PDA

Ver Versão Completa : Vc é Headbanger ??

Guastinha
24/12/2006, 00:25
Dentro do rock, o mundo metal tem um diferencial à parte. Os “headbangers” ou “headthrashers”, como são conhecidos os fãs de Heavy Metal, têm uma relação de sinceridade, técnica e companheirismo com a música. Isso porque a maioria dos amantes do ritmo não fala que curtem uma banda só para fazer média, 90% das músicas deste estilo são compostas por músicos que se inspiram na mescla do rock com a música clássica. A maior parte dos shows produzidos é fruto da parceria entre bandas e do apoio do público na divulgação de cds. Para complementar o perfil inicial dessa tribo, que circula no Centro Novo de São Paulo, mais pontualmente na Galeria do Rock, na rua 24 de maio, os caras destestam ser chamados de “metaleiros”.
André Mesquita, um dos sócios da Die Hard Rock´n´Roll CD´s, instalada na Galeria do Rock e especializada em Heavy Metal, explica que “metaleiros” é um termo pejorativo criado pela mídia na época da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, relacionando o estilo de vida ao uso de drogas e brigas em shows. Por tal motivo, um “headbangers”, como André, odeia ter esse rótulo:

“Não consumimos drogas, não criamos confusão em shows, nunca. Não aceitamos produtos piratas, somos colecionadores e sabemos tudo sobre nossas bandas preferidas. Quase sempre tocamos algum instrumento e temos (ou teremos) banda um dia na vida. Somos, na maioria, bilíngues e estudamos bastante. Não somos consumidores de roupas de marca ou freqüentadores de shopping ou barzinhos da moda. O som é pesado, podendo ter algumas baladas, aliás, as melhores baladas do mundo são de bandas de metal. Somos uma tribo mundial, em qualquer lugar você reconhece um headbanger”, desabafa.
Muito “black” no armário

Uma outra característica dessa tribo é a adoção, no bom sentido, do preto como segunda pele. No armário de um amante do Heavy Metal, não pode faltar peças e acessórios pretos. “Pelo menos 70% dessa galera, se vestem da mesma maneira. Geralmente, calças e camisetas pretas, usam acessórios de couro, tipo braceletes, coturnos (botas), jaquetas. E o principal: são cabeludos”, afirma Paulo Roberto, colunista do site www.roquenrou.com.br e editor do fanzine Stereo Rock Club.

Para o colunista, a Galeria do Rock é um dos grandes pontos de encontro da tribo metal de São Paulo. E isso não é de hoje. Por volta da década de 80, período em que o estilo começou a emplacar no Brasil, muitos “headbangers” se encontravam na galeria para trocar informações.

“Naquela época, muitos ‘headbangers’ andavam com as conhecidas ‘pastas’ dos fãs, com fotos, matérias, etc. As amizades que foram criadas acabaram tornando o movimento mais forte do que é hoje, pois antes não existia MTV e programas de rádio, fora as revistas especializadas, que eram poucas”, relembra Paulo Roberto.

Uns dos pontos favoráveis para o surgimento do heavy metal, principalmente em São Paulo, foram os festivais ‘Heróis do Rock’ e ‘Praça do Rock’, realizados no Parque da Aclimação, que contou com a presença de bandas históricas, como: Patrulha do Espaço, Made in Brazil, Harppia, Centúrias, Abutre, Ave de Veludo, Salário Mínimo e Mammoth.

fonte e material completo: http://www.heavymetalbrasil.com.br/headbangers.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu acho que me enquadro mais neste estilo do que em qualquer outro, principalmente nesta parte “Não consumimos drogas, não criamos confusão em shows, nunca. Não aceitamos produtos piratas, somos colecionadores e sabemos tudo sobre nossas bandas preferidas"
Tb não uso tanto o preto quanto usava antes, mas as camisas de bandas estou sempre usando. antes usava acessorios de metal, mas hoje não uso mais.
Apesar de não morar em Sampa, este texto parece que é mais voltado para o pessoal de lá, conheço a Galeria do Rock, que imagino deve ser conhecida nacionalmente. Não cheguei a montar as pastas de fãs que ele citou não, na verdade tinha isso em formato digital. Mesmo com acesso discado na epoca, eu juntava muito material, que alias deve estar em algum CD de backup meu.
Eu acho que vou envelhecer curtindo este estilo, não despresando outros tipo de musicas, mas sempre idolatrando e sendo fã desta vertente do rock.

Bom, e vc? O que acham ?
quais de vcs curtem este estilo, quais acham isso palhaçada??

Rob Zombie
24/12/2006, 00:35
Metal :rox !!!!!
Quem naum eh cabeludo nao merece nem ser chamado de metaleiro [:grr]

MORTE AOS CABELOS CURTOS :D

trashman
24/12/2006, 00:41
Pra mim não é difere em nada de emo, nerd, e afins....
É um estereótipo, que as vzs beira ao ridiculo.

Rob Zombie
24/12/2006, 00:50

WTF , naum intendi nada mais acho que foi um insulto ! , mais para quem ???

R!K!MARU
24/12/2006, 00:51

Ah largue mão seu mala :p.
Cabelo longo é chato pra caralho de ter, não chego a me considerar Headbanger, porém meu estilo preferido é Metal e Rock mais antigo como Led e AC/DC, mas se tem uma coisa que tenho certeza é que o tamanho do cabelo e nem a roupa que você usa te faz mais ou menos especial em alguma coisa.

E metaleiro é quem trabalha na metalúrgica :p

Callisto555
24/12/2006, 00:53
“Não consumimos drogas, não criamos confusão em shows, nunca. Não aceitamos produtos piratas, somos colecionadores e sabemos tudo sobre nossas bandas preferidas"

Pode crer, nesse aspecto que se difere bem essa visão de metaleiro e headbanger, é um puta preconceito pensar que só porque alguém curte metal já usa droga e sai quebrando tudo.

trashman
24/12/2006, 00:55
WTF , naum intendi nada mais acho que foi um insulto ! , mais para quem ???
Nao foi um insulto...
Soh quis dizer q é mais uma "tribo", e q pode ser tanto algo normal quanto beirar o ridiculo dependendo da pessoa.

akaaka
24/12/2006, 02:57
Sim sou, e muito, adoro andar com camistas de bandas, bangueio muito, to ouvindo Manowar a 14horas e estou GASTANDO TODO MEU DINHEIRO QUE SOBROU PARA COMPRAR MEUS DISCOS PREFERIDOS ORIGINAIS, E EM LP OS QUE ACHAR...

e estou montando uma pasta do Iron bem fodona, tem um amigo que tem , pqp é foda demais

Furlan
24/12/2006, 03:11

Exato.

Deus me livre de rótulo. Quem tem rótulo é sabonete.

Respondendo a pergunta do tópico: não, eu não sou um "headbanger". Sou uma pessoa.

Gattuso
24/12/2006, 04:59
Eu gosto de rock dos anos 80, tenho cabelo grande, toco baixo, mas não tenho rotulos.

Quem aceita rotulo só anda com gente do emsmo "rotulo"< eu não sou assim, não evito ng

haey
24/12/2006, 06:39
Não sou Headbanger , sou apenas uma pessoa q gosta de musica.
Acho besta esse negócio "metaleiro não pode ter cabelo curto " ou " o preto é a nossa 2ª pele " . cada um usa a roupa que quer e o cabelo que quer , independente do q gosta.

Trezoitao38
24/12/2006, 08:43
Eu tenho cabelo curto, tenho apenas 3 camisas pretas e nenhuma camisa de banda. Mas escuto muito metal, gosto, vou atrás de informações, converso sobre. Eu me considero um headbanger até porque quando escuto Metallica é impossível não balançar a cabeça. O importante é a intensidade que você curte, e não se você mostra isso para os outros. Eu gosto e não tenho que me fazer um estilo para que as pessoas olhem e me vejam como um metaleiro. Eu gosto de ser eu mesmo, me vestir do jeito que eu gosto, eu quero ser o Felipe, e não só mais um headbanger qualquer.

**PERVA**
24/12/2006, 09:15
Os “headbangers” ou “headthrashers”, como são conhecidos os fãs de Heavy Metal

aff....

kenziner
24/12/2006, 11:01
Eu curto um heavy metal, mas nunca tive cabelo comprido e sou geração saúde. Por essa razão não me enquadro como "headbanger". Sou apenas um fã de heavy metal.

Alexandre Cube
24/12/2006, 11:05

Aê só porque o meu cabelo ñ cresce adequadamente noon quer dizer que noon sou metaleiro....[kzangado] [kzangado] [kzangado]

Abraços:kongpositivo:

<Gunner>
24/12/2006, 11:22
Metal e meu segundo som mas melhor ainda eh e sempre sera o Hard Rock!

viva o cabelo grande:rox

Nomercy
24/12/2006, 11:31
Nem curto muito heavy metal.
E pra mim isso é so mais uma tribo.

thiago_rariz
24/12/2006, 11:35
eu adoro metal, faz uns 12 anos q escuto...

mas nunca tive cabelo grande nem gosto de andar de preto, mto pelo contrario, com o calor infernal de Sorocaba isso e inviavel...

agora o som realmente e d+....

<DarkGhost>
24/12/2006, 13:11
Cada um se veste do jeito que gosta, curte quer e cada um sabe de si. E ninguém tem o direito ou o poder de julgálos por causa disso. Não existe "ridículo". O ridículo que falam é o de um padrão criado pela sociedade, mas que certas pessoas preferem não seguir e o problema é delas, não de vocês.
Vão cuidar da bunda de vocês e não da dos outros poha, cada um se veste do jeito que quer.

Debug
24/12/2006, 13:36
Cada um se veste do jeito que gosta, curte quer e cada um sabe de si. E ninguém tem o direito ou o poder de julgálos por causa disso. Não existe "ridículo". O ridículo que falam é o de um padrão criado pela sociedade, mas que certas pessoas preferem não seguir e o problema é delas, não de vocês.
Vão cuidar da bunda de vocês e não da dos outros poha, cada um se veste do jeito que quer.

Belo discurso, mas pra mim isso continua sendo ridículo:

http://img139.imageshack.us/img139/4540/0123dea2eor2.jpg

http://img450.imageshack.us/img450/2392/123ed142zy2.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/9024/42400b77vt8.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/7043/02241400fqf9.jpg

Adivinha a palavra que eu usei pra procurar por esses tipos?

Furious Billy
24/12/2006, 15:07
Não!
Curto do rock dos anos 70 e algumas coisas mais atuais.
Não tenho cabelo comprido, não uso camisa preta e não vou a shows.

Furlan
24/12/2006, 19:05

Engraçado, os metaleiros são justamente os mais reacionários, os que mais criticam as roupas e gostos das outras pessoas, e reclamam quando fazem o mesmo com eles?

hanneman
24/12/2006, 20:41
Me considero headbanger, pois desde que nasci ouço Metal e rock.
Não concordo com o texto quando fala que 70% das pessoas que curtem metal usa adornos e roupas de couro, pois tem um monte de gente que se veste de forma tradicional e conhece muita coisa do estilo.
Eu particularmente, na maioria das vezes uso camisetas de bandas, mas não porque acho que seja necessário, apenas por que gosto. Já tive cabelo comprido e tal.
Enfim, acho que ser headbanger é mais uma questão de ouvir e gostar de Metal, do que se vestir como tal, independente de ter cabelo comprido, curto ou ser careca. Qualquer um pode vestir de preto e colocar uma camiseta de banda, mesmo sem ter ouvido uma unica música da banda estampada na camiseta.

Metaleiro é coisa da Globo, portanto uma pessoa com o mínimo de cultura não merece ser chamado de metaleiro, mas sim de headbanger.
Outra coisa... Seu post foi de zoação né?

Fennix
24/12/2006, 21:01
Eu n sou headbanger...
E vos digo, Metal hj em dia n esta com nada..
O que pega msm eh:

http://img244.imageshack.us/img244/8542/35273578f24efae4ba221e3yd8.jpg

Vinicius Botelho
24/12/2006, 21:54
Puta.Esse negocio de HeadBanger tá muito na "modinha", antigamente pelo que venho "estudando" não era bem assim,Mas agora esse negocios tá pegando. HeadBanger só é pessoas que escutam Heavy Metal e que são fãs Loucos Por Metal.Tem pessoas que custuman e até afirman que "HeadBanger"
é como se fosse um "True Black Metaller.

um "True Black Metaller" Que são Satanicas, e não curti nada mais fora do que o Black Metal, pessoas "má" e que vão sadomanizar uma virgen no Natal, Conhecidos Mais por "Trues",MAs pelo meu ponto de vista , Nunca conheci uma pessoa "True" pois esse negocio de True é coisa de criançinhas que se cobre de preto falando que é má, e não da sorrisos no natal ,Que populamente falando são "poser", que na realidade pensam que se ele ouvi Metal tem que se vesti de preto e não acredita em deus (eu so ateu, mas não sou true), e no fundo não entende nada de "rock" (odeio falar "rock" mas..)***

E a Galeria do Rock um dia foi boa, Hoje quando você chega lá tem uma pá de EMO do caralho viados e filhos da puta, Também se encontra um monte de Poser,

Acho que esse negocio de "eu uso sempre preto,olha meu pentagrama" não tem muita coisa aver com o Metal, Apessar de vim dele,Pois se não fosse esse "estilo" de musica não existiria essas "bobagens" todas , não é porque a pessoa anda colorida é porque ela não escuta metla.Muitos falam isso sim,Tenho amigos que quando vou em um show com eles e não tenho a camisa da banda do show me falam "você vai com essa camisa branca pra tal show?" Eu digo "e dai?".

Sim eu também gosto muito de preto,Pois apesar de ser uma cor não tão chamativa é muito boa.E minhas camisas de banda são todas pretas,oqeu raramente acha-se amarela.

Minha opinião! Eu não sou HeadBanger, nem Metaleiro, Nem Gotico (detesto quando me confundem), Nem Oque seje.Esse negocio de nomes para tal estilo e geito de se vestir é uma extrema bobagen, não sei a diferença, é a mesma coisa no meio musica só troca o som e tal. Hoje já existe "Death Metal Melodio" Metal progresive gringo" "Black Metal Cristão" "Heavy Metal Cristão" e etc.. Os estilos musicas dentro do Heavy metal deveria ser separado po mais oui menos assim: Black Metal,White Metal,Death Metal,Thash Metal,Havy Metal e o Hard Rock que já é outra coisa e pronto (me lembre se estiver esquecvendo), Pois assim não iria complicar a cabeça de muitos.

Resumindo o meu texto oque o amiginho de cima falou "Eu tenho cabelo curto, tenho apenas 3 camisas pretas e nenhuma camisa de banda. Mas escuto muito metal, gosto, vou atrás de informações, converso sobre. Eu me considero um headbanger até porque quando escuto Metallica é impossível não balançar a cabeça. O importante é a intensidade que você curte, e não se você mostra isso para os outros. Eu gosto e não tenho que me fazer um estilo para que as pessoas olhem e me vejam como um metaleiro. Eu gosto de ser eu mesmo, me vestir do jeito que eu gosto, eu quero ser o Felipe, e não só mais um headbanger qualquer"

Falou tudo amigo.

Silent_Bob
25/12/2006, 18:43

Concordo completamente com o Trash;D

Sieg Wahrheit
25/12/2006, 18:45
Headbanger é coisa de gordinho tetudo viciado em coca-cola e ragnarok.

Silent_Bob
25/12/2006, 19:04
Headbanger é coisa de gordinho tetudo viciado em coca-cola e ragnarok.]

:-D :-D :-D esse aí nem rotula hein :-D :-D :-D

Essa foi o bixo e não é uma ironia não :-D

trashman
25/12/2006, 21:18
Headbanger é coisa de gordinho tetudo viciado em coca-cola e ragnarok.
A moda agora é WOW:p:lol

DarkLotus
25/12/2006, 21:41
E com muito orgulho, amo de paixão Heavy Metal, Slayer, Anthrax, Judas Priest, Mötorhead...., é o estilo de música que me dá mais prazer de ouvir. E digo mais, sou o único metaleiro da minha escola, sofro preconceito por isso, e não to nem aí, muito menos pra moda, gosto de metal, o resto do mundo que se foda :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Lando_Calrissian
25/12/2006, 22:13
Não, sou colorado.

Hitokiri-Ken
26/12/2006, 00:06
Eu acho que está mais ligado ao estilo de vida, acho válido a idéia de tribos, não vejo nada de mais. Se você tem um estilo de vida X eu acredito que você tem q mostrar isso na sua maneira de vestir, mas sempre seguindo pelo bom senso, exageros sempre estragam as coisas.
Sobre a questão de se rotular, eu tenho meu estilo, mas nem por isso eu me fecho em uma panela, vai de você decidir se você vai se levar pela impressão que a pessoa passa pra você, ou vai tentar conhecê-la antes de tudo, pré-conceito é um lixo.

É como se vocês estivessem falando que todo mundo tem q ter um Corsa Sedan Prata, quarto portas. Se tem como você se diferenciar, porque não?

Killer Khan
26/12/2006, 01:50
Curto metal mas não me considero isso.
Na verdade curto muito pouco metal, é mais o heavy mesmo.
Sou mais um rockzinho crássico:D
Poderia até ser considerado roqueiro pelos conhecimentos.
Mas como prefiro ser chamado? Denis, meu nome mesmo. Num curto muito ser rotulado.

Não é por nada não, mas vc tem algum problema?

Tesla
26/12/2006, 02:25
Coisa mais ridícula. O que importa é curtir a música.

Não importa modo de se vestir, a aparência, isso só demonstra falta de personalidade.

MAS..... antes ser True do que emo. :p

Furlan
26/12/2006, 02:27
MAS..... antes ser True do que emo. :p

Ambos são igualmente patéticos.

Silent_Bob
26/12/2006, 02:29

Ei rapá , cuidado com oq fala eu jogo WoW :p :-D

akaaka
26/12/2006, 02:55
Ei rapá , cuidado com oq fala eu jogo WoW :p :-D

E eu jogo ragnarok :p:p:p:p

Tesla
26/12/2006, 03:10
Ambos são igualmente patéticos.

No modo de se vestir, na aparência? Sim.

Mas a música que ouvem... Aí está a diferença.

Furlan
26/12/2006, 03:30
No modo de se vestir, na aparência? Sim.

Mas a música que ouvem... Aí está a diferença.

Mas isso é questão de gosto. E tem umas bandas de metal que Deus o livre.

Guastinha
26/12/2006, 13:13
Quando mais novo proucurava estar de acordo com a "tribo" vestindo como tal, mas assim como o meu gosto, o meu estilo tb varia muito, tb sou super fã do progressivo, e muitos pregam que quem curte Heavy Metal não curte mais nada, no inicio eu era assim, bem cabecinha, mas hoje sei apreciar diversos tipos de musicas, e a ter um estilo proprio. Claro que os lugares que frequento, a maioria das pessoas com quem saio e curto conversar tem mais ou menos o estilo Metaleiro, mas como eu, a maioria envelheceu e está se desvinculando destes rotulos. Continuo usando minhas camisas de banda, minhas roupas pretas, que alias é 80% do meu guarda roupa, mas não escuto so heavy, e me preucupo estar bem e confortavel comigo mesmo, independende do que os outros achem ou deixam de achar.

Trezoitao38
26/12/2006, 14:47
Eu tambem me tornei um grande fã do progressivo, estilo esse que todo headbanger deveria conhecer.

akaaka
26/12/2006, 15:26
Eu tambem me tornei um grande fã do progressivo, estilo esse que todo headbanger deveria conhecer.

Apoiado em genero , grau e numero

Yes por exemplo é uma das bandas mais fodas que eu ja ouvi, simplismente demais, Changes por exemplo é uma musica perfeita :rox

Furlan
26/12/2006, 16:44
E com muito orgulho, amo de paixão Heavy Metal, Slayer, Anthrax, Judas Priest, Mötorhead...., é o estilo de música que me dá mais prazer de ouvir. E digo mais, sou o único metaleiro da minha escola, sofro preconceito por isso, e não to nem aí, muito menos pra moda, gosto de metal, o resto do mundo que se foda :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Esse deve pegar bastante mulher.

Guastinha
26/12/2006, 20:00
Esse deve pegar bastante mulher.

:-D:-D:-D:-D
Puts kra mas vc é muito acido ....

Rob Zombie
26/12/2006, 20:30
Cabeludo so se fode , jah me chamarao de maconhero , quase fui prezo , e num largo minha cabelera NUCA , a nao ser por um vidro do T VIRUS , assim eu jogo numa escola e :

''QUE OS JOGOS COMESSEM''

Killer Khan
26/12/2006, 20:39
Pqp, a cada dia eu acredito cada vez mais que esses headbangers não são normais...

Sieg Wahrheit
26/12/2006, 21:23

Tem um tal de Tibia também.
A coisa vale pros 3, hehe.

Na verdade HB adora dizer que curte, além de metal, progressivo, blues e jazz.
É padrão... Deve ser algum mandamente de alguma biblia satanica, Lol.

Cabeludo so se fode , jah me chamarao de maconhero , quase fui prezo , e num largo minha cabelera NUCA , a nao ser por um vidro do T VIRUS , assim eu jogo numa escola e :

12 anos, no máximo.

Rob Zombie
26/12/2006, 21:33
Tem um tal de Tibia também.
A coisa vale pros 3, hehe.

Na verdade HB adora dizer que curte, além de metal, progressivo, blues e jazz.
É padrão... Deve ser algum mandamente de alguma biblia satanica, Lol.

12 anos, no máximo.

HAHUA se eh foda em :-D

.::DuFF::.
26/12/2006, 21:41
Acho q visu eh o de menos... eu tenho bastante roupa preta, mas não uso acessorios nem camisa de banda e não me prendo soh a uma cor não...
Toco guitarra, e ouço muuuuuuuuuito metal... curto Metallica (antigo, apesar d gostar do novo tb), Blind Guardian, Megadeth, Angra, Viper (87-89) e vaaarias outras bandas...
Ah, e meu cabelo eh beeem curto... heheheheh

fecalmater
28/12/2006, 07:55

me recuso a ler seus posts!!!

é um erro atras do outro....se esforce um pouco mais......[:grr]

patolino
28/12/2006, 09:06
Engraçado, de uns tempos para cá ser um adolecente rockeiro é ridículo.

Agora é moda achar graça na molecada que está começando a curtir o som agora e criticar as roupas e os jeitos.

Daqui a pouco, não vai ser coisa de baitola vestir camiseta de banda no dia do show, gritar, pular, fazer corinho e etc.

Isso costumava se chamar personalidade, agora é pejorativo.

Esse deve pegar bastante mulher

Como se a coisa mais importante na vida fosse pegar mulher.

fnicoletta
28/12/2006, 09:48
Sou alternativo ou moderninho

Mentira...

manwëlegolas
01/11/2008, 22:45
Eu gosto de rock dos anos 80, tenho cabelo grande, toco baixo, mas não tenho rotulos.

Quem aceita rotulo só anda com gente do emsmo "rotulo"< eu não sou assim, não evito ng

é mais do que aceitar rotulo meos amigos ,headbenger é questão de cultura

Gattuso
01/11/2008, 22:47
aloc faz dois anos que não tenho cabelo grande

manwëlegolas
01/11/2008, 22:50
[kzangado][kzangado]Metal :rox !!!!!

metaleiro é uma ova agente ta falando de benger caralho

TakenBr
01/11/2008, 23:01
sou

mas com cabelo curto e roupas normais :(

:-D

akaaka
01/11/2008, 23:04
Nossa, odeio meu passado.

TakenBr
01/11/2008, 23:11
"Sim sou, e muito, adoro andar com camistas de bandas, bangueio muito, to ouvindo Manowar a 14horas e estou GASTANDO TODO MEU DINHEIRO QUE SOBROU PARA COMPRAR MEUS DISCOS PREFERIDOS ORIGINAIS, E EM LP OS QUE ACHAR...

e estou montando uma pasta do Iron bem fodona, tem um amigo que tem , pqp é foda demais"

----------

aehausheausehasea

Carecão
01/11/2008, 23:14

Idem.

Apesar de não ter nada a ver com o tópico hehe.

maha
01/11/2008, 23:17
E a 2 anos atrás..
Como se a coisa mais importante na vida fosse pegar mulher.

Concordo. Metal >> Mulher.
[:king]

zuera, entendi o que tu quis falar.

Vc falou que prefere metal à mulher.

--
Bom, pra não me chamarem de flooder do cão..
Esse rótulo tem uma certa culpa, sim. Pagodeiro = burro. Funkeiro = idiota e ladrão. Samba/axé(sabe-se lá Deus a diferença) = Gentes idiotas. Forró então, putz grilla.
Aí uma hora o rótulo voltou. Tenho amigos headbanger que se enclausuram tanto que acabam se achando gênio, e todos aqueles que não gostam dos mesmos gostos são burros, idiotas e afins..
Posso estar errado, mas é o famoso "Feitiço virou contra o feiticeiro"

felipesk
01/11/2008, 23:40
Pô, falando em roupa de banda e talz, o capote do rise against eu usava mey

http://www.alt-shirts.com/hooded--shirt-rise--against-5926.html

02/11/2008, 00:02

uahurha é mto engraçado ver posts nossos de anos atrás...

o akaaka mudou pra kct...

Eu vi o meu post nesse topico e to quase do mesmo jeito que há 2 anos atras... a unica diferença é que agora tenho algumas camisas de banda e meu cabelo num ta tãão curto :lol

LoveCrush
02/11/2008, 00:47
Passado negro vocês, hein? :lol

Geth
02/11/2008, 10:38
Sim sou, e muito, adoro andar com camistas de bandas, bangueio muito, to ouvindo Manowar a 14horas e estou GASTANDO TODO MEU DINHEIRO QUE SOBROU PARA COMPRAR MEUS DISCOS PREFERIDOS ORIGINAIS, E EM LP OS QUE ACHAR...

e estou montando uma pasta do Iron bem fodona, tem um amigo que tem , pqp é foda demais

:-D:-D:-D:-D:-D
Ri alto agora.

Gattuso
02/11/2008, 10:59

Putz :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Zacky
02/11/2008, 11:08
Putz ja ia postar quando vi a data das primeiras paginas. [kcool]

Gattuso
02/11/2008, 11:24
Putz ja ia postar quando vi a data das primeiras paginas. [kcool]
Aí pra ganhar um post postou mesmo assim [kcool]

Zacky
02/11/2008, 11:35
Aí pra ganhar um post postou mesmo assim [kcool]

Nem percebi a contradiçao.[kcool]

Aqualung
02/11/2008, 12:05
Cortei amizade com o akaaka.

http://farm1.static.flickr.com/175/407315690_e178e82017.jpg

G-zus Rocker
02/11/2008, 12:12

Nossa, aquele post antigão seu foi sério? Achei que era ironia :-D :-D :-D :-D
Nem eu que curto Metal pra caralho falaria aquilo que você falou HUAHAUHA

Ah, e ha dois anos atras eu era mais tr00 ainda do que sou hoje :lol
Costumava ouvir só Metal dos mais pesados. Ainda os ouço, mas abri bastante meu leque de preferências musicais. [:kking]

eeliot
02/11/2008, 12:43

Eu te odeio, akaaka... :lol

Jeovas
02/11/2008, 12:47

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Caracas mano, vc era mó Tr00

A mais também é mais do que normal, e tipo as postagens antigas aqui são que nem fotos: Mostram como você era no passado.

Eu não quero nem ver meus posts antigos :lol

javagod
02/11/2008, 12:49
- Sim, eu curto Metal pra caralho.

- É o gênero musical que ouço primordialmente, principalmente enquanto trabalho.

- Ouço outros gêneros musicais. Bem escrito, "musicais"; os demais seriam algo como "se passa no Faustão e assemelhados, grandes chances de eu não ouvir". Eu sou chato pra caralho em tolerar essas coisas.

- Já fui cabeludo, agora estou careca. Careca, mesmo, não porque eu quero. Estou ficando velho.

- Já passei do tempo de pegar ônibus velho com moleque sujão vomitando no corredor. Vou a show de Metal na ala Vip, pra poder chegar na hora que eu quero, ficar perto da banda e não ter que aguentar tumulto de moleque que acampou na porta do estádio há uma semana.

Fiquei careca, chato, abri meu leque musical, me visto de forma mais mundana, mas o espírito está vivo. E muito. E ainda vou a reunião importante (ministros, diretores de bancos, etc.) sem tirar os brincos (no tempo que comecei a usar, essa porra não se chamava piercing).

akaaka
02/11/2008, 14:06
Caralho, ouvindo Manowar a 14 horas, puta merda, eu sou muito loser.
:-D:-D:-D:-D :tr00::tr00::tr00: :-D:-D:-D

TakenBr
02/11/2008, 18:15
- Sim, eu curto Metal pra caralho.

- É o gênero musical que ouço primordialmente, principalmente enquanto trabalho.

- Ouço outros gêneros musicais. Bem escrito, "musicais"; os demais seriam algo como "se passa no Faustão e assemelhados, grandes chances de eu não ouvir". Eu sou chato pra caralho em tolerar essas coisas.

- Já fui cabeludo, agora estou careca. Careca, mesmo, não porque eu quero. Estou ficando velho.

- Já passei do tempo de pegar ônibus velho com moleque sujão vomitando no corredor. Vou a show de Metal na ala Vip, pra poder chegar na hora que eu quero, ficar perto da banda e não ter que aguentar tumulto de moleque que acampou na porta do estádio há uma semana.

Fiquei careca, chato, abri meu leque musical, me visto de forma mais mundana, mas o espírito está vivo. E muito. E ainda vou a reunião importante (ministros, diretores de bancos, etc.) sem tirar os brincos (no tempo que comecei a usar, essa porra não se chamava piercing).
esse é tr00 :-D

Vagrant
02/11/2008, 18:32
hardcore, grindcore, metal...

o que cola eh

http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg
http://images.uncyc.org/pt/thumb/f/fe/Evandrim_balada.jpg/180px-Evandrim_balada.jpg

bjosmeligaacobrar

Tunin
02/11/2008, 19:21
Acho que sou sim, mas a não ser pelas camisas do Dream Theater e do Opeth que eu uso esporadicamente acho que ninguém me rotularia dessa maneira.
Melhor assim né, pelo menos ninguem fica enchendo o saco :P

avitima
02/11/2008, 20:14
cada um com seu cada um... andar em tribos e insteressante pois tem uma certa identificaçao. mais ser rotulado e complicado. pois se acontece algo com um certo incdividuo de uma tribo, a tribo toda paga o pato quando aocntece a generalizaçao

shiftypoa
02/11/2008, 20:27
hardcore, grindcore, metal...

Eu gosto de Hardcore, eu sou muito macho

:lol

javagod
02/11/2008, 22:21
esse é tr00 :-D

Olha o respeito! :-D:-D

Esse é o espírito:
http://img143.imageshack.us/my.php?image=metallicaarmaniofdarknecy6.jpghttp://img143.imageshack.us/img143/9236/metallicaarmaniofdarknecy6.jpg

Mas não posso comprar Armani.

Porra akaaka, no manual de desenvolvedor de um framework pré-hibernate que eu desenvolvi para um cliente, nas dedicatórias, agradeci ao Manowar pela contribuição durante os momentos de desespero :kongpositivo: (eu ouvia o dia inteiro, enquanto trabalhava). Não posso renegar meu passado. :rox Funciona pro Michael Phelps, não funciona?

semideus69
03/11/2008, 09:34
Caraio, não acredito que li todo o tópico, principalmente o do senhor Vinicios Botelho, meldels, que post horrível... enfim, não sou headbanger, mas tinha uma namorada assim, tr00, e é como o Furlan falou num post dele aí, eles reclamam do jeito que os outros andam, e reclamam MUUUUITO, ela mesma tentava me mudar todo dia, agora, tenta falar da roupa deles pra ti ver.

E também da música, tu tá ali ouvindo música e ela já chega "tira essa merda aí, pelamor!" (olha que ela falou que motorhead era ruim), agora, fui ouvir uns que ela curtia e disse que tinha uns com instrumental massa até, mas o vocal não me agradava, só faltou me bater :lol

Não, não sou headbanger, apesar de bangueia muito a cabeça em shows de rock.

03/11/2008, 23:02
Olha o respeito! :-D:-D

Esse é o espírito:
http://img143.imageshack.us/img143/9236/metallicaarmaniofdarknecy6.jpg

Mas não posso comprar Armani.

James de camiseta, bermuda e chinelão, com uma sacola da Armani é mais tr00 que todos os Black Posers juntos. FATO! [:king]

Hetfield >>>>>>>>>>>> All :rox

E o Tr00jillo tbm ruleia! :rox

Guastinha
03/11/2008, 23:32
Puts, já tem quase 2 anos esse topico, eu nem me lembrava dele;
Lembro de quase todos que crio, já que crio poucos, mas voltando a evolução do AKAAKA, que deixou de ser TR00 para naturalmente se enveredar pelas virtuoses do prog, acho que acontece com todos, é como uma fase, hoje quando vejo os meninos chapando no coreto da Praça da Liberdade, eu me lembro da epoca que andava de sobretudo num sol de 35º.

Quase não tinha roupa para sair, pois a maioria das minhas roupas eram pretas e a grande maioria eram camisas de bandas.

Já fui para casamento de coturno, claro que devidamente engraxado, e por dentro da calça, disfaçava bem de sapatos sociais, que alias, odiava, odiava tudo que se dizia social e formal.

Hoje trabalho de gravata :(
Hoje a maioria dos meus calçados são sapatos sociais.
Uso pouco camisas de bandas, ainda compro a titulo de coleção. ( Coleciono camisas de shows)
Beber vinho na rua, no bico, só se eu tiver muito chapado...
E casaco a 35º celsius, só se eu estiver sem caças e tiver que tampar o saco.

Envelheci, como o Javagod, tento ir nos shows de area vip, para assistir o show sentado.

Mas orgulho do meu passado, e ainda tenho a chama do hardbanger acessa no coração. Só não condiz mais com a minha idade. Com os meus compromissos.

Se eu pelo menos fosse uma estrela do rock. ( Mas ai eu andaria pelado)

crizooo
05/11/2008, 23:34
todo extremismo fede.
seja qual for e por qual motivo for.
qnd uma pessoa se torna extrema de algo, na minha visão se torna "cega", pois não consegue aceitar qualquer argumento de algo que venha fora do que ele/a acredite.
e quem se fecha em algo, e só acredita e aceita o que está dentro de seu ciclo se torna BURRO.
fazendo com que o mesmo se torne indisposto a evoluir sua cultura,ideologia entre outros...