Ver Versão Completa : -BLEACH- Tópico Oficial
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
nintendista_do_universo
23/10/2008, 22:07
mesmo estudio q faz naruto??? oh rly?? Nara animation??
juro q nunca ví esse nome em parte alguma nos creditos de algum episodio de bleach.......
Oxi... se [kfumando]? Pierrot é o estudio que produz Naruto Shippuuden (2007- atualmente) , e é o estudio que produz Bleach (2004-atualmente) também. Se não estou enganado me corrija :p
nintendista_do_universo
23/10/2008, 22:13
Isso que eu acho impressionante,a qualidade da animação de Bleach é bem melhor que Naruto.:kong_zonzo:
Mesmo assim deu uma piorada de uns tempos pra cá, é só comparar os episódios de hoje com a saga SS (mais você tem razão ainda assim estão muito melhores que os de naruto - acho que bleach escalaram um time de estagiários seniors e de naruto estagiários juniors :-D)
billpower
24/10/2008, 15:53
Então galerinha, assisto a primeira parte de Bleach até que episódio? Quando começam os fillers?
Então galerinha, assisto a primeira parte de Bleach até que episódio? Quando começam os fillers?
En~tao kra, não lembro exatamente... Por volta dos episodios 60 ou 70 e poco começa a saga bount. Vc vai perceber, só ir assistindo. Tem uns pequenos fillers no meio dos 60 primeiros episodios, mais é coisa de 2 ou 3 episodios só...
En~tao kra, não lembro exatamente... Por volta dos episodios 60 ou 70 e poco começa a saga bount. Vc vai perceber, só ir assistindo. Tem uns pequenos fillers no meio dos 60 primeiros episodios, mais é coisa de 2 ou 3 episodios só...
E não são tão broxantes quanto esses de atualmente. São fillers até legaizinhos. :lol
billpower
25/10/2008, 17:28
AHAHA! Valeu então, poxa são até poucos episódios. Puxa vida 70 episódios sem filler e depois cerca de 130 com filler é muita coisa! Que horrível!
sparcx86
25/10/2008, 18:22
Já tava na hora dos fillers acabarem, uma bosta completa.
MaS esta luta nova com o nº5 parece q vai dar é morte...
foda demais.:rox
Dramatik x
26/10/2008, 05:55
E não são tão broxantes quanto esses de atualmente. São fillers até legaizinhos. :lol
E quando acaba esses fillers da saga bount fillers?
E quando acaba esses fillers da saga bount fillers?
109? 111? Por ai...
Luis Lionheart
26/10/2008, 12:13
Omaeda ownou
VagnerMg
26/10/2008, 16:58
Pessoal em que episódio começaram e terminaram os fillers do hueco mundo?
Eu parei de assistir no começo da saga e quero voltar a assistir!
Seria bom se alguem fizesse um mini "episode guide" no post inicial mostrando onde tem cada filler pra acaba com a duvida do povo...
Alguem se habilita?
Bom, se não me engano, a primeira "parte" (Soul Society) termina no episódio 62. (061. Aizen se Levanta! A Ambição que Causa Medo... o 62 seria a continuação desse).
Daí pra frente, são alguns fillerzinhos bestas e, no 69.... 069. Bount! Aqueles que Absorvem as Almas [kfecha]
A batalha final da saga Bount termina no episódio 108, e o 109 é filler de filler (Ichigo + Rukia).
O 110 já começa a saga dos Vaizards/Arrankar. E no 168, começa a saga do Amagai, que termina no 189. 190 volta à saga dos V/A.
Então, basicamente, seria assim:
1-62 - Começo + Soul Society
63-68 - Fillers
69-108 - Bounts (filler)
109 - Filler
110-168 - Vaizards/Arrankar
169-189 - Amagai (filler)
190-? - De volta aos Vaizards/Arrankar
Amanhã de manhã eu pego os DVDs e confirmo direitinho os episódios!
vangelismm
27/10/2008, 02:13
tem mais filer depois dos bounts nao?
uns episódios estúpidos com ichigo enfrentando hollows fracos.
Ter tem, mas é dentro da Vaizard/Arrankar arc, onde o Shinji aparece enchendo o saco e a irmã dele lá...
vangelismm
29/10/2008, 01:58
saiu mais um episodio.
a neil do manga parecia ser mais gostosa. :P
saiu mais um episodio.
a neil do manga parecia ser mais gostosa. :P
É assisti, mais o loco. Só os peito dela adulta é maior que ela pequena XD
E a voz não combinou bem com ela. E po, não sei pq, mais agora quase todo episodio de Bleach pra mim é enrolação. Enrolação no começo com os "recapitulando" enrolação no anime com o Ichigo tentando protege ela umas 10mil vezes, enrolação com ela lembrando oq já passou com o Ichigo... ENROLAÇÃO!
E o proximo pelo visto vai ser só focado na luta do Ishida e do Renji...
Ah, esse episodio corresponde a que capitulo do manga? Vou começar a ler ele...
vangelismm
29/10/2008, 13:19
É assisti, mais o loco. Só os peito dela adulta é maior que ela pequena XD
E a voz não combinou bem com ela. E po, não sei pq, mais agora quase todo episodio de Bleach pra mim é enrolação. Enrolação no começo com os "recapitulando" enrolação no anime com o Ichigo tentando protege ela umas 10mil vezes, enrolação com ela lembrando oq já passou com o Ichigo... ENROLAÇÃO!
E o proximo pelo visto vai ser só focado na luta do Ishida e do Renji...
Ah, esse episodio corresponde a que capitulo do manga? Vou começar a ler ele...
manga 295.
nenhuma dessa recapitulações tem no manga, essa parte agora é só porrada.
manga 295.
nenhuma dessa recapitulações tem no manga, essa parte agora é só porrada.
Eu já tinha achado, mais vlws! Achei pelo nome dos capitulos XD
Na verdade era 292(Destrua minha replica, 291 = Obrigada por me defender, 295 = A ultima missão) tem o finzinho desse episodio e o proximo inteiro aparentemente...
Dramatik x
30/10/2008, 23:36
Pq o Aizem é mais forte que os capitães da Soul?
vangelismm
31/10/2008, 00:22
Pq o Aizem é mais forte que os capitães da Soul?
Quem disse que ele é?
Dramatik x
31/10/2008, 02:58
Quem disse que ele é?
Só pelo fato do Tousen ter tirado o braço tão facilmente do espada 6 e o Aizen ter derrotado 2 capitães da Soul é que me faz pensar dessa maneira.
Flavio Branford
31/10/2008, 19:04
Só pelo fato do Tousen ter tirado o braço tão facilmente do espada 6 e o Aizen ter derrotado 2 capitães da Soul é que me faz pensar dessa maneira.
Depende do Capitão, acredito que o Aizen deve ser do nivel do velho Yamamoto, existem ''capitães'' e CAPITÃES, alguns claramente são mais poderosos que outros, acredito que o Aizen e o Yamamoto sejam os mais poderosos.
vangelismm
01/11/2008, 01:25
Depende do Capitão, acredito que o Aizen deve ser do nivel do velho Yamamoto, existem ''capitães'' e CAPITÃES, alguns claramente são mais poderosos que outros, acredito que o Aizen e o Yamamoto sejam os mais poderosos.
pois é.
não sabemos o poder deles, não tem como afirmar isso.
Assisti o 193... Comparando com o manga que está um pouco enroladinho, o anime enrola pra kralho! Parece até que demoram 1 minuto pra falar cada frase XD
Que venham o proximo que parece ser melhorzinho...
Bleach ta nessa faz tempo...
"vamos esperar o proximo que parece estar melhorzinho..." hehe
Vou continuar assistindo pq quero ver como essa história continua, mas não ta muito empolgante...
vangelismm
05/11/2008, 11:48
Pq não teve preview do próximo no fim do episódio?
Pergunta besta, onde fica o buraco hollow de neil?
Que episódio lerdo,.... odeio isso... [kong]
Nem te conto. [kdiabo]
Véio Tarado
05/11/2008, 14:58
Pq não teve preview do próximo no fim do episódio?
Que episódio lerdo,.... odeio isso... [kong]
Nem te conto. [kdiabo]
Sabe a roupa que a Orihime estava usando quando em Hueco Mundo? Então, aquela saia era da Nell.
Se você reparar bem nela vai perceber onde é o buraco da Nell :-D
http://cn1.kaboodle.com/hi/img/2/0/0/e8/f/AAAAAgAEt64AAAAAAOj3Bg.jpg
Dramatik x
06/11/2008, 00:02
sabe a roupa que a orihime estava usando quando em hueco mundo? Então, aquela saia era da nell.
Se você reparar bem nela vai perceber onde é o buraco da nell :-d
http://cn1.kaboodle.com/hi/img/2/0/0/e8/f/aaaaagaet64aaaaaaoj3bg.jpg
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
Dramatik x
06/11/2008, 00:10
Vceis acham o Ishida forte?
vangelismm
06/11/2008, 00:34
Vceis acham o Ichida forte?
acho o mais forte dos humanos "normais".
Dramatik x
06/11/2008, 02:27
acho o mais forte dos humanos "normais".
Da turma do Ichigo os mais fortes são:
Ichigo>>Ishida>>Abarai>>Chad>>Rukia>>Peituda.:-D
vangelismm
06/11/2008, 11:43
Rukia pra min é a mais fraca dos shinigames citados.
omg, OMDA lançou os últimos episódios em 720p \o/ \o/
Baixarei pra ver a qualidade depois :D
finalmente!!
agora falta naruto em 720p pra tudo ficar bacana!
Warlocker
11/11/2008, 14:50
Agora falta Naruto voltar a ser um anime bem feito pra ficar bacana!
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20081111173622.jpg
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20081111173443.jpg
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20081111173806.jpg
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20081111173738.jpg
:rox
vangelismm
12/11/2008, 00:42
não vi ganho de qualidade nenhum.
Ganhou mais nitidez/brilho/sei lá por ser h264, e resolução ajuda a aumentar a fonte da legenda, que tava feia demais...
Além disso, algumas letrinhas na abertura/encerramentos estão perfeitas.
Bom, é bem melhor pra quem tem monitor 19" ou maior. ;D
vangelismm
12/11/2008, 02:17
Ganhou mais nitidez/brilho/sei lá por ser h264, e resolução ajuda a aumentar a fonte da legenda, que tava feia demais...
Além disso, algumas letrinhas na abertura/encerramentos estão perfeitas.
Bom, é bem melhor pra quem tem monitor 19" ou maior. ;D
nada que um h264 na versão sd não resolva.
ou isso ai é um upscale ou tão transmitindo um HD meia boa lá.
e saiu o novo.
foi tanto filer nesse episodio que me perdi.
Aporo fez parte da trama contra Neill no manga?
Fez sim, eles passaram pro Anime bem essa parte do Mangá.
Achei massa o episódio, principalmente o finalzinho! :D
billpower
16/11/2008, 15:30
Pessoal, terminei de assistir ontem a saga Soul Society (termina mais ou menos no 64, acho. Bem, assisti até onde o Kisuke leva todos para casa, ali é o final). Bom, o que gostaria de saber é, logo depois disso começam os fillers ou tem mais alguns episódios da próxima saga até começarem os fillers? Me esclareçam por favor. Eu fiquei extasiado com o desfecho dos acontecimentos da saga Soul Society e estou muito ansioso para ver o desenrolar de tudo.
Por um momento até pensei que quando ele foi tentar tirar o fragmento da Rukia eu pensava ter entendido porque o Ichigo tinha aquele lado Hollow (ele teria absorvido o fragmento e liberado a mistura Hollow-Shinigami), mas logo depois vi que não era isso.
Então fica a pergunta; já foi revelado porque Ichigo pode ser o Shinigami-Hollow, ou a história passa por cima disso apenas deixando a entender que ele é fodão e por isso ele é assim?
AH sim! Não esqueçam de me dizer sobre a questão dos fillers. Virei fã do anime, muito foda! Pena que teve tanto tempo passando filler, mas a torcida é que agora tenhamos uma boa época de episódios inéditos.
vangelismm
16/11/2008, 20:59
Cara, olhe na wikipedia pq não lembro onde começa os filers.
Mas é a saga bount horrivel e depois uns filers em que a trama começa e termina no msm espisodio.
E mais pra frente explicam o lado hollow do Ichigo.
Também não lembro da história, mas se não me engano, é quando o Ichigo começa a treinar com os Vaizards que explicam o lado Hollow dele.
billpower
17/11/2008, 13:51
Show hein gente? Andei lendo por aí, coloquei no google, mas não veio nada no wiki, se vocês tiverem um link de lá melhor, bom eu achei aqui os pontos mais ou menos. Há debates sobre se daria para tolerar os fillers de Bleach ou não (diferentemente de Naruto). Como Bleach estupra Naruto com força (minha opinião) na fase sem fillers e com base no que o pessoal comentou nos forums que li (que os fillers apesar de serem ruins não são tão ruins quanto os de Naruto) eu irei começar a ver se conseguir eu prossigo, se não eu pulo. EHHE.
Para quem não quiser dar essa chance aos fillers eu digo aqui onde começa pela primeira vez. A primeira fase dos fillers termina por volta do episódio 109 ( 64-109 ). A saga dos bount pelo que li é saga filler. Grande abraço e vamos ver esse que para mim virou um dos melhores animes que já tive o prazer de assistir.
Primeira saga de Bleach é foda realmente.
Depois os Fillers tomam conta, e a saga dos Arrancars começa boa...
Mas na minha opinião se perdeu um pouco.
Agora voltou a melhorar um pouquinho com algumas revelações da Nell, mas ainda não tá grande coisa não.
vangelismm
19/11/2008, 02:51
saiu o da semana.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
19/11/2008, 14:23
Preparem os corações porque o episódio da próxima semana é ELE.................... :]
Finalmente colocaram uma OST nova em bleach ja tava cansando gostei muito.....
Parecem que mudaram se não me engano no mangá o Nnoitra coloca o dedo dentro da boca da Inoue no anime eles modificaram a cena apenas tampando a boca da guria.
E que liberação feia da Nell no mangá até que não incomodou tanto e que vozinha chata colocaram para dublar a voz dela.
Po que bobagem não tem os promos ao final dos episódios , pronto ja reclamei tudo fuiiiiiiiiiiiiiiiii.
Que enrolação no final do episódio eim? Parecia até que eu estava assistindo em camera lenta.
Até a surra o Ichigo tava levando em camera lenta, tudo pra enche linguiça!
Preparem-se para lutas 10x mais longas que no manga! (ou fillers -_-)
vangelismm
19/11/2008, 23:42
só eu achei ridiculo a censura do golpe da neil?
Tb achei escroto ao maximo. Fiquei com mô kra de "WTF".
O golpe fez ele tremer de medo, jogou longe, ele aparentava arrebentado, mais nem parecia que tinha arranhado.
Lord_Revan
20/11/2008, 18:54
Que episódio chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato.
.
Vai ver é pq eu acompanho a mangá, então ja sabia que o Zaraki iria chegar, então tava impaciente hehehe
.
Agora vai :rox
.
O chato foi : "ichigooo.... inoue.... ichigo....inoue..."
Toma no C*.... ficou uns 10 minutos nisso!hehe
Mas até que foi bacana o episodio. Quando tudo parece perdido, surgem os shinigamis...
o que acontece no manga após aquele golpe?
O noitra devia ter ficado todo arrebentado pelo menos...
Lord_Revan
21/11/2008, 13:19
O chato foi : "ichigooo.... inoue.... ichigo....inoue..."
Toma no C*.... ficou uns 10 minutos nisso!hehe
Mas até que foi bacana o episodio. Quando tudo parece perdido, surgem os shinigamis...
Me lembrou muito váaaaaaaaaarios episódios de CVZ :-D :-D :-D
vangelismm
21/11/2008, 14:03
o que acontece no manga após aquele golpe?
O noitra devia ter ficado todo arrebentado pelo menos...
senão me falha a memória, o golpe atravessa o corpo dele, prendendo ele naquela rocha.
senão me falha a memória, o golpe atravessa o corpo dele, prendendo ele naquela rocha.
Assim seria bem melhor.
Pq a Nell foi uma inutil nessa luta...
Jr-Yoki-rJ
21/11/2008, 15:27
a unica coisa que to achando ridiculo nesses episódios é o qto estão enrolando
ate os 7 minutos é só doq passou no ultimo episódio, e ainda tem essa de kurosaki-zun..... kurosaki-zun..... kurosaki-zun..... kurosaki-zun..... kurosaki-zun....., que enrolação :(
Tá no cap 296+297 do mangá.
http://img56.onemanga.com/mangas/00000003/00000296/08.jpg
Detalhe pra mais uma censura, observe a mão do Nnoitra:
http://img56.onemanga.com/mangas/00000003/00000297/06.jpg
:lol
AlucardSan
21/11/2008, 19:05
oia. finalmente bleach em 720p
vou pegar :)
vangelismm
26/11/2008, 00:43
n teve hoje?
Teve. Dattebayo já lançou.
No OMDA ainda não saiu =/
vangelismm
26/11/2008, 01:15
Teve. Dattebayo já lançou.
fui lá e n achei nada.
fui lá e n achei nada.
http://dattebayo.com/
Bleach 196 (http://dattebayo.com/t/b196.torrent)
more... (http://dattebayo.com/t/)
vangelismm
26/11/2008, 12:50
ontem de noite nao tava.
o 196 tava como previsão ainda.
estranho a omda n ter lançando ainda.
Dattebayo-BR demora muito. DB americana que lançou ontem de noite.
OMDA tava esperando RAW decente, não deve demorar muito.
vangelismm
26/11/2008, 14:41
depois que baixei um episodio de tiquititas no db nunca mais entrei la no db.
Maiscredoo
26/11/2008, 15:11
depois que baixei um episodio de tiquititas no db nunca mais entrei la no db.
ein!?? tiquititas?? uátarreu!??
sei q o DB tem um historico de piadinhas, mas, como assim tiquititas!?? :-D
vangelismm
26/11/2008, 16:34
ein!?? tiquititas?? uátarreu!??
sei q o DB tem um historico de piadinhas, mas, como assim tiquititas!?? :-D
isso msm.
eles botaram tiquititas no lugar%2ram tiquititas no lugar de um episódio de bleach.
tiquititas? ta certo esse nome? acho q era isso.
uma novela de gurias no colegio em espanhol.
isso msm.
eles botaram tiquititas no lugar%2ram tiquititas no lugar de um episódio de bleach.
heaUHEAUheuaHEAUheuaHEAUheuaHEUAheuaHEUaheuaHUEheA UHEU
Fico imaginando a sua surpresa ao ir correndo e assistir e se deparar com isso.
"mexe mexe mexe com as mãããããos!..."
Maiscredoo
26/11/2008, 20:24
isso msm.
ahoshaoshaohsao, ahhh, leva na boa oras, pode entrar no DB denovo, eu nunca caí numa dessas..... :-D
eu riria se ao inves de renegar o site q nem vc =P
vangelismm
26/11/2008, 21:48
ahoshaoshaohsao, ahhh, leva na boa oras, pode entrar no DB denovo, eu nunca caí numa dessas..... :-D
rpz, foi a melhor coisa.
ai conheci o omda que tem encode bem superior ao dbe sai mais rapido.
alias, abandonei o db na epoca que o episódios estavam saindo com um "flicker" no video.
Maiscredoo
26/11/2008, 23:16
rpz, foi a melhor coisa.
ai conheci o omda que tem encode bem superior ao dbe sai mais rapido.
alias, abandonei o db na epoca que o episódios estavam saindo com um "flicker" no video.
concordo, agora q bleach ta com episodios em 720p de bleach, só pego lah tbm =P
mas naruto só conheço o dattebayo q fassa.....
Jr-Yoki-rJ
26/11/2008, 23:34
naruto é bom baixar no haitou, a qualidade la é infinitamente superior ao do db, além de n colocarem palavrões zuados nas legendas que nem a db coloca
Bom episódio esse. Só espero que os proximos foque mais em cada luta e tenha menos papo!
vangelismm
27/11/2008, 00:51
Bom episódio esse. Só espero que os proximos foque mais em cada luta e tenha menos papo!
e menos piadas insuportaveis com aqueles fracions da nell.
naruto é bom baixar no haitou, a qualidade la é infinitamente superior ao do db, além de n colocarem palavrões zuados nas legendas que nem a db coloca
Isso que eu ia falar. Peguem lá, da Ans (ou algo assim :P)
tem em 720p tbm..
Dattebayou faz um bom trabalho, mas andam se achando demais...
Lord_Revan
27/11/2008, 14:34
E só eu ou alguém mais sente um ódio por aqueles malditos fracions (nem me dei o trabalho de decorar o nome) da Nell?
.
Puta coisa chata viu.
.
Ps: Zaraki chutando bundas como sempre. Pena que vai demorar um pouco para mostra a luta de verdade dele.
Blackduster
27/11/2008, 14:49
Eu cai em uma que veio um episodio do desenho "Cavalo de fogo"...
tinha que ver a minha cara de WTF? quando começo aquilo :-D:-D:-D:-D:-D
foi quase o historico wtf? do lelouch na 2º temporada
Maiscredoo
27/11/2008, 15:11
Cara, nao vejo o minimo problema nos palavroes........pra falar a verdade, até gosto dessa adaptçao, com linguagem mais "suja"....parece q deixa tudo mais natural e menos esteriotipado, afinal, no meio de uma briga ninguem vai ser formal vai??.......prefiro q traduzao "kuso" (acho q é asim q se escreve) como merda ou bosta, do q como droga ou porcaria.....tem aquele outro insulto, uma maneira rude de dizer "você" (nao é aquela q eles dizem algo como "teemeeee", e sim uma outro mais ofensiva), prefiro q traduzam logo com filho da puta e coisas do genero do q maldito ou imbecil.....
gosto quando botam palavroes, geralmente é a traduçao mais proxima q temos no portugues para os q os japas chamam de palavroes na terra deles......
..................
ah sim, tbm detesto aqueles protetores da Neil......acho eles um chute nas bolas, quebram o anime, destroem qualquer clima nas lutas, e pra mim o humor deles nao funciona, parece coisa idiota e infantil mesmo........nao rio com as merdas deles.......e tbm detesto o character desing daquilo, pelo amor de deus, parece desenhozinho infantil......
vangelismm
27/11/2008, 16:25
odio mortal.
se pudesse eu assistia uma versão com as cenas deles cortadas.
Jr-Yoki-rJ
27/11/2008, 18:46
Cara, nao vejo o minimo problema nos palavroes........pra falar a verdade, até gosto dessa adaptçao, com linguagem mais "suja"....parece q deixa tudo mais natural e menos esteriotipado, afinal, no meio de uma briga ninguem vai ser formal vai??.......prefiro q traduzao "kuso" (acho q é asim q se escreve) como merda ou bosta, do q como droga ou porcaria.....tem aquele outro insulto, uma maneira rude de dizer "você" (nao é aquela q eles dizem algo como "teemeeee", e sim uma outro mais ofensiva), prefiro q traduzam logo com filho da puta e coisas do genero do q maldito ou imbecil.....
gosto quando botam palavroes, geralmente é a traduçao mais proxima q temos no portugues para os q os japas chamam de palavroes na terra deles......
..................
ah sim, tbm detesto aqueles protetores da Neil......acho eles um chute nas bolas, quebram o anime, destroem qualquer clima nas lutas, e pra mim o humor deles nao funciona, parece coisa idiota e infantil mesmo........nao rio com as merdas deles.......e tbm detesto o character desing daquilo, pelo amor de deus, parece desenhozinho infantil......
sei la, é meio que preferencia, mas eu gosto que traduzam como as palavras dizem. as vezes a tradução pra palavrões atrapalha um pouco, e torna o anime meio que zuado. no caso da db, exageram demais nos palavrões, o hidan fala mais palavrão que a derci gonçalves :lol.além disso, to perdendo um poco de respeito à db depois desses ultimos meses, eles se acham d+
Warlocker
28/11/2008, 10:14
Manga essa semana..
A peituda vai morrer? assim espero... alguem tem que morrer nesse manga, e nao me importo de ser ela...
Dramatik x
28/11/2008, 13:38
Manga essa semana..
A peituda vai morrer? assim espero... alguem tem que morrer nesse manga, e nao me importo de ser ela...
Ele não morre, mesmo se morrer a peituda q o ichigo foi salvar pode reviver a Matsumoto nem q tenha sobrado soh um fio de cabelo.:kongpositivo:
Porra, tanto personagem tosco e vão matar logo a mais peituda? :-( [kfecha]
Acho que ela não morre não... e acho que vão revelar um "poderzinho novo" de um dos dois aí... [kviraolho]
vangelismm
03/12/2008, 11:28
episodio lindo, n teve os hollows idiotas.
Massa o episódio, destaque pras cenas de Fade to Black na op... acho que vai ser o melhor dos 3 :D
Kitamard
03/12/2008, 13:57
http://i275.photobucket.com/albums/jj307/pervysage582/ulquiorra.jpg
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
vangelismm
03/12/2008, 21:23
Massa o episódio, destaque pras cenas de Fade to Black na op... acho que vai ser o melhor dos 3 :D
duvido.
mesma historia do segundo só trocaram o emo pela tabua.
Curti o episódio, mais parece que tudo em Bleach está me irritando. Me irritei pra kralho com o carinha lá da 4º divisão que chegou pra curar a Rukia.
To afim de gracinhas com Bleach não XD
Espero que o proximo seja sobre a luta to Kempachi, a outra é muito monotona, muita explicação e talz...
Maelstorm_br
03/12/2008, 23:45
Galera...dps da luta do grimjow e ichigo o anime entro em fillers....
Qual episodio acaba os fillers??? para mim poder continuar assistindo o anime!!
Volta ao Hueco Mundo no 190
Kitamard
04/12/2008, 13:22
Parabéns pelo título Tite!!!!!!!!!!!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15066587-EX,00.jpg
Tite fala que depois de ganhar a Sul Americana tem tempo para escrever o mangá e ter novas idéias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol mano...
Cade os moderadores qdo se precisa deles... o.O
Caraca, esse errou feio hein :-D
edit - agora que fui relacionar tite com tite kubo, :lol
Jr-Yoki-rJ
04/12/2008, 16:19
lol, ja ia denunciar, mas dai saquei a do kubo aeuheaueahueahuaehua
bem bolada, bem bolada
e o bya rulou hein =P
Liniker01
07/12/2008, 15:49
Até que enfim aquele comandante bote velho vai lutar
só espero que ele nao durma no meio do mangá
vangelismm
07/12/2008, 17:22
ta falando do manga?
Liniker01
08/12/2008, 00:40
ta falando do manga?
sim
toda hora que o comandante vai lutar alguem interrope ou ele nao leva muito a sério a luta
eu queria ver ele lutando com tudo
vangelismm
08/12/2008, 00:52
sim
toda hora que o comandante vai lutar alguem interrope ou ele nao leva muito a sério a luta
eu queria ver ele lutando com tudo
Temos um topico só para comentar o manga e não soltar spoilers para o pessoal que só acompanha o anime.
Liniker01
08/12/2008, 12:39
Temos um topico só para comentar o manga e não soltar spoilers para o pessoal que só acompanha o anime.
ahh
desculpe sou novo por aqui
vou prestar mais atençao na proxima vez
vangelismm
10/12/2008, 11:09
mais um bom episodio sem os hollows idiotas.
Lord_Revan
10/12/2008, 13:35
mais um bom episodio sem os hollows idiotas.
Pois é.
.
Incrível como Bleach! fica bem melhor sem aqueles 2 escrotos :-D:-D
Furo ou não reparei, mas a Nemu apareceu do nada ali no meio, e já tava deitada :kong_zonzo:
Aliás, que inútil, só faz isso também hein :-D
IRoHellsing
15/12/2008, 15:59
Eita porra sempre o melhor pro final...
Quero ver o Zaraki descer a ripa logo no Nnoitra capeta :D Zaraki FTW!!!
Biscoito Ambulante
16/12/2008, 02:32
To esperando por um ep no mesmo nivel q da luta Ichigo X Grimmjow (tirando o final q ficou feio pra porra)...
vangelismm
17/12/2008, 12:22
Ridícula a censura do nascimento do espada.
No manga a cena foi foda.
Até estranhei essa cena... voltei no manga pra ver de novo uheaehuuhhae...
Legal as cenas da abertura. Ou o filme vai ser bom, ou uma bom...ba, como os outros...
Maiscredoo
17/12/2008, 15:13
Até estranhei essa cena... voltei no manga pra ver de novo uheaehuuhhae...
Legal as cenas da abertura. Ou o filme vai ser bom, ou uma bom...ba, como os outros...
Os outros nem foram bombas tao grandes assim......rendeu umas lutinhas legais dos capitães que-nunca-aparecem.......
hrlucena
17/12/2008, 16:41
CARALHO eu sabia que o shunsui ia pegar alguem foda.. ele pegou só o arrancar #1 vai ser uma peia linda tem que ser digna de umas 5 edições do mangá e sem enrolação :P
vangelismm
17/12/2008, 17:20
Os outros nem foram bombas tao grandes assim......rendeu umas lutinhas legais dos capitães que-nunca-aparecem.......
nao lembro de nenhuma luta que tenha valido a pena.
CARALHO eu sabia que o shunsui ia pegar alguem foda.. ele pegou só o arrancar #1 vai ser uma peia linda tem que ser digna de umas 5 edições do mangá e sem enrolação :P
quem é shunsui?
isso foi a uma 3 edicoes atras no manga e ate agora ta na enrolacao com o monstrinho la.
vangelismm
24/12/2008, 11:53
saiu o 200.
deram uma enrolada boa no começo mas a segunda parte foi melhorzinha.
Galera, eu tenho acompanhado o manga, porem não assisto o anime desde o começo desse filler novo.Me deu vontade de voltar acompanhar o anime...
O que devo fazer, pular o filler ou vale a pena baixá-lo?
Pula filler!!
Só da uma olhada umas 3 ou 4 paginas pra tras e vc acha de qual a qual episódio são os fillers...
tosco esse episodio...
alias, ta deploravel essa saga dos arankars... (pelo menos em anime).
5 fillers e um episodio normal, 5 filler e um episodio normal...
ta foda assim
vangelismm
14/01/2009, 23:51
mais um de bleach.
sera q vao fazer a saga do passado?
Opa, começaram MUITO bem o episódio, com animações e músicas certas, mas depois foi aquele mesmo lenga-lenga né... :/
Não gostei do encerramento... não tem nada demais...
Próximo episódio Aizen vai finalmente levantar a bunda daquele trono :lol
E acho que fazem sim os capítulos "negativos" do mangá...
VLAKORADOS
21/01/2009, 02:07
O episódio 203 ficou interessante, mas... la vem mais uma saga filler.
tenso.
tosco esse episodio...
alias, ta deploravel essa saga dos arankars... (pelo menos em anime).
5 fillers e um episodio normal, 5 filler e um episodio normal...
ta foda assim
parei de ver bleach por causa disso faz tempo, voltei aqui pra ver se melhorou mas pelo jeito acabaram com o anime mesmo.
Quem diria... no arco soul society todo mundo achava que ia ser o melhor shounen, que ia acabar com naruto, que kubo tite era genio... hj em dia so vejo naruto e olhe la.
Lace_gameover
21/01/2009, 09:12
O episódio 203 ficou interessante, mas... la vem mais uma saga filler.
tenso.
Mais filler?
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não sei pra que tanto fller!
A saga do passado realmente aconteceu no mangá. É de extrema importância pra entender a história atual, principalmente o lado dos vizards. Quem ainda não tem idéia do passado dessa galera vai se espantar com o que vai ver.:D
Warlocker
21/01/2009, 12:05
Nada a ver oq o pessoal ta falando huahauhua.. bleach so teve duas sagas fillers e negada ja ta falando como se fosse naruto, LoL...
Esse 203 só fizeram pra terminar um ou dois capítulos que faltavam, até chegar à saga do passado mesmo... Ficou bem enrolante...
Mas aí no próximo episódio vão e me colocam aquela princesinha tosca... porra, aí já é demais........
Esse episódio ficou muito legal, explicou bastante, melhor que o mangá.
Agora mais fillers e ainda por cima HORRIVEIS! Um campeonato de sei-lá-o-que [kong]
vangelismm
22/01/2009, 17:20
porra!
mais um filer?
nao tinha necessidade disso, tinha a saga do passado toda pra mostrar.
Warlocker
22/01/2009, 17:22
porra!
mais um filer?
nao tinha necessidade disso, tinha a saga do passado toda pra mostrar.
Que faz parte do manga... o problema e comer o conteudo do manga...
vangelismm
22/01/2009, 22:50
de onde vcs tiraram que vai ter filer??
ali diz que vai ser a saga do passado, o negocio da guria foi só uma brincadeira.
Nada a ver oq o pessoal ta falando huahauhua.. bleach so teve duas sagas fillers e negada ja ta falando como se fosse naruto, LoL...
Há... dos 200 episodios de Bleach, quase 100 são fillers :P:P
SÓ 2 sagas... de 40 episodios cada :P:P
Jr-Yoki-rJ
24/01/2009, 13:43
na verdade, são 3
a do hueco mundo com aquele shinigami, o dos bounts e o da cabeçuda
e se vier filler, volto pro mangá, pq n da pra aguentar esses fillers do bleach
Bone King
27/01/2009, 12:51
Ou alguem sabe se ja lanço o 3º filme do bleach aki no Brasil,
se ja estão traduzindo?
No Brasil não lançam.
Mas os fansubs traduzem quando saem os DVDs no Japão, lá pra Julho, Agosto.
tenso!!! olha aí o traço!
http://i238.photobucket.com/albums/ff70/shawn666_photo/snapshot20090126154411-1.jpg
Flavio Branford
27/01/2009, 19:01
É impressão minha ou o Stark está tentando enfiar a mão e pegar nos seios da Inoue? :-D bobo ele né? :-D
O Zaraki tá terrivel hein? até parece a zuação que fazem no final de cada capitulo :-D
Luis Lionheart
27/01/2009, 20:01
tem certeza que tal imagem não é fake?
AUHAUAUAUHAHUAU tenso mesmo... não é fake não, tirei agora:
http://img105.imageshack.us/img105/7341/snapshot20090127191219xq1.jpg
Luis Lionheart
27/01/2009, 20:33
puta que pariu lance tosco demais esse
Warlocker
27/01/2009, 20:48
Desproporcional o ichigo...
Flavio Branford
27/01/2009, 20:58
Pegaram o Momonari Junta de DNA e colocaram ele de cosplay do Zaraki no Hueco Mundo eheheheheh que coisa tosca, o Zaraki ficou desnutrido demais :-D
huahauhauhau...eu ri quando vi isso ai no anime!!!!:-D:-D:-D
isso tudo e preguiça de desenha um negocio bem feito!
Puts, foram anunciado 2 episódios fillers antes da sagado passado começar. Mas que saco heim.
E o pior, os personagens vão ser os mesmos do último filler. Já mostrou até aquela princesinha trosca.
Pelo menos foram anunciados só 2, vamos torcer para que eles não queiram elevar isso à 4 potência...
Inclusive já foram lançadas imagens da saga do passado, que mostram os vizards como shinigamis, além do urahara, entre outros.
Nostradamus
28/01/2009, 22:40
Puts, foram anunciado 2 episódios fillers antes da sagado passado começar. Mas que saco heim.
E o pior, os personagens vão ser os mesmos do último filler. Já mostrou até aquela princesinha trosca.
Pelo menos foram anunciados só 2, vamos torcer para que eles não queiram elevar isso à 4 potência...
Inclusive já foram lançadas imagens da saga do passado, que mostram os vizards como shinigamis, além do urahara, entre outros.
Essa saga do passado vai mostrar tb o pai do Ichigo e do Ishida?
Amigo Bolha
28/01/2009, 22:43
Motra não
Não. Mas mostra todos os vizards, urahara, aizen, entre outros.
Dizem que o pai do ichigo era o capitão da divisão zero, uma divisão especial que guarda o local onde está o rei . Como já foi mostrado no anime, aizen quer fazer uma chave real para chegar até esse lugar, matar o rei, e então tomar seu lugar como governante. Mas isso são só idéias, não há nada confirmado. Essa foi a última teoria que eu li a respeito.
Quanto ao pai do ishida, ryuuken, não se sabe muito, apenas que é muito forte, pois faz parte de outra geração.
Nostradamus
28/01/2009, 23:14
Não. Mas mostra todos os vizards, urahara, aizen, entre outros.
Dizem que o pai do ichigo era o capitão da divisão zero, uma divisão especial que guarda o local onde está o rei . Como já foi mostrado no anime, aizen quer fazer uma chave real para chegar até esse lugar, matar o rei, e então tomar seu lugar como governante. Mas isso são só idéias, não há nada confirmado. Essa foi a última teoria que eu li a respeito.
Quanto ao pai do ishida, ryuuken, não se sabe muito, apenas que é muito forte, pois faz parte de outra geração.
Tomara que o Tite faça um filler falando deles.
VLAKORADOS
29/01/2009, 01:04
Tomara que saia no mangá isso sim, com a história do Zaraki e da Yachiru junto de preferência... queria muito ver ela lutando xD
vangelismm
29/01/2009, 01:36
morte a todos os criadores de episodios filers
Olha, pelo que eu sei os fillers não são feitos pelo tite não. É o estúdio. Por isso a história é sempre uma merda. :lol
E também, se o tite fosse falar deles, teria que ser numa saga especial, como essa do passado que vai mostrar (foi o tite quem fez, existe no mangá; não é enrolação não, e é muito boa por sinal), pois só ele pra encaixar tudo sem fazer cagada. :-D
Inclusive já perguntaram ao próprio tite perguntando o que ele faria pra mostrar a história do pai do ichigo e do ishida, e ele apenas respondeu que um filme não seria má idéia (ou seja, deixou em aberto; não há nada decidido). Vamos aguardar, pois mais pra frente esses dois personagens vão ter que entrar na história novamente, ai vai ser a hora de revelá-los.[kjoinha]
billpower
29/01/2009, 20:18
Outro anime fodástico que terei que parar mais de 1 ano para rever. PQP!
As minhas milhares de dúvidas ainda terão que ficar na espera, pois nada foi revelado no manga, pelo jeito, que vocês pudessem responder para mim. Que ódio!
Naruto acabou, Bleach acaba para mim agora no fim de semana, daí volto a ver OP, deve dar uns 6 meses pois tenho cerca de 200 capítulos para ver, daí eu volto a ficar na merda de novo! AHAHAH
Maiscredoo
30/01/2009, 01:44
There goes bleach!! again!!! AGAIN!!
...........
maldito filler surpresa........eu nao levei a serio a preview, e vejo um maldito filé...
Omega.red96
30/01/2009, 02:28
Olá pessoal...
Eu gosto muito de bleach, a história, o tema, os personagens são bem legais e tals...Mas diante de toda essa enrolação e fillers por cima de fillers...vou ter que abandonar um tempo ae. Vamos ver se vai ter mesmo essa saga do passado e se não vai ser uma saga mal feita como aquela primeira la da princesinha. A qualidade do anime caiu vertiginosamente naquela saga, nem parecia bleach.
Ta certo que o autor ta ralando...que isso e aquilo outro...mas ainda sim eu tenho uma coisa fixa em minha mente: "Filler...chuta que é macumba!!!!"
Flws ae pessoal.
Já anunciaram que serão só 2 episódios fillers. 1 já foi, só falta mais um. Depois, começa a saga do passado.
204 Ichigo`s Seppuku Persuasion Strategy
205 Thump! The Football Tournament of Hollows
206 The Past Chapter Begins! The Truth from 110 Years Ago
207 12th Division`s New Captain, Urahara Kisuke
208 Aizen and the Boy Genius
Mas aí eu pergunto: porra, custa muito deixarem de trabalhar 2 semanas, ficar sem 2 episódios de Bleach e trabalharem MAIS e MELHOR nos próximos? :/
Warlocker
30/01/2009, 02:49
205 Thump! The Football Tournament of Hollows
.
.
.
.
.
.
.
.
WAT
Credo, nem uparam o tópico de tão bosta que foi o episódio :-D
Enfim, agora vai. Saga do passado :rox
king_hyperdyo
07/02/2009, 10:16
Credo, nem uparam o tópico de tão bosta que foi o episódio :-D
Enfim, agora vai. Saga do passado :rox
Já saiu ? finalmente .
Eu não entendo por que Bleach não faz que nem OP e não deixa de passar para passarem esse episódios pra lá de escrotos.
Para terem idéia eu tenho todos os episódios do bleach menos os Fillers, que como do Naruto são as piores coisas do Anime.
E olha que o mangá está bem ruimzinho, só tó vendo mesmo para ver o final.
Finalmente saiu a saga do passado! :rox:rox:rox:rox:rox
Espero que o pessoal que não lê o mangá goste, pois vai ser muito tesão!
Ver o aizen como tenente do hirako no comecinho é sensacional! Achei muito bom.
Espero que apreciem, pois quando acabar voltaremos a uma enrolação de pelo menos uns 2 meses sem nada muito bom. Isso se não tivermos fillers. :p
vangelismm
18/03/2009, 23:38
que merda, teremos mais filers depois da saga do passado.
sparcx86
19/03/2009, 10:11
Finalmente saiu a saga do passado! :rox:rox:rox:rox:rox
Espero que o pessoal que não lê o mangá goste, pois vai ser muito tesão!
Ver o aizen como tenente do hirako no comecinho é sensacional! Achei muito bom.
Espero que apreciem, pois quando acabar voltaremos a uma enrolação de pelo menos uns 2 meses sem nada muito bom. Isso se não tivermos fillers. :p
Eu to gostando da saga do passado. Pra falar a verdade estava comparando com o mangá e está 100% fiel, gosto é disso mesmo. Muito boa a animação.
Nostradamus
19/03/2009, 15:15
Eu to gostando da saga do passado. Pra falar a verdade estava comparando com o mangá e está 100% fiel, gosto é disso mesmo. Muito boa a animação.
Essa saga está muito rox, finalmente Aizen mostrando sua verdadeira face.
Putz... esse último episódio da saga do passado (212) provou que, quando os cara querem, podem fazer traçado e episódios decentes. Ficou fodão.
Mas agora vem mais um filler... -_-....
Cara, Anime de Bleach eh uma merda heim...
a cada 10 episodios "normais" há 10 fillers ou mais...
Eh ruim de acompanhar algo assim...
Parilicium
25/03/2009, 18:51
Calma, não chorem, afinal esta história dos Karakuraizer existe no mangá. Foi publicado em tirinhas entre os capítulos do volume 31.
E isso deveria me acalmar por que? lolo
Filler é filler :/
Pior que ainda tem aqueles "fillers" das lutas...
dos capitães.
Jr-Yoki-rJ
25/03/2009, 21:45
sei la
dependendo dos fillers, podem até ser bacanas
vai falar que n riram daqueles do "BUAHAHAHA" e variados? esses eram comédias d+. e pelo jeito esse será no mesmo estilo
sei la
dependendo dos fillers, podem até ser bacanas
vai falar que n riram daqueles do "BUAHAHAHA" e variados? esses eram comédias d+. e pelo jeito esse será no mesmo estilo
O problema é que os fillers do passado eram em épocas mais "calmas". Se não me engano, esse do BWHAHAHA foi quando o Ichigo ainda treinava com a Yoruichi, não? Daí nem tinha o que fazer mesmo :lol
E os fillers antigos eram bem mais engraçados... dá até raiva das tentativas de humor dos fillers atuais :[
vangelismm
26/03/2009, 01:12
mais um filer estupido.
vendo a ultima cena lembrei que ja faz 2 anos que mostraram os vaizards saindo daquele galpao e ate hoje n chegaram na batalha. hehehehe
DigoDigo
26/03/2009, 09:28
vai ter fillers que se vcs forem no topico do bleach manga a parte da saga hueco mundo do anime de certo modo ainda está proxima do manga...
e o manga pelo jeito tá enrrolão, então era bom eles darem uma acelerada pra ficar normal
vangelismm
26/03/2009, 09:30
antes parar de exibir.
Luis Lionheart
26/03/2009, 11:35
antes parar de exibir.
eles temem que se fizerem siso a spessoas esquecerão do anime quando ele voltar, inclusive muitas séries americanas quando voltam de pausas a audiência demora a voltar ao que era
----------------
Listening to: Norah Jones - Toes (http://www.foxytunes.com/artist/norah+jones/track/toes)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
mais um filer estupido.
vendo a ultima cena lembrei que ja faz 2 anos que mostraram os vaizards saindo daquele galpao e ate hoje n chegaram na batalha. hehehehe
Aquela cena foi fodz mesmo, mas essa cena foi exibida ano passado se nao me engano nesta mesma epoca.
Flavio Branford
26/03/2009, 20:30
Uma coisa é certa....o Aizen está fudido se não fazer pacto com os Vastos Lordes eeheheheh nessa briga entre o Bem e o Mal de Bleach o lado do Ichigo está muito superior em poder..mesmo o Aizen sendo super Overpower...
Do lado do Aizen temos:
Aizen
Tousen
Gin
Stark
Barragan
Halibel
Do lado do Ichigo
Ichigo
Capitães do Gotei 13
Vaizards
Neliel
Yoruichi
Urahara
Isshin
Ryuken
Se juntar tudo isso o grupo do Aizen seria massacrado eheheheh
Pegando os mais Overpowers do lado do Ichigo : Yamamoto, Isshin, Ryuken, Ichigo, ainda sobram muitos que são poderosissimos como a Yoruichi por exemplo....
É bom o Aizen rever seus conceitos :-D
Ero_Seenin
26/03/2009, 22:21
tipo,eu não leio o mangá; mas esse Aizen é um cuzão; maior poser que já vi.
Uma coisa é certa....o Aizen está fudido se não fazer pacto com os Vastos Lordes eeheheheh nessa briga entre o Bem e o Mal de Bleach o lado do Ichigo está muito superior em poder..mesmo o Aizen sendo super Overpower...
Do lado do Aizen temos:
Aizen
Tousen
Gin
Stark
Barragan
Halibel
Do lado do Ichigo
Ichigo
Capitães do Gotei 13
Vaizards
Neliel
Yoruichi
Urahara
Isshin
Ryuken
Se juntar tudo isso o grupo do Aizen seria massacrado eheheheh
Pegando os mais Overpowers do lado do Ichigo : Yamamoto, Isshin, Ryuken, Ichigo, ainda sobram muitos que são poderosissimos como a Yoruichi por exemplo....
É bom o Aizen rever seus conceitos :-D
Eu ja axo o contrario. Pra mim os espadas vao estuprar os capitaes, axo q so uktitake shunsui e vovo yama nao vão apanhar, eq os 3 overpowers gin tousen e aizen vão encarar os vaizards.
vangelismm
27/03/2009, 00:05
botem ainda como possibilidade o pai de ichigo e o de ichida.
Alguém sabe me dizer qual será a história dos próximos fillers?
ps: eu não entendo (na verdade entendo) porque todo mundo fica especulando que os vizards, isshin, ryuken, vão ajudar ichigo e amigos, a qualquer tempo na história. Os caras se omitiram por longo tempo, porque vão se meter agora? Sendo que temos uma grade variedade de persoagens que podem lutar antes de morrerem (isso se morrerem, o que é difícil em bleach).
Compreendo que o povo está sedento pra ver habilidades não mostradas, mas é melhor ponderar com calma na hora de especular.
:smile
king_hyperdyo
28/03/2009, 16:41
Muito Legal a Saga do Passado em Anime, agora um fillerzinho nojeto e depois espero que Bleach volte a chutar as bundas.
Bleach chutando bundas??
Pra mim isso soh aconteceu na saga Soul Society....
O anime e manga perderam muito a qualidade ( o anime nem conta, eh mais filler q episodio decente...)
Mas enfim, eu continuo acompanhando!hehe
Elder Predator
28/03/2009, 21:23
Well,próximo episódio vai ser uma versão adulta dos Karakura Heroes.
king_hyperdyo
28/03/2009, 21:44
Bleach chutando bundas??
Pra mim isso soh aconteceu na saga Soul Society....
O anime e manga perderam muito a qualidade ( o anime nem conta, eh mais filler q episodio decente...)
Mas enfim, eu continuo acompanhando!hehe
A saga do passado para mim foi melhor apresentada do que no mangá e os desenhos melhoraram também.
vangelismm
29/03/2009, 19:24
Alguém sabe me dizer qual será a história dos próximos fillers?
ps: eu não entendo (na verdade entendo) porque todo mundo fica especulando que os vizards, isshin, ryuken, vão ajudar ichigo e amigos, a qualquer tempo na história. Os caras se omitiram por longo tempo, porque vão se meter agora? Sendo que temos uma grade variedade de persoagens que podem lutar antes de morrerem (isso se morrerem, o que é difícil em bleach).
Compreendo que o povo está sedento pra ver habilidades não mostradas, mas é melhor ponderar com calma na hora de especular.
:smile
nao especulação, ja mostraram que eles vão para a batalha. só n disseram de que lado.
A saga do passado para mim foi melhor apresentada do que no mangá e os desenhos melhoraram também.
Isso é um benefício que se tem quando o anime segue fielmente o manga...
Achei muito mais claro também no anime toda a saga do sub-mundo aliás... acho que se deve ao detalhes das lutas, principalmente na luta atual do ichigo como vasto lord... achei que foi mto rapido e sem detalhes... ancioso pelo anime (ate xegar aki demora).
Luis Lionheart
30/03/2009, 10:35
Blach entrou num clichê foda, daqui a pouco teremos um torneio no mundo espiritual
Flavio Branford
02/04/2009, 20:18
Ahauahah pelo menos o episodio filler foi um pouco engraçado ehehehe Don Kanonjin salva esses fillers :-D muito hilário o traje de super herói dele e a Ururu ficou muito bonitinha ehehehehe :-D só faltou o Jinta.
Perceberam que esses trajes foram homenagens a antigos personagens? Ou então, foi MUITO parecido mesmo :lol
Tipo, a amiga do Ichigo de Seiya, o Kon de "Ken, the Eagle", etc. :v
Flavio Branford
02/04/2009, 23:37
Ehehehe não tinha percebido isso mas achei legal, pelo menos serviu para dar umas gargalhadas com o Don Kanonjin, upei o video no Youtube:
mZc45rv2l8o
Omega.red96
03/04/2009, 00:53
A risada é a melhor....
MUUUAAAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
hauhauhaua
Ben_Maluko
03/04/2009, 06:22
Quando começa a ficar bom eles botam filler.........
Que merda [kong]
victorbrt
03/04/2009, 06:57
Pessoal, sei que é difícil dizer algo assim sem contar spoilers, mas essa saga do novo capitão é massa? Ou é mais um filler nojento?
Eu tô no episódio 170, e como sabem, essa parte é do novo capitão mas ainda é o começo. Não sei qual que é a dessa saga, pois começou a passar e interrompeu a do Hueco Mundo do nada.
De qualquer forma, nesse ritmo eu logo logo chego no episódio atual, hehehe.
DigoDigo
03/04/2009, 09:20
to assistindo a saga do passado, to no copitulo 210 mas ainda não mostrou o pq o Aizen foi para o lado negro da força
será que isso eles pretendem revelar no anime ou ainda vai ser revelado nos proximos capitulos da saga do passado ???
pq isso é algo que eles poderiam ter colocado, assim iria ter mais capitulos e não iam precisar entuxar de mais fillers....
Isso foi descutido no outro tópico...
Uma possibilidade dele mesmo ser um vasto lord, logico... um boato... mas que pode acontecer ou ser.
Ben_Maluko
03/04/2009, 15:29
Pessoal, sei que é difícil dizer algo assim sem contar spoilers, mas essa saga do novo capitão é massa? Ou é mais um filler nojento?
Eu tô no episódio 170, e como sabem, essa parte é do novo capitão mas ainda é o começo. Não sei qual que é a dessa saga, pois começou a passar e interrompeu a do Hueco Mundo do nada.
De qualquer forma, nesse ritmo eu logo logo chego no episódio atual, hehehe.
Não assista, só aguentei ver 10 episodios dessa saga(e pulando ainda).
Enrolação pura.
victorbrt
03/04/2009, 20:01
Não assista, só aguentei ver 10 episodios dessa saga(e pulando ainda).
Enrolação pura.
Como imaginei, é mais uma saga podre.
Essa eu passo. Fui corajoso, e assisti a saga dos bounts inteirinha, que pra mim foi a pior parte. Não tô com saco mais.
Foda, eles inventam saga filler até mesmo no meio de Hueco Mundo, justo nos melhores episódios (166 e 167, na briga do Ichigo x Grimmjow, pra mim foi a melhor até agora).
A saga dos bounts tem um ou dois episódios que salvam: a luta do Zaraki. :lol
Só não lembro se ela era dividida em 1 ou 2 epis.
Já a saga do capitão... pff.............. [kong]
victorbrt
03/04/2009, 20:06
Pois é, a luta do Zaraki e a do Ichigo contra o Kariya foi bem legal mesmo.
Antes disso, era só aquelas lutinhas com os "dolls", ridículo.
E pior que os cara fica mais fraco em saga filler. Era irritante ver o Ichigo (com Bankai) e outros apanhando daqueles bichinhos dos Bounts...
Não bastasse isso, enrolaram mais ainda com flashbacks contando o passado dos Bounts. Essa saga sem dúvida foi a pior do anime...
Pelo que você e o Ben_Maluko disse essa saga do Novo Capitão é uma bosta, vou pular direto sem pensar duas vezes.
vangelismm
04/04/2009, 10:21
Como imaginei, é mais uma saga podre.
Essa eu passo. Fui corajoso, e assisti a saga dos bounts inteirinha, que pra mim foi a pior parte. Não tô com saco mais.
Foda, eles inventam saga filler até mesmo no meio de Hueco Mundo, justo nos melhores episódios (166 e 167, na briga do Ichigo x Grimmjow, pra mim foi a melhor até agora).
bounts....
tempo perdido na minha vida que nunca vou recuperar.
sparcx86
04/04/2009, 13:32
:-D saga dos bounts parecia batalha de pokemons...
victorbrt
08/04/2009, 08:02
Apesar dos comentários... eu resolvi assistir a saga do capitão amarai, era curtinha...
Não achei tão ruim não. Apesar do começo ser chato, a saga fica muito boa quando eles estão na Soul Society. Nada consegue ser mais ruim que a saga dos Bounts, que é uma merda.
A luta final do Ichigo é melhor parte... pra quem não viu essa saga filler, assiste pelo menos os dois últimos, 188 e 189.
É estranho eu estar comentando, pois vocês já devem estar no último, mas... =P
Omega.red96
09/04/2009, 21:11
Filler, não importa a situação, para mim é tudo ruim....rs...sei disso por que assisti...
Então, quando posso, ajudo outros a não passarem pelo que eu passei os assistindo...hgauhgauhgu
Maiscredoo
09/04/2009, 22:08
Apesar dos comentários... eu resolvi assistir a saga do capitão amarai, era curtinha...
Não achei tão ruim não. Apesar do começo ser chato, a saga fica muito boa quando eles estão na Soul Society. Nada consegue ser mais ruim que a saga dos Bounts, que é uma merda.
A luta final do Ichigo é melhor parte... pra quem não viu essa saga filler, assiste pelo menos os dois últimos, 188 e 189.
É estranho eu estar comentando, pois vocês já devem estar no último, mas... =P
Cara, concordo, eu ví os 2 ultimos eps, justamente esses q vc falou, e gostei do q ví, a luta foi boa paca!
eu nao sabia nada da historia, apenas ví a luta, entao achei boa, alguns vao achar q estou exagerando, mas foi uma das melhores lutas de bleach, eu achei, e nao nego.......foi filler, foi, mas foi muito foda tbm
Flavio Branford
09/04/2009, 22:37
Bom, a zuação acabou e o próximo capitulo já será a batalha no mundo real, mal posso esperar para ver tb a luta do Ichigo com o Ulquiorra em anime, quero ver se vai ficar tão legal como no mangá.
king_hyperdyo
09/04/2009, 22:50
Bom, a zuação acabou e o próximo capitulo já será a batalha no mundo real, mal posso esperar para ver tb a luta do Ichigo com o Ulquiorra em anime, quero ver se vai ficar tão legal como no mangá.
Não ia ter uma Saga Filler, poxa muito boa noticia já estava desanimando com Bleach.
Flavio Branford
09/04/2009, 22:52
Não ia ter uma Saga Filler, poxa muito boa noticia já estava desanimando com Bleach.
Na verdade esses 2 capitulos com os Karakura Riders existe no mangá mas é uma coisa a parte e por isso não é tão filler assim, mas pode ficar tranquilo que no próximo capitulo já será a batalha no mundo real.
victorbrt
10/04/2009, 00:14
Cara, concordo, eu ví os 2 ultimos eps, justamente esses q vc falou, e gostei do q ví, a luta foi boa paca!
eu nao sabia nada da historia, apenas ví a luta, entao achei boa, alguns vao achar q estou exagerando, mas foi uma das melhores lutas de bleach, eu achei, e nao nego.......foi filler, foi, mas foi muito foda tbm
Com certeza... eu me empoluguei nessa luta. Normalmente sempre os últimos episódios de uma saga filler eles colocam a luta (fraca) final, mas nesse, eles capricharam! :rox
Quem não assistiu a saga filler do amagai, pela mor de deus, assista pelo menos esses dois últimos. :D
Pra mim, essa luta do Ichigo x Amagai tá no mesmo nível da do Ichigo x Grimmjow. Cara, pra mim foi as duas melhores até agora.
Agora cheguei no 212, pena que o 213 e 214 é filler. Vou ficar no aguardo do próximo episódio.
vangelismm
10/04/2009, 01:27
Com certeza... eu me empoluguei nessa luta. Normalmente sempre os últimos episódios de uma saga filler eles colocam a luta (fraca) final, mas nesse, eles capricharam! :rox
Quem não assistiu a saga filler do amagai, pela mor de deus, assista pelo menos esses dois últimos. :D
Pra mim, essa luta do Ichigo x Amagai tá no mesmo nível da do Ichigo x Grimmjow. Cara, pra mim foi as duas melhores até agora.
Agora cheguei no 212, pena que o 213 e 214 é filler. Vou ficar no aguardo do próximo episódio.
vc esta sendo ironico ne?
a luta contra amagai é chata e mal feita.
Maiscredoo
10/04/2009, 02:58
vc esta sendo ironico ne?
a luta contra amagai é chata e mal feita.
Mal feita? onde? nem ví coisa mal feita alí não, só se for em relaçao a alguma coerencia com acontecimento q eu nao ví.
chata nao sei pq, eu gostei =P
victorbrt
10/04/2009, 06:40
Não tô sendo irônico não... eu pelo menos curti a luta do Amagai. Toda saga filler é chata, mas essa luta ficou muito boa.
DigoDigo
10/04/2009, 11:27
mas ainda o anime está proximo do manga, se continuar assim em breve teremos outra saga filler....
no bleachproject ainda nao tem o 214
e a saga do passado acaba parecendo inacabada...
vangelismm
10/04/2009, 14:30
Mal feita? onde? nem ví coisa mal feita alí não, só se for em relaçao a alguma coerencia com acontecimento q eu nao ví.
chata nao sei pq, eu gostei =P
Ichigo usa bankai, vai pra cima de amagai, que usa poder que sai fogo do chao, ichigo cai. só essa cena aconteceu umas 4 vezes.
luta chata, repititiva, ichigo lutou com o poder que ele ja mostrou que tinha.
Omega.red96
12/04/2009, 02:43
mas ainda o anime está proximo do manga, se continuar assim em breve teremos outra saga filler....
no bleachproject ainda nao tem o 214
e a saga do passado acaba parecendo inacabada...
Tudo indica que sim...infelismente é melhor ser realista quanto a isso...[kong]
Digo ainda que a saga do passado poderia ter revelado muito mais detalhes a respeito, por exemplo, do próprio aizen. Só foi possivel ver que ele já era mala no passado e acabou refinando suas técnicas para chegar onde chegou, ou seja, kubo poderia ter embromado ainda mais com esses fillers e perdeu a chance de fazê-lo. Só espero que a proxima saga filler apresente pelo menos algo interessante e bem feito(Quase todos os eps filler tem uma péssima qualidade).
Não tenho nada contra a princesinha que sempre aparece nos fillers, mas só de ver que o capitulo vai ser com ela já fico extressado...[kjoinha]
Bom, boa sorte a todos nós!!
Flws
DigoDigo
12/04/2009, 22:57
Tudo indica que sim...infelismente é melhor ser realista quanto a isso...[kong]
Digo ainda que a saga do passado poderia ter revelado muito mais detalhes a respeito, por exemplo, do próprio aizen. Só foi possivel ver que ele já era mala no passado e acabou refinando suas técnicas para chegar onde chegou, ou seja, kubo poderia ter embromado ainda mais com esses fillers e perdeu a chance de fazê-lo. Só espero que a proxima saga filler apresente pelo menos algo interessante e bem feito(Quase todos os eps filler tem uma péssima qualidade).
Não tenho nada contra a princesinha que sempre aparece nos fillers, mas só de ver que o capitulo vai ser com ela já fico extressado...[kjoinha]
Bom, boa sorte a todos nós!!
Flws
carasaga filler eu nem assisto
eu achei mais legal esse capitulo do karakura riser do que os dois fillers juntos
o ruim é ficar assistindo e parando
o kon é moh comédia hauhauauhaua
me lembro dele falando dos peitões da inoue e da tenente peituda
"montanhas dos deuses" hauahuhauahhauhaua
eu sei que não tem muito a ver mas esses dias encontrei na internet o pessoal discutindo com quem o ichigo devia ficar, inoue ou rukia
e eu achava que já estava confirmado como ichigo e inoue
vangelismm
12/04/2009, 23:19
Ele pode variar:
a forma humana pega inoue, a shinigame pega rukia e a hollow pega a espada peituda.
victorbrt
13/04/2009, 00:52
Cara... se voltar uma SAGA filler agora, eu juro que paro de assistir. Eu nem assisti o 213 e 214, odeio aquele Don Kanonjin. Tá no nível daqueles hollows amigos da Neil, um pé no saco. A diferença é que os amigos da Neil aparecem e atrapalham no meio da luta né, começa com aquelas piadinhas sem graça e tira o clima, puta que pariu.
Eu já assisti a dos bounts e a do amagai, mas é só.
A saga do passado pra mim ficou meio incompleta, pois não explicou muito sobre aquela pedra e como os vaizards conseguiram controlar a transformação hollow com a ajuda do Urahara.
É tenso... Bleach tem muito filler, como todos dizem, é preferível esperar duas semanas do que lançar um episódio filler. Nas duas semanas, eles podem atrasar o mangá e além de tudo, caprichar num episódio pois terão tempo de sobra.
DigoDigo
14/04/2009, 09:09
Ele pode variar:
a forma humana pega inoue, a shinigame pega rukia e a hollow pega a espada peituda.
cara bem observado ai ele sairia no lucro legal !!! :rox:-D
Cara... se voltar uma SAGA filler agora, eu juro que paro de assistir. Eu nem assisti o 213 e 214, odeio aquele Don Kanonjin. Tá no nível daqueles hollows amigos da Neil, um pé no saco. A diferença é que os amigos da Neil aparecem e atrapalham no meio da luta né, começa com aquelas piadinhas sem graça e tira o clima, puta que pariu.
Eu já assisti a dos bounts e a do amagai, mas é só.
A saga do passado pra mim ficou meio incompleta, pois não explicou muito sobre aquela pedra e como os vaizards conseguiram controlar a transformação hollow com a ajuda do Urahara.
É tenso... Bleach tem muito filler, como todos dizem, é preferível esperar duas semanas do que lançar um episódio filler. Nas duas semanas, eles podem atrasar o mangá e além de tudo, caprichar num episódio pois terão tempo de sobra.
cara esse 213 e 214 até vale a pena assistir e olha que não sou de assistir fillers, pelo menos nem vi a saga dos bounts e amagai
e sobre a saga do passado tb achei isso, eles até poderiam prolongar mais a saga do passado contando esses detalhes e assim se distanciar mais do manga, porem acredito que eles fizeram isso de proposito pois não querem revelar nada antes do tempo
mas é bom ser realista pois o anime ainda está proximo do manga então se continuar nesse ritmo vão ter que criar mais uma saga filler...[kzangado]
victorbrt
14/04/2009, 09:20
Eu realmente perdi a paciência pra fillers, hehehe. Portanto, nem tô afim de ver o 213 e 214, por mais que sejam legais. Eu assisti do 1 ao 212, sem exceção e tudo de uma vez. Até foi legalzinha a saga do Amagai, mas a saga dos Bounts, foi perda de tempo total.
A Saga do Passado deveria contar mais mesmo, mas, mesmo que não contassem, ao menos uma explicação legal sobre a pedra (não consigo decorar o nome) e o Aizen deveriam contar. Parece que ela tem um grande poder de materialização, e ajudou o Aizen a criar os Arrancars, mas não tem nada detalhado, muito menos como ela (a pedra) salvou Hiyori e os outros.
Eu assisti tantos episódios em tão pouco tempo desde que peguei Bleach e vi que, no fim, não explicou tudo. Eu pensei que agora, pelo episódio 214, já estaria tudo esclarecido, principalmente em relação ao Aizen. Bleach é muito enrolado mesmo.
Mas eu adoro Bleach apesar de ser um pouco idiota as vezes. Se voltar alguma saga filler o jeito é ignorar e assistir outros bons animes enquando isso, porque depois de assistir duas sagas fillers e alguns eps fillers pelo caminho também, fica difícil de assistir mais.
victorbrt
15/04/2009, 08:48
É pessoal, acho que hoje sai o 215.
Já saiu o episódio, só falta os fansubs lançarem.
DigoDigo
15/04/2009, 09:18
o bleachproject estava fora
aonde vcs estão pegando os animes de bleach ???
A Saga do Passado deveria contar mais mesmo, mas, mesmo que não contassem, ao menos uma explicação legal sobre a pedra (não consigo decorar o nome) e o Aizen deveriam contar. Parece que ela tem um grande poder de materialização, e ajudou o Aizen a criar os Arrancars, mas não tem nada detalhado, muito menos como ela (a pedra) salvou Hiyori e os outros.
Eu assisti tantos episódios em tão pouco tempo desde que peguei Bleach e vi que, no fim, não explicou tudo. Eu pensei que agora, pelo episódio 214, já estaria tudo esclarecido, principalmente em relação ao Aizen. Bleach é muito enrolado mesmo.
Pedra Filosofal?
victorbrt
15/04/2009, 10:37
Pedra Filosofal?
Hougyoku.
o bleachproject estava fora
aonde vcs estão pegando os animes de bleach ???
É só baixar direto do tracker do OMDA, ou pelo Meikai-Animes.
No Meikai-Animes é um reencode da versão original do OMDA pra .mp4 que fica em tamanho menor mas na mesma qualidade.
EDIT: Saiu! Episódio 215 pelo OMDA. Já tô baixando. :rox
Essa opening ficou mó nada a ver com Bleach. :kong_zonzo:
E os traços ficaram bem feinhos... principalmente da Inoue, ela ficou bizarra dançando "boquinha na garrafa" lolo
Essa opening ficou mó nada a ver com Bleach. :kong_zonzo:
E os traços ficaram bem feinhos... principalmente da Inoue, ela ficou bizarra dançando "boquinha na garrafa" lolo
Verdade. Ichigo com Mamas. Muito esquisito.
A ending também, não gostei. :(
Que droga... acho que das 19 (?) endings de Bleach, só umas 5 são boas, no máximo. :-(
victorbrt
16/04/2009, 00:22
Bom era as primeiras aberturas. Uma melhor que a outra.
A primeira, depois as duas da Soul Society e mais outra. Depois disso, não veio nada bom.
vangelismm
16/04/2009, 14:17
achei normal a abertura.
dispensavel aquele filer da menina e o hollows.
Flavio Branford
17/04/2009, 21:08
Poxa eu gostei da abertura mas aquela dancinha que a Inoue e a Rukia fazem é muito brega :-D a Inoue com meia-calça 7/8 é tudo de bom [:king] mas quem deveria dançar junto com a Inoue é a Matsumoto e não a magrela da Rukia :p curti o encerramento tb embora esteja inferior a Life is Like a Boat.
Os espisódios de Bleach vão dar uma esquentada agora com as batalhas no Mundo Real e depois a luta Ichigo versus Ulquiorra.
Acabou os fillers de Bleach de novo?
Eu nao vi, em anime, nem a saga do passado ainda :P
Pode pegar a saga do passado, vale a pena. Pula os dois últimos episódios e pega o 215, que volta ao normal.
Flavio Branford
18/04/2009, 22:40
Acabou os fillers de Bleach de novo?
Eu nao vi, em anime, nem a saga do passado ainda :P
A Saga do passado é muito boa, pode pegar! os dois episódios dos Karakura Risers tb acabaram, no Episódio 215 já começa a historia do mangá de novo, com o Ichigo encontrando o Ulquiorra e as lutas no Mundo Real.
Omega.red96
02/05/2009, 20:08
Pessoal...
O Ep 216 ainda vai, mas o 217...pqp mermão...
Esse ep 217, sem dúvida nenhuma, foi o mais bizarro que já assisti de bleach...aff véi!!
flws
Flavio Branford
02/05/2009, 20:15
Pessoal...
O Ep 216 ainda vai, mas o 217...pqp mermão...
Esse ep 217, sem dúvida nenhuma, foi o mais bizarro que já assisti de bleach...aff véi!!
flws
Concordo.....aquela Charolotte pelo amor de Deus, e foi lutar contra o Yumichika outro frutinha :-D
Omega.red96
02/05/2009, 20:37
Nossa senhora...
Aquele Charlote é o verdadeiro e original filhote de cruz credo das trevas kra!!!
A sim, não sei se essa parte tem no manga, mas ta com jeito de saga filler.
A saga dos quatro pilares...hguahauha
Flws
Flavio Branford
02/05/2009, 21:43
Nossa senhora...
Aquele Charlote é o verdadeiro e original filhote de cruz credo das trevas kra!!!
A sim, não sei se essa parte tem no manga, mas ta com jeito de saga filler.
A saga dos quatro pilares...hguahauha
Flws
Tem no mangá sim não é filler não eheheheeh
No anime o Charlotte parece ser mais bizarro ainda que no mangá eheheheheh
rqNOrvPOA8Q
O ritmo começa em ~20 segundos, as vozes começam em ~35s. Muito boa ela. :)
RJBADBOY01
06/05/2009, 15:29
n sei, mas tenta baixar as OST's de bleach que em alguma delas deve ter ctz lol
uma pergunta galera:
Em varios episodios do Bleach, tem uma musica que tem um coral de orquestra atras, quase sempre quando alguma coisa vai acontecer, eles poe a musica.
Exemplo de onde a musica aparece: No episodio Bleach 214, mais ou menos ali no minuto 02:48, quando o Kon ta naquela mesa todo preso, ai a musica começa.
Alguem sabe o nome dessa musica? Procurei pra todo lado e nao achei :(
Agradeço qualquer ajuda... valew pessoal!!
Warlocker
06/05/2009, 17:19
Tem na ost do filme do Hitsugaya se nao me falhe a memoria, dai apos o filme resolveram usar as osts...
Ou vc pode procurar por Invasion no youtube e baixar a musica de la msmo se achar um video de boa qualidade, eu achei e baixei de la msmo...
Deu bug no fórum, meu post ficou ali em cima com a música em questão :-D
victorbrt
06/05/2009, 21:55
Gostei desse episódio 218. Ainda mais que finalmente aquele gay filha da puta morreu, que personagem insuportável. Dá nojo só de ver ele no anime...
Omega.red96
08/05/2009, 00:22
http://img13.imageshack.us/img13/9051/kirabvd.jpg
Essa foi a imagem do ep 218.
Até assistir esse ep eu me perguntava por que a zampakutou de kira tinha esse formato estranho...
Agora eu sei:rox
De longe essa foi a melhor aparição e demonstração do kira e sua wabisuke. No fim das contas parece ser um tipo de habilidade realmente estranha e ao mesmo tempo terrível.
Flws
Ps: Gostaria de saber que música é aquele que toca nos momentos finais do ep(Inicia-se um pouco antes de kira cortar a cabeça do arrancar). Ela sempre é usada nos momentos tristes e de reflexão do anime. Gosto muito dessa música e se alguém puder dizer qual é, desde já agradeço.
Flavio Branford
08/05/2009, 00:27
O Kira matou sem dó nem piedade eheheh assim q tem q ser! a Wabisuke realmente é foda, essa é uma boa habilidade imagino o Bankai então como deve ser (se um dia o Kira manifestar).
Omega.red96
08/05/2009, 00:39
Nesse ep o kira foi sinistro mesmo...
Na verdade foi até uma surpresa saber para que servia a zampakutou...kkk
Quanto a música que começa segundos antes dele decapitar o arrancar, vc saberia o nome?
Flws
Caramba, essa imagem ficou muito tosca em qualidade baixa lolo, não consigo mais ver anime em SD. Bleach, só 720p mesmo.
Quanto a música, só procurar por "Bleach OST" no youtube que acha várias, incluindo essa aí. São muito boas as músicas de bleach :dd
victorbrt
08/05/2009, 02:36
Caramba, essa imagem ficou muito tosca em qualidade baixa lolo, não consigo mais ver anime em SD. Bleach, só 720p mesmo.
Quanto a música, só procurar por "Bleach OST" no youtube que acha várias, incluindo essa aí. São muito boas as músicas de bleach :dd
Animes em HD + filtro sharpen (ou sharpen e + outros) pelo MPC HC = perfeição :rox
Só pra notarem a diferença:
Sem sharpen
http://img513.imageshack.us/img513/5130/nosharpen.th.jpg (http://img513.imageshack.us/my.php?image=nosharpen.jpg)
Com sharpen
http://img15.imageshack.us/img15/5668/sharpen.th.jpg (http://img15.imageshack.us/my.php?image=sharpen.jpg)
Na imagem estática se percebe os defeitos, mas com o vídeo rolando é uma perfeição. A diferença do sharpen é bem significativa quando tá rolando o anime, e bem menos com um printscreen. Mas só rola com filmes, seriados e animes em HD: esses filtros ao mesmo tempo que melhoram a imagem, também mostram mais os defeitos do vídeo. Usar esses filtros em vídeos SD é suícidio...
Omega.red96
08/05/2009, 19:22
Essa imagem é Printscreen do youtube, com o vídeo em pausa, editada no paint, hosteada no imageSack...
Não pensei nem um instante na qualidade dessa imagem e sequer levei em conta que alguém pensaria.:kongpositivo:
Quanto a animes, quanto mais qualidade melhor! Gosto do formato avi quando vou baixar, mas ultimamente tenho pego rmvb mesmo, pois minha net não está legal.
flws
Ps: Muito obrigado pela dica dos Osts...encontrei a musica que eu queria ==> Never Meant to Belong
Vlws
Flavio Branford
09/05/2009, 13:15
Aonde vcs baixam o anime de Bleach em HD? pego no Dattebayo e não é HD, seria legal ver Bleach em alta resolução principalmente quando chegar a parte da Halibel [kdiabo]
victorbrt
09/05/2009, 13:18
Aonde vcs baixam o anime de Bleach em HD? pego no Dattebayo e não é HD, seria legal ver Bleach em alta resolução principalmente quando chegar a parte da Halibel [kdiabo]
Baixa no tracker do OMDA (http://bt.omda-fansubs.com/). ;D
Eu baixo toda semana de lá, eles lançam a versão HD e SD.
E Bleach em HD não parece, mas fica lindo. É que nas screens estáticas sempre parece ruim...
Flavio Branford
09/05/2009, 13:22
E Bleach em HD não parece, mas fica lindo. É que nas screens estáticas sempre parece ruim...
Ah no OMDA tem Bleach em HD? poxa nem sabia disso eheheheh será que no canal de mIRC deles tb tem Bleach HD? prefiro baixar pelo mIRC os animes do OMDA.
vangelismm
09/05/2009, 13:34
eu nao vejo diferença nenhuma.
a versao HD parece apenas um upscaling da versao SD, sem ganhos de detalhes, apenas com resolução alta.
sirguigui
09/05/2009, 13:35
Animes em HD + filtro sharpen (ou sharpen e + outros) pelo MPC HC = perfeição :rox
Só pra notarem a diferença:
Sem sharpen
http://img513.imageshack.us/img513/5130/nosharpen.th.jpg (http://img513.imageshack.us/my.php?image=nosharpen.jpg)
Com sharpen
http://img15.imageshack.us/img15/5668/sharpen.th.jpg (http://img15.imageshack.us/my.php?image=sharpen.jpg)
Na imagem estática se percebe os defeitos, mas com o vídeo rolando é uma perfeição. A diferença do sharpen é bem significativa quando tá rolando o anime, e bem menos com um printscreen. Mas só rola com filmes, seriados e animes em HD: esses filtros ao mesmo tempo que melhoram a imagem, também mostram mais os defeitos do vídeo. Usar esses filtros em vídeos SD é suícidio...
Que bleach HD fudido em, normalmente os animes em hd aqui não tem nda de embaçado mesmo na tv de 32 polegadas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.