emoção e vontade de ver o que acontece a seguir no anime.

vangelismm
17/09/2008, 00:47
saiu o filme em pt.

Raddy
18/09/2008, 00:10
E mais um episódio sem sentido... :-(
Acho que fillers só acabam no 190 mesmo...

O filme foi até legal. Bem melhor que esses últimos 50 episódios, :lol

vangelismm
18/09/2008, 01:18
Achei o filme fraquissimo.
Ate o primeiro com Ichigo apanhando de fracotes foi melhor.
Esse não teve uma luta de verdade.

Maiscredoo
18/09/2008, 13:41
Em q episdio está?? falta muito pro 190??.....faz tempo q bleach saiu da minha rotina de toda a santa quinta feira assistir 1 episodio :-D

.............

qual o filme mais recente??...

Raddy
18/09/2008, 14:13
188. Só tem 2 filmes... O mais recente é o Diamond Dust Rebellion.

E os episódios estão um lixo. Espere até o 190. :lol

KillUiu
18/09/2008, 14:48
e o filme presta?
parece legalzinho, mas esses fimes nunca são bons!hehe

Raddy
18/09/2008, 14:59
Não é empolgante, mas também não é tão trash. Eu gostei porque é focado no meu personagem preferido, hehe :D

mmorioka
22/09/2008, 16:38
Eu achei bacana o filme. Nada de espetacular, mas longe de ser ruim.

vangelismm
26/09/2008, 00:14
n teve essa semana?

sirguigui
26/09/2008, 00:42
É amanhã não?

vangelismm
26/09/2008, 10:51
não, sempre sai de quarta pra quinta no omda.

schmitz
26/09/2008, 11:01
Po, não estou achando em lugar algum.
Se alguém puder se manifestar onde conseguiu, agradeço muito.

hrlucena
26/09/2008, 11:31
nem bleach nem naruto, parece a demanda dos capitulos foi alta e os caras nao tiveram acesso ao manga ainda pra fazer o scanlation, enquanto isso o op, akele bixo com pata de urso detonou a tripulação todinha, o bixo arrobado da porra

Jr-Yoki-rJ
26/09/2008, 11:58
bleach só sai 7 de outubro minha gente

vangelismm
26/09/2008, 12:34
isso vale pro manga tb?

rodrigoMOON
26/09/2008, 12:47
Na Ero Taichous eles deixaram a seguinte noticia:

"Pessoal,

Hoje vai ter um atraso em todos os mangas, nossos colaboradores internacinais, não receberam o material do Japão e até o momento não temos previsão sobre os lançamentos dessa semana. "

http://www.ero-taichous.com/index.php"

O anime só dia 07 de Outubro mesmo, o mangá continua normal.

schmitz
26/09/2008, 12:52

Mas isso é o anime.
Quero o mangá!

hrlucena
26/09/2008, 20:48
CARLHO MERMAO!!!!!!!!! O BANKAI DO KOMAMURA CORTOU O ESPADA NO MEIO

ueahuaheuaheuhaehuaeh
é disso que eu gosto no bleach cada luta acaba em um capitulo do mangá

sirguigui
26/09/2008, 21:13
Komamura pwnage

Divinwolf
26/09/2008, 23:00
Porra, komamura ownea, mesmo sem bankai ele deu um Ipon no cara lá.

Maiscredoo
26/09/2008, 23:50
nao tem um topico oficial de bleach só pro anime neh?? nao neh.... =P

entao vou dizer aqui mesmo: vi o episodio 188, filler, mas, caramba, q filler foda!.....me impressionei, serio mesmo.......adorei muito boa a luta do ichigo contra o amagai.......fodastica, olha, sem estar brincando, uma das mais fodas q ví em bleach.....

ao q me pareceu, essa saga filler até q era boa, nao é??

Warlocker
27/09/2008, 22:51
nao tem um topico oficial de bleach só pro anime neh?? nao neh.... =P

entao vou dizer aqui mesmo: vi o episodio 188, filler, mas, caramba, q filler foda!.....me impressionei, serio mesmo.......adorei muito boa a luta do ichigo contra o amagai.......fodastica, olha, sem estar brincando, uma das mais fodas q ví em bleach.....

ao q me pareceu, essa saga filler até q era boa, nao é??

Eu acreditei no seu post, fiquei curioso, baixei e assisti....

Sacanagem... Fui Glauberizado... LoL...

vangelismm
28/09/2008, 01:45
essa luta foi ridicula msm.
mas nada nunca ira superar a saga dos bounts.

Warlocker
28/09/2008, 01:57
Eu acho esses fillers piores, mas nem vi muito pra julgar....

Agora o filme eu assisti e achei legal.. souberam aproveitar bem os personagens (com exceção do Ishida, Sado, Inoue e outros que todos sabem que nao fazem mais diferença nessa merda a tempos)...

Lotadasso de fanservice e aquele chefao final a la chefe-final-gigante-oi-eu-sou-deus tipico de rpg, mas ainda assim legal pelas cenas de ação e ate que pra um roteiro tosco daqueles eles desenvolveram de forma interessante e com um drama legal que nao fique massante....

vale a pena so pra ver um festival de bankais...

vangelismm
28/09/2008, 12:11
Eu acho esses fillers piores, mas nem vi muito pra julgar....

Agora o filme eu assisti e achei legal.. souberam aproveitar bem os personagens (com exceção do Ishida, Sado, Inoue e outros que todos sabem que nao fazem mais diferença nessa merda a tempos)...

Lotadasso de fanservice e aquele chefao final a la chefe-final-gigante-oi-eu-sou-deus tipico de rpg, mas ainda assim legal pelas cenas de ação e ate que pra um roteiro tosco daqueles eles desenvolveram de forma interessante e com um drama legal que nao fique massante....

vale a pena so pra ver um festival de bankais...

Achei que faltou lutas de verdade.

Maiscredoo
28/09/2008, 13:13
Eu acreditei no seu post, fiquei curioso, baixei e assisti....

Sacanagem... Fui Glauberizado... LoL...

Pq???? quero motivos do pq a luta foi ridicula......quer dizer, eu nao ví nehum filler nem de antes nem depois, então, pra mim foi uma luta avulsa.....eu apenas assistí para ver porrada mesmo :-D

achei a luta foda......pq ninguem gostou da luta do 188??

...............

tbm ví o filme, achei bonzinho até, porem aquela batalha final achei bastante massante, parecia o tipo de lutinha q eu fazia quando era pequeno com bonequinhos, sabem.......

no mais, nao entendo pq gostam tanto de dar enfaze pro capitão de gelo........já nao é a primeira vez e acho q nem o primeiro OVA q ele ganha um destaque imenso......acho q o autor gosta dele.....

Biscoito Ambulante
28/09/2008, 23:18
Pq???? quero motivos do pq a luta foi ridicula......quer dizer, eu nao ví nehum filler nem de antes nem depois, então, pra mim foi uma luta avulsa.....eu apenas assistí para ver porrada mesmo :-D

achei a luta foda......pq ninguem gostou da luta do 188??

...............

tbm ví o filme, achei bonzinho até, porem aquela batalha final achei bastante massante, parecia o tipo de lutinha q eu fazia quando era pequeno com bonequinhos, sabem.......

no mais, nao entendo pq gostam tanto de dar enfaze pro capitão de gelo........já nao é a primeira vez e acho q nem o primeiro OVA q ele ganha um destaque imenso......acho q o autor gosta dele.....

É pq a imagem do Hitsugaya ficou prejudicada depois dele levar um pau enorme do Aizen na saga SS e depois, qnd ele tava apanhando pra arrankars nada a ver....Era pra ele ser um garoto prodígio mas essas lutas em q ele apareceu fizeram ele parecer um bostinha e o Tite tentou consertar isso, eu acho...

schmitz
29/09/2008, 01:06
Achei uma bosta essa luta do filler.
Ainda bem que o amagai vai morrer. Ta' fedendo mais que bount essa saga.
Que bom voltaremos a hueco mundo. Se bem que eu acompanho manga, nao vai fazer muita diferenca..

KillUiu
29/09/2008, 09:32
Ainda tem mais um filler não é?
Vou dar uma olhadinha nessa luta, só vi o primeiro episódio desses fillers, depois larguei!hehe

schmitz
29/09/2008, 09:59
Ainda tem mais um filler não é?
Vou dar uma olhadinha nessa luta, só vi o primeiro episódio desses fillers, depois larguei!hehe

Não perdesse nada! A história desse é pior que a dos bounts.

nintendista_do_universo
29/09/2008, 11:06
Agora sim o bicho vai pega... :rox atenção total para o pega com os capitões.... quando será que os vaizards vão parecer???

ps: e o komamura ownou total :rox

vangelismm
29/09/2008, 11:30
vai demorar, ja que nao apareceram ainda no manga.

schmitz
29/09/2008, 16:26
Pelo jeito só vão aparecer ano que vem. Quero só ver o gancho que eo kt vai ter que criar para deixar perfeito o mangá, unindo os vizards à saga. Se ele não tiver a maestria de fazer isso, penso que vai arruinar o mangá, visto que esta tem tudo para ser a última saga (claro, que vai levar no mínimo mais 1 ano pra isso, ou 2 pra encher bastante linquiça). Só não vai terminar, se o kt resolver fazer uma próxima saga que seria sobre os vasto lordes (minha opinão), o que faz um certo sentido, visto que ele ainda não os mostrou, e tãopouco personagens como o kurosaki isshin, Ishida Ryuuken, e os capitães veteranos lutando com suas bankais. Se ele fizer isso, vai parecer um pouco do yuyuhakusho na última saga, que ele foram para o makai e teve aquele torneio (tosco?) com os youkais de classe S. Se acontecer isso vai ficar muito clichê!

hrlucena
29/09/2008, 16:48
Pelo jeito só vão aparecer ano que vem. Quero só ver o gancho que eo kt vai ter que criar para deixar perfeito o mangá, unindo os vizards à saga. Se ele não tiver a maestria de fazer isso, penso que vai arruinar o mangá, visto que esta tem tudo para ser a última saga (claro, que vai levar no mínimo mais 1 ano pra isso, ou 2 pra encher bastante linquiça). Só não vai terminar, se o kt resolver fazer uma próxima saga que seria sobre os vasto lordes (minha opinão), o que faz um certo sentido, visto que ele ainda não os mostrou, e tãopouco personagens como o kurosaki isshin, Ishida Ryuuken, e os capitães veteranos lutando com suas bankais. Se ele fizer isso, vai parecer um pouco do yuyuhakusho na última saga, que ele foram para o makai e teve aquele torneio (tosco?) com os youkais de classe S. Se acontecer isso vai ficar muito clichê!

cara ali tem mt pano pra manga, ele pode fazer uma saga do ceu, outra do inferno, que nem CDZ, e yuyu

nintendista_do_universo
29/09/2008, 17:44
eu acho que o cubo deveria fazer o seguinte, aizen consegue a chave do rei com os corpos de kakakura (embora quase todos morresem em batalha: tenentes, capitões, espadas, vaizards...) e com isso abriria um leque para uma nova saga, aizen iria para soul society com chave e la teria que passar pela divisão mais foda de todas - A divisão zero, para isso ele teria de levar... finalmente os vasto lordes (barragam deve ser um...) enquanto isso ele tem mais leque com o hueco mundo já que lá ainda ficaram 3 capitões e o ichigo... ou seja ele só caga se quiser. Eu desde o começo estou torcendo pro aizen conseguir a chave, e vocês??? heheheh... :rox

BlooMorte
02/10/2008, 12:08
galera

to afim de pegar bleach, mas não to nem um pouco afim de assistir os fillers

comecei a ver os primeiros, depois do aizen revelar que é fdp começaram os fillers dos bount e eu parei por aí, em que episódio acabam os fillers? a partir de qual eu posso baixar sem me preocupar com fillers?

vangelismm
02/10/2008, 12:08
sem bleach de novo?

KillUiu
02/10/2008, 12:14
Acho q a partir do episódio cento e alguma coisa, acho que 111!

Não lembro muito bem..

hrlucena
03/10/2008, 07:08
328 no onemanga
so pra complementar a historia da semana passada e um esporrão no ikkaku,
fiquei feliz só de ver o shunsui, eu quero ver é ele meter a peia nesse povo o cara é mt estiloso

Lord_Revan
03/10/2008, 10:16
328 no onemanga
so pra complementar a historia da semana passada e um esporrão no ikkaku,
fiquei feliz só de ver o shunsui, eu quero ver é ele meter a peia nesse povo o cara é mt estiloso

É levar lição de moral do Iba é muito humilhante. :-D:-D:-D

Guisti
04/10/2008, 23:34
uma coisa riducula de praticamente todos os animes.... o personagem principal sempre ganha-de algum modo- de carinhas mais fortes q ele....tipo, esse episodio ai do amagai x ichigo, o amagai tem toda uma razão por querer se vingar e mata o veio cururu e a princesa lolita. o veio mato o pai dele e a lolita faz parte da familia q tava fazendo essas armas q o pai do amagai descobriu e o veio mato... amagai fico puto -com razao- e decidiu se vinga. quando o amagai conto essa hitsoria o ichigo tava nem ai pro q o amagai sentia e disse q ele era egoista e talz.. pô, o cara perdeu o pai, fudeu a vida do cara e a ainda nao tem o direito de se vinga >.< ridiculo, agora o ichigo-como sempre- vai leva uma surra de level no inicio e vai fude o cara no final...... pra mim o ichigo deveria leva um pau e fica no chão q nem um gamba atroplado na estrada! e o amagai ainda se vinga matando o veio! e a lolita... sei la, estupra ela e deu... muito tosco, o sentimento do personagem principal -q é uma coisa ridicula, tipo; "tenho defende o tomate q ta no chao, por isso não vou permitir q voce connclua essa sua maligna ambiçao.. bla bla bla..." é muito mais, sei la, levado em conta do q o sentimento do outro personagem, q é; "ele mato o meu pai, agora quero vingança!". o ichigo deveria morre logo e deu.... agora na volta dos não filler vai xega no final e o ichigo vai infrenta o aizen e vai vence ele e resgata a princesa(a ruiva com uns peito q da vontade de chupa-los até não pode mais e faze uma espanhola com eles) q ta aprisionada na torre. tipo, o ichigo mal matava um hollow qualque e agora o cara mata todos ¬¬
por isso axo q code geass é o melhor anime q tem, o principal q se vinga, mata pessoas, controla o mundo e "morre" no final... nao tem essa merda de q de um modo misterioso o cara tira uns poderes ocultos, mais ocultos q ja eram, e mata o cara ¬¬ bleach, naruto e cdz é um belo exemplo disso :) sim, cada um dos inimigos tem ambições diferentes, mas msm assim acho um retardadice essa de q o personagem principal q ta levando uma surra do nada tira poderes mais ocultos e aniquilam o opente... tipo, o openente é um quinquilhao de vezes mais forte q o cara e ainda perde ¬¬". esse episodio do amagai x ichigo foi um belo exemplo... ichigo, naruto e seya, sentem na graxa e fiquem no chao :) amagai e aizen devem aniquila o igchigo- nesse caso o aizen.. akatsuki estuprem a vila da merda de konoha e seya.... bem, ja foram: os cavaleiros de prata, ouro, abel, poseidon, outros deuses e hades... agora é so espera por zeus... seya onwara zeus? o deus dos deuses, aquele q na mitologia mato o pai e se torno o deus supremo! atena 6 horas de vida, vão cavaleiros, shun, yoga, shiryu e ikki dizem"vai seya" e levam um pau e morrem, emquanto isso seya xega no ultimate boss leva uma surra e vem uma armadura do demo e usa os "meteoros de pegasus" e akelas bolinhas azuis fodem o inimigo e seya salva o dia :DD WTF morre seu merda !
axo q entenderam o meu recado xD

Warlocker
05/10/2008, 00:13
Animes de mechas nao sao shounens nesse estilo....

Agora voce queria que o cara matasse uma criança só pq os pais dela estao mortos pra morrer no lugar... eu heim...

No mais use paragrafos, eles sao legais...

Guisti
05/10/2008, 03:00
ta, não precisa mata a criança ¬¬.... mata o veio

Luis Lionheart
05/10/2008, 13:11
E casda vez mais a bankai do Ikkaku deixa de ser segredo e isso pq ele não quer ser capitão, o Renji tem bankai metade da SS sabe e nem por isso o chamaram.
Esse Kubo é esquisito

E to achando que os vaizard só vão aparecer quando o Aizen ficar livre daquelas chamas

vangelismm
05/10/2008, 13:21
chamas que ele ta dentro pq quer.

sirguigui
05/10/2008, 13:58
Ikkaku se fudeu,
tomara q ele seja chutado por todos.

nintendista_do_universo
06/10/2008, 13:56
ikkaku se fudeu legal hehehe....

"se quiser ser teimoso, fique forte..."

Se quiser ficar de mimimi com bankai fique forte o suficiente para não precisar usá-la... kubo ta cagando no pau com o ikkaku [kong]

vangelismm
08/10/2008, 00:11
saiu o ultimo filer.

a melhor parte dos filers todos, são os 20s depois dos créditos desse episódio.

Biscoito Ambulante
08/10/2008, 01:27
Cabaram os fillers?

vangelismm
08/10/2008, 10:46
sim.
semana que vem Ichigo vs Noitora.

Flavio Branford
08/10/2008, 11:19
Até que enfim essas porcarias de Fillers acabaram, não peguei nenhum desses capitulos, estou no aguardo da continuação do Hueco Mundo, já é semana que vem? beleza pura eheheh

Raddy
08/10/2008, 12:16
Finalmente essa meleca acabou. E semana que vem, Nnoitra :rox

rafael_Uchiha_Ulquiorra
09/10/2008, 02:59
Fiquei sabendo agora que os fillers terminaram o melhor shounen voltando finalmente , desde de yu yu hakusho e dragon ball z que eu tenho essa necessidade ( vício) de ver pelo menos um anime overpower (porrada , soco na cara , pontapé , poderes ) e narutinho só funcionava como uma espécie de remédio homeopata um pequeno paliativo que nunca conseguiu preencher esse espaço , agora bleach sempre teve a dose certa do que eu preciso.

PS. dragon ball z era uma superdosagem........

KillUiu
09/10/2008, 17:28
Se Bleach não fosse 60% filler...

Mas enfim, bom que os episódios normais estão voltando!hehe

Maiscredoo
09/10/2008, 20:18
Ah, a chamada do proximo ep ja valeu o episodio chato inteiro! ahsohaso.....

descarado, descarado, DESCARADOO aquilo, até a nell mostrando o mangá pro ichigo e apontando o quadrinho onde ele devia começar de novo :-D

nem em em encaixar na historia se preocupam mais, se bem q isso nao é de todo o mal neh =)

Biscoito Ambulante
10/10/2008, 01:40
Afff, tomara q volte com estilo pq eu quero mt ver como vai ficar a luta do Noitora (contra vcs sabem quem)! Foda q o fim dela é meio tosco, mas a luta em si achei fodástica demais! Idem pra luta do Espada q tem vários olhos!

esp_40
10/10/2008, 02:20
em que episodio acaba a saga filler?

eu parei depois que a rukia foi resgatada, depois começou os fillers e eu não estou afim de assistir.

Raddy
10/10/2008, 07:40
episódio 110, Hirako entra pra escola do Ichigo.

esp_40
10/10/2008, 10:15
episódio 110, Hirako entra pra escola do Ichigo.

caramba, foi tudo isso de filler?

não tinha uma saga que não era filler, com o nome de vayzards, sei la algo do tipo?

mas enfim, vou começar a baixar, e depois acompanhar o manga =D

Ultima Weapon
10/10/2008, 10:35
http://www.onemanga.com/Bleach/329/

A luta do cara do chapéu vai ser elite, já começou bem com a oferta carismática do espada.

O resto é imundícia, vão apanhar feito uns condenados e mostrar a verdadeira força quando a casa tiver caindo. Ou não, algumas lutas de Bleach costumam surpreender.
Tirando o anão de jardim gelado, desse já sabemos o que esperar.

Tem muito personagem parado olhando essas lutas acontecer, surreal isso.

schmitz
10/10/2008, 10:47
caramba, foi tudo isso de filler?

não tinha uma saga que não era filler, com o nome de vayzards, sei la algo do tipo?

mas enfim, vou começar a baixar, e depois acompanhar o manga =D

Não cara, Vizards realmente existem na história do bleach.
O que não existe são os bounts, que foram a intermediária entre soul society e essa de agora, e essa última, que falvava sobre bakutou`s, que era uma bosta. agora esse próximo que sair, o 190, já voltará com eles em hueco mundo, de onde tinha parado.

esp_40
10/10/2008, 10:51
Não cara, Vizards realmente existem na história do bleach.
O que não existe são os bounts, que foram a intermediária entre soul society e essa de agora, e essa última, que falvava sobre bakutou`s, que era uma bosta. agora esse próximo que sair, o 190, já voltará com eles em hueco mundo, de onde tinha parado.

nuss cara , fiquei meio confuso

em que episodio acaba os fillers depois da saga da soul society?

é no 110 mesmo?

Wyvern_
10/10/2008, 12:43
Aew aew aew!!

Certeza que é semana que vem que volta Bleach mesmo? (pq os fillers n considero bleach u.u)

Não vai ter pausa nem nada????

Vou ter que lembrar minha conta na OMDA...

Mô-
11/10/2008, 11:51
Até que enfim essas porcarias de Fillers acabaram, não peguei nenhum desses capitulos, estou no aguardo da continuação do Hueco Mundo, já é semana que vem? beleza pura eheheh

semana q vem volta pra saga do Hueco Mundo??
nossa q blz =D
so na espera entao

WaRiO
11/10/2008, 12:41
finalmente vai voltar

esses fillers entram onde? antes ou depois de hueco mundo?

nem lembro mais onde cortaram, merdas de fillers

Raddy
11/10/2008, 12:56
No meio de hueco mundo... [kfecha]

Eles simplesmente pararam e disseram "entraremos de férias, vamos apresentar um novo capitão" e blablabla. E agora, quando voltou, a Nell mostrou o próprio mangá pro Ichigo, aonde parou :-D

WaRiO
11/10/2008, 13:09
porra, mas do nada

(clique se tiver assistido os fillers)
Ichigo já me aparece com máscara (e nem ligando mais pro tempo), coloca na frente do velho, Rukia parece surpresa em vê-lo com ela... mais furos q não serão tapados em Bleach?

Ichigo entrando pelo portal direto no hueco mundo foi foda... pareceu só uma propaganda do próximo episódio, mas não duvido nada emendarem os fillers assim

pqp, pior q bount

Biscoito Ambulante
13/10/2008, 01:12
No meio de hueco mundo... [kfecha]

Eles simplesmente pararam e disseram "entraremos de férias, vamos apresentar um novo capitão" e blablabla. E agora, quando voltou, a Nell mostrou o próprio mangá pro Ichigo, aonde parou :-D

Afff....varzea total:-D:-D:-D

AlucardSan
13/10/2008, 02:58
eu parei quando começaram os fillers do capitao e tal. desde entao nao vi mais
qual o capitulo q volto a saga normal?
fillers SUX

KillUiu
13/10/2008, 10:35
Pois é... muito nada a ver essa saga...
deviam ter deixado o ichigo no Ueco mundo...

Vai ficar tosco demais a emendação...

Vamos ver se passa mais de 20 episódios sem fillers.

Bleach é campeão de fillers, TMNC... hehe

vangelismm
13/10/2008, 10:41
Só Ichigo???

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/10/2008, 10:41
Campeão naruto ficou uns tres anos so com fillers .....................e bleach cada episodio são uns dois mangás ai realmente fica impossivel os dois não se aproximarem , deve avançar uns 30 episodios e ai mais fillers infelizmente bleach vai ter que sempre ir dosando entre fillers e a versã o original.
Ou parar um tempo com o anime , ou estender os fillers por um longo tempo que nem naruto.
Se bem que naruto é um caso diferente o mangá está anos luz de distançia do anime mas mesmo assim ainda fazem temporadas fillers.

KillUiu
13/10/2008, 10:50
Naruto eu nem quis comentar.
Shippuden lixo total, anime desandou demais :P

Wyvern_
13/10/2008, 11:56
Cara eu ainda não entendo pq no Japão faz isso.

Pelo menos aqui eu percebo que quem lê um mangá assisti o anime de boa e vice-versa.

Lá se um anime passa a produção do manga as vendas do mesmo caem é?

AlucardSan
13/10/2008, 12:36
esse 189 ja nao eh mais filler ne?

edit: eh o ultimo dos fillers, vi so as cenas do proximo capitulo

vangelismm
13/10/2008, 16:25
Cara eu ainda não entendo pq no Japão faz isso.

Pelo menos aqui eu percebo que quem lê um mangá assisti o anime de boa e vice-versa.

Lá se um anime passa a produção do manga as vendas do mesmo caem é?

O problema não é esse.
É impossível o anime passar o manga uma vez que a historia do anime depende do manga.

vangelismm
15/10/2008, 01:51
saiu o 190.
PQP 15 minutos de flashback! afff
A musica da abertura é um lixo e a do encerramento é legal.

Wyvern_
15/10/2008, 02:43
saiu o 190.
PQP 15 minutos de flashback! afff
A musica da abertura é um lixo e a do encerramento é legal.

Foram 15min mesmo ou foi só modo de falar?

De bleach não duvido nada, aquelas recapitulações que passavam 1/3 do episodio anterior eram fodas...

GaMeCuBe
15/10/2008, 03:33
talvez tenham sido até mais de 15 minutos...
baita enrolação, o melhor foram as cenas dos próximos capítulos =P

KillUiu
15/10/2008, 09:55
Sabia que seria assim...

Bleach e Naruto estão avacalhados demais...

Por isso que as series curtas são boas. Não tem essas enrolações O.o

vangelismm
15/10/2008, 10:18
Foram 15min mesmo ou foi só modo de falar?

De bleach não duvido nada, aquelas recapitulações que passavam 1/3 do episodio anterior eram fodas...

falando serio, foi mais da metade do episodio.

Wyvern_
15/10/2008, 12:33
O problema não é esse.
É impossível o anime passar o manga uma vez que a historia do anime depende do manga.

A kra sei lá, não vejo isso como desculpa. O autor deve ter tudo na cabeça a historia que ele quer. Ainda abre mais um ponto pro manga vender bastante pois dai ali ele poderia fazer tudo do jeito que realmente quer, e não a produtora...
Pega Love Hina por exemplo. Manga é 100x melhor que o anime. Berserk, anime é phoda, e manga mais ainda, mais completo... Se os dois ficam igual da até um certo desanimo mesmo em ver os 2...

falando serio, foi mais da metade do episodio.

É, realmente, quando fui assistir pulei lá pro meio do video pra ver se era 15min mesmo e... putz, falo nada pra esses kras viu...

Só quero ver o "Itsugo" vai sair dessa, dependendo do jeito que for vai ser OP demais...

Raddy
15/10/2008, 13:57
Pelo menos já apareceu o Nnoitra, pensei que ia demorar mais um episódio...

Bom, gostei da abertura e nem tanto do encerramento, mas que jornal era aquele na apresentação shinigami? Apareceu um "97", parecia ser 197... wat? :kong_zonzo:

vangelismm
15/10/2008, 14:58
Pelo menos já apareceu o Nnoitra, pensei que ia demorar mais um episódio...

Bom, gostei da abertura e nem tanto do encerramento, mas que jornal era aquele na apresentação shinigami? Apareceu um "97", parecia ser 197... wat? :kong_zonzo:

ali era o script do episodio 197.
kon reclama que eles não vao aparreclama que eles não vao aparecer tão cedo no desenho, ai dão um close no numero 197 e o shinigame pensa que em breve ele vai aparecer no desenho mas nao sabe como dizer para kon.

AlucardSan
16/10/2008, 15:36
lol
vi o 190
finalmente voltou
mas foi so "meio episodio" ne huehue
eh foda
:\

Lord_Revan
16/10/2008, 19:04
Mas que m**** de meio episódio esse heim.
.
PQP.

Flavio Branford
16/10/2008, 19:54
Droga, mais da metade do 190 é flashback [kzangado] que droga, bom, mas pelo menos agora o anime voltou a ficar interessante, episódio 191 promete!

Wyvern_
16/10/2008, 19:57
"meio episódio" ?????

Foram 3/4, 5/6, 11/12 mais só 1/2 não foi nem a pal!

Flavio Branford
16/10/2008, 20:07
"meio episódio" ?????

Foram 3/4, 5/6, 11/12 mais só 1/2 não foi nem a pal!

Pois eh, foi mais do que deveria, isso todo mundo percebeu :p

A luta do Ichigo Vs Ulquiorra foi totalmente desnecessário colocar no flashback.....

AlucardSan
17/10/2008, 03:15
pelo menos serviu pra lembrar das coisas.. eu nao via bleach desde o 168 heheh
no meu caso bastava assistir o 168 de novo.. mas pra quem acompanha na tv ne. ^^
mas o proximo deve ser so enrolaçao com os outros la lutando, e no fim volta pra ichigo :\

Maiscredoo
18/10/2008, 14:08
......esse episdio nao rendeu praticamente nada.......

e uma coisa já está me emputecendo em bleach...........dá vontade de começar a campanha "se é pra matar, mata direito, porra!".............isso do ichigo ter apenas fincado a espada no figado do grinmmjow, e depois ficar com aquela discursinho de "quando tu quiser eu te enfrento de novoo blá blá" já ta ficando sem proposito algun......ichigo sempre faz isso ao inves de finalizar o adversário.........decapcte, parta ao meio, mas será q dá pra parar de deixar o perdedor vivo para ele voltar depois!???.........duvido q o grinmjow tenha morrido mesmo depois da pancada do Nnoitora......

o autor de bleach podia começar a aprender a descartar personagens e parar de recicla-los depois de terem perdido a luta...........

Wyvern_
18/10/2008, 14:23

e uma coisa já está me emputecendo em bleach...........dá vontade de começar a campanha "se é pra matar, mata direito, porra!".............isso do ichigo ter apenas fincado a espada no figado do grinmmjow, e depois ficar com aquela discursinho de "quando tu quiser eu te enfrento de novoo blá blá" já ta ficando sem proposito algun......ichigo sempre faz isso ao inves de finalizar o adversário.........decapcte, parta ao meio, mas será q dá pra parar de deixar o perdedor vivo para ele voltar depois!???.........duvido q o grinmjow tenha morrido mesmo depois da pancada do Nnoitora......

o autor de bleach podia começar a aprender a descartar personagens e parar de recicla-los depois de terem perdido a luta...........

Mais ai não seriam "herois"... Só se todo os personagens fossem um Vegita da vida, O QUE EU APOIO MUITO :D

Maiscredoo
19/10/2008, 06:05
Mais ai não seriam "herois"... Só se todo os personagens fossem um Vegita da vida, O QUE EU APOIO MUITO :D

Pra mim heroí bom é aquele q resolve o problema de uma vez por todas, no caso, mata logo, porra :-D

assim o ichigo só consegue um exercito de vingadores atrás dele......

na luta contra o byakuia, até entendo, afinal, nao era uma luta pra valer, ja q a soul society nao é vilã.......mas como eu queria q acabasse com uma cabeça voando e aquele espirro de sangue..........foi foda demais pra acabar naquele deu em nada.....

Biscoito Ambulante
22/10/2008, 00:46

Não acho q ele voltará msm se tiver sobrevivido à espadada do Noitora, mas é verdade....foi mt sem propósito deixar o grimmjow vivo. Na Terra o Grimmjow estuprou o Ichigo, quase matou a Rukia (na 1ª vez, qnd ele tinha os dois braços) e depois espancou o Ichigo de novo, fincou a espada na mão dele, e quase matou a Rukia pela segunda vez! (qnd ele volta com um braço só)
Isso é mais do q o necessário pra vc querer matar o FDP!

vangelismm
22/10/2008, 10:42
saiu o 191.
teve uns flabacks razoáveis sobre renji e o resto.
pelo menos no proximo teremos nell lutando.

billpower
22/10/2008, 11:10
Acabaram os fillers do anime? Tem previsão de termínio? Quando começam os fillers da série normal? Estou começando a ver Bleach agora.

nuboza
22/10/2008, 11:51
isso que eu queria saber quando acabou os fillers? qual episodio?

vangelismm
22/10/2008, 12:33
ja acabou;
esse é o segundo sem filer.

mmorioka
22/10/2008, 13:36
Episódio bem do mais ou menos. :p

nuboza
22/10/2008, 15:39
então começo assistir a partir do 189? é isso?

vangelismm
22/10/2008, 16:03
190.
189 é o ultimo filer.

mmorioka
22/10/2008, 16:04
então começo assistir a partir do 189? é isso?
Não, a partir do 190. 189 é o último filler.

nintendista_do_universo
22/10/2008, 20:09
Bleach anime morreu, só vou acompanhar as melhores lutas... espero que não caguem no pau nas animações vendo que é o mesmo estúdio que faz naruto neh :p

Wyvern_
22/10/2008, 23:45
Episódio mais ou menos...

Qualquer coisa que for acontecer com aqueles arankar por perto já vi que vai ficar porcaria. Eles me irritam muito.

E os 10 primeiros minutos praticamente foram recapitulando a luta contra o espada lá do Ishida e do Renji...

Mas o final foi rox!

KillUiu
23/10/2008, 00:03
Episódio mais ou menos...

Qualquer coisa que for acontecer com aqueles arankar por perto já vi que vai ficar porcaria. Eles me irritam muito.

E os 10 primeiros minutos praticamente foram recapitulando a luta contra o espada lá do Ishida e do Renji...

Mas o final foi rox!

pois eh... PQP, que merda esses personagens. E ficam fazendo coisas sem graça no meio da luta (contra aquele cara que ja eh um porre).

Ta uma merda o anime, mas pelo visto vai dar uma melhoradinha...

Foda q cada episodio tem uns 5 minutos se descontar os flashbacks...

vangelismm
23/10/2008, 00:09
Aposto que vão fazer de novo com a luta de Rukia.

Maiscredoo
23/10/2008, 13:26
Bleach anime morreu, só vou acompanhar as melhores lutas... espero que não caguem no pau nas animações vendo que é o mesmo estúdio que faz naruto neh :p

mesmo estudio q faz naruto??? oh rly?? Nara animation??

juro q nunca ví esse nome em parte alguma nos creditos de algum episodio de bleach.......

billpower
23/10/2008, 18:42
A primeira parte acaba em que episódio?

Tv tubão é Bão
23/10/2008, 20:32

Isso que eu acho impressionante,a qualidade da animação de Bleach é bem melhor que Naruto.:kong_zonzo: