PDA

Ver Versão Completa : Se continuar assim,todos os hentai serão pagos

tomato web
24/12/2006, 13:37
Mais um site se despede,por "razões morais",o site Hongfire não esta mais disponível.
Isso somado ao fato de XXXLoading estar em reforma,sem previsão de volta e o que nós temos é que praticamente TODOS os sites de hentai e ecchi agora são PAGOS.Mesmo quando tem um anúncio que é free,geralmente é só uma pequena amostra para você pagar depois.
Os únicos ainda que não o são:Hentai Palm,NV Public Galleries,Pictures Shrines e poucos mais além desses.Só que eles não atualizam com muita frequência.E tem os sites japoneses,mas a maioria deles não dá para entender nem a ordem dos menus e muitas vezes,só tem cute anime e nem hentai nem ecchi.
MALDITOS AMERICANOS E SUA HIPOCRISIA!
Alguém sabe se tem mais algum site com um arquivo relativamente grande,para subsitituir essas "grandes perdas"?
Antes de mais nada,não seria o caso de mover para o Cantinho,acho eu.Isso não é um tópico de imagens.É apenas uma discussão...

akaaka
24/12/2006, 13:42
www.hentaiproject.biz

seja feliz :D :kongsanfona:

Flavio Branford
24/12/2006, 13:45
Hentai nunca morrerá :D nós os fãs desse genero não vamos permitir isso :p

Zefiris
24/12/2006, 15:05
http://www.tokyotosho.com/
Raro ter um dia sem torrents hentai novos :P

E animes hentai, a maioria dos mais de 80 titulos que tenho foram adquiridos pelo IRC, no canal do respectivo fansubber que legendou.

ricarmarques
24/12/2006, 17:46
http://www.hentai-powa.com/index.php?page=doujins&id=1&debut=21
Fica calmo, num vai acabar assim não.

Fatofi
24/12/2006, 18:07
O retorno t]do tomato web...

MaxPower
24/12/2006, 19:41
O retorno t]do tomato web...

Huahuahua, acho que agora já é "a vigança dos tomaluco web" :-D

Zefiris
24/12/2006, 21:00
Hongfire voltou o/
E já estou pegando episódio 5 de Shin Bible Black que saiu hoje no Japão... melhor presente de natal não há =O

tomato web
24/12/2006, 21:44
Voltou,mas A QUE PREÇO?
Eu nunca tinha tido problema com spyware e vírus nesse site.
Pois bem,assim que eu comecei a abrir a galeria ecchi,entrou 3 ou 4 vírus ou trojans em seguida.Detalhe que o Norton estava ativado e não conseguiu limpar o arquivo.É realmente lamentável...
A única coisa que não estava ativado era o bloqueador de pop-up,mas duvido que seja isso

QUOTE=Zefiris;1144982]Hongfire voltou o/
E já estou pegando episódio 5 de Shin Bible Black que saiu hoje no Japão... melhor presente de natal não há =O[/QUOTE]

Dark__Hyoga
28/12/2006, 12:32
cara eu também sofro pra achar um hentai sem pagar, tenta o mirc cara, lá vc encontra, o problema é q vc tem q se informar bem qual o canal e a rede entrar, por q tem muito,
a propósito sempre procurei um filme da chun li hentai, só q não debochado, um desenho legal , mais nunca achei

falo....

billpower
28/12/2006, 13:46
Mas os hentai do hongfire são em japa, certo? Tudo censurado, ou não?

PS: Alguém tem um bom site com tipo uma lista dos hentais?

Eu só conheço os mesmos de sempre, gostaria de saber um site que tenha uma lista com alguma descrição para eu saber o que estou baixando. Pegar no escuro é foda.

Kid Ying
28/12/2006, 13:50
Hongfire voltou o/
E já estou pegando episódio 5 de Shin Bible Black que saiu hoje no Japão... melhor presente de natal não há =O
Putz, nem se dê ao trabalho. Esse BB tá muuuito ruim, um nojo, só rola estupro, violência, coisas sado-masô, não gosto disso, hentai é pra dar se divertir, não pra se chocar.

E a Shiraki só se fode(literalmente). O único que prestou foi o primeiro mesmo, que ainda dava a ilusão de que as coisas eram mais consentidas(apesar das garotas estarem enfeitiçadas).

E eu baixei Boin, é sensacional, um fiapo de história e muito sexo. Isso sim é boa tv.

E o Hongfire pra mim tá legal, lá eu peguei Lovers reverse, hmmm, delicioso.

Véio Tarado
28/12/2006, 15:38
Putz, nem se dê ao trabalho. Esse BB tá muuuito ruim, um nojo, só rola estupro, violência, coisas sado-masô, não gosto disso, hentai é pra dar se divertir, não pra se chocar.

E a Shiraki só se fode(literalmente). O único que prestou foi o primeiro mesmo, que ainda dava a ilusão de que as coisas eram mais consentidas(apesar das garotas estarem enfeitiçadas).

E eu baixei Boin, é sensacional, um fiapo de história e muito sexo. Isso sim é boa tv.

E o Hongfire pra mim tá legal, lá eu peguei Lovers reverse, hmmm, delicioso.

Poxa, pra mim hentai sem alguma coisa disso não tem mais graça... Acho que devo estar no nível de perversão dos japas já [kdiabo]

Baixei recentemente Mahou Shoujo Ai e ele tem tudo disso que você falou. Para quem curte é um prato cheio :kongpositivo:

Kid Ying
28/12/2006, 16:22
Putamerda, Mahou Shoujo Ai me traumatizou.

Enfim, se você gosta tanto disso, pega Bondage Game. Esse sim, é dose cavalar de guro.

Eu peguei hoje Spa of love. Eu já vi a versão japonesa, mas é legal ver sem censura. É um hentaizinho comum, vale a pena.

Véio Tarado
28/12/2006, 16:35
Bondage Game já tenho, estou a espera do 3º sair sem censura e de preferência com legendas.

Uma coisa soft que baixei esses dias foi Taboo Charming Mother, até que estou gostando da "história"..

High_Voltage
28/12/2006, 17:01
O tomato web não estava banido?

Kid Ying
28/12/2006, 17:33
Taboo Charming Mother é muito irreal, o maluco lá faz altas maldades e sacanagens e mesmo assim, a mãe e a tia não param de dar pra ele, sem contar que a mulher lá tem um fogo no rabo que é assombroso. Ela não consegue ficar nem meia hora sem querer dar.

Por isso que eu acho sensacional. :lol

Véio Tarado
28/12/2006, 17:35
Taboo Charming Mother é muito irreal, o maluco lá faz altas maldades e sacanagens e mesmo assim, a mãe e a tia não param de dar pra ele, sem contar que a mulher lá tem um fogo no rabo que é assombroso. Ela não consegue ficar nem meia hora sem querer dar.

Por isso que eu acho sensacional. :lol

Somos 2 então ;D

Gattuso
28/12/2006, 18:03
Já gostei de hentai, hoje meu pai nem sobe vendo aquelas mulherzinhas olhudas com peitos maiores q a cara

Dhi.Sama®
16/01/2007, 07:04
Ae galera, falando em Hentai e tal.

Tem alguns sites pagos que vejo divulgação de vídeos em DivX de alta qualidade de Hentais de Naruto. Mas eles são pagos x.x. Alguém sabe se estes vídeos realmente existem ou se são algum tipo de "propaganda enganosa"? E se existem, sabem aonde encontrar sem ter que pagar?

Mestre do Ikki
16/01/2007, 23:05
tomatoweb:

SEU HENTAI É ROUBADO, DESGRAÇADO!

Gattuso:

O que teu pai tem a ver com hentai? [karrepio]

Blind Kenshin
17/01/2007, 09:48

Hmmm... agora eu fiquei curioso e com vontade de baixar... :D Já assistir o primeiro e é na minha opinião o melhor hentai que já vi!

Blind Kenshin
17/01/2007, 09:52
tomatoweb:

SEU HENTAI É ROUBADO, DESGRAÇADO!

Gattuso:

O que teu pai tem a ver com hentai? [karrepio]

Também queria saber? será que o velho pegou o cara batendo uma 5 contra 1? :-D

Véio Tarado
17/01/2007, 10:02
Vocês são muto inocentes....

Leiam "pai" mudando a última vogal que vão descobrir o que ele quis dizer [kviraolho]

Griggle
17/01/2007, 19:57
n eh eles q sao inocentes n,vc q é 1 véio tarado! :p

Véio Tarado
17/01/2007, 21:27
n eh eles q sao inocentes n,vc q é 1 véio tarado! :p

Calúnia!!! Quem disse isso? [kviraolho]

Kid Ying
17/01/2007, 22:42
Véio, já saiu a ultima parte do taboo charming mother faz mó tempão.

Eu gostei bastante, só posso resumir o final em uma frase: SE FODEU COIÓ, TODO MUNDO!

Véio Tarado
18/01/2007, 09:21
Véio, já saiu a ultima parte do taboo charming mother faz mó tempão.

Eu gostei bastante, só posso resumir o final em uma frase: SE FODEU COIÓ, TODO MUNDO!

Eu já baixei o 6 (só que sem legenda) e vi que no finalzinho ele estava fodendo e pronto pra se foder :-D

Saiu o 7 então? Manda PM por favor de onde pegar que assim facilita a vida desse velho aqui e não preciso procurar...

PS: Kid, uma curiosidade minha: tu posta no MBB?

Zefiris
18/01/2007, 10:12
Taboo Charming Mother possui somente 6 episódios.

Setembro/2006 foi lançado um movie, mas é apenas uma compilação da série com os melhores momentos.

Véio Tarado
18/01/2007, 10:20
Aquilo é o final então? Achei que ia ter mais um mostrando o que acontecia depois que abrisse a porta.... [kzangado]

rezera
18/01/2007, 11:09
Por mim pode acabar, eu odeio esse tipo de anime.

Zefiris
18/01/2007, 12:28
Episódio 6 de Taboo Charming Mother foi lançado em 2005. Bem, já vi hentai que os episódios ficaram espaçados 2/3 anos entre eles, então quem sabe haja mais algum dia... ainda que também seja normal hentai com final em aberto.

E sempre existe a possibilidade do movie ter cenas extras.

Normal. Animes são feitos para os mais diversos gostos e idades. Nenhum é capaz de agradar a gregos e troainos.

Véio Tarado
18/01/2007, 13:05
Episódio 6 de Taboo Charming Mother foi lançado em 2005. Bem, já vi hentai que os episódios ficaram espaçados 2/3 anos entre eles, então quem sabe haja mais algum dia... ainda que também seja normal hentai com final em aberto.

E sempre existe a possibilidade do movie ter cenas extras.

Achei que essa animação era recente, não lembro de ter visto isso no período que estava sendo lançado.

Bem, vou dar uma procurada por esse movie para ver se tem algo a mais do que já passou.

Kid Ying
18/01/2007, 20:46
Pô, era óbvio que era o final, a tia ficou grávida, o pai pegou a mãe e fim. Quem manda ela ser uma ninfomaníaca que não suporta ficar 15 minutos sem dar a bunda...

Blind Kenshin
22/01/2007, 17:17

Morra! :D

alex_seph
22/01/2007, 23:04

Também não agrado de Hentai não, Ecchi até vai mas Hentai é foda, entretanto, é uma coisa que deixa muitos fans de anime felizes então deixa prá lá. :kongpositivo:

bArT_Butt-HeaD
23/01/2007, 20:22
Por mim n tem jeito de acaba, se proibirem, ai que vão posta memo...

HAIL HENTAI RULEZ \O/

Linck's
24/02/2009, 03:22
Por mim n tem jeito de acaba, se proibirem, ai que vão posta memo...

HAIL HENTAI RULEZ \O/

Rapaz...eu tambem acho...e se for pago tambem...a galera vai fazer blogs e etc pra que não acabe! :D

nuboza
24/02/2009, 11:17
caraca puta coveiragem monstra essa!! hahahahaha!

http://i40.tinypic.com/cjjoo.jpg

rpacciulli
24/02/2009, 11:49
ainda bem que temos o aerisdies o hentai project e o 4chan. :rox

Sephirothrx7
24/02/2009, 14:50
Depois do 4chan as coisas ficaram fáceis.